Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 {Campo De Treinamento} Lavi Sabaku

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Lavi-

Lavi-


Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 25
Localização : Suna

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

{Campo De Treinamento} Lavi Sabaku Empty
MensagemAssunto: {Campo De Treinamento} Lavi Sabaku   {Campo De Treinamento} Lavi Sabaku Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 6:15 pm

09/04/2013 - 8:15 {Tempo No Meu Treino}

Depois De Muito Trabalho Duro e Muito Estudo para me tornar um Gennin e receber Minha Bandana Onde coloquei em Minha testa Ao lado.. Vou Até a Academia Para Receber Algumas Instruções, Então Após 5:00 Minutos Avisam-me que Meu Novo Sensei é Dan Yamanaka. Logo Volto para Casa e no Dia Seguinte Caminho Suavemente Até a Academia para o Campo de treino, Onde Irei aprender Novos é Mais Avançados Jutsus, {Ancioso!!!!} é Depois Novas Missões! Sendo Novato Começo a Pensar em Ir "Estilo Ninja" para Aula então {Concentro o Chakara nos Pés} é Então Começo a Saltar Sobre as Casas em Alta velocidade Saltando de uma casa para outra, Chegando no Campo de treino Descanso meu Chakra é me deito no Chão a Espera do Dan-Sensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

{Campo De Treinamento} Lavi Sabaku Empty
MensagemAssunto: Re: {Campo De Treinamento} Lavi Sabaku   {Campo De Treinamento} Lavi Sabaku Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 9:03 pm

Após receber um comunicado para ser Sensei de um recém formado gennin, sigo em direção a sua área de treino. Chegando ao local depois de alguns minutos de caminhada, avisto o garoto a minha espera.
- Olá! Sou Dan Yamanaka e serei seu sensei, você deve ser Lavi? Pois então.. me conte um pouco de você, quais são seus planos e sonhos para o futuro?

Ir para o topo Ir para baixo
Lavi-

Lavi-


Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 25
Localização : Suna

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

{Campo De Treinamento} Lavi Sabaku Empty
MensagemAssunto: Re: {Campo De Treinamento} Lavi Sabaku   {Campo De Treinamento} Lavi Sabaku Icon_minitimeTer Abr 09, 2013 10:32 pm

Após Perceber a Chegada de meu Novo Sensei, Dou um Salto do Chão me Levantando Para me Apresentar.
~O-Olá! Sim Sou Lavi, Lavi Sabaku. Bom Sobre Mim... Eu Sou de Suna, Aparento Ser muitas coisas que não sou é me Orgulho por isso! Eu Atualmente Moro com meus Pais Obvio! Acabei de me formar na Academia Ninja para gennin tanto que hoje estou aqui...
~Meus Planos para Futuro é Sonhos... Bom meus Planos e Sonho e me tornar um Ninja Do Esquadrão ANBU, e Aprender varios jutsus De Suna, é Um Sonho Muito grande mesmo e Desafiar é ganhar os Melhores para um dia ser Kage de Suna!
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

{Campo De Treinamento} Lavi Sabaku Empty
MensagemAssunto: Re: {Campo De Treinamento} Lavi Sabaku   {Campo De Treinamento} Lavi Sabaku Icon_minitimeQua Abr 10, 2013 11:23 am

- Hmm.. você sonha muito alto, para chegar lá ainda falta muito. Então vamos começar a treinar já! Primeiro descobriremos sua natureza elementar, para isso utilizaremos uma folha de árvore onde você concentrará seu chakra, a reação do chakra na folha determinará seu elemento. Agora pegue uma folha e veremos a sua natureza elementar

Off: Como você escolheu fuuton a folha se cortará.




Última edição por Dan em Qui Abr 18, 2013 12:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lavi-

Lavi-


Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 25
Localização : Suna

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

{Campo De Treinamento} Lavi Sabaku Empty
MensagemAssunto: Re: {Campo De Treinamento} Lavi Sabaku   {Campo De Treinamento} Lavi Sabaku Icon_minitimeQua Abr 10, 2013 11:29 am

9:12 Da Manhã {Tempo do Treino}

Ao Ouvir as Ordens de meu Sensei, Viro-me é começo a correr em direção a uma grande árvore proximo de nós. Enquanto Corro Concentro um Pouco de meu Chakra na Sola dos Meus pés é Realizo um Pulo alto pegando rapidamente um Folha da Árvore; Então Chegando Perto de Dan-Sensei Amostro-lhe a Folha quando Derrepente Um Fraco vento Surge de Minhas Mãos Indo Até a ponta de meu Dedo Partindo a Folha no Meio.
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

{Campo De Treinamento} Lavi Sabaku Empty
MensagemAssunto: Re: {Campo De Treinamento} Lavi Sabaku   {Campo De Treinamento} Lavi Sabaku Icon_minitimeQua Abr 10, 2013 11:39 am


- A folha se corto.. hmm, então seu elemento é o Fuuton! Muito bem, agora você controlará esse elemento para isso é preciso aprender o Fuuton no Jutsu que é base para aprender as demais técnicas Fuuton. Para fazê-lo você transforma seu chakra fuuton criando correntes de vento, quando você fizer isso, quero que controle essas correntes e crie um tornado de vento.


Citação :
Fuuton no Jutsu
(Técnica do Elemento Vento)
Quem Usa: Temari, Kakuzu, Clã Uzumaki, Sabaku no Gaara, Uzumaki Naruto, Sarutobi Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Guren, Kyaku, Jin, Seimei, Kazekages, Juugo, Abumi Zaku, Orochimaru, Shiore, Suna no Shukaku, Juubi, Roushi, Yonbi no Saru, Shinobis (Ninjas) de Uzugakure no Sato, Danzou.
Primeira Aparição:
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.

Off: Nesse Jutsu você fará 3 partes com 4 linhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Lavi-

Lavi-


Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 25
Localização : Suna

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

{Campo De Treinamento} Lavi Sabaku Empty
MensagemAssunto: Re: {Campo De Treinamento} Lavi Sabaku   {Campo De Treinamento} Lavi Sabaku Icon_minitimeQua Abr 10, 2013 12:30 pm

Citação :
Fuuton no Jutsu
(Técnica do Elemento Vento)
Quem Usa: Temari, Kakuzu, Clã Uzumaki, Sabaku no Gaara, Uzumaki Naruto, Sarutobi Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Guren, Kyaku, Jin, Seimei, Kazekages, Juugo, Abumi Zaku, Orochimaru, Shiore, Suna no Shukaku, Juubi, Roushi, Yonbi no Saru, Shinobis (Ninjas) de Uzugakure no Sato, Danzou.
Primeira Aparição:
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.

==========================================================================================


1/3
Após as Ordens de Dan-sensei, Dou Varias Cambalhotas para Trás Me Distancia do Mesmo, Re-Carrego meu Chakra para o Jutsu Sair Reforçado! Após 4:12 Minutos de Re-Carregar o chakra, Fecho Meus Olhos Concentro A Maior parte do meu Chakra em Fuuton Estilo. Logo Abrindo-os Dou um Estalo de Palmas Juntando-as Fazendo uma Corrente de vento de formar a minha frente Exerto que Eu Não Consigui Controlar, Então O Vento se Descontrolou Pela minha falta de atenção me causando um grande impacto, Me fazendo ser Arremesado até os Galhos da árvore mais proxima Me causando varios Cortes.


2/3
Caio da Árvore com Cortes, Porém Sou Persistente Volto a me Levantar Com Mais confiança Ainda! Volto a Carregar meu Chakra; Após 6:45 De Carregamente de Chakra Já Posso voltar a tentar usar o Jutsu. Olho para lado é Avisto Dan lendo um Livro Cujo na capa Estava escrito "Noites de Prazer". {>>Meu Sensei é.. Tarado :mother: <<} Bom volto a me Concentrar no Jutsu. Fecho Rapido meu Olhos é Quando os Reabro Levo as Palmas de minha mão junta uma das Outras, criando uma corrente de vento de porte medio; Quando Consigo Controlar a Corrente de vento, Levo as Palmas da minha mão para um lado é para outro lado quando Tento Fazer a corrente se formar um Furacão, Quando Consigo fazer se tornar um furacão ele fica fora de Controle é Acaba me Atingindo me jogando para Cima do Sensei.


3/3
Me Levanto de Cima do Sensei Rapidamente Pedindo Desculpas, então Recebo um Soco no Rosto para me Estimular. Logo Volto para minha Posição do Jutsu com ainda mais confiança. Re-Carrego meu Chakra; Após 10:00 o Chakra está Completo. Logo Concentro ele ao Máximo Logo Junto as Palmas da minha mão Formando uma Corrente de vento Forte Fazendo o Livro do Sensei ser levado. Logo Fecho meu Olhos Separo as minhas mãos uma da outra Então quando reabro meus Olhos Consigo Realizar com Sucesso o Jutsu, Coloco Minha perna Direito na frente Jogo minhas mãos para frente fazendo a Corrente Começar a rodar Formando um Furacão de porte medio. Mais antes que acontesse-se alguma coisa eu o Cancelei, Mais Consegui Realiza-lo Por Completo!
Ir para o topo Ir para baixo
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

{Campo De Treinamento} Lavi Sabaku Empty
MensagemAssunto: Re: {Campo De Treinamento} Lavi Sabaku   {Campo De Treinamento} Lavi Sabaku Icon_minitimeQua Abr 10, 2013 2:54 pm


- Muito Bem, isso foi só o começo, agora você passarei vários tipo de Jutsu Fuuton!
dizia retirando vários pergaminhos da mochila e entregando ao garoto.
- Para lhe auxiliar, utilize Kage Bunshin meus para testar as técnicas se for necessário.
fazendo os selos crio vários Kage Bunshin.


Jutsus:

Citação :
{Campo De Treinamento} Lavi Sabaku 9lh2ko
Fuuton - Suiran Reppu
(Libertação do Vento - Vento Forte da Montanha Verde)
Quem Usa:
Sarutobi Asuma
Rank: D
Nota: Não existe no Mangá.
Selos: Serpente
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 67
Descrição: Sarutobi Asuma usa seu chakra tipo vento para fazer levitar e mudar a direção de alguma arma de pequeno porte como kunais ou suas próprias facas.
Citação :
{Campo De Treinamento} Lavi Sabaku 2lbyt5e
Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem Usa:
Koori Haku
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.
Citação :
{Campo De Treinamento} Lavi Sabaku BKTgm
Fuuton - Kaze Dangan
(Elemento Vento - Tiro de Vento)
Quem Usa:
Nagato
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 253.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Nagato faz o selo do pássaro e atira pela boca bolas de vento comprimidas com grande velocidade.
Citação :
{Campo De Treinamento} Lavi Sabaku 10xfq82
Fuuton - Tama no Tatsumaki
(Elemento Vento - Tiro do Tufão)
Quem Usa:
Ninjas de Konoha
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 158 Shippuuden
Descrição: O usuário aparentemente libera uma corrente de chakra de vento infundida da sua boca que assume a forma de um tufão para atacar o inimigo. Um shinobi de Konoha anônimo usou este contra o Pein Caminho da Dor, embora tenha sido absorvida pela técnica de absorção.
Citação :
{Campo De Treinamento} Lavi Sabaku Rtkgad
Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami
(Elemento Vento - Onda de Vento Poderosa)
Quem Usa:
Ninjas de Konoha
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 159 Shippuuden
Selos: Pássaro, Coelho, Cavalo, Bode
Descrição: O usuário dispara uma lâmina de vento da sua boca. No entanto, no anime, ao invés de uma lâmina, ele toma a forma de uma rajada forte de vento. Um shinobi sem nome de Konoha, realizou esta técnica contra o Pein Caminho da Dor, apesar de ter sido desviado pelo Shinra Tensei.
Citação :
{Campo De Treinamento} Lavi Sabaku 2e4j0h1
Fuuton - Kaze no Tate
(Elemento Vento - Escudo de vento)
Quem Usa:
Kyaku
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 218 Naruto Clássico
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir qualquer ataque.

JUTSU

Rank B e C - 5 partes
Rank D e E - 3 partes
Ir para o topo Ir para baixo
Lavi-

Lavi-


Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 25
Localização : Suna

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

{Campo De Treinamento} Lavi Sabaku Empty
MensagemAssunto: Re: {Campo De Treinamento} Lavi Sabaku   {Campo De Treinamento} Lavi Sabaku Icon_minitimeQua Abr 10, 2013 3:39 pm

Citação :
{Campo De Treinamento} Lavi Sabaku 9lh2ko
Fuuton - Suiran Reppu
(Libertação do Vento - Vento Forte da Montanha Verde)
Quem Usa: Sarutobi Asuma
Rank: D
Nota: Não existe no Mangá.

Selos: Serpente
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 67

Descrição: Sarutobi Asuma usa seu chakra tipo vento para fazer levitar e mudar a direção de alguma arma de pequeno porte como kunais ou suas próprias facas.

1/3
Após receber o pergaminho com os Jutsus De Dan Yamanka Meu Sensei, Vou para Casa Descansar um Pouco Onde consigo relaxar até o dia do começo dos treinamentos pra valer! O Dia Amanhece Muito Bom Onde Alunos Da Academia Ninja estavam indo encontrar seu Sensei. Logo Pego o Pergaminho de jutsus é Corro até o Treino com meu Sensei; Chegando no Local Vejo Meu Sensei Em pé a Espera de Minha Chegada. Então ele Logo Diz {Começe Com o Fuuton - Suiran Reppu} Diz Dan Fazendo Kage Bushin's para meu treinamento, Então Abro o Pergaminho Vejo os Selos do Fuuton - Suiran Reppu, Então Fecho-o Novamente e olho para os Bushin me preparando para começar o treino


2/3
Então Concentro-me, Deixo Minha mente Focada no Jutsu é no Chakra, Quando o Sinto Fluir em Meu Corpo, Um Brisa de Vento se Aproxima de meu Corpo e começa a rodea-lo Enquanto Começo a fazer o Selo Serpente. Logo Movimento minha mão até meu Estoque de Armas e arremesso uma kunai sobre um dois bushin na tentativa de realizar o jutsu mais falha, o Bushin desvia da Kunai. Logo Volta a me Concentrar então Olho para o Bushin depois fecho os meus olhos novamente Concentro-me no Chakra Que começa a fluir formando novamente a brisa de Vento em volta de meu Corpo. Pego Um Shuriken Desta vez é Arremeso Sobre um Bushin Porém Desta Vez Consigo Fazer com que o Vento se funda a Arma Podendo a Controla-la, o Bushin desviar porém eu Levo minha mão para cima depois para baixo Fazendo a Shuriken Cortar o Bushin o Cancelando. Consigo Realizar o Jutsu com seucesso, Então o Sensei se levanta preparando-se para Reforçar o Jutsu.


3/3
{Bom, Muito Bom. Agora vamso ver como se saiu contra um Ninja de verdade!} Falo o Sensei Começando a Correr em minha direção, Eu Com Um Pouco de medo Começo a dar Pulos para trás Me afastando do mesmo(Sensei) Logo ele Joga Shuriken atrás de mim para não poder dar saltos mais então sou obrigado a revidar, Concentro meu Chakra Enquanto Começo a Correr pro Outro lado(Direito) Logo o Vento começa a Fluir sobre meu corpo, Então Pego 2 Kunai Do meu estoque Então As Lanço Contra O Sensei é faço o vento se fundir a elas podendo Controla-las, O Sensei começa a revidar as kuani com sua outra kunai. Porém Começo a Controla-las Causando Varios Cortes no Rosto de Dan, Exerto que ele Consegue Cancelar meu Jutsu me Acertando com uma Armadilha que Conseguio Colocar no lugar em que estava. uma Corda segurou meu pé e me Suspendeu até ao topo de uma árvore. Consigo Dominar o Fuuton - Suiran Reppu.
Ir para o topo Ir para baixo
Lavi-

Lavi-


Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 25
Localização : Suna

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

{Campo De Treinamento} Lavi Sabaku Empty
MensagemAssunto: Re: {Campo De Treinamento} Lavi Sabaku   {Campo De Treinamento} Lavi Sabaku Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 7:50 pm

Citação :
{Campo De Treinamento} Lavi Sabaku 2lbyt5e
Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem Usa:
Koori Haku
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.

