|
| Jounnin Shiken de Suna - Segunda etapa | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Leorio Nara
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Rank Ninja: Anbu
| Assunto: Jounnin Shiken de Suna - Segunda etapa Dom Fev 24, 2013 12:32 pm | |
| Fase de Luta do ExameA Fase de Lutas do Exame é a fase definitiva. Consiste numa luta contra o Kage da vila. Demais regras:
- Cada participante fará uma luta contra o Kage.
- O objetivo é vencer ou convencer o Kage.
- Quem
escolhe os novos Jounnins é o Kage, podendo optar por participantes que venceram-no ou não, sendo que pode acontecer de o Kage não escolher ninguém ou escolher todos.
- As regras são as mesmas do duelo
normal, porém o participante pode usar apenas 2 jutsus (um de defesa e outro de ataque), enquanto o Kage pode usar quantos jutsus ele quiser.
- Não há um número definido de aprovados no exame.
- O Kage será o narrador da luta.
- Haverá a contagem de chakra e stamina normalmente.
- Para haver aprovação de novos Jounnins, a luta deve ter o mínimo de 3 (três) páginas de LUTA (conversas serão desconsideradas).
Regras das Lutas
- Não é necessário postar em sequência, mas o Kage vai postar depois dos jogadores terem postado.
- Os
jogadores podem basear suas ações nas ações do outro jogador, mas lembrem-se de que quem postar primeiro não poderá alterar suas mensagens nem reclamar.
- Apenas o juíz poderá dizer o que aconteceu após a execução das ações dos jogadores.
- Se o jogador for usar um jutsu, obrigatoriamente terá que colocar a descrição do jutsu em quote e com imagem, senão o jutsu não será usado, será interpretado como pensamento.
- O jogador que não postar suas ações em 24 horas passará a vez, e o próximo poderá postar.
- O
jogador poderá usar apenas o que consta na sua ficha de personagem, e apenas 1 jutsu por vez (como 1ª e 3ª ações). Mais de 1 jutsu resultará na utilização apenas do primeiro.
- O jogador que faz a 2ª
ação poderá usar 2 jutsus, sendo obrigatório que o primeiro destes jutsus seja com função defensiva. Mais de 2 jutsus resultará na utilização apenas dos 2 primeiros.
- Se usar algo que não
consta em sua ficha (jutsu, arma, etc), o juíz entenderá que você não fez nada, simplesmente ficou parado observando o seu oponente agir.
- A
cada dano sofrido, o juíz retirará pontos de chakra (usado para fazer jutsus) ou stamina (sua energia vital), caso o jogador tenha sofrido danos físicos (retira-se stamina) ou usado um jutsu (retira-se chakra).
- Como trata-se de uma luta, não haverá tempo de repor chakra nem stamina no meio do embate.
- O jogador que primeiro chegar a 0 em chakra ou stamina perde.
- Usuários
que não tem números indicando quanto de kunais tem só poderão usar esses armamentos até duas rodadas, ou seja dois posts.
- Numa
luta, oficial ou não, se dois invocadores do mesmo animal os invocarem para lutar, os animais não vão lutar. Claramente, ANIMAIS DA MESMA ESPÉCIE NÃO SE ENFRENTAM.
- Não haverá mortes no torneio,
caberá ao juiz intervir se algum dano que levou o participante a ter 0 de vitalidade retirá-lo dessa partida (0 será considerado estado crítico como um desmaio ou um dano sério causado.)
- Não narrem como se tivessem atacado-o, apenas que quer atacar.
Jogador 1 - Mynssen Jogador 2 - Dan Jogador Kage e Narrador - Leorio NaraApenas os jogadores podem postar aqui. Demais jogadores serão desconsiderados. Posts de pessoas que não fazem parte do Exame Jounnin serão excluidos. | |
| | | Mynssen Kaguya
Registro Shinobi Chakra elemental: Raiton (Raio) Fusão Elemental: Rank Ninja: Kazekage
| Assunto: Re: Jounnin Shiken de Suna - Segunda etapa Dom Fev 24, 2013 12:46 pm | |
| "hm... Entao meu sensei que fara o teste comigo? Otimo vamos ver o quanto eu melhorei des da epoca que me formei gennin e voce me treinou" dizia enquanto logo fincava uma kunai com uma ponta do fio de aço no chao e em seguida tirava os pesos de minhas pernas e os segurando em minhas maos, assim aliviando o peso que havia e logo dizia "bem melhor, vamos começar a brincar" assim arremessava um dos pesos em meia distancia assim visando levantar uma nuvem de poeira meio ao campo enquanto o outro peso eu arremessava em direçao a onde estava meu oponente anteriormente, e nesse instante eu preparava um jutsu "kawarimi no jutsu" para quando fosse necessario.
OBS: como vcs sabem nao posso por os quotes '-' mas os jutsus foram a pre ativaçao do kawarimi e o senton kaisen | |
| | | Dan Yamanaka
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Rank Ninja: Nukennin Jounnin
| Assunto: Re: Jounnin Shiken de Suna - Segunda etapa Seg Fev 25, 2013 10:13 am | |
| A segunda fase do JS não parecia nada fácil, pois teria que mostrar minhas habilidades ao melhor ninja de Suna. Porém não estava sozinho, ao meu lado tinha um ninja que também seria avaliado. O qual já começa se movimentando, lançando um de seus peso no meio do campo tentando criar uma fumaça. Então aproveito essa fumaça para surpreender Leorio pelas costas, então utilizo o Tsuchi Shunshin no Jutsu visando adentrar na terra e movimentando sobre a mesma. Sigo emergindo atrás de Leorio, a uma longa distancia de onde iniciamente havia visto. Sem perder tempo saco uma Kunai juntamente com um Kibaku Fuda que amarro com uma linha na Kunai, e o lanço em sua direção visando gerar uma explosão e causar danos ao mesmo.Jutsu: - Spoiler:
- Citação :
Tsuchi Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra) Quem Usa: Yakushi Kabuto, Oboro, Kagari, Mubi, Kakashi Hatake Rank: C Primeira Aparição: Episódio 27-28 Naruto Clássico Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra.
| |
| | | Leorio Nara
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Rank Ninja: Anbu
| Assunto: Re: Jounnin Shiken de Suna - Segunda etapa Seg Fev 25, 2013 12:13 pm | |
| A luta ia começar então. O primeiro a se movimentar era mynssen, retirando seus pesos e arremessando um no meio do campo. - ele não muda... digo contando mentalmente, agardando oq seria 5 a 6 segundos, tempo suficiente para ele fazer sua investida, ao mesmo tempo que me preocupava o outro chunnin. Então preparo meu chakra doton para utilizar o - Citação :
Tsuchi Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra) Quem Usa: Yakushi Kabuto, Oboro, Kagari, Mubi, Kakashi Hatake Rank: C Primeira Aparição: Episódio 27-28 Naruto Clássico Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra. com o objetivo de aparecer novamente atrás de onde tinham começado Mynssem e Dan. Em seguida eu tentaria usar o - Citação :
Fuuton - Daitoppa no Jutsu (Elemento Vento - Técnica do Grande Tufão de Vento) Quem Usa: Orochimaru Rank: C Primeira Aparição: Episódio 29 Naruto Clássico Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala é muito variável, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, que tem bastante poder destrutivo para derrubar uma árvore de grande porte. O vento da rajada pode soprar tudo em linha de visão do utilizador. Uma variação da técnica envolve um menor sopro de vento que se inflamou com a chama. Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano. para atacar ambos. narração: o JS tem inicio, sem perder tempo, mynssen retira os pesos e lança um no meio do campo, subindo uma poeira dos infernos no local. Quase ao memso tempo Dan usa um jutsu doton para surpreender o examinador pelas costas. Porém o examinador conhecia bem mynssen, sabia qu eo mesmo atacaria com a cobertura de poeira, assim ocmo sabia que Dan nao ficaria parado. Usando um jutsu doton ele se movimenta ate o local onde estária as costas de mynssen, fazendo o peso e a kunai com kibaku fuuda passarem direto, em sentidos opostos. O peso cai perto de dan criando uam segudna nuvem de poeira perto dele, além de assusta-lo. Enquanto a kunai explode perto de mynssen o forçando a usar uma substituição para não levar danos. Uma vez atras de Mynssen e com o campo cheio de fumaça, Leorio resolve fazer uma limpa com um justu fuuton. Os Chunnins defenderão? Leorio c s 280 - 20 = 260 // 280 Dan c s 200 - 10 = 190 // 200 Mynssen c s 200 - 5 = 195 // 200 Velocidade aumentada | |
| | | Mynssen Kaguya
Registro Shinobi Chakra elemental: Raiton (Raio) Fusão Elemental: Rank Ninja: Kazekage
| Assunto: Re: Jounnin Shiken de Suna - Segunda etapa Seg Fev 25, 2013 1:09 pm | |
| "kunais com explosivos? Esse nao e o estilo dele, ele deve ter se esquivado dos ataques meio a fumaça, entao pelo que eu o conheço agora vem o contra ataque" assim logo eu usava o kaze sunshin no jutsu para tentar ir para o mais longe possivel daquela nuvem de poeira "poeira nao e boa coisa quando o oponente possui fuuton" e quando via o mesmo visava permanecer a meia distancia (uns 10 metros) pelo lado contrario da nuvem de poeira, e logo liberaria o 1 portao do hachimon. | |
| | | Dan Yamanaka
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Rank Ninja: Nukennin Jounnin
| Assunto: Re: Jounnin Shiken de Suna - Segunda etapa Seg Fev 25, 2013 1:55 pm | |
| Em meio a fumaça causada pelo peso de Myn, tentava ver alguma coisa em meio aquela poeira, no entanto parecia impossível. Logo começo a sentir nuvem de poeira a se movimentar, como se algo estivesse vindo em minha direção.- Essa agitação não pode ser boa coisa. Nisso utilizo o Tsuchi Doumu, criando uma cúpula de terra em minha volta, visando me proteger. Jutsu: - Spoiler:
- Citação :
Doton - Tsuchi Doumu (Elemento Terra - Domo de Terra) Quem Usa: Kurotsuchi Rank: C Primeira Aparição: Capítulo 468 do Mangá Descrição: O usuário cria uma cúpula de terra, que os protege de ataques externos.
| |
| | | Leorio Nara
| Assunto: Re: Jounnin Shiken de Suna - Segunda etapa Ter Fev 26, 2013 11:20 am | |
| narração: A luta continuava, mynssen tentava se deslocar para algum lugar melhor, mas isso não acontecia. Foi pego em cheio isolado para o alambrado. Dan usa um jutsu defensivo já que não conseguia ver nada, evitando o jutsu fuuton. Porém a cupula foi feita na poeira, enchendo sue interior com a mesma, dificultando a respiração de Dan Leorio c s 260 // 280 Dan c s 190 - 10 = 180 // 200 Mynssen c s 195 // 200 - 20 -15 = 165 Velocidade aumentada 1 portão aberto = 38 de velocidade Ataque: - Ei dan vai morrer ai... Diz leorio enquanto ia ate a cúpula e batia com a palma da mão para usar um jutsu. - Citação :
Doton - Iwa Yado Kuzushi (Elemento Terra - Destruição da Cúpula de Pedra) Quem Usa: Kakkou e Ninjas de Iwagakure no Sato Rank: B Primeira Aparição: Episódio 119 Shippuuden Descrição: Utilizando o poder da terra, o ninja pode fazer com que pedras caiam do teto, esmagando o inimigo. Em seguida lança algumas kunais com kibaku fuuda na direção onde estava mynssem. 2 no local onde ele está e mais duas, uma a direita e outra a esquerda para evitar que ele se esquive pelos lados com sua velocidade. | |
| | | Dan Yamanaka
| Assunto: Re: Jounnin Shiken de Suna - Segunda etapa Ter Fev 26, 2013 2:40 pm | |
| Assim que crio a cúpula para me proteger do ataques, tenho dificuldade de respirar devido a poeira ter se acumulado quando usei o Tsuchi Doumu. Com isso utilizo mais uma vez o Tsuchi Shunshin no Jutsu, entrando na terra e movimentando pela mesma, visando me livrar de morrer afixiado, e ser afetado pela técnica de Leorio. Sigo emergindo a alguns metros de onde havia criado a cúpula, logo avisto Leorio preparando para atacar meu "companheiro", o qual havia causado danos anteriormente. - Se eu atacar Leorio provavelmente posso causar danos a Myn novamente. Hora de me redimir! . Então posiciono-me em linha reta com Leorio e utilizo o Shinraiju no Jutsu, fazendo o selo da técnica e direcionando a mesmo, visando controlar seus movimentos a fim de paraliza-lo.Jutsus: - Spoiler:
- Citação :
Tsuchi Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra) Quem Usa: Yakushi Kabuto, Oboro, Kagari, Mubi, Kakashi Hatake Rank: C Primeira Aparição: Episódio 27-28 Naruto Clássico Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra. - Citação :
Ninpou - Shinraiju no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de manipulação) Quem usa: Usa:Yamanaka Ino, Yamanaka Inoichi Rank: C Nota: Usado apenas nos jogos da série. Nota²: Executado em dupla, pois o yamanaka prende o adversário e seu companheiro golpeia. Descrição: Nesse jutsu, O menbro do clã yamanaka controla o corpo do adversário como bem entender, e o adversário fica sem mobilidade própria. Logo em seguida, um outro companheiro desfere um soco poderoso que manda o inimigo paralisado para longe.
| |
| | | Mynssen Kaguya
| Assunto: Re: Jounnin Shiken de Suna - Segunda etapa Ter Fev 26, 2013 5:14 pm | |
| Logo me levantava, via que leorio ia para atacar meu companheiro de equipe entao eu logo liberava o segundo portao e ao ver que o avaliador me arremessava algumas kunais, entao eu tentava esquivar com um grande salto enquanto corria em direçao ao mesmo, assim tentando lhe acertar um omote renge. | |
| | | Leorio Nara
| Assunto: Re: Jounnin Shiken de Suna - Segunda etapa Qua Fev 27, 2013 11:41 am | |
| narração: A cúpula desabava, mas Dan já não estava la dentro. Ele já havia saido e estava nas costas de Leorio. Leorio tentava um ataque em myn que começava a gritar sozinho de novo - eita acho que esta se masturbando... Mas antes de concluir o ataque, ele estava paralisado. - Dan... Pensava Leorio, apenas concentrando seu chakra doton. - vc pode controlar meu corpo, não meu chakra... Comenta ele, entrando no solo, interromependo o contato com Dan e saindo do jutsu. Enquanto o soterrava no chão. Logo em seguida Mynssen vinha velozmente ao ataque. Leorio era rápido mas não consegui desviar, esperando o impacto ele apenas endurece seu corpo para evitar danos fortes... Leorio c s 260 - 25 - 10 = 225 // 280 - 23* = 257 *reduzido Corpo de terra Dan c s 180 - 20 = 160 // 200 Preso na terra. Mynssen c s 195 - 40 = 155 // 200 - 30 = 135 Velocidade aumentada 2 portão aberto = 58 de velocidade Ataque: - Citação :
Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Caçador de Cabeças) Quem Usa: Hatake Kakashi, Uzumaki Naruto, Senju Hashirama, Yamato, Touji Mizuki Rank: C Primeira Aparição: Episódio 4 Naruto Clássico Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora, como Kakashi fez com o Sasuke. - Citação :
Douka no Tsuchi (Incorporação da Terra) Quem Usa: Kakuzu Rank: B Nota: Giita e Fudou usam um jutsu semelhante a esse. Primeira Aparição: Episódio 84 Shippuuden Descrição: Kakuzu utiliza esse jutsu para solidificar todo seu corpo fazendo com que nenhum ataque fisico possa o feri-lo, também pode ser utilizado para destruir coisas muito resistentes e realizar ataques fatais. | |
| | | Mynssen Kaguya
| Assunto: Re: Jounnin Shiken de Suna - Segunda etapa Qua Fev 27, 2013 3:32 pm | |
| "consegui acerta-lo" pensava enquanto tentava nao o deixar tempo, assim usando o yoruho'o tentando voltar a acerta-lhe | |
| | | Dan Yamanaka
| Assunto: Re: Jounnin Shiken de Suna - Segunda etapa Qua Fev 27, 2013 10:57 pm | |
| - Você pode me prender mas não pode controlar meu chakra - dizia Leorio enquanto utilizava Tsuchi Shunshin no jutsu, técnica que havia me salvado anteriormente. Assim me movimento adentrando na terra, visando sair do campo de visão de todos, e emergindo a uma longa distância atrás de Mynssen a fim de ganhar tempo para pensar em alguma estratégia de ataque. Enquanto isso retiro uma Kunai e posicionando em modo de ataque, ficando atento aos movimentos. Jutsu: - Spoiler:
- Citação :
Tsuchi Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra) Quem Usa: Yakushi Kabuto, Oboro, Kagari, Mubi, Kakashi Hatake Rank: C Primeira Aparição: Episódio 27-28 Naruto Clássico Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra.
| |
| | | Leorio Nara
| Assunto: Re: Jounnin Shiken de Suna - Segunda etapa Dom Mar 03, 2013 9:07 am | |
| Uma vez levantado. Leorio continuava com sua armadura de terra. Via a movimentação dos adversários e sabia que não poderia segurar mynssen sem abrir o portão. - ainda não... comenta ele segurando o ar e exalando de uma vez, criando um vortice de fuuton que se expandia pelo campo. Indo em direção a Dan e Myn que o atacava. - Citação :
Fuuton - Shinkuudaigyoku (Elemento Vento - Grande Esfera de Vácuo) Quem usa: Shimura Danzou Rank: S Primeira aparição: Mangá 479 Selos: Tigre, Cachorro Descrição: Depois de completar os selos necessários, o usuário toma uma respiração profunda e exala uma grande esfera de ar comprimido. Esta esfera tem um grande poder destrutivo. Leorio c s 225 - 120 = 105 // 257 *reduzido Corpo de terra Dan c s 160-10 = 150 // 200 Mynssen c s 155 // 135 Velocidade aumentada 2 portão aberto = 58 de velocidade | |
| | | Mynssen Kaguya
| Assunto: Re: Jounnin Shiken de Suna - Segunda etapa Dom Mar 03, 2013 5:15 pm | |
| Sentia que o vento começava a se formar e pensava "com o poder do meu ataque aumentado o fogo se alastraria ainda mais pelo vento, se eu conseguir acertar ele com isso com o poder aumentado ainda mais causaria grandes danos a ele, mas se eu nao conseguir posso dar adeus ao meu sonho de me tornar jounnin" continuava correndo o mais rapido possivel tentando com a grande velocidade e o poder ainda aumentado do hachimon usar isso para movimentar as moleculas do ar, criando chamas que provavelmente se alastrariam ainda mais por causa do vento e tentando acertar leorio antes que o jutsu do mesmo fizesse grandes efeitos em mim e gritava bem alto "YORUHO'O" | |
| | | Dan Yamanaka
| Assunto: Re: Jounnin Shiken de Suna - Segunda etapa Seg Mar 04, 2013 9:39 am | |
| Percebendo movimentação de Myn diante da poderosa técnica de vento de Leorio. A melhor coisa a se fazer era tentar defender contra-atacar. Assim utilizo o Doryuuheki espelindo barro pela minha boca, criando um paredão de terra em minha frente enquanto vou me movimentando pela direita e logo para frente em direção a Leorio. Fazendo com que o muro de barro seja criado conforme me movimento espelindo o barro. Logo que me aproximo de Leorio utilizo o Yudoko Shiryoku, envolvendo-o com um remoinho de pétalas, afim de tampar sua visão. Em seguida lanço uma flor envenenada em direção a sua boca.Jutsus: - Spoiler:
- Citação :
Doton - Doryuuheki (Elemento Terra - Técnica do Muro de Barro) Quem Usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi Rank: C Primeira Aparição: Episódio 70 Naruto Clássico Nota: No caso de Hatake Kakashi a parede adquiriu uma forma de muro de tijolos com quatro cabeças de cães como adorno. Descrição: O Shinobi (Ninja) expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais sucetível à ataques. - Citação :
Ninpou - Yudoko Shiryoku (Arte Ninja - Mira Venenosa) Quem Usa: Yamanaka Ino e Yamanaka Inoichi Rank: C Nota: Usado apenas nos jogos da série. Descrição: O Yamanaka tampa a visão do oponente com um redemoinho de flores, então mira em seu oponente, e lança uma flor com veneno na boca do oponente.
| |
| | | Leorio Nara
| Assunto: Re: Jounnin Shiken de Suna - Segunda etapa Ter Mar 05, 2013 2:48 pm | |
| O Js continuava. Leorio resolve atacar com um jutsu poderoso. Mynssen confiando na sua força fisica encara o jutsu, porém ele não sabia dos efeitos do fuuton. Conseguiu evitar a primeira onda de chakra furando-a com sua fenix, mas levou a segunda direto na cara. Enquanto isso Dan cira um paredão para se proteger e comete o mesmo erro, achando que assim que a onda se choca com o muro e o destroi o jutsu tinha acabado, levando também um fuuton na cara.
Leorio
c s 105 // 257
Dan
c s 150 - 10 = 140 // 200 - 80 = 120
Mynssen
c s 155 // 135 - 80 = 55 Velocidade aumentada 2 portão aberto = 58 de velocidade
- Vocês já acabaram? | |
| | | Dan Yamanaka
| Assunto: Re: Jounnin Shiken de Suna - Segunda etapa Ter Mar 05, 2013 3:35 pm | |
| Após subestimar a técnica de Leorio, estava hora de tentar surpreende-lo em um ataque conjunto. Concentrando meu chakra suiton, utilizo o Hayase Arekuruu visando criar um grande turbilhão de água em baixo de Leorio, com a finalidade de lança-lo para cima. Sigo acenando para Myn, a fim de avisa-lo para aproveitar a possível chance de atacar. Por fim pré ativo o Kawarimi no Jutsu.
- Spoiler:
- Citação :
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição) Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam Rank: E (depende da pessoa) Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa. - Citação :
Suiton - Hayase Arekuruu (Elemento Água - Cachoeira Furiosa) Quem Usa: Mei Terumi Rank: B Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm Generations. Descrição: Mei cria um grande turbilhão de água que sai logo abaixo do oponente e o acerta. Além do movimento giratório e da força, o golpe leva o oponente para o alto e, quanto ele cai, o turbilhão é desfeito sobre ele, causando mais danos.
| |
| | | Mynssen Kaguya
| Assunto: Re: Jounnin Shiken de Suna - Segunda etapa Ter Mar 05, 2013 3:42 pm | |
| "entao e agora, tudo ou nada" pensava enquanto velozmente corria em direçao a leorio tentando aproveitar do ataque de dan para lhe atacar com o yoruho'o no alto onde provavelmente ele nao teria muitas chances de se defender | |
| | | Leorio Nara
| Assunto: Re: Jounnin Shiken de Suna - Segunda etapa Qua Mar 06, 2013 2:01 pm | |
| A luta tava interessante. Agora Leorio era arremessado para cima por um turbilhão de agua. Mas antes de cair ele usa um jutsu para se manter no ar. - Citação :
Bukujutsu (Tecnica de Voar) Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi. Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi) Descrição: Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de voar. Uma vez lá ele apenas pisca duas vezes para limpar a agua da cara e fala: - estão me surpreendendo... mas myn tenha cuidado vc já está no seu limite... e dan... você e um bom suporter... mas tem potencial para finalizar... se pensassem o contrario. o myn me distraindo e vc atcando teriam me dominado desde do inicio.... Ele então desce ate a porta de saída e continua falando: - Bem vcs já mostraram a que vieram... não quero mortes aqui... passem no gabinete para pegar a ordem de promoção... parabens jounnins... a propósito... limpem essa bagunça... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jounnin Shiken de Suna - Segunda etapa | |
| |
| | | | Jounnin Shiken de Suna - Segunda etapa | |
|