| Casa Hyuuga Drew | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Drew Hyuuga
Registro Shinobi Chakra elemental: Suiton (Água) Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Rank Ninja: Hokage
| Assunto: Casa Hyuuga Drew Qui Mar 28, 2013 2:01 pm | |
| Hyuuga Drew vive sozinho nessa casa, e mesmo assim pouco frequenta ela. Geralmente deixa algum responsável quando está em missão. | |
|
| |
Drew Hyuuga
Registro Shinobi Chakra elemental: Suiton (Água) Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Rank Ninja: Hokage
| Assunto: Re: Casa Hyuuga Drew Qui Mar 28, 2013 2:06 pm | |
| Chegava exausto de mais uma missão. Largava a minha mochila no sofá da sala. Guardava todas as minhas armas e andava só de cueca box pela casa.
| |
|
| |
Drew Hyuuga
| Assunto: Re: Casa Hyuuga Drew Ter Abr 02, 2013 5:04 pm | |
| Vinha de mais uma missão, depois de ter relatado o acontecido. Entrava na minha casa e ia direto pro meu quarto, na intenção de esquecer do mundo, e me afogar em goles profundos de sono.
| |
|
| |
Drew Hyuuga
| Assunto: Re: Casa Hyuuga Drew Ter Abr 02, 2013 5:12 pm | |
| Naquele momento, eu tinha um sonho esquisito: "Via duas poltronas, uma sendo ocupada por um boneco de areia, e outra vazia. Uma pessoa semelhante a mim, caminhava na direção daquela poltrona, com várias pessoas na volta. Olhava praquele povo um pouco assustado, ams mesmo assim seguia em frente, um pouco ansioso. Via rostos sorrindo e outros chorando. Duas pessoas caminhavam logo atrás de mim e uma a frente. Eu então corria e batia aquela pessoa na minha frente, sentando-me na poltrona."
Acordava assustado então. Tinha que naquele instante treinar. Visto minha calça e toda a roupa e saio correndo na direção da minha biblioteca. Pego o primeiro livro que vejo e saio de casa.
| |
|
| |
Drew Hyuuga
| Assunto: Re: Casa Hyuuga Drew Sáb Jul 20, 2013 10:19 pm | |
| Retorno pra minha casa e me deito no sofá. Durmo ali por 8 horas. Tomo café no outro dia e vou logo treinar.
| |
|
| |
Drew Hyuuga
| Assunto: Re: Casa Hyuuga Drew Qua Ago 07, 2013 9:57 pm | |
| Chego em minha casa e começo a ler um pergaminho que estava na porta. me encaminho dali diretamente ao Escritório do Kage. | |
|
| |
Drew Hyuuga
| Assunto: Re: Casa Hyuuga Drew Sex Fev 07, 2014 11:15 am | |
| Chego exausto da missão, afinal, eu não havia dormido toda a noite. Me deito e durmo por poucas horas, afinal, tinha mais tarefas para fazer. Levanto-me e vou em direção a pousada, falar com o ninja que havia vindo visitar Kiri. | |
|
| |
Drew Hyuuga
| Assunto: Re: Casa Hyuuga Drew Sáb Mar 01, 2014 12:56 pm | |
| Abro a porta, tiro a roupa e a jogo no sofá. Ando só de cueca pela casa. Pego um copo de iogurte e deito-me no sofá. Durmo por ali mesmo, o corpo estava cansado demais para se mover até o meu quarto. ... Acordo no outro dia ansioso, deveria me dirigir até o lago de Kiri. Tomo um café e saio. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Casa Hyuuga Drew | |
| |
|
| |
| Casa Hyuuga Drew | |
|