1/3
Continuando o Treino Para o Proximo Jutsu Kaze Shunshin no Jutsu Era o Proximo Então Abro-lhe o pergaminho do mesmo Jutsu... Li todo o pergaminho do Jutsu e vi que se tratava de uma técnica Fuuton muito semelhante ao Shunshin no Jutsu, tanto que elas tinham os nomes muito parecidos. A função da técnica era, basicamente, se mover em um pequeno turbilhão de vento que envolve o shinobi e depois desaparecer. Li todo o pergaminho três vezes, até que captei tudo o que estava escrito ali por completo. Levantei-me do chão e fui para um local mais aberto, repassando todas as palavras do texto mentalmente enquanto andava por aquele terreno irregular.


2/3
Ao estar em um campo mais espaçoso comecei a concentrar o meu Chakra em meus pés, como no Shunshin no Jutsu. Quando a medida certa de Chakra estava na região, usei mais uma pouco para fazer a ventania essencial para a conclusão da técnica. Assim que tudo estava feito de acordo com o pergaminho eu corri para testar o jutsu e ver se estava tudo nos trinques, mas não estava. A ventania não acontecera, embora a parte referente a movimentação, sim. Voltei ao pergaminho para ver o que era que eu havia feito de errado, e achei, Tinha Colocado Muito Chakra na Região dos Pés e usei pouquíssimo Chakra para que a ventania fosse feita.


3/3
Sabendo disto, voltei para o mesmo lugar onde havia treinado anteriormente e repeti o processo, desta vez com mais Chakra de Fuuton para a ventania. Quando tudo estava feito, corri mais uma vez. No momento em que toquei o pé no chão eu fui para o meu destino com uma grande ventania ao meu redor, balançando árvores e espantando pássaros, Concluindo o Jutsu Kaze Shunshin no Jutsu. Com Sucesso! Mais para um Basico treino, Dan Se Levanta é Começa a correr em minha direção dizendo {Venha em Minha direção correndo depois utilize o Jutsu!} Começo a correr em direção ao Sensei, Quando estamos perto Concentro o Chakra Fuuton Então Consigo me mover para trás do sensei em um turbilhão de vento.
Ir para o topo Ir para baixo
Lavi-

Lavi-


Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 25
Localização : Suna

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

{Campo De Treinamento} Lavi Sabaku Empty
MensagemAssunto: Re: {Campo De Treinamento} Lavi Sabaku   {Campo De Treinamento} Lavi Sabaku Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 8:40 pm

Citação :
{Campo De Treinamento} Lavi Sabaku BKTgm
Fuuton - Kaze Dangan
(Elemento Vento - Tiro de Vento)
Quem Usa:
Nagato
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 253.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: Nagato faz o selo do pássaro e atira pela boca bolas de vento comprimidas com grande velocidade.

1/5
Após treinar o Kaze Shunshin no Jutsu eu peguei mais uma pergaminho no chão e abri-o. Este se intitulava como Kaze Dangan e era uma técnica que permitia atirar bolas de vento comprimidas pela boca. Iniciei a minha leitura sentado na grama e tento memorizar cada palavra contida no pergaminho, pois eu aprendera a usar o Chakra Elemental Fuuton a pouco tempo e quanto melhor for a memorização, melhor seria o meu desempenho. Assim que terminei de ler o pergaminho, compreendendo tudo o que ele dizia e sabendo toda a parte teórica do jutsu, eu me levanto do chão e afano a grama de minha calça. Procurando um alvo para treinar, encontro uma pedra que ficava Perto do Campo de treino.


2/5
Chegando o mais perto da Pedra, encaro-a com os olhos semicerrados, imaginando se ela estaria perto o suficiente para ser atingida pela técnica, já que a distancia e longa. Quando concordo comigo mesmo que a distância entre minha boca e a pedra era razoável (Nem tão perto e nem tão longe), começo a me preparar para a parte prática do jutsu. Começo a canalizar meu Chakra para a boca, uma coisa que eu nunca fizera antes. Assim que sinto cócegas, faço um simples selo e miro no alvo, a pedra, assopro com força. A única coisa que consigo fazer é lançar um monte de cuspe aos meus pés. {Eca :S} Começo a Limpar meus Pés com um pedaço de pano que guardo na calça. e continuo a treinar.


3/5
A situação seria até engraçada se não fosse eu o que fracassara. Um pouco chateado devido a minha falha, começo a fazer o processo novamente, desta vez sem juntar muito Chakra. Quando vejo que a quantidade de Chakra não é tanta para atirar o ar comprimido para longe e não tão pouco para lançar cuspe mais uma vez, paro de canalizá-lo. Miro com mais precisão e desta vez cuspo, literalmente falando. Mas não saiu saliva de minha boca, mas sim ar, ar comprimido. Saiu tão rapidamente que não vi a sua forma nitidamente, apenas um borrão que saiu de sua rota e foi parar no chão. Feliz por ter produzido algo eu tentei novamente, colocando toda a minha concentração nesta tentativa, e consegui atirar mais uma vez.


4/5
Agora o tiro foi reto, mas não bateu no alvo. Só faltava uma coisa para eu dar a técnica como completa: Mira. Eu nunca tive boa mira, desde criança. Suado devido o meu esforço, tentei mais uma vez. Fitando a pedra e sem tirar os meus olhos dela, fiz um simples selo e atirei mais uma vez. Acertei. Entusiasmado, comecei a atirar várias vezes, trocando de posição, me distanciando cada vez mais do alvo, até que a erosão foi completa e agora pedra havia sido quebrada e em alguns pontos reduzida a pó. Uma pedra reduzida a pó, algo que nunca imaginei fazer. Então Como sempre Dan se Levanta para Treinar com Migo a tecnia Aperfeiçoada, Kaze Dangan.


5/5
Dan-Sensei Começa a correr em minha direção lançando Varias Kunais em minha direção, Concentro Meu Chakra Fuuton Fazendo me Movimentar em um Turbilhão de Vento Gritando no mesmo momento {Kaze Shunshin no Jutsu!} Logo Apareço abaixo do Sensei lhe dando um soco na barriga, Porém um Toco aparece no Lugar do mesmo De cima de Mim surge o mesmo me dando um chute na cabeça Exerto que também sou esperto é uso o mesmo Jutsu de Substituição Virando um Toco, Logo Pego uma distancia razoavel do Sensei Concentro meu Chakra Fuuton Logo Miro no Sensei então Grito alto {KAZE DANGAN!} Soltando varias Bolas de Vento Forte sobre o mesmo(Sensei) Porém Esperto usa um Jutsu desconhecido pela minha visão se defendendo do Jutsu, Consigo dominar com Sucesso o Jutsu!


Última edição por Lavi- em Sex Abr 19, 2013 10:04 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lavi-

Lavi-


Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 25
Localização : Suna

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

{Campo De Treinamento} Lavi Sabaku Empty
MensagemAssunto: Re: {Campo De Treinamento} Lavi Sabaku   {Campo De Treinamento} Lavi Sabaku Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 9:05 pm

Citação :
{Campo De Treinamento} Lavi Sabaku 10xfq82
Fuuton - Tama no Tatsumaki
(Elemento Vento - Tiro do Tufão)
Quem Usa:
Ninjas de Konoha
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 158 Shippuuden
Descrição: O usuário aparentemente libera uma corrente de chakra de vento infundida da sua boca que assume a forma de um tufão para atacar o inimigo. Um shinobi de Konoha anônimo usou este contra o Pein Caminho da Dor, embora tenha sido absorvida pela técnica de absorção.

1/5
Para me recompor do dia anterior de treino, voltei para casa com três pergamionhos esperando para serem lidos e com três técnicas esperando para serem aprendidas. Dei uma espiadela antes de ir para o campo de treinamento e vi que todas as três eram técnicas elementares de Fuuton, ou seja, o destino queria que eu aprendesse aquele elemento de todos os jeitos. Quando cheguei ao Campo de Treinamento escolhido, encostei-me ao tronco de uma árvore e li o próximo jutsu em pé e morrendo de sono, Cansado Por ter Lido todos os pergaminhos muitas vezes durante a noite.


2/5
Era uma técnica bem parecia com a anterior, Kaze Dangan, mas ao mesmo tempo tão diferente... Este jutsu, “Tama no Tatsumaki” também era sobre vento e boca, mas em proporções maiores. Ao invés de um simples tiro, eu criaria tufões. Que emocionante. Começo a minha leitura silenciosa e, após terminar e recomeçar o pergaminho algumas vezes para fixar as palavras em meu cérebro sonolento, fui pô-la em prática, Comecei a andar até o centro do campo de treinamento, O Sensei Chegou Balnçou a cabeça ordenando que eu começasse o treino, Respiro Fundo Fecho meus Olhos Canalizo meu Chakra Fuuton é então estou pronto para começar o treinamento do jutsu.


3/5
Canalizei o meu Chakra para os pulmões e não para a boca, como eu achava que deveria ser feito. O pergaminho fora claro e eu o entendi corretamente, pois o Chakra na boca iria fazer um simples tiro e isso se chamaria Kaze Dangan e não Tama no Tatsumaki. Quando achei que a quantidade de Chakra estava suficiente, assoprei. Aquilo se elevou a proporções altas e eu não consegui controlar: o sopro saiu em um fôlego só, fazendo um mini-furacão que tinha o meu tamanho. Suspirei impacientemente e desfiz o jutsu, Olhei pro Sensei que me Falou {Tenha Cauma temos o Dia inteiro Ainda -_-}


4/5
Lendo o pergaminho mais uma vez para ver se o meu cérebro adormecido tinha esquecido-se de algo, vi que eu precisava de mais Chakra e mais controle do sopro, pois aquilo deveria ser um tufão, não uma ventania, e um tufão precisa de tempo para ser formado. Por isso, o ar deveria sair lentamente. Obedecendo às ordens escritas no pergaminho, eu repeti o processo, desta vez assoprando mais lentamente. Deu certo, mas o tufão saiu descontrolado pelo chão e eu tive que esperar ele se desfazer mais uma vez. Por pura sorte, nenhum dano foi feito ao lugar, Exerto em meu Sensei que foi jogado Longe.


5/5
{Quando não é oito, é oitenta} - resmunguei.
Muito Chakra fora exercido e por isso o tufão foi tão descontrolado. Pela terceira vez eu assoprei, desta vez com menos Chakra nos pulmões. E deu certo: Uma corrente de ar em forma cilíndrica se formou em minha frente, parada, movimentando tudo ao redor. Por um momento achei que tinha errado mais uma vez, mas vi que eu controlava todo aquele ar em movimento. Fazendo o tufão se mover para lá e para cá e sorrindo por ter aprendido tantas coisas em tão pouco tempo, o Sensei Viu que eu tinha dominado então decidiu não Reforça-lo e partir para o proximo jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Lavi-

Lavi-


Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 25
Localização : Suna

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

{Campo De Treinamento} Lavi Sabaku Empty
MensagemAssunto: Re: {Campo De Treinamento} Lavi Sabaku   {Campo De Treinamento} Lavi Sabaku Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 9:30 pm

Citação :
{Campo De Treinamento} Lavi Sabaku Rtkgad
Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami
(Elemento Vento - Onda de Vento Poderosa)
Quem Usa:
Ninjas de Konoha
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 159 Shippuuden
Selos: Pássaro, Coelho, Cavalo, Bode
Descrição: O usuário dispara uma lâmina de vento da sua boca. No entanto, no anime, ao invés de uma lâmina, ele toma a forma de uma rajada forte de vento. Um shinobi sem nome de Konoha, realizou esta técnica contra o Pein Caminho da Dor, apesar de ter sido desviado pelo Shinra Tensei.

1/5
Após um almoço rápido em um Ichiraku Ramen próximo eu volto para o campo de treinamento para aprender a técnica contida no Pe-último pergaminho restante em minha mochila. Bastante saciado devido ao almoço reforçado, sento-me no chão para descansar as pernas e retiro o pergaminho de minha mochila, que estava um pouco suja de terra e de grama. Após passar um tempo olhando para o chão, iniciei a minha leitura silenciosamente, Não seria uma técnica fácil, mas também não seria difícil. Segundo as ordens do pergaminho, fui para um lugar mais afastado e aberto. Aproveitando o terreno irregular no local eu fui para a parte mais alta, onde não havia árvores nem pedras para atrapalhar, eu e o chão.


2/5
Aquela técnica parecia ser devastadora e, por isso, era preciso um local aberto. Segundo o pergaminho esta técnica consistia em criar uma onda de vento poderosa, que poderia ser destruidora. Seguindo o passo a passo contido no pergaminho, começo a mandar o meu Chakra para o pulmão. Quando eles estão completos de Chakra, faço um círculo usando o dedo indicador e o polegar e coloco-o na frente de minha boca. Assoprei para esvair o meu pulmão de CHakra, mas nada aconteceu. Tentei novamente. Nadinha. Nem uma ventania. Confuso com o meu erro, eu voltei ao pergaminho para ver o que era que eu estava fazendo de errado.


3/5
Selos, eu tinha me esquecido de fazer os selos necessários. Antes de fazer o círculo com os dedos, quatro selos deveriam ser feitos com as mãos: Pássaro, coelho, cavalo e bode. Tentando memorizar a ordem na qual os selos deveriam ser efetuados, voltei para o lugar alto e aberto. Mais uma vez eu tentei. Concentrei o Chakra nos pulmões, fiz os selos, o círculo, posicionei-o sobre a boca e assoprei, esperando que algo acontecesse, E não aconteceu mais uma vez. Para que a rajada de vento fosse criada eu precisaria enviar o Chakra para a boca até que minhas bochechas ficassem inchadas de ar, e eu não tinha feito isso. Pensando em quantas vezes eu precisaria fazer o percurso do pergaminho até o lugar escolhido, eu levei texto comigo.


4/5
Obedeci às ordens contidas no pergaminho para que nenhum detalhe me escapasse. Finalmente, uma forte rajada de vento saiu de minha boca. Enquanto eu estivesse assoprando, o vento sairia e eu podia controlar o seu destino. Desfiz o jutsu para evitar algum dano ao lugar, pois aquele vento era de um potencial destruidor. Meus primeiros jutsus elementares foram treinados e, pensando nisso, fui para casa, Dan Logo Levantou-se é Gritou {Vamos Aperfeiçoar! Prepare-se!} O Sensei desapareceu então eu puxei uma kunai para previnir qualquer ataque no mesmo tempo carregando o chakra fuuton.


5/5
Então o Sensei Apareceu atrás de mim, Me empunhando com uma kunai na barriga, exerto eu revidar a parar o ataque é pensei - Ele está levando a serio - Logo começamos uma disputa de luta corpo a corpo claro levei chutes na barriga é socos no rosto, Minha boca Estava Sangrando Eu estava pronto para usar o jutsu mais quando tentei ele me Interceptou com um chute no rosto é cortou meu rosto com uma Shuriken, Logo Revidei usando o - Kaze Dangan!!! - Gritei soltando varias bolas de Ar acertando o chão abaixo do sensei fazendo recuar, pronto para usar o Jutsu, Faço os Selos Corretos concentro meu chakra fuuton nos Pulmões é os Solto Fazendo um vento devastador jogando dan longe, Consigo dominar o Jutsu com sucesso!
Ir para o topo Ir para baixo
Lavi-

Lavi-


Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 25
Localização : Suna

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

{Campo De Treinamento} Lavi Sabaku Empty
MensagemAssunto: Re: {Campo De Treinamento} Lavi Sabaku   {Campo De Treinamento} Lavi Sabaku Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 10:22 pm

Citação :
{Campo De Treinamento} Lavi Sabaku 2e4j0h1
Fuuton - Kaze no Tate
(Elemento Vento - Escudo de vento)
Quem Usa:
Kyaku
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 218 Naruto Clássico
Descrição: O ninja libera chakra da natureza de vento, assim fazendo um campo de chakra em volta dele, conseguindo repelir qualquer ataque.

1/5
O Dia Chego o Ultimo Jutsu Fuuton Treinado, O Pergaminho.. o Ultimo Pergaminho estava a minha frente após acordar em minha casa, Pego é Começo a ler, e ler varias vezes para Capitar a mensagem do Jutsu! Então Cedo fui para o Campo de treino 2:00 antes do sensei chegar. Chegando no Local de treino, Crio um Kage Bushin - Kage Bushin No Jutsu! - Anuncio Alto criando um Clone, então ele se destancia bastante ou Em uma distancia razoavel. Logo então Começo a Concentrar o meu Chakra Fuuton e o carrego ao máximo para não ter falha; Então Olho para o Bushin balançando minha cabeça em sinal de "Vem" então ele começa a correr em minha direção.


2/5
Com o Bushin correndo em minha direção, Começo a fazer os Selos do Jutsu Para Conseguir defender. Logo Quando Libero o Chakra Fuuton na esperança de criar um escudo de vento, falha criando apenas uma pequena ventania, o Bushin Consegue me Acertar um Soco
Então Volto a ordenar o Bushin retornar para trás e voltar a me atacar, corre em minha direção então começo a fazer os selos na
esperança de fazer o jutsu perfeitamente, porém sai a mesma coisa que anteriormente apenas uma Ventania fraca Começo a resmungar


3/5
Então Volto a ler o pergaminho com atenção é vejo que la está escrito: Concentre seu chakra Em uma barreira que se expandira do seu
corpo para fora! então pensei - Era nisso que estava errado Droga - Resmunguei Na minha mente então voltei a me levantar é ordenei
o ataque do Bushin novamente a minha pessoa, Logo ele começa a correr em minha direção então concentro meu chakra nas instruções
do pergaminho então Concentro meu Chakra fuuton na parte de fora do meu quando o Bushin vem me atacar.


4/5
Eu Libero o Chakra para fora com toda a força porém sai Descontrolado Destruindo Varias coisas perto de mim o Bushin se desfaz,
Quando derrepente o Sensei Chega dizendo - Quando Libera-lo tem que controla-lo para não ir embora é sim permanecer em volta
de você Lavi. - Diz o Sensei Se Afastando é criando um Bushin para ajudar ao treino. Logo o Bushin Vem com toda velocidade para
cima de mim, então eu concentro o Chakra Fuuton sobre meu Corpo é tento controla-lo, quando o Bushin vem me Acertar eu libero.


5/5
O Jutsu sai descontrolado novamente é cancela o Bushin logo sento no chão e digo - Não Consigo sensei .. - Então Dan vem é coloca sua
mão sobre meu ombro e diz - Você consegue sei disso. - Sussuro ao meu ouvido, me fez levantar é disse - Teste com Migo! Eu lhe
atacarei agora desta vez. Logo Dan se prepara eu eu grito - Não perai! é perigoso!! - Grito desesperado. Então ele corre em minha
direção, Quando chega perto libero o Chakra fuuton do meu corpo formando um Escudo de vento em volta do meu corpo repelindo o ataque do sensei, - Consegui! - Grito cancelando o jutsu! então Realizo o Jutsu com sucesso! como recompensa vamos comer RAMEN ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
Lavi-

Lavi-


Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 25
Localização : Suna

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

{Campo De Treinamento} Lavi Sabaku Empty
MensagemAssunto: Re: {Campo De Treinamento} Lavi Sabaku   {Campo De Treinamento} Lavi Sabaku Icon_minitimeTer Abr 16, 2013 10:23 pm

[blur]~7 Jutsus Para Adicionar, Uff Acabei.. Very Happy [blur]
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

{Campo De Treinamento} Lavi Sabaku Empty
MensagemAssunto: Re: {Campo De Treinamento} Lavi Sabaku   {Campo De Treinamento} Lavi Sabaku Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 9:53 am

att.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

{Campo De Treinamento} Lavi Sabaku Empty
MensagemAssunto: Re: {Campo De Treinamento} Lavi Sabaku   {Campo De Treinamento} Lavi Sabaku Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 10:58 am

- Vamos continuar! Agora você treinará alguns Ninjutsu diversificado.- dizia entregando mais pergaminhos ao gennin.

Jutsus:

Citação :
{Campo De Treinamento} Lavi Sabaku 6fe3fca49c8bf114d0df46f2b9db7269
Kagegakure no Jutsu
(Técnica da Camuflagem na Sombra)
Quem Usa: um membro do grupo Nokizaru
Rank: D
Primeira Aparição: Shippuuden 287.
Nota: Não existe no mangá.
Nota²: Parecido com o Kageayatsuri no Jutsu, mas não controla o adversário.
Descrição: O usuário pode esconder-se nas sombras de um aliado ou de qualquer pessoa e ficar oculta por algum tempo. Se a pessoa se mover, o usuário irá junto com ela. A pessoa ainda pode sair da sombra a qualquer momento, independente do hospedeiro ou de seus movimentos.
Citação :
{Campo De Treinamento} Lavi Sabaku Venbz6
Nan no Kaizou
(Modificação Amolecida)
Quem Usa: Orochimaru, Tsurugi Misumi, Touji Mizuki, Nurari, Kyuubi
Rank: C
Nota: No caso da Kyuubi o rank sobe para A.
Descrição: Permite que o ninja deixe seu corpo maleável, podendo esticar e mexer qualquer parte do corpo em qualquer ângulo.
Citação :
{Campo De Treinamento} Lavi Sabaku Jkfwvk
Kousui Supurei
(Spray de Perfume)
Quem Usa: Karin
Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição: Karin solta um spray de perfume venenoso no oponente que o deixa envenenado e com os movimentos reduzidos. Os reflexos do adversário também caem e ele fica bem mais lento do que o normal, com dificuldades para realizar jutsus também.
Citação :
{Campo De Treinamento} Lavi Sabaku Rwnqiq
Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Selos: Serpente.
Descrição: Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.
Citação :
{Campo De Treinamento} Lavi Sabaku MPlTC
Gen'ei Tajuu Shuriken
(Múltiplos Shurikens Fantasmas)
Quem Usa: um trio de ninjas desconhecidos
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 178.
Nota: É uma versão menor do Shuriken Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: Os ninjas lançam várias shurikens que vão se multiplicando até chegarem nos oponentes em maior quantidade.
Citação :
{Campo De Treinamento} Lavi Sabaku 2rrwhv6
Kibaku Fuu Fuda no Shuu
(Técnica da Inércia dos Papéis Bomba)
Quem Usa: Hanzou
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto manga 369
Descrição: Hanzou esconde diversos Papéis-bomba no chão. Estes papéis tem a função de agarrar o inimigo e aparecem de repende no chão para assim surpreender o alvo e o explodir, gerando uma explosão de grande poder destrutivo.
Citação :
{Campo De Treinamento} Lavi Sabaku 9hjhxc
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição: Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de voar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lavi-

Lavi-


Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 25
Localização : Suna

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

{Campo De Treinamento} Lavi Sabaku Empty
MensagemAssunto: Re: {Campo De Treinamento} Lavi Sabaku   {Campo De Treinamento} Lavi Sabaku Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 4:43 pm

Citação :
{Campo De Treinamento} Lavi Sabaku 6fe3fca49c8bf114d0df46f2b9db7269
Kagegakure no Jutsu
(Técnica da Camuflagem na Sombra)
Quem Usa:
um membro do grupo Nokizaru
Rank: D
Primeira Aparição: Shippuuden 287.
Nota: Não existe no mangá.
Nota²: Parecido com o Kageayatsuri no Jutsu, mas não controla o adversário.
Descrição: O usuário pode esconder-se nas sombras de um aliado ou de qualquer pessoa e ficar oculta por algum tempo. Se a pessoa se mover, o usuário irá junto com ela. A pessoa ainda pode sair da sombra a qualquer momento, independente do hospedeiro ou de seus movimentos.

1/3
Então Estou Pronto para começar o proximo treino de Jutsu, porém desta vez iremos para o Ninjutsu! Onde o Sensei me Deu mais 7 Rolos
de pergaminho, Então Ponho o primeiro sobre a grama e começo a leitura e o estudo do ninjutsu para aperfeiçoar a leitura primeiro!
Após 1:00 de leitura varias e varias vezes estou pronto para por-lo em pratica, Me Levanto do Chão então o sensei Cria um Bushin,
com pouco chakra mais tem chakra para eu poder usa a sua sombra para a pratica do Jutsu.


2/3
Então o Bushin fica de frente para o Sol Criando a Sombra para Pratica do Jutsu, então eu Concentro o Chakra na sombra e no Jutsu
quando começo a me Desmaterializar para ficar dentro da sombra quando o Jutsu falha e volto a forma de antes, a normal!
-Droga, Vou tentar mais uma vez! - Falo eu, concentro meu Chakra novamente e começo a me desmaterializar ficando dentro da sombra
mais falha novamente e sou cuspido para fora da sombra. Volto a ler o pergaminho para ver oque fiz de errado!


3/3
Então Leio Novamente o Pergaminho e Descubro que Meus Pés tem que estar na sombra é concentra um pouco do chakra nele fazendo
você entrar nele de pouco em pouco, então faço oque se pede Concentro meu chakra no momento no pés em cima da sombra então
começo a entrar nela é vou subindo meu chakra até ficar completamente dentro da sombra, que Consigo realizar com sucesso! o
bushin começa a correr e eu na sombra vou junto! Concluo o Jutsu com Sucesso!
Ir para o topo Ir para baixo
Lavi-

Lavi-


Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 25
Localização : Suna

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

{Campo De Treinamento} Lavi Sabaku Empty
MensagemAssunto: Re: {Campo De Treinamento} Lavi Sabaku   {Campo De Treinamento} Lavi Sabaku Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 10:05 am

Citação :
{Campo De Treinamento} Lavi Sabaku Venbz6
Nan no Kaizou
(Modificação Amolecida)
Quem Usa:
Orochimaru, Tsurugi Misumi, Touji Mizuki, Nurari, Kyuubi
Rank: C
Nota: No caso da Kyuubi o rank sobe para A.
Descrição: Permite que o ninja deixe seu corpo maleável, podendo esticar e mexer qualquer parte do corpo em qualquer ângulo.

#Parte 1/5#
Peguei o Proximo Pergaminho que Contia o Ninjutsu que eu Iria Aprender
Desenrolei contendo as instruções de Aprendizado dele, então vi que
se tratava de um jutsu que Amolecia nosso Corpo, -Argh Jutsu Nojento O.o - Falei Eu
O Sensei Olhou para minha cara e logo revidou minhas palavras - Mais ele Ajudara muito a nois então fique agradecido! - Fiquei Calado.


#Parte 2/5#
Então o Sensei Caminhou até uma árvore Subindo na mesma sentou no galho,
Retirou seu Livro é começou a ler eu fiquei o Observando quando ele direcionou seu olho a mim
e disse - Oque está esperando? Começe a ler o pergaminho Lavi. -Ele falo Abrindo seu Livro na pagina marcada
Então eu peguei o pergaminho e comecei minha leitura para o Aprendizado do Pergaminho e do Jutsu!


#Parte 3/5#
Continuo a Ler o Pergaminho Por duas vezes! Para Consumir maximo aprendizado.
Então me Levanto Olhando pro Sensei na árvore é Digo - Acabei a Leitura! - Então Rapido Dan Cria um Bushin
- Utilize no Bushin! - Falo o Sensei Criando um Bushin na minha frente então voltou a ler seu livro; Eu Fechei meus olhos
e lembrei do pergaminho dizendo que tinha que Concentrar meu Chakra para Amolecer meu Corpo em uma forma de
Eslartico!


#Parte 4/5#
Então Concentrei meu Chakra deixei Fluir sobre meu Corpo deixando pouco por pouco Mole.
Porém Sempre quando eu estava perto de deixar todo corpo Mole falhava! isso aconteceu por 3
vezes Seguidas então voltei para o pergaminho é li que não concentre só no corpo e sim também
na Movimentação. Então voltei para perto do Bushin é Realizei o Jutsu, concentrei meu chakra no corpo e na movimentação, quando
Senti uma Explosão de Chakra em meu Corpo, Quando eu dei um Passo a frente meu corpo estava Mole! Então me Joguei em cima do Bushin é me enrolei nele o Esmagando até desaparecer!


#Parte 5/5#
Consigo destruir o Bushin é caio no chão todo Mole! O Sensei pula perto de mim e fala;
- Vamos Aperfeiçoar.. Você vai tentar me Imobilizar. - Disse o sensei se afastando
Então ele correr em minha direção, eu me levantei do Chão Gritei alto o Nijnjutsu! - Na no Kaizou! -
Meu Corpo ficou mole então corri devolta também na direção do sensei quando ele direciona um soco em meu rosto
eu me abaixo e passo pelas pernas dele e vou me Enrolando pela Diagonal do corpo é todos as outras partes.
- Finalizado e Imobilizado - Falo eu Soltando o Sensei. Consigo dominar o Jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Lavi-

Lavi-


Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 25
Localização : Suna

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

{Campo De Treinamento} Lavi Sabaku Empty
MensagemAssunto: Re: {Campo De Treinamento} Lavi Sabaku   {Campo De Treinamento} Lavi Sabaku Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 11:18 am

Citação :
{Campo De Treinamento} Lavi Sabaku Jkfwvk
Kousui Supurei
(Spray de Perfume)
Quem Usa:
Karin
Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição: Karin solta um spray de perfume venenoso no oponente que o deixa envenenado e com os movimentos reduzidos. Os reflexos do adversário também caem e ele fica bem mais lento do que o normal, com dificuldades para realizar jutsus também.


#Parte 1/5#
Então o Dia Finalmente está chegando ao Fim, Quando estou dando um "Tchau" o Sensei Não me deixa ir
- Fica é Treine o Kousui Supurei. - Diz ele Voltando para árvore onde estava, Eu viro para ele e digo
- Vou embora já esta anoitecendo! Treinamos amanhã sensei! Sayonara Wink - Logo Dou alguns passos a frente quando
ele aparece do nada em minha frente e me da um soco da barriga e um chute no rosto e rouba minha mochila
e volta para árvore - Treine o Kousui Supurei - Então eu me levanto do Chão resmungando - Tabom! -


#Parte 2/5#
Então eu pego o Pergaminho e começo a leitura porém eu não queria treinar o Jutsu então não li direito.
e resolvi aprontar pro lado do Sensei para ir embora! então.. - Kage Bushin no Jutsu! - Fiz o Selo criando
um Bushin para fingir que eu estou lendo só para distração - Mais ele está com a minha mochila.. - Pensei
então tive uma ideia, Lancei uma Kunai perto dele movida pelo Jutsu Suiran Reppu Para controla-la apenas para riscar a árvore perto
dele então ele olhou para o barulho do Risco quando eu usei a Kunai movida pelo Suiran Reppu para pegar a mochila.


#Parte 3/5#
Consigo pegar a Mochila, então o Sensei percebe que foi trollado, Vou para minha Casa Descansar!
Outro Dia Amanhace Então caminho até o treino onde o Sensei está a minha espera com um carão ..
- Oi Sensei e.e' - Falo Discretamente, - Oi Sensei.. HAHA bonito oque fez né? Hoje vamos ficar até 23:00
Da Noite é não reclame! Começe o Treino do Kousi Supurei Agora. - Falo ele Indo para sua Árvore. e eu pegando o pergaminho para começar a leitura!


#Parte 4/5#
Após a Leitura do Pergaminho inteiro Me Preparo Para Por em Pratica Primeiro O Perfume sobre o Campo!
Então me Afasto e me concentro. Então Tufo o Peito é exalo um perfume de minha boca que cobre o campo de treino
se formando uma nevoa no campo ou uma cortina de fumaça da cor verde, O Sensei fica Espantando por saber
que conseguir dominar um jutsu de primeira. - Parabéns Agora vamos Aperfeiçoar!


#Parte 5/5#
Então ele Pulou da Árvore é começou a correr em minha direção, eu Querendo logo Terminar o Jutsu
Concentro meu Chakra Grito alto - Kousi Supurei! - Então Puxo o Ar para dentro é exalo o perfume que se fecha ao redor do
sensei como uma cortina de fumaça porém ele utiliza um jutsu Fuuton fazendo o mesmo Ataca se Evaporar.
Como?! - Falo eu Surpreso, - Você nunca vai me fazer cair neste Jutsu sou um Estilista Fuuton então tenha Conciencia disto! -
Falo o Sensei dando uma regra deste jutsu; - Mais você exalo o Perfume então.. Só Lamento Sensei! :yao: - . Jutsu Aperfeiçoado!
Ir para o topo Ir para baixo
Lavi-

Lavi-


Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 25
Localização : Suna

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

{Campo De Treinamento} Lavi Sabaku Empty
MensagemAssunto: Re: {Campo De Treinamento} Lavi Sabaku   {Campo De Treinamento} Lavi Sabaku Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 11:40 am

Citação :
{Campo De Treinamento} Lavi Sabaku Rwnqiq
Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem Usa:
Jiraiya
Rank: C
Selos: Serpente.
Descrição: Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.


#Parte 1/5#
Pego o proximo pergaminho que o sensei tinha para mim, estou um pouco cansado resolvo me sentar e ver o lindo céu antes de le-lo, depois
de muitos pensamentos, vontades, resolvo ler o pergaminho para saber qual seria a proxima técnica que eu iria aprender hoje, se tratava do Rangi Shigami no jutsu, mais um ninjutsu de ataque, bom sera uma boa técnica para lutas,- vou me esforçar ao máximo -, dizendo isso decido começar de uma vez o meu treinamento para dominar o Rangi Shigami no jutsu, Para Não ser Decepção nem para o Sensei nem para vila!


#Parte 2/5#
Me dirijo até perto algumas arvores, elas serviram para tentar usar o jutsu para esmagalas, dito assim vou concentrando um pouco de chakra, fico assim por alguns minutos, faço o selo Serpente, e digo - Rangi Shigami no Jutsu -, tento me focar em usar o jutsu mas nada acaba acontecendo, tenho certeza que fiz tudo corretamente de acordo com o pergaminho, talvez eu deva le-lo novamente, pego o pergaminho abro e começo a ler novamente, depois de alguns minutos vejo que fiz tudo corretamente, tenho que descobrir o que estou fazendo de errado por inquanto.


#Parte 3/5#
Resolvo tentar usar o jutsu novamente, talvez dessa vez deva usar mais chakra ou talvez me concentrar mais, num sei se fiz algo de errado ou me falta me esforçar mais, mais tenho certeza que logo irei conseguir, resolvo tentar usar o Rangi Shigami no jutsu novamente, fico concentrando chakra ali perto das arvores por algum tempo, espero que nada saia errado dessa vez, faço o selo Serpente, e digo em voz alta - Rangi Shigami no jutsu -, sinto que vou conseguir usar o jutsu, me foco somente nisso, mas novamente nada acontece, talvez eu deva usar uma quantidade maior de chakra e me concentrar mais ainda.


#Parte 4/5#
Dito isso resolvo ir até o lago, me sento um pouco e fico olhando, pensado um pouco, talvez eu esteja fazendo algo errado, ou so falta me esforçar mas, tenho certeza que vou conseguir dessa vez, lavo o rosto e dou uma boa relaxada, resolvo intar voltar a treinar o jutsu, vou até a area com algumas arvores para esmagalas com o Kagi Shigami no jutsu, concentro metade do meu chakra, fico assim por alguns minutos, tenho certeza que dessa vez eu conseguirei usar esse jutsu com certeza, faço o selo Serpente, e Grito - Kagi Shigami no jutsu -, meus cabelos crescem um pouco mas depois voltam ao normal.


#Parte 5/5#
Novamente falho no jutsu, mas se eu parar para pensar bem, foi um pequena melhora comparando a antigamente, vou tentar usar todo o meu chakra que tenho certeza que conseguirei esmagar essas Árvores, dito isso vou até perto delas novamente, concentro todo o meu chakra e fico assim por um tempo, faço o selo serpente e grito - Rangi Shigami no jutsu -, meus cabelos crescem e enrolam na árvore a minha frente, com muita força consigo esmagalas rapidamente, repito esse jutsu Por umas 5 Vezes para dar a confirmação de Aprendizado dele! Jutsu Aperfeiçoado!
Ir para o topo Ir para baixo
Lavi-

Lavi-


Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 25
Localização : Suna

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

{Campo De Treinamento} Lavi Sabaku Empty
MensagemAssunto: Re: {Campo De Treinamento} Lavi Sabaku   {Campo De Treinamento} Lavi Sabaku Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 4:39 pm

Citação :
{Campo De Treinamento} Lavi Sabaku MPlTC
Gen'ei Tajuu Shuriken
(Múltiplos Shurikens Fantasmas)
Quem Usa:
um trio de ninjas desconhecidos
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 178.
Nota: É uma versão menor do Shuriken Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: Os ninjas lançam várias shurikens que vão se multiplicando até chegarem nos oponentes em maior quantidade.


#Parte 1 De 5#
Olho na direção dos pergaminhos eu vejo que faltava 3 Então Decido pegar o Do Meio, fico aliviado pois já estava
bastante cansado de treinar, Pois estou Aprendendo Jutsus que Consomem Muito de Mim. Aproximo-me dele pegando-o, o desenrolo e
começo a lê-lo atentamente. Tratava-se de mais uma ótima técnica, essa multiplicaria meu arsenal de shurikens em batalha. - Interessante, gostei dessa técnica - Enrolo esse pergaminho e o deixo ali no chão, caminho até uma árvore pegando uma shuriken do Estoque de Armas enrolado em minha perna.


#Parte 2 De 5#
Fico um pouco afastado da árvore com minha arma na mão, sem muita demora começo a canalizar chakra através dela ao mesmo
tempo em que me concentrava. - E lá vamos nós - Digo jogando minha arma rumo ao tronco a minha frente. Crio os selos para
multiplicar a shuriken, mas parecia que nada acontecia, Então Apenas uma Shuriken Bateu na Árvore Causando Apenas um Simples
Corte Nada a Mais e nada a menos pro bem da árvore, - Droga! Oque fiz de Errado! - Digo Sentando no Gramado.


#Parte 3 De 5#
Coloco minha mão dentro do Estoque de Armas enrolado em minha perna novamente pegando outra shuriken de lá, mais uma vez
canalizo meu chakra através dela e olho em direção ao tronco. - Mais uma vez, um, dois e três - Lanço a arma mais uma vez rumo a
árvore. Dessa vez ela se multiplica, mas não exatamente na quantidade certa, mas já era um resultado que eu gostara de ver.
Porém Não era o Suficiente, Tinha que ser em grande Quantidade, então volto a treinar mais o Jutsu!


#Parte 4 De 5#
Coloco minha mão dentro Do Estoque puxando uma nova shuriken lá de dentro. Canalizo um chakra mais intenso nela e a lanço contra a
árvore. - Espero que agora apareça mais que antes - Na mesma hora que eu falava acontecia, varias armas apareciam seguindo até o tronco da árvore, ao atingi-la as mesmas se desfaziam, mas ainda sim deixavam marcas De Riscos, Cortes e Furos
Então Digo a mim mesmo - Droga ela não podem se desfazer.. - Volto pro começo do Jutus.


#Parte 5 De 5#
Pego uma nova shuriken começando a canalizar uma certa quantidade de chakra nelas, olho para meu alvo e as lanço de imediato, indo
rumo ao tronco as faço se multiplicar Juntando Minhas Duas Mãos, varias armas são criadas e deixando marcas profundas na árvore,
E Ainda Por Cima As Shurikens ficam la Não se Desfazem Sendo Assim o Jutsu Foi Realizado Com Sucesso! Olho pro Sensei e pergunto.
- Preciso Fortalecer? - o Sensei Olhou para árvore e fiu que estava toda destruida perfurada Cortada e riscada e falou - Não :yao: - . Jutsu Realizado com Sucesso!
Ir para o topo Ir para baixo
Lavi-

Lavi-


Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 25
Localização : Suna

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

{Campo De Treinamento} Lavi Sabaku Empty
MensagemAssunto: Re: {Campo De Treinamento} Lavi Sabaku   {Campo De Treinamento} Lavi Sabaku Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 5:23 pm

Citação :
{Campo De Treinamento} Lavi Sabaku 2rrwhv6
Kibaku Fuu Fuda no Shuu
(Técnica da Inércia dos Papéis Bomba)
Quem Usa:
Hanzou
Rank: B
Primeira Aparição: Naruto manga 369
Descrição: Hanzou esconde diversos Papéis-bomba no chão. Estes papéis tem a função de agarrar o inimigo e aparecem de repende no chão para assim surpreender o alvo e o explodir, gerando uma explosão de grande poder destrutivo.


#Parte 1 De 5#
A Noite Estava Caindo de Pouquinho em Pouquinho e eu já estava nas Ultimas, Cai no Chão de tão Cansado.
- Levanta Ainda temos Dois Ninjutsu Para treinar - Disse o Sensei Virando a folha do Seu Livro.
Então me Levanto Parecendo um Morto-Vivo - Ahh, Vamos parar Por Hoje Onegai!! Estou cansando ixi -
Digo me Sentando no Gramado, Então O Sensei da um Suspiro - OK Pode ir Amanhã Terminamos ! -


#Parte 2 De 5#
Caminhando Para Minha Casa Ao Por do Sol, Cansando de Tanto Jutsus e meu Chakra estava cansando também
Chego na minha casa - Cheguei Mãe! Pai! - Caminho Até meu Quarto Passando pela Cozinha vendo mamae
fazer o Jantar, - Ta com um Cheiro Ótimo Mãe - Abraço ela pela Cintura - Obrigado Meu Filho - Então vou para
o banho depois pro quarto caiu na cama e durmo que nem um Anjo De tão cansado estava.


#Parte 3 De 5#
Então o Despertador Toca Ao lado da minha cama interrompendo meu Sono Acordo Vou direto ao banho
do banho volto pro quarto para me Arrumar! Desço para tomar um café onde estava meu pai e minha mãe
na mesa, Junto-me a eles e tomo o Café também apenas consigo pensar no dia exastivo que irei ter.
Então após acabar meu café vou para meu quarto pego minha mochila é sigo pro campo de treino, Onde o sensei
está a minha espera!


#Parte 4 De 5#
Chegando no Campo de Treino, Avisto Dan Sensei na Árvore a minha espera, Logo ele joga o pergaminho
do jutsu que irei treinar que se chamava Kibaku Fuu Fuda no Shuu, Que se Concentra em Papeis Bombas
No Chão para se fundirem ao corpo do Oponente, Então desenrolo o pergaminho é começo a minha leitura
na sombra de uma árvore onde e tranquilo e cauma! o Sensei ficava me vigiando porque sabia que eu estava cansado.


#Parte 5 De 5#
Então Acabo de Ler o Pergaminho, E Crio um Bushin para Simular o Jutsu, Me Afasto dele e então mando vim
em minha direção, o Bushin corre em minha direção em alta velocidade quando estar o mais perto possivel Eu
Digo - Kibaku Fuu Fuda no Shuu! - Então quando o Bushin da o proximo passo varios papeis bombas se agarram ao seu pé
é vai subindo do pé até cobrir o corpo todo! Dou Varios Pulos para trás então as Ativo juntando minhas Mãos
Explodindo o Bushin ! Consigo Dominar o Jutsu Com Sucesso!
Ir para o topo Ir para baixo
Lavi-

Lavi-


Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 25
Localização : Suna

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

{Campo De Treinamento} Lavi Sabaku Empty
MensagemAssunto: Re: {Campo De Treinamento} Lavi Sabaku   {Campo De Treinamento} Lavi Sabaku Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 5:57 pm

Citação :
{Campo De Treinamento} Lavi Sabaku 9hjhxc
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa:
Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição: Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único
ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi
possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de
voar.


#Parte 1 De 5#
Lavi pega o Ultimo Pergaminho, e começa a ler sobre ele... O Dia estava quente pra caramba, até seria bom se caisse uma chuvinha, mas
nem isso aparecia, nenhuma nuvem de chuva nem uma pequena que seja aparecia no céu daquele dia. O estudo do Bukujutsu tinha
acabado, tudo estava gravado na mente do pequeno Shinobi, a técnica nem era tão complicada parecia até mesmo uma coisa simples como um jutsu da academia ninja ou uma técnica que não requer uma quantidade de chakra absurda para realizar. O garoto guarda o pergaminho em sua mochila e depois se direciona á um dos picos de umas das montanhas que rodeavam.


#Parte 2 De 5 #
O jovem estava em uma das montanhas, era um lugar alto e frio por causa de sua altitude que ali possuia. O gennin decide começar seu treinamento do Bukujutsu concentrando chakra em seus pés, diferentes de outras técnicas como o Mizu no Kinobori que serve para te manter seguro na água como se fosse um lugar sólido o Bukujutsu tinha um principio diferente ele serve para a pessoa sair do chão, voar, levitar sobre o solo. O menino se concentra chakra com precisão em seus pés, o chakra terei que ser denso e firme caso contrário o Bukujutsu não ia funcionar ou na hora de voar o usuário iria cair fortemente. O gennin faz o selo tigre e faz com que sua circulação de chakra aumente drasticamente e fazendo assim seu chakra ir direcionada para a sola de seus pés.
O Ninja ficava sorrindo enquanto continuava á concentrar chakra na sola de seus pés, pois o mesmo ficava imaginando para onde eu iria depois de aprender o Bukujutsu, uma técnica que lhe permitia voar ou levitar pelo local aberto ou até mesmo fechado se tiver algum espaço para se locomover.


#Parte 3 De 5#
O chakra continuava estável e ao mesmo tempo estava com uma precisão realmente incrível em seus pés. O gennin continua com seu treinamento normalmente, derrepente seus pés começam a sair do lugar parecia começar á levitar a altura era minima, mas mesmo assim eu estava levitando perfeitamente e com muita mestria nisso.
Mas eu acabo caindo e assim o mesmo para de levitar, por causa de sua ansiedade eu acabo perdendo a concentração e assim eu acabo caindo no chão por causa da falta de atenção que o mesmo tinha tido por conta de sua ansiedade e pressa para usar logo o jutsu. Sorte minha não ter caido para fora do pico se não eu estaria espatifado no chão agora. O mesmo não perde sua vontade, sua determinação estava maior do que nunca.


#Parte 4 De 5#
Eu estava muito cansado devido a esses treinamentos seguidos que eu estava fazendo. O mesmo novamente concentra chakra na sola
de seus pés para tentar realizar o Bukujutsu ou Técnica de voar. Era tarde, na verdade já estava amanhecendo o outro dia, o Gennin estava ficando com fome e meio sonolento, mas ele era um ninja e ainda por cima um de Sunagakure ou seja ele era do tipo que
necessidades fisiológica nunca o atrapalhava, E Continuo Persistindo no Jutsu para Aprende-lo!


#Parte 5 De 5#
O Ninja dá um forte impulso para sair do chão, então o mesmo começa á voar por todo o território, o mesmo fica levitando envolta do seu sensei, depois ele vai e dá a volta em seu campo de treinamento e logo em seguida ele volta para o centro de seu campo e assim desativa o Bukujutsu e pousando em segurança total, - Uhuuu Consegui! é tão legal esta sensação de voar Dan Sensei! -
O Sensei deu um sorrio leve então disse - Está liberado amanhã Teremos Novos Jutsus! Descanse bastante! - Então voltei para
Casa é descansei bastante!
Ir para o topo Ir para baixo
Lavi-

Lavi-


Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 25
Localização : Suna

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

{Campo De Treinamento} Lavi Sabaku Empty
MensagemAssunto: Re: {Campo De Treinamento} Lavi Sabaku   {Campo De Treinamento} Lavi Sabaku Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 5:58 pm

~7 Jutsus Para Add! Arigatoo ^^

Kagegakure no Jutsu//Nan no Kaizou//Kousui Supurei//Rangi Shigami no Jutsu//Gen'ei Tajuu Shuriken//Kibaku Fuu Fuda no Shuu //Bukujutsu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





{Campo De Treinamento} Lavi Sabaku Empty
MensagemAssunto: Re: {Campo De Treinamento} Lavi Sabaku   {Campo De Treinamento} Lavi Sabaku Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
{Campo De Treinamento} Lavi Sabaku
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» {COMPRA} Lavi Sabaku
» {PERGAMINHO} Lavi Sabaku
» Treinamento - Dan vs. Lavi
» [ Campo de Treinamento ] Zero
» [ Campo de Treinamento ] Cloud

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Sunagakure :: Campos de Treino-
Ir para: