Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Topico de Treinamento] Gabrielotrock .

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Trock

avatar


Mensagens : 173
Data de inscrição : 14/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Topico de Treinamento] Gabrielotrock . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Topico de Treinamento] Gabrielotrock .   [Topico de Treinamento] Gabrielotrock . - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 23, 2013 6:46 pm

Citação :
Hari Senbon
(Agulhas de Cabelo)
Quem Usa: Fuguki Suikazan
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 266.
Nota: Parecido com o Hari Jigoku de Jiraiya.
Descrição: Esta técnica consiste em endurecer seu cabelo e lançar os fios como agulhas nos oponentes. No anime ainda foi mostrado que o usuário pode pegar um único fio de cabelo e endurecê-lo para usar como uma agulha em luta.

[1/5]

Apos terminar aqueles jutsus de cabelos , seria a hora de aprender o ultimo de determinado tipo . Pegava o pergaminho escrito Hari Senbons ou seja Agulhas de Cabelo , se tratava de um jutsu que faria de meu cabelo sair Agulhas podendo lança-las em meus oponentes ou ate usa-las como Senbons como uma arma mesmo . Com aquele jutsu poderia em segundos perfurar meu oponente ou então se tiver veneno colocar na agulha e lançar em meu oponente afim de deixa-lo envenenado . Como seria um jutsu bem util sorria para meu sensei agradecido .

[2/5]

Para começar o treinamento daquele jutsu , pedia para Akamaru se afastar para não ser atingido por meu jutsu caso desse certo . Concentrava chakra na raiz de meu cabelo para faze-lo crescer e logo apos em todo o mesmo afim de deixa-lo duro como uma Senbon . E então liberava chakra para tentar executar com precisão determinado jutsu . Meu jutsu era totalmente falho saindo do mesmo somente uma agulha e bastante fragil podendo ser quebrada com somente punhos normais . Para "Relaxar" descidia passear pela cidade afim de observar Konohagakure no Sato naquele dia . Em Konoha parecia estar como sempre ate encontrar um Ninja

[3/5]

Aparentemente um Gennin e pelo seu visual do clã Inuzuka pois tinha um enorme Cão , em media do tamanho de Akamaru so que de cor Marrom . O cão do mesmo não gostava de Akamaru que parecia bastante bravo . Vislumbrando tal cena me dirijo em direção do mesmo e lhe desafio para um combate de Inuzuka x Inuzuka . Ele vislumbrando a vontade de lutar de seu cão aceitava e então caminhavamos em direção da floresta . Adentrando na mesma ainda em um local sem árvores e sim um campo semi-aberto excelente local para uma luta . Ele começava a luta utilizando o jutsu Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu , como um Inuzuka ja esperava aquilo e então também utilizava o jutsu Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu e então meu cão Akamaru utilizava o jutsu Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin , ambos eu e meu cão e ele e se cão tinhamos enormes caninos e um otimo olfato alem de enormes garras bruto do jutsu Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu . Meu oponente começava tentando cortar minha barriga com suas garras , em alta velocidade movia meu braço esquerdo para baixo afastando o braço de meu oponente e então com meu braço direito

[4/5]

para cortar seu peito e arremesa-lo para longe junto a seu cão . Meu oponente junto a seu cão em aparentemente um jutsu combo vinham em minha direção em alta velocidade , cauteloso dizia para Akamaru deixar comigo . Ambos meus oponentes vinham em minha direção e tentavam me cortar com suas garras . Utilizava o Jutsu Rangi Shinigami concentrando chakra na raiz de meu cabelo para cresce-lo e em torno do mesmo para deixa-lo duro e por fim separa-lo em 10 Tentaculos com os mesmos segurando meus oponentes e estrangulando-os . Para não mata-lo soltava os mesmos sem ar e então para terminar eu e akamaru iamos na direção dos mesmo . Com minhas garras feria todo o corpo do outro Inuzuka cancelando seu Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu e então Akamaru fazia o mesmo no cão de meu oponente cancelando seu Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin .

[5/5]

Apos isso meu oponente pedia desistencia e então levava os mesmos para o hospital pois era um membro de meu clã e não um inimigo . Voltava a meu campo de treino depois daquilo , tentava novamente o jutsu Hari Senbons . Concentrava chakra na raiz de meu cabelo assim fazendo-o crescer e logo apos muito chakra em meu cabelo deixando- totalmente duro e forte . Então liberava meu chakra em grande porcentagem liberando uma enorme quantidade de agulhas de meu cabelo forte e dura terminando determinado Jutsu .
Ir para o topo Ir para baixo
Trock

avatar


Mensagens : 173
Data de inscrição : 14/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Topico de Treinamento] Gabrielotrock . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Topico de Treinamento] Gabrielotrock .   [Topico de Treinamento] Gabrielotrock . - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 4:05 pm

Citação :
Chakra Kuuin no Jutsu
(Técnica de Absorvição de Chakra)
Quem Usa: Akado Yoroi, Jiroubou, Suikon, Seimei.
Rank: B (no caso de Pein Circulo dos Fantasmas Famintos a técnica sobe para S por conseguir absorver qualquer tipo de natureza do Chakra em poucos segundos)
Selos: Tigre
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.

[1/5]

Estava passeando pela cidade sem nada para fazer . Akamaru me acompanhava ficando a o meu lado durante minha caminhada . Sentia o ar fresco de Konoha e o cheiro de Raméns e outros tipos de comidas bastante atraentes que me faziam ir em direção a uma Loja . Adentrava a mesma e pedia um Ramen de Porco e Ovo . Logo apos saborear aquele delicioso ramén atraz de min aparecia minha mãe que me dizia para lutar contra a mesma bastante seria aparentemente . Também esperava determinado momento pois queria demonstrar oque haveria aprendido como um Gennin .

[2/5]

A ultima luta contra minha mãe foi quando ainda era um estudante . Minha mãe conseguiu me vencer somente com 1 Kunai sendo que eu teria utilizado 8 das mesmas . Minha mãe junto a seu cão Kuromaru que seria um lobo bem maior que Akamaru . Minha mãe começava lançando uma Kunai em minha direção . Afim de mostrar minha melhora utilizava somente meu braço direito pegando em uma parte sem lamina da kunai jogando-a para o lado como nada . Minha mãe não se surpriendia e então utilizava o jutsu

[3/5]

Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu aumentando suas unhas tornando-as garras e então melhorando também seu faro e por fim aumentando seu dentes para fazer seus caninos ficarem enormes . Também utilizava o jutsu Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu tendo o mesmo efeito aumentando seus dentes , unhas e faro . Minha mãe utilizando suas garras tentava perfurar meu ciração . Com o jutsu Kawarini no Jutsu ja pre-ativado utilizava a mesma substituindo-me com um tronco de árvore com varias Tarjas Explosivas .

[4/5]

Como esperado de minha mãe aquilo era apenas um Kage Bunshin pois ela não iria sair atacando de frente contra mesmo que um Gennin . Minha mãe sabendo minha localização lançava 5 Kunais em minha direção com bastante velocidade . Utilizando o jutsu Rangi Shinigami fazia 10 Tentaculos com meu cabelo assim 5 Pegavam as 5 Kunais enquanto as outras 5 Tentavam prender minha mãe . Aquela luta como combinado seria somente entre Eu e Minha mãe sem nossos cães que seriam o principal de nossa força . Com as outras 5 tentava prender braços e pernas de minha mãe , era muito agil

[5/5]

Desviava de todos meus tentaculos e logo apos quando meu jutsu teria ficado ja fraco arremesava com os outros 5 Tentaculos as kunais em minha mão . A mesma utilizava um jutsu denominado Escudo de Fogo queimando todas aquelas kunais . E então minha mãe dizia que depois que eu aprendesse determinada tecnica que meu sensei estava me ensinando iria me ensinar outra tecnica de meu clã . Almejando aprender a tecnica cujo minha mãe falava voltava a seu campo de treino . Alterava meu chakra para sujar o chakra de meu oponente e assim um chakra azul tomava meus punhos , tocava em akamaru e sentia absorvendo seu chakra enquanto akamaru se sentia fraco latindo para que parasse .
Ir para o topo Ir para baixo
Trock

avatar


Mensagens : 173
Data de inscrição : 14/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Topico de Treinamento] Gabrielotrock . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Topico de Treinamento] Gabrielotrock .   [Topico de Treinamento] Gabrielotrock . - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 8:52 pm

Citação :
Inuzuka Ryuu - Juujin Konbi Henge • Soutourou
(Estilo Inuzuka - Transformação Combinada da Besta • Lobo de Duas Cabeças)
Quem Usa: Inuzuka Kiba em conjunto com Akamaru
Rank: B
Nota: Antes da realização desse Jutsu é necessário o uso do Dynamic Marking. Descrição: É uma espécie de
Konbi Henge no Jutsu, onde o membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro se transformam em um único ser,
uma espécie de lobo albino gigante de duas cabeças. Nessa forma é possível a realização de um poderoso Jutsu,
como o Garouga.

[1/5]

Estava andando por Konoha com meu cão Akamaru , vislumbrando como Konoha estava naquele dia , o ar estava fresco com um cheiro que era conhecido em meu faro , era o cheiro de minha mãe , anteriormente minha mãe teria me desafiado para um duelo e dizia estar testando meu poder . Parava e dizia "Saia Mãe" ela diria que iria me testar e dependendo do resultado iria me ensinar um dos jutsus mais poderosos de nossos clã que havia prometido . Doido para aprende-lo seguia a mesma pronto para enfrentar a mesma.

[2/5]

Novamente essa seria uma batalha somente entre nos sem nossos cães . Minha mãe lançava uma kunai com uma Tarja Explosiva , utilizava o jutsu Rangi Shinigami forma 1 Tentaculo que arremesava determinada Kunai de volta em minha mãe , agil a mesma saltava desviando e do alto lançava 2 Shurikens , saltava para desviar da mesma enquanto logo acima de meu corpo se encontrava minha mãe com uma Kunai . A mesma com tal kunai

[3/5]

Tentava me cortar em varios golpes , era facilmente cortado pela sua kunai pelo fato de estar desarmado , a o cair no chão com o jutsu Kawarini ja pre-ativado utilizava o mesmo conseguindo escapar aparecendo acima de minha mãe e como esperado aquele era um Kage Bunshin e sabendo daquilo aquele que haveria tentado acertar minha mãe também seria um Bunshin . Minha mãe fazendo 5 Clones vindo em minha direção , os 5 Clones com kunais tentavam me cortar normalmente com suas kunais . Meu outro clone teria utilizado o jutsu Rangi SHinigami fazendo 10 Tentaculos

[4/5]

Assim estranculando os bunshins de minha mãe cancelando-os , minha mãe logo apos pedia para utilizar seu cão para me demonstrar o jutsu que iria me ensinar . Aceitava ancioso para conhecer determinado jutsu . Kuromaru utilizava o jutsu Dynamic Marking e logo apos disso minha mãe junto a Kuromaru fazia um Henge combinado com seu cão formando um enorme lobo de duas cabeças da cor do cão de minha mãe preto . Vislumbrava a força daquele Henge e seu poder quando rugia a cabeça de Kuromaru enquanto a cabeça de minha mãe lançava o jutsu Katon - Goukakyou no Jutsu em minha direção . Utilizava o jutsu Rangi Shinigami fazendo 4 Tentaculos que prendiam em árvores me puxando assim levado ate a árvore desviava do jutsu .

[5/5]

Minha mãe dizia que não podia enxergar com aquele Henge que atacava somente com o cheiro . Mesmo sabendo da fraqueza ficava impressionado querendo aprender tal jutsu . Minha mão dizia que era somente um Henge com muito chakra , chamava Akamaru que vinha em direção correndo ´pronto para aprender determinada Combinação Henge . Tentava se transformar num Lobo de Duas Cabeças junto a Akamaru . Conseguia em sua primeira tentativa se transformando em um enorme Lobo de Duas Cabeças de cor cinza em suas costas e branca em seu peito terminando tal jutsu .
Ir para o topo Ir para baixo
Trock

avatar


Mensagens : 173
Data de inscrição : 14/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Topico de Treinamento] Gabrielotrock . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Topico de Treinamento] Gabrielotrock .   [Topico de Treinamento] Gabrielotrock . - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 7:43 am

Citação :
Garouga
(Duplo Lobisomen Destruidor)
Quem Usa: Inuzuka Kiba e Akamaru
Rank: B
Nota: Antes da realização desse Jutsu é necessário o uso do Dynamic Marking.
Descrição: É uma variação do Tsuuga. Após os membros do Clã Inuzuka utilizarem o Inuzuka Ryuu -
Juujin Konbi Henge • Soutourou eles se projetam do solo e iniciam um rodopio muito
mais rápido e com muito mais liberação de Chakra do que o Tsuuga. Como o rodopio é muito mais intenso,
o membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro não conseguem utilizar sua visão, por isso devem seguir
o cheiro da urina impregnado no inimigo, que cão-companheiro marcou com o Dynamic Marking.
Devido a grande quantidade de Chakra e do intenso rodopio, se uma pessoa for atingida por esse
Jutsu ela será rasgadá ao meio.

[1/5]

Apos aprender o jutsu de Transformação Combinada com akamaru estava passeando por Konoha . De repente um Kunai era lançada em minha direção em meio a multidão , não conseguia identificar quem era que haveria arremesado a mesma pois dentre Konoha haveriam muitas pessoas e muitos cheiros . Desviava da kunai somente movendo minha cabeça a o lado , enquanto isso saltava para o alto utilizando o jutsu Rangi Shinigami fazendo 10 Tentaculos com meu cabelo deixando 2 Trazer akamaru ate o post mais alto de Konoha enquanto 4 deles segurava no post para manter-me em cima do mesmo enquanto os 4 restante seguravam as kunais que eram lançadas em min

[2/5]

A pouco tempo identificava a direção cujo aqueles kunais haveriam vindo então com o jutsu Hari Senbons fazia 5 agulhas de meu cabelo lançando 3 na direção que vinha a kunai enquanto as outras 2 mantia em mãos . Meu oponente saltava desviando mostrando sua cara e sua bandana demonstrando ser um Gennin , ele carreava a marca do clã Sarutobi um clã famoso em tal vila , mesmo assim não temia o mesmo somente encarando enquanto o mesmo por fim utilizava um jutsu Katon , Katon - Goukakyou no Jutsu achava que o mesmo poderia ser um bom desafio enquanto

[3/5]

Saltava a o alto e ainda no ar lançava uma das Senbons na esquerda de meu oponente para atrai-lo para a direita onde lançava a outra Senbon disfarçadamente , meu oponente caia na armadilha sendo perfurado por aquele senbon , então por fim meu oponente tentava me eliminar lançando 2 Kunais com Tarjas Explosivas , utilizava o jutsu Hari Senbon lançando 10 Senbons em uma das kunais enquanto para defender da outra utilizava o jutsu Hari Jizou fazendo um escudo de cabelo a sua volta ,

[4/5]

assim defendendo daquela explosão , aquele Gennin depois tentava fugir lançando uma bomba de fumaça no local da luta tentando escapar mais com o jutsu Super Faro identificava seu cheiro sabendo onde o mesmo teria ido indo atraz do mesmo . Meu oponente fazia um jutsu que nunca havia visto antes invocando 8 Cães , ficava surpreso com tal coisa ter que lutar contra cães ainda mais 8 seria dificil para min . Akamaru não gostava dos cães enquanto executava o jutsu Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin e logo apos o jutsu Tsuuga partindo em direção dos cães , o garoto dizia que estava querendo treinar

[5/5]

E haveria visto minha bandana por isso me desafiado , ele logo apos cancelava sua invocação deixando Akamaru em um vacúo sinistro enquanto saia do local . Me direcionava a minha casa para descansar um pouco , era surpriendido por minha mãe que imediatamente mandava Kuromaru executar o jutsu Dynamic Marking e lobo Apos a Transformação Combinada assim executando um poderoso jutsu denominado Garouga perfurando 5 árvores de uma vez so , fazia a mesma coisa mandava akamaru usar o Dynamic Marking e então junto a ele se transformava no Lobo de Duas Cabeças enquanto naquele modo tentava executar o Tsuuga com muito mais chakra e muito poderoso conseguindo também perfurar 5 troncos .
Ir para o topo Ir para baixo
Trock

avatar


Mensagens : 173
Data de inscrição : 14/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Topico de Treinamento] Gabrielotrock . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Topico de Treinamento] Gabrielotrock .   [Topico de Treinamento] Gabrielotrock . - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 7:12 pm

Citação :
Konoha Shoufuu
(Vendaval da Folha)
Quem Usa: Rock Lee, Maito Gai, Sasuke Uchiha, Uzumaki Naruto, Kakashi Hatake
Rank: D
Nota:É indefensavel.
Nota²:Uzumaki Naruto so Pode Executalo com a Ajuda de Kage Bunshins
Função: Atacar/Defender
Descrição: O shinobi aparece embaixo do inimigo e chuta-o para evitar que ele continue com o ataque. Geralmente precede o Kage Buyou

[1/3]

Estava andando por Konoha bastante bravo com meu Sensei por suas ações , ainda tinha o outro aluno do mesmo que so tentava causar confusões comigo sempre tentando me tirar do serio , procurava destrair a cabeça escrevendo um Diario contando sobre seu dia-a-dia na montanha dos kages vislumbrando toda Konoha . Pensava em se tornar forte e vencer seus oponentes e assim virar um Sensei a o inves de um Aluno e do mesmo ser um exemplar .

[2/3]

Naquela montanha de repente em minha direção vinha uma Kunai lançada do centro de Konoha com aparentemente a ajuda de um jutsu fuuton pelo local onde teria vindo , lançava uma Shuriken para o lado da Kunai que batia da mesma fazendo ambas cairem ainda pensando sobre a vida olhando as nuvens , pensava "São tão livres , não precisam fazer esforço somente levadas pela neblina" Sentindo inveja das mesmas com os olhos cheios de agua .

[3/3]

De repente uma pessoa bastante animada adentrava naquela montanha se sentando a o meu lado dizendo , irei lhe ensinar um Taijutsu . Entao se movia ate a mesma e pedia para que a mesma me ensinasse logo . Aquela pessoa demonstrava com sua agilidade indo abaixo de minha e então dando um chute de baixo para cima vizando meu queixo . Vislumbrava sua ação fazendo o mesmo . Usando minha Agilidade aparecia abaixo de meu oponente em suas perna e então com um chute forte vizava acertar seu queixo para leva-lo a o alto .
Ir para o topo Ir para baixo
Trock

avatar


Mensagens : 173
Data de inscrição : 14/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Topico de Treinamento] Gabrielotrock . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Topico de Treinamento] Gabrielotrock .   [Topico de Treinamento] Gabrielotrock . - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 7:44 am

Jutsus Treinador .

Citação :
Inuzuka Ryuu - Juujin Konbi Henge • Soutourou//Garouga//Konoha Shoufuu//Chakra Kuuin no Jutsu//Rangi Shigami no Jutsu//Hari Jizou//Hari Senbon//
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Topico de Treinamento] Gabrielotrock . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Topico de Treinamento] Gabrielotrock .   [Topico de Treinamento] Gabrielotrock . - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 8:11 am

gabrielotrock escreveu:
Jutsus Treinador .

Citação :
Inuzuka Ryuu - Juujin Konbi Henge • Soutourou//Garouga//Konoha Shoufuu//Chakra Kuuin no Jutsu//Rangi Shigami no Jutsu//Hari Jizou//Hari Senbon//

§ Att §
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Topico de Treinamento] Gabrielotrock . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Topico de Treinamento] Gabrielotrock .   [Topico de Treinamento] Gabrielotrock . - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 10:05 pm

[Topico de Treinamento] Gabrielotrock . - Página 2 303e55l
Konoha Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 64 NAruto Clássico
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.

[Topico de Treinamento] Gabrielotrock . - Página 2 Venbz6
Nan no Kaizou
(Modificação Amolecida)
Quem Usa: Orochimaru, Tsurugi Misumi, Touji Mizuki, Nurari, Kyuubi
Rank: C
Nota: No caso da Kyuubi o rank sobe para A.
Descrição: Permite que o ninja deixe seu corpo maleável, podendo esticar e mexer qualquer parte do corpo em qualquer ângulo.

[Topico de Treinamento] Gabrielotrock . - Página 2 2rrwhv6
Kibaku Fuu Fuda no Shuu
(Técnica da Inércia dos Papéis Bomba)
Quem Usa: Hanzou
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto manga 369
Descrição: Hanzou esconde diversos Papéis-bomba no chão. Estes papéis tem a função de agarrar o inimigo e aparecem de repende no chão para assim surpreender o alvo e o explodir, gerando uma explosão de grande poder destrutivo.

[Topico de Treinamento] Gabrielotrock . - Página 2 2jeza4m
Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra
(Cancelamento da Técnica de Ilusão - Reversão de Chakra)
Quem Usa: Uzumaki Naruto e Jiraiya
Rank: B
Nota: Ensinada a Uzumaki Naruto por Jiraiya em seu exílio
Nota²: Usada somente na luta contra Uchiha Itachi, no resgate de Sabaku no Gaara
Descrição: Se o usuário estiver dentro de um Genjutsu, ele deve parar seu fluxo de Chakra, para assim "quebrar" a posição do chakra, redirecionando-o de uma só vez, e com isso desfazer o Genjutsu.

[Topico de Treinamento] Gabrielotrock . - Página 2 2lt4x2d
Senton Kaisen
(Libertamento dos Pesos)
Quem Usa:: Rock Lee, Idate Morino
Rank: C
Função: Defender
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, Rock Lee fica com uma velocidade espetacular, capaz de atravesar o Suna no Tate de Gaara. Isso se deve ao fato de que os pesos são absurdamente pesados. No caso de Idate Morino, ele tira os pesos para correr muito mais rápido.

[Topico de Treinamento] Gabrielotrock . - Página 2 Zsveqf
1.000 Keikiken
(Soco de 1.000 Metros)
Quem Usa: Sakura Haruno, Tsunade
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Ultimate Ninja 2.
Nota: No anime, Jiraya cita esse jutsu quando fala nas duas vezes em que quase morreu, em que Tsunade golpeou e quebrou os dois braços, seis costelas e causou severos danos internos. A outra foi quando Naruto liberou 6 caudas.
Descrição: Sakura junta chakra na mão e dispara um poderoso soco no tórax do adversário, mandando ele para longe, ao menos 1km de distância.

[Topico de Treinamento] Gabrielotrock . - Página 2 2zp1utk
Konoha Senpuu
(Furacão da Folha)
Quem Usa: Rock Lee, Maito Gai
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Usando sua agilidade, o shinobi aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar.[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Topico de Treinamento] Gabrielotrock . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Topico de Treinamento] Gabrielotrock .   [Topico de Treinamento] Gabrielotrock . - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 8:06 am

gabriel nao tem pesos
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Topico de Treinamento] Gabrielotrock . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Topico de Treinamento] Gabrielotrock .   [Topico de Treinamento] Gabrielotrock . - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 12:22 pm

ele ja comprou leo .-.
E obrigado por avisar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Trock

avatar


Mensagens : 173
Data de inscrição : 14/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Topico de Treinamento] Gabrielotrock . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Topico de Treinamento] Gabrielotrock .   [Topico de Treinamento] Gabrielotrock . - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 5:02 pm

Citação :
(Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 64 NAruto Clássico
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.

[1/3]

Estava andando por Konoha com meu cão Akamaru , vislumbrava a cidade vendo como Konoha estava "Parada" , queria animar a mesma e então utilizava o jutsu "Kage Bunshin" fazendo 5 Clones e logo apos em meus clones utilizava a tecnica denominada "Henge" me transformando em palhaços que saiam por Konoha animando as ruas , de repente uma Shuriken era lançada em minha direção , parava a mesma apenas colocando meu dedo indicador dentre seu buraco em seu centro assim parando a mesma como se nada acontecesse .

[2/3]

Outro gennin corria em minha direção lançando 5 Shurikens e 5 Kunais a minha direção , utilizava o jutsu Hari Senbons lançando 20 Senbons nas Shurikens e Kunais sendo 2 Senbons para cada arma adversaria , meu oponente então lançava uma Shuriken executando o jutsu Kage Shuriken fazendo 5 Jutsus de sombras , Akamaru deixava eu motar nele assim ambos desviavamos das Shuriken indo em direção daquele Gennin .

[3/3]
r
Ele então executava breves selos de mãos e logo apos liberava uma corrente de água de sua boca em minha direção , akamaru desviava e então utilizava o jutsu Hari Senbons fazendo 3 Senbons e então lançava as mesmas no cabelo de meu oponente o deixando ate a parede assim neutralizando-o , ignorava por ser alguem fraco . Andava em direção a minha casa e então minha mãe dizia que iria me ensinar um jutsu de movimentação , ficava feliz e apos ver a demonstração de minha mãe executava breves selos assim um véu de folhas começava a cair no local onde com aquele Shunshin aparecia aprendendo tal jutsu .
Ir para o topo Ir para baixo
Trock

avatar


Mensagens : 173
Data de inscrição : 14/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Topico de Treinamento] Gabrielotrock . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Topico de Treinamento] Gabrielotrock .   [Topico de Treinamento] Gabrielotrock . - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 11:22 am

Citação :
Nan no Kaizou
(Modificação Amolecida)
Quem Usa: Orochimaru, Tsurugi Misumi, Touji Mizuki, Nurari, Kyuubi
Rank: C
Nota: No caso da Kyuubi o rank sobe para A.
Descrição: Permite que o ninja deixe seu corpo maleável, podendo esticar e mexer qualquer parte do corpo em qualquer ângulo.

[1/5]

Estava andando por konoha com Akamaru , percebia que o mesmo haveria crescido muito desde que conheci o mesmo e que ambos teriamos nos fortalecidos nos tornando verdadeiras shinobis , andavamos por Konoha comendo um Picolé procurando nos refrescar em meio a tanto calor que estava fazendo naquele dia , de repente uma Shuriken atingia meu Picolé oque me irritava pro estar gostando de comer o mesmo , saia de uma moita aquele Membro de meu clã que sempre me desafiava para uma luta , o mesmo sempre perdia mesmo assim nunca desistia , vizando treinar também aceitava seu desafio .

[2/5]

Estavamos ambos frente-a-frente , akamaru e o cão de meu oponente estavam de fora por ser uma luta de um contra um . Meu oponente lançava 3 Shurikens com bastante força em minha direção que rapidamente sacava uma Kunai que com a mesma defendia das tais shurikens com não muita dificuldade , meu oponente logo apos vinha em minha direção cujo o mesmo dava um chute na altura de meu torax girando tentando acertar sua outra perna em minha cabeça , em um simples movimento saltava esquivando de tais golpes

[3/5]

Então meu oponente lançava uma Shuriken em minha direção que para defender da mesma utilizava o jutsu Kawarini trocando-me com um Tronco de àrvore cheio de selos explosivos que explodiam a o ter contato com algo , apos receber contato com tal Shuriken meu oponente recebia uma explosão que o deixava ferido forçando-o a lutar a serio , meu oponente então ativava seu jutsu Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu para então aumentar suas garras , dentes e faro . Meu oponente então utilizando o jutsu Tsuuga vinha em minha direção em forma de um mini-tornado

[4/5]

Tentando atingir meu corpo , utilizando o jutsu Konoha Shunshin em um véu de folhas sumia da frente de meu oponente parando atraz do mesmo cujo então executava o jutsu Rangi Shinigami para fazer 10 Tentaculos com meu cabelo assim prendendo com todos os 10 meu oponente deixando-o paralizado . Aproximava-me do mesmo então com minha Kunai fazia um curto e sem profundidade corte em seu rosto cortando em \/ sua marca de Inuzuka então arremesando-o para longe . Apos vence-lo em um combate justo voltava a s

[5/5]

Sua casa de seu clã inuzuka , era parado por minha mãe que dizia que iria me ensinar um jutsu , ficava feliz e então descidia ouvir suas instruções : Ela então concentrava chakra por todo seu corpo o deixando mole feito uma cobra e logo apos me pedia para fazer o mesmo , concentrava chakra em todo meu corpo assim deixando-os mole e então como uma cobra conseguia enrolar em meu oponente facilmente estrangulando o Bunshin de minha mãe . Logo apos iria dormir apos aprender tal jutsu .
Ir para o topo Ir para baixo
Trock

avatar


Mensagens : 173
Data de inscrição : 14/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Topico de Treinamento] Gabrielotrock . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Topico de Treinamento] Gabrielotrock .   [Topico de Treinamento] Gabrielotrock . - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 5:47 pm

Citação :
Kibaku Fuu Fuda no Shuu
(Técnica da Inércia dos Papéis Bomba)
Quem Usa: Hanzou
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto manga 369
Descrição: Hanzou esconde diversos Papéis-bomba no chão. Estes papéis tem a função de agarrar o inimigo e aparecem de repende no chão para assim surpreender o alvo e o explodir, gerando uma explosão de grande poder destrutivo.

[1/5]

Andava por konoha junto a meu cão Akamaru , estava procurando por uma garota de olhos albinos da cor do luar dentre Konoha , haveria se encontrado com a mesma a poucos minutos e diante de tanta beleza decidia te-la como amiga ou algo mas , so que a o se deparar com a mesma de repente era surpriendido por uma onda de raio a o fim de sua aparencia , teria tomado danos e também tido a conclusão que a mesma era uma Kunoichi de konoha assim aumentando seu desejo pela mesma . Utilizava meu jutsu Kage Bunshin

[2/5]

Para fazer 5 Clones de min e Akamaru que iriam procurar por determinada Kunoichi , minha procura estava começando a me cansar e ainda não teria encontrado a mesma , cancelava seu jutsu Kage Bunshin decidindo cancelar sua busca voltando a sua casa ja a o cair da noite fria e escura . Era surpriendido quando virava rumo a sua casa pela aparentemente Kunoichi de frente a min , dava um passo para trás vislumbrando a mesma novamente , ela com um tom calmo e sorridente dizia que estava somente brincando de "Esconde-Esconde" comigo enquanto se apresentava .

[3/5]

Dizia ser uma Kunoichi do Clã Hyuuga em que possuia o Byakugan , um otimo doujutsu em batalhas somente do clã Hyuuga . Ela me desafiava com um sorriso em seu rosto para uma batalha justa shinobi , diante da mesma não poderia recusar tal ato . A mesma começava lançando 3 Shurikens em minha direção , sacava uma kunai e utilizando a mesma se defendia de tais Shurikens assim conseguindo se manter em combate . Depois de tal ato aquela menina então ativava seu doujutsu Byakugan logo executando uma tecnica de seu clã cujo lançava rajadas de chakra em minha direção de sua palma . Esquivava pelo alto cujo do mesmo lançava 5 Shurikens na direção da garota testando seu poder .

[4/5]

A mesma então quase demonstrando um jutsu de defesa era empurrada para traz por seu pai e então ambos se esquivando das Shurikens , seu pai com uma cara de mau lançava por sua vez 10 Shurikens em minha direção sendo 3 em minha atual localização 5 pelo alto e 2 por tras . Encurralado executava breves selos assim crescendo seu cabelo e o deixando duro fazendo um Escudo com o mesmo a sua volta com o jutsu Hari Jizou se defendendo de tais ataques . E então quando cancelava o jutsu tais meninas e o pai ja não se encontravam mais naquele local , sendo tais shurikens apenas uma simples distração .

[5/5]

Voltando a sua casa era surpriendido novamente por sua mãe que me encaminhava rumo a nosso campo de treinamento . A minha mãe dizia que iria me ensinar outro jutsu e então com um sorriso dentre meu rosto aceitava aprende-lo . Minha mãe então demonstrava o jutsu fazendo surgir do solo varios papeis bombas que agarravam minhas pernas não permitindo que soltasse assim a mesma dizia use o Kawarini , como mandado me substituia por um Tronco de árvore e atraz de minha mãe vislumbrava a mesma explodir o tronco facilmente com tais papeis bombas querendo aprender tal jutsu faria o mesmo de minha mãe executando breves selos fazendo surgir do solo uma onda de papeis bombas que então agarrava o Kage Bunshin de minha mãe a o meu comando explodindo .
Ir para o topo Ir para baixo
Trock

avatar


Mensagens : 173
Data de inscrição : 14/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Topico de Treinamento] Gabrielotrock . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Topico de Treinamento] Gabrielotrock .   [Topico de Treinamento] Gabrielotrock . - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 9:48 pm

Citação :
Konoha Senpuu
(Furacão da Folha)
Quem Usa: Rock Lee, Maito Gai
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: Usando sua agilidade, o shinobi aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar.

[1/3]

Estava andando por Konoha com meu cão Akamaru a o meu lado , ele estava feliz observando nossa vila natal com sua pequena lingua para fora . Estava com uma kunai sobre meu braço direito dentre meus fortes punhos , estava pronto para um combate levando em conta que provavelmente o outro Gennin de seu clã o atacaria como todas as vezes que andejava por konoha . De repente ouço um grito dizendo "Konoha Senpuu" e então para verificar oque era seguia tal grito adentrando a uma pequena floresta .

[2/3]

Vislumbrava então frente a um tronco de árvore um jovem aparentemente Chunnin treinando taijutsu naquela árvore , ele então me perguntava se eu era um shinobi , para dizer a verdade dizia sim dizendo ser um Gennin , ele para me testar corria ate 1 metro a minha frente procurando acertar um chute na altura de minha face . Utilizava o jutsu Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu concentrando chakra em minhas unhas para faze-las crescerem e se tornarem enormes garras , em minha boca (dentes) para fazer meu dentes crescerem e por fim em meu nariz para melhora meu faro deixando-o mais aguçado .

[3/3]

Com tal tecnica ativa desfrutando da velocidade que a mesma me propocionava abaixava então esquivando de tal chute , aquele Chunnin então aparecendo abaixo de minha dava um chute para cima aparentemente um Taijutsu em meu queixo que me fazia ir para o alto sem conseguir desviar do mesmo , caindo para traz cancelava o jutsu Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu voltando ao normal . Ele então dizia que iria me ensinar um Taijutsu basico por escapar do seu primeiro chute e então ele demonstrava um taijutsu conhecido por ele como Konoha Senpuu , logo apos ver tentava copia-la . Vou ate meu oponente e então com minha força lhe aplico um forte chute na altura de sua face e logo apos utilizando minha agilidade abaixo do mesmo tentando lhe aplicar uma forte rasteira deixando-o sobre o solo , ele então dizia para eu treinar que depois ele iria me ensinar outros Taijutsus .
Ir para o topo Ir para baixo
Trock

avatar


Mensagens : 173
Data de inscrição : 14/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Topico de Treinamento] Gabrielotrock . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Topico de Treinamento] Gabrielotrock .   [Topico de Treinamento] Gabrielotrock . - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 12:13 pm

Citação :
Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra
(Cancelamento da Técnica de Ilusão - Reversão de Chakra)
Quem Usa: Uzumaki Naruto e Jiraiya
Rank: B
Nota: Ensinada a Uzumaki Naruto por Jiraiya em seu exílio
Nota²: Usada somente na luta contra Uchiha Itachi, no resgate de Sabaku no Gaara
Descrição: Se o usuário estiver dentro de um Genjutsu, ele deve parar seu fluxo de Chakra, para assim "quebrar" a posição do chakra, redirecionando-o de uma só vez, e com isso desfazer o Genjutsu.

[1/5]

Estava andando por Konoha com meu cão Akamaru a o meu lado sendo o mesmo a direita , tentava chegar com pontualidade em um local cujo haveria marcado uma luta contra um membro do clã Akimichi . Para chegar o mais rapido possivel utilizando o jutsu Rangi Shinigami fazia 10 Tentaculos com meu cabelo assim elevava os mesmos ate o local de minha luta para então com o mesmo tomar impulso indo ate determinado local . Cancelava o jutsu Rangi Shinigami assim ja no local de determinada luta . Meu oponente ainda não

[2/5]

Haveria chegado em determinado local por isso sentava em uma pedra ali mesmo em meio a sombra esperava por meu oponente . De repente um menino de minha idade gordo com a banda de konoha adentrava naquele local , com certeza seria meu oponente e então me apresentando iniciavamos determinada luta . Meu oponente utilizando um dos jutsus de seu clã aumentava o tamanho drasticamente de seu braço esquerdo assim tentava executar um soco em minha direção , apenas saltava junto a meu cão akamaru para desviar por pouco de tal golpe e então

[3/5]

Meu oponente dizia que não iria lutar mais pois ja haveria tido oque queria , se sentia estranho por ser uma "Luta" de somente um golpe mais então um grupo de Gennins adentrava naquele local apos a saida do Akimichi , aquele grupo possuia 3 Gennins e então todos os 3 Gennins lançavam 2 Shurikens cada em minha direção tentando me matar . Utilizando o jutsu Hari Jizou fazia um escudo capilar a minha volta assim me defendendo de tais Shurikens com muita facilidade . Logo apos então com uma Kunai em mãos

[4/5]

Meus oponentes também com kunais vinham em minha direção tentando me vencer no Taijutsu . O primeiro tentava cortar meu pescoço para fora , utilizando minha agilidade abaixava meu corpo para assim desviar de sua Kunai e utilizar um forte chute em seu pulmão para assim arremesa-lo para longe deixando-o nocauteado . Outro gennin tentava utilizar um chute na altura de minha cabeça para arremesar-me pra longe , bloqueava tal chute com meu braço utilizando minha força dava um chute na altura da face de meu oponente e utilizando minha agilidade aparecia atraz do mesmo aplicando uma forte rasteira no mesmo com meu Konoha Senpuu .

[5/5]

Então apos isso voltava a sua casa onde era parado por sua mãe , a mesma dizia que iria me ensinar uma tecnica para cancelar Genjutsus e então para aprender a mesma dizia que precisava parar seu fluxo de chakra e então redireciona-lo de uma so vez assim cancelando determinado Genjutsu . Então minha mãe tentava me colocar em um Genjutsu mais então parado executava breve selo concentrando em seu fluxo de chakra para para-lo de uma vez so assim logo apos redirecionava-o todo de uma vez tentando realizar o jutsu e cancelar o Genjutsu , conseguia e então aprendia determinado jutsu indo para sua cama .
Ir para o topo Ir para baixo
Trock

avatar


Mensagens : 173
Data de inscrição : 14/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Topico de Treinamento] Gabrielotrock . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Topico de Treinamento] Gabrielotrock .   [Topico de Treinamento] Gabrielotrock . - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 03, 2013 2:45 pm

Citação :
Senton Kaisen
(Libertamento dos Pesos)
Quem Usa:: Rock Lee, Idate Morino
Rank: C
Função: Defender
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, Rock Lee fica com uma velocidade espetacular, capaz de atravesar o Suna no Tate de Gaara. Isso se deve ao fato de que os pesos são absurdamente pesados. No caso de Idate Morino, ele tira os pesos para correr muito mais rápido.

[1/5]

Estava andando por Konoha esperando por meu cão Akamaru que teria ido fazer suas necessidades . Enquanto esperava pro Akamaru saboreava um otimo Picole de Uva , pelo fato do sol estar ardente estava derretendo meu Picole oque pouco me irritava . Akamaru apos fazer suas necessidades andava comigo por Konoha invejando as nuvens por serem tão lindas e tão livvres seguindo somente a neblina e o forte vento , poderiam vislumbrar todos nos andando pelo mundo sem destino e sem esforço algum , poderia se chato também não fazer nada mais seus sonhos imaginava como poderiam ser , me colocava no

[2/5]

lugar de uma nuvem tornando a pensar oque não era meu forte , todas as nuvens devem ser pesadas por carregam grandes quantidade de agua . "Bem , ficar com inveja das nuvens não vai me ajudar a treinar e nem a me tornar um forte Shinobi então vamos treinar , Akamaru" Pensava naquele instante tendo a resposta de Akamaru em uma latida feliz . Nos direcionavamos a um local aberto para treinarmos enquanto o tempo se passava e melhoravamos nossas habilidades . Akamaru por ser um cão e ser rapido começava correndo rumo a o local praticamento me pedindo para segui-lo . Então utilizando minha velocidade que também era enorme seguia o mesmo ambos em alta velocidade rumo aquele determinado local .

[3/5]

Adentravamos em determinado local ambos poucos cansados para começarmos nosso treinamento , primeiramente iriamos treinar nossa velocidade que era uma habilidade excencial em taijtusu para assim ficarmos mais fortes . Primeiramente akamaru teria de dar 10 voltas em torno de 50 metros em alta velocidade e eu 15 no mesmo local de 50 metros em alta velocidade para batermos um recorde . Começava então determinado treinamento , lembrando que eu carregava pesos dentre minhas pernas para dificultar minha locomoção assim treinar ainda mais minha velocidade .

[4/5]

Minha corrida ainda estava na 8 volta enquanto akamaru estava na 5 volta , ambos estavamos na metade mantendo nossa velocidade maxima sem diminuir em sequer 1 segundo , minha motivação era me tornar forte e mostrar para todos de Konoha do que era capaz passando no proximo Chunnin Shiken me tornando um forte chunnin . Pensando em meu objetivo aumentava minha velocidade mesmo com a dificuldade dos pesos que atrapalhavam um pouco corria em alta velocidade completando a 10 volta super rapido enquanto akamaru ainda estava na 6 volta somente .

[5/5]

Apos pouco tempo de corrida terminava minha 15 volta assim terminando a corrida , akamaru ainda estava na 8 volta e então esperava pelo menos que não era uma espera tal grande por sinal . Akamaru parecia um pouco cansado enquanto eu que teria corrido 5 voltas a mais não demonstrava tal sentimento . Então descidia treinar o jutsu para tirar meus pesos , subia em uma árvore e de seu alto retirava seus pesos os jogando sobre o solo , vislumbrava o peso do peso a o ver a tamanha fumaça que era feita no solo tirando o forte barulho demonstrando ser algo realmente pesado .
Ir para o topo Ir para baixo
Trock

avatar


Mensagens : 173
Data de inscrição : 14/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Topico de Treinamento] Gabrielotrock . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Topico de Treinamento] Gabrielotrock .   [Topico de Treinamento] Gabrielotrock . - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 9:01 am

Citação :
1.000 Keikiken
(Soco de 1.000 Metros)
Quem Usa: Sakura Haruno, Tsunade
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Ultimate Ninja 2.
Nota: No anime, Jiraya cita esse jutsu quando fala nas duas vezes em que quase morreu, em que Tsunade golpeou e quebrou os dois braços, seis costelas e causou severos danos internos. A outra foi quando Naruto liberou 6 caudas.
Descrição: Sakura junta chakra na mão e dispara um poderoso soco no tórax do adversário, mandando ele para longe, ao menos 1km de distância.

[1/5]

Estava andando por Konoha com meu cão Akamaru , o Chunnin Shiken se aproximava cada vez mais me deixando cada vez mais ancioso para enfrentar fortes shinobis no mesmo . Minha força ainda era pequena oque me fazia treinar mais e mais afim de melhorar a mesma a deixando melhor do que qualquer shinobi cujo era meu sonho . Meu objetivo era ser um otimo ninja usuario de Taijutsu como um Chunnin de Sunagakure no Sato que sempre admirava por ser um grande usuario de tal estilo de luta .

[2/5]

Sem querer enquanto pensava distraido esbarrava em um comerciante que bravo ficava ja pegando uma kunai escondida dentre sua camisa para utiliza-la em batalha , pedia desculpas para o mesmo que não se contentava e tentava me perfurar em meu peito , como o mesmo era apenas um comerciante era muito lento e por ser um Shinobi somente virava meu corpo para o lado esquivando enquanto saltava ate o talhado de uma casa para sair de determinado local ileso pois não queria arrumar confusões .

[3/5]

No telhado se deparava com alguem treinando Taijutsu , sem querer ele dava um chute na direção de meu rosto sem me avistar . Em um movimento rapido esquivava a direita facilmente escapando de tal movimento , aquela pessoa vislumbrando minha velocidade me pedia para uma luta , como adorava lutar aceitava tal desafio . Primeiramente o mesmo aplicava 2 chutes na altura da cabeça mais com um rapido movimento abaixava ja executando breves selos fazendo meu cabelo esticar e ficar duro fazendo 10 Tentaculos com meu cabelo com o jutsu Rangi Shinigami .

[4/5]

Assim amarrando 9 deles amarrando meu oponente , ele então muito rapidamente saltava esquivande do primeiro golpe mais então o outro tentaculo batia na face do mesmo assim o levando a o chão novamente , ele então com rapidos socos e chutes batia nos tentaculos capilares para não prenderem o mesmo , logo apos o mesmo saltava e tirava seus pesos arremesando os dois em minha direção , com meus tentaculos capilares me amrrava em outro local assim com os meus tomando impulso esquivando de tais pesos . Ficava impressionado por ele também ter pesos igual eu mais então aumentando sua velocidade o mesmo tentava me atacar , utilizando o jutsu Konoha Shunshin desaparecia do local voltando a minha casa .

[5/5]

Adentrando em minha casa minha mãe dizia que iria me ensinar um forte Taijutsu , querendo aprende-lo pedia a mesma para me ensinar . Ela então me dizia para concentrar muito chakra nos punhos para então golpear meu oponente o arremesando longe . Parado concentrado sentia seu chakra fluir por seu corpo calmamente e então logo apos concentrava muito chakra nos punhos dando um forte soco em uma árvore , a mesma erra arremesada ate outra árvore destruindo mais ou menos 99 árvores terminando tal jutsu .
Ir para o topo Ir para baixo
Trock

avatar


Mensagens : 173
Data de inscrição : 14/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Topico de Treinamento] Gabrielotrock . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Topico de Treinamento] Gabrielotrock .   [Topico de Treinamento] Gabrielotrock . - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 9:19 am

Jutsus Treinados Essa Semana .

Citação :
Konoha Shunshin no Jutsu//Nan no Kaizou//Kibaku Fuu Fuda no Shuu//Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra//Senton Kaisen//1.000 Keikiken//Konoha Senpuu//

7 Pontos !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Topico de Treinamento] Gabrielotrock . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Topico de Treinamento] Gabrielotrock .   [Topico de Treinamento] Gabrielotrock . - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 10:25 am

[Topico de Treinamento] Gabrielotrock . - Página 2 Xnt7ci
Kyakuya
(Ferroada)
Quem Usa: Rock Lee, Uzumaki Naruto, Uchiha Sasuke, Haruno Sakura
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: O ninja aplica uma voadora no oponente e faz com que ele perca o equilibrio

[Topico de Treinamento] Gabrielotrock . - Página 2 Dlm4c0
Konoha Dai Senkou
(Brilho Gigante da Folha)
Quem Usa: Maito Gai
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: O shinobi pula e dá um forte chute que não pode ser visto na cara do adversário, que é levado ao chão e fica paralisado por um tempo.

[Topico de Treinamento] Gabrielotrock . - Página 2 1430sr6
Konoha Dai Shoufuu
(Grande Vendaval da Folha)
Quem Usa: Rock Lee, Maito Gai
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: O shinobi atira o inimigo no alto e desfere 4 chutes, sendo que o último chute o atira para longe.

[Topico de Treinamento] Gabrielotrock . - Página 2 2hoegb6
Shishi Rendan
(Rajada de Leões)
Quem Usa: Sasuke Uchiha, Naruto Uzumaki
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: Usando o Konoha Shoufuu, Sasuke lança o inimigo no ar. Com o Konoha Kage Buyou surge por detrás do adversário, para aplicar a seqüência de golpes chamada combo. Naruto Uzumaki copiou o taijutsu de Sasuke usando o Kage Bunshin no Jutsu, e criou o Naruto Uzumaki Rendan, classificado oficialmente como Ninjutsu.

[Topico de Treinamento] Gabrielotrock . - Página 2 2ziwvb8
Konoha Gouriki Senpuu
(Furacão Forte da Folha)
Quem Usa: Rock Lee, Maito Gai
Rank: B
Função: Atacar
Descrição: Como o normal Konoha Senpuu, porém o chute é bem mais forte, Rock Lee e Maito Gai usam sua rapidez e agilidade, dando um chute poderoso no inimigo.

(Técnica do Elemento Fogo)
Quem Usa: Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Gobi no Irukauma, Fuuma Kagerou, Han, Juubi, Nibi no Nekomata, Yugito Nii, Shiore, Gama Tatsu, Yakushi Kabuto, Giita, Shizuku, Hanzou, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Kakuzu, Jin, Seimei, Juugo, Fuuka, Mitarashi Anko, Roushi, Eremita dos Seis Caminhos e Namikaze Minato
Primeira Aparição:
Nota: Todos os membros do Clã Uchiha tem sua natureza e sabe usar Katon no Jutsu.
Nota²: Poucos ninjas como Kakuzu e Juugo podem controlar este elemento a sua vontade.
Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar. Tem grande vantagem contar Fuuton, mas perde para Suiton.

[Topico de Treinamento] Gabrielotrock . - Página 2 6o1jb5
Goukakyuu no Jutsu
(Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem Usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Shinobis (Ninja) de Konohagakure no Sato
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Topico de Treinamento] Gabrielotrock . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Topico de Treinamento] Gabrielotrock .   [Topico de Treinamento] Gabrielotrock . - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 7:51 pm

Trock escreveu:
Jutsus Treinados Essa Semana .

Citação :
Konoha Shunshin no Jutsu//Nan no Kaizou//Kibaku Fuu Fuda no Shuu//Genjutsu no Kai - Jigyaku no Chakra//Senton Kaisen//1.000 Keikiken//Konoha Senpuu//

7 Pontos !!!

§ATT§
Ir para o topo Ir para baixo
Trock

avatar


Mensagens : 173
Data de inscrição : 14/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Topico de Treinamento] Gabrielotrock . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Topico de Treinamento] Gabrielotrock .   [Topico de Treinamento] Gabrielotrock . - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 2:09 pm

Citação :
(Técnica do Elemento Fogo)
Quem Usa: Clã Uchiha, Sarutobi Hiruzen, Jiraiya, Gobi no Irukauma, Fuuma Kagerou, Han, Juubi, Nibi no Nekomata, Yugito Nii, Shiore, Gama Tatsu, Yakushi Kabuto, Giita, Shizuku, Hanzou, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Kakuzu, Jin, Seimei, Juugo, Fuuka, Mitarashi Anko, Roushi, Eremita dos Seis Caminhos e Namikaze Minato
Primeira Aparição:
Nota: Todos os membros do Clã Uchiha tem sua natureza e sabe usar Katon no Jutsu.
Nota²: Poucos ninjas como Kakuzu e Juugo podem controlar este elemento a sua vontade.
Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar. Tem grande vantagem contar Fuuton, mas perde para Suiton.

[1/3]

Estava andando por Konohakugre no Sato , normalmente com meu cão akamaru . Por um unico e rapido momento acarisinhava akamaru demonstrando meu amor pelo mesmo que me tornava forte . Akamaru balançava seu pequeno rabinho demonstrando estar gostando de meu carinho sobre o mesmo . Logo apos pedia para akamaru treinar um ouco de taijutsu comigo , ele logicamente aceitava . Meu cão akamaru logo começava utilizando o Tsuuga vindo em minha direção em alta velocidade . Então lançava 1 Kunai com Kibaku no Fuuda

[2/3]

Em sua direção explodindo assim fazendo o mesmo parar sua rotação . Então iria na direção do mesmo tentando aplicar um simples chute no mesmo para levanta-lo e ainda no ar bater em suas costas para arremesa-lo longe , doia meu coração bater em meu propio cachorro mais aquilo era um treinamento e o mesmo deveria aguentar . Akamaru então aos poucos se levantava e irritado usava o Tsuuga vizando me acertar pelo alto , utilizando meu jutsu Rangi Shinigami fazia 5 Tentaculos com meu cabelo para entao com kunais em suas pontas fincar em akamaru para perfura-lo .

[3/3]

Akamaru então machucado caia no chão , decidindo ser o momento de parar segurava o mesmo e ia em direção de sua casa do clã Inuzuka . Na chegada sua mãe lhe dizia para então fazer um "Teste" para saber minha aptidão elemental , ficando feliz com tal ato aceitava . Minha mãe então me dava uma folha para ver meu elemento , então concentrava chakra em minha mão e colocava sobre a folha , a folha logo queimava indicando meu elemento ser Katon .
Ir para o topo Ir para baixo
Trock

avatar


Mensagens : 173
Data de inscrição : 14/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Topico de Treinamento] Gabrielotrock . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Topico de Treinamento] Gabrielotrock .   [Topico de Treinamento] Gabrielotrock . - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 3:19 pm

Citação :
Kyakuya
(Ferroada)
Quem Usa: Rock Lee, Uzumaki Naruto, Uchiha Sasuke, Haruno Sakura
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: O ninja aplica uma voadora no oponente e faz com que ele perca o equilibrio

[1/5]


Estava passeando pela cidade sem nada para fazer . Akamaru me acompanhava ficando a o meu lado durante minha caminhada . Sentia o ar fresco de Konoha e o cheiro de Raméns e outros tipos de comidas bastante atraentes que me faziam ir em direção a uma Loja . Adentrava a mesma e pedia um Ramen de Porco e Ovo . Logo apos saborear aquele delicioso ramén atraz de min aparecia minha mãe que me dizia para lutar contra a mesma bastante seria aparentemente . Também esperava determinado momento pois queria demonstrar oque haveria aprendido como um Gennin .

[2/5]

A ultima luta contra minha mãe foi quando ainda era um estudante . Minha mãe conseguiu me vencer somente com 1 Kunai sendo que eu teria utilizado 8 das mesmas . Minha mãe junto a seu cão Kuromaru que seria um lobo bem maior que Akamaru . Minha mãe começava lançando uma Kunai em minha direção . Afim de mostrar minha melhora utilizava somente meu braço direito pegando em uma parte sem lamina da kunai jogando-a para o lado como nada . Minha mãe não se surpriendia e então utilizava o jutsu

[3/5]
Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu aumentando suas unhas tornando-as garras e então melhorando também seu faro e por fim aumentando seu dentes para fazer seus caninos ficarem enormes . Também utilizava o jutsu Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu tendo o mesmo efeito aumentando seus dentes , unhas e faro . Minha mãe utilizando suas garras tentava perfurar meu ciração . Com o jutsu Kawarini no Jutsu ja pre-ativado utilizava a mesma substituindo-me com um tronco de árvore com varias Tarjas Explosivas .

[4/5]

Como esperado de minha mãe aquilo era apenas um Kage Bunshin pois ela não iria sair atacando de frente contra mesmo que um Gennin . Minha mãe sabendo minha localização lançava 5 Kunais em minha direção com bastante velocidade . Utilizando o jutsu Rangi Shinigami fazia 10 Tentaculos com meu cabelo assim 5 Pegavam as 5 Kunais enquanto as outras 5 Tentavam prender minha mãe . Aquela luta como combinado seria somente entre Eu e Minha mãe sem nossos cães que seriam o principal de nossa força . Com as outras 5 tentava prender braços e pernas de minha mãe , era muito agil

[5/5]

Desviava de todos meus tentaculos e logo apos quando meu jutsu teria ficado ja fraco arremesava com os outros 5 Tentaculos as kunais em minha mão . A mesma utilizava um jutsu denominado Escudo de Fogo queimando todas aquelas kunais . Logo apos minha mãe dizia então para eu que iria me ensinar um Taijutsu bastante eficiente que iria me ajudar em futuras lutas , vizando aprender o mesmo pedia uma demonstração . Minha mãe então utilizando sua agilidade aplicava uma voadora em min com muita força me fazendo perder o equilibrio , então como a mesma fez utilizava minha agilidade e então dava uma voadora bem forte em meu oponente fazendo o mesmo perder o equilibrio .
Ir para o topo Ir para baixo
Trock

avatar


Mensagens : 173
Data de inscrição : 14/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Topico de Treinamento] Gabrielotrock . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Topico de Treinamento] Gabrielotrock .   [Topico de Treinamento] Gabrielotrock . - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 3:40 pm

Citação :
Konoha Dai Senkou
(Brilho Gigante da Folha)
Quem Usa: Maito Gai
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: O shinobi pula e dá um forte chute que não pode ser visto na cara do adversário, que é levado ao chão e fica paralisado por um tempo.

[1/5]

Estava andando por Konoha com meu cão Akamaru , vislumbrando como Konoha estava naquele dia , o ar estava fresco com um cheiro que era conhecido em meu faro , era o cheiro de minha mãe , anteriormente minha mãe teria me desafiado para um duelo e dizia estar testando meu poder . Parava e dizia "Saia Mãe" ela diria que iria me testar e dependendo do resultado iria me ensinar um dos jutsus mais poderosos de nossos clã que havia prometido . Doido para aprende-lo seguia a mesma pronto para enfrentar a mesma.

[2/5]

Novamente essa seria uma batalha somente entre nos sem nossos cães . Minha mãe lançava uma kunai com uma Tarja Explosiva , utilizava o jutsu Rangi Shinigami forma 1 Tentaculo que arremesava determinada Kunai de volta em minha mãe , agil a mesma saltava desviando e do alto lançava 2 Shurikens , saltava para desviar da mesma enquanto logo acima de meu corpo se encontrava minha mãe com uma Kunai .Pensava em como dete-la mais então era surpriendido pois a mesma com tal kunai

[3/5]

Tentava me cortar em varios golpes , era facilmente cortado pela sua kunai pelo fato de estar desarmado , a o cair no chão com o jutsu Kawarini ja pre-ativado utilizava o mesmo conseguindo escapar aparecendo acima de minha mãe e como esperado aquele era um Kage Bunshin e sabendo daquilo aquele que haveria tentado acertar minha mãe também seria um Bunshin . Minha mãe fazendo 5 Clones vindo em minha direção , os 5 Clones com kunais tentavam me cortar normalmente com suas kunais . Meu outro clone teria utilizado o jutsu Rangi SHinigami fazendo 10 Tentaculos

[4/5]

Assim estranculando os bunshins de minha mãe cancelando-os , logo apos minha mãe então lançava todo o restante de suas shurikens de suas bags em minha direção sendo no total 10 , 5 em linha reta e 5 por cima para testar também minha defesa . Utilizava o Jutsu Konoha Shunshin para me movimentar em alta velocidade e em meio a um véu de folhas aparecer atraz de meu oponente e assim perfura-lo com uma Kunai , minha mãe então me bloqueava com o jutsu Escudo de Fogo e dizai que iria me ensinar o jutsu pois estava ficando mais forte .

[5/5]

Ela então saltava e no ar dava um forte jutsu em minha face fazendo com que eu ficasse por alguns minutos paralizado sobre o solo , logo então fazia o mesmo saltando e no alto utilizando minha força aplicava um forte chute em minha mãe , a mesma sentia dores mais não ficava paralizada e me dizia para fazer novamente . Então saltava e desta vez mais forte dava um chute em minha mãe a deixando paralizada por um breve tempo .

Ir para o topo Ir para baixo
Trock

avatar


Mensagens : 173
Data de inscrição : 14/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Topico de Treinamento] Gabrielotrock . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Topico de Treinamento] Gabrielotrock .   [Topico de Treinamento] Gabrielotrock . - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 3:46 pm

Citação :
Konoha Dai Shoufuu
(Grande Vendaval da Folha)
Quem Usa: Rock Lee, Maito Gai
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: O shinobi atira o inimigo no alto e desfere 4 chutes, sendo que o último chute o atira para longe.

[1/5]

Apos aprender o jutsu dKonoha Dai Senkou estava passeando por Konoha . De repente um Kunai era lançada em minha direção em meio a multidão , não conseguia identificar quem era que haveria arremesado a mesma pois dentre Konoha haveriam muitas pessoas e muitos cheiros . Desviava da kunai somente movendo minha cabeça a o lado , enquanto isso saltava para o alto utilizando o jutsu Rangi Shinigami fazendo 10 Tentaculos com meu cabelo deixando 2 Trazer akamaru ate o post mais alto de Konoha enquanto 4 deles segurava no post para manter-me em cima do mesmo enquanto os 4 restante seguravam as kunais que eram lançadas em min

[2/5]

A pouco tempo identificava a direção cujo aqueles kunais haveriam vindo então com o jutsu Hari Senbons fazia 5 agulhas de meu cabelo lançando 3 na direção que vinha a kunai enquanto as outras 2 mantia em mãos . Meu oponente saltava desviando mostrando sua cara e sua bandana demonstrando ser um Gennin , ele carreava a marca do clã Sarutobi um clã famoso em tal vila , mesmo assim não temia o mesmo somente encarando enquanto o mesmo por fim utilizava um jutsu Katon , Katon - Goukakyou no Jutsu achava que o mesmo poderia ser um bom desafio enquanto

[3/5]

Saltava a o alto e ainda no ar lançava uma das Senbons na esquerda de meu oponente para atrai-lo para a direita onde lançava a outra Senbon disfarçadamente , meu oponente caia na armadilha sendo perfurado por aquele senbon , então por fim meu oponente tentava me eliminar lançando 2 Kunais com Tarjas Explosivas , utilizava o jutsu Hari Senbon lançando 10 Senbons em uma das kunais enquanto para defender da outra utilizava o jutsu Hari Jizou fazendo um escudo de cabelo a sua volta ,

[4/5]

assim defendendo daquela explosão , aquele Gennin depois tentava fugir lançando uma bomba de fumaça no local da luta tentando escapar mais com o jutsu Super Faro identificava seu cheiro sabendo onde o mesmo teria ido indo atraz do mesmo . Meu oponente fazia um jutsu que nunca havia visto antes invocando 8 Cães , ficava surpreso com tal coisa ter que lutar contra cães ainda mais 8 seria dificil para min . Akamaru não gostava dos cães enquanto executava o jutsu Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin e logo apos o jutsu Tsuuga partindo em direção dos cães , o garoto dizia que estava querendo treinar

[5/5]

E haveria visto minha bandana por isso me desafiado , ele logo apos cancelava sua invocação deixando Akamaru em um vacúo sinistro enquanto saia do local . Me direcionava a minha casa para descansar um pouco , era surpriendido por minha mãe que imediatamente mandava Kuromaru executar o jutsu Dynamic Marking e lobo Apos a Transformação Combinada assim executando um poderoso jutsu denominado Garouga perfurando 5 árvores de uma vez so , aquilo significava que ela iria me ensinar um jutsu e então ficava em possivel esperando saber qual seria o jutsu da vez , ela então me atirava no alto e desferia em min 4 chutes assim e o ultimo me atirava para longe oque me deixava irritado , fazia o mesmo que minha mãe com um chute a atirando para o alto e logo apos desferia 4 chutes na mesma sendo que o ultimo também atirava minha mãe para longe aprender o jutsu Konoha Dai Shoufuu .
Ir para o topo Ir para baixo
Trock

avatar


Mensagens : 173
Data de inscrição : 14/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Topico de Treinamento] Gabrielotrock . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Topico de Treinamento] Gabrielotrock .   [Topico de Treinamento] Gabrielotrock . - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 5:02 pm

Citação :
Shishi Rendan
(Rajada de Leões)
Quem Usa: Sasuke Uchiha, Naruto Uzumaki
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: Usando o Konoha Shoufuu, Sasuke lança o inimigo no ar. Com o Konoha Kage Buyou surge por detrás do adversário, para aplicar a seqüência de golpes chamada combo. Naruto Uzumaki copiou o taijutsu de Sasuke usando o Kage Bunshin no Jutsu, e criou o Naruto Uzumaki Rendan, classificado oficialmente como Ninjutsu.

[1/5]

Estava andando por Konoha com meu cão Akamaru , vislumbrava a cidade vendo como Konoha estava "Parada" , queria animar a mesma e então utilizava o jutsu "Kage Bunshin" fazendo 5 Clones e logo apos em meus clones utilizava a tecnica denominada "Henge" me transformando em palhaços que saiam por Konoha animando as ruas , de repente uma Shuriken era lançada em minha direção , parava a mesma apenas colocando meu dedo indicador dentre seu buraco em seu centro assim parando a mesma como se nada acontecesse .

[2/5]

Outro gennin corria em minha direção lançando 5 Shurikens e 5 Kunais a minha direção , utilizava o jutsu Hari Senbons lançando 20 Senbons nas Shurikens e Kunais sendo 2 Senbons para cada arma adversaria , meu oponente então lançava uma Shuriken executando o jutsu Kage Shuriken fazendo 5 Jutsus de sombras , Akamaru deixava eu motar nele assim ambos desviavamos das Shuriken indo em direção daquele Gennin . Pensava sobre oque seria aquilo sendo atacado em plena konoha , mais procurando se defender

[3/5]

Ele então executava breves selos de mãos e logo apos liberava uma corrente de água de sua boca em minha direção , akamaru desviava e então utilizava o jutsu Hari Senbons fazendo 3 Senbons e então lançava as mesmas no cabelo de meu oponente o deixando ate a parede assim neutralizando-o , ignorava por ser alguem fraco , mais então de repente uma shuriken pelo alto era lançada e assim uma fumaça branca no local onde estava o garoto se fazia e logo entendia "Kage Bunshin" , utilizava o jutsu Konoha Shunshin assim mudando minha localização fugindo de tal Shuriken e por fim utilizando o jutsu Ferroada aplicava uma voadora em meu oponente

[4/5]

Fazendo o mesmo perder o equilibrio e cair e por fim para neutralizar meu oponente utilizando o jutsu Hari Senbons prendia meu oponente com Senbons . Então logo apos voltava a sua casa e então por coincidencia minha mãe estava no local , me analisava por um momento e dizia que iria me ensinar outro taijutsus . Mais antes a mesma dizia que iria me testar em uma rapida luta . Aceitava , minha mãe lançava 3 shurikens em minha direção e logo apos utilizava o jutsu Katon - Goukakyou no Jutsu .

[5/5]

Utilizando o jutsu Konoha Shunshin em um véu de folhas aparecia atraz de minha mãe , vislubrando tal movimento a mesma dizia que iria me ensinar . A mesma então executava o Konoha Shoufuu em min e no alto aplicava um chute em minha barriga me levando a o chão . Então logo apos fazia o mesmo executando o jutsu Konoha Shoufuu levando meu oponente a o alto e de la executava o jutsu Shishi Rendan levando meu oponente a o chão .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Topico de Treinamento] Gabrielotrock . - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Topico de Treinamento] Gabrielotrock .   [Topico de Treinamento] Gabrielotrock . - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Topico de Treinamento] Gabrielotrock .
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Ficha] de Gabrielotrock .
» Compras de Gabrielotrock
» Luta OFF -- Adrian x gabrielotrock
» Treinamento da Sr* Konan
» Treinamento - Dan vs. Lavi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Konohagakure :: Campos de Treino-
Ir para: