Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pelo amor de Cazalbé, chega, né?

Ir para baixo 
+2
Érien Yamanaka
Cloud Aburame
6 participantes
AutorMensagem
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Pelo amor de Cazalbé, chega, né? Empty
MensagemAssunto: Pelo amor de Cazalbé, chega, né?   Pelo amor de Cazalbé, chega, né? Icon_minitimeQui Jun 06, 2013 9:45 pm

Já não deu tempo demais pra postar no JS não, leo? Acho que já vai fazer 1 semana que ninguém posta lá a não ser o Drew e o Kayn, o Emmett entra uma vez por mês, Hatsune nos faz o favor e sempre arranjar uma desculpa nova: Emprego, escola, curso, etc... Enquanto ao Roger... Não adianta falar que ele tá sumido, que tá sem net.. Ele entra no pro, aqui mesmo, e quando eu mando ele vir aqui postar ele simplesmente me ignora, não que o JS esteja parando o fórum, mas o fórum precisa desse JS pra evoluir .-. Olhem ali gente >> , faltam só 24 dias pro próximo CS e o JS não chegou nem na última fase, DAFUQ? Acho que se você não der mais um dia pra eles postarem deverá narrar sem eles ou simplesmente desclassificá-los. Percebi que você tá dando chances pra eles postarem, mas do que adianta se eles não ligam pra isso?

Aqui fica minha opinião sobre o que tá parando o fórum .-. A MÁ VONTADE
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Pelo amor de Cazalbé, chega, né? Empty
MensagemAssunto: Re: Pelo amor de Cazalbé, chega, né?   Pelo amor de Cazalbé, chega, né? Icon_minitimeQui Jun 06, 2013 10:35 pm

E no CS, se não postar até o prazo, é desclassificado e por que o JS não? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Pelo amor de Cazalbé, chega, né? Empty
MensagemAssunto: Re: Pelo amor de Cazalbé, chega, né?   Pelo amor de Cazalbé, chega, né? Icon_minitimeQui Jun 06, 2013 11:32 pm

Apoio os rapazes. Only That(sem vontade de argumentar)
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Pelo amor de Cazalbé, chega, né? Empty
MensagemAssunto: Re: Pelo amor de Cazalbé, chega, né?   Pelo amor de Cazalbé, chega, né? Icon_minitimeSex Jun 07, 2013 12:45 am

só uma perguntar... Quem disse que estou sem internet? eu nem tou entrando no chat do PRO então nem adianta inventar e quando entro la fico banido por 1 dia ou mais '-' .-. Eu tou pensando no que irei fazer e como eu disse estou com muitos afazeres pessoais não tá me sobrando tempo .-. mais mesmo assim tou pensando no que fazer.

E faz tempo que nem falo com vc e vc nunca me disse pra psotar nada .-. E outra ninguém manda em mim '-' ah não ser o leo que me pede as vezes alguma coisa .-.


Bom ai está .-. Eu sempre posto,afinal postei em todos os turnos .-. E so vou postar quando achar necessário e ter certeza que pode funcionar .-. não vou me desesperar igual fiz nos post anteriores .-.

No PRO mesmo entro quando vejo o kayn online ou quando quero conversar com alguém .-.


E não sabe pelo oque estou passando,então não é legal ficar falando coisas que nem sabe .-. Afinal errado estou também por não postar até o momento .-.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Pelo amor de Cazalbé, chega, né? Empty
MensagemAssunto: Re: Pelo amor de Cazalbé, chega, né?   Pelo amor de Cazalbé, chega, né? Icon_minitimeSex Jun 07, 2013 11:26 am

Citação :
Não adianta falar que ele tá sumido, que tá sem net..Não adianta falar que ele tá sumido, que tá sem net..

É roger, você tá precisando saber interpretar mesmo... Mas enfim .-. No CS não tem isso de demorar 2 semanas pra postar, porque no JS tem que ter se era pra ser mais rígido que o próprio CS? Quer dizer então que numa luta em ON você vai demorar 2 semanas só pensando? Ok então..
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Pelo amor de Cazalbé, chega, né? Empty
MensagemAssunto: Re: Pelo amor de Cazalbé, chega, né?   Pelo amor de Cazalbé, chega, né? Icon_minitimeSex Jun 07, 2013 11:30 am

bom antes de falar olha meus post .-. eu postei tudo regulamente não demorei e o leo demorou mesmo assim 3 semanas pra narrar e se vc não viu o leo narrou domingo o JS,então é isso ai .-.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Pelo amor de Cazalbé, chega, né? Empty
MensagemAssunto: Re: Pelo amor de Cazalbé, chega, né?   Pelo amor de Cazalbé, chega, né? Icon_minitimeSex Jun 07, 2013 11:32 am

Mas o aviso do tópico não é pra você, e sim pro leo que espera vocês atacarem .-. Mais uma vez, saiba interpretar... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Pelo amor de Cazalbé, chega, né? Empty
MensagemAssunto: Re: Pelo amor de Cazalbé, chega, né?   Pelo amor de Cazalbé, chega, né? Icon_minitimeSex Jun 07, 2013 11:34 am

Não é para mim,mais no topico disse coisas que nem sabe voltadas para mim,não apenas para o leo .-.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Pelo amor de Cazalbé, chega, né? Empty
MensagemAssunto: Re: Pelo amor de Cazalbé, chega, né?   Pelo amor de Cazalbé, chega, né? Icon_minitimeSex Jun 07, 2013 11:52 am

Pqp.. " NÃO ADIANTA falar que ele tá sumido, que tá sem net.." Roger... Meu jovem... Vai aprender a ler .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Pelo amor de Cazalbé, chega, né? Empty
MensagemAssunto: Re: Pelo amor de Cazalbé, chega, né?   Pelo amor de Cazalbé, chega, né? Icon_minitimeSex Jun 07, 2013 12:21 pm

Ele entra no pro, aqui mesmo, e quando eu mando ele vir aqui postar ele simplesmente me ignora



Depois eu que não sei interpretar .-. Primeiro que vc nem se quer falou comigo e outra que nem manda em mim .-.


.-.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Pelo amor de Cazalbé, chega, né? Empty
MensagemAssunto: Re: Pelo amor de Cazalbé, chega, né?   Pelo amor de Cazalbé, chega, né? Icon_minitimeSex Jun 07, 2013 12:29 pm

E me ignora mesmo .-. Eu pedi pra você umas 3 vezes, e foi a pedido do Drew, então... =/ , enfim já que depois desse tópico você tomou vergonha e postou, acho que o assunto acaba aqui msm..
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Pelo amor de Cazalbé, chega, né? Empty
MensagemAssunto: Re: Pelo amor de Cazalbé, chega, né?   Pelo amor de Cazalbé, chega, né? Icon_minitimeSex Jun 07, 2013 12:30 pm

Ok vamos agilizar... nao agilizei para nao tirar alguem da chance de postar e perder um possivel jounnin ... mas como estão incomodados por isso... oq e compreensível... mesmo que ao final do js nao mude muita coisa, bem usarei a regra de 24 horas...
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Pelo amor de Cazalbé, chega, né? Empty
MensagemAssunto: Re: Pelo amor de Cazalbé, chega, né?   Pelo amor de Cazalbé, chega, né? Icon_minitimeSex Jun 07, 2013 12:37 pm

eu não postei por sua causa .-. E nem vergonha na cara .-. Postei pq vi que tava enrolando também .-. Mais isso não muda nada,antes de querer invetar alguma coisa reveja sua ação .-. essa semana eu entrei no PRO 1x no chat de manha ainda .-. Bom não faz diferença não tenho que dar explicações .-.

e se quiserem falar comigo tem a caixa de MP... eu não tou entrando no chat mais no forum estou todo dia .-.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Pelo amor de Cazalbé, chega, né? Empty
MensagemAssunto: Re: Pelo amor de Cazalbé, chega, né?   Pelo amor de Cazalbé, chega, né? Icon_minitimeSex Jun 07, 2013 3:06 pm

Mano na boa,sinceramente,o que mais tá matando esse fórum mesmo é a má vontade mesmo como a minha nega Zero vos disse a pouco,e também a preguiça de alguns usuários,como eu mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Pelo amor de Cazalbé, chega, né? Empty
MensagemAssunto: Re: Pelo amor de Cazalbé, chega, né?   Pelo amor de Cazalbé, chega, né? Icon_minitimeSex Jun 07, 2013 5:08 pm

pergunta vamos deixar o topico aberto pra lavação de roupa?
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Pelo amor de Cazalbé, chega, né? Empty
MensagemAssunto: Re: Pelo amor de Cazalbé, chega, né?   Pelo amor de Cazalbé, chega, né? Icon_minitimeSex Jun 07, 2013 5:36 pm

Pode fechar, leo.. Ou melhor.. Eu fecho..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pelo amor de Cazalbé, chega, né? Empty
MensagemAssunto: Re: Pelo amor de Cazalbé, chega, né?   Pelo amor de Cazalbé, chega, né? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pelo amor de Cazalbé, chega, né?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Outros Assuntos :: OffTopic-
Ir para: