Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mais poquemãos gentem !!onze1!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Mais poquemãos gentem !!onze1! Empty
MensagemAssunto: Mais poquemãos gentem !!onze1!   Mais poquemãos gentem !!onze1! Icon_minitimeSáb Jul 13, 2013 7:08 pm

Pois é... já postei sobre os Fairys, agora vamos falar sobre os outros.

Mais poquemãos gentem !!onze1! BO-5p_4CcAAJJCp.png+large
Espécie: Pokémon Assustador
Tipo: Fighting/Dark
Habilidade: Iron Fist
Altura: 2.1 m
Peso: 136 Kg

" Pangoro é a forma evoluída de Pancham. É um Pokémon mal humorado, mas tem um bom coração e não perdoa quem se mete com os mais fracos. "
Interessante, não? Um Pokémon Fighting/Dark é bastante polêmico... Prevejo ele entrando em vários times aí como offensive

Mais poquemãos gentem !!onze1! July_p07_02

" Pangoro pode aprender o movimento do tipo Fighting Hammer Arm, que provoca muitos danos nos adversários mas diminui a sua própria velocidade. "

Mais poquemãos gentem !!onze1! BO-4LMiCIAEeuaY.png+large
Espécie: Pokémon Rotativo
Tipo: Dark/Psychic
Habilidade: Contrary
Altura: 0.4 m
Peso: 3.5 Kg

" As antenas que Inkay tem por cima dos olhos permitem tirar a vontade de lutar de outros Pokémon. Inkay utiliza esta capacidade para fugir e esconder-se quando é atacado por inimigos mais fortes. "
Que legal... Esse Pokémon também é bastante polêmico, não? Além de ter a habilidade Contrary, que se não me engano é uma nova habilidade...

Mais poquemãos gentem !!onze1! BO-461tCIAA5-Bi.png+large
Espécie: Pokémon Capotamento
Tipo: Dark/Psychic
Habilidade: Contrary
Altura: 1.5 m
Peso: 47 Kg

" Malamar, a forma evoluída de Inkay, exerce alguns dos poderes hipnóticos mais fortes de qualquer Pokémon e consegue fazer com que os seus adversários se curvem perante a sua vontade. "
Mas que que é isso, gente? Sucessora do Hypno? Imagina só: " TRÁS O MEU CAFÉ, VADIA! "

Mais poquemãos gentem !!onze1! July_p09_04

" Existem pessoas a tentar utilizar Malamar para atingir os seus próprios objetivos nefastos. Malamar pode pode aprender o Hypnosis. "
Rçrç, vou ter um pra ordenar fazerem o que eu quero, serei o poderoso chefão! awnn

_____________

Esses ficaram melhores do que os tipo Fairy, porque vou te contar hein... Deixem seus comentários aqui sobre esses Pokémons, discutam sobre eles! Enfim, digam tudo o que querem aqui sobre esses Pokémons ai...
OBS: Amei o Pangoro.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais poquemãos gentem !!onze1!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 1 Campeonato de morte mais estilosa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Outros Assuntos :: OffTopic-
Ir para: