Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 5º Chunnin Shiken- Teste de Sobrevivência

Ir para baixo 
+2
Namikaze Uchiha
Drew Hyuuga
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

5º Chunnin Shiken- Teste de Sobrevivência Empty
MensagemAssunto: 5º Chunnin Shiken- Teste de Sobrevivência   5º Chunnin Shiken- Teste de Sobrevivência Icon_minitimeSeg Fev 17, 2014 3:14 pm

Bem-vindos a Arena Secreta de Testes de Kirigakure no Sato.
Sigam as instruções abaixo para não serem eliminados:
--Vocês tem até as 23hrs do dia 18/2 para postarem aqui a sua chegada.
--Só deve postar a sua chegada após ter treinado as técnicas que gostaria de treinar e ter pedido o seu adicionamento na ficha. Caso tenha optado por não treinar, pode postar aqui direto.
--Postem no lugar onde vocês dormiram e talz, está faltando ainda ação em on.
--Depois de postarem aqui não poderão postar em nenhuma parte em ON.
--As instruções para a prova serão dadas nesta mesma mensagem, quando o Mizukage chegar na sala.

BOA SORTE A TODOS, PRECISARÃO DELA MESMO...
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

5º Chunnin Shiken- Teste de Sobrevivência Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Chunnin Shiken- Teste de Sobrevivência   5º Chunnin Shiken- Teste de Sobrevivência Icon_minitimeSeg Fev 17, 2014 5:30 pm

Namikaze chegava na arena secreta, acho que ele havia chegado muito cedo, não tinha muita gente.

-Alguém ? me sinto solitário !

Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

5º Chunnin Shiken- Teste de Sobrevivência Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Chunnin Shiken- Teste de Sobrevivência   5º Chunnin Shiken- Teste de Sobrevivência Icon_minitimeSeg Fev 17, 2014 7:33 pm

Estaria passando por um local bem secreto em Kirigakure, o lugar secreto iria acontecer a segunda fase do Exame Chunnin. De repente sentia uma forte brisa gélida, fazia com que meus pelos se arrepiassem rapidamente, paro de caminhar, olho para ambos os lados e não avisto ninguém. Aquilo seria um aviso para que desistisse do Exame e poupar minha vida? Não... Continuo a caminhar atravessando aquela névoa gélida que continha ali. Estaria perto da chegava da segunda fase, uma densa sombra aparecia, uma sombra com o formato de humano, poderia reconhecê-lo de longe, era o Namikaze... E percebo que estava um pouco "perdido". > Tem sim, vejo que já chegou aqui, Namikaze. < Dizia enquanto aproximava-se do mesmo.


Última edição por Érien Yamanaka em Seg Fev 17, 2014 10:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

5º Chunnin Shiken- Teste de Sobrevivência Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Chunnin Shiken- Teste de Sobrevivência   5º Chunnin Shiken- Teste de Sobrevivência Icon_minitimeSeg Fev 17, 2014 7:43 pm

Namikaze se sentia aliviado:

- Ai graças a Deus, Érien !! está pronto ? por que eu não ..

o garoto soltava uma risada e em seguida o olhava com seus penetrantes olhos azuis

- Tomara que se não passarmos, ao menos seja divertido !
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

5º Chunnin Shiken- Teste de Sobrevivência Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Chunnin Shiken- Teste de Sobrevivência   5º Chunnin Shiken- Teste de Sobrevivência Icon_minitimeSeg Fev 17, 2014 10:31 pm

Nesse instante eu logo sairia do portão após um incidente ocorrido me dirigiria até a sala onde estariam os gennins, chegava tranquilamente chutando a porta para que ela abrisse e dizia.
-Eae mulecada estão prontos, ou vão morrer?

Nesse momento ajeitava o chapéu de kage em minha cabeça e me deitava no canto mais proximo, usando do chapéu pra tapar a luz de minha vista tirava um cochilo até a hora que aquilo fosse começar.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

5º Chunnin Shiken- Teste de Sobrevivência Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Chunnin Shiken- Teste de Sobrevivência   5º Chunnin Shiken- Teste de Sobrevivência Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 9:56 am

Após alguns passeio pela vila, até encontrar o local marcado, vou neste adentrando... Vejo 2 portas quase quebradas e vou me dirigindo até está sala...
Via 2 gennins no centro da sala e o atual Kazekage, mynssen de um lado parecendo estar bêbado esparramado na sala.
Não me dirigia a palavra com ninguém, apenas colocava meu chapéu de kage para cobrir da luz ofuscante, neste momento eu retirava 1 kunai de Três pontas e ficava girando ela de um lado para o outro e me diria para o outro canto da sala e ficava apenas observando os gennins ali presentes e pensava comigo mesmo...
''Estou um tanto nervoso, mais não irei demonstrar isso, mais só 2 Gennins? Será que mais iram chegar? Acho que não estou tão atrasado como eu pensava, nem o mizukage chegou...''


Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

5º Chunnin Shiken- Teste de Sobrevivência Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Chunnin Shiken- Teste de Sobrevivência   5º Chunnin Shiken- Teste de Sobrevivência Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 10:23 am

Após ter saído da Pousada onde tinha passado a noite, chegava ao local da segunda fase do CS... Estava com um pouco de preguiça, estava pensativo e nervoso... Como seria esse CS? estava pensativo sobre esse assunto... Chegando no tal local, encontrava dois Gennins que tinham passado junto comigo, e 2 Kages... O Hokage e o Kazekage.
- MASGEST! o que vai ser isso mesmo? - Sussurrava com os olhos arregalados olhando fixamente para o Hokage e o Kazekage... Logo, me aproximava dos outros Gennins, mas ainda sim, com Cautela.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

5º Chunnin Shiken- Teste de Sobrevivência Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Chunnin Shiken- Teste de Sobrevivência   5º Chunnin Shiken- Teste de Sobrevivência Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 11:27 am

-Vejo que todos chegaram. Vamos dar início nessa segunda fase. Espera... falta um ninja... Shad Hatake, o dorminhoco? Bem, não veio, azar o dele mesmo. Já está na hora de começar. Vocês trabalharão como um time agora. Aqui estão três portas, usando suas habilidades ninjas escolham por qual porta vocês gostariam de entrar. Seu objetivo é passar por três portas, enfrentando os desafios que as mesmas oferecem. Nós Kages estaremos observando e avaliando-vos. Boa sorte e a prova está oficialmente iniciada.

INSTRUÇÕES EM OFF:
-A cada três postagens de vocês teremos uma narração.
-Como são o único time, o último que postar deve "anunciar" a porta escolhida.
-Caso estejam a beira da morte, um jounnin os retirará da prova;
-No caso de não postarem em 24 hrs, a narração será feita igual, levando como se aquele player não tivesse feito nada.
-Cada sala escolhida será exposta pelo narrador seu objetivo;

ARENA:
Spoiler:
5º Chunnin Shiken- Teste de Sobrevivência 1y44

Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

5º Chunnin Shiken- Teste de Sobrevivência Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Chunnin Shiken- Teste de Sobrevivência   5º Chunnin Shiken- Teste de Sobrevivência Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 3:27 pm

Namikaze ativava seu sharingan e olhava fixamente para os companheiros e dizia:

- E ai ? que porta escolhemos ? eu deixo a decisão com vocês, por que depois poderei culpa-los .. não, brincadeira pessoal, mas vocês decidem.

Citação :

5º Chunnin Shiken- Teste de Sobrevivência T5n33d
Sharingan Nível 2
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Rank: B
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen
Descrição:
O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse
Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e
movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do
fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é
o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar
os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de
antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor,
possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os
ataques adversários.

Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

5º Chunnin Shiken- Teste de Sobrevivência Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Chunnin Shiken- Teste de Sobrevivência   5º Chunnin Shiken- Teste de Sobrevivência Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 4:41 pm

Mais uma surpresa para mim... Agora todos iremos trabalhar em equipe...
- Bom pessoa, eu não sou o mais inteligente da equipe, nem consegui chegar tão longe como vocês... Então eu sugiro que outro membro da equipe escolha a porta, mas por mim eu escolheria a de número 3... Vocês que decidem ai.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

5º Chunnin Shiken- Teste de Sobrevivência Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Chunnin Shiken- Teste de Sobrevivência   5º Chunnin Shiken- Teste de Sobrevivência Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 5:54 pm

  • Seus passos ecoam no ambiente peculiar onde ocorreria o evento, talvez o mais importante da vida de Érien. Sua expressão estava séria, apesar de não poder ser vista com tanta nitidez, já que a parte de cima de seu sobretudo cobria até seu nariz, deixando apenas seus olhos negros e vazios a vista. Ambas as mãos estavam nos bolsos, relaxadas. Olhou nos arredores, tentando identificar o local, além dos outros participantes, analisando-os.

    -- Hummm...

    Eram poucas pessoas, disputando o título de Chunnin. Não sabia quantos passariam, ou se, ao menos, passariam, mas tinha conhecimento de uma coisa, mataria todos àqueles que entrassem em seu caminho.

    Colocou a mão esquerda sobre seu queixo, o menino solitário não gostava muito de trabalhar em equipe, preferia que essa parte fosse individual, Érien teria que escolher entre as três portas, cada porta obviamente levaria ao um local diferente, o menino permanecia calado, até que  concordava com a escolha de Alan. Tirava a mão do queixo e passava entre o cabelo. 

    -- Como não tem a portão 4, vamos escolher a terceira, não é mesmo?

Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

5º Chunnin Shiken- Teste de Sobrevivência Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Chunnin Shiken- Teste de Sobrevivência   5º Chunnin Shiken- Teste de Sobrevivência Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 6:05 pm

NARRAÇÂO:
Os shinobis, guiados única e simplesmente pelos seus extintos, sem usar de nenhuma habilidade para descobrir qual porta seria a mais viável, escolhem a porta 3. Entrando pela mesma se deparam com uma floresta fechada, com uma única trilha pela qual poderiam passar. A porta fecha-se e uma densa ventania começa a tomar conta do local. Fortes rajadas de vento intercalam com o arremesso de Shurikens. Os três resistem a força da primeira ventania, mas várias shurikens são lançadas contra os mesmos. Como defende-se-ão?

CONTAGEM:
(resistência contra o vento-mín 15)
Namikaze: 12+7=19
Alan: 13+3=16
Érien: 27+2=29

NÃO ESQUEÇAM: Seu objetivo nessa sala é encontrar a saída, a próxima porta.

FINAIS:
Namikaze Uchiha: 150S // 150C*
Sharingan Ativado
Érien Yamanaka: 150S // 150C
Alan Yamanaka: 150 S // 150C


Última edição por Drew Hyuuga em Ter Fev 18, 2014 8:24 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

5º Chunnin Shiken- Teste de Sobrevivência Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Chunnin Shiken- Teste de Sobrevivência   5º Chunnin Shiken- Teste de Sobrevivência Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 6:47 pm

Namikaze sentia a ventania em seu corpo e já se preparava para o pior, o garoto utilizava o Nan no kaizou para deixar seu corpo maleável para não receber nenhuma surpresa. "Droga, isso já começou mal" - Pensava Namikaze. o garoto também ativava seu Kawarimi

Citação :

5º Chunnin Shiken- Teste de Sobrevivência Venbz6
Nan no Kaizou
(Modificação Amolecida)
Quem Usa: Orochimaru, Tsurugi Misumi, Touji Mizuki, Nurari, Kyuubi
Rank: C
Nota: No caso da Kyuubi o rank sobe para A.
Descrição: Permite que o ninja deixe seu corpo maleável, podendo esticar e mexer qualquer parte do corpo em qualquer ângulo.

5º Chunnin Shiken- Teste de Sobrevivência Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

5º Chunnin Shiken- Teste de Sobrevivência Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Chunnin Shiken- Teste de Sobrevivência   5º Chunnin Shiken- Teste de Sobrevivência Icon_minitimeTer Fev 18, 2014 8:47 pm


  • Todos do grupo concordavam com a opinião de Érien e de seu companheiro Alan, embora ter levado a sua decisão um pouco peculiar, atravessou aquela porta sentindo uma grande ventania na face, aquela brisa fazia com que seu cabelo se deslocasse do lugar, e ao mesmo tempo analisava as condições climáticas, averiguava o local olhando para os redores, parecia uma simples floresta, mas com certeza escondia vários perigos na mesma.

    " Tsc... Com essa ventania é fácil arremessar um projétil da posição do vento...  "

    Com o bom reflexo do garoto, vistava alguma coisa afiada e brilhante indo em sua direção, obviamente sacava que era shurikens ou kunais, mas isso não importava para Érien, que por sua vez, velozmente tentaria manusear seu chakra vento, para que criasse uma barreira ali, e devolvesse aqueles projéteis contra aqueles que lançaram.

    -- Fuuton... Kaze Kiri !!


    Érien desembainhava sua espada e ficava atento a qualquer movimentos. Segurava sua Kumo no Ken firmemente, e com o reflexo dessa espada, o Gennin conseguiria olhar atrás e ao seu lado, e prestava atenção em ambos lados.

    Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

5º Chunnin Shiken- Teste de Sobrevivência Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Chunnin Shiken- Teste de Sobrevivência   5º Chunnin Shiken- Teste de Sobrevivência Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 9:36 am

Tinham seguido minha sugestão, não desejava isso por se algo de ruim acontecer, iriam me culpar. Mas ja que seguiram, agora era só continuar... Ao entramos na porta escolhida, um vento muito forte era soprado contra nós e junto a eles vinha mais coisas, Shurikens... Tinha que me proteger, Concentrava chakra em meu cabelo, visando utilizar uma técnica chamada de Ninpou - Hari Jizou, esticando assim pelo meu corpo, fazia com que fios de cabelos se enrolassem pelo meu corpo, estes se enrolariam pelo meus braços e pernas, e todas as outras regiões de meu corpo, deixando apenas meus olhos sem serem cobertos e ficando totalmente protegido,deixando assim, uma espécie de armadura de Cabelo... E ainda, sacaria minha Kunai gigante, a qual eu ficava segurando, e me prepararia para caso mais coisa viesse...

Jutsu:

Citação :
5º Chunnin Shiken- Teste de Sobrevivência 2gw7u52
Ninpou - Hari Jizou
(Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição:
Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos,
que o protege de ataques e perfura o que tocar.

Arma:

Citação :
Kunai Gigante
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

5º Chunnin Shiken- Teste de Sobrevivência Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Chunnin Shiken- Teste de Sobrevivência   5º Chunnin Shiken- Teste de Sobrevivência Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 10:22 am

INICIAIS:
Vocês poderiam ter sido mais espertos.

CONTAGEM DE PONTOS:
Não foi necessária.

NARRAÇÃO:
Os players começam a agir, de forma individual para se protegerem contra as shurikens que vinham na sua direção. Namikaze deixa seu corpo completamente maleável, fazendo com que as kunais que o atingissem não se cravassem no mesmo. Érien vai desviando o percurso das shurikens com uma técnica fuuton e Alan protegesse com seus cabelos. Atitudes não muito coletivas nem espertas, levando o time a se distanciar do objetivo. Próximo aos pés de Namikaze um pergaminho rolava.


PRÓXIMO TURNO:
A velocidade do vento aumenta. Alan e Namikaze começam a ser levados pelos mesmo, sendo lançados de encontro às árvores do local. Bombas de luz rapidamente chegam no local, vindas das laterais, cegando a todos.

Lembrando que o objetivo dessa sala é encontrar a porta de saída.

FINAIS:

Namikaze Uchiha: 150S // 150-15=135C*
Sharingan Ativado
Kawarimi pré ativado.
Érien Yamanaka: 150S // 150-25=125C
Alan Yamanaka: 150 S // 150-15=135C
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

5º Chunnin Shiken- Teste de Sobrevivência Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Chunnin Shiken- Teste de Sobrevivência   5º Chunnin Shiken- Teste de Sobrevivência Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 12:45 pm


  • Erien conseguia deter aquelas shurikens rapidamente, percebera que a ventania tinha aumentado drasticamente, colocando a espada a sua frente, lentamente olhava para o lado e não via seus companheiros, deveriam ter sido arrastado para trás, percebendo-lhe que sua resistência era maior que de seus parceiros de equipe, daqui a pouco também seria arrastado para trás ou não. Caminhou lentamente, e preferiu se abrigar atrás de uma árvore, e ali sentou na posição oposta do vento.

    " Droga... Isso está muito forte... "

    Deveria sair imediatamente da árvore, os galhos pareciam frágeis, logo deu dois passos para o lado saindo e encontrava uma grande quantidade de vento, a face séria, e a autoestima baixa, fincava sua espada a sua frente, utilizaria aquilo para se fixar-se ali. Supondo que seus companheiros estivessem um pouco atrás, viraria seu rosto e não podia soltar aquilo.  

    -- Seria uma ótima ideia, invocar algo que possa nos ajudar a achar a saída...

    O garoto esperaria a resposta de algum deles. Aproveitando que ainda resistia as rajadas de vento, concentrava seu chakra e pré ativava seu Kawarimi, e mantia concentrado, não tinha como sair daqui e ajudar seus companheiros, sem chances de ajudar seria arrastado para mais longe, Érien não demostrava seu nervosismo, tinha a impressão que seria fatiado se soltasse a espada, como um ventilador no final. Suspirava rapidamente, o vento vinha com bastante pressão.  

    -- Somos um time agora... Temos que defender um aos outros, para polpa-lhes mais chakra... - E assim determinava, concluindo os concedimentos do Exame.


    A visão do Yamanaka era totalmente "apagada" após uma bomba de luz jogada ali. Depois que abriu os olhos via várias esferas escarlates amarelas, seria um efeito daquela bomba de luz. Érien fechava seus olhos por alguns instantes, que sua visão ficava melhor, mas não totalmente boa pela quantidade de vento sendo assoprada.


    Citação :
    5º Chunnin Shiken- Teste de Sobrevivência Kawarimi
    Kawarimi no Jutsu
    (Técnica de Substituição)
    Quem Usa:
    Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
    Rank: E (depende da pessoa)
    Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
    Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
    Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.



Última edição por Érien Yamanaka em Qua Mar 05, 2