Adrian Uzumaki
Mensagens : 676 Data de inscrição : 13/11/2012 Idade : 25 Localização : Akatsuki
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| |
Drew Hyuuga
Registro Shinobi Chakra elemental: Suiton (Água) Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Rank Ninja: Hokage
| Assunto: Re: Casa do Adrian Qui Jan 23, 2014 7:41 pm | |
| [KAGE BUNSHIN]Chego na casa de Adrian, procurando pelo mesmo na vila. -Adrian, você está ai??? | |
|
Adrian Uzumaki
Mensagens : 676 Data de inscrição : 13/11/2012 Idade : 25 Localização : Akatsuki
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: Casa do Adrian Qui Jan 23, 2014 7:43 pm | |
| O Chunnin saia da cozinha indo em direção da voz que aparentemente estava na sala. Assim que o mesmo adentrou ao local viu um ninja lá, olhando rapidamente percebia-se que era o Mizukage, logo me diriji ao mesmo. - Oh, Mizukage, que devo a honra ? | |
|
Drew Hyuuga
Registro Shinobi Chakra elemental: Suiton (Água) Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Rank Ninja: Hokage
| Assunto: Re: Casa do Adrian Qui Jan 23, 2014 7:46 pm | |
| [KAGE BUNSHIN] -Sabe que eu não tenho de formalidades contigo né? Tu é meu amigo caramba... Mas estou aqui por um assunto sério. Vá na minha sala para conversar comigo. Falo isso e desfaço o Kage Bunshin.
| |
|
Adrian Uzumaki
| Assunto: Re: Casa do Adrian Qui Jan 23, 2014 7:48 pm | |
| - Muito repentino isto mas vindo do mizukage. Assim sai da casa caminhando em direção a sala do mizukage. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Casa do Adrian | |
| |
|