| [ Casa ] Cloud | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Cloud Aburame
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: [ Casa ] Cloud Qua Fev 06, 2013 7:01 am | |
| Essa era a mais nova casa de Cloud. Era feita de madeira e se localizava no centro de Konoha, onde a movimentação prevalecia no local. Tinha uma janela dando visão diretamente para a entrada e outra que ficava no quarto, dando visão ao centro de Konoha. | |
|
| |
Cloud Aburame
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: [ Casa ] Cloud Qua Fev 06, 2013 7:04 am | |
| Mal havia chegado na minha casa e já saia para ir procurar um local de treino, aliás, não poderia continuar a treinar em suna... | |
|
| |
Cloud Aburame
| Assunto: Re: [ Casa ] Cloud Seg Fev 25, 2013 6:00 pm | |
| Chegava em casa com Namikaze nas costas, botava um colchão no chão e botava Namikaze em cima dele, eu queria ajudá-lo, mas se ele não acordasse ficaria difícil... - Por favor, acorde logo... [/b] - Disse, e logo disse pro sensei: [/b] - Você pode dar um jeito nele? - Interroguei | |
|
| |
Roger Uzumaki
Mensagens : 2359 Data de inscrição : 17/11/2012 Idade : 27 Localização : Konoha
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Hokage
| Assunto: Re: [ Casa ] Cloud Seg Fev 25, 2013 6:03 pm | |
| via oque o meu aluno me dizia e pensava... não... mais logo me lembrava de algo.. .acabei de me tornar um ninja medico Ò-Ó Posso sim... passava a mão nele,para sentir seus batimentos,e via oque acontecia e dizia para zero... -Felizmente ele está apenas desmaiado,não aconteceu nada de grave... não sei como não percebi isso... acho que era o nervosismos... | |
|
| |
Cloud Aburame
| Assunto: Re: [ Casa ] Cloud Seg Fev 25, 2013 6:06 pm | |
| - Tudo bem sensei, eu sei que você ficou nervoso, aliás, ela poderia matar os dois, desculpe falar isso... Mas o chakra que emanava dela naquela hora era tremendo... Talvez vocês morressem num dos jutsus dela, não que eu tenha certeza, mas... - Engolia seco antes de terminar - Ela foi uma de nossas oponentes no cs... Se não me engano vocês se enfrentaram, não é? - Interroguei. | |
|
| |
Roger Uzumaki
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Hokage
| Assunto: Re: [ Casa ] Cloud Seg Fev 25, 2013 6:23 pm | |
| Com o nami ali do meu lado eu respondia o zero... -Sim zero,lutei sim,mais agora eu também senti algo diferente nela... Ela evoluiu mais... e também não posso levar uma luta pra dentro de konoha,por que ao fim ela talvez tinha razão,e não ia arriscar a vida de um companheiro.... Dizia e enquanto esperava namikaze acordar... | |
|
| |
Cloud Aburame
| Assunto: Re: [ Casa ] Cloud Seg Fev 25, 2013 6:28 pm | |
| Entendia o que meu sensei falava, ele tinha enfrentado aquela Kunoichi, e como ele mesmo disse: Ela tinha evoluído. Fui até a cozinha e peguei um copo de água, balançando Namikaze e botando o copo de água perto de boca dele. - Vamos, vamos... Você tem que beber... - Disse, fazendo um sorriso forçado no rosto | |
|
| |
Namikaze Uchiha
Registro Shinobi Chakra elemental: Katon (Fogo) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: [ Casa ] Cloud Ter Fev 26, 2013 12:39 pm | |
| Namikaze acordava e via os dois e pensava : -Eles me retiraram de lá...
Após isso dizia:
-Humpf
Namikaze ia embora . | |
|
| |
Cloud Aburame
| Assunto: Re: [ Casa ] Cloud Ter Fev 26, 2013 1:42 pm | |
| Tudo bem... Era um uchiha.. O que eu podia fazer com ele? Melhor deixá-lo ir... | |
|
| |
Roger Uzumaki
| Assunto: Re: [ Casa ] Cloud Ter Fev 26, 2013 3:01 pm | |
| -Ei nami,espere... quero falar com vc,secretamente... volte aqui por favor. | |
|
| |
Namikaze Uchiha
Registro Shinobi Chakra elemental: Katon (Fogo) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: [ Casa ] Cloud Ter Fev 26, 2013 3:05 pm | |
| Namikaze voltava para escutar o Homem.
-Me diga. | |
|
| |
Roger Uzumaki
| Assunto: Re: [ Casa ] Cloud Ter Fev 26, 2013 3:07 pm | |
| Ia até nami e cochichava para ele,algo que seria uma coisa importante.... | |
|
| |
Namikaze Uchiha
| Assunto: Re: [ Casa ] Cloud Ter Fev 26, 2013 3:14 pm | |
| Escutava tudo que sensei ia dizer,e por fim dizia
-Sensei,entendi,mas estou indo treinar,Preciso matar uma pessoa,que não é a Estranha . | |
|
| |
Roger Uzumaki
| Assunto: Re: [ Casa ] Cloud Ter Fev 26, 2013 3:17 pm | |
| -matar não é uma opção mais me virava o desejando boa sorte.... | |
|
| |
Cloud Aburame
| Assunto: Re: [ Casa ] Cloud Ter Fev 26, 2013 3:18 pm | |
| Deixe-o ir, sensei. - Disse, e sem mais delongas retirei a máscara preta de meu rosto e botei a Cutelo em cima do sofá. [/b] - Vai ser melhor para todos. - Terminei. | |
|
| |
Roger Uzumaki
| Assunto: Re: [ Casa ] Cloud Ter Fev 26, 2013 3:24 pm | |
| Retirava todos os meus itens e os deixava no Chão e dizia... -Isso pesa que é uma beleza... Enquanto dizia... Isso,ia até a janela para pegar um pouco de ar... -Ei zero.... vc não tem nada pra me contar? pensava comigo... '' Sinto que ele tem algo pra contar '' | |
|
| |
Cloud Aburame
| Assunto: Re: [ Casa ] Cloud Ter Fev 26, 2013 3:58 pm | |
| Ele me fazia uma pergunta... - Não, não tenho nada para te contar... - Respondi num tom sereno, sem querer causar má imprensão. | |
|
| |
Roger Uzumaki
| Assunto: Re: [ Casa ] Cloud Ter Fev 26, 2013 4:28 pm | |
| pensava comigo mesmo e dizia... '' acho que era apenas uma impressão...'' Logo saia da janela,pegava minhas coisas e dizia para Cloud... -Estou indo embora.... Tenho algumas coisas para fazer Saia pela janela,com meus armamentos todos.... | |
|
| |
Cloud Aburame
| Assunto: Re: [ Casa ] Cloud Sáb Mar 01, 2014 11:58 pm | |
| Abria calmamente meus olhos enquanto passava a fitar o teto de madeira da minha casa. Percebi que estava deitado em minha confortável cama dentro de minha casa.
-- ... -- Me levantei, sentando-me ali em cima do lençol branco.
Notei que estava trajando roupas de dormir: uma túnica negra seguida de uma calça de moletom escura que ia até aos meus pés. Estava descalço e pus meus pés no chão, sentindo o piso de madeira gelado. Me dirigi com passos lentos até a parte que seria a cozinha, chegando lá olho ao redor e vejo que eu precisava reabastecer meus alimentos ali na base.
-- Acho melhor eu comer Ramen ou algo do tipo naquele restaurante. -- Murmurei.
Segui para o banho, onde tomei uma demorada ducha, despertando-me e me deixandoa atento outra vez. Assim que saí do banheiro, tratei de vestir minhas vestes tradicionais: uma camisa branca larga, sandálias de madeira e uma calça também branca que ficava bastante larga. Pus meu manto branco por cima, cobrindo-me e deixando apenas a parte do meio aberta.
-- Bem, vou ter que levar roupas também... -- E fui até a um baú onde guardava minhas roupas. Retirei de lá uma mochila preta e botei todas as peças de roupa que eu julguei ser necessário, e só então fechei a bolsa.
Passei pelo corredor, onde minha espada Katon estava pendurada na parede. Retirei ela de lá e a embainhei em minha cintura na bainha de couro que eu já tinha preparado. Era uma espada nova, tinha comprado recentemente: a sua lâmina era negra, o cabo era retangular e bastante confortável... Havia uma esfera verde na lâmina, que chamava bastante atenção.
-- Tudo pronto. < E com a mochila nas costas, saí do local com passos lentos rumando meu destino ao local que eu tinha sido convocado alguns dias antes.
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [ Casa ] Cloud | |
| |
|
| |
| [ Casa ] Cloud | |
|