Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missão 007 de Suna - rank D

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Missão 007 de Suna - rank D Empty
MensagemAssunto: Missão 007 de Suna - rank D   Missão 007 de Suna - rank D Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 5:04 pm

Sensei: Dan
Gennins: Trock, Tobitaka Ginko e Yaoi Lee

Citação:

Carregar os móveis

Missão: Arrumar os móveis dentro da academia ninja. (Classes, cadeiras, lixeiras)

Descrição:
Móveis
novos foram comprados pra academia ninja. Todos estão do lado de fora
da mesma. Leve-os pra dentro e organize-os nas salas.

Nível Mínimo: Gennin

Mestre: Mínimo um chunnin

Rank: D
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

Missão 007 de Suna - rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 007 de Suna - rank D   Missão 007 de Suna - rank D Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 7:52 pm

Após ser convocado pelo Kazekage para mais uma missão de Rank D, me dirijo até o local onde havia combinado com os Gennins que participariam da missão. Chegando ao local, me sento e fico a espera dos gennins.
- E lá vou eu em mais uma missão Rank D! - dizia enquanto retirava o pergaminho sobre a missão da bolsa.
Ir para o topo Ir para baixo
Trock

avatar


Mensagens : 173
Data de inscrição : 14/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 007 de Suna - rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 007 de Suna - rank D   Missão 007 de Suna - rank D Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 8:36 pm

Sendo convocado para mais uma missão , retirava o pergaminho para então saber mais sobre a missão na qual iria participar . Então sem demorar preferindo a pontualidade , adentrava no local combinado para tal missão ja vislumbrando a o longe um aparentemente Jounnin que iria me acompanhar em determinada missão .
Ir para o topo Ir para baixo
Lee

Lee


Masculino Mensagens : 115
Data de inscrição : 01/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 007 de Suna - rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 007 de Suna - rank D   Missão 007 de Suna - rank D Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 12:01 pm

Em outra missão em suna, a viajem foi muito longa até aqui e novamente o calor tomava conta do meu corpo. - Jesus, até hojê não me acostumei com esse maldito calor. Ao termina minha fala começo tirando a roupa desse vez não fico totalmente nu e sim só de cueca, e vou ao encontro de todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

Missão 007 de Suna - rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 007 de Suna - rank D   Missão 007 de Suna - rank D Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 11:55 am

Havia sido chamado para uma missão de ultima hora, deveria substituir um gennin cujo nome era "Tobitaka" não me foi revelado seu sobrenome, o ponto de encontro era em suna, três dias de konoha para o local, que divertido, isso se não houvesse uma tempestade de areia...

Após muito caminhar chego no local, todos os outros membros já estavam no ponto de encontro, fico um pouco sem graça, parecia ter atrasado a missão, um dos rostos me parecia familiar, havia participado do CS e este havia sido um de meus oponentes, não recordava seu nome.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

Missão 007 de Suna - rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 007 de Suna - rank D   Missão 007 de Suna - rank D Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 7:49 pm

Narração:

Os shinobis combinam para se encontrar em um local de onde iniciariam a missão. O primeiro a chegar é o recem Jounnin Dan, que se senta a espera dos outros membros. Tempo depois chega Lee chamando atenção dos moradores, usando apenas cueca. Seguido de Trock e Loki que foi chamado de ultima hora, pois um dos membros não poderia vir.



Assim que todos os membros da missão chegam trato logo de me apresentar:
- Olá, Sou Dan Yamanaka! e serei o sensei dessa missão. O unico que conheço é o Lee que está de cueca e deveria por um short, pois está assustando as pessoas.. outros quem são ?
Ir para o topo Ir para baixo
Trock

avatar


Mensagens : 173
Data de inscrição : 14/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 007 de Suna - rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 007 de Suna - rank D   Missão 007 de Suna - rank D Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 8:02 pm

Vislumbrava aquele Jounnin que dizia ser nosso sensei nessa missão , então me apresentava dizendo :
- Olá , Sou Gabriel Inuzuka . Do Clã Inuzuka minha especialidade e meu faro .
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

Missão 007 de Suna - rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 007 de Suna - rank D   Missão 007 de Suna - rank D Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 3:05 pm

Escutava as palavras do jounnin e logo respondia a sua pergunta dizendo:

-Sou Loki, Hyuuga Loki! _Falava com um pequeno sorriso no rosto.


Ir para o topo Ir para baixo
Lee

Lee


Masculino Mensagens : 115
Data de inscrição : 01/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 007 de Suna - rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 007 de Suna - rank D   Missão 007 de Suna - rank D Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 3:10 pm

- Sou Lee, apenas Lee, e então vamos ficar enrolando ou iremos direto ao trabalho ? Dizia o gennin pondo um short's como seu sensei havia dito.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

Missão 007 de Suna - rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 007 de Suna - rank D   Missão 007 de Suna - rank D Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 3:51 pm

Assim que os gennins se apresentam, não perco tempo e aceno aos garotos para que me segui-sem rumo a Academia Ninja.
- Vamos lá Ticos!



Narração:

Logo que os shinobis se apresentam, Dan comanda os gennins que os segui-sem. Assim eles caminham durante um tempo até que se aproxima da Academia Ninja, logo avistam uma grande quantidade de moveis, que aparentemente pareciam estarem empoeirados.




Me aproximando dos móveis percebo que precisavam de uma pequena limpeza.
- Bem.. antes de colocarmos esses móveis nas salas vamos limpa-los. Trock fica com as mesas, Lee e Loki com as cadeiras e lixeiras. Eu vou ver o estado das salas. - dizia enquanto entregava panos aos Gennins e adentrava na academia ninja.
Ir para o topo Ir para baixo
Lee

Lee


Masculino Mensagens : 115
Data de inscrição : 01/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 007 de Suna - rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 007 de Suna - rank D   Missão 007 de Suna - rank D Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 3:55 pm

>> Estou sem pano e agora ? << Penso em quanto tive a brilhante idéia de arrancar meu short's e fazer-lo de pano, apos isso o passo sobre as cadeiras com movimentos circulares limpando-as uma por uma.
Ir para o topo Ir para baixo
Trock

avatar


Mensagens : 173
Data de inscrição : 14/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 007 de Suna - rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 007 de Suna - rank D   Missão 007 de Suna - rank D Icon_minitimeTer Mar 12, 2013 7:14 pm

Apos ser guiado pelos senseis era dada sua atividade a fazer , teria de limpar todas as mesas . Começava executando o jutsu Kage Bunshin fazendo 5 clones que então usariam o jutsu Nan no Kaizou para se esticarem braços , pernas e maos para então rancarem panos de suas roupas para entao limparem todas as mesas .

Jutsus Utilizados:
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

Missão 007 de Suna - rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 007 de Suna - rank D   Missão 007 de Suna - rank D Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 1:35 pm

Escutava as palavras do jounnin e o obedecia sem questionar, estava com duas camisas, uma de manga cumprida e outra com a manga menor, removia a que possuía a manga menor e começava a limpar as cadeiras, quando acabasse com a limpeza das mesmas esvaziaria as lixeiras (Não sei como se limpa uma lixeira '-').
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

Missão 007 de Suna - rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 007 de Suna - rank D   Missão 007 de Suna - rank D Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 4:30 pm

Narração:

Após o comando de Dan os Gennins começavam a limpar os móveis, enquanto isso ele averiguava as salas da Academia Ninja. Loki e Lee trabalhavam em harmonia limpando as cadeiras e Trock não fazia por onde, o garoto utiliza os KB para lhe ajudar com a limpeza das mesas.. Depois de um tempo os Gennins acabavam a simples limpeza.

Saindo da Academias...
- Muito bem Gennins, agora vamos começar a colocar os móveis nas 4 salas que academia possui. E pra ficar organizado cada ficará um em carregado por uma sala. Lee Sala1, Trock Sala2, Loki Sala3 e eu fico com a Sala4
Logo que dou as ordens ao gennins não perco tempo e crio 3 KB para me ajudar a levar as mesas e cadeiras.
Ir para o topo Ir para baixo
Trock

avatar


Mensagens : 173
Data de inscrição : 14/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 007 de Suna - rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 007 de Suna - rank D   Missão 007 de Suna - rank D Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 6:38 pm

Apos terminar a limpeza meu sensei me dizia para então colocar os moveis nas salas da academia , então não perdia tempo e ainda com meus 5 Bunshins ativos junto a min pegavamos as Mesas , Lixeiras e Cadeiras levando todas a sala2 . Para ser mais rapido em colocar ''TODOS'' os moveis precisos na sala2 utilizava o jutsu Rangi Shinigami fazendo 10 Tentaculos com meus cabelos que pegariam as cadeiras , lixeiras e mesas as colocando na sala2 deixando também outros moveis para meus amigos .
Ir para o topo Ir para baixo
Lee

Lee


Masculino Mensagens : 115
Data de inscrição : 01/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 007 de Suna - rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 007 de Suna - rank D   Missão 007 de Suna - rank D Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 10:29 am

-Ok. então crio clones onde eles me ajudavam a colocar todos os moveis na sala1.


Citação :
Missão 007 de Suna - rank D 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

Missão 007 de Suna - rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 007 de Suna - rank D   Missão 007 de Suna - rank D Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 1:46 pm

Escuto as palavras do jounnin e logo faço alguns selos de mão afim de criar cinco clones meus, logo dou ordem aos mesmos para que levem os moveis para a sala 3.

Citação :
Missão 007 de Suna - rank D 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

Missão 007 de Suna - rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 007 de Suna - rank D   Missão 007 de Suna - rank D Icon_minitimeSeg Mar 18, 2013 2:18 pm

Narração:

Os Shinobis começavam a colocar os móveis nas suas respectivas salas, juntamente com os ajuda de seus KB.Em pouco tempo todos os móveis já estavam nas salas, mas a distrubuição estava um tanto desigual, a Sala de Trock estava com um excesso de cadeiras e mesas, devido a utilização da técnica pegavam mais que o necessário.



- Bem.. como vocês perceberam a sala de Trock está com excesso de móveis, então Loki e Lee Trock, vocês vão retirar alguns móveis e distribuiram nas suas salas. Trock você ficará agora com a minha sala.
Logo que comando, fico observando atentamente o transporte dos móveis e verificando a quantidade de cada sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Lee

Lee


Masculino Mensagens : 115
Data de inscrição : 01/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 007 de Suna - rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 007 de Suna - rank D   Missão 007 de Suna - rank D Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 4:49 pm

Com meu clone ajudando, libero os pares de peso e os deixo ali o canto para ganhar mais velocidade na carregação dos moveis, e retiro o excesso de moveis do local pondo em outra sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

Missão 007 de Suna - rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 007 de Suna - rank D   Missão 007 de Suna - rank D Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 2:23 pm

Ao perceber que Lee estava usando seus clones para remover o excesso de moveis, começo a contar a quantidade de moveis que cada sala continha, caso uma possuísse mais moveis que a outra utilizaria os clones para equilibrar a quantidade de objetos.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

Missão 007 de Suna - rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 007 de Suna - rank D   Missão 007 de Suna - rank D Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 3:45 pm

Narração:

Logo que o Jounnin comanda os gennins a tirarem o excesso de móveis da sala de Trock, o garoto dizia que não precisava fazer isso, pois ele faria sozinho, mas Dan não aceita e os dois começam a discutir, nisso Trock se revolta e deixa a Academia. Sem Trock, os gennins começam seu serviço, tempo depois as salas já estavam com a mesma quantidade de móveis.

- Muito bem, agora que a quantidade de móveis estão iguais, organizem os em suas respectivas salas.
Assim que dou comando os gennins, separo os meus KB para me ajudar alinhar as cadeiras e mesas em fileiras nas salas 2 e 4.
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

Missão 007 de Suna - rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 007 de Suna - rank D   Missão 007 de Suna - rank D Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 5:12 pm

Utilizo minha velocidade e os kage bunshins para assim organizar as mesas e cadeiras que estavam contidas em minha sala, tentaria ser breve afinal o tempo estava correndo e queria voltar logo para minha vila...
Ir para o topo Ir para baixo
Lee

Lee


Masculino Mensagens : 115
Data de inscrição : 01/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Missão 007 de Suna - rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 007 de Suna - rank D   Missão 007 de Suna - rank D Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 3:30 pm

Organizo os moveis um a um até todos estarem em seu lugar perfeitamente como nosso mestre havia mandado, e me encosto em uma das cadeiras para descansar. - Pucha, isso cansa.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

Missão 007 de Suna - rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 007 de Suna - rank D   Missão 007 de Suna - rank D Icon_minitimeSex Mar 22, 2013 4:00 pm

Narração:

Depois de um trabalho duro em levar os móveis para as salas, os shinobi começam a organiza-los. Em pouco tempo todas as salas estavam devidamente organizadas. Assim que terminam de organizam os móveis, eles seguem em direção ao gabinete do Kazekage para pegar a recompensa.

Missão Finalizada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão 007 de Suna - rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missão 007 de Suna - rank D   Missão 007 de Suna - rank D Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão 007 de Suna - rank D
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» missão 008 de Suna - Rank D
» Missão 001 - Time Misto de Suna
» Missão 006 Time misto de Suna - Rank B
» Missao 004 - Time misto de Suna - Rank D
» Missao 005 - Time misto de Suna - Rank D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Sunagakure :: Missões-
Ir para: