Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Kumo] Entrada da Vila

Ir para baixo 
+8
Drew Hyuuga
Yinday
Banri Sarutobi
Kayn Sarutobi
Leorio Nara
Hatsune Miku
Loki Hyuuga
Hyuuga Sonomi
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Hyuuga Sonomi

Hyuuga Sonomi


Mensagens : 15
Data de inscrição : 19/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Kumo] Entrada da Vila Empty
MensagemAssunto: [Kumo] Entrada da Vila   [Kumo] Entrada da Vila Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 6:15 pm

Imagem bonita, blá
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Kumo] Entrada da Vila Empty
MensagemAssunto: Re: [Kumo] Entrada da Vila   [Kumo] Entrada da Vila Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 8:55 am

Off: Link (Saindo da vila): https://taiketsu.forumeiros.com/t111-portao-de-entrada-e-saida-de-konohagakure

(Mais de 4 horas assim como está nas regras...)

Depois de viajar durante meses chego em kumo, meu corpo se encontrava cansado, caminhava em direção ao portão quando sou abordado por alguns guardas, mostro meu emblema da folha, e explicava-os que queria ser um ninja de Kumo, após meia hora aguardando no portão, um ninja chega quando os guardas o viam mantinham-se em silencio, o mesmo me levava para dentro da vila...

Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Kumo] Entrada da Vila Empty
MensagemAssunto: Re: [Kumo] Entrada da Vila   [Kumo] Entrada da Vila Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 11:08 am

Depois de longos 2 meses chego a kumogakure.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Kumo] Entrada da Vila Empty
MensagemAssunto: Re: [Kumo] Entrada da Vila   [Kumo] Entrada da Vila Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 7:46 pm

Link de saida de Konoha : https://taiketsu.forumeiros.com/t111-portao-de-entrada-e-saida-de-konohagakure
-Finalmente chego á essa vila á procura de minha Sensei Hatsune Miku..


Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Kumo] Entrada da Vila Empty
MensagemAssunto: Re: [Kumo] Entrada da Vila   [Kumo] Entrada da Vila Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 1:05 pm

Saio em direção a Sunagakure
Ir para o topo Ir para baixo
Loki Hyuuga

Loki Hyuuga


Masculino Mensagens : 286
Data de inscrição : 23/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Nukennin Chunnin Nukennin Chunnin

[Kumo] Entrada da Vila Empty
MensagemAssunto: Re: [Kumo] Entrada da Vila   [Kumo] Entrada da Vila Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 2:06 pm

Cobria meu corpo com um manto negro e saia de kumo, ia em direção a konoha, minha vila natal, meus últimos dois senseis estavam desaparecidos, kumo não estava me fazendo bem...
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Kumo] Entrada da Vila Empty
MensagemAssunto: Re: [Kumo] Entrada da Vila   [Kumo] Entrada da Vila Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 2:24 pm

Ao chegar na vila, dois Shinobis me alertam sobre uma "escapada" da vila, um dos ninjas informantes seguiram um jovem até uma determinada distancia, onde com sua pouca experiencia ele afirma que o fugitivo estaria indo para Konoha, meia desconfiada tento pensar melhor, mas como Kira e uma Chunnin não podia deixar ngm sair da vila sem uma explicação. Após uma longa troca de ideias uma kunoichi chega revelando os dados do fugitivo:

"Clã: Hyuuga
Nome: Loki
Aparencia: Alto, corpo intermediário(nem magro, nem gordo), cabelo de tonalidade escura, olhos castanhos."

A Kunoichi toma minha frente falando que iria trazer-lo de volta, cansada digo que eu mesmo iria, então saco minha cutelo sobre as mão e coloco meu capuz avermelhado e sigo em direção a Konoha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Kumo] Entrada da Vila Empty
MensagemAssunto: Re: [Kumo] Entrada da Vila   [Kumo] Entrada da Vila Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 5:26 pm

-Saio de Kumo, á procura de um mestre passando pelo portão encontro os Porteros então eles nem falam nada quando saio.. Então continuo pensando em oque vou fazer quando voltar em minha vila natal, vou voltar para la e procurar um mestre.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Kumo] Entrada da Vila Empty
MensagemAssunto: Re: [Kumo] Entrada da Vila   [Kumo] Entrada da Vila Icon_minitimeQua Mar 20, 2013 5:49 pm

favor ler o topico sotroca de vila

grato
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Kumo] Entrada da Vila Empty
MensagemAssunto: Re: [Kumo] Entrada da Vila   [Kumo] Entrada da Vila Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 11:24 am

De volta a Kumo me sinto mais protegida e feliz, agora poderia por em pratica minhas habilidades Kira.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Kumo] Entrada da Vila Empty
MensagemAssunto: Re: [Kumo] Entrada da Vila   [Kumo] Entrada da Vila Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 1:02 pm

Um enorme portão todo ornamentado aparecia em minha frente, com uma placa bem grande no alto dele dizendo Kumo, finalmente, chegara ao meu rumo. Adentrava ansioso por querer ver minha parceira de equipe que a um bom tempo se mudara para aquele local. Caminhava sem rumo procurando por ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Kumo] Entrada da Vila Empty
MensagemAssunto: Re: [Kumo] Entrada da Vila   [Kumo] Entrada da Vila Icon_minitimeQui Abr 25, 2013 9:16 pm

Rumores que um novo Shinobi adentrava na vila com facilidade, meu dever de kira mais uma vez vinha a toma, recebo ordens para investigar quem seria esse Ninja. Com minhas vestimentas negras, ando discretamente até o centro de kumo onde um manto de cor negra me cobria por inteira não deixando mostra nem uma pedaço de minha pele, apenas duas pequena "bolinhas" dentro do escuro capuz revelando apenas meu Sharingan, ao chegar avisto o o shinobi onde com uma rapida movimentaçao saco minha cutelo em quanto digo ... - Quem é você ?
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Kumo] Entrada da Vila Empty
MensagemAssunto: Re: [Kumo] Entrada da Vila   [Kumo] Entrada da Vila Icon_minitimeSex Abr 26, 2013 1:16 pm

Caminhava tranquilamente pela vila tentando encontrar minha parceira de equipe. Estava calmo até que sentia algo estranho no ar, ao passar por uma das lojas observava um vulto negro seguindo meus caminhos, logo em seguida enquanto eu continuava andando a mesma pessoa sacava uma grande espada me perguntando quem eu era. Reconhecia a voz assim que ela abrira a boca, meus labios se abriram em um pequeno sorriso enquanto eu virava um pouco o meu rosto deixando que apenas metade dele fosse visto pela pessoa. -Ora, ora. É assim que você recebe um amigo que veio de longe lhe visitar, senhorita Miku?

Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Kumo] Entrada da Vila Empty
MensagemAssunto: Re: [Kumo] Entrada da Vila   [Kumo] Entrada da Vila Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 9:45 am

Por vontade propria meu sharingan desativava sem eu saber o porque, aquela voz era algo comum em minha vida, minhas mão suadas deixavam a cutelo cair no chão e com um rapido movimento retiro meu capuz e corro de braços abertos aplicando uma forte abraço em meu companheiro de equipe. - Ka, Ka , ka ... Kayn ?! Quanto tempo ... digo com os olhos cheio de lagrimas e bastante emocionada.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Kumo] Entrada da Vila Empty
MensagemAssunto: Re: [Kumo] Entrada da Vila   [Kumo] Entrada da Vila Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 10:35 am

Parado em meu lugar de costas para Miku e com apenas o rosto virado para o lado com meu olho direito a vendo, percebia a movimentação rápida dela ao vir em minha direção para abraçar-me, virei de frente e abri meus braços a deixando me abraçar. Observava as lagrimas dela de felicidade e passei minha mão direita para seca-las. -É, já faz bastante tempo coração. Vim aqui para lhe visitar. Dizia com um pequeno sorriso no rosto e dando um beijo em sua testa logo em seguida.[/color]
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Kumo] Entrada da Vila Empty
MensagemAssunto: Re: [Kumo] Entrada da Vila   [Kumo] Entrada da Vila Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 1:15 pm

- Vo não sabe como eu estou feliz por ver um rosto familiar sem ter quer matar-lo depois, a vida de um Kira é sempre correndo atras de vitimas ... Ganhei o meu dia inteiro, so com a sua presencia. Obrigado Kayn-san . Digo em quanto minhas lagrimas uma a uma seriam secadas com o delicado toque do meu querido amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Kumo] Entrada da Vila Empty
MensagemAssunto: Re: [Kumo] Entrada da Vila   [Kumo] Entrada da Vila Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 1:22 pm

Um pequeno sorriso podia ser visto em meu rosto, as breves lembranças de nossa equipe se passavam em minha mente como um filme. -Também estou feliz em revela, mas eu procurei você após o nosso Cs, pois queria lhe propor uma coisa, mas não consegui te achar, só depois de um tempo que pude saber que você tinha se mudado para cá. Vim imediatamente assim que soube. Passei meu braço por baixo do dela e comecei a adentrar na vila.
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Kumo] Entrada da Vila Empty
MensagemAssunto: Re: [Kumo] Entrada da Vila   [Kumo] Entrada da Vila Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 1:29 pm

- Me propor algo ? Aáh... Antes de mais nada coloque isso. Termino minha fala, desamarrando minha bandana de Kumo e lhe integrando. - Kumo não é muito conhecida por ser uma vila hospedeira, mais oque mesmo voce queria me propor? Adentro pelas margens do rio onde a economia de pesca de Kumo era localizada.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Kumo] Entrada da Vila Empty
MensagemAssunto: Re: [Kumo] Entrada da Vila   [Kumo] Entrada da Vila Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 1:39 pm

 Pegava a bandana que me era dada e retirava a que estava em meu pescoço, logo colocava a outra em seu lugar. -Não sei se é a hora exata para lhe falar, não sei ao certo se a proposta seria aceitável para você. Por enquanto vamos a algum lugar calmo e que possamos respirar um ar puro, que tal?
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Kumo] Entrada da Vila Empty
MensagemAssunto: Re: [Kumo] Entrada da Vila   [Kumo] Entrada da Vila Icon_minitimeDom Jul 21, 2013 1:43 pm

- Tudo bem, conheço o lugar certo.. Pego em sua mão em quanto com passadas largas o arrastava para montanha de Raiton-sama, uma homenagem ao atual raikage onde la se encontrava grandes arvores e uma linda cascata de agua cristalina. - Esse é meu lugar preferido de toda Kumogakure.
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Kumo] Entrada da Vila Empty
MensagemAssunto: Re: [Kumo] Entrada da Vila   [Kumo] Entrada da Vila Icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 7:45 pm

[ ... ]

* Retornava de uma missão com uns companheiros de time já conhecidos. Por algum motivo senti que não era a hora de seguir por aquele caminho, e então me ausentei da missão antes do tempo. Eu estava pensativo, em conflito com alguns pensamentos negativos... e resolvi ficar no Portão de Entrada da cidade. Tendo minha bandana comigo, não chamaria atenção de nenhum guarda... e aproveitaria da paisagem local por alguns instantes...

_Queria que o vento levasse todos esses conflitos.. *Murmurei, seguido de um suspiro.

E assim permaneci, ancorado sobre um dos lados do portão, observando o local..."
Ir para o topo Ir para baixo
Yinday

Yinday


Mensagens : 27
Data de inscrição : 02/08/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Kumo] Entrada da Vila Empty
MensagemAssunto: Re: [Kumo] Entrada da Vila   [Kumo] Entrada da Vila Icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 8:17 pm

[...]
Depois de ter me apresentado para meu novo Sensei eu
me ausentei por algum tempo do me treinamento para comer alguma
coisa na vila da nuvem ver as mais lindas paisagens etc; bem agora me encontro bem no portão no portão de Kumo bem vamos ver o que eu
vou fazer hoje tem tantas coisas acho que irei comer um lamen ou
ir pensar na novas vida que esta sendo oferecida para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Kumo] Entrada da Vila Empty
MensagemAssunto: Re: [Kumo] Entrada da Vila   [Kumo] Entrada da Vila Icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 8:26 pm

* Pouco tempo depois que me encontrei ali, acordei dos pensamentos profundos em que estava mergulhado...com a presença de uma pessoa.

Era um Ninja novo provavelmente, pois eu nunca havia lhe visto em Kumo. Eu mal notei que durante o tempo em que eu passei ali no portão, estava brincando com uma Kunai no dedo..girando-a. Parei então com a brincadeira, pois não queria ferir ninguém. Caminhei até onde o garoto Ninja estava, e decidi que me apresentaria a ele. Estenderia minha mão direita num movimento calmo, visto que a esquerda ainda segurava aquela Kunai...

_Boa noite, eu acho que você é novo em Kumo não é? Eu sou Hyouko... fico feliz de saber que teremos mais um bom Ninja na vila... *Digo, esperando pelo aperto de mãos do garoto.
Ir para o topo Ir para baixo
Yinday

Yinday


Mensagens : 27
Data de inscrição : 02/08/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Kumo] Entrada da Vila Empty
MensagemAssunto: Re: [Kumo] Entrada da Vila   [Kumo] Entrada da Vila Icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 8:35 pm

[...]

Oi me chamo Yinday; sim sou no em Kumo, eu sou um novo genin da vila
kumo suponho que você também seja um ninja de kumo, mas você sem
duvida nenhuma você é um ninja mais experiente do que eu; ele disse que
já tinha ido em algumas missões sim para ser mais exato tinha uma missão
nível d e uma missão nível c; bem isso me deixou bem entusiasmado para
a minha primeira missão com meu Sensei e meus outros amigos.Com isso
ele me convidou para um prato de lamen e continuou a falar dele e de
suas missões.
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Kumo] Entrada da Vila Empty
MensagemAssunto: Re: [Kumo] Entrada da Vila   [Kumo] Entrada da Vila Icon_minitimeSáb Ago 03, 2013 8:44 pm

" Como eu suspeitava... um Ninja Novo..." *Pensei, enquanto ouvia sua apresentação.

Procurei deixar o garoto mais calmo depois de me apresentar, e agora convidando-o para comer um prato de Lamén, afinal... antes eu era um desconhecido. Me pus a caminhar para seu lado direito, e gesticulava bastante com a mão direita enquanto explicava sobre algumas coisas da cidade.

_De qualquer forma, é muito bom conhece-lo Yinday. Pena que você não possa dizer o mesmo de mim... *Falei...

* Assim que terminei minha fala, procurei fincar a Kunai (que eu carregava na mão esquerda) em suas costas, visando surpreende-lo. O Ato seguinte, seria de reação, saltando para traz afim de tomar um pouco de distância, procurando deixar a Kunai em suas costas, enquanto executava de cara um de meus Jutsus, visando fazer com que meus cabelos crescessem deliberadamente em vários tentáculos, e estes fossem de encontro a suas pernas, braços, e pescoço. Faria o máximo de força possível com o Jutsu Capilar, esperando estrangula-lo o mais rápido possível...

_Como eu disse, você daria um ótimo Ninja... *Concluiria, mantendo expressão séria.


Jutsu Usado:
Citação :
[Kumo] Entrada da Vila Rwnqiq
Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Selos: Serpente.
Descrição: Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.

Armas Usadas:
Citação :
1 Kunai
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Kumo] Entrada da Vila Empty
MensagemAssunto: Re: [Kumo] Entrada da Vila   [Kumo] Entrada da Vila Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Kumo] Entrada da Vila
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Kumo] Entrada Oeste
» [Kumo] Entrada Este
» Troca de vila(necessidade)
» [KUMO] Hotel Paradise
» Regras extras para a mudança de vila

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Kumogakure :: Outras áreas da vila-
Ir para: