|
| Luta OFF -- Adrian x Kayn | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Adrian Uzumaki
Mensagens : 676 Data de inscrição : 13/11/2012 Idade : 25 Localização : Akatsuki
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Luta OFF -- Adrian x Kayn Seg Jan 07, 2013 3:06 pm | |
| As regras todos já conhecem.
J1: Kayn J2: Adrian Narrado: Ainda a procura.
Pode começar Kayn e.e | |
| | | Kayn Sarutobi
Registro Shinobi Chakra elemental: Katon (Fogo) Fusão Elemental: Rank Ninja: Jounnin
| Assunto: Re: Luta OFF -- Adrian x Kayn Seg Jan 07, 2013 3:31 pm | |
| Chamado para um combate amistoso compareço ao local marcado pelo meu oponente. -Ai ai, a quanto tempo não luto. Minha respiração estava serena, sentia-me bem dentro de um campo de batalha. Meu sobre tudo e meus longos cabelos, ambos negros, eram soprados pelo vento os jogando para o lado, meu oponente ainda não havia chegado. Mantinha-me parado, esperando até meu oponente aparecer.
Não demorou muito, lá estava ele, chegara bem a tempo e na hora exata, olhava diretamente para ele e resumia-me a cumprimenta-lo soltando um pequeno sorriso malicioso no final. -Boa sorte meu amigo. Bem no começo da minha fala meu ar já encontrava-se frio e sombrio, minha intensão aparecia normalmente, minhas falas foram só um tipo de distração, pois desde o inicio eu queria coloca-lo em um genjutsu, deixando-o assim em uma ilusão. Em seguida puxava uma kunai presa a um fio de aço, lançava-a diretamente contra meu oponente, controlava-a com a mão direita procurando circundar meu oponente e assim prender seus braços para que o mesmo não pudesse se livrar da ilusão. -Vamos ver se você é bom meu caro amigo. Um pequeno sorriso era exposto em meu rosto. - Jutsus usados:
- Citação :
Shikumi no Jutsu (Técnica da Visão da Morte) Quem Usa: Orochimaru, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Uzumaki Naruto Rank: C Nota:Uzumaki Naruto so pode executa-la quando esta com os os olhos da Kyuubi. Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
- Armas usadas:
- Citação :
Fios de aço São usados por Sasuke Uchiha na luta contra Orochimaru e posteriormente contra Naruto Uzumaki, ultilizada para o jutsu Ryuuka no Jutsu, ou para prender o adversário. Pode cortar arvores se puxadas com força.Também é usada por Kakashi Hatake em alguns episódios. - Citação :
Kunai Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro:Arma-trespontas.jpgdedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
| |
| | | Adrian Uzumaki
Mensagens : 676 Data de inscrição : 13/11/2012 Idade : 25 Localização : Akatsuki
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: Luta OFF -- Adrian x Kayn Seg Jan 07, 2013 3:40 pm | |
| Um Combate era marcado para hoje , eu ainda estava em casa , gostava de chegar na hora mas não muito cedo. Sai de minha casa e fui até o local , chegando lá via meu Oponente , No mesmo momento já o cumprimentava: -Oi , Boa Sorte. Em Seguida percebia que meu Oponente estava meio estranho utizilei do Jutsu Zuruzuru Hebi Moudo para ficar a uns 30Metros de distância de Kayn , em seguida quando voltar ao normal iria ficar em pé e olhando para ele , peguei de minha Bag uma Kunai e a arremessei nele na tentativa de lhe pelomenos cortar. - Citação :
Zuruzuru Hebi Moudo (Modo da Cobra Escorregadia) Quem Usa: Orochimaru Rank: C Primeira Aparição: Naruto Clássico 28. Descrição: Orochimaru transforma a metade de baixo de seu corpo em uma cauda de serpente, ganhando assim mais agilidade e velocidade para fugir ou atacar. Caso use o Kakero Daja, ele sai da boca já com a cauda para fugir. - Citação :
- 1 Kunai
| |
| | | Kayn Sarutobi
Registro Shinobi Chakra elemental: Katon (Fogo) Fusão Elemental: Rank Ninja: Jounnin
| Assunto: Re: Luta OFF -- Adrian x Kayn Ter Jan 08, 2013 8:44 am | |
| A luta estava no começo, meu oponente logo que chegava me cumprimentava, no entanto, ele acabara percebendo algo de estranho em mim, pois se transformava em cobra e se afastava de mim. -inteligente de sua parte, mas será que vai conseguir ficar muito longe de mim por muito tempo? Minhas palavras saiam de minha boca em pequeno tom, eram mescladas a movimentos de defesa, pois mantinha-me atento ao meu oponente a ponto de perceber uma kunai vindo em minha direção, por tanto, saquei rapidamente uma shuriken de minha bag a lançando contra a arma do oponente para rebate-la. Olhava diretamente contra meu oponente, o mesmo agora parava a uma certa distancia enquanto voltava a sua verdadeira forma. Usando meu cérebro, formulei uma pequena estratégia para ganhar daquele jovem, lançava-me a uma pequena corrida para encurtar nossa distancia, a cada passo que eu dava selos eram preparados, minha intenção era a de criar dois clones para usa-los como defesa de um possível ataque futuro, um era mandado para o lado esquerdo de Adrian, o outro mandado para o lado oposto, enquanto eu, ficava a sua frente esperando sua reação, ambos, eu e meus clones, ficaríamos a uma certa distancia do jovem, ficando cada um parado observando o que o garoto faria. Jutsu usado: - Spoiler:
- Citação :
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras) Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru Rank: B Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Arma usada: - Spoiler:
- Citação :
Shuriken “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.
| |
| | | Leorio Nara
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Rank Ninja: Anbu
| Assunto: Re: Luta OFF -- Adrian x Kayn Qua Jan 09, 2013 11:12 am | |
| Considerações inicias
Só o fato de olhar para ele e dar oi selou sua queda no genjutsu Adrian... poste com cuidado
Contagem de pontos
Não foi necessário.
Narração
A luta começava. Ambos os gennins estavam ansioso para praticar suas habilidades. Porém nenhum deles se mexe. A principio só conversam... Surpreendentemente, Adrian começa a suar e seus joelhos tremem. Kayn aproveita disso e o enrrola com um fio de aço. Tomando a dianteira na luta Kayn cria dois KG que feçam o cerco sobre Adrian, numa estranha formação de triângulo.
Consideração final
Kayn 150 S 150 C - 25 - 20 = 105
Adrian 150 S 150 C | |
| | | Adrian Uzumaki
| Assunto: Re: Luta OFF -- Adrian x Kayn Qua Jan 09, 2013 11:29 am | |
| OFF: Não sei se ainda tou no Gen. Estava amarrado em meio a três Kayn , 2KB e 1 que é o original , eles estavam numa formação estranha , em seguida eu utilizo o Kaze Shunshin no Jutsu para sair dali e ir para uma árvore mais afastada de Kayn. - Citação :
Kaze Shunshin no Jutsu (Movimentação Rapída entre o Vento) Quem Usa: Koori Haku Rank: D Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo. | |
| | | Kayn Sarutobi
| Assunto: Re: Luta OFF -- Adrian x Kayn Qua Jan 09, 2013 1:36 pm | |
| Meu oponente estava preso em meu fio de aço, provavelmente ainda preso em meu genjutsu, por tanto, caminhei lentamente em sua direção, assim como meus clones, todos pegavam uma kunai, eu pegava com a mão livre. -Desculpe meu caro amigo, mas essa batalha, assim como sua vida, agora pertence a mim, serei o ceifador de sua alma. Minhas palavras eram ditas a cada passo tranquilo que eu dava, ao estarmos próximos a Adrian colocávamos aos poucos cada kunai em cada local objetivo, minha arma seguia até a garganta, a do clone esquerdo até o coração e o direito na costela bem na direção do pulmão, assim, com toda a minha calma eu apenas executava o movimento para fincar minha arma nele, assim como meus clones faziam o mesmo, nas partes em que eles apontavam. -Esse é o fim da luta. Dizia com um pequeno sorriso em meus lábios. - Citação :
- - 3 kunais
| |
| | | Adrian Uzumaki
| Assunto: Re: Luta OFF -- Adrian x Kayn Qua Jan 09, 2013 10:15 pm | |
| OFF: Sei lá se tou em Gen Somente pré-ativo o Kawarimi no jutsu. - Citação :
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição) Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam Rank: E (depende da pessoa) Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa. | |
| | | 'Emmett
| Assunto: Re: Luta OFF -- Adrian x Kayn Seg Jan 14, 2013 9:35 am | |
| Considerações inicias
Sim, você tava no genjutsu, como não tentou em nenhum momento, fugir, ou foi ferido, continuo nele.
Contagem de pontos
Não foi necessário.
Narração
Kayn aproveitando do estado inconsiente do seu oponente, sacou uma kunai, o mesmo fizeram os seus kage bunshins, e foi andando para perto de Adrian. Logo, depois de algumas poucas palavras, os kayns cravaram suas kunais em pontos vitais de Adrian: garganta, coração, pulmão. Adrian lacrimejou e cospiu sangue sobre as vestes de kayn e logo caiu no chão, Kayn com as mãos ensanguentadas retirou as armas e sorriu ao final de algumas palvras.
Consideração final
Kayn 150 S 105 C
Adrian
150 S
150 C | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Luta OFF -- Adrian x Kayn | |
| |
| | | | Luta OFF -- Adrian x Kayn | |
|