|
| CT - Lilith' [ Cemitério de Kirigakure ] | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: CT - Lilith' [ Cemitério de Kirigakure ] Seg Fev 04, 2013 4:16 pm | |
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: CT - Lilith' [ Cemitério de Kirigakure ] Seg Fev 04, 2013 4:53 pm | |
| Ando pelo ciméterio em busca de meu Sensei, olhava as covas com u olhar animador, esse sim é meu lugar. |
| | | Kayn Sarutobi
Registro Shinobi Chakra elemental: Katon (Fogo) Fusão Elemental: Rank Ninja: Jounnin
| Assunto: Re: CT - Lilith' [ Cemitério de Kirigakure ] Ter Fev 05, 2013 1:46 pm | |
| Chego perto com um pergaminho em mãos perguntando algo. -Você é a Lilit?
Última edição por Kayn em Ter Fev 05, 2013 3:16 pm, editado 2 vez(es) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: CT - Lilith' [ Cemitério de Kirigakure ] Ter Fev 05, 2013 2:51 pm | |
| -Sou eu sim, você deve ser meu sensei. Digo sorrindo para o mesmo mostrando toda minha graça e sensibilidade. |
| | | Kayn Sarutobi
Registro Shinobi Chakra elemental: Katon (Fogo) Fusão Elemental: Rank Ninja: Jounnin
| Assunto: Re: CT - Lilith' [ Cemitério de Kirigakure ] Ter Fev 05, 2013 3:01 pm | |
| A resposta veio direta. Fechei o pergaminho e o guardei dentro de minha bag. Olhando serenamente para ela enquanto uma brisa retirava meus longos cabelos negros da frente do meu rosto eu perguntava. -Humm, diga-me qual é seu Clã? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: CT - Lilith' [ Cemitério de Kirigakure ] Ter Fev 05, 2013 3:09 pm | |
| |
| | | Kayn Sarutobi
| Assunto: Re: CT - Lilith' [ Cemitério de Kirigakure ] Ter Fev 05, 2013 3:22 pm | |
| -Hummm, interessante. Bem deixa eu ver aqui o que tenho para você. Olho em minha bag e vejo um grande pergaminho com habilidades do clã. -Aqui está, treine bastante e se precisar me chame. - Spoiler:
- Citação :
Byakugan (Olhos Albinos) Usuário: Clã Hyuuga, Ao Rank: A Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se. Uma pessoa com Byakugan tem uma visão de 360 graus (360º), exceto por um ponto cego atrás da nuca, sobre a primeira (1)ª vertebra, que é a única fraqueza conhecida. Usuários de Byakugan podem detectar qualquer elemento ao redor deles em uma distância de 50 metros (50m), embora Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros (800m), fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho, a exemplo de Hyuuga Hinata que demonstrou no Arco Filler do Bikochu que objetos podiam ser difíceis de ver se suas temperaturas fossem as mesmas do elementos ao seu redor. Também nota-se a presença de uma visão telescópica, um usuário do Byakugan pode focar em um só objeto e ampliar este ponto. O grau do foco parece depender da capacidade do usuário. O Byakugan dificilmente pode ser bloqueado, exceto em algum caso como com o Doujutsu de Ranmaru (Akagan), que pode bloquear o Byakugan com algo suficientemente opaco. Um dos aspectos mais poderosos do Byakugan é a habilidade de ver o sistema circulatório Chakra, que é o aspecto chave para o uso do Juuken Ryuu, estilo de Taijutsu do Clã Hyuuga. Se bem treinado, o Shinobi (Ninja) portador do Byakugan é capaz de ver os Tenketsus de um indivíduo, permitindo ao usuário parar ou intensificar o fluxo de Charkra do oponente completemente, tal que o oponente é incapaz usar técnicas que requerem Charkra ou seja dependerá somente de Taijutsu. Todavia, o usuário pode aumentar seu fluxo de Charkra, liberando o Tenketsus e assim pode voltar a usar Charkra. Eventualmente usuários de Byakugan podem matar o oponente com um só golpe. Há diversas técnicas desenvolvidas especificamente para o usuário de Byakugan que são baseadas no Juuken Ryuu, que complementam e fazem uso das habilidades do Byakugan. A proteção do Byakugan é muito importante para o Clã Hyuuga, o que exigiu a criação de uma elaborada hierarquia familiar, onde os membros da Família Principal, ou Ramo Principal (Sō-ke), devem ser protegidos pela Família Secundária, ou Ramo Secundário (Bun-ke), e caso um membro da Família Secundária (Bun-ke) for sequestrado, a Família Principal utiliza-se de um último recurso: o Selo Amaldiçoado do Clã Hyuuga, que ao ser ativado destrói toda a atividade nervosa cerebral, destruindo assim o segredo do Byakugan. - Citação :
Shukuuken (Calcanhar da Palma) Quem Usa: Hyuuga Hinata Rank: C Primeira Aparição: Episódio 192 Shippuuden Descrição: Esse ataque consiste em um golpe rápido e preciso da palma dos usuários para o corpo de um oponente. Como outras técnicas Hyuuga, ele envia chakra no alvo para causar danos internos que paralisa temporariamente um oponente. - Citação :
Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou (Área Gentil dos 8 Trigramas, 64 Palmas) Quem Usa: Hyuuga Neji, Hyuuga Hinata, Hyuuga Hiashi e Hyuuga Hizashi Rank: C Descrição: Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o Shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 64 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar hemorragia interna. A seqüência de golpes é dada da seguinte forma: Dois golpes: Ni Shou (ni= dois(2)) Mais dois golpes, totalizando quatro: Yon Shou (yon=quatro(4)) Mais quatro golpes, um total de oito: Hachi Shou (hachi=oito(8 )) Mais oito golpes, fazendo um total de dezesseis: Juuroku Shou (Juu=dez(10)+roku=seis(6)=dezesseis(16)) Mais dezesseis golpes, totalizando trinta e dois: Sanjuuni Shou, San(Três/3) x Juu(Dez/10) PS.: como vem depois do número básico significa que está a transformá-lo na sua dezena, logo Sanjuu(Trinta/30) + Ni(Dois/2)= Sanjuuni(Trinta e Dois/32). Por fim mais trinta e dois golpes, chegando ao total de sessenta e quatro: Rokujuuyon Shou, Roku(Seis/6) x Juu(Dez/10)= Rokujuu(Sessenta/60) + Yon(Quatro/4)= Rokujuuyon(Sessenta e Quatro/64) - Citação :
Hakkeshou Kaiten (8 Triagramas Ofensivos, Giro Celestial) Quem Usa: Hyuuga Neji , Hyuuga Hinata e Hyuuga Hiashi Rank: B Nota: Devido ao ponto cego que o Byakugan possui, essa técnica foi criada para suprir essa deficiência. Descrição: Técnica própria do Clã Hyuuga, o Shinobi (Ninja) expele Chakra por todos os poros de seu corpo. Realizando um movimento circulatório ele libera o Chakra, criando uma assim uma defesa perfeita. - Citação :
Hyaku Retsushou (Cem Palmas Furiosas) Quem Usa: Hyuuga Hinata Rank: B Primeira Aparição: Jogo Naruto: Ultimate Ninja. Descrição: Com seu Byakugan ativo, Hinata acerta o inimigo 99 vezes. Na 100ª vez, ele desfere um golpe poderoso que manda o inimigo para os ares. - Citação :
Juukenhou - Hakke Sanjuuni Shou (Área Gentil dos 8 Trigramas, 32 Palmas) Quem Usa: Hyuuga Neji, Hyuuga Hinata, Rank: C Nota: É uma Variação do Hakke Rokujuuyon Shou, com menos ataques Descrição: Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o Shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 32 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de Chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o Chakra nos Tenketsus podendo causar hemorragia interna. - Citação :
Chakra Senbon no Jutsu (Técnica das Agulhas de Chakra) Quem Usa: Hyuuga Hinata Rank: D Descrição: Depois de se concentrar chakra fora do corpo, o chakra é formado em agulhas e impulsionados ao alvo do usuário. Ao usar o Byakugan, esta técnica pode ser usada para atingir alvos muito pequenos, como as abelhas.
