Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Garena] Naruto World RPG

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Garena] Naruto World RPG  Empty
MensagemAssunto: [Garena] Naruto World RPG    [Garena] Naruto World RPG  Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 12:06 am

Queria saber se algum de vocês já jogou DotA e tem o dominio sobre o modo de jogar.
Isso porque eu costumo jogar mapas rpg para o Warcraft com temas de Naruto.
Onde os personagens do anime estão incluídos nos jogos e tem suas proprias técnicas, as principais de cada um no anime, em um mapa com mestres, Bijuus, que dropam seu espirito como um item. Espiritos adicionam HP e MP.
O jogo é dividido em quatro times: Akatsuki, Konoha, Suna e Taka.
Os jogadores competem entre si para chegar mais rápido ao level máximo, ganhar mais dinheiro e fazer itens melhores, para que assim matem os bijuus e possam ter os espiritos dos mais fortes.


Bem, eu quero saber se alguém que já tenha jogado DotA e tenha o Warcraft+Garena esteja interessado em jogar Naruto World RPG. Alguém?
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Garena] Naruto World RPG  Empty
MensagemAssunto: Re: [Garena] Naruto World RPG    [Garena] Naruto World RPG  Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 6:09 am

Caro amigo Hao , eu até jogaria com você mas eu não sei porque meu Garena não entra , já baixei outra atualização dele , mas não entra , fica so carregando mas não entra , se eu conseguir alguma coisa eu Edito aqui e te falo , acho que tem que criar outra conta , vou tentar isso.

@Edit: Teria como por o link do download do mapa ?
@Edit²: Aqui fala: A conexão com o servidor falhou. Em todos os server's que eu tento entrar deu isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Garena] Naruto World RPG  Empty
MensagemAssunto: Re: [Garena] Naruto World RPG    [Garena] Naruto World RPG  Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 7:11 am

Hao, eu gostaria sim. POr que não posta aqui um tutorial de como instalar baixar e começar a jogar esse MOD de DotA? Wink
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Garena] Naruto World RPG  Empty
MensagemAssunto: Re: [Garena] Naruto World RPG    [Garena] Naruto World RPG  Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 4:31 pm

Downloads
Citação :
Esse é o link pra download do Warcraft III: The Frozer Throme
http://warcraft-iii-the-frozen-throne.softonic.com.br/
Tamanho: 1,80 Gb
Não sei bem como vai ser o download, eu quando peguei foi pelo pendrive. De toda forma, caso precise extrair o arquivo, uma pasta vai ser criada. Nela há um ícone com o nome Frozer Throme. Crie um atalho desse ícone na área de trabalho.
Citação :
Esse é o link do Mapa de Naruto: Naruto World 4.9v s2
http://www.mediafire.com/?k37ogf35oc08g0m
Depois de baixar, você extrai caso for preciso e coloca a Room na pasta Maps, que fica dentro da pasta do Warcraft.
Citação :
E esse é o link do download do Garena, que é por onde jogamos o Warcraft Online com o mundo todo.
http://garena.softonic.com.br/
O garena deve ser instalado e atualizado, também é preciso criar uma conta pra jogar nele.
Tutorial de Como jogar no Garena
Citação :
Depois de criar uma conta pelo Garena faça o login nele.
Tendo feito o login, clique em um ícone ilustrado com três computadores e o nome "Lan".
Uma nova janela irá ser aberta, agora você clicara na opção "Game" ao lado de "Home"
Em "Game" selecione a opção "War3 RPG".
Ao ter feito isso, vai ver que a Esquerda dessa janela vai haver algumas regiões e países, ali procure por "South America" e selecione "Brasil".
Agora veja as Roons ao lado, desça a barra de rolagem até "Brasil RPG Room".
  • São cinco salas RPG do brasil, pode selecionar qualquer uma entre a Nº2 e a Nº5, pois são de nível 1, o inicial, já a Sala RPG de Nº1 é apenas para quem é nível 2 no garena.
Entre numa dessas salas e clique em uma "Engrenagem" que há ao lado do botão Start.
Ao fazer isso vai abrir o Game Settings, procure o War3 RPG na lista que vai aparecer e selecione ele, depois vá na engrenagem do "Executable Settings" e procure pelo "Frozer Throme Atalho".
Depois que fizer isso, clique em "Apply" e depois "Close", então, finalmente aperte "Start".
  • O Warcraft vai abrir, mas será minimizado logo, clique em Okay numa janela que vai abrir e volte pro Warcraft.
Agora vá em "Local Area Network" crie uma sala em "Create Game" e selecione um mapa para jogar (No caso, o que você baixou agora pouco) ou entre em uma sala já criada.
Depois disso escolha qual time jogar (Nesse mapa temos: Akatsuki, Konoha, Suna e Taka; Akatsuki tem o Hidan, Deidara, Tobi, Itachi e Kisame; Konoha: Lee, Kakashi, Neji, Naruto e Sakura; Suna: Gaara, Kankuro, Temari; Taka: Orochimaru, Sasuke e Kimimaru). Selecione oponentes para os outros time como Easy (Se você joga sozinho, os oponente ficam apenas como os espiritos de inicio de jogo, você não vai ver um Orochimaru correndo no mapa, mas caso não tenha oponentes, o jogo acaba dando vitoria a você). Dê Start Game, caso seja o líder da sala, ou espere o líder inicar o jogo.

É assim que funciona pra jogar no Garena, caso queira jogar offline, não precisa abrir o Garena, apenas abra o Warcraft diretamente pelo atalho e faça o mesmo processo. É bom jogar offline nos mapas para pegar a prática.
Tutorial de Como jogar o Mapa de Naruto
Citação :
Anda com o botão direito do Mouse. Pra andar o seu personagem deve ta selecionado, você faz isso clicando em cima dele. Se não conseguir achar o personagem no mapa, você aperta F1 duas vezes. Pra soltar as magias você tem que atingir alguns níveis (Aperta Enter e escreve -Sasuke se tiver jogando com ele, vai aparecer em que level ele ganha cada magia, se for com outro personagem você faz o mesmo, com o nome do personagem. Alguns têm missões para serem cumpridas, tipo, Naruto começa normal e pode pegar o Mode Sennin se matar o Yondaime que fica no mapa, assim como Sasuke tem que matar o Sasuke pra pegar o Mangenkyou.). Pra soltar as magias você clica em cima dela e vai aparecer uma mira, essa mira você coloca sobre um monstro ou outro personagem pra lançar (Há magias diretas, magias em área, magias Buff [Sharingan, Byakugan, Rin'nengan], magias continuas [Demoram bastante tempo pra ser desfeita], etc e talz). Matando os monstros você ganha Exp e vai subindo de level, o máximo é o 100, se você for level baixo, um mostro nivel 37 vai ser difícil de matar, já você no level 37 vai matar ele facilmente, e matar os levels 13 com um hit. Bijuus têm um HP enorme, só é bom ir em uma quando tiver boas magias de ataque e bons itens. Itens você faz na sua vila, os itens mais fortes são os ANBUs, que fazem num NPC especial. Pra fazer itens ANBUs você tem que fazer os Jounnins antes. Pra fazer os Jounnins você faz o item Chunnin e Gennin.
  • Exemplo: Gennin Weapon + Chunnin Weapon = Jounnin Weapon; Mask of Death + Formula = Mask of Alive; Jounnin Weapon + Mask of Alive + Formula = ANBU Weapon;
No mapa há monstros que dropam alguns desses itens. Há também outros itens que podem ser feitos para lhe equipar, como um Anel que dá status: Ninjutsu (Agilidade), Taijutsu (Força), Genjutsu (Inteligencia), Dano, Armadura.

O melhor mesmo é aprender jogando, testando todos os bonecos pra ver qual prefere. Quando vocês tiverem o jogo, me convidem pra jogar, eu posso ensinar melhor, fazer um tutorial é complicado.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Garena] Naruto World RPG  Empty
MensagemAssunto: Re: [Garena] Naruto World RPG    [Garena] Naruto World RPG  Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 12:40 pm

Caro Hao quero falar que tentei jogar o Mapa , mas quando termina de carregar o jogo automaticamente sai.
Poderia me explicar se isso é um erro do mapa ou meu Warcraft ? E se for error tem como resolver ?
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

[Garena] Naruto World RPG  Empty
MensagemAssunto: Re: [Garena] Naruto World RPG    [Garena] Naruto World RPG  Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 9:49 pm

O problema é no mapa Adrian,, essa versão aqui é funcional, tava jogando ela agora pouco
http://www.epicwar.com/maps/214823/
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Garena] Naruto World RPG  Empty
MensagemAssunto: Re: [Garena] Naruto World RPG    [Garena] Naruto World RPG  Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 6:08 am

Hao esse ai também ta infuncional , pelomenos aqui no meu ta.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

[Garena] Naruto World RPG  Empty
MensagemAssunto: Re: [Garena] Naruto World RPG    [Garena] Naruto World RPG  Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 7:00 pm

Adrian escreveu:
Hao esse ai também ta infuncional , pelomenos aqui no meu ta.


Se quiser tentar outra versão do mapa.

Mas se quiser podemos jogar esse aqui:

http://www.4shared.com/file/DD7q-vkU/Bleach_vs_One_Piece_v208b1.html
Ir para o topo Ir para baixo
Vander Lucas
Convidado
Anonymous



[Garena] Naruto World RPG  Empty
MensagemAssunto: Aee   [Garena] Naruto World RPG  Icon_minitimeQui Abr 02, 2015 9:55 am

Adc eu la no Garena vanderr031,
jogo varios tipos de rpg sempre com os camarada ai man
ontem msm comecei a jogar com o meu primo Nauto World.
mi adc la e mi chama, a gente joga de boa, são poucas pessoas q jogam rpg no garena




doritos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Garena] Naruto World RPG  Empty
MensagemAssunto: Re: [Garena] Naruto World RPG    [Garena] Naruto World RPG  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Garena] Naruto World RPG
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mangá Naruto
» Naruto SD 039
» Naruto SD 42
» Naruto Taiketsu.-New Age.
» [Parceria] naruto CTN

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Outros Assuntos :: OffTopic-
Ir para: