|
| [TREINO DE POST] Hiro Aburame | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Drew Hyuuga
Registro Shinobi Chakra elemental: Suiton (Água) Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Rank Ninja: Hokage
| | | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [TREINO DE POST] Hiro Aburame Sáb Fev 09, 2013 7:13 am | |
| - Citação :
Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas) Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke Rank: D Primeira Aparição: Episódio 64 NAruto Clássico Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas. parte 1 apos eu virar Gennin meu novo sensei Drew Hyuuga, apos nos apresentarmos ele me da um pergaminho dizendo que eu deverei treinar este jutsu que ali estava, então eu começo a ler tal pergaminho e vejo que é uma técnica de transporte, e eu reparei que para poder se locomover com este jutsu eu terei que concentrar chakra com rapidez e em grande quantidade. parte 2 então apos eu descobrir o que que eu tinha que fazer, eu fiquei um pouco nervoso, mas eu sabia que ficar nervoso com esse jutsu seria coisa de amador e de fracos, então eu decido começar a tentar faze-lo, apos me arrumar em meio há umas arvores eu começo a concentrar chakra devagar e apos uns segundos eu começo a concentrar chakra com mais força, mas apos eu dar essa trocada de "força" em concentrar chakra, não levantou muitas folhas com o vento, com a mudança de proporção quantia de chakra. parte 3 apos ver que trocando de vez o jeito de acumular chakra eu vi que não tinha acontecido nada e então apos uns minutos descansando irei tentar novamente, então pos alguns minutos descansando eu tento novamente, mas agora irei começar a concentrar o chakra com força, assim ele vira com mais quantidade e erguer as folhas como devido então eu me arrumo e começo a concentra-lo em grande quantidade as folhas começão a levitar e então eu caminho e elas continua me seguindo ao meu redor enquanto caminhava.então drew me avisa que finalmente eu tinha conseguido aprender tal jutsu. |
| | | Drew Hyuuga
Registro Shinobi Chakra elemental: Suiton (Água) Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Rank Ninja: Hokage
| Assunto: Re: [TREINO DE POST] Hiro Aburame Sáb Fev 09, 2013 2:17 pm | |
| Bem, vamos ao que nos interessa. Lendo seu treino, algumas coisinhas desse seu post poderiam melhorar: - Citação :
apos eu virar Gennin meu novo sensei Drew Hyuuga, apos nos apresentarmos ele me da um pergaminho dizendo que eu deverei treinar este jutsu que ali estava, então eu começo a ler tal pergaminho e vejo que é uma técnica de transporte, e eu reparei que para poder se locomover com este jutsu eu terei que concentrar chakra com rapidez e em grande quantidade. Você fez todas as partes do post usando um ponto final em cada, fica difícil de compreender, quando você usa só vírgulas.
Tenta criar um contexto pra tua história, onde você está... quais elementos do campo de treino você usou...
- Citação :
-
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas. Analisar a descrição também faz parte. "em meio a um véu de folhas", isso quer dizer que as folhas fazem parte do jutsu. Você poderia ter explorado mais isso, colocar mais tentativas de executar e menos concentração pra executar de primeira.
Tarefa 2: Refaça esse mesmo jutsu, tentando seguir as dicas acima.
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [TREINO DE POST] Hiro Aburame Seg Fev 11, 2013 10:01 pm | |
| - Citação :
Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas) Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke Rank: D Primeira Aparição: Episódio 64 NAruto Clássico Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas. parte 1 apos eu não ter conseguido realizar o jutsu Konoha Shunshin no Jutsu pela primeira vez o sensei me da umas dicas e me mandou realiza-lo de novo. então apos pegar o pergaminho começo a ler-lo novamente e assim eu irei tentar realiza-lo com a ajuda de umas dicas que o sensei me deu. parte 2 apos pegar o pergaminho e ler-lo novamente eu começo a pensar sobre ele e sobre a descrição do jutsu. - Citação :
- Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
e então eu vejo que para realizar esse jutsu eu terei que concentrar chakra em meu corpo, principalmente nas pernas, que terei que me movimentar rapidamente e as folhas serão mais para enfeitar a minha chagada. parte 3 apos planejar o que terei que fazer eu começo a ir para uma parte da vila onde tinha umas arvores e muitas folhas. a caminho desta parte da vila que eu estaria indo eu começo a pensar sobre o jutsu. se eu concentrar chakra em minhas pernas para eu poder me mover mais rápido, as folhas seriam só um enfeite para o local onde eu iria. então apos chegar em tal local de treino eu começo a concentrar meu chakra em minhas pernas para eu me locomover mais rápido. então apos concentrar chakra nas minhas pernas eu tento me mover e em um piscar de olhos eu já estava em outro lugar, mas as folhas não funcionaram. então eu começo tudo de novo, concentro um pouco de chakra em minhas pernas e me movimento rapidamente e assim eu consigo fazer com que as folhas desse uma presença em meu movimento. |
| | | Drew Hyuuga
| | | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [TREINO DE POST] Hiro Aburame Qua Fev 13, 2013 11:08 pm | |
| - Citação :
Kasaigakure no Jutsu (Técnica da Camuflagem no Fogo) Quem Usa: um membro do grupo Nokizaru Rank: D Primeira Aparição: Shippuuden 287. Nota: Não existe no mangá. Descrição: Com esta técnica, o usuário é capaz de se camuflar num fogo que já exista ou fazer um fogo e se esconder nele. Quando a técnica é cancelada, o fogo se desfaz e revela o usuário. É eficiente para se esconder num incêndio, numa lareira ou nas chamas de um jutsu katon já utilizado. parte 1apos ter conseguido aprender o jutsu Konoha Shunshin no Jutsu, eu ganho mais um pergaminho para eu treinar. apos abri-lo eu vejo que desta vez o sensei não deu moleza, mas tudo bem vamos realiza-lo como determinado. apos ler-lo algumas vezes eu tive uma grande ideia para treina-lo, mas terei que pedir ajuda para o Drew Hyuuga, meu sensei. parte 2então eu fui ate a casa dele e estava meio frio, e ele tinha acendido a lareira, então eu fui e chamei ele e expliquei como que eu queria realiza-lo. Mas antes o sensei me mandou treina-lo fora de casa, longe das chamas da lareira. parte 3e então eu começo a tentar fora da casa dele e apos algumas tentativas eu conseguia realiza-lo com firmeza. e então como o sensei ainda não sabia se eu tinha conseguido realiza-lo eu faço tal selo e me movo para a lareira dentro da casa do sensei. então apos alguns minutos o sensei sai da casa afim de vir como que eu estava indo com o jutsu, mas quando ele sai da casa não me encontra. então nesse meio tempo eu saio da lareira e me sento no sofá perto da porta e então quando ele entra de volta para sua casa toma um susto. apos isso ele se senta no sofá junto a mim e me fala. bom, muito bom, acho que agora já esta preparado para as técnicas de um verdadeiro Gennin. apos falar isso me manda ir para casa descansar pois já estava ficando tarde, e estava ficando cada vez mais frio. |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [TREINO DE POST] Hiro Aburame | |
| |
| | | | [TREINO DE POST] Hiro Aburame | |
|