| [Kiri] Portão | |
|
+16Banri Sarutobi Alan Yamanaka Chieko Fuuma Namikaze Uchiha Érien Yamanaka Cloud Aburame Rizaki Mynssen Kaguya Drew Hyuuga Kayn Sarutobi Adrian Uzumaki Leorio Nara Ako Nara Deen Nara Akira Black 'Emmett 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Brendon Uzumaki
Registro Shinobi Chakra elemental: Suiton (Água) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| Assunto: Re: [Kiri] Portão Ter Fev 11, 2014 11:37 am | |
| — Sim senhor,presumo que seja o Mizukage não é mesmo?Prazer em lhe conhecer. — Dizia enquanto estendia a mão para um aperto de mãos. | |
|
| |
Drew Hyuuga
Registro Shinobi Chakra elemental: Suiton (Água) Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Rank Ninja: Hokage
| Assunto: Re: [Kiri] Portão Ter Fev 11, 2014 11:41 am | |
| -Você deu sorte garoto, pois as equipes já estavam fechadas, creio eu. E eu já estava me dirigindo ao local da prova. Mas surgiu uma vaga de última hora no Time de Kiri. Aceita? Falo isso retribuindo o aperto de mão do garoto. Fazendo uma cara de satisfeito com a presença dele ali, pois seria a solução do problema do time.
| |
|
| |
Brendon Uzumaki
Registro Shinobi Chakra elemental: Suiton (Água) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| Assunto: Re: [Kiri] Portão Ter Fev 11, 2014 11:47 am | |
| — Aceito sim,vou lhe acompanhar até o local da prova senhor. | |
|
| |
Drew Hyuuga
Registro Shinobi Chakra elemental: Suiton (Água) Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Rank Ninja: Hokage
| Assunto: Re: [Kiri] Portão Ter Fev 11, 2014 11:48 am | |
| Saio caminhando com o ninja ao meu lado indo em direção ao subsolo de Kirigakure. -Ao chegar lá, você entra, eu esperarei um pouco. | |
|
| |
Mynssen Kaguya
Registro Shinobi Chakra elemental: Raiton (Raio) Fusão Elemental: Rank Ninja: Kazekage
| Assunto: Re: [Kiri] Portão Qua Fev 12, 2014 9:20 am | |
| Nesse momento depois de uma longa viagem chegava ate kirigakure, foi realmente muito cansativo, e aquele lugar era extremamente frio, comparado a suna, "agora eu sei como ako se sente morando comigo em suna, estando acostumada com esse frio e ir para lá é realmente uma prova de amor hehehe" pensava enquanto seguia adentrando por kiri, ja tinha ido lá algumas vezes, então sabia algumas localiações, inclusive onde estaria acontecendo a promeira parte do CS nesse momento vou me dirigindo até lá.
| |
|
| |
Roger Uzumaki
Mensagens : 2359 Data de inscrição : 17/11/2012 Idade : 27 Localização : Konoha
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Hokage
| Assunto: Re: [Kiri] Portão Sex Fev 14, 2014 6:03 pm | |
| Depois de uma longa caminhada, andando por territórios desconhecidos... Durante a noite, passando por águas agitadas, finalmente chegava a famosa vila de kiri, não gostava muito por odiar certas pessoas, mais recebia o convite de ver os Gennins em ação, seria tarde? Ou não, espero não estar atrasado, mais antes queria conversar com o Mizukage... Diria isso procurando aonde se localizava seu ponto de comando...
| |
|
| |
Chieko Fuuma
Registro Shinobi Chakra elemental: Katon (Fogo) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| |
| |
Drew Hyuuga
| Assunto: Re: [Kiri] Portão Sáb Fev 15, 2014 9:42 pm | |
| Passava pelo portão e via um garoto usar um Katon na tentativa de explodí-lo. -Ei garoto, tá revoltado por quê reprovou? Troque as fraldas antes de mexer com Kirigakure no Sato. Falo isso enquanto pego meu produtor de bolhas, na tentativa de prendê-lo. Após prendê-lo o levaria para a prisão.
- Citação :
Shabondama Bakuha (Bolha Destrutiva) Quem Usa: Utakata Rank: A Primeira Aparição: Nota: Não existe no mangá. Nota²: É uma técnica exclusiva do elemento Água (Suiton). Descrição: Utakata prende os inimigos em bolhas que são preenchidas por um líquido preto parecido com tinta. Posteriormente as bolhas explodem, matando o inimigo. | |
|
| |
Rizaki
Registro Shinobi Chakra elemental: Suiton (Água) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: [Kiri] Portão Seg Fev 17, 2014 9:18 pm | |
| -/-/-/SOMA DE PONTOS/-/-/- Zukoku do Chieko: Nin + Cha + Sel = 51 Shabondama Bakuha: Nin + Cha + Vel = 164 -/-/-/NARRAÇÃO/-/-/- Tudo tranquilo no portão da vila da névoa, até que de repente, um genin com problemas mentais aparece no local e realiza uns selos, tentando utilizar alguma coisa para algum objetivo. Porém, antes que o mesmo conseguisse concluir os selos, o Mizukage aparece rapidamente, saca seu produtor de bolhas e cria uma bolha em volta do garoto, que é totalmente neutralizado, assim não podendo utilizar seu jutsu e nem fugir. Já preso na bolha, o Mizukage começa a se dirigir para a cadeia de Kirigakure para prender o jovem infrator. -/-/-/OBSERVAÇÕES FINAIS/-/-/-
WTF chieko? ficou doidão? | |
|
| |
Drew Hyuuga
| Assunto: Re: [Kiri] Portão Seg Fev 17, 2014 9:36 pm | |
| Vejo o garoto preso na minha bolha e penso por alguns instantes. Decido então advertí-lo: -Ei, garoto, suma daqui e não coloque seus pés nunca mais em Kiri. Deixo minha bela bolha voar por ai, levando o garoto junto do vento para fora do portão de Kiri. | |
|
| |
Mynssen Kaguya
Registro Shinobi Chakra elemental: Raiton (Raio) Fusão Elemental: Rank Ninja: Kazekage
| Assunto: Re: [Kiri] Portão Seg Fev 17, 2014 10:27 pm | |
| após ver a treta que acontecia no portão logo arrumava o chapéu de kazekage em minha cabeça e o meu manto branco que me cobria e seguiria para o meu destino finalmente. | |
|
| |
Chieko Fuuma
Registro Shinobi Chakra elemental: Katon (Fogo) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| Assunto: Re: [Kiri] Portão Qua Fev 19, 2014 4:43 am | |
| apos o que fiz em kirigakeru, o mizukage decide me soltar assim me deixando a deriva dentro de uma bolha, assim esperava ela baixar um pouco e a estourava e continuaria meu caminho de volta para a a vila onde moro, iwagakure. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Kiri] Portão | |
| |
|
| |
| [Kiri] Portão | |
|