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: CT - Lilith' [ Cemitério de Kirigakure ] Ter Fev 05, 2013 3:41 pm | |
| Byakugan 01/10 Watashi wa kunren ni tōchaku shi, watashi no sensei o mite, kare wa jibun jishin o shōkai suru tame ni watashi ni tazunemasu. - Watashi wa ririsu Kare wa, watashi ni watashi no makimono o tewatashi, sore o tsukamaete, lo. - Lilith !q gihō watashi no densha no setsumei o yomi hajimeru. Yōhishi o tojite watashi no torēningu o kaishi shimasu. Sorera o tojite, watashi no me made chakura o tori hajimeru to shūchū shi hajimeru. Karera wa sorera o yūkō ni shiyou to suru made, sore wa watashi o totta chakura o shiyō shimasu. Dakara watashi wa, watashi no me wa dokidoki shi hajimete mite kudasai. Anata no me o aita toki ni teishi shi,-betsu no nani mo hyōji sa remasen. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: CT - Lilith' [ Cemitério de Kirigakure ] Ter Fev 05, 2013 3:44 pm | |
| Byakugan Watashi wa futatabi karera ga jūbun'na shūchū tojite watashi no me o yūkō ni shiyou to suru watashi no chakura o tsukatte, watashi no me made, watashi no chakura no nagare o tsukuru. Watashi no me wa futatabi kodō o hajimeru. Sorera ga akutibu tameshite mite, parusu ga watashi no me mais. Abro jakkan zōka shimasuga, mada betsu no nanika o motte inai tame ni chakura no nagare o zōdai sa seru. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: CT - Lilith' [ Cemitério de Kirigakure ] Ter Fev 05, 2013 3:48 pm | |
| Byakugan Ima hāto de ai ya me-me de, watashi wa watashi ga sorera o kassei-ka suru koto ga dekiru ka dō ka o kakunin suru tame ni ōku no chakura no nagare o zōdai sa seru, watashi wa sore de kurō suru yori, watashi no me ni wa, sarani kyōryokuna pulçammasenga, soredemo ōku no diferença. Entao-ryū o zōka wa mattaku nai Nani ga okoru ka mite chakura. Parusu wa watashi desconcentro to chakurakontorōru mo ushinau mono no kokoromi o suru yō ni tsuyoidesu. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: CT - Lilith' [ Cemitério de Kirigakure ] Ter Fev 05, 2013 3:53 pm | |
| Byakugan Watashi wa yuka kara tachiagaru to, watashi ga tatte iru, watashi wa watashi no me o yūkō ni shiyou to suru chakura no bastante. Uso hijō ni ōkina kingaku o shūchū shinagara, sorera o tojite, watashi no me made chakura o motte kuru tame ni hajimete irunode, karera wa sonoyōni tsuyoi myakudō Hotondo watashi concentraçao. Continuo o ushinai, saranaru made watashi no me wa, watashi wa watashi no me o aite, wazukana chigai o kanji hajimeru. Ōku o kizutsukeru koto o kaishi shimasuga, watashi wa teishi shi surudoi itami o kanjiru made, chakura no nagare o zōka suwatte sukoshi yasumu Itami o tomeru. |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: CT - Lilith' [ Cemitério de Kirigakure ] | |
| |
| | | | CT - Lilith' [ Cemitério de Kirigakure ] | |
|