|
| {Campo De Treinamento} Lavi Sabaku | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Roger Uzumaki
Mensagens : 2359 Data de inscrição : 17/11/2012 Idade : 27 Localização : Konoha
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Hokage
| Assunto: Re: {Campo De Treinamento} Lavi Sabaku Sex Abr 19, 2013 6:16 pm | |
| | |
| | | Dan Yamanaka
Registro Shinobi Chakra elemental: Doton (Terra) Fusão Elemental: Rank Ninja: Nukennin Jounnin
| Assunto: Re: {Campo De Treinamento} Lavi Sabaku Qua Abr 24, 2013 4:33 pm | |
| - Muito bem, vamos continuar. - dizia entregando pergaminhos ao garoto Jutsus: - Citação :
Fuuton - Atsugai (Elemento Vento - Força Sangrenta) Quem Usa: Kakuzu Rank: B Selos: Ovelha Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden Descrição:Cria um enorme tufão de vento que destrói tudo que vê pela frente. Também pode ser usado em combinação com Katon,Zukokku - Citação :
-
Hiden - Rinpungakure no Jutsu (Técnica Secreta - Técnica da Camuflagem de Escamas) Quem Usa: Fuu Rank: C Primeira Aparição: Mangá 564. Descrição: O usuário exala uma grande quantidade de pó que se espalha pelo campo. Quando ele deseja, esse pó exala um alto brilho e cega todos os que estiverem no campo de batalha, dando uma oportunidade para que ele ataque ou fuja. - Citação :
Ninpou - Doku Kiri (Arte Ninja - Névoa Venenosa) Quem Usa: Shizune, Sasori Rank: C Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico Descrição: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo. - Citação :
Touton no Jutsu (Técnica de Transparência) Quem Usa: Kazuma, Yakushi Kabuto e Jiraya Rank: B Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden Descrição: Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de tudo que está trás dele tornando-o invisível. Foi mencionada por Jiraya quando disse que usava essa técnica para espionar mulheres nuas. Foi usada mais tarde numa saga filler por Kazuma durante a luta que teve contra Asuma. foi usada por Yakushi Kabuto no Chuunin Shiken - Citação :
Hari Senbon (Agulhas de Cabelo) Quem Usa: Fuguki Suikazan Rank: C Primeira Aparição: Shippuuden 266. Nota: Parecido com o Hari Jigoku de Jiraiya. Descrição: Esta técnica consiste em endurecer seu cabelo e lançar os fios como agulhas nos oponentes. No anime ainda foi mostrado que o usuário pode pegar um único fio de cabelo e endurecê-lo para usar como uma agulha em luta. - Citação :
Nehan Shouja no Jutsu (Técnica Ilusória da Inconsciência) Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi Rank: B Selos: Tigre Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência. - Citação :
Hari Jizou (Escudo de Agulhas) Quem Usa: Jiraiya Rank: C Primeira Aparição: Naruto Clássico 94. Nota: No anime, Jiraiya usa esta técnica em conjunto com a Hari Jigoku para defender e contra-atacar em seguida. Nota²: Chouji, quando faz o Nikudou Hari Sensha, também fica com o cabelo endurecido parecido com este jutsu. Descrição: Jiraiya endurece seu cabelo e o envolve em seu corpo, cobrindo-o por completo e fazendo uma grande defesa espinhenta. Se o usuário tocar nesta defesa, as agulhas feitas com os fios do cabelo irão perfurá-lo, fazendo com que a técnica seja útil para combates corpo a corpo.
| |
| | | Lavi-
Mensagens : 37 Data de inscrição : 04/04/2013 Idade : 25 Localização : Suna
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| Assunto: Re: {Campo De Treinamento} Lavi Sabaku Qui Abr 25, 2013 10:55 am | |
| - Citação :
Fuuton - Atsugai (Elemento Vento - Força Sangrenta) Quem Usa: Kakuzu Rank: B Selos: Ovelha Primeira Aparição: Episódio 85 Shippuuden Descrição: Cria um enorme tufão de vento que destrói tudo que vê pela frente. Também pode ser usado em combinação com Katon,Zukokku - Citação :
- #Parte 1 De 5#
Resolvo abrir e ler o Primeiro pergaminho , se tratava do Fuuton - Atsugai, um jutsu de ataque do elemento vento, também conhecido como força sangrenta, depois de terminar de ler completamente o pergaminho resolvo tentar começar o meu treinamento, me afasto e vou até perto do lago , concentro um pouco do meu chakra e fico concentrando por algum tempo, faço os selos e tento usar o atsugai, mas talvez eu tenha feito algo errado pois nada acaba acontecendo, talvez eu deva tentar manisfestar mais do meu chakra elemental. - Citação :
- #Parte 2 De 5#
Assim dito resolvo tentar novamente com uma maior quantidade de chakra resolvo me sentar numa sombra e pensar um pouco sobre meu treinamento, fico ali sentado por alguns minutos muito pensativo, penso em o que eu irei fazer do meu futuro e se vale a pena me esforçar tanto para treinar sem um objetivo fixo, mas então lembrava de meu pai então, vou até a beira do lago e fico ali concentrando uma boa quantidade de chakra, faço o mesmo com o meu chakra elemental, faço os selos rapidamente e digo em voz alta, Fuuton - Atsugai, mas novamente nada acaba acontecendo. - Citação :
- #Parte 3 De 5#
Depois de duas falhas horriveis acabo tendo que ler o pergaminho novamente para ver se estou fazendo tudo como deve ser feito, leio e releio o pergaminho varias fezes mas não consigo achar nenhum erro no que estou fazendo, resolvo tentar novamente usando todo o chakra que ainda me resta, fico ali concentrando todo o meu chakra, fico assim por varios minutos, tento me concentrar em usar o jutsu com força maxima, faço os selos e tento usar o jutsu, sinto que vou conseguir mas novamente tudo o que consigo e desperdiçar um pouco de chakra. - Citação :
- #Parte 4 De 5#
Resolvo tirar um pequeno descanso para recuperar meu chakra para poder treinar a técnica novamente, me sento e fico olhando o tempo passar ali esperando meu chakra voltar completamente, um tempo se passava e vejo que já recuperei todo o meu chakra, então resolvo voltar a treinar o jutsu, resolvo ficar em frente a uma arvore grande para poder destrui-la com o jutsu, concentro meu chakra e fico assim por alguns minutos esperando para usar o jutsu com a força máxima, faço os selos e tento usar o jutsu novamente, dessa vez consigo fazer apenas algumas rajadas de vento pequenas. - Citação :
- #Parte 5 De 5#
Depois de conseguir uma pequena melhora no jutsu resolvo tentar ir com tudo que tenho dessa vez, vou concentrando o máximo de chakra que posso por alguns minutos, fico ali por um bom tempo para nada der errado, faço os selos e novamente consigo soltar algumas pequenas rajadas de vento, sinto que estou quase dominando esse jutsu, concentro todo meu chakra e chakra elemental, fico assim por algum tempo para poder produzir um grande tufão, faço os selos e grito Fuuton - Atsugai! Um grande tufão se forma destruindo tudo pela minha frente,as arvores tudo; Consigo Dominar Com perfeição o Jutsu! | |
| | | Lavi-
Mensagens : 37 Data de inscrição : 04/04/2013 Idade : 25 Localização : Suna
Registro Shinobi Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fusão Elemental: Rank Ninja: Gennin
| Assunto: Re: {Campo De Treinamento} Lavi Sabaku Qui Abr 25, 2013 4:39 pm | |
| - Citação :
Hiden - Rinpungakure no Jutsu (Técnica Secreta - Técnica da Camuflagem de Escamas) Quem Usa: Fuu Rank: C Primeira Aparição: Mangá 564. Descrição: O usuário exala uma grande quantidade de pó que se espalha pelo campo. Quando ele deseja, esse pó exala um alto brilho e cega todos os que estiverem no campo de batalha, dando uma oportunidade para que ele ataque ou fuja. - Citação :
- #Parte 1 De 5#
Pego mais um pergaminho ninja com o sensei, me sento numa sombra e abro o pergaminho para ler, se trava de uma técnica de defesa, o Hiden - Rinpungakure no Jutsu era um jutsu simples onde o ninja exala uma grande quantidade de pó que brilha e sega o inimigo dando uma ótima oportunidade para fujir ou então atac o inimigo, depois de ler o pergaminho resolvo começar a treinar a técnica me levando e vou até o meio do campo para poder tentar usar o jutsu com mais perfeição; - Citação :
- #Parte 2 De 5#
Chego ao centro do campo e me preparo para começar, concentro um pouco do meu chakra e deixo que percorra todo o meu corpo, faço os selos rapidamente e tento utilizar o Rinpungakure no jutsu, mas tudo o que consigo e me engasgar com minha própria saliva isso acaba me deixando muito Irritado, concentro todo meu chakra de uma só vez e grito fortemente - Hiden Rinpungakure no Jutsu! -, mas novamente nada acontece, esse parece um jutsu dificil, melhor eu me acalmar e tentar fazer novamente, mas dessa vez com mais convicção. - Citação :
- #Parte 3 De 5#
Esse é um jutsu bem mais complexo que eu pensei, talvez eu deva pedir por algumas dicas ao sensei, me dirijo até o tal e resolvo me sentar perto dele e me acalmar,então lhe peço algumas dicas para poder dominar mais facilmente o jutsu, depois de ouvir as dicas do sensei resolvo voltar a treinar o jutsu, leio o pergaminho novamente e tendo intender como o jutsu Funcionav, talvez eu deva usar mais chakra e esperar ficar bem concentrado para poder usar o jutsu, junto as mãos e deixo o meu chakra circular por todo o corpo para ter uma melhor circulação de chakra e de controle. - Citação :
- #Parte 4 De 5#
Fico algum tempo circulando meu chakra, já tenho uma boa circulação e estou conseguindo controla-lo melhor, acho que talvez esteja na hora de tentar realizar o jutsu, faço os selos rapidamente e grito com convicção, - Hiden Rinpungakure no Jutsu -, consigo exalar um pouco de pó pela boca mais foi uma quantidade muito pequena e logo desapareceu com o vento, faço os selos novamente e tento usar o jutsu, dessa vez consigo exalar uma quantidade maior de pó mais ainda não esta perfeito. - Citação :
- #Parte 5 De 5#
Estou quase dominando completamente esse jutsu, já consigo exalar uma quantidade rasuavel de pó, resolvo ir para perto de uma sombra para ver se consigo controlar o pó e fazer ele brilhar, chego embaixo da sombra e concentro meu chakra na palma das mãos, Rinpungakure no Jutsu, vou exalando uma enorme quantidade de pó, tento me concentro concentrar ao máximo e vou conseguindo controla-lo, aos poucos me esforço e consigo fazer ele exalar um alto brilho que segaria um ninja temporariamente, refaço o jutsu novamente para ver se eu consegui dominalo. Consigo Domina-lo com Perfeição! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: {Campo De Treinamento} Lavi Sabaku | |
| |
| | | | {Campo De Treinamento} Lavi Sabaku | |
|