Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Não há nada aqui, Estou apenas testando coisas.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Testando

Testando


Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/04/2015

Não há nada aqui, Estou apenas testando coisas. Empty
MensagemAssunto: Não há nada aqui, Estou apenas testando coisas.   Não há nada aqui, Estou apenas testando coisas. Icon_minitimeQui Abr 02, 2015 10:53 pm

Lavina, The Weapon Master.

2.bp.blogspot.com/-vCurnAkmz8c/UIW2bNrdt7I/AAAAAAAAC94/U5KjRZWUvw4/s1600/Scarlet.Rain.full.1245676.jpg

~~~ História: ~~~

~~~ Informações: ~~~

Facção: Piltover
Função: Atirador
Posição: Top Laner
Range: 550

~~~ Skills: ~~~

Passiva: Munição dos Deuses_
Lavina recarrega sua GunnyGun a cada 5 segundos ( Max.5 ) com um explosivo especial. Quando Lavina estiver com 5 Cargas receberá o Status: " Chamado Robótico ".
Chamado Robótico: Lavina liberará um efeito em cadeia na próxima habilidade usada. Usar uma habilidade consumirá este Status.

Q: Rasteira  / Extermínio

Rasteira: Lavina dá um pequeno dash na direção do inimigo mais próximo, ignorando colisão e causando 50/75/100/115 (+40% Dano de Ataque Bônus) por todos os inimigos que forem atingidos. Caso Lavina atinja algum inimigo antes de seu impacto final, ela receberá 1 carga para cada inimigo atingido.  
CD = 20/15/14/13.5/13s   Custo = 40/60/70/80/100   Alcance = 500

Extermínio: Após completar seu dash, Lavina irá liberar uma chuva de balas ao seu redor ( Semelhante ao E da Miss Fortune ) causando 10/30/50/70/85 (+100% Poder de Habilidade) nos inimigos atingidos, Inimigos atingidos pela Chuva de Balas recebem Slow de 50% que se esvai ao longo de 1.5 segundos. Caso Lavina acumule Munição dos Deuses necessária enquanto na rasteira, essa habilidade será usada em seguida.
Alcance = 375 ao redor de Lavina   Custo = Status Chamado Robótico.


W: Aceleração Desenfreada / Balas Flamejantes

Aceleração Desenfreada: Lavina recebe Velocidade de Ataque por 5 Segundos. ( 20/35/45/60/75% ).
CD = 17s em todos os níveis.  Custo = 50/60/70/75/80

Balas Flamejantes: Os próximos 5 Ataques básicos de Lavina irão causar dano real BÔNUS (15/35/55/60/80) e causarão Feridas Dolorosas.
Custo = Status Chamado Robótico.




Status:

Vida: 480 (+60)                                                        Dano de Ataque: 46.5 (+2.5)
Regen. Vida: 5.8 (+0.70)                                          Vel. de Ataque: 0.656 (+3.01%)
Mana: 340 (+38)                                                       Armadura: 20 (+2)
Regen. Mana: 7.0 (+0.70)                                         Res. Mágica: 30 (+0)
Alcance: 525                                                             Vel. de Mov.: 350 (+0)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Não há nada aqui, Estou apenas testando coisas.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Só testando template...
» Estou sem net
» OFF Battler - Toshiro vs Lee
» Seu pedido aqui
» Rindo muito aqui... Na boa.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Outros Assuntos :: OffTopic-
Ir para: