| [Casa] Toshiro | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Toshi Kurama
Mensagens : 413 Data de inscrição : 23/12/2012 Idade : 26 Localização : Sunagakure
Registro Shinobi Chakra elemental: Suiton (Água) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| |
| |
Toshi Kurama
Mensagens : 413 Data de inscrição : 23/12/2012 Idade : 26 Localização : Sunagakure
Registro Shinobi Chakra elemental: Suiton (Água) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| Assunto: Re: [Casa] Toshiro Ter Abr 02, 2013 6:08 pm | |
| Toshiro sem mais oquê fazer na vila entra de volta em sua casa, tranca as portas, tira suas roupas e vai se deitar. | |
|
| |
Toshi Kurama
| Assunto: Re: [Casa] Toshiro Ter Abr 02, 2013 6:18 pm | |
| Toshiro estava muito extressado por causa do Chunnin Shiken que estava chegando, e não consegue absolutamente nenhum relaxamento se deitando, e então vai ao chuveiro e depois veste suas roupas novamente e sai de sua casa a trancando, para saber sobre a concorrência do Chunnin Shiken, Toshiro vai á procura de outra casa de algum outro Gennin em Suna. | |
|
| |
Toshi Kurama
| Assunto: Re: [Casa] Toshiro Qua Abr 03, 2013 12:04 am | |
| Toshiro volta para a sua casa limpando os pés em seus tapetes e tranca a porta indo dormir Nu. | |
|
| |
Toshi Kurama
| Assunto: Re: [Casa] Toshiro Qua Abr 03, 2013 9:21 pm | |
| Toshiro acorda quase 24hrs depois de dormir (Disturbio de Sono) tranquilo só esperando o CS, e então escova os dentes e janta, e então começa a escrever uma carta.
edit: nao e permitido double post
| |
|
| |
Roger Uzumaki
Mensagens : 2359 Data de inscrição : 17/11/2012 Idade : 27 Localização : Konoha
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Hokage
| Assunto: Re: [Casa] Toshiro Qua Abr 03, 2013 11:03 pm | |
| off - 5 De warn por Double post.! | |
|
| |
Toshi Kurama
| Assunto: Re: [Casa] Toshiro Qua Abr 03, 2013 11:53 pm | |
| Off - Isso é a minha própria casa, teve um intervalo de mais de 12 horas e vem me acusar de Double Post ? Como já foi dito várias vezes no chat as casas são em Off, eu vejo isso como você querendo ter post pra ir no Spammer do mês '-' | |
|
| |
Drew Hyuuga
Registro Shinobi Chakra elemental: Suiton (Água) Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Rank Ninja: Hokage
| Assunto: Re: [Casa] Toshiro Qui Abr 04, 2013 1:27 am | |
| OFF.: Roger, aqui é um campo dele, um espaço onde o personagem dele atua, não pode ser contado como double post. Ele usa esse espaço para complementar e contextualizar a história do personagem dele. Retirei 5 de Warn, é uma questão de lógica
| |
|
| |
Roger Uzumaki
Mensagens : 2359 Data de inscrição : 17/11/2012 Idade : 27 Localização : Konoha
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Hokage
| Assunto: Re: [Casa] Toshiro Qui Abr 04, 2013 12:34 pm | |
| off - readicionei os warn... mesmo sendo em off existe regras para double post... e o edit no post do toshiro não foi eu... e eu irei add novamente os warn... a menos que o leo venha e me diga que é para retirar. | |
|
| |
Deen Nara
Registro Shinobi Chakra elemental: Suiton (Água) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: [Casa] Toshiro Seg Abr 22, 2013 7:09 pm | |
| Andando pela rua de suna avisto uma casa bem feia. Resolvo me divertir com ela, me posiciono em sua frente e dou uma mordida em meu dedo retirando dele um pouco de sangue, posicionava minha mão ao chão fazendo um grande circulo de selos. Tento invocar minha concha para destruir a casa caindo em cima dela. -Ouhamaguri! - Citação :
Ouhamaguri (Concha Gigante) Quem Usa: Segundo Mizukage Rank: A Primeira Aparição: Mangá 548. Descrição: Concha pessoal do Segundo Mizukage. É capaz de produzir uma miragem tão poderosa que todos pensam ser real. Através de uma névoa que ela exala por suas ventosas, a concha cria ilusões, tornando impossível para os inimigos encontrá-la ou encontrar seu utilizador.
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Casa] Toshiro | |
| |
|
| |
| [Casa] Toshiro | |
|