Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Kiri] Portão

Ir para baixo 
+16
Banri Sarutobi
Alan Yamanaka
Chieko Fuuma
Namikaze Uchiha
Érien Yamanaka
Cloud Aburame
Rizaki
Mynssen Kaguya
Drew Hyuuga
Kayn Sarutobi
Adrian Uzumaki
Leorio Nara
Ako Nara
Deen Nara
Akira Black
'Emmett
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Kiri] Portão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Portão   [Kiri] Portão - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 09, 2014 8:17 am

Chegava finalmente em Kiri... Estava calmo, pensativo, um pouco desconfortável devido a névoa que cerca o local, aquilo me deixava com uma sensação estranha... Logo, procuro onde entregar minha ficha e percebo 2 indivíduos ali...
- Com licença, onde entrego minha ficha para participar do CS? - Perguntava enquanto aguardava uma resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Kiri] Portão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Portão   [Kiri] Portão - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 09, 2014 8:22 am

- Ahhhh.... que viagem longa!- Dizia, enquanto me aproximava do que parecia ser o portão da vila destinada, Kiri.

Caminhava com os braços na nuca, e com uma despreocupação que exalava. Bocejei por uma ou duas vezes enquanto me aproximava da entrada, até perceber que ali residiam outros 2 Shinobis. Provavelmente seriam os que pretendem nos receber. Um deles era meu sensei, e logo lembrei das instruções que ele me deu a respeito de entregar uma "ficha" a meu respeito, identificando minha presença no tal exame. Caminhei até ele então, e resolvi lhe dar os devidos cumprimentos.

- OOOooooy! Você é rápido heim Riza-sensei!- Brinquei, enquanto já redigia minha ficha. Na sequência, entregaria ela para Rizaki e depois seguiria vila a dentro.- Eu vou dar uma olhada na vila tudo bem? Pode deixar que eu apareço na hora certa pro Chunnin Shiken.- Concluí enquanto adentrava na vila.
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Kiri] Portão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Portão   [Kiri] Portão - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 09, 2014 9:50 am

Assim que Namikaze entrou, um Gennin chegara ali. Eu o conhecia bem, ele era de Konoha. Era. Botei a mão no cabo da espada cutelo, preparando-me para matá-lo. Mas não, não posso fazer isso... Não agora. Tirei a mão do cabo da Cutelo e disse:

-- A mim mesmo. -- E então eu pegava a ficha do rapaz, em seguida fazia um gesto com a cabeça para que ele entrasse. -- Entre.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Kiri] Portão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Portão   [Kiri] Portão - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 09, 2014 10:55 am

Após entregar minha ficha, reconhecia que o mesmo que recebeu a ficha era meu antigo sensei... Entrava na vila, a procura de uma pousada.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Kiri] Portão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Portão   [Kiri] Portão - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 09, 2014 1:35 pm

- Muito interessante, certo Cloud? Vários conhecidos se inscrevendo no Chunnin Shiken - sigo enquanto ajeito as fichas na minha mão e sorrio, tentando parecer mais legal para o shinobi que estava me ajudando a recolher as fichas.
- Já deve ter percebido também que meu nome é Rizaki, prazer. - estendo a mão para cumprimentá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Kiri] Portão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Portão   [Kiri] Portão - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 09, 2014 4:31 pm

Sorri ao ver que o outro Shinobi chamado Rizaki finalmente me respondia, ele parecia realmente focado no trabalho. Agora com mais uma ficha em mãos, totalizando em cinco eu as ajeitava e passava a olhar os dados atentamente, todos tinham suas peculiaridades...
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Kiri] Portão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Portão   [Kiri] Portão - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 09, 2014 7:04 pm

Chego no portão da vila e vejo que haviam alguns ninjas de outros locais por ali. Pelos seus olhares, provavelmente fossem gennins também, ansiosos pelos testes. Me aproximo de Rizaki e Cloud e pergunto:
-Como estão indo as coisas por aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Kiri] Portão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Portão   [Kiri] Portão - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 09, 2014 7:23 pm

- Tudo tranquilo, nenhum problema até agora.
Digo para o Mizukage.
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Kiri] Portão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Portão   [Kiri] Portão - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 09, 2014 7:48 pm

-- Por hora, tudo está indo bem... Tenho no total estou com cinco fichas. -- Expliquei para o Mizukage.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Kiri] Portão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Portão   [Kiri] Portão - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 09, 2014 8:03 pm

-Muito bem, qualquer coisa vocês me avisem.
Falo enquanto saio;
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Kiri] Portão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Portão   [Kiri] Portão - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 09, 2014 10:20 pm

- Espere Mizukage, não precisa de mais nada de mim?

Digo enquanto corro em sua direção para alcançá-lo e assim conseguir conversar com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Kiri] Portão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Portão   [Kiri] Portão - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 09, 2014 10:50 pm

Olho para aquele ninja e lembro dos meus tempos de Chunnin, sempre disposto a ajudar e envolvido com as tarefas da vila e penso comigo: "sinto falta de pessoas assim aqui em Kiri... se pelo menos o Adrian fosse assim..."
Olho para o garoto e digo:
-Pois é garoto, vou precisar do apoio de mais alguém no dia de aplicação da prova, uma espécie de fiscal. Aceita essa missão?
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Kiri] Portão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Portão   [Kiri] Portão - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 09, 2014 10:59 pm

- Bem interessante.
Digo ouvindo a proposta do Mizukage, parecia uma função bastante interessante e bastante útil.
- Aceito sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Kiri] Portão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Portão   [Kiri] Portão - Página 3 Icon_minitimeDom Fev 09, 2014 11:57 pm

-Puxa vida garoto, vejo em você um futuro grandioso como Kage. -Falo isso colocando a mão sobre o ombro do Chunnin.
Olho a nossa volta e aceno com a cabeça para o mesmo, demonstrando uma certa compreensão. Mas já estava de ir preparar as provas para mandar pros mesmos. Saio e vou pra minha sala de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Kiri] Portão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Portão   [Kiri] Portão - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 3:05 pm

- Então, o que eu faço agora?
Pergunto para o Kage o seguindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Kiri] Portão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Portão   [Kiri] Portão - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 3:22 pm

Retorno para o portão e vejo o Chunnin vir em minha direção de novo. Ele estava ansioso por ajudar.  Então digo para o mesmo:
-Alguns Gennins já estão se deslocando para o local da prova, que será no subsolo do Palácio. Quero que você entre na sala e já se instale no local, cuidando para que não haja nenhum atrito. Eu vou ficar por aqui e tomar minha decisão sobre o Time Fixo de Kiri.
Ir para o topo Ir para baixo
Rizaki

Rizaki


Masculino Mensagens : 525
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Kiri] Portão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Portão   [Kiri] Portão - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 3:29 pm

- Ok.
Começo a me deslocar com pressa até a sala onde a prova seria realizada.
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Kiri] Portão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Portão   [Kiri] Portão - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 4:51 pm

Após um diálogo com Rizaki, o Mizukage decidia sair perambulando com ele por ai. Suspirei fundo e me escorei no portão, esperando que algum outro Gennin chegasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Kiri] Portão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Portão   [Kiri] Portão - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 5:15 pm

Depois de algumas horas chegou a vila de kirigakure, estaria no local certo? Procurou alguém para conseguir informações sobre o CS.
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Kiri] Portão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Portão   [Kiri] Portão - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 5:54 pm

Vi um Gennin ali com vestes estranhas, e a bandana indicava que ele era um ninja de Kumo. Pelo visto estava totalmente desamparado, já que olhava para vários lugares.

-- Muito bem... Você está aqui por causa do CS? Se estiver, está no local certo. Entregue sua ficha para mim e siga para lá, acho que está prestes a começar. -- Disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Kiri] Portão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Portão   [Kiri] Portão - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 6:09 pm


 >Certo certo...<
Pegou a ficha e encostado no portão a preenchia com certa rapidez pois pensava estar um pouco atrasado, no entanto, mantinha o foco para não errar nada na escrita.
 >Pronto, vou lá.<
Entregou a ficha e caminhou para a direção que o Chunnin havia apontado antes, mesmo sem ter descansado sabia que não podia procurar nenhum lugar para dormir ou perderia a hora e consequentemente, o Chunnin Shiken.
Ir para o topo Ir para baixo
Kronos
Administrador
Kronos


Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/02/2014
Idade : 38

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

[Kiri] Portão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Portão   [Kiri] Portão - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 10, 2014 7:50 pm

Depois de passar uns dias na pousada de Kiri, Kronos sai pelo portão em direção à sua residência em Shimo.
Foram tantas alegrias, tantas ousadias, tantas melancias... Ou não?... Ééééé... Neutral 
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Kiri] Portão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Portão   [Kiri] Portão - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 11:12 am

Vejo aquele estranho shinobi saindo da vila. Mais estranho do que o comum:
-É bom começar a ficar de olho. Cloud estou pensando seriamente em retirar o Time de Kiri do CS, um dos ninjas não está preparado para o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Brendon Uzumaki

Brendon Uzumaki


Masculino Mensagens : 50
Data de inscrição : 15/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Kiri] Portão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Portão   [Kiri] Portão - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 11:25 am

— Finalmente,consegui chegar em Kiri... — Dizia entrando pelo portão da vila.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Kiri] Portão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Portão   [Kiri] Portão - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 11:29 am

Vejo um garoto entrar pelo portão da vila. Vejo que o mesmo estava ofegante. Chamo na minha direção, colocando meu chapéu de Mizukage:
-Ei garoto, veio para o Chunnin shiken?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Kiri] Portão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Kiri] Portão   [Kiri] Portão - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Kiri] Portão
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Kiri] Lago
» [Suna] Portão
» [KONOHA] Novo portão de Konohagakure. (ENTRADA/SAÍDA)
» [Kiri] Floresta
» [Kiri] Centro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Kirigakure :: Outras áreas da vila-
Ir para: