| missão 008 de Suna - Rank D | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Leorio Nara
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Rank Ninja: Anbu
| Assunto: missão 008 de Suna - Rank D Seg Mar 11, 2013 2:08 pm | |
| - Citação :
Carregar os móveis
Missão: Arrumar os móveis dentro da academia ninja. (Classes, cadeiras, lixeiras)
Descrição: Móveis novos foram comprados pra academia ninja. Todos estão do lado de fora da mesma. Leve-os pra dentro e organize-os nas salas.
Nível Mínimo: Gennin
Mestre: Mínimo um chunnin
Rank: D
integrantes: Ako~ Alan teceleiro Mynssen Sensei: Leorio | |
|
| |
Mynssen Kaguya
Registro Shinobi Chakra elemental: Raiton (Raio) Fusão Elemental: Rank Ninja: Kazekage
| Assunto: Re: missão 008 de Suna - Rank D Seg Mar 11, 2013 2:23 pm | |
| Ia em direçao ao local marcado com os meus futuros companheiros demissao, chegando la nao via ninguem me sentava e começava a ler um livro | |
|
| |
Alan Yamanaka
Mensagens : 847 Data de inscrição : 13/11/2012 Localização : Konoha
Registro Shinobi Chakra elemental: Raiton (Raio) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| Assunto: Re: missão 008 de Suna - Rank D Seg Mar 11, 2013 2:59 pm | |
| Estava no meio de meu treinamento quando soube que tinha sido chamado pra uma missao em Suna, nao perco tempo, me preparo, preparo minhas armas (Kunais, Shurikens...) e saio em busca de Suna.
Após muito andar, chego morrendo em Suna, e vejo, no local combinado, um Jounnin centado lendo um livro.
- Olá! dizia eu. | |
|
| |
Ako Nara
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: missão 008 de Suna - Rank D Seg Mar 11, 2013 4:15 pm | |
| Ako chegava ao Local marcado comprimentando seus companheiros.-Myn parabens pelo novo cargo u.u logo logo sera o meu tbm e.e | |
|
| |
Leorio Nara
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Rank Ninja: Anbu
| Assunto: Re: missão 008 de Suna - Rank D Ter Mar 12, 2013 12:15 pm | |
| - hay hay...desculpem o atraso...estava ajudando uma velhinha a tomar banho de esponja natural... Comenta Leorio chegando ao local da missão - Bem todos nos conhecemos... Diz ele olhando para cada um, demorando-se em ako, dando um sorriso discreto. Em seguida ele se vira e diz - Vamos? temos muito trabalho... | |
|
| |
Mynssen Kaguya
Registro Shinobi Chakra elemental: Raiton (Raio) Fusão Elemental: Rank Ninja: Kazekage
| Assunto: Re: missão 008 de Suna - Rank D Ter Mar 12, 2013 12:35 pm | |
| "hmm... Sempre atrasado ne leo? Des do meu primeiro treino nunca vi voce chegando na hora entao ja me acostumei... E oi ako, e oi pra voce ai que eu nao conheço tambem, vamos?" dizia enquanto me levantava e guardava o livro | |
|
| |
Ako Nara
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Chuunin
| Assunto: Re: missão 008 de Suna - Rank D Ter Mar 12, 2013 1:03 pm | |
| -Cérto todos se conhecem Alan : ) Myn <3 e meu amorzinho cérto agora vamos quanto antes terminar melhor.Dizia Ako puxando Myn e leorio pela mão em direão ao local da missão. | |
|
| |
Alan Yamanaka
Registro Shinobi Chakra elemental: Raiton (Raio) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| Assunto: Re: missão 008 de Suna - Rank D Ter Mar 12, 2013 1:08 pm | |
| - Vamos entao, dexem o namoro pra depois, vamos que eu tenho que terminar isso rapido. dizia eu, enquanto seguia eles. | |
|
| |
Leorio Nara
| Assunto: Re: missão 008 de Suna - Rank D Ter Mar 12, 2013 3:49 pm | |
| O time seguia alegremente cantando "na minha Horta, ia ia yo" até a academia ninja de sunagakure. Ao chegar o porteiro abre o portão para eles e os deixa entrar , mostrando o material a ser carregado para dentro e as salas que receberiam as carteiras a serem arrumada. Sem delongas ele deixa a chave com Leorio e vai embora
-vamos meninas... dizia leorio para o grupo - primeiro levamos as cadeiras e carterias para as salas depois arrumamos elas... | |
|
| |
Alan Yamanaka
| Assunto: Re: missão 008 de Suna - Rank D Ter Mar 12, 2013 4:01 pm | |
| Ao chegar na sala, escuto a ordem do sensei, e vou arrumar as cadeiras, e logo apos arrumar a sala. | |
|
| |
Mynssen Kaguya
| Assunto: Re: missão 008 de Suna - Rank D Ter Mar 12, 2013 4:16 pm | |
| Pegava o maximo de cadeiras possivel por vez e levava-as para dentro da sala "quero acabar com isso logo" pensava enquanto carregava o maximo de carteiras possivel | |
|
| |
Ako Nara
| Assunto: Re: missão 008 de Suna - Rank D Ter Mar 12, 2013 4:27 pm | |
| -Pode deixar : ).Dizia Ako pegando as cadeiras o maximo que consegui-se e levando para a outra sala. | |
|
| |
Leorio Nara
| Assunto: Re: missão 008 de Suna - Rank D Qua Mar 13, 2013 12:10 pm | |
| - Excelente... dizia leo sentando no banco do patio aguardando seus alunos terminarem de levar as cadeiras para dentro. - não esqueçam das que estão ali do outro lado também en?
Cadeiras 15% Carteiras 10% Arrumação 0% | |
|
| |
Ako Nara
| Assunto: Re: missão 008 de Suna - Rank D Qua Mar 13, 2013 12:39 pm | |
| -Cérto.Dizia Ako que continuava a Carregar as carteiras.a mesma tirava seu casaco de mangas compridas as mangas passavam de suas mãos e estava atrapalhando.a mesma tirava seu colete Chunnin em seguida seu casaco e colocava o Colete Chunnin junto com a regata.-Segura pra min.Dizia Ako jogando casaco em Leorio e voltava ao trabalho. | |
|
| |
Mynssen Kaguya
| Assunto: Re: missão 008 de Suna - Rank D Qua Mar 13, 2013 1:15 pm | |
| "sera por que nao me surpreendo de voce estar ai sentado enquanto agente trabalha em leo?" falava enquanto fazia 4 kage bunshins pra me ajudarem a levar as cadeiras e assim fazia | |
|
| |
Alan Yamanaka
| Assunto: Re: missão 008 de Suna - Rank D Qua Mar 13, 2013 3:06 pm | |
| Vou logo acabar com isso! dizia eu fazendo 4 Bunshins para ajudar a carregar as cadeiras.
Jutsus: - Citação :
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras) Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru Rank: B Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra. | |
|
| |
Leorio Nara
| Assunto: Re: missão 008 de Suna - Rank D Qui Mar 14, 2013 1:43 pm | |
| - Seguro... comenta leorio levantando braço para aprar o casaco voador. - Acho que sim ... okok ajudo mynssen... Diz leorio pegando uma cadeira e jogando para um Kb de Myn. - Pronto... Diz ele voltando ao banco e pegando um livro (icha icha paradise)
Cadeiras 30% Carteiras 30% Arrumação 0% | |
|
| |
Ako Nara
| Assunto: Re: missão 008 de Suna - Rank D Qui Mar 14, 2013 2:32 pm | |
| -folgado .. sussurrava Ako enquanto jogava as cadeiras para os clones do Myn.enquanto a mesma pensa "Por que uma Chunnin um Jounnin um Gennin e um Anbu estão Juntos fazendo uam missão Rank D por que? pra que?" | |
|
| |
Alan Yamanaka
| Assunto: Re: missão 008 de Suna - Rank D Qui Mar 14, 2013 2:42 pm | |
| Eu continuava fazer o trabalho com os meus clones, cada vez agilizando mais. | |
|
| |
Mynssen Kaguya
| Assunto: Re: missão 008 de Suna - Rank D Qui Mar 14, 2013 3:36 pm | |
| Continuava trabalhando levando as cadeiras para dentro | |
|
| |
Leorio Nara
| Assunto: Re: missão 008 de Suna - Rank D Sex Mar 15, 2013 9:17 pm | |
| - excelente... vamos logo ... vou ajudar vcs... Diz leorio pegando a ultima cadeira e carteira e levando para dentro. Uma vez la, ele fala como organizar as cadeiras e as carteiras pelas 3 salas. - Vamos se terminarmos hoje ainda, mynssen paga o churrasco.... Completa ele rindo...
Cadeiras 100% Carteiras 100% Arrumação 1% | |
|
| |
Ako Nara
| Assunto: Re: missão 008 de Suna - Rank D Sáb Mar 16, 2013 8:49 pm | |
| Ako começava a arrumar tudo rapidamente. | |
|
| |
Alan Yamanaka
| Assunto: Re: missão 008 de Suna - Rank D Sáb Mar 16, 2013 10:15 pm | |
| Eu corria rapido, a vontade de comer churrasco era imensa, entao vou arrumar tudo rapidao. | |
|
| |
Mynssen Kaguya
| Assunto: Re: missão 008 de Suna - Rank D Sáb Mar 16, 2013 10:28 pm | |
| " to ficando velho pra ficar pegando tanto peso, afinal ja tenho 20 anos" continuava arrumando as cadeiras das salas eu e meus bunshins o mais rapido possivel pra comer logo o churrasco que eu estava morto de fome | |
|
| |
Leorio Nara
| Assunto: Re: missão 008 de Suna - Rank D Seg Mar 18, 2013 2:43 pm | |
| - Estamos quase acabando... vamos... Diz leorio ajudando na ultima sala eles a organizarem como pedido. O sol já começava a se por.
Cadeiras 100% Carteiras 100% Arrumação 80% | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: missão 008 de Suna - Rank D | |
| |
|
| |
| missão 008 de Suna - Rank D | |
|