Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Manual de sobrevivência.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous



Manual de sobrevivência. Empty
MensagemAssunto: Manual de sobrevivência.   Manual de sobrevivência. Icon_minitimeQui Jul 25, 2013 6:58 pm

Bem vindo, então você quer sobreviver? A qualquer custo? Sério? Então tenha em mente... Ou você mata ou você morre, deixo aqui meus conselhos mas caso aconteça, boa sorte. OBS: Todas as dicas são baseadas no seriado/hq TWD.

Anotações salvaram novas vidas.

Quando tudo começar você, sobrevivente, vai ter 1 semana(no máximo 2) antes que a energia, água encanada, transmissões de tv, rádio, terminem. Então faça o seguinte, pegue um caderno grande ou um livro em branco e comece a escrever tudo o que você sabe sobre zumbis(o que a TV mostrou), como tudo começou, etc. Sério, escreva tudo isso pode salvar novas vidas no futuro ou até mesmo salvar a vida de algum idiota que mal sabe o que acontece/aconteceu(no caso os que não iram ler isso).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Manual de sobrevivência. Empty
MensagemAssunto: Re: Manual de sobrevivência.   Manual de sobrevivência. Icon_minitimeQui Jul 25, 2013 7:35 pm

Mantendo-se vivo nas primeiras semanas.

Ainda nas primeiras semanas você não poderá sair de casa, explicarei depois, então pegue uma lista e faça um catálogo de todos os produtos que você tem ai em sua casa. Sendo alimentícios, higiene, etc. Você precisará viver de racionamento de mantimentos, será muito arriscado sair de casa nas DUAS PRIMEIRAS SEMANAS(14 dias sólidos), pois é, vou explicar o porque. Todas as pessoas na hora Z vão querer sair das cidades, pequenas, grandes para irem em outro local então teremos um trânsito maldito com super lotação de zumbis. Além de que, as estradas, ruas estarão lotadas de carros, com os carros zumbis. Fique em casa nesse tempo e saia para buscar alimento e outras pessoas, no começo mesmo é melhor chamar seus amigos que manjam para ficar na casa mais segura juntar mantimentos e carros, etc(você pode fazer isso na primeira hora terá tempo).

~Lista de mantimentos~
NUNCA, JAMAIS pegue alimentos que estragam(carne) o cheiro podre não vai atrair zumbis afinal todos estão podres mas alguém pode confundir e ingerir a carne.
Macarrão, arroz, feijão, enlatados em geral(em conserva, pêssegos, sardinha, atum, milho, ervilha) é pouco mas vai te deixar bem por alguns dias. É a melhor opção agora, no primeiro ano você vai poder 'comer' bolachas, salgadinhos, etc porque a validade é de 6 meses mais ou menos. Aproveite.

Deixei sua casa segura, segura de zumbis e segura de saqueadores. Se o Mundo virou merda com certeza as pessoas vão virar merda com ele, sério. Fique dentro de casa, não saia até a segunda semana se estiver tudo 'limpo' sem 'walkers' vá a busca de mantimentos(ÁGUA) e gasolina daqui em diante a estrada vai ser longa.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Manual de sobrevivência.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: FanFic e FanArt :: FanFic's-
Ir para: