Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Kiri] Portão

Ir para baixo 
+16
Banri Sarutobi
Alan Yamanaka
Chieko Fuuma
Namikaze Uchiha
Érien Yamanaka
Cloud Aburame
Rizaki
Mynssen Kaguya
Drew Hyuuga
Kayn Sarutobi
Adrian Uzumaki
Leorio Nara
Ako Nara
Deen Nara
Akira Black
'Emmett
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Kiri] Portão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Portão   [Kiri] Portão - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 20, 2013 10:14 pm

Chegava no portão da vila, com a sensação de dever cumprido. Agora eu poderia me dedicar inteiramente a ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Kiri] Portão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Portão   [Kiri] Portão - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 07, 2013 9:52 pm

Retorno mais uma vez ao Portão de Kiri, tendo a sensação de dever cumprido. Caminho até a minha casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Kiri] Portão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Portão   [Kiri] Portão - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 14, 2013 11:14 pm

Assisto os ninjas que haviam me acompanhado em missão irem embora, enquanto converso com o jovem Senhor que nos havia contratado. Naquele instante, voltaria para minha nova sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Kiri] Portão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Portão   [Kiri] Portão - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 17, 2013 9:44 pm

Caminhando lentamente enquanto lia um livro (as poderosas meninas safadinhas parte dois) que foi dado pelo meu antigo sensei, eu logo prcebia que ja havia chegado em kiri, assim olhava para o portão e dava um breve chamado "alguem ai?" logo seguiria para dentro do portão, assim indo em direção a sala do mizukage.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Kiri] Portão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Portão   [Kiri] Portão - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 2:49 pm


Assim nesse instante chagria ao portão esperando por Ako, para que ela pudesse me acompanhar até suna, teríamos muito o que conversar no caminho, então simplesmente me sentava e esperava a garota pensando "será que ela mudou muito desde aquela época, lembro que ela era tão simpatica e divertida, gostava da sua companhia, pena que ficamos tanto tempo afastados."
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Kiri] Portão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Portão   [Kiri] Portão - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 2:55 pm

Vejo que o Kazekage já estava la esperando, não demora muito e o alcanço.
- Vamos ? - Assim seguimos com passos rápidos até suna.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Kiri] Portão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Portão   [Kiri] Portão - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 2:58 pm

seguia para suna com a menina.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Kiri] Portão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Portão   [Kiri] Portão - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 23, 2014 8:40 pm

O céu estava nublado em meio a vila, como era de costume em Kiri. Já era acostumado com este clima um tanto que gélido, por ter nascido em meio a tudo aquilo. Dava passadas lentas adentrando pelo portão e me dirigindo até o centro da vila para depois partir para a torre do kazekage.
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Kiri] Portão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Portão   [Kiri] Portão - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 11:47 am

A viagem foi significativamente longa, teve horas que tive de me esconder, pessoas suspeitas, carrocinha entre outras coisas. Preciso contactar o Mizukage o mais rápido possível sobre o conteúdo da missão. Corro sorrateiramente por cima das casas pulando uma a uma, minha patas mesmo sendo pequenas consigo dar grandes saltos. Onde fui parar, atravessando o continente para uma garotinha eu preciso mesmo é de uma aposentadoria.


OFF: Rumo a sala do mizukage.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Kiri] Portão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Portão   [Kiri] Portão - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 29, 2014 10:22 pm

Finalmente chego em Kirigakure, já começo a procurar o escritório do Mizukage, queria conversar com o líder dessa vila, que parecia tão agradável no primeiro olhar.
- Hum, essa vila tem um tempo agradável, não seria nada mal morar aqui.
Digo enquanto continuo a andar e admirar as belas construções de Kirigakure.
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Kiri] Portão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Portão   [Kiri] Portão - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 6:14 pm

Cheguei finalmente naquela vila. Mostrei minha permissão para os guardas que ali jaziam e adentrei a vila passando pelos grandiosos portões. Fazendo jus ao seu nome, a vila era totalmente enevoada, o clima dali era completamente frio, deveria ter trazido meu casaco.

-- Vamos logo com isso... -- Disse, enquanto seguia com passos lentos ao gabinete do Mizukage.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Kiri] Portão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Portão   [Kiri] Portão - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 08, 2014 6:51 pm

Chego no portão de Kirigakure e fico esperando os jovens gennins chegarem para se inscreverem no evento denominado Chunnin Shiken, evento que eu já tinha participado e me tornado Chunnin.
- Hm, espero que não demorem tanto...
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Kiri] Portão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Portão   [Kiri] Portão - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 08, 2014 7:08 pm

Sem dúvidas, era a vila de Kirigakure. Estava bastante cansado e desgastado depois de andar por seis horas mais ou menos, senti um clima mais denso e ao mesmo tempo, úmido, naquele local, era frio, bem diferente de Sunagakure, um local bastante quente e sem chuva. Atravesso o portão, e reparo um ninja com uma bandana com uma ilustração de uma pedra, não sabia aonde entregaria ou me inscrevi no Exame, resolvi chegar até o ninja e perguntar...

> ...Olá, me chamo Érien, e vim aqui participar do Exame que ocorrerá nessa vila. Você sabe onde entrego a ficha? < Indaguei o ninja da pedra severamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Kiri] Portão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Portão   [Kiri] Portão - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 08, 2014 7:35 pm

- Pode ser para mim.

Digo enquanto estendo a mão para receber a ficha do rapaz que iria participar do Chunnin Shiken.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Kiri] Portão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Portão   [Kiri] Portão - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 08, 2014 7:39 pm

Entregava-lhe a ficha, e me retirava do portão, caminho lentamente enquanto procurava algum lugar para descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Kiri] Portão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Portão   [Kiri] Portão - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 08, 2014 7:41 pm

Pego a ficha e sorrio.
- Boa sorte, vai precisar...
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Kiri] Portão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Portão   [Kiri] Portão - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 08, 2014 8:06 pm

Após sair do palácio do Mizukage eu me dirigi ao portão. Chegando lá eu encontrei um garoto parado ali com um colete de Chunnin, porém o colete tinha um tom amarronzado, e sua bandana indicava a vila de Iwa. Então ele era o outro Shinobi que Drew me dissera? Interessante...

-- Olá, acho que estamos juntos nessa. -- Disse, me pondo ao seu lado e observando a ficha de um Gennin que ele tinha em mãos. Tratei de guardar a ficha do trio de Gennins no bolso mais protegido de meu colete verde. -- Me chamo Cloud, e você? -- Interroguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Kiri] Portão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Portão   [Kiri] Portão - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 08, 2014 9:04 pm

Namikaze chegava no portão de Kiri e via um ninja conhecido, ele estava totalmente confuso e não sabia o que ele estava fazendo ali, o garoto era um chunnin já

- C-Cloud ? o que você faz aqui, cara ?
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Kiri] Portão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Portão   [Kiri] Portão - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 08, 2014 9:07 pm

Sorri ao ver que Namikaze finalmente tinha chegado. Um sentimento de alívio invadiu meu corpo naquele momento... Sim, ele com certeza iria passar nesse Chunnin Shiken.

-- Numa missão. É bom te ver também. Bem, poderia me entregar sua ficha de inscrição? -- Pedi encarecidamente, estendendo minha mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Kiri] Portão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Portão   [Kiri] Portão - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 08, 2014 9:13 pm

Namikaze ficava aliviado ao perceber que o chunnin não estava em nenhuma confusão

- Ah .. sim, claro .. aqui está !

o garoto entregava a Cloud a sua ficha de inscrição

- Aqui é bem legal né ? adorei essa paisagem
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Kiri] Portão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Portão   [Kiri] Portão - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 08, 2014 9:17 pm

Conferi a ficha do rapaz em mãos e depois guardei-a no bolso junto com a dos outros três.

-- Gostou? Hum... Eu achei aqui um pouco estranho. Nunca se sabe quando um assassino vai te matar nessa névoa. -- Vi que meu parceiro de missão estava quieto, talvez estivesse dormindo de pé? -- Muito bem, é melhor você entrar... Jájá estarão chegando mais gennins. -- Concluí.
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Kiri] Portão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Portão   [Kiri] Portão - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 08, 2014 9:21 pm

Namikaze sorria para o companheiro e dava um soquinho no braço

- Você tá cheio das responsabilidade agora né ? Parabéns ! tomara que os encostos do meu time que eu não sei quem são cheguem logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Chieko Fuuma

Chieko Fuuma


Masculino Mensagens : 208
Data de inscrição : 18/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Kiri] Portão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Portão   [Kiri] Portão - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 08, 2014 10:25 pm

chegava no portão da vila de Kirigakure e logo vejo que a veria 2 seres la parados conversando no portão, e um deles seria meu sensei Rizaki, assim chego ate ele lhe entrego minha ficha comprimento o outro rapaz e assim logo me despeso indo em direção a alguma pousada que a veria na vila para descansar da viagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Kiri] Portão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Portão   [Kiri] Portão - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 08, 2014 10:33 pm

Um rapaz chegava ali de supetão, nem mesmo tinha notado sua presença. Ele entregou sua ficha ao meu companheiro de missão e Namikaze continuava parado na minha frente.

-- Haha, obrigado. Você não acha melhor entrar logo e ir descansar, Nami? -- Interroguei, meio que impondo ordem na voz como um sensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Kiri] Portão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Portão   [Kiri] Portão - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 09, 2014 6:43 am

- Verdade, estou indo .. até mais Cloud !

Namikaze adentrava Kiri para dar umas voltas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Kiri] Portão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Portão   [Kiri] Portão - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Kiri] Portão
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Kiri] Lago
» [Suna] Portão
» [KONOHA] Novo portão de Konohagakure. (ENTRADA/SAÍDA)
» [Kiri] Floresta
» [Kiri] Centro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Kirigakure :: Outras áreas da vila-
Ir para: