Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dojo Hyuuga [ Lilith' ]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Dojo Hyuuga [ Lilith' ] Empty
MensagemAssunto: Dojo Hyuuga [ Lilith' ]   Dojo Hyuuga [ Lilith' ] Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 12:01 pm

Dojo Hyuuga [ Lilith' ] Dojohyuuga




História: Lilith é a unica herdeira da ramificação principal, nascida em Konoha, a menina ja viajou a Kirigakure onde um de seus membros do clã a treinava, após a estabilização civil da Aldeia da Folha a jovem foi chamada pelo seu pai lider do clã hyuuga para casa novamente onde a tranca dentro de uma grande ditadura Hyuuga, proibida de treinar fora de seu Dojo, Lilith é obrigada a treinar sobre a presencia do pai, onde as tecnicas somente ele pode escolher.


Última edição por Lilith' em Sáb Mar 02, 2013 12:28 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Dojo Hyuuga [ Lilith' ] Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo Hyuuga [ Lilith' ]   Dojo Hyuuga [ Lilith' ] Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 12:10 pm

Hoje é um dia especial, nossa pequena herdeira ira começar sua vida shinobi. Ela estaria em sua aula de meditação junto ao pai que a obrigava a treinar as tecnicas Hyuuga, mantendo sua estabilidade espiritual em alta com a meditação constante. Mau sabia ele que o grande dom da garota era a escrita e o desenho, sabias palavras e lindas imagens eram desenhadas todas as noites pela linda Kunoichi, Seu pai cujo Lider do Clã Hyuuga haverá de sair para uma reunião com a anbu, deixando o treinamento de hojê totalmente nas mãos do meu Sensei que não havia chegado ainda - Quando sera que ele vai chegar? Como sera que ele é? Sera que é uma mulher? Ou um Homem? Lilith se perguntava em quanto fica em sua posição de meditação.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Dojo Hyuuga [ Lilith' ] Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo Hyuuga [ Lilith' ]   Dojo Hyuuga [ Lilith' ] Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 12:31 pm

Seguia um trajeto próprio,perto das províncias do clã hyuuga tinha recebido um convite de ser sensei por alguém superior e claro aceitei e entrei... no local marcado avia um dojo e adentrava no mesmo... e via uma mulher bonita,com olhos albinos como a noite de um luar,abria um pergaminho com algumas identificações... e me parecia ser ela mesma e chegava e perguntava até ela...
-Olá,vc é Lilith do clã hyuuga?
Dizia enquanto olhava para ela....
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Convidad
Convidado
Anonymous



Dojo Hyuuga [ Lilith' ] Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo Hyuuga [ Lilith' ]   Dojo Hyuuga [ Lilith' ] Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 12:42 pm

A porta do Dojo abria atrapalhando a meditação da jovem, onde a mesma se assustava com tanto alvoroço e barulheira, na porta um menino com vestimentas estranhas adentrava sobre o solo sagrado dos Hyuugas, dava para perceber que ele não era do clã pois marcas em seu rosto não eram concretizadas. - Fale baixo, você esta em um local sagrado... E tire seus sapatos que falta de respeito. Sou sim, Lilith Hyuuga a herdeira da ramificação principal. A kunoichi falava com sua postura ereta e voz firme. - Bom, para te deixarem entrar na sala da Herdeira ainda vivo, você deve ser meu Sensei, certo ?
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Dojo Hyuuga [ Lilith' ] Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo Hyuuga [ Lilith' ]   Dojo Hyuuga [ Lilith' ] Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 12:46 pm

avia me esquecido que os hyyugas tem as frescura de sagradas... pensava comigo... então voltava e tirava meus sapatos e o ponhava para fora ficando apenas de meia e respondia a garota.
-Hum... Acho que sim né? Sou um chunnin e sim serei seu sensei...
Tirava meu colete e ponhava em um preguinho na porta e dizia...
-Tem algum plano para o seu futuro como ninja?
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Convidad
Convidado
Anonymous



Dojo Hyuuga [ Lilith' ] Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo Hyuuga [ Lilith' ]   Dojo Hyuuga [ Lilith' ] Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 12:53 pm

- Meus planos são os planos de meu pai, ele decide meu futuro. A kunoichi dizia com uma voz baixa e triste desviando seu olhar para o solo, - Posso te pedir uma coisa? Meu pai saiu em uma reunião com a Anbu deixando eu e voce sozinhos aqui, esta vendo aqueles pergaminhos na pratilheira ?! São os pergaminhos de minha mãe, não estou autorizada a treinar-los, pois minha mãe morreu e meu pai acredita que seu eu ler aquelas tecnicas eu tambem irei morrer. Mas se possivel, voce poderia me passar aquelas tecnicas? Prometo não falar com meu pai. Lilith se curvava sobre o sensei fazendo o tal pedido.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Dojo Hyuuga [ Lilith' ] Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo Hyuuga [ Lilith' ]   Dojo Hyuuga [ Lilith' ] Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 12:56 pm

Ouvia o pedido da Gennin atentamente e a respondia...
-hum... Ok...
ia até a prateleira e pegava 6 dos pergaminhos e levava até a garota e dizia...
-Aqui está Lilith,eu poderei te acompanhar enquanto treina....
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Convidad
Convidado
Anonymous



Dojo Hyuuga [ Lilith' ] Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo Hyuuga [ Lilith' ]   Dojo Hyuuga [ Lilith' ] Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 1:01 pm

- Arigatô Sensei. A Herdeira se curvava e logo levantava indo até o armário do dojo pegando um pincel e um pergaminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Dojo Hyuuga [ Lilith' ] Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo Hyuuga [ Lilith' ]   Dojo Hyuuga [ Lilith' ] Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 1:03 pm

Mais antes pedia para eu ver os jutsus... não me pareciam ofencivos... pois eu já treinei todos os ninpou de tinta mesmo assim eu dizia..
- Hum... ok pode treinar então

Citação :
Dojo Hyuuga [ Lilith' ] Veyz42
Ninpou - Choujuu Giga
(Arte Ninja - Pegaminho da Super Besta)
Quem Usa: Sai
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 43 Shippuuden
Descrição: É uma técnica do misterioso ninja Sai. Ele pinta com seu pincel e seu pergaminho especial o que ele quer, e com um selo ele dá vida à sua pintura, controlando-a para ataque e podendo fazer combos.

Citação :
Dojo Hyuuga [ Lilith' ] Vnifsy
Choujuu Giga - Ryuu
(Pegaminho da Super Besta - Dragão)
Quem Usa: Sai
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja 5.
Descrição: Sai desenha um dragão em seu pergaminho. Esse dragão emerge e ataca o inimigo, mordendo e levando ele para o céu. Por fim, o dragão leva o inimigo ao chão, se destruindo em cima dele.

Citação :
Dojo Hyuuga [ Lilith' ] 2zhiesy
Ninpou • Sumi Reo
(Arte Ninja - Leão de Tinta)
Quem Usa: Sai
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 43 Shippuuden
Descrição: Sai desenha um leão e dá vida a ele com o Ninpou • Choujuu Giga. Esse leão faz combos com o Sumi Taka (Falcão de Tinta) de Sai, além de atacar em grupo caso haver mais de 1 leão. Ele possui um impacto feroz e dentes afiados. Sua face expressa raiva demasiada! Assim Sai exclui seu sentimento de raiva neste desenho. Desenhando várias imagens, o número de feras personificadas também aumenta.

Citação :
Dojo Hyuuga [ Lilith' ] 2ed8v2u
Ninpou - Taka To Reo Konbo
(Arte Ninja - Combo do Falcão e do Leão)
Quem Usa: Sai
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja 5.
Descrição: Usando seu Chojuu Giga, Sai cria 3 leões e 1 falcão. Os leões correm e batem no inimigo rapidamente, jogando-o para o alto. No ar, o falcão atinge o alvo com um rasante poderoso, cortando o oponente e jogando ele para longe.

Citação :
Dojo Hyuuga [ Lilith' ] 2i25u1y
Choujuu Giga - Kouzenshuu
(Pergaminho da Super Besta - Coleção Heráldica)
Quem Usa: Sai
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição: Sai usa seu Choujuu Giga para atacar o oponente com falcões de tinta por cima e leões pelos lados. Por fim, ele ainda acerta seu oponente com sua tantoo.

Citação :
Dojo Hyuuga [ Lilith' ] Eu1npu
Ninpou • Sumi Nezumi
(Arte Ninja - Ratos de Tinta)
Quem Usa: Sai
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden
Descrição: Por não usar estradas para viajar, o rato é imperceptível, tornando-o mais adequado, não apenas para buscas, mas também para a entrega de informações obstidas nos campos inimigos. Além disso, se desenhar um elevado número de ratos, torna-se possível realizar um número de buscas impraticáveis para uma pessoa só. Sai desenha ratos que servem para farejar inimigos ou outras coisas assim encontrando-as. Caso não haja o cheiro do inimigo, os ratos se espalham por uma área considerável. Eles tabém podem importunar o inimigo subindo no corpo deles e mordendo-os, embora não cause muito dano eles distraem o oponente para Sai realizar um ataque fatal. Os ratos expressam curiosidade, sentimento que Sai coloca neles.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Convidad
Convidado
Anonymous



Dojo Hyuuga [ Lilith' ] Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo Hyuuga [ Lilith' ]   Dojo Hyuuga [ Lilith' ] Icon_minitimeTer Mar 05, 2013 2:42 pm

Dojo Hyuuga [ Lilith' ] Veyz42


1/5

Enfim seu treinamento começava e escondida de seu pai, Lilith iria botar em pratica sua arte de desenhar e graças ao pergaminho de sua mãe a Kunoichi poderia aprimorar seus desenhos como uma grande artista que ela era. Como movimentos sutis e delicados a hyuuga abria seu pergaminho em branco em quanto olhava para seu mestre pensando em quanto ele era bondoso por me passar esses treinamentos, se fosse outro já estria seguindo as ordens do Lider Hyuuga com medo de seu grande poder. A ramificação principal tinha o dever de passar para seus "primos" subordinados as incríveis habilidades Hyuuga que cada um possuía, no caso de Lilith, ela estava mais preocupada com a sua arte da escrita em si. Então a garota abria o pergaminho que continha a técnica proibida à frente do outro pergaminho onde ela começaria a ler-lo com calma e sutileza. A menina imaginava como sua mãe realizava a tal técnica, os pergaminhos estavam velhos e empoeirados suas escritas estavam até elegíveis para alguém ler.

2/5

Lembranças de sua mãe começavam a se passar diante aquela cabeçinha pequena, apesar de sua baixa idade,Lilith tem um grande potencial em mãos e também um grande futuro sinhobi destinado pelo seu pai, - Lilith, como sua mãe morreu? Perguntava o Sensei me ajudando na técnica. A garota parava o que estava fazendo em quanto respirava fundo dizendo sua longa Historia. - Tudo começou antes mesmo de eu nascer, minha mãe era uma honrada caçadora ANBU, sua vida era servi a aldeia da folha e sua população. Certo dia, ela pegou uma missão onde tinha como objetivo espionar o clã Hyuuga e saber de seus planos futuros, com isso ela jogou todo seu charme para meu pai que na época tinha dezesseis anos e ela quinze, meu pai veio de uma geração passada de nobres Hyuugas em quanto minha mãe levava a farda de não ter clã algum, então anos se passaram e o amor dos dois só cresciam e eles levaram um romance muito difícil pôs meu avô não aceitava ela como "namorada" de um herdeiro.

3/5

Então um espirro saia do sensei de Lilith, interrompendo a historia. - Desculpe, estava segurando ele desde o inicio mas não aguentei. Desculpava-se em quanto a garota continuava a historia de sua família, - Minha mãe parecia ter esquecido seu verdadeiro objetivo que era espionar o clã, parece que quando o amor é proibido fica mais intenso ainda. Anos e anos se passaram até que então meu avô morreu dando o trono Hyuuga para meu pai que na época já estava com seus vinte anos. A missão de minha mãe chegava ao fim, com a morte de meu avo nosso clã não tinha mais segredos alguns. Meses depois nossa vila estava em festa, finalmente o casamento do ano estava acontecendo meu pai e minha mãe resolveram oficializar a relação, dois anos depois eu nasci mais já nasci com o cargo e o desgosto de meu pai, pôs ele queria um herdeiro homem para reinar a seu lado, Minha mãe estava afastada da ANBU mas suas habilidades ainda era úteis para tal trabalho, o Hokage Shizuo a chamou para sua ultima missão, invadir o pais do ferro e roubar seu pergaminho lendário ...

4/5

- Mal sabia ela que seria realmente sua ultima missão, eram uma equipe de seis caçadores, minha mãe e mais cinco shinobis de elite contra dez mil homens armados até os dentes, ela lutou até o ultimo segundo usando suas habilidades de pintura conseguiu devastar mais de cinco mil, realmente minha mãe era muito forte até que não dava mais para ela continuar, todos seus companheiros estavam mortos e so restava ela que estava com pouco chakra versus cem homens, ela ainda continha informações confidencias da aldeia da folha que não podia cair em mãos de ninguém, então usando sua habilidade, ela pintou cerca de vinte leões de tintas que a devoraram por completa não deixando nem um rastro para os inimigos. Por isso que meu pai odeia essa técnica de pintura, mas é meu dever passar a arte da minha mãe para os demais. Uma lagrima escorria pelo delicado rosto da garota pingando sobre o pergaminho aberto e deixando um rastro de tristeza.

5/5

Sem mais demoras a herdeira pegava seu pincel e o mergulhava sobre a tinta preta, encharcando sua ponta e com delicados movimentos ela o passava sobre a pagina branca desenhando o retrato de sua mãe perfeitamente, então com um selo a mesma tentava dar vida a pintura mas nada acontecia, agora com uma quantidade maior de chakra ela encostava sobre o cabelo desenhando por ela mesmo alisando-o em quanto muitas lagrimas escorria pelo seu rosto, e com um selo ela conseguia dar vida a pintura, que tinha forma de uma mulher muito bonita por sinal, e que se levantava e aplicava um abraço muito aconchegante sobre a mesma e a pintura se desfazia em tinta negra manchando a mão da criança.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Dojo Hyuuga [ Lilith' ] Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo Hyuuga [ Lilith' ]   Dojo Hyuuga [ Lilith' ] Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 4:53 pm

Dojo Hyuuga [ Lilith' ] Vnifsy

1/5

Com a sua tecnica anterior dominada, Lilith já tinha mais ou menos uma base de como aperfeiçoar suas habilidades de pintura herdadas por sua mãe. Ainda meio abalada, a garota se sente um pouco mal pela historia contada sobre sua mãe amada. Então seu sensei observador pede para menina descansar um pouco em quanto ele pegaria um pouco de água na cozinha de minha casa, nesse meio tempo resolvo ler o pergaminho onde dizia que... O usuário desenha um dragão em seu pergaminho. Esse dragão emerge e ataca o inimigo, mordendo e levando ele para o céu. Por fim, o dragão leva o inimigo ao chão, se destruindo em cima dele.

2/5

- Essa é uma das técnicas mais fortes de minha querida mãe... A herdeira se preparava para começar a desenhar quando um grito muito fino era solto de dentro da cozinha, a pequena já imaginava que fosse sua baba Miwaka em apuros, então a mesma pegava a katana de seu pai, localizada sobre a parede do dojo . Em passos largos e rápidos a pequena entrava com tudo sobre a cozinha em posição de ataque elevando a espada na altura do rosto e a segurando firmemente com as duas mãos em seu cabo

3/5

- O Que esta acontecendo? Dizia a menina com um tom assustado e tremulo, mas quando olhava bem era seu sensei que estava gritando pelo fato de ter uma aranha sobre o chão, mas podia imaginar a pequena garota que seu mestre tinha aracnofobia uma doença que constitui o paciente a ter medo de aranhas. Então a herdeira passa a lamina de sua espada sobre o animal picotando-o em duas partes. - Crie vergonha, um Chunnin formado com medo de aranhas? Quanta imaturidade... Dizia Lilith balançando a cabeça em um movimento de desanimo e desgosto.

4/5

Lilith voltava para seu dojo pensando quanto patético era seu mestre, então a mesma se posicionava a frente do pergaminho o lendo por completo, onde seu patético mestre lhe dava as instruções para conseguir realizar a técnica, faltavam muitos pergaminhos para poucas horas, Lilith não sabia o que fazer, seu pai em pouco tempo já voltava ta tal reunião com a ANBU, e ele não podia nem imaginar que eu estaria usando as técnicas proibidas de minha mãe.

5/5

A menina pegava seu pincel e com a postura ereta e delicadeza ela passava sábios traços sobre o pergaminho em branco ganhando pouco a pouco formas geométricas, então com o passar de seis minutos o desenho de um grande dragão era feito com total capricho, então a mesma realizava um selo de mão onde o bigode do desenho ganhava vida saindo para fora do pergaminho em alto contraste, então botando mais chakra e concentração a menina conseguia fazer que o dragão saísse totalmente para fora ganhando vida sobre o dojo e logo saia pela janela se desfazendo em tinta e realizando a técnica com sucesso.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dojo Hyuuga [ Lilith' ] Empty
MensagemAssunto: Re: Dojo Hyuuga [ Lilith' ]   Dojo Hyuuga [ Lilith' ] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dojo Hyuuga [ Lilith' ]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Compra Lilith']
» [Compra Lilith']
» Pedido da Lilith'
» CT - Lilith' [ Cemitério de Kirigakure ]
» Nova ficha [ Lilith ]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Konohagakure :: Campos de Treino-
Ir para: