Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Teste] Sete espadachins de Kiri Drew Hyuuga

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi

Masculino Mensagens : 574

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Teste] Sete espadachins de Kiri Drew Hyuuga Empty
MensagemAssunto: [Teste] Sete espadachins de Kiri Drew Hyuuga   [Teste] Sete espadachins de Kiri Drew Hyuuga Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 8:01 pm

7 Espadachins da Névoa
Os 7 Espadachins da Névoa são os responsáveis pela proteção do País da
Água e do Senhor Feudal (Daimyo). Para se tornar um dos 7 Espadachins da
Névoa você deve:

• Ser de Kiri.
  • Ser Chunnin ou superior.
  • Fazer um teste contra o líder do grupo para que o líder veja se você é apto ou não a entrar no grupo.
  • São apenas 7 vagas.
  • Todos os membros ganham uma espada, podendo escolher entre a,
    Kabutowari, Nuibari, Homatsu, Zambatou, Samehada e Hiramekarei.

Teste de Entrada nos 7 Espadachins da Néva

Desafiador: Drew
Líder dos Espadachins: Kayn
Torneio que consiste em uma luta. Caso o desafiador consiga passar no teste contra o líder dos 7 Espadachins da Névoa, estará dentro do grupo. Este é o prêmio deste mini-torneio de uma luta só.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga

Masculino Mensagens : 1252

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

MensagemAssunto: Re: [Teste] Sete espadachins de Kiri Drew Hyuuga   [Teste] Sete espadachins de Kiri Drew Hyuuga Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 8:11 pm

Chego ao local do teste no local e hora marcados. Não sabia se estava preparado para aquilo, mas eu tinha informações de que Kiri poderia correr perigo nos próximos dias, então eu precisava tentar proteger meu solo. Cheguei e fiquei aguardando que alguém chegasse pra me passar as coordenadas.
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Teste] Sete espadachins de Kiri Drew Hyuuga   [Teste] Sete espadachins de Kiri Drew Hyuuga Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 8:17 pm

Uma pequena mancha vermelha aparecia em meio ao campo, em seu lugar uma silhueta aparecia mostrando o líder dos espadachins. -Desculpe se demorei, mas estava com alguns problemas. Dizia pegando um pergaminho de dentro da bag. -Vamos, me diga qual a espada deseja pegar?
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga

Registro Shinobi
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton

MensagemAssunto: Re: [Teste] Sete espadachins de Kiri Drew Hyuuga   [Teste] Sete espadachins de Kiri Drew Hyuuga Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 8:23 pm

-A única espada que me interessa é a Samehada, por ela estou me dedicando muito em meus treinos.
Falando isso fico em pé na frente do Ninja. Pela minha timidez, olho diretamente pro chão.
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Teste] Sete espadachins de Kiri Drew Hyuuga   [Teste] Sete espadachins de Kiri Drew Hyuuga Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 8:36 pm

Invocava a tal espada, cuja o oponente estava querendo. Olhando para ele disse. -Bem, agora venha pegar essa espada de mim. Dizia apoiando a espada em meu ombro.
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga

Registro Shinobi

MensagemAssunto: Re: [Teste] Sete espadachins de Kiri Drew Hyuuga   [Teste] Sete espadachins de Kiri Drew Hyuuga Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 8:51 pm

Estava pronto pra começar, então ativo meu Byakugan, entrando em batalha. Podia ver o Chakra circulando no corpo do Aplicador do teste. Começo então a agir de verdade, Criava uma névoa negra na volta do meu oponente, sacando uma Kunai com Kibaku fuuda e lançando contra o mesmo. Uso então Mizu no Kawarimi para uma defesa, quando fosse necessário, e se fosse.

Spoiler:
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Teste] Sete espadachins de Kiri Drew Hyuuga   [Teste] Sete espadachins de Kiri Drew Hyuuga Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 9:05 pm

Observava os olhos do garoto que agora estavam diferentes, mas logo em seguida afundei-me na terra, de olhos fechados concentrava-me na posição dele e assim que soubesse subiria novamente o pegando pelo pé e assim o trazendo para dentro do solo, saia logo em seguida apoiando a espada em meu ombro.

Citação :
[Teste] Sete espadachins de Kiri Drew Hyuuga V4v7d5
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espirito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.

Citação :
[Teste] Sete espadachins de Kiri Drew Hyuuga Vsgy34
Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica do Caçador de Cabeças)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Uzumaki Naruto, Senju Hashirama, Yamato, Touji Mizuki
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 4 Naruto Clássico
Descrição: O usuário entra dentro da terra saindo quando quiser da terra, surpreendendo o inimigo com algum ataque, ou enfia o corpo do inimigo embaixo da terra, deixando só a cabeça dele para fora, como Kakashi fez com o Sasuke.
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga

Registro Shinobi

MensagemAssunto: Re: [Teste] Sete espadachins de Kiri Drew Hyuuga   [Teste] Sete espadachins de Kiri Drew Hyuuga Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 9:39 pm

Ainda estava com o Byakugan ativado, o que me dava uma certa vantagem na arena. Utilizei o jutsu pré-ativado para escapar. Saltando então, usaria o Hakke Kuushou na direção de onde eu havia sido agarrado.

Spoiler:
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Teste] Sete espadachins de Kiri Drew Hyuuga   [Teste] Sete espadachins de Kiri Drew Hyuuga Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 3:04 pm

Considerações iniciais:

Drew: Seu kawarime não é como a substituição de tronco, ele so desfaz a parte que foi atacada em um liquido deixando vc livre de danos, mas como eu não te ataquei so te puxei pelo pé ele não te ajudou.

Narração:

Kayn ficara observando a movimentação do seu oponente, percebia que os olhos do garoto logo mudavam de uma só vez, com isso ele adentrava no solo fechando os olhos e percebendo onde estava Drew. Kayn saia por baixo do chuunin o puxando para dentro da terra e o deixando assim dentro dela.

Chakra: / Stamina:

Kayn:

200-15 / 200

Drew:

200-15-25=160 / 200

Obs: Tem uma chuva negra no campo altamente inflamável, Drew está preso somente com o pescoço para fora do solo enquanto Kayn está perto de sua cabeça segurando a espada. Drew tem seu kawrime ativo.

Olhava para drew enquanto breves palavras saim de minha boca a porcentagem que me afastava dando passos para trás de costas. -É assim que você quer se tornar um shinobi de elite? Afastado do garoto criava um clone o mandando até ele. O clone o puxaria pela gola da blusa e em seguida se explodiria.

Citação :
[Teste] Sete espadachins de Kiri Drew Hyuuga 16gk37c
Bunshin Bakuretsu
(Clone Explosivo)
Quem Usa:Uchiha Itachi
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 81 Naruto Clássico
Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo.
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga

Registro Shinobi

MensagemAssunto: Re: [Teste] Sete espadachins de Kiri Drew Hyuuga   [Teste] Sete espadachins de Kiri Drew Hyuuga Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 2:30 pm

Off: Não tá dando pra postar pq não tá abrindo spoiler aqui. E meus jutsus tão tudo dentro de spoilers.
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga

Registro Shinobi

MensagemAssunto: Re: [Teste] Sete espadachins de Kiri Drew Hyuuga   [Teste] Sete espadachins de Kiri Drew Hyuuga Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 4:36 pm

Preso, precisava de alguma forma agir. Então faria uma linha de água no chão, com um tiro lançado pela minha boca(tentando atingir o clone e o oponente se possível), e me ocultaria nela(tendo a possibilidade de me locomover pela mesma, se a linha se tornasse contínua), até certo momento, quando sairia com meu corpo todo pra fora, com três Kunais, uma delas com Kibaku Fuuda e lançaria na direção do oponente.

Citação :

[Teste] Sete espadachins de Kiri Drew Hyuuga 0130e128f8a9f524bf1c5a4252feb5ac
Suiton - Teppou
(Elemento Água - Peixe Arqueiro)
Quem Usa:
Maroi
Primeira Aparição: Shippuuden Filme 5: Blood Prision.
Descrição:
Maroi cria uma rajada de água que sai de sua boca e vai em direção do
alvo. É uma técnica eficiente para apagar incêndios ou algum fogo
pequeno.

[Teste] Sete espadachins de Kiri Drew Hyuuga Srb2L
Mizu Inpei no Jutsu
(Técnica da Ocultação na Água)
Quem Usa:
Irmãos Demônios Meizu e Gouzu
Primeira Aparição: Episódio 6 Clássico
Descrição:
O ninja pode se esconder dentro da água, camuflando sua presença. Assim
ele pode surpreender o inimigo quando ele passar. Foi mostrado que esta
técnica pode ser feita até mesmo num local com pouca água, que nem uma
poça d'água fina.

Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Teste] Sete espadachins de Kiri Drew Hyuuga   [Teste] Sete espadachins de Kiri Drew Hyuuga Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 7:54 pm

Observava o clone sendo arremessado contra mim e por isso lancei-me para a esquerda com um salto. -Movimento inteligente. Dizia observando o garoto que já não estava mais no buraco. Observava o brilho de kunais vindas em minha direção, o que me fez criar um campo Katon a minha volta.

Citação :
[Teste] Sete espadachins de Kiri Drew Hyuuga Bfca841437f8abe2c5fc042fc66fb474
Kasai no Tate
(Escudo de Fogo)
Quem Usa: Senhores Feudais da Vila da Grama
Primeira Aparição: Shippuden Filme 5: Blood Prision.
Nota: Pode ser usado em conjunto para proteger várias pessoas de uma vez.
Descrição: O usuário cria um escudo de fogo que o protege de ataques externos. O escudo, além de proteger, queima tudo o que tocar nele. O escudo também é expansível, podendo crescer e acertar um adversário que esteja ao longe.

Considerações iniciais:

Drew: Nada.

Narração:

Longe da chuva de óleo o combate ainda continuava. Kayn criava um clone explosivo e o mandava contra Drew, o mesmo lançava um jato de água o lançando contra Kayn, que se defendia saltando para o lado, para depois se camuflar na água e assim sair do buraco. O garoto não terminava e assim lançava kunais contra o espadachin, que se defendia criando um campo de fogo. Uma pequena explosão acontecia devido a um explosivo preso a uma kunai, mas nada de mais.

Kayn:

175-40-15=120 / 200

Tem um clone explosivo e um campo katon em campo.

Drew:

160-10-10=140 / 200

Esta com seu kawarime ativo.
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga

Registro Shinobi

MensagemAssunto: Re: [Teste] Sete espadachins de Kiri Drew Hyuuga   [Teste] Sete espadachins de Kiri Drew Hyuuga Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 10:33 pm

Estava cada vez mais difícil a situação naquela batalha, eu não havia tido nenhuma oportunidade de pegar a espada das mãos daquele Shinobi. Executo alguns selos para que uma chuva se iniciasse em toda a área da batalha. Logo, atacaria o inimigo e seu Bunshin criando várias bolhas do chão, Tentaria desfazer esse Bunshin e atacar o oponente ao mesmo tempo.

Citação :

[Teste] Sete espadachins de Kiri Drew Hyuuga 3499wgn
Suiton - Ukojizai no Jutsu
(Elemento Água - Técnica da Chuva Rastreadora)
Quem Usa:
Pein Círculo de Deus
Selos: Pássaro, Rato, Boi, Macaco, Cobra.
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 130 Shippuuden
Descrição:
Jutsu utilizado por Pein, no qual ele pode ter total controle sobre a
chuva em um determinado local, fazendo com que chova quando e onde ele
quiser. Pein pode perceber quando alguém adentra o domínio da chuva,
sabendo de imediato quando há algum intruso em Amegakure no Sato

[Teste] Sete espadachins de Kiri Drew Hyuuga NNVS0k8
Mizu Fuusen no Jutsu
(Técnica do Balão de Água)
Quem Usa:
Nidaime Mizukage
Primeira Aparição: Shippuuden 300
Nota: Não existe no mangá.
Descrição:
O usuário usa o Suika no Jutsu ou qualquer jutsu de água para molhar o
campo um pouco e, através desta água, cria várias bolas de sabão que são
atiradas nos adversários com tanta força que explodem uma rocha ao
atingirem o alvo. Pode ser usado com a água do local, caso já exista, ou
com alguma água usada anteriormente por algum jutsu. As bolas de sabão
são muito duras e resistentes, apesar do seu pequeno tamanho, e fazem um
grande estrago. Foi usado pelo Nidaime Mizukage contra diversos
oponentes.

Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Teste] Sete espadachins de Kiri Drew Hyuuga   [Teste] Sete espadachins de Kiri Drew Hyuuga Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 10:57 pm

Via que Drew tinha um grande potencial, queria ver até onde ele iria chegar. Assim que o vi começar a executar alguns movimentos ampliei meu campo katon para atingi-lo e assim faze-lo parar imediatamente. Enquanto isso meu clone correia um pouco para o outro lado de Drew o deixando entre nós dois. Após o ataque com o campo katon meu clone correria contra o jovem lhe desferindo um chute no rosto e depois se explodindo perto dele.

Citação :
[Teste] Sete espadachins de Kiri Drew Hyuuga Bfca841437f8abe2c5fc042fc66fb474
Kasai no Tate
(Escudo de Fogo)
Quem Usa: Senhores Feudais da Vila da Grama
Primeira Aparição: Shippuden Filme 5: Blood Prision.
Nota: Pode ser usado em conjunto para proteger várias pessoas de uma vez.
Descrição: O usuário cria um escudo de fogo que o protege de ataques externos. O escudo, além de proteger, queima tudo o que tocar nele. O escudo também é expansível, podendo crescer e acertar um adversário que esteja ao longe.
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga

Registro Shinobi

MensagemAssunto: Re: [Teste] Sete espadachins de Kiri Drew Hyuuga   [Teste] Sete espadachins de Kiri Drew Hyuuga Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 11:03 pm

O mais rápido possível, saco meu Produtor de Bolhas. Sopro-o e crio um escudo a minha volta.

Citação :

[Teste] Sete espadachins de Kiri Drew Hyuuga 35220p5
Shabondama no Tate
(Escudo de Bolha)
Quem Usa:
Utakata
Primeira Aparição:
Nota²: É uma técnica exclusiva do elemento Água (Suiton).
Descrição:
Utakata usa seu Shanbodama Ninjutsu para criar uma cúpula em torno de
si e seus camaradas. Essa cúpula mostra-se suficientemente forte para
resistir grandes explosões.
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Teste] Sete espadachins de Kiri Drew Hyuuga   [Teste] Sete espadachins de Kiri Drew Hyuuga Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 11:48 pm

Considerações iniciais:

Narração:

Drew começava a se movimentar tentando executar alguns selos, mas ao ver que um campo Katon vinha em sua direção acabava pegando seu produtor de bolha rapidamente criando um campo suiton a sua volta, o que faz o campo katon se desfazer. Do outro lado, o clone se chocava contra o campo, mas ainda estava inteiro pois não tinha sido muito forte.

Kayn:

120-7=113 / 200

Tem um clone explosivo e um campo katon em campo.

Drew:

140-25=115 / 200

Esta com seu kawarime ativo.

Uma esfera de água desfazia meu campo de fogo, assim como parava o ataque do meu clone. Estava até que interessante, o garoto estava se defendendo bem dos meus ataques, mas agora eu queria ver se ele tinha habilidade o suficiente para se defender em uma luta normal, foi ai que tudo começou a ficar sério. Minha feição mudou, ficando ainda mais séria e agora as coisas iriam mudar. Pré ativei uma pequena armadilha e em seguida soltei um leve suspiro.

Citação :
[Teste] Sete espadachins de Kiri Drew Hyuuga K362z7
Ninpou - Yoraishin
(Arte Ninja - Brilho do Deus da Noite)
Quem Usa: Gosunkugi
Primeira Aparição:
Descrição: O criminoso Gosunkugi cria uma chuva de pregos que entram na terra para depois perfurarem o adversário.
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga

Registro Shinobi

MensagemAssunto: Re: [Teste] Sete espadachins de Kiri Drew Hyuuga   [Teste] Sete espadachins de Kiri Drew Hyuuga Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 11:59 pm

Cada vez mais o negócio apertava. Começo a respirar ofegante, não seria moleza enfrentar o Líder dos espadachins. Me movimento rapidamente na direção de Kayn, preferencialmente nas suas costas, para tentar então paralisá-lo. Caso eu conseguisse, sacaria uma Kunai e cortaria seu pescoço, para poder então pegar a espada.

Citação :

[Teste] Sete espadachins de Kiri Drew Hyuuga 2s9w3yx
Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação)
Quem Usa: Técnica básica
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.

[Teste] Sete espadachins de Kiri Drew Hyuuga 2w3dc88
Shukuuken
(Calcanhar da Palma)
Quem Usa: Hyuuga Hinata
Primeira Aparição: Episódio 192 Shippuuden
Descrição:
Esse ataque consiste em um golpe rápido e preciso da palma dos usuários
para o corpo de um oponente. Como outras técnicas Hyuuga, ele envia
chakra no alvo para causar danos internos que paralisa temporariamente
um oponente.
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Teste] Sete espadachins de Kiri Drew Hyuuga   [Teste] Sete espadachins de Kiri Drew Hyuuga Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 2:58 pm

Atento e calmo, vejo drew dar um grande salto para atrás de mim, rapidamente dou um pequeno mortal para frente, girava no mesmo eixo caindo de pé de frente para o Hyuuga que agora vinha em minha direção. Lançava varias rochas contra o garoto, esperava sua defesa e depois ativava minha armadilha de pregos, por fim mandava meu clone contra ele e assim que se aproxima-se desferiria um chute em seu rosto ao mesmo tempo que explodiria. -Vamos ver como ele se sai contra esse ataque. Dizia apoiando a espada em meu ombro.

Citação :
[Teste] Sete espadachins de Kiri Drew Hyuuga D162f988baf48d5cee64f958f655c649
Doton - Shounyuuseki no Jutsu
(Elemento Terra - Técnica Estalactite)
Quem Usa: Oonoki
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm Generations.
Descrição: Oonoki cria várias estalactites de rocha e as atira de uma só vez no adversário, esmagando-o de todas as direções.
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga

Registro Shinobi

MensagemAssunto: Re: [Teste] Sete espadachins de Kiri Drew Hyuuga   [Teste] Sete espadachins de Kiri Drew Hyuuga Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 3:22 pm

Vendo que estava cada vez mais difícil de atingir meu objetivo, crio várias bolhas partindo da água do chão e indo de encontro as rochas que vinham na minha direção, procurando também atingir aquele maldito clone que ainda estava ali enchendo a minha paciência. Com o Byakugan ativado, saltaria pra cima e procuraria me proteger de pequenos alvos que poderiam me atingir, usando minhas agulhas de chakra em todas as direções possíveis.

Citação :

[Teste] Sete espadachins de Kiri Drew Hyuuga 2ib0107
Chakra Senbon no Jutsu
(Técnica das Agulhas de Chakra)
Quem Usa:
Hyuuga Hinata
Descrição:
Depois de se concentrar chakra fora do corpo, o chakra é formado em
agulhas e impulsionados ao alvo do usuário. Ao usar o Byakugan, esta
técnica pode ser usada para atingir alvos muito pequenos, como as
abelhas.

[Teste] Sete espadachins de Kiri Drew Hyuuga NNVS0k8
Mizu Fuusen no Jutsu
(Técnica do Balão de Água)
Quem Usa:
Nidaime Mizukage
Primeira Aparição: Shippuuden 300
Descrição:
O usuário usa o Suika no Jutsu ou qualquer jutsu de água para molhar o
campo um pouco e, através desta água, cria várias bolas de sabão que são
atiradas nos adversários com tanta força que explodem uma rocha ao
atingirem o alvo. Pode ser usado com a água do local, caso já exista, ou
com alguma água usada anteriormente por algum jutsu. As bolas de sabão
são muito duras e resistentes, apesar do seu pequeno tamanho, e fazem um
grande estrago. Foi usado pelo Nidaime Mizukage contra diversos
oponentes.

Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Teste] Sete espadachins de Kiri Drew Hyuuga   [Teste] Sete espadachins de Kiri Drew Hyuuga Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 3:47 pm

Considerações iniciais:

Narração:

Pedras seguiam diretamente contra Drew, o garoto por sua vez destruía cada uma que vinha em sua direção com bolhas de suiton, aproveitando a água a sua volta, ele também acabava destruindo o clone que estava mais atras de Kayn, cuja após ver suas pedras serem destruídas ativava sua armadilha, mas por sorte Drew estava saltando e assim que observava alguns brilhos vindo em sua direção expelia chakra por todos os poros criando agulhas contra os pregos. Sua defesa apesar de boa não lhe defendia de todas as agulhas, algumas lhe atingiam de raspão e outras até cravavam-se em alguns de seus músculos da perna. No final, o garoto jazia parado com um pouco de dor de frente para o espadachin que continuava a segurar a espada apoiada em seu ombro.

Kayn:

113-15-15=83 / 200

Drew:

115-10-10-15=80 / 200-10=190

Esta com seu mizu kawarime ativo.

Olhava para Drew e me abaixava batendo com minha mão livre no solo para criar estacas de terra contra o garoto.

Citação :
[Teste] Sete espadachins de Kiri Drew Hyuuga 396943824d43c11ed3dcf2227481e636
Doton - Dosekidake
(Elemento Terra - Tiro do Bambu de Pedra)
Quem Usa: Monga
Primeira Aparição: Shippuuden 285.
Descrição: Monga bate as mãos no chão e cria quatro estacas afiadas e pontudas que vão na direção do oponente. Cada estaca sai por um lado dele, de cima, de baixo, da esquerda e da direita, por isso, é muito difícil escapar dela.
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga

Registro Shinobi

MensagemAssunto: Re: [Teste] Sete espadachins de Kiri Drew Hyuuga   [Teste] Sete espadachins de Kiri Drew Hyuuga Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 7:56 pm

Sentia mais uma movimentação de Kayn, rapidamente, tentei usar um Taijutsu para atinjí-lo e lançá-lo ao ar. Logo, criaria um escudo e lançaria contra Kayn, na intenção de prendê-lo lá dentro.

Citação :

[Teste] Sete espadachins de Kiri Drew Hyuuga 30m1lbl
Konoha Shoufuu
(Vendaval da Folha)
Quem Usa:
Rock Lee, Maito Gai, Sasuke Uchiha, Uzumaki Naruto, Kakashi Hatake
Nota:É indefensavel.
Nota²:Uzumaki Naruto só Pode Executalo com a Ajuda de Kage Bunshins
Função: Atacar/Defender
Descrição: O shinobi aparece embaixo do inimigo e chuta-o para evitar que ele continue com o ataque. Geralmente precede o Kage Buyou

[Teste] Sete espadachins de Kiri Drew Hyuuga Mcc1l5
Nensuikai
(Tiro do Esudo d'água)
Quem Usa:
Nurari
Primeira Aparição: Episódio 109 Shippuuden
Descrição:
O ninja concentra chakra na parte do seu corpo desejada, e lança uma
espéie de mini-vortéx de água em forma de disco contra o oponente que
pode prendê-lo. Geralmente usado em conjunto com o Nan no Kaizou.

Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Teste] Sete espadachins de Kiri Drew Hyuuga   [Teste] Sete espadachins de Kiri Drew Hyuuga Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 10:32 am

Assim que mandava as estacas de terra para cima do Hyuuga eu simplesmente levantava-me, mas em uma grande velocidade acabava sentindo algo em meu queixo, me via no ar e somente voltava minha atenção para o local onde estava Drew. Ele lançava uma técnica um tanto desconhecida mas que provavelmente não poderia ser boa coisa. Com a espada em mãos, simplesmente fiz um movimento de corte contra aquele jutsu para corta-lo ao meio e ao mesmo tempo sugar seu chakra. Pairava no ar olhando diretamente para o garoto e por fim levei minha mão até a boca lançando-lhe uma rajada de fogo intensa. Pensamento: Vamos ver como que ele sairá dessa.

Citação :
[Teste] Sete espadachins de Kiri Drew Hyuuga 9hjhxc
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição: Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de voar.

Citação :
[Teste] Sete espadachins de Kiri Drew Hyuuga 2eyl85s
Shiruko
(Jato Flamejante do Nirvana)
Quem Usa: Yamashiro Aoba
Primeira Aparição: Episódio 73 Naruto Clássico
Descrição: O ninja cria um jato de fogo que alcança uma grande distância. Se você não acertar o inimigo, o jato de fogo pode servir para coisas diferentes.
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga

Registro Shinobi

MensagemAssunto: Re: [Teste] Sete espadachins de Kiri Drew Hyuuga   [Teste] Sete espadachins de Kiri Drew Hyuuga Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 11:37 am

Cada vez mais a batalha ficava complicada, e eu vendo o agir de Kayn resolvi partir pra cima também com tudo. Criei sobre a minha cabeça um novo vórtex de água, na intenção de rebater o seu ataque contra ele mesmo. Depois disso, ainda tentaria acertar Kayn enviando Chakra para dentro do seu corpo, paralisando-o e aproveitando o momento para pegar a Samehada das suas mãos.

Citação :

[Teste] Sete espadachins de Kiri Drew Hyuuga 16c74o5
Suiton - Mizukagami no Jutsu
(Elemento Água - Técnica do Espelho d’Água)
Quem Usa: Yagura
Rank: A
Primeira Aparição: Mangá 564.
Descrição: Esta
técnica cria um vórtex de água que copia os inimigos que estiverem
atacando o usuário naquele momento. Os inimigos são copiados e os jutsus
que eles estão realizando naquele instante também são copiados. O jutsu
não é duradouro, pois copia apenas naquele instante em que o usuário
está sendo atacado, mas é uma ótima defesa caso receba algum golpe mais
poderoso.

[Teste] Sete espadachins de Kiri Drew Hyuuga 2w3dc88
Shukuuken
(Calcanhar da Palma)
Quem Usa: Hyuuga Hinata
Primeira Aparição: Episódio 192 Shippuuden
Descrição:
Esse ataque consiste em um golpe rápido e preciso da palma dos usuários
para o corpo de um oponente. Como outras técnicas Hyuuga, ele envia
chakra no alvo para causar danos internos que paralisa temporariamente
um oponente.

Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi

Registro Shinobi
Fusão Elemental:

MensagemAssunto: Re: [Teste] Sete espadachins de Kiri Drew Hyuuga   [Teste] Sete espadachins de Kiri Drew Hyuuga Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 12:12 pm

Considerações iniciais:

Narração:

Kayn abaixava-se batendo sua mão sobre o solo e criando estacas de terra contra Drew, mas o garoto conseguia se esquivar com sua velocidade, o mesmo aparecia abaixo do espadachin, que havia levantado após o uso de seu jutsu, lhe dando um chute certeiro e o levando ao ar. Kayn parava no ar e logo observava Drew mandando um jutsu suiton contra ele, no entanto acabava se defendendo com a espada e logo depois lançando um jato contra o Hyuuga, o mesmo era inteligente e usava um outro jutsu suiton criando um espelho acima de sua cabeça e retornando o ataque contra Kayn. Os dois ataques se engoliram ate serem desfeitos e por fim os dois ninjas somente se olhavam.

Kayn:

83-15-15-25=28 / 200-10=190

Drew:

80-15-40=25 / 190

Esta com seu mizu kawarime ativo.

Retornava ao chão olhando diretamente para o Hyuuga, sacava duas kunais e as lançava diretamente contra ele na altura do peito, assim lançadas já puxava mais duas equipadas a uma kibaku fuuda cada e novamente as lançava contra ele, antes mesmo delas se aproximarem eu simplesmente socava o chão fazendo uma cratera a minha volta.

Citação :
[Teste] Sete espadachins de Kiri Drew Hyuuga 25qvd7a
Taihou Sentou
(Soco canhão)
Quem Usa: Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Função: Atacar
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²: No caso de Uzumaki Naruto a tecnica sobe para S pos ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga

Registro Shinobi

MensagemAssunto: Re: [Teste] Sete espadachins de Kiri Drew Hyuuga   [Teste] Sete espadachins de Kiri Drew Hyuuga Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 12:40 pm

Ativaria meu Mizu Kawarimi para que no caso de alguma arma me acertar eu ter um apoio. Sacaria então cinco kunais e as lançaria de encontro as armas do meu oponente. Ao mesmo tempo, voaria usando o Bukujutsu e lançaria três Shurikens contra Kayn. Voaria depois sobre a sua cabeça(uns três metros acima) e largaria duas Kibaku Fuudas na sua direção, subindo mais um pouco no ar, na tentativa de explodí-lo ali.

[quote]

[Teste] Sete espadachins de Kiri Drew Hyuuga 2s9rcw4
Mizu Kawarimi
(Técnica de Reposição de Água)
Quem Usa:
Hozuki Suigetsu, Shizuku
Primeira Aparição: 4º filme
Descrição: O ninja vira uma especie de liquido, assim não recebendo danos dos golpes. O ninja pode se mover mesmo no estado líquido.

[Teste] Sete espadachins de Kiri Drew Hyuuga 9hjhxc
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa:
Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição:
Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único
ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi
possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de
voar.

[/spoiler]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Teste] Sete espadachins de Kiri Drew Hyuuga   [Teste] Sete espadachins de Kiri Drew Hyuuga Icon_minitime

[Teste] Sete espadachins de Kiri Drew Hyuuga
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte