|
| Luta OFF -- Adrian x gabrielotrock | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Adrian Uzumaki
Mensagens : 676 Data de inscrição : 13/11/2012 Idade : 25 Localização : Akatsuki
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Luta OFF -- Adrian x gabrielotrock Sex Fev 22, 2013 10:07 am | |
| Regra do Duelo
- Sempre postem na sequência (Jogador
1 Ataca - Jogador 2 Defende / Contra-ataca - Jogador 1 Defende - Juíz Narração), alternando entre os jogadores quem iniciará uma nova rodada.
- Os
jogadores podem basear suas ações nas ações do outro jogador, mas lembrem-se de que quem postar primeiro não poderá alterar suas mensagens nem reclamar.
- Apenas o juíz poderá dizer o que aconteceu após a execução das ações dos jogadores.
- Se o jogador for usar um jutsu, obrigatoriamente terá que colocar a descrição do jutsu em quote e com imagem, senão o jutsu não será usado, será interpretado como pensamento.
- O jogador que não postar suas ações em 24 horas passará a vez, e o próximo poderá postar.
- O
jogador poderá usar apenas o que consta na sua ficha de personagem, e apenas 1 jutsu por vez (como 1ª e 3ª ações). Mais de 1 jutsu resultará na utilização apenas do primeiro.
- O jogador que faz a 2ª ação
poderá usar 2 jutsus, sendo obrigatório que o primeiro destes jutsus seja com função defensiva. Mais de 2 jutsus resultará na utilização apenas dos 2 primeiros.
- Se usar algo que não consta em sua ficha
(jutsu, arma, etc), o juíz entenderá que você não fez nada, simplesmente ficou parado observando o seu oponente agir.
- Cada jogador começará com 150 pontos de Chakra e 150 pontos de Stamina.
- A
cada dano sofrido, o juíz retirará pontos de chakra (usado para fazer jutsus) ou stamina (sua energia vital), caso o jogador tenha sofrido danos físicos (retira-se stamina) ou usado um jutsu (retira-se chakra).
- Como trata-se de uma luta, não haverá tempo de repor chakra nem stamina no meio do embate.
- O jogador que primeiro chegar a 0 em chakra ou stamina perde.
- Numa
luta, oficial ou não, se dois invocadores do mesmo animal os invocarem para lutar, os animais não vão lutar. Claramente, ANIMAIS DA MESMA ESPÉCIE NÃO SE ENFRENTAM.
- Não narrem como se tivessem atacado-o, apenas que quer atacar.
- Armas especiais não deverão ser usadas, só se o jogador tiver o rank para utilizar. Ver aqui.
Local da luta
Infrações Qualquer coisa impossivel, ou virtualmente inumano. Ex.: ver através das coisas, super ultra mortais combo para desviar de jutsus, reverter o tempo etc. Ao final de 3 infrações o jogador estará eliminado da luta e a vitória irá para o oponente.
Auto hits: Mesma punição aplicada a infrações. Ao final de 3 auto hits resulta na derrota do jogador. Ex.: Narrar qualquer ação pertinente a luta, acertar um golpe por livre e espontânea vontade ou por "achissmo", etc.
Ordem
Jogador 1 Ataca de qualquer forma que imaginar, desde que use somente um jutsu. Jogador 2 defende de qualquer forma podendo usar ate um jutsu na defesa e contra-ataca de uma forma livre desde que use apenas um jutsu. Jogador 1 só irá postar se achar que existe nessecidade de defender do jutsu, lembrando que quaisquer ações de ataque direto serão consideradas infrações. Consequencias secundárias de defesas não serão consideradas infrações.
Tabela de danos - Citação :
Jutsus
Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos - Rank D / Gasta 10 de Chakra | Danos 10 Rank C / Gasta 15 de Chakra | Danos 20 Rank B / Gasta 25 de Chakra | Danos 30 Rank A / Gasta 40 de Chakra | Danos 45 Rank S / Gasta 70 de Chakra | Danos 80 Rank SS /Gasta 120 de Chakra | Danos 150
- Citação :
Armas
Shuriken - 3 de dano 2 shurikens - 5 de dano kunai - 5 de dano espadas - de 10 a 30 de dano kibaku fuuda e explosivos - 15 de dano outras armas - a critério do jogador Nada de flood, duvidas e reclamações usem MP. Se optarem por usar hide, postem apenas na sua vez a reclamação em hide.
Jogador 1 - Adrian Jogador 2 - gabriel Jogador 1 - Adrian Narrador - Drew
*Depois Inverte* | |
| | | Adrian Uzumaki
Mensagens : 676 Data de inscrição : 13/11/2012 Idade : 25 Localização : Akatsuki
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: Luta OFF -- Adrian x gabrielotrock Sex Fev 22, 2013 10:14 am | |
| Estava no meu campo de treino , treinando (avá é msm) quando fui contactado a participar de uma luta amistosa contra um gennin , preparei meus itens e fui em direção ao local da luta. CHeguei lá via um campo cheio de flores amarelas um lugar calmo para uma luta , lá eu via meu oponente então pego de minha Bag meu pergaminho e meu pincel e desenho 4cobras nele , em seguida uso o Ninpou - Sumi Hebi e lanço as cobras contra meu oponente na tentativa de prender seus braços e suas pernas , em seguida puchei de minha Bag 1 Kunai munida a 1 Kibaku Fuuda e lançei contra ele para tentar explodir ele , aproveitando meu ataque pré-ativei um Kawarimi no Jutsu.*Pré-Ativação* - Citação :
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição) Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam Rank: E (depende da pessoa) Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa. - Citação :
Ninpou • Sumi Hebi (Arte Ninja - Cobra de Tinta) Quem Usa: Sai Rank: B Primeira Aparição: Shippuuden Descrição: As cobras podem ser usadas como cordas para prender alguém. Com a habilidade de entrar silenciosamente mesmo através de pequenas fendas, elas também podem ser utilizadas para fins de assasinato mordendo seu inimigo com seus dentes afiados além de imobilizá-los. Quando em grupo, elas executam o Sumi Narashi. A cobra é um animal traidor, traiçoeiro e acima de tudo sedento por sangue e vingança, Sai aproveita e colca essas emoções nesse desenho. | |
| | | Trock
Registro Shinobi Chakra elemental: Katon (Fogo) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| Assunto: Re: Luta OFF -- Adrian x gabrielotrock Sex Fev 22, 2013 1:34 pm | |
| Estava em seu campo de treinamento treinando alguns jutsus , de repente era contatado de que teria sido chamado para uma luta contra um Chunnin . O fato de ser um ninja superior não me intimidava que iria naquele local com meu cão Akamaru . Chegando no mesmo com Akamaru meu oponente tentava utilizar sua jutsu para fazer uma "Cobra" de Tinta e tentar me prender , como um Inuzuka para começar determinada luta , executava breves selos concentrando chakra em meu nariz , para tentar melhorar meu faro , em minha boca para deixar meu dentes mais afiados e fortes e por fim em meus punhos , especificamente em minhas unhas para faze-las crescerem e se tornarem garras , tentando realizar com perfeição o jutsu Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu . Tentava com minhas garras cortar aquela cobra a o meio para desfazer determinado jutsu , com minha visão melhorada vislumbrava uma Kunai com uma Tarja Explosiva . Minha mira não era muito boa mais como não teria o jutsu adequado para defender de uma Tarja Explosiva , assim pensando retirava de sua bag 1 Shuriken e 1 Kunai , tentava lançar as mesmas na Kunai de meu oponente , caso uma não acertasse a outra provavelmente iria acertar , pensava assim somente apostando em sua precisão . Logo apos por fim para fazer um ataque retirava outra Kunai de minha bag e lançava em direção de meu oponente mirando seu coração . - Jutsus Utilizados:
Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu (Arte Ninja Quadrúpede: Técnica da Imitação da Fera) Quem Usa: Inuzuka Kiba Rank: D Descrição: Os membros do Clã Inuzuka utilizam a concentração de Chakra na região das narinas para aumentarem seus sentidos olfatívos, aumentarem suas unhas, que ganham o aspecto de garras, seus caninos também se expandem, ganhando um aspecto semelhante ao de um cão. Os Clã Inuzuka utilizam esse Jutsu para ficarem semelhantes aos seus cães-companheiros. Aumentando regulavelmente, sua forçae e agilidade.
| |
| | | Adrian Uzumaki
| | | | Adrian Uzumaki
| Assunto: Re: Luta OFF -- Adrian x gabrielotrock Sáb Fev 23, 2013 11:59 am | |
| Luta Cancelada , afs perdi meu tempo '-' | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Luta OFF -- Adrian x gabrielotrock | |
| |
| | | | Luta OFF -- Adrian x gabrielotrock | |
|