| [ Treino Privado ] Deen Aburame | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Deen
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| Assunto: [ Treino Privado ] Deen Aburame Qui Mar 21, 2013 11:30 am | |
| O Menino de apenas 9 anos adentrava ao vale do fim, sentava-se na beira do rio com suas pernas no mar e começava a cantar enquanto esperava que seu novo sensei chegasse e se apresentasse ... | |
|
| |
Roger Uzumaki
Mensagens : 2359 Data de inscrição : 17/11/2012 Idade : 27 Localização : Konoha
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Hokage
| Assunto: Re: [ Treino Privado ] Deen Aburame Qui Mar 21, 2013 11:34 am | |
| Era um lugar bem longe.. Aonde recebia ordens para ajudar no treinamento de um jovem garoto... Era meio arriscado ele ficar sozinho em um lugar longe assim,mais se eele preferir... Arrumava minhas coisas e pegava alguns pergaminho que me restavam e ponhava na mochila e ia para o vale do fim... aonde Recebia as ordens para ir... Ao chegar via um garoto sentado na beira... e me aproximava e começava a me apresentar... -Olá sou Roger...Sou um chunnin de konoha, é vc que é o novo gennin com o Nome de Deen? | |
|
| |
Deen
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| Assunto: Re: [ Treino Privado ] Deen Aburame Qui Mar 21, 2013 11:53 am | |
| - Aburame Deen! Sim sou eu, prazer em conhece-lo! | |
|
| |
Roger Uzumaki
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Hokage
| Assunto: Re: [ Treino Privado ] Deen Aburame Qui Mar 21, 2013 12:38 pm | |
| -Bom... então acho que serei seu sensei... Bom... me diga antes de tudo... Tem algum desejo futuro? | |
|
| |
Deen
| Assunto: Re: [ Treino Privado ] Deen Aburame Qui Mar 21, 2013 4:57 pm | |
| >> Melhor eu não revelar as coisas agora ... << - Atualmente não tenho nenhum interesse, só quero ser um bom shinobi... | |
|
| |
Roger Uzumaki
| Assunto: Re: [ Treino Privado ] Deen Aburame Qui Mar 21, 2013 5:13 pm | |
| -Hum... oque acha de descobrir-mos primeiramente seu elemento? Voltava a perguntar ao garoto... enquanto mexia em minha mochila.... | |
|
| |
Deen
| Assunto: Re: [ Treino Privado ] Deen Aburame Qui Mar 21, 2013 5:48 pm | |
| - Que tal começarmos com alguns jutsus do meu clã ? Seria bom começar pelo meu clã ...! | |
|
| |
Roger Uzumaki
| Assunto: Re: [ Treino Privado ] Deen Aburame Qui Mar 21, 2013 5:54 pm | |
| Parava de mexer em minha mochila, e então diria.. -Ok,já que vc deseja... eu não sou nenhum aburame,mais eu tenho alguns pergaminhos que te ajudaram... se desejar posso te ajudar... mais não conseguirei fazer nada... pegava 1 pergaminho e dava para o deen... veja se esse está bom para começar... - Citação :
Mushiyose no Jutsu (Técnica de Conjuração de Insetos). Quem Usa: Aburame Shino Rank: D Descrição: Formam-se linhas de chakra em forma de teia para reunir todos os insetos por perto, serve para localizá-los, ou distinguí-los. -Isso vai ser muito essencial para vc conseguir mais controle com os insetos e procurar eles... concorda? off-3 post (sei que vc sabe mais melhor dizer e.e) | |
|
| |
Deen
| Assunto: Re: [ Treino Privado ] Deen Aburame Qui Mar 21, 2013 6:22 pm | |
| - Certo sensei, tentarei fazer o meu melhor. - Citação :
Mushiyose no Jutsu (Técnica de Conjuração de Insetos). Quem Usa: Aburame Shino Rank: D Descrição: Formam-se linhas de chakra em forma de teia para reunir todos os insetos por perto, serve para localizá-los, ou distinguí-los. 1/3 - O começo Me levanto da beira do lago, vejo o chunnin se apresentando e o respondo com quase toda sinceridade, ele me entrega um pequeno pergaminho com informações de uma tecnica que eu devo aprender... então começo o treinamento, fecho o pergaminho e o devolvo para o tiozinho e então começo a observar o chão, sendo um jovem fanatico por insetos esse jutsu seria muito agradável para mim pois me ajudaria a observar melhor todos eles e conseguir ver seus minimos detalhes sem que escapassem, então, resolvo começar o verdadeiro treinamento. 2/3 - A primeira falha Começo a concentrar meu chakra, faço um selo em minhas mãos para me ajudar a concentrar o chakra. Logo estendo as palmas das minhas mãos ao chão, encostando-as totalmente nele tentando expelir meu chakra em forma de teia para prende-la ao chão e fascinar os insetos fazendo-os vir até mim, como uma abelha e mel. Vendo que nenhum inseto se aproxima, fico com vontade de chorar, apenas uma criança, tiro minhas mãos do chão e dou um grito para expressar minha raiva e tentar me controlar. 3/3 - Um Shinobi é criado. Então quando me controlo, vejo que estou sendo observado pelo sensei, fico um pouco timido e volto ao treinamento, já que o mesmo não deixaria eu desistir. Então concentro meu chakra em meus dedos e logo tento solta-lo como linhas de chakra formando uma teia, avisto que os insetos começam a se comunicar um com os outros e a se juntarem no meio da teia e ficam parados, aproveito o show de cores dos insetos, um pouco fascinado cancelo o jutsu e mostro ao sensei que havia acabado. Os insetos rapidamente vão em bora e voltam às suas obrigações de insetos. - Acabei Sensei! Posso te chamar de Tio ? '-' | |
|
| |
Roger Uzumaki
| Assunto: Re: [ Treino Privado ] Deen Aburame Qui Mar 21, 2013 6:34 pm | |
| -Sim,pode me chamar de tio,vamos treinar +3 agora... ok? 2º - Citação :
Mushimayu no Jutsu (Técnica do Casulo de Insetos) Quem Usa: Aburame Shino Rank: C Primeira Aparição: Shippuuden 95 Descrição: É uma técnica na qual o usuário pode aumentar o numero de insetos rapidamente e juntá-lo ao numero de insetos que tem em seu corpo. Este jutsu é uma das poucas técnicas capaz de resistir ao Shouton de Guren. 3º - Citação :
Kikaichuu Hashira (Pilar de Insetos Destrutivos) Quem Usa: Aburame Shino Rank: C Primeira Aparição: Jogo Naruto: Clash of Ninja Revolution. Descrição: Shino desaparece e se transforma num pilar de insetos que ataca o inimigo por baixo. Pode ser usado contra vários inimigos de uma vez. 4º - Citação :
Ningen Mayu no Jutsu (Técnica do Casulo Humano) Quem Usa: Aburame Shino Rank: C Nota: Não existe no mangá. Descrição: O usuário cria um casulo em torno de si mais provável para espionar ou esconder do inimigo. O usuário também pode usar o casulo como um "saco de dormir". O casulo é impermeável. - treine esses dai irei passar mais! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [ Treino Privado ] Deen Aburame | |
| |
|
| |
| [ Treino Privado ] Deen Aburame | |
|