Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 {Campo De Treinamento} Lavi Sabaku

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

{Campo De Treinamento} Lavi Sabaku - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: {Campo De Treinamento} Lavi Sabaku   {Campo De Treinamento} Lavi Sabaku - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 6:16 pm

att
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Dan Yamanaka

Dan Yamanaka


Masculino Mensagens : 311
Data de inscrição : 26/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Jounnin Nukennin Jounnin

{Campo De Treinamento} Lavi Sabaku - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: {Campo De Treinamento} Lavi Sabaku   {Campo De Treinamento} Lavi Sabaku - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 24, 2013 4:33 pm

- Muito bem, vamos continuar. - dizia entregando pergaminhos ao garoto

Jutsus:

Citação :
{Campo De Treinamento} Lavi Sabaku - Página 2 R05e7r
Fuuton - Atsugai
(Elemento Vento - Força Sangrenta)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Selos: Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição:Cria um enorme tufão de vento que destrói tudo que vê pela frente. Também pode ser usado em combinação com Katon,Zukokku

Citação :
{Campo De Treinamento} Lavi Sabaku - Página 2 Aa99a9
Hiden - Rinpungakure no Jutsu
(Técnica Secreta - Técnica da Camuflagem de Escamas)
Quem Usa: Fuu
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 564.
Descrição: O usuário exala uma grande quantidade de pó que se espalha pelo campo. Quando ele deseja, esse pó exala um alto brilho e cega todos os que estiverem no campo de batalha, dando uma oportunidade para que ele ataque ou fuja.


Citação :
{Campo De Treinamento} Lavi Sabaku - Página 2 2h39e13
Ninpou - Doku Kiri
(Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Quem Usa: Shizune, Sasori
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.

Citação :
{Campo De Treinamento} Lavi Sabaku - Página 2 24ocz8p
Touton no Jutsu
(Técnica de Transparência)
Quem Usa: Kazuma, Yakushi Kabuto e Jiraya
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de tudo que está trás dele tornando-o invisível. Foi mencionada por Jiraya quando disse que usava essa técnica para espionar mulheres nuas. Foi usada mais tarde numa saga filler por Kazuma durante a luta que teve contra Asuma. foi usada por Yakushi Kabuto no Chuunin Shiken

Citação :
{Campo De Treinamento} Lavi Sabaku - Página 2 E693922ebe2bbb25269ff9c2956739c4
Hari Senbon
(Agulhas de Cabelo)
Quem Usa: Fuguki Suikazan
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 266.
Nota: Parecido com o Hari Jigoku de Jiraiya.
Descrição: Esta técnica consiste em endurecer seu cabelo e lançar os fios como agulhas nos oponentes. No anime ainda foi mostrado que o usuário pode pegar um único fio de cabelo e endurecê-lo para usar como uma agulha em luta.

Citação :
{Campo De Treinamento} Lavi Sabaku - Página 2 68fqcp
Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Rank: B
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.


Citação :
{Campo De Treinamento} Lavi Sabaku - Página 2 85286eee378a7c96953f5db839b4a48b
Hari Jizou
(Escudo de Agulhas)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Clássico 94.
Nota: No anime, Jiraiya usa esta técnica em conjunto com a Hari Jigoku para defender e contra-atacar em seguida.
Nota²: Chouji, quando faz o Nikudou Hari Sensha, também fica com o cabelo endurecido parecido com este jutsu.
Descrição: Jiraiya endurece seu cabelo e o envolve em seu corpo, cobrindo-o por completo e fazendo uma grande defesa espinhenta. Se o usuário tocar nesta defesa, as agulhas feitas com os fios do cabelo irão perfurá-lo, fazendo com que a técnica seja útil para combates corpo a corpo.



Ir para o topo Ir para baixo
Lavi-

Lavi-


Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 25
Localização : Suna

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

{Campo De Treinamento} Lavi Sabaku - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: {Campo De Treinamento} Lavi Sabaku   {Campo De Treinamento} Lavi Sabaku - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 10:55 am

Citação :
{Campo De Treinamento} Lavi Sabaku - Página 2 R05e7r
Fuuton - Atsugai
(Elemento Vento - Força Sangrenta)
Quem Usa:
Kakuzu
Rank: B
Selos: Ovelha
Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden
Descrição: Cria um enorme tufão de vento que destrói tudo que vê pela frente. Também pode ser usado em combinação com Katon,Zukokku


Citação :
#Parte 1 De 5#
Resolvo abrir e ler o Primeiro pergaminho , se tratava do Fuuton - Atsugai, um jutsu de ataque do elemento vento, também conhecido
como força sangrenta, depois de terminar de ler completamente o pergaminho resolvo tentar começar o meu treinamento, me afasto e vou
até perto do lago , concentro um pouco do meu chakra e fico concentrando por algum tempo, faço os selos e tento usar o atsugai, mas
talvez eu tenha feito algo errado pois nada acaba acontecendo, talvez eu deva tentar manisfestar mais do meu chakra elemental.

Citação :
#Parte 2 De 5#
Assim dito resolvo tentar novamente com uma maior quantidade de chakra resolvo me sentar numa sombra e pensar um pouco sobre meu treinamento, fico ali sentado por alguns minutos muito pensativo, penso em o que eu irei fazer do meu futuro e se vale a pena me esforçar tanto para treinar sem um objetivo fixo, mas então lembrava de meu pai então, vou até a beira do lago e fico ali concentrando uma boa quantidade de chakra, faço o mesmo com o meu chakra elemental, faço os selos rapidamente e digo em voz alta, Fuuton - Atsugai, mas novamente nada acaba acontecendo.

Citação :
#Parte 3 De 5#
Depois de duas falhas horriveis acabo tendo que ler o pergaminho novamente para ver se estou fazendo tudo como deve ser feito, leio e releio o pergaminho varias fezes mas não consigo achar nenhum erro no que estou fazendo, resolvo tentar novamente usando todo o chakra que ainda me resta, fico ali concentrando todo o meu chakra, fico assim por varios minutos, tento me concentrar em usar o jutsu com força maxima, faço os selos e tento usar o jutsu, sinto que vou conseguir mas novamente tudo o que consigo e desperdiçar um pouco de chakra.

Citação :
#Parte 4 De 5#
Resolvo tirar um pequeno descanso para recuperar meu chakra para poder treinar a técnica novamente, me sento e fico olhando o tempo passar ali esperando meu chakra voltar completamente, um tempo se passava e vejo que já recuperei todo o meu chakra, então resolvo voltar a treinar o jutsu, resolvo ficar em frente a uma arvore grande para poder destrui-la com o jutsu, concentro meu chakra e fico assim por alguns minutos esperando para usar o jutsu com a força máxima, faço os selos e tento usar o jutsu novamente, dessa vez consigo fazer apenas algumas rajadas de vento pequenas.

Citação :
#Parte 5 De 5#
Depois de conseguir uma pequena melhora no jutsu resolvo tentar ir com tudo que tenho dessa vez, vou concentrando o máximo de chakra que posso por alguns minutos, fico ali por um bom tempo para nada der errado, faço os selos e novamente consigo soltar algumas pequenas rajadas de vento, sinto que estou quase dominando esse jutsu, concentro todo meu chakra e chakra elemental, fico assim por algum tempo para poder produzir um grande tufão, faço os selos e grito Fuuton - Atsugai! Um grande tufão se forma destruindo tudo pela minha frente,as arvores tudo; Consigo Dominar Com perfeição o Jutsu!
Ir para o topo Ir para baixo
Lavi-

Lavi-


Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 25
Localização : Suna

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

{Campo De Treinamento} Lavi Sabaku - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: {Campo De Treinamento} Lavi Sabaku   {Campo De Treinamento} Lavi Sabaku - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 4:39 pm

Citação :
{Campo De Treinamento} Lavi Sabaku - Página 2 Aa99a9
Hiden - Rinpungakure no Jutsu
(Técnica Secreta - Técnica da Camuflagem de Escamas)
Quem Usa:
Fuu
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 564.
Descrição: O usuário exala uma grande quantidade de pó que se espalha pelo campo.
Quando ele deseja, esse pó exala um alto brilho e cega todos os que
estiverem no campo de batalha, dando uma oportunidade para que ele
ataque ou fuja.

Citação :
#Parte 1 De 5#
Pego mais um pergaminho ninja com o sensei, me sento numa sombra e abro o pergaminho para ler, se trava de uma técnica de defesa, o Hiden - Rinpungakure no Jutsu era um jutsu simples onde o ninja exala uma grande quantidade de pó que brilha e sega o inimigo dando uma ótima oportunidade para fujir ou então atac o inimigo, depois de ler o pergaminho resolvo começar a treinar a técnica me levando e vou até o meio do campo para poder tentar usar o jutsu com mais perfeição;

Citação :
#Parte 2 De 5#
Chego ao centro do campo e me preparo para começar, concentro um pouco do
meu chakra e deixo que percorra todo o meu corpo, faço os selos rapidamente e tento utilizar o Rinpungakure no jutsu, mas tudo o que
consigo e me engasgar com minha própria saliva isso acaba me deixando muito Irritado, concentro todo meu chakra de uma só vez e
grito fortemente - Hiden Rinpungakure no Jutsu! -, mas novamente nada acontece, esse parece um jutsu dificil, melhor eu me acalmar e
tentar fazer novamente, mas dessa vez com mais convicção.

Citação :
#Parte 3 De 5#
Esse é um jutsu bem mais complexo que eu pensei, talvez eu deva pedir por algumas dicas ao sensei, me dirijo até o tal e resolvo me sentar perto dele e me acalmar,então lhe peço algumas dicas para poder dominar mais facilmente o jutsu, depois de ouvir as dicas do sensei resolvo voltar a treinar o jutsu, leio o pergaminho novamente e tendo intender como o jutsu Funcionav, talvez eu deva usar mais chakra e esperar ficar bem concentrado para poder usar o jutsu, junto as mãos e deixo o meu chakra circular por todo o corpo para ter uma melhor circulação de chakra e de controle.

Citação :
#Parte 4 De 5#
Fico algum tempo circulando meu chakra, já tenho uma boa circulação e estou
conseguindo controla-lo melhor, acho que talvez esteja na hora de tentar realizar o jutsu, faço os selos rapidamente e grito com
convicção, - Hiden Rinpungakure no Jutsu -, consigo exalar um pouco de pó pela boca mais foi uma quantidade muito pequena e logo
desapareceu com o vento, faço os selos novamente e tento usar o jutsu, dessa vez consigo exalar uma quantidade maior de pó mais
ainda não esta perfeito.

Citação :
#Parte 5 De 5#
Estou quase dominando completamente esse jutsu, já consigo exalar uma quantidade rasuavel de pó, resolvo ir para perto de uma sombra para ver se consigo controlar o pó e fazer ele brilhar, chego embaixo da sombra e concentro meu chakra na palma das mãos, Rinpungakure no Jutsu, vou exalando uma enorme quantidade de pó, tento me concentro concentrar ao máximo e vou conseguindo controla-lo, aos poucos me esforço e consigo fazer ele exalar um alto brilho que segaria um ninja temporariamente, refaço o jutsu novamente para ver se eu consegui dominalo. Consigo Domina-lo com Perfeição!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





{Campo De Treinamento} Lavi Sabaku - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: {Campo De Treinamento} Lavi Sabaku   {Campo De Treinamento} Lavi Sabaku - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
{Campo De Treinamento} Lavi Sabaku
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» {COMPRA} Lavi Sabaku
» {PERGAMINHO} Lavi Sabaku
» Treinamento - Dan vs. Lavi
» [ Campo de Treinamento ] Zero
» [Campo de Treinamento] Nevi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Sunagakure :: Campos de Treino-
Ir para: