Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Treino Privado]Koori Hyouko

Ir para baixo 
+2
Drew Hyuuga
Banri Sarutobi
6 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado]Koori Hyouko Empty
MensagemAssunto: [Treino Privado]Koori Hyouko   [Treino Privado]Koori Hyouko Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 9:52 pm

"Finalmente havia me graduado na academia ninja de Kumo.Um dos poucos objetivos que haviam surgido em minha vida monótona, agora abriam portas para novos desafios.Com isso em mente, segui para um local de muito agrado meu, ao qual escolhi para ser meu centro de treinamento."

"Caminhando por algum tempo nos territórios de Kumo, finalmente chego ao local.Aquele lugar era oculto entre as Montanhas.De dia, é apenas bonito, só que a noite sua verdadeira natureza é revelada.A luz do luar parece incentivar as verdadeiras riquezas dali, iluminando todo local, com diversos tipos de luminosidade, um ambiente calmo, e repleto de cristais muito bonitos.Ali o frio era constante durante a noite, e por alguns anos, fora o esconderijo, e até mesmo local de treino meu."

Spoiler:

"Lá caminho até a grande árvore central, que chama toda atenção do lugar para si, e sob seu tronco, me apoio, a espera do então sensei que seria destinado a me treinar."
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Treino Privado]Koori Hyouko Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado]Koori Hyouko   [Treino Privado]Koori Hyouko Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 11:15 pm

Ao longe, avisto o Gennin que me esperava. Seria mais um aluno pra eu treinar. Chego perto e me apresento:
-Meu nome é Hyuuga Drew, e serei seu Sensei. Apresente-se, fale sobre as suas ambições e sonhos. Gosto de conhecer os meus alunos a fundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado]Koori Hyouko Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado]Koori Hyouko   [Treino Privado]Koori Hyouko Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 11:21 pm

"Não demorou muito para que o então sensei chegasse.Ouvi a sua pergunta, e calmamente levantei me dirigindo para mais próximo dele, afim de me apresentar.
-Então você será meu sensei?Prazer, sou Hyouko Koori.... e acho que a resposta que melhor define minhas ambições, seria "Sem Limites".Quero ter poder suficiente, pra poder ir e vir por onde quiser, sem me importar com qualquer obstáculo, ou alguém que se torne obstáculo.O Restante, só espero que o mundo me surpreenda, se bem que nele, não tenho muitas esperanças...
Finalizei com uma face um tanto desapontada, mais com um leve sorriso sarcástico no rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Treino Privado]Koori Hyouko Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado]Koori Hyouko   [Treino Privado]Koori Hyouko Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 10:12 pm

um pouco estranho o modo do Gennin ver as coisas, mas mesmo assim segui com a tarefa que me foi designada. Sabia que aos poucos iria lapidar a sua forma de ver as coisas.
-Vamos começar com umas técnicas básicas, quero ver como você age nos seus momentos de treino.

Citação :

[Treino Privado]Koori Hyouko Rwnqiq
Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Selos: Serpente.
Descrição:
Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça
surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em
várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se
em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.

[Treino Privado]Koori Hyouko 85286eee378a7c96953f5db839b4a48b
Hari Jizou
(Escudo de Agulhas)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Clássico 94.
Nota: No anime, Jiraiya usa esta técnica em conjunto com a Hari Jigoku para defender e contra-atacar em seguida.
Nota²: Chouji, quando faz o Nikudou Hari Sensha, também fica com o cabelo endurecido parecido com este jutsu.
Descrição:
Jiraiya endurece seu cabelo e o envolve em seu corpo, cobrindo-o por
completo e fazendo uma grande defesa espinhenta. Se o usuário tocar
nesta defesa, as agulhas feitas com os fios do cabelo irão perfurá-lo,
fazendo com que a técnica seja útil para combates corpo a corpo.

[Treino Privado]Koori Hyouko 42bc2b8c4dffd4854822f46894c752dd
Hari Jigoku
(Agulhas Infernais)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 128.
Descrição:
Jiraiya usa seu cabelo endurecido para atirar vários fios para todas as
direções. Os fios de cabelo são duros e afiados, agindo como agulhas. A
técnica é ampla e atinge vários oponentes de uma só vês. No anime,
Jiraiya usa esta técnica após se defender com o Hari Jizou, abrindo o
cabelo e atacando de uma só vez.

Observe a tabela de treinos:
Rank B e C: 5 posts(partes)
Rank D e E: 3 posts(partes)
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado]Koori Hyouko Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado]Koori Hyouko   [Treino Privado]Koori Hyouko Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 10:35 pm

"Ao término de minha fala,ouço algumas das palavras do sensei, mais em meus pensamentos, imaginava qual seria seu tipo de reação em confronto com meus ideais.Deixei o pensamento de lado, enquanto me dirigi até o sensei, e recebi os pergaminhos dos Jutsus que treinaria dali em diante.."

[ Rangi Shigami no Jutsu - Parte 1/5 ]

"Este seria o primeiro passo demais uma saga que eu deveria percorrer, como Andarilho que sou, não seria nada muito dificil.Desta vez não estava sozinho, tinha a companhia do sensei que acompanhava meus treinos.Nunca tive tal proximidade, mais também não tinha muito interesse nisso.-Agora tenho de me concentrar no treino.Veremos o que a Madame Sorte me trouxe desta vez...Anunciei, enquanto esticava o pergaminho que me fora dado..."

[ Rangi Shigami no Jutsu - Parte 2/5 ]

"Assim que abri o pergaminho, meus olhos e pensamentos excluíram todo tipo de interferência externa, e mantive toda concentração no que dizia no pergaminho.Imediatamente ao acabar de ler, pude perceber que o sensei havia escolhido um tipo de jutsu peculiar a minha pessoa.-Creio que esta foi uma ótima escolha para um começo!Disse, fechando o pergaminho e o deixando de lado.Trouxe a mão direita ao cabelo, o qual puxei certa parte, dividindo-o, e acariciando-o..."

[ Rangi Shigami no Jutsu - Parte 3/5 ]

-Está na hora de transforma-los em algo além da estética.Exclamei.Como era descrito no pergaminho, o Jutsu consistia numa técnica capilar muito peculiar por sinal para alguém como eu, que tinha cabelos como característica notável.Balancei a cabeça com aquele mesmo sorriso sarcástico estampado, e joguei o cabelo para esquerda.Aquele ato, ao ver de qualquer um poderia ser normal, quando na verdade,já estava na primeira tentativa de executar o Jutsu, que por sinal foi falho.

[ Rangi Shigami no Jutsu - Parte 4/5 ]

"A primeira tentativa havia falhado.Talvez, a execução do Jutsu estivesse errada, ou será que eu estava nervoso?Algo me irritava?Sim, era isso mesmo.Não queria baixar a guarda daquela minha aparência grosseira e ignorante, diante de alguém que me acompanharia dali em diante.-Não... eu não posso deixar meus ideais de lado, só por que ele está aqui!Retruquei, quebrando estes pensamentos, e retomando aquela expressão e convicção de antes.O Sarcasmo era novamente estampado em meu rosto, quando por dentro, a concentração estava em seu ápice!"

[ Rangi Shigami no Jutsu - Parte 5/5 ]

"Balancei os cabelos gentilmente em movimentos da direita para a esquerda, enquanto o chakra fluia por meu corpo!Neste processo, já era possível sentir meu cabelo flutuando.Era como se eu controlasse cada fio naquele momento, em que o chakra me interligou diretamente a ele.Havia se tornado parte de mim que eu podia controlar como um braço ou uma perna, algo semelhante.-Rangi Shigami no Jutsu!Exclamei, enquanto fitava os olhos na direção de um dos galhos da grande árvore que havia no campo.

De imediato, os cabelos se esticaram como se minha ordem fosse atendida como um desejo.O Jutsu estava sendo executado com êxito,enquanto nas mãos eu mantinha o selo, os cabelos iam se dividindo em espécies de tentáculos, os quais rapidamente agarraram o galho que eu mirava.Numa força brutal, desmembraram ele da árvore, enquanto mantendo a pressão, o quebraram em migalhas!Assim que o ato foi finalizado,os cabelos se recolheram a minha ordem, retornando ao normal, encobertos de um brilho deixado pelos rastros de chakra azulados...-É o suficiente!Espero que ninguém pense em se tornar meu obstáculo no futuro...Hahahahaha!Gargalhei, com diversos pensamentos do que este tipo de técnica poderia fazer com inimigos os quais eu detestaria enfrentar, mais adoraria desmembrar!


Jutsu Aprendido:
Citação :
[Treino Privado]Koori Hyouko Rwnqiq
Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Selos: Serpente.
Descrição: Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado]Koori Hyouko Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado]Koori Hyouko   [Treino Privado]Koori Hyouko Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 10:58 pm

"O primeiro Jutsu deixado por meu sensei, eu já havia aprendido.-Me pergunto se ele já sabia que eu me daria bem neste tipo de técnica...Murmurei, pensando que tipo de coisas o sensei pensava, enquanto analisava minha conduta."

[ Hari Jizou - Parte 1/5 ]

"Não estava preocupado com o sensei em si, ou com o que ele achava de mim.Na verdade, tinha esse tipo de hábito, de pensar demais no que os outros estão tramando, ou como estão tramando.De qualquer forma, deixei isso de lado,pois ainda restavam mais dois pergaminhos com Jutsus que eu deveria aprender.Já era noite, e aquele brilho peculiar tomou conta do local, iluminando os cristais, e deixando o lugar muito mais belo do que já era naturalmente.-Palco melhor que este eu não poderia querer...Exclamei."

[ Hari Jizou - Parte 2/5 ]

"Enquanto exclamava isso, algumas lembranças me vinham a mente, a respeito daquele lugar.Nada que eu gostasse de compartilhar, então logo as aniquilei, mudando toda minha atenção para o pergaminho que escolhi para ler agora.Estiquei-o, e reparei nos detalhes da escrita.Esta, era outra técnica capilar, o que me alegrou de certo modo, por já estar ganhando familiaridade com elas.-Interessante... nunca pensei que chegaria o momento em que teria este estilo de batalha...Pensei, enquanto deixava o pergaminho sobre uma rocha."

[ Hari Jizou - Parte 3/5 ]

"Enquanto deixava o pergaminho sobre a rocha, de canto olhei para ver se o sensei ainda estava ali, e logo recebi a confirmação de que sim.Será que deveria aproveitar essa presença, ou apenas ignora-la como de costume?Não seria bom arrumar problema com o sensei logo agora que estou ingressando neste mundo.Decidi deixar isso pra lá, e voltar a me concentrar no treino do Jutsu.De começo, pensei em usar o mesmo estilo que havia testado no Rangi Shigami no Jutsu, mais daria realmente certo?"

[ Hari Jizou - Parte 4/5 ]

-Não vou saber se não tentar.E não são meus cabelos quem vão me limitar agora...Exclamei.Minha feição novamente mudou, e havia esquecido de qualquer outra coisa, senão o Jutsu que precisava treinar.Mantive o olhar fixo para frente, enquanto o chakra fluia.Os cabelos começaram a levantar, sobre um leve brilho de chakra azul que remanescia sobre os fios.Imaginei que como um Jutsu defensivo, deveria me preocupar com algo, para que naturalmente, agisse de forma defensiva, e consequentemente os cabelos fizesse essa parte por si só.-Kage Bushin no Jutsu!Disse, chamando um Kage Bushin para me ajudar."

[ Hari Jizou - Parte 5/5 ]

"Estava ciente de que aquilo gastaria mais chakra, só que o treino seria muito mais produtivo, e também testaria meus limites, os quais adorava fingir que não existem.Assim que o Kage Bushin apareceu em minha frente, dei-lhe uma de minhas Kunais.-Esteja preparado eu mesmo, pois estamos frente a frente outra vez!Anunciei, dando-lhe liberdade para que me atacasse com tudo que tinha.O Kage Bushin assim como eu, mostrou sua habilidade, saltando, e com precisão, disparou a tal Kunai em minha direção!

A principio, a hesitação em ser atingido me fez agir pelo instinto de sobrevivência dos mais fortes, e então, o Rangi Shigami no Jutsu acabou por ser usado primeiro, esticando alguns cabelos, para repelir a Kunai, que fora atingida, e atirada no ar!O Kage Bushin teve o mesmo raciocínio que eu, e logo tratou de usar sua velocidade a seu favor, correndo a frente, e interceptando a Kunai no ar, a qual agarrou, e se lançou em minha direção para me atingir!-Erro seu meu caro!Pois agora é que a verdadeira natureza deste treino esta pra se revelar!Gritei.O Instinto defensivo que havia em mim finalmente despertava, e diante da visão de ser acertado por uma Kunai de tão perto, fez com que agisse instintivamente em defender a ação!Os cabelos então foram recolhidos numa velocidade INCRÍVEL, espalhando-se uniformemente por todo meu corpo, que agora era encoberto por um manto de cabelos azuis bem longos!O Kage Bushin então desferiu seu golpe com a Kunai, tentando atravessar meu manto de defesa, mais neste momento, alguns fios de cabelo endureceram, levantando-se como diversos "espetos" por todo manto, atravessando o Kage Bushin, e repelindo o corte da Kunai!-Bang!A vitória é minha...Anunciei, enquanto mantendo a calma e convicção, recolhia os cabelos, tendo o Jutsu realizado com sucesso.


Jutsu Executado:
Citação :
[Treino Privado]Koori Hyouko 85286eee378a7c96953f5db839b4a48b
Hari Jizou
(Escudo de Agulhas)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Clássico 94.
Nota: No anime, Jiraiya usa esta técnica em conjunto com a Hari Jigoku para defender e contra-atacar em seguida.
Nota²: Chouji, quando faz o Nikudou Hari Sensha, também fica com o cabelo endurecido parecido com este jutsu.
Descrição:
Jiraiya endurece seu cabelo e o envolve em seu corpo, cobrindo-o por
completo e fazendo uma grande defesa espinhenta. Se o usuário tocar
nesta defesa, as agulhas feitas com os fios do cabelo irão perfurá-lo,
fazendo com que a técnica seja útil para combates corpo a corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado]Koori Hyouko Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado]Koori Hyouko   [Treino Privado]Koori Hyouko Icon_minitimeSáb Mar 16, 2013 11:18 pm

[ Hari Jigoku - Parte 1/5 ]

"O meu desempenho parecia estar indo bem, pois já estava pegando o jeito daquele estilo de Jutsus.Mais não podia baixar a guarda, afinal qualquer tipo de decepção poderia estar por vir.-Decepções?O que estou falando... eu não tenho medo do que o destino me traz!Retruquei, satirizando a situação.Aquele foi um breve momento de frustração, que teve conclusão comigo trazendo o último pergaminho restante em mãos.A melhor maneira de ocupar meus pensamentos com outra coisa, seria treinando."

[ Hari Jigoku - Parte 2/5 ]

"Tudo que era dito no pergaminho, fora bem explicativo e detalhado.Em minha mente podia imaginar uma bela ligação entre as 3 técnicas, que poderiam ser alternadas, e usadas de diversas formas.Isso de certa forma me animou, trazendo mais motivação ao treino.Lancei o pergaminho junto aos outros que já havia aprendido, e estava determinado a finalizar este também!A melhor maneira de começar, seria já emendar uma espécie de combinação entre eles, foi o que me veio em mente."

[ Hari Jigoku - Parte 3/5 ]

"Aquele era o momento.Fechei os olhos, deixando aquela motivação me guiar, e quando senti que aquilo já dominava meu corpo, sorri, agora deixando o chakra fluir também!Os cabelos flutuavam mesclando fio a fio, enquanto se expandiam por todo meu corpo.Aquele era o uso da técnica que recentemente eu havia aprendido, Hari Jizou!Meu corpo fora totalmente encoberto pelos cabelos, que aos poucos endureciam.Em minha mente, já imaginava uma situação de luta, e como se estivesse a interpretar uma batalha, esperei por um possível momento de "brecha" do oponente imaginário que enfrentava."

[ Hari Jigoku - Parte 4/5 ]

-Há!Este é o momento em que sua derrota fora decidida meu caro!Exclamei, ainda atuando sobre minhas imaginações, enquanto recolhia os cabelos, desfazendo meu Jutsu!Como se diante de mim o inimigo estivesse com a guarda aberta, foquei meu olhar naquele único ponto, mantendo uma observação abrangente do campo.Meu objetivo seria não somente acertar aquele inimigo, mais também enviar um ataque de área que fosse capaz de acerta-lo, não somente naquele ponto!

[ Hari Jigoku - Parte 5/5 ]

"Limitações e mais limitações, era isso que sempre via diante de meus treinos.Mais jamais me renderia a tal tipo de coisa que tanto abomino.Aquilo fez subir o sarcasmo novamente, uma das fontes de minha força.Incrível como tirar sarro de sua própria tragédia podia trazer progresso?Eu pensava, diante daquela situação.Rangi Shigami no Jutsu não seria suficiente contra um oponente que os repelisse de forma mais rápida!Me restava aprender este Jutsu agora, ou minhas táticas teriam uma falha, e isso seria uma de minhas limitações!

-Me desculpe, mais eu não posso aceitar este tipo de limite!Hari Jigoku!Gritei, concluindo o pensamento.Naquele breve momento, todos os pensamentos que passavam cessaram, deixando somente um como ponto chave... "Quebrar este Limite!".Os cabelos novamente endureceram seguindo os meus instintos, e agora queria expelir essa fúria toda de algum jeito!Os fios de cabelo se mesclavam, enquanto o chakra fluía por todo cabelo, transformando-os em diversas agulhas, as quais foram todas expelidas de uma única vez!Uma chuva de agulhas fora lançada através do meu cabelo, assim como desejado, atingindo aquele único ponto, em que supostamente, estaria meu inimigo imaginário.O jutsu havia sido realizado, e finalmente as táticas estavam completas.

-Pois muito bem.Parece que acabei, e agora Maestro, que tipo de estilo você pretende me ensinar a tocar?Exclamei, enquanto recolhia os cabelos num balanço leve, e lançava um olhar fixo e direto ao sensei.Devo dizer, um olhar até um pouco convencido, mais nada muito exagerado....


Jutsu Executado:
Citação :
[Treino Privado]Koori Hyouko 42bc2b8c4dffd4854822f46894c752dd
Hari Jigoku
(Agulhas Infernais)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 128.
Descrição: Jiraiya usa seu cabelo endurecido para atirar vários fios para todas as direções. Os fios de cabelo são duros e afiados, agindo como agulhas. A técnica é ampla e atinge vários oponentes de uma só vês. No anime, Jiraiya usa esta técnica após se defender com o Hari Jizou, abrindo o cabelo e atacando de uma só vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado]Koori Hyouko Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado]Koori Hyouko   [Treino Privado]Koori Hyouko Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 11:22 am

O Novo sensei do garoto chegava ao local , o mesmo jogava alguns pergaminhos a ele e se sentava embaixo de uma árvore para ver o treino do garoto.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado]Koori Hyouko Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado]Koori Hyouko   [Treino Privado]Koori Hyouko Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 11:40 am

[ Suiton no Jutsu - Parte 1/3 ]

"Para minha surpresa, o sensei Drew não estava mais ali.Ele talvez estivesse ocupado com os outros alunos, mais isso não era do meu interesse, pois o que realmente chamou atenção, fora a presença de um novo sensei, este o qual, aparentava ser sério, pois nem se apresentou.-As coisas não param de melhorar...Disse, com um sorriso de canto, enquanto pegava os pergaminhos lançados pelo sensei."

[ Suiton no Jutsu - Parte 2/3 ]

"Assim que arrumei os pergaminhos sobre uma rocha, escolhi um deles ao acaso para treinar.Este, seria um outro grande desafio, pois assim que abri o pergaminho pude perceber que era algo a ser testado.-Então finalmente está na hora de descobrir meu jutsu de natureza!Exclamei, mantendo aquele sorriso leve no rosto, e lançando o pergaminho para o lado.Balancei a cabeça suavemente, como se me prepara-se para algo, e meus cabelos acompanhavam o movimento, até que parei, com olhar fixo para frente.-Não sabe o quanto esperei por esse momento...Exclamei."

[ Suiton no Jutsu - Parte 3/3 ]

"Já havia dito o necessário.Meu olhar e concentração eram fixos somente na tarefa que me foi dada.Fui até a grande árvore que estava presente no campo, e nela, encontrei uma de suas últimas e pequenas folhas.Aquele seria o instrumento que me ligaria a descoberta de tal chakra, e assim que a apanhei, voltei para o centro do campo.Abaixei a cabeça, olhando curiosamente para minhas mãos, que juntas, englobavam a folha dentro, num formato de cuia.-Está na hora de deixar meus instintos fluírem outra vez!Disse, enquanto deixei as coisas agirem naturalmente.

Sem dúvidas, foi questão de segundos para que meu chakra se mostrasse diante de mim, e a sensação de algo "úmido", brotasse em minhas mãos.Assim que a pressão do chakra atingiu a folha em minhas mãos, ela ficou úmida.-Creio que este é o resultado que você esperava...Exclamei, mostrando a folha úmida ao sensei, enquanto deixava um sorriso de contentamento escapar pela conquista.


Jutsu Executado:
Citação :
Suiton no Jutsu
(Técnica do Elemento Água)
Quem
Usa: Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Juugo, Kakuzu, Yamato, Senju
Hashirama, Guren, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu,
Kagari, Yahiko, Fuuka, Han, Gobi no Irukauma, Shinobis da Vila Oculta da
Névoa, Hanzou, Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira, Gamariki, Gama
Bunta, Gama Tatsu, Mei Terumi, Kurosuki Raiga, Uzumaki Naruto, Choujiro,
Utakata, Rokubi no Namekuji, Irmãos Demônios, Akado Yoroi, Uchiha
Itachi, Darui, Juubi, Nurari e Mukade.
Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Hanzou, Juugo e Mei Terumi podem controlar este elemento a sua vontade.
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição:
Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como
proteção, clonagem ou outros fins. Tem vantagem contra Katon, mas perde
para Doton.
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado]Koori Hyouko Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado]Koori Hyouko   [Treino Privado]Koori Hyouko Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 12:21 pm

[ Mizu Inpei no Jutsu - Parte 1/3 ]

"Mal havia terminado aquele Jutsu, e percebi que outros pergaminhos restavam.De certa forma estava motivado pela recém descoberta de minha natureza de chakra Suiton, e por isso, decidi que deveria continuar com o treino.-Treinos e mais treinos, cansaço não é uma opção!Disse, num tom sarcástico, enquanto caminhava até os pergaminhos amontoados, e dentre eles escolhia um para começar."

[ Mizu Inpei no Jutsu - Parte 2/3 ]

"Assim que peguei o pergaminho em mãos, e o estiquei para ler, notei que agora o estilo de Jutsus dado a mim para treinar, focava na minha natureza.Penso que o sensei já conhecia minha natureza, ou tinha alguma ideia, por ter escolhido Jutsus Suiton os quais eu iria treinar.De qualquer forma, prestei muita atenção nos detalhes descritos no pergaminho, pois agora, pegaria firme nesse estilo de Jutsu.-Como dizia um velho conhecido, ler apenas não vai realizar o Jutsu por mim!Então vamos a prática...Anunciei, depois de ler o pergaminho e lança-lo ao chão."

[ Mizu Inpei no Jutsu - Parte 3/3 ]

"A execução dele parecia simples.Deveria usufruir do meu chakra de natureza suiton, para conseguir me misturar a água, e me ocultar nela.Caminhei pelo campo, até encontrar um pequeno lago que corria próximo dali, e ao redor deste, algumas poças de água estavam.-Já tenho a Faca e o queijo...Exclamei, caminhando até a poça de água."

"Os treinos estavam indo bem, e como de costume, eu estava conseguindo deixar memórias e lembranças longe de mistura-las com o treinamento, afinal não queria ter de admitir que por causa delas fiquei mais forte.Porém, estranhamente, quando fechei os olhos, recordei-me de um momento de minha infância.O tempo em que ainda acreditava no mundo, e tinha muitas esperanças nele.Um sorriso brotou em minha cara, enquanto minhas primeiras tentativas de executar o jutsu eram falhas.Talvez por interferência das memórias?Pelo contrário, eu estava somente concentrado em entender porque pensava daquela maneira.Como disse, tudo que eu menos queria estava acontecendo.Rapidamente lembrei-me de que o sensei estava por perto, e que eu JAMAIS demonstraria qualquer tipo de fraqueza perto dele.Aquela frustração novamente dominou meu corpo, mais com todo auto-controle que tinha, dominei a situação novamente.-Até parece que vou me deixar levar por coisas assim novamente...Disse num tom irônico, enquanto executava o Jutsu.Desta vez deu certo, a sincronia do meu chakra suiton, com a água da poça estava perfeita, me permitindo misturar-me com a água, e consequentemente me ocultar nela!O jutsu havia sido completado com sucesso, mais assim que subi novamente, emergindo da poça de água, uma gota escorria de meu rosto, até a poça.Seria uma lágrima?Quem sabe...


Jutsu Executado:
Citação :
[Treino Privado]Koori Hyouko Srb2L
Mizu Inpei no Jutsu
(Técnica da Ocultação na Água)
Quem Usa: Irmãos Demônios Meizu e Gouzu
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 6 Clássico
Descrição:
O ninja pode se esconder dentro da água, camuflando sua presença. Assim
ele pode surpreender o inimigo quando ele passar. Foi mostrado que esta
técnica pode ser feita até mesmo num local com pouca água, que nem uma
poça d'água fina.
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado]Koori Hyouko Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado]Koori Hyouko   [Treino Privado]Koori Hyouko Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 12:33 pm

[ Mizu Kiri no Yaiba - Parte 1/3 ]

"Enquanto prosseguia com o treino, percebi que minha prática com chakra suiton estava melhorando.Já podia perceber um pouco mais como controla-lo de maneira correta para executar os Jutsus.Isso me fez notar que o treino mais uma vez estava progredindo, mais além disso, percebi que não deveria deixar tais emoções me atrapalharem novamente.-E a melhor maneira de esquece-las, é continuar treinando!Afinal, não adianta nada chorar por algo que não se pode fazer nada..Exclamei.Talvez fosse a primeira vez que demonstrava um pouco mais de preocupação com determinada memória.Será?"

[ Mizu Kiri no Yaiba - Parte 2/3 ]

"Assim que cheguei ao aglomerado de pergaminhos, percebi que agora só restavam dois.Estava mesmo tão determinado a treinar, que nem percebi em já estar quase acabando os treinos.Puxei um dos pergaminhos restantes, o qual logo estiquei, e fitei meus olhos em ler cada detalhe nele descrito.-Muito bem, este parece ser o primeiro para um possível combate!Disse, um pouco animado.Pelo que entendi, o Jutsu consistia em usar do meu chakra Suiton, para forjar uma espécie de espada de água, com a qual poderia lutar.Minhas habilidades com espada não eram muito boas, mais decidi me arriscar a realizar o Jutsu pelo menos."

[ Mizu Kiri no Yaiba - Parte 3/3 ]

"A prática deste começava.Procurei inflar meu chakra Suiton, enquanto estava a beira do lago, reunindo um pouco de água em mãos.As primeiras tentativas foram meio desastrosas, quando a água acabava por escorrer pelo braço, ou nem sequer se manter nele.Depois de algum tempo fui pegando o jeito, já conseguia ao menos controla-la em minhas mãos.Nisso, não esperei qualquer tipo de brecha, e já tomei impulso no chakra, para forjar a tal espada!De fato a espada foi forjada, mais na minha visão do que era uma espada,ficou um pouco deformada.-Todos tem sua primeira vez não é mesmo?Só não pensei que fosse tão mal desenhista...Ironizei.

De toda forma, somente ter aquela espada em mãos de nada seria útil pra mim, se não soubesse usa-la.E a melhor maneira de desenvolver meus instintos de treino com ela, seria através da adrenalina.-Kage Bushin no Jutsu!Exclamei, realizando outro Jutsu de mesmo instante, e trazendo um Kage Bushin o qual também segurava a espada!O gasto de chakra seria muito maior, porém, eu teria um treino extremamente mais produtivo, tanto para manter o fluxo de chakra estável, quanto para aprender a manusear a espada!-Avante meu caro!Esteja preparado para a batalha!Exclamei, partindo para cima de meu Kage Bushin, com a espada em mãos para desferir-lhe um golpe.De fato,o Bushin tinha a mesma linha de raciocínio que eu, e realizou movimentos preciso para defender.Lutar comigo mesmo tinha lá suas vantagens, pois ambos testávamos nossas fraquezas, e pontos fracos.Aquela batalha prosseguiu por um tempo, até que fraquejei no chakra, e acabei por desfazer as espadas e o Bushin.

"Não desisti, descansei um pouco, a fim de recuperar o chakra, mais assim que me senti melhor, realizei novamente os mesmos Jutsus.Frente a frente com meu Kage Bushin, novamente colidimos espadas.Nossas habilidades estavam extremamente melhores, visto que aprendemos a fortalecer nossos pontos fracos.Entre mais embates de espada, enfim chegou o momento em que já estava conseguindo lutar sem me preocupar tanto com o controle de chakra... e meu objetivo estava completo!-Tuchê!Exclamei, quando numa linha de raciocínio diferente, encontrei uma brecha no Bushin, onde o atingi com a espada no peito, atravessando-o e o desfazendo!O treino agora estava completo... e ao desfazer a espada, balancei o cabelo dizendo...-Não foi sua espada quem desarmou você, e sim, sua fraqueza!.


Jutsu Executado:
Citação :
[Treino Privado]Koori Hyouko 25t82zc
Mizu Kiri no Yaiba
(Espada de Drenagem)
Quem Usa: Shibuki, Suien
Rank: D
Nota: Ninjutsu usado somente no Segundo OVA.
Descrição:
Uma espada feita 100% de água, controlada pelo chakra do shinobi. Mesmo
sendo uma espada feita de água, faz danos e possui a mesma resistência
de uma espada normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado]Koori Hyouko Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado]Koori Hyouko   [Treino Privado]Koori Hyouko Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 12:44 pm

[ Ninpou - Kirigakure no Jutsu - Parte 1/3 ]

"Ainda sobre a luz do Luar, eu continuava firme nos treinos.Meu preparo físico era bom, e com experiência de vida, não estava tão cansado como um aluno iniciante.-Trabalhar por um bom tempo na vila, tem lá suas vantagens...Murmurei.Ainda estava noite, e o frio começava a se intensificar, mais por estar acostumado com baixas temperaturas, praticamente nem percebi a mudança, senão pelo fato de que o clima parecia estar mais agradável.Sorri de leve ao perceber que agora, tudo estava a meu favor.."

[ Ninpou - Kirigakure no Jutsu - Parte 2/3 ]

"Depois de descansar um pouco admirando a lua do alto da grande árvore que havia no campo de treino, virei a cabeça, lançando um olhar direto para o último pergaminho que restava.Seguido de um suspiro de alívio, desci da árvore saltando, caindo próximo de onde o pergaminho estava.Puxei-o em mãos, e rapidamente o li, cada detalhe, cada letra, cada palavra.Não deixei nada escapar.-Típico de uma técnica ninja...tsc!Exclamei, ao entender de que Jutsu se tratava.Não estava com raiva do Jutsu em si, mais sim da lembrança que ele me trazia."Malditos Kirigakurianos..."Pensei comigo mesmo."

[ Ninpou - Kirigakure no Jutsu - Parte 3/3 ]

"Rapidamente, a frustração vinda daquela memória fluía por meu corpo, assim como o chakra que também estava se inflando.Tornando isso cada vez mais intenso, não conseguia tirar da cabeça, diversas situações em que enfrentei esta maldita névoa.Era como se já conhecesse cada partícula da névoa e de como fazê-la, só por experiência de tantas vezes que a enfrentei.Podia ser uma memória ruim, mais que eu transformaria em aprendizado!"

"Com isso, inflei ainda mais meu chakra, que convertido junto as partículas de umidade no ar, e mesclados a baixa temperatura, começaram a evaporar, transformando-se em gases!Estes, influenciados pelas baixas temperaturas, ganharam consistência, transformando-se numa densa névoa, que aos poucos foi se espalhando.Eu mantinha a concentração, e a mente voltada somente para realizar este jutsu a qualquer custo!-Isso mesmo malditos!A técnica que vocês tanto amam, agora também está em minhas mãos!Gritei, quando já tinha controle sobre a névoa, que se espalhava por todo campo de treino, tornando-se fria e densa cada vez mais!O jutsu havia sido executado certamente, e com satisfação por te-lo completado logo o desfiz.

"Em seguida, caminhei em meio a Névoa que se desfazia, na direção do sensei.Com um olhar fixo e direto a ele, e um sorriso sarcástico de canto...o indaguei.-Esteja certo de que agora estou mais preparado que nunca!Mande os próximos Jutsus....Disse."


Jutsu Executado:
Citação :
[Treino Privado]Koori Hyouko 6p7wgx
Ninpou - Kirigakure no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Nota: Raiga só usa no anime
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Treino Privado]Koori Hyouko Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado]Koori Hyouko   [Treino Privado]Koori Hyouko Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 1:00 pm

Excelente, pode continuar assim. Alguns no forum podiam se inspirar nesse treino
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado]Koori Hyouko Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado]Koori Hyouko   [Treino Privado]Koori Hyouko Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 1:59 pm

Aqui treine estes agora.

Citação :
[Treino Privado]Koori Hyouko 6gcv4l
Nagai Kami no Chouku
(Cabelos Longos Estranguladores)
Quem Usa: Kotohime Fuuma.
Rank: B
Descrição:
Kotohime estende seus cabelos enrolando-os em vota de sua vítima com
extrema facilidade e velocidade, assim quando estiver imobilizado o
cabelo comessa a pressionar o inimigo quebrando membros do corpo do
mesmo ou enforcando a vítima. Se não funcionar Kotohime pode se
aproximar do alvo e executá-lo com uma arma já que o mesmo está
imobilizado.

Citação :
[Treino Privado]Koori Hyouko 2e1ywky
Suiton - Suitenhofutsu
(Elemento Água: Convergência do Céu em Água)
Quem Usa: Ruiga
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 187 Naruto
Selos: Tigre, Cão, Macaco, Cobra, Javali, Tigre
Descrição:
Após uma seqüencia de selos, o ninja faz com que a água dos lençóis
freáticos suba e envolva o inimigo em uma esfera. Tal esfera pode ser,
então, usada para afogar o adversário e também adquirir fonte de água
para outros jutsus. Se o campo de batalha for rochoso, não é possível
realizar esse jutsu.


Citação :
[Treino Privado]Koori Hyouko D9c133e58103c879994fb3ccb4a3daf7
Suiton - Shizuku Yari
(Elemento Água - Lança de Gotas)
Quem Usa: Mei Terumi
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm Generations.
Descrição:
Mei lança várias rajadas de água que agem como lanças acertando o
adversário em sequência e não dando chances para o mesmo se esquivar ou
escapar.


Citação :
[Treino Privado]Koori Hyouko Cf79aa0a0f292644aca68f0adfbfbfa3
Suiton - Seiryuushou
(Elemento Água - Palma do Dragão Azul)
Quem Usa: Ao
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm Generations.
Descrição:
Ao cria um turbilhão de água que acerta em cheio o oponente. O golpe,
acertado de frente, é muito poderoso e lança o adversário para longe no
campo de batalha.


Citação :
[Treino Privado]Koori Hyouko 647d89b414842b0f7aab9a13a5f3a4e2
Suiton - Utsunaminori
(Elemento Água - Ataque de Surfe)
Quem Usa: Senju Tobirama
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm Generations.
Descrição:
Usando sua habilidade de criar água instantaneamente, Tobirama cria uma
torrente de água nos pés e desliza até o adversário, acertando-lhe um
golpe. Além da força do golpe, a água também acerta o inimigo. Tobirama,
ao realizar o golpe, parece surfar sobre o chão, daí o nome da
técnica.

Citação :
[Treino Privado]Koori Hyouko Fad03777f37415463bc776624553abc8
Suiton - Touriame
(Elemento Água - Chuveiro)
Quem Usa: Mei Terumi
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm Generations.
Descrição:
Mei cria uma nuvem de névoa que se condensa e atira várias bolas
pressurizadas de água que acertam o adversário seguidamente. O dano é
grande devido à velocidade com que os projéteis são lançados no
oponente.


Citação :
[Treino Privado]Koori Hyouko 2s9rcw4
Mizu Kawarimi
(Técnica de Reposição de Água)
Quem Usa: Hozuki Suigetsu, Shizuku
Rank: B
Primeira Aparição: 4º filme
Descrição:
O ninja vira uma especie de liquido, assim não recebendo danos dos
golpes. O ninja pode se mover mesmo no estado líquido.
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado]Koori Hyouko Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado]Koori Hyouko   [Treino Privado]Koori Hyouko Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 3:11 pm

[ Nagai Kami no Chouku - Parte 1/5 ]

"O sensei logo respondeu meu chamado, entregando-me mais alguns Pergaminhos com Jutsus que deveria treinar.Com a motivação renovada, só precisava descansar um pouco.Como toda pessoa em sã consciência, sabia que treinar sem parar, só iria desgastar meu corpo ainda mais.-Eu não preciso ter pressa... afinal, já esperei por anos.Um dia a mais não fará diferença...Exclamei, enquanto caminhava até a grande árvore no campo, e nos seus galhos escalei, onde iria repousar."

[ Nagai Kami no Chouku - Parte 2/5 ]

"Enquanto deitado entre os galhos secos da árvore, sob a luz do luar, descansava um pouco.Estava certo de que meus treinamentos haviam tido progresso.Muito melhor estar treinando a coisa certa, e sentir que está progredindo, do que fazer inúmeras coisas, sem produtividade alguma, e ainda se lamentar pela impotência.Ainda deitado, não conseguia sequer dormir, com a cabeça repleta de pensamentos.Lembrando-me de diversas experiências tidas a alguns anos.Cada uma, que gerou sua parcela de frustração em mim, e cujo eu tinha todo desejo de superar, independente do que me acontecesse.Cheguei a uma conclusão que a muito tempo mantinha... deveria me esforçar para ultrapassar os limites que naquele tempo me fizeram perder."

[ Nagai Kami no Chouku - Parte 3/5 ]

"Com aqueles pensamentos, acabei por adormecer.O Sonho?Já nem me lembro mais, a ansiedade por acordar, e seguir com o treino era tanta, que a preocupação fora maior que o relaxamento, me fazendo esquecer a respeito do que sonhei.O Sol já estava brilhando, naquele outro dia que se começava, e o calor agora semostrava mais presente.A temperatura do local estava aumentando, e com isso, acabei por acordar.Desci da árvore, e notei que pela posição do sol, ainda era cedo.-Parece que tem certos costumes, os quais a gente não perde nem com o tempo...Murmurei, colocando a mão ao rosto um pouco desapontado, enquanto descia da árvore."

[ Nagai Kami no Chouku - Parte 4/5 ]

"Segui até o amontoado de pergaminhos, e dentre eles escolhi um, que parecia um pouco diferente dos outros.Para minha surpresa, era mais uma técnica capilar, que parecia seguir os mesmos padrões das técnicas anteriores que eu já havia aprendido, mais esta não requisitava selos, e parecia ser de um rank maior.Sorri ao ler os detalhes da técnica, que me trouxeram diversas ideias de como derrotar um oponente com ela, e tal pensamento não pode deixar de atiçar minha vontade ao extremo.-Chega...preciso resolver isso de uma vez!Exclamei, enquanto num rápido selo de mão, realizei o Kage Bushin no Jutsu, trazendo um clone para meu auxilio."

[Nagai Kami no Chouku - Parte 5/5 ]

"Como sempre,procurava explorar o máximo dos pontos de cada treinamento, e ao lado de um Kage Bushin, os esforços seriam dobrados, mais o aprendizado também.Já acostumado com este tipo de técnica, agora deixei apenas o instinto me guiar.O Chakra novamente começou a se inflar a minha vontade, e meus cabelos pareciam flutuar por traz.Olho a olho, frente a frente, eu e meu Kage Bushin nos encaravamos, prontos para entrar num combate mortal."

-Desta vez não terei misericórdia!Exclamei.E de fato, a frieza emanava ao redor dos cabelos, que pareciam carregar aquele rancor e frustração mesclados em si!Bastou alguns segundos para que eles se dividissem em espécies de tentáculos, e a meu comando, disparassem em altissima velocidade na direção do Kage Bushin!Este o qual saltou imediatamente, tentando escapar, mais os fios de cabelo estavam cheios de gana em acertar o Bushin, e com isso, trocaram rapidamente de caminho, buscando pega-lo pelas pernas!O Bushin logo percebeu que seria pego no ataque surpresa, e sacou uma Kunai, com a qual tentou cortar os cabelos...-Tsc... pensei que como meu clone você seria mais esperto meu caro..Disse, mantendo um sorriso sarcástico estampado no rosto.De fato este tinha fundamento, visto que assim que o Bushin virou-se para atacar com a Kunai, outros fios de cabelo o agarraram pelos braços, pressionando-o, até que este não aguentasse mais e deixasse a Kunai cair!Essa foi a brecha necessária para que o restante dos tentáculos o agarrassem pelas pernas, e erguessem ele no ar, preso por seus membros!-Bom Voyage...Finalizei, enquanto por ordem minha, os cabelos imediatamente estrangularam o Bushin, o desfazendo no mesmo instante!

"Parece que meu controle em jutsus capilares havia aumentado.Já conseguia controla-los, e ainda colocar-lhes força das minhas vontades, e sentimentos.Isso seria bom?Não sei...mais que era uma boa tática...isso não posso desmentir."


Jutsu Executado:
Citação :
[Treino Privado]Koori Hyouko 6gcv4l
Nagai Kami no Chouku
(Cabelos Longos Estranguladores)
Quem Usa: Kotohime Fuuma.
Rank: B
Descrição:
Kotohime estende seus cabelos enrolando-os em vota de sua vítima com
extrema facilidade e velocidade, assim quando estiver imobilizado o
cabelo comessa a pressionar o inimigo quebrando membros do corpo do
mesmo ou enforcando a vítima. Se não funcionar Kotohime pode se
aproximar do alvo e executá-lo com uma arma já que o mesmo está
imobilizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado]Koori Hyouko Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado]Koori Hyouko   [Treino Privado]Koori Hyouko Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 3:53 pm

[ Suiton - Suitenhofutsu - Parte 1/5 ]

"Mais um Jutsu capilar havia sido treinado.Meu orgulho aumentava, a medida que ia aprendendo novas técnicas das mais variadas, me tornando mais forte a cada dia.Mais, o quanto eu já tinha evoluído?Talvez muito pouco perto de outros Ninjas que já estão em ranks muito elevados.Tem razão, ainda existem estes ninjas...os quais sempre terei dificuldades em enfrentar, caso por uma jogada da maldita sorte, eu acabe por esbarrar com eles.-E isso seria dar de frente com um limite...algo que não posso aceitar!Exclamei."

[ Suiton - Suitenhofutsu - Parte 2/5 ]

"Mal havia acabado de treinar o Jutsu anterior, mais estava me sentindo disposto suficiente para continuar a treinar.Caminhei até o amontoado de pergaminhos, de onde puxei mais um, e comecei a ler.Uma certa ansiedade me atingia naquele momento, pelo meu enorme desejo de liberdade.-Ora...mais um Jutsu Suiton?Então agora vamos voltar a nos aprofundar neles...Disse, deixando o pergaminho de lado depois de memorizar o que deveria ser feito.Agora, outra técnica Suiton seria treinada... e minha natureza de chakra estava para começar a se desenvolver, então, o que será que me aguarda?Pensei... caminhando ao centro do campo."

[ Suiton - Suitenhofutsu - Parte 3/5 ]

"Percebi uma diferença neste jutsu, perto dos outros que havia treinado.O Requisito de selos para realiza-lo, era um pouco mais extenso que os outros.Devo admitir que não tinha qualquer prática com eles, o que me trouxe certa dificuldade de início.Não tinha jeito, teria de treinar os selos primeiros, ou acabaria errando e errando sem parar.Então, aqueles minutos foram somente no treinamento de selos.A sequência não era muito difícil, mais memoriza-los, mediante a tantos pensamentos que alguém como eu tinha, era complicado.Consegui esvaziar um pouco a cabeça, e me concentrar naquele pequeno desafio, que estava bem a minha frente, até conseguir finalmente seguir a sequência certa de selos..."

[ Suiton - Suitenhofutsu - Parte 4/5 ]

-Selos memorizados!Agora, vamos logo com isso, e realizar esta técnica de uma vez!Exclamei.Nunca havia visto esta técnica antes, apesar de toda experiência.Talvez por que haviam poucos ninjas suiton nas vilas em que morei.Não hesitei em qualquer momento.Fechei os olhos, concentrando-me na execução corriqueira dos selos, e com rapidez consegui completa-los!O próximo passo agora, era o Jutsu!Deveria fazer a água dos lençóis freáticos emergir do chão, em vista de me ajudar, mas a grande dúvida era..como?Pensei e pensei...mais uma conclusão estava longe de se encontrar.-Melhor eu começar pela prática?Indaguei a mim mesmo."

[ Suiton - Suitenhofutsu - Parte 5/5 ]

"Ao término de minha frase, procurei seguir pela prática somente.Expandia o chakra de diversas maneiras, e procurava trazer a água.Mais algo estava errado, e isso estava começando a me deixar curioso.Até que em certo momento, passei a me perguntar certas coisas.Se posso manipular meu chakra para criar o Suiton, por que precisaria da água de lá?Eis que então outra dúvida é respondida!É claro, a água de lá, seria uma fonte ainda "maior" de poder para meus Jutsus Suiton!"

"O Esclarecimento logo tratou de me fazer mudar a tática.Agora, expandia meu chakra, em vista de trazer a água para cima, COM ajuda do meu próprio chakra!Sem dúvidas estava começando a funcionar, já podia perceber uma presença notável de umidade elevar-se do chão, que aparentava ser rochoso, mais na verdade não era.Não demorou para que o Jutsu enfim fosse realizado com sucesso, e do chão, diversas bolhas contendo pequenos reservatórios de água emergiram por todo local.A beleza era abundante, com uma grande quantidade de bolhas flutuando de um lado ao outro.Caminhei até uma delas sorrindo, orgulhoso por completar o Jutsu, e ao estender a mão até uma das bolhas...exclamei-Bolhas....

"Alguma lembrança me atingiu como uma flecha.Era algo embaralhado demais, que mal pude entender, mais de fato, conseguia mexer com a minha estabilidade."


Jutsu Executado:
Citação :
[Treino Privado]Koori Hyouko 2e1ywky
Suiton - Suitenhofutsu
(Elemento Água: Convergência do Céu em Água)
Quem Usa: Ruiga
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 187 Naruto
Selos: Tigre, Cão, Macaco, Cobra, Javali, Tigre
Descrição:
Após uma seqüencia de selos, o ninja faz com que a água dos lençóis
freáticos suba e envolva o inimigo em uma esfera. Tal esfera pode ser,
então, usada para afogar o adversário e também adquirir fonte de água
para outros jutsus. Se o campo de batalha for rochoso, não é possível
realizar esse jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado]Koori Hyouko Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado]Koori Hyouko   [Treino Privado]Koori Hyouko Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 4:26 pm

[ Suiton - Shizuku Yari - Parte 1/5 ]

"Acabava de treinar mais um Jutsu Suiton.Hora de parar?Pelo contrário!Enquanto passava um tempo numa vila de Kumo, ouvi rumores de que um exame estava para começar em breve, testando a aptidão dos Ninjas, e promovendo-os a um rank melhor!Tendo um Rank maior, consequentemente eu teria muito mais liberdade que agora... então meu objetivo seria treinar para participar dele!Pelo menos um dos objetivos era esse...afinal, o verdadeiro estava meio longe de se alcançar..."

[ Suiton - Shizuku Yari - Parte 2/5 ]

"Enquanto caminhava de volta ao amontoado de pergaminhos, puxei mais um deles o qual iria treinar.Mais um Suiton, o que não foi surpresa pra mim, na verdade até um alívio, saber que estava me especializando em jutsus da minha natureza, os quais eu tinha mais prática.-Pois muito bem.Tem coisas que só nossa natureza é capaz não é mesmo?Indaguei a mim mesmo, enquanto deixava o pergaminho de lado, e me preparava para o treino.Manipular o Suiton outra vez, agora em forma de ataque.Não parecia dificil... mais seria uma boa oportunidade para um outro teste que eu gostaria de fazer..."

[ Suiton - Shizuku Yari - Parte 3/5 ]

-Kage Bushin no Jutsu!Exclamei, realizando o Jutsu com o qual criei um clone meu bem diante de mim!Estava convencido de que conseguiria mais que isso, mais deveria começar pelo básico.Então, repassei as informações ao clone,e ambos treinariamos juntos!E de fato foi o que fizemos, começando pelo manuseio do Suiton.Estavamos ganhando prática aos poucos, até por que não era algo muito simples, mais com o tempo, isso ia melhorando, e o aprendizado era dobrado com o Bushin me ajudando!-Mais isso não é o suficiente, eu procuro muito mais!Disse, com um sorriso estampado ao rosto."

[ Suiton - Shizuku Yari - Parte 4/5 ]

"Meu plano era mais abrangente.Não sabia se daria certo, ou pior, se eu conseguiria mantê-lo em execução, mais resolvi arriscar!Mais uma vez usei do Kage Bushin no Jutsu, agora trazendo mais um clone ao campo!Este, carregava o aprendizado que eu e o outro bushin já haviamos conseguido, então praticamente, ele estava um passo a nossa frente!-Como eu pensei... é difícil demais manter o chakra dos dois, enquanto eles usam esse Jutsu repetidamente...Murmurei, sentindo uma fraqueza tomar meu corpo pela vazão de chakra.Ainda assim, tinha meu pensamento focado em somente realizar o Jutsu, não queria desistir por nada!"

[ Suiton - Shizuku Yari - Parte 5/5 ]

"Sabia que seria arriscado, mais não podia simplesmente parar por ali, principalmente agora que estavamos atingindo um ponto de ultrapassar nossos limites!Foi o necessário para despertar aquela vontade de superar tudo, e então forçar o chakra ao extremo!-Vamos lá...eu posso fazer muito mais do que isso, e VOU FAZER!Suiton, Shizuku Yari!Gritei.Ao elevar o tom de voz, o chakra usado também se elevou, e como numa reação em cadeia, o jutsu fora usado por mim inicialmente, completando-o de forma rudimentar!

Logo em seguida, o primeiro Kage Bushin, já com conhecimento de minhas falhas, o aperfeiçoou, também realizando o Jutsu, agora com uma prática maior!Por fim, o último Kage Bushin restante também usou do chakra restante que eu havia elevado e transferido a eles, para executar o jutsu mais uma vez!Agora, carregando um conhecimento dobrado que haviamos lhe proporcionado, o Jutsu saiu praticamente perfeito, senão fosse por nossas limitações físicas, e de chakra!Assim que o Jutsu fora concluído, não consegui mais segurar, e tive de desfazer os clones e Jutsus, para repor a imensa quantidade de chakra que havia vazado...-O importante, é que conseguimos realiza-lo... afinal, os Fins justificam os meios não é mesmo?Disse, num tom satírico, enquanto sentava para descansar, depois do então esforço feito!"


Jutsu Executado:
Citação :
[Treino Privado]Koori Hyouko D9c133e58103c879994fb3ccb4a3daf7
Suiton - Shizuku Yari
(Elemento Água - Lança de Gotas)
Quem Usa: Mei Terumi
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm Generations.
Descrição:
Mei lança várias rajadas de água que agem como lanças acertando o
adversário em sequência e não dando chances para o mesmo se esquivar ou
escapar.
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado]Koori Hyouko Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado]Koori Hyouko   [Treino Privado]Koori Hyouko Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 5:43 pm

[ Suiton - Seiryuushou - Parte 1/5 ]

"Ainda era manhã, quando acabei de treinar o Jutsu anterior.Percebi que o Sol estava começando a ficar mais fraco, não literalmente, e sim por que uma grande quantidade de nuvens estava começando a encobrir o céu.Um clima nublado?Tudo que eu mais queria, para abençoar este meu treinamento.Os primeiros pingos de chuva começaram a cair levemente, e escorrer alguns por meu rosto.Levantei o rosto olhando para o céu, e pela primeira vez, deixando toda aquela Armadura de Frieza, pude demonstrar algo do que sentia naquele momento.-Tristeza... até mesmo uma coisa tão bela quanto o céu, pode chorar.Disse, enquanto descansava, observando o começo da chuva."

[ Suiton - Seiryuushou - Parte 2/5 ]

"Não demorou muito, para que alguns minutos depois de descansar, a chuva começasse a se intensificar.Porém, não estava trovejando nem nada... e sim, a quantidade de água que caia, que estava aumentando.De toda forma, já estava com o fôlego recuperado, e Chakra também.Era hora de prosseguir com o treino, e então, caminhei em meio a chuva, como se não me importasse com ela.Puxei um pergaminho debaixo das minhas vestes, e procurei ler rapidamente, para que a chuva não o danifica-se."

[ Suiton - Seiryuushou - Parte 3/5 ]

-Que situação mais engraçada.Treinar Jutsus Suiton, em meio a chuva.Parece até mesmo clichê...Exclamei.Só que nem mesmo eu podia aguentar toda aquela pose neste momento.Esta chuva trazia lembranças, as quais não me deixaram nem um pouco feliz.Infelicidade, não era nada incomum em meio a Ninjas como eu, que não tinham uma vila fixa, e viviam como Andarilhos.Mais logo tratei de me lembrar o motivo pelo qual estava aqui, treinando.Lancei o pergaminho sobre a chuva, e ergui a cabeça para cima, com os olhos fechados, tentando sentir a chuva banhar todo meu corpo..."

[ Suiton - Seiryuushou - Parte 4/5 ]

"Aquele foi um momento, praticamente de abismo entre as emoções positivas e negativas!A resolução deste abismo, foi encontrada a Frustração, que emergia como um monstro.Junto a ela, o chakra também vinha junto, e eu pretendia aproveitar daquilo para a execução do Jutsu.Se tinha algo guardado, rancores, mágoas, não importa, aquele era o momento de expelir de uma só vez!Mandar tudo pra fora, e ver a verdadeira força daquele sentimento.-Por isso, que não posso ter limites... por isso que não consigo aceita-los de jeito nenhum!Gritei."

[ Suiton - Seiryuushou - Parte 5/5 ]

"O grito ecoou em meio aquele tempo, e a chuva.A performance que realizei foi simples, porém única.Já estava desesperado para libertar tudo aquilo junto ao jutsu, e então, colocando as duas mãos juntas a frente, e assim que o fiz, manipulei o Chakra Suiton, acumulando água da chuva ao redor das palmas da mão, que através delas, liberaram a formação do que parecia ser um Turbilhão!Como se a colisão entre elas, gerasse aquele turbilhão que se expandiu a frente, tomando toda brutalidade daquela frustração interna, carregada de uma só vez!

A rajada de água fora muito grande, e potencialmente lançada.Após a realização do Jutsu, acabei por deixar o corpo mole, e ofegar bastante, devido a explodir toda frustração naquele Jutsu.Há momentos, que nem mesmo as pessoas com maior auto-controle conseguem se controlar... e precisam certas vezes, explodir, pra entender o que é aquilo que estava sentindo.Então tudo aquilo que acumulei por anos, se transformei em algo semelhante a esse Turbilhão?Não tinha dúvidas..."


Jutsu Executado:
Citação :
[Treino Privado]Koori Hyouko Cf79aa0a0f292644aca68f0adfbfbfa3
Suiton - Seiryuushou
(Elemento Água - Palma do Dragão Azul)
Quem Usa: Ao
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm Generations.
Descrição:
Ao cria um turbilhão de água que acerta em cheio o oponente. O golpe,
acertado de frente, é muito poderoso e lança o adversário para longe no
campo de batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado]Koori Hyouko Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado]Koori Hyouko   [Treino Privado]Koori Hyouko Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 1:23 pm

[ Suiton - Utsunaminori - Parte 1/5 ]

"Assim que acabara o treino do Seiryuushou, ainda estava um pouco pensativo quanto a revelação que havia ganho.Pra mim, todo esse tempo, as frustrações que havia acumulado, já haviam sido superadas.Então, o que era toda aquela fúria que se mostrou na execução do Jutsu anterior?Não sei, mais deveria controlar aquilo de um jeito ou de outro.Decidi que seria hora de prolongar com uma pegada mais pesada nos treinos, e praticar os 3 Jutsus restantes de uma vez..."

[ Suiton - Utsunaminori - Parte 2/5 ]

-Muito bem.Veremos qual será o próximo da lista...Exclamei, retomando minha consciência, e atitudes normais, enquanto caminhava até o amontoado de pergaminhos, e dentre eles escolhia um.Puxei-o em mãos, e abri imediatamente, na procura de ler cada detalhe e entender do que se tratava.Não parecia difícil, pelo contrário, parecia algo como um relaxamento... mais eu não estava em condições de reclamar, visto que depois do último treino, seria suspeito pra falar.Decidi então que deveria treinar sem questionar..."

[ Suiton - Utsunaminori - Parte 3/5 ]

"Assim que minha decisão foi tomada, deixei o pergaminho sobre uma das rochas presentes no campo, e me dirigi para perto da grande árvore que havia no local.Ela seria meu ponto de partida, para ter noção de quanto de distancia consegui percorrer durante a execução do Jutsu...-Quanto mais eu percorrer, maior será meu controle do Jutsu!Disse, convicto de que esse seria somente mais um treino comum.Finalmente comecei, procurando controlar meu chakra suiton, e como fazia durante o "Kinobori", tentei fazer algo semelhante..."

[ Suiton - Utsunaminori - Parte 4/5 ]

"Infelizmente, as primeiras tentativas foram falhas.De fato, por ser um novo Jutsu, não sei por que tive a maldita ideia de que usar a mesma tática de outra técnica, funcionaria com esse.-Tsc... será que desta vez os meios, vão ter de justificar os fins?Ironizei, com um sorriso de canto, enquanto trazia a mão a cabeça, procurando pensar um pouco sobre como continuar.Mais uma ideia me veio a mente, esta nada complicada.Procurei me posicionar então, com os olhos fechados, e mantendo a concentração.Mesmo que muito difícil, tentei deixar os pensamentos negativos de lado por um momento,até por medo de que acontecesse o mesmo que com o Seiryuushou!O Chakra então começou a fluir, e por instinto, mentalizava somente como surfar sobre ele..."

[ Suiton - Utsunaminori - Parte 5/5 ]

-Vamos, isso não deve ser difícil, só preciso controla-lo corretamente!Indaguei.Queria completar o Jutsu a qualquer custo, e com o esforço que estava fazendo, de fato consegui chegar a um primeiro passo!Por instinto, o chakra parecia flutuar por baixo de minhas pernas, bastava tomar impulso nele, e tudo estaria feito!Foi o que aconteceu, com impulso tomado, o chakra imediatamente tomou a forma de água, semelhante a pequenas "ondas", que ganhavam presença nos impulsos de chakra, consequentemente, me empurrando a frente!

A técnica era engraçada, e ao mesmo tempo complexa.Era relaxante realizar o Jutsu, mais complicado manter os impulsos de chakra, para que consequentemente, conseguisse surfar nele.A primeira tentativa fora o suficiente para me levar a alguns metros de distância da árvore, mais não era o suficiente.Já havia me interessado pela execução de tal técnica, que não era somente relaxante, mais também me traziam lembranças confortáveis de minha vila natal.-Você adorava essa técnica não é?Será que aquela criança que tinha seus olhos brilhando ao ver isso, ainda está ai?Perguntei, mesmo sabendo que não receberia resposta.Seguido de um sorriso de canto, continuei na execução da técnica, tentando me aperfeiçoar nela aos poucos..."


Jutsu Executado:
Citação :
[Treino Privado]Koori Hyouko 647d89b414842b0f7aab9a13a5f3a4e2
Suiton - Utsunaminori
(Elemento Água - Ataque de Surfe)
Quem Usa: Senju Tobirama
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm Generations.
Descrição:
Usando sua habilidade de criar água instantaneamente, Tobirama cria uma
torrente de água nos pés e desliza até o adversário, acertando-lhe um
golpe. Além da força do golpe, a água também acerta o inimigo. Tobirama,
ao realizar o golpe, parece surfar sobre o chão, daí o nome da
técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado]Koori Hyouko Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado]Koori Hyouko   [Treino Privado]Koori Hyouko Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 1:59 pm

[ Suiton - Touriame - Parte 1/5 ]

"Até agora, estava mantendo o foco nos treinos, mais ficava cada vez mais difícil fingir que não existia passado,memórias ou lembranças.Algumas ruins, outras más, porém, ainda assim lembranças.Em constante conflito comigo mesmo, se deveria me deixar levar pelo sentimentalismo ou razão... acabo por chegar no abismo entre os dois!-O que é que estou pensando?Tenho tanto pela frente, e estou tão preocupado atoa?Indaguei, tentando me tranquilizar."

[ Suiton - Touriame - Parte 2/5 ]

"Na verdade, aquilo vinha de um sentimento ainda mais oculto, e que jamais eu entenderia, mais que um dia alguém há de me explicar, ou me provar que exista.O Céu ainda estava nublado, e deveria ser por volta das 3 horas da tarde.Após descansar um pouco do treino anterior, que foi finalizado com algumas tentativas de aperfeiçoar o Ustsunaminori, finalmente me senti aliviado para continuar com os treinos.Puxei agora o pergaminho da direita, deixando somente 1 pergaminho para mais tarde.Este o qual trouxe a mão, olhei atentamente antes de abrir...mais antes de hesitar, o abri imediatamente."

[ Suiton - Touriame - Parte 3/5 ]

-Ora se não é mais uma técnica Suiton!O que será que a Madame Sorte está planejando com essa jogada?Indaguei, curioso quanto ao fato de como as coisas estavam caminhando.O jutsu tratava-se de uma técnica de ataque, mais bem peculiar, que usava da "velocidade" com que o ataque deveria ser feito, para causar mais danos.Velocidade?Era comigo mesmo, pensei, enquanto finalizava a leitura do pergaminho, e o deixava de lado, para prosseguir com a execução da técnica."

[ Suiton - Touriame - Parte 4/5 ]

"Deixado o pergaminho de lado, hora de começar o Jutsu.Para minha sorte, não havia execução de selos, o que facilitava a prática do Jutsu.Então comecei, concentrado, mantendo o fluxo de chakra normal.Com certa prática em manipular o chakra suiton, procurei usar dela para condensar o chakra a minha frente, numa espécie de nuvem, como mandava o pergaminho.Nesta parte pouco esforço foi preciso, pois com calma, consegui produzir a tal "Nuvem", porém com aspecto nublado, como as nuvens carregadas que pairavam sobre o céu."

[ Suiton - Touriame - Parte 5/5 ]

-Se está com essa aparência, imagino como vai ser a força!Disse, com um sorriso sarcástico no rosto.Estava ciente de que as emoções negativas talvez tivessem influenciado na formação da nuvem, mais estava pouco ligando.Estando entre aquele abismo de sensações, a razão já agia por si só, então estava na hora de deixar o sentimento agir também!Então fechei os olhos, e deixei que o instinto me guiasse.

A todo momento, lembrava das instruções dadas no pergaminho, mais ainda assim, resolvi fazer do meu jeito.Aquilo foi tomando conta de mim, e quando finalmente achei o ponto certo, agi como achei correto!Controlando a nuvem de chakra, comecei a executar o Jutsu, fazendo com que dela, diversos "projéteis" de água fossem lançados!Devido a densidade da nuvem, os projéteis saiam pressurizados, dando-lhes velocidade, e consequentemente mais potencia!Os tiros lançados pela nuvem metralharam um dos cristais presentes, e a força foi tanta, capaz de dilatar o cristal, e lhe arrancar alguns pedaços!Incrível, somente a força das esferas fora capaz de lapidas um cristal!Ao abrir os olhos, estava impressionado com o que fui capaz de fazer.Era a prova de que estar nesse abismo de sensações, não era tão ruim...


Jutsu Executado:
Citação :
[Treino Privado]Koori Hyouko Fad03777f37415463bc776624553abc8
Suiton - Touriame
(Elemento Água - Chuveiro)
Quem Usa: Mei Terumi
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm Generations.
Descrição:
Mei cria uma nuvem de névoa que se condensa e atira várias bolas
pressurizadas de água que acertam o adversário seguidamente. O dano é
grande devido à velocidade com que os projéteis são lançados no
oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado]Koori Hyouko Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado]Koori Hyouko   [Treino Privado]Koori Hyouko Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 2:11 pm

[ Mizu Kawarimi - Parte 1/5 ]

"As revelações continuavam.Ser ninja não era somente treinar, e se tornar mais forte em vista de seu objetivo, ou qualquer que seja o motivo, mais sim, descobrir mais sobre si mesmo.Será que estava sendo bom esse tipo de coisa para mim?Não importa...desde que houvesse progresso, já estaria satisfeito de estar sendo útil, ou de estar fazendo algo pra mudar.Com isso, sequer parei algum momento para pensar, e sem hesitar prossegui com o treino.Havia acabado de dominar uma técnica Suiton, mais não estava satisfeito.Virei-me, enquanto caminhava com olhar convicto para o último pergaminho restante..."

[ Mizu Kawarimi - Parte 2/5 ]

-É você o último obstáculo desta minha trilha!Então veremos do que somos capazes!Exclamei, enquanto rapidamente apanhei o pergaminho, e o abri, lendo cada detalhe nele inscrito.Uma técnica interessante por sinal, que chamou muito minha atenção.Agora estava na hora de ver como minhas habilidades em Suiton haviam melhorado.Mais antes de tudo, precisaria de ajuda, pois treina-la sozinho...não traria muitos beneficios, e nem, a sensação de ter realmente realizado a técnica..."

[ Mizu Kawarimi - Parte 3/5 ]

"De imediato realizei os selos necessários, e com um pouco de gasto de chakra, trouxe um Kage Bushin ao campo!Lhe entreguei algumas Kunais, as quais ele usaria como de costume para lutar comigo.Devido as diversas vezes que usamos essa tática, acabamos ganhando habilidades com elas, o que tornava tudo mais produtivo ainda.-Então não se segure, afinal você me conhece melhor que ninguém!Disse sorrindo, enquanto esperava pela primeira ação do Bushin."

[ Mizu Kawarimi - Parte 4/5 ]

"Estava arriscando demais.Mantinha o olhar fixo e calmo para o Bushin, que corria em minha direção,empunhando 1 Kunai em cada braço.Tudo bem que sua força não era grande, mais sua velocidade compensava, e 1 acerto, seria a brecha necessária para muitos outros mais!Ainda assim resolvi confiar em minhas habilidades.Assim que o clone se aproximou, e desferiu seu primeiro corte, apenas fechei os olhos, tentando executar a técnica!Manipulei o chakra de modo correto, mais a técnica foi falha, me rendendo um corte no peito, o qual me fez girar, e cair de joelho..."

[ Mizu Kawarimi - Parte 5/5 ]

"O Bushin sabia de meus pensamentos, e consequentemente não cessaria o ataque, só por que acertou uma única vez!Seguido deste corte, o Bushin girou no ar, tomando impulso com o outro braço, o qual também segurava uma Kunai, tentando empunha-la em meu ombro!Desta vez consegui lhe surpreender.Pois, durante o acerto anterior, não havia desistido, e continuava tentando executar a técnica, a qual desta vez funcionou!Sem qualquer reação, assim que a Kunai apunhalou-se em meio ombro, aquela região da pele imediatamente tornou-se líquida, e expeliu a Kunai, enquanto voltava a se "grudar", reformando o ombro que "aparentava" estar furado, mais na verdade, havia somente se tornado Líquido!

-Sinto muito meu caro, mais sua chance acabou!Disse, enquanto passava-lhe uma rasteira durante o processo, e o derrubava!Aproveitei a chance para realizar novamente o Suiton - Touriame, condensando a tal Nuvem de Chakra acima, e apartir dela, disparando diversos projéteis de água pressurizados sobre o Bushin!Ele fora metralhado pelos tiros, até se desfazer, deixando somente a Kunai restando no chão.-Parece que minha meta está completa!Espero que tenha mais pergaminhos sobrando Sensei, pois ainda tenho muito o que treinar!Indaguei ao terminar o treino, e lançando um olhar fixo, porém convencido para o sensei, a espera de mais Jutsus pra treinar.


Jutsu Executado:
Citação :
[Treino Privado]Koori Hyouko 2s9rcw4
Mizu Kawarimi
(Técnica de Reposição de Água)
Quem Usa: Hozuki Suigetsu, Shizuku
Rank: B
Primeira Aparição: 4º filme
Descrição:
O ninja vira uma especie de liquido, assim não recebendo danos dos
golpes. O ninja pode se mover mesmo no estado líquido.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado]Koori Hyouko Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado]Koori Hyouko   [Treino Privado]Koori Hyouko Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 7:16 am

§ Att §

Me mande a MP com os jutsus que quer treinar.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Treino Privado]Koori Hyouko Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado]Koori Hyouko   [Treino Privado]Koori Hyouko Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 5:14 pm

Treine estes agora:



Citação :
[Treino Privado]Koori Hyouko Jg2v07
Daibakuryuu no Jutsu
(Técnica da Grande Explosão da Corrente)
Quem Usa: Akado Yoroi, Senju Tobirama
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 171 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição:
Depois de fazer os selos necessários, um vórtice de água vai se formar,
sugando algo na superfície acima dele abaixo à profundidade em
baixo.


Citação :
[Treino Privado]Koori Hyouko 3499wgn
Suiton - Ukojizai no Jutsu
(Elemento Água - Técnica da Chuva Rastreadora)
Quem Usa: Pein Círculo de Deus
Selos: Pássaro, Rato, Boi, Macaco, Cobra.
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 130 Shippuuden
Descrição:
Jutsu utilizado por Pein, no qual ele pode ter total controle sobre a
chuva em um determinado local, fazendo com que chova quando e onde ele
quiser. Pein pode perceber quando alguém adentra o domínio da chuva,
sabendo de imediato quando há algum intruso em Amegakure no Sato


Citação :
[Treino Privado]Koori Hyouko 4fz4n9
Suirou no Jutsu
(Técnica da Prisão na Água)
Quem Usa: Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Mukade
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 8-9 Naruto Clássico
Descrição:
É uma técnica que consiste em aprisionar o oponente em uma bolha de
água enorme, que possui resistência maior que o aço. O usuário tem que
usar uma das mãos para manter a prisão.Se o inimigo ficar preso nela
muito tempo, ele morre por falta de ar.


Citação :
[Treino Privado]Koori Hyouko Dy625k
Suiton - Suijinheki
(Elemento Água - Barreira de Água)
Quem Usa: Senju Tobirama, Hatake Kakashi e Darui
Rank: B
Selos: Tigre, Serpente, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição:
Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu
interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da
boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.


Citação :
[Treino Privado]Koori Hyouko E6et8g
Suiton - Suishouha
(Elemento Água - Ondas Chocante de Água)
Quem Usa: Senju Tobirama, Hoshigaki Kisame, Mukade, Momochi Zabuza
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Um grande volume de água aparece, e acerta os inimigos com grande força.


Citação :
[Treino Privado]Koori Hyouko Fy0e1g
Suiton - Suiryuudan no Jutsu
(Elemento Água - Técnica da Explosão do Dragão de Água)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Shibuki, Senju Tobirama, Hozuki Suigetsu
Rank: B
Selos:
Boi, Macaco, Coelho, Rato, Porco, Boi, Cavalo, Rato, Tigre, Cachorro,
Tigre, Cobra, Boi, Bode, Cobra, Porco, Bode, Boi, Rato, Macaco, Dragão,
Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Porco, Dragão,
Bode, Rato, Boi, Macaco, Rato, Porco, Tigre.
Primeira Aparição: Episódio 11 Naruto Clássico
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.


Citação :
[Treino Privado]Koori Hyouko Sptzpt
Mizudeppou no Jutsu
(Técnica da Pistola d’Água)
Quem Usa: Nidaime Mizukage
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 556.
Nota: É uma das técnicas secretas do Clã Houzuki.
Descrição:
O usuário cria uma bala de água na ponta do dedo indicador e atira-a
com uma potência enorme, saindo como um tiro de arma de fogo. É fatal
caso atinja um lugar vital.
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado]Koori Hyouko Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado]Koori Hyouko   [Treino Privado]Koori Hyouko Icon_minitimeQui Mar 21, 2013 1:50 pm

[ Mizudeppou no Jutsu - Parte 1/5 ]

"Não demorou muito para que o sensei ouvisse o meu pedido, e se manifestasse diante de mim, lançando mais alguns pergaminhos para que eu possa treinar.-Acho que ele entendeu o que acaba de acontecer...Digo, mantendo aquela convicção de pé a qualquer custo.Caminho até o local onde os pergaminhos foram deixados, e deles retiro um o qual deixo em mãos.Anres de abrir, respirei fundo, e senti a brisa do vento, que parecia sinalizar uma mudança repentina de clima, enquanto o tempo estava ficando nublado, e anoitecia..."

[ Mizudeppou no Jutsu - Parte 2/5 ]

"Assim que a brisa cessou por alguns instantes, pude sentir que estava pronto.-Assim como essa brisa sinaliza a vinda de uma tempestade, minhas atitudes sinalizam a transformação de um futuro...Exclamei, com o pensamento distante, enquanto abria o pergaminho.De fato, aquela afirmação havia sido feito no momento propício, pois o que havia naquele pergaminho fora surpreendente.Toda compostura foi perdida imediatamente, tomada por um sarcasmo descomunal vindo de minha parte...-Hahahahaha!Então é isso mesmo?O Destino reservou pra mim mais uma dessas provas, na qual vou ter de aprender a técnica que mais tenho rancor?Com certeza a Sorte não deve ter sentimentos, HAHAHAHA!Gargalhei ironicamente."

[ Mizudeppou no Jutsu - Parte 3/5 ]

"As lembranças rondavam a cerca de somente 1 acontecimento do passado.Este o qual parecia estar estampado em meu rosto, ou meus olhos, cheios de fúria.Aquele sem dúvidas era o Jutsu que presenciei em minha vila natal, nos tempos de infância.-O Maldito tiro que matou minha esperança...Disse, agora com uma feição mais tensa.Amassei o pergaminho assim que terminei de ler seus detalhes, e procurei conter aquela revolta dentro de mim, afinal, se o Destino havia me colocado em tal situação, com certeza haveria um motivo.Coincidência?Jamais!Não existem coincidências, e sim um motivo forte o bastante para alterar o curso de vidas humanas!Sem dúvidas isso iria alterar alguma coisa, pois de imediato decidi seguir a escolha da Madame Sorte, e treinar aquele Jutsu Amaldiçoado..."[/color]

[ Mizudeppou no Jutsu - Parte 4/5 ]

"Decisão tomada, pergaminho lançado, e o vento batendo.Tudo parecia acontecer numa sequência determinada pelo destino, e não me restava escolha, senão segui-lo.As batidas em meu peito aumentavam a força a medida que procurava inflar meu chakra, e manipula-lo a maneira Suiton, que circundava minha mão.Ergui o braço acima, como se apontasse para o céu, a espera de algum tipo de sinal, punição, ou providência divina, mais nada se manisfestou.-Se vocês estão mesmo ai observando, e não tem nada a pronunciar, espero que estejam preparados para o que armaram!Pois agora, nada vai parar a fúria deste lobo solitário...Bravejei, enquanto o chakra Suiton que circundava minha mão, se acumulou no dedo indicador..."

[ Mizudeppou no Jutsu - Parte 5/5 ]

"Minha fúria estava transbordando como a água que continha na execução do Jutsu, e ao invés da formação de uma simples técnica, aquilo tornou-se algo simbólico.Aquela técnica, aquela lembrança, aquela história...tudo estaria envolvido somente naquele disparo!Por um momento, tudo parou... somente o vento, se manifestava no local... passando bravamente, em ondas poderosas, que se assemelhavam a tempestade..."

As ondas de vento pareciam limpar tudo ao redor, deixando todo foco de atenção ao redor daquele momento.Quando enfim o vento parou, e era chegada a hora de concluir a evolução, e deixar aquele desespero pra traz de uma única vez...-Em nome do passado, e em glória de um futuro!Bravejei mais uma vez.Neste exato momento, consegui pulsar todo o chakra de uma vez, naquele tiro, que unicamente carregou todo chakra que circundava o dedo indicador.Mais semelhante a um raio, de tão rápido que foi lançado, o Mizudeppou no Jutsu atravessou o campo, tomando altura, de modo que parecia quase chegar nas nuvens.Tudo aquilo que passava em minha mente então cessou, dando lugar a atenção tomada pelas gotas de chuva que começaram a cair no local, mostrando que junto ao anoitecer, a chuva também começava.Porém, muito mais que isso, um passado doloroso transformava-se em força, para enfrentar um futuro ainda mais complicado...."


Jutsu Executado:
Citação :
[Treino Privado]Koori Hyouko Sptzpt
Mizudeppou no Jutsu
(Técnica da Pistola d’Água)
Quem Usa: Nidaime Mizukage
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 556.
Nota: É uma das técnicas secretas do Clã Houzuki.
Descrição:
O usuário cria uma bala de água na ponta do dedo indicador e atira-a
com uma potência enorme, saindo como um tiro de arma de fogo. É fatal
caso atinja um lugar vital.
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado]Koori Hyouko Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado]Koori Hyouko   [Treino Privado]Koori Hyouko Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 9:52 am

[ Daibakuryuu no Jutsu - Parte 1/5 ]

"Os treinamentos continuavam progredindo, desta vez, focados em Jutsus Suiton.Eu já estava ganhando mais prática com eles, e isso me confortava um pouco, trazendo mais confiança para treinar qualquer tipo de técnica que viesse pela frente.Ainda era noite, e o Luar estava maravilhoso, enquanto os cristais do local de treino brilhavam em sintonia, como estrelas que cairam do céu.Observei todo aquele ocorrido, e sorri.-E de pensar que um dia eu já estive aqui, sonhando em estar cercado de estrelas...Disse."

[ Daibakuryuu no Jutsu - Parte 2/5 ]

"Assim que refleti um pouco sobre tal pensamento, caminhei até o amontoado de pergaminhos que no campo estava, e dentre eles escolhi um aleatoriamente.O processo comum se repetia,e então abri o pergaminho para ler cada detalhe.De certa forma, estava ficando cansativo sempre fazer a mesma coisa...abrir pergaminhos, ler sobre eles, e treina-los.Isso já estava se tornando tão cotidiano que me irritava... até que decidi fazer algo diferente.-Se os Ninjas que escreveram esses pergaminhos desenvolveram essas técnicas, então por que eu não posso desenvolve-la também?Indaguei, lançando o pergaminho longe, e ignorando o que havia escrito nele."

[ Daibakuryuu no Jutsu - Parte 3/5 ]

"Minha convicção de que também era capaz de desenvolver o Jutsu sem necessidade do aprendizado, e sim por instinto, estava no auge.Farei isso de qualquer jeito... afinal sou um ninja assim como eles...eles também passaram pela mesma fase que eu, devem ter tido alguma motivação pra criar esses Jutsus!Não quero ser só mais um... quero ser O Hyouko!Caminhei então até a beirada do rio que cortava o campo de treino no seu lado esquerdo, e de frente pra ele, observei a corrente de água passar, enquanto me preparava..."

[ Daibakuryuu no Jutsu - Parte 4/5 ]

-Não deve ser muito difícil... e se for, eu já passei por coisa pior!Exclamei, com aquele sorriso sarcástico no rosto, mostrando que agora estava pronto.Comecei então realizando o selo que era a única coisa que lembrava, e então me concentrei.Foquei minha mente, somente na imagem do que poderia criar naquele rio..."Um Redemoinho?"Pensei.De fato esse era meu objetivo, criar um redemoinho no rio,capaz de sugar o que passasse por ele.Tentei inflamar meu chakra sobre o local... mais não era o suficiente!"

[ Daibakuryuu no Jutsu - Parte 5/5 ]

"As correntes de água que passavam pelo rio, estavam desestabilizadas com meu chakra, o que impedia de eu realizar o Jutsu.Pude sentir isso enquanto inflamava meu chakra sobre o local, mais não conseguia manter seu curso, devido a força do rio.-Se não pode com eler...então junte-se a eles!Exclamei.

Novamente realizei a parte de colocar meu chakra sobre o Rio, querendo de qualquer jeito realizar o Jutsu.Desta vez, procurei seguir o fluxo da corrente de água, até ganhar influencia sobre ela.De fato deu certo, o chakra estava finalmente tomando espaço nas correntes e água do rio, até que era chegada a hora!Controlei com muito esforço a corrente de água, fazendo com que ela entrasse em rotatória em certa parte do rio.O Resultado foi imediato, com a força da corrente controlada por meu chakra, aquele local em rotatória tornou-se imediatamente um redemoinho, puxando a água da corrente, e alternando seu curso, enquanto a levava para baixo!Era possível ver até mesmo seus peixinhos sendo sugados.-Eu sabia... nem foi tão difícil...Disse, satisfeito por ter completado o Jutsu sem necessidade de aprender a executa-lo...


Jutsu Executado:
Citação :
[Treino Privado]Koori Hyouko Jg2v07
Daibakuryuu no Jutsu
(Técnica da Grande Explosão da Corrente)
Quem Usa: Akado Yoroi, Senju Tobirama
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 171 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição:
Depois de fazer os selos necessários, um vórtice de água vai se formar,
sugando algo na superfície acima dele abaixo à profundidade em
baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino Privado]Koori Hyouko Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado]Koori Hyouko   [Treino Privado]Koori Hyouko Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino Privado]Koori Hyouko
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [ Treino Privado ] Hyouko
» [Ficha] Koori Hyouko
» [Treino Privado] H.
» [TREINO PRIVADO]Paradoxo
» [Treino Privado] Kiyoshi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Kumogakure :: Campos de Treino-
Ir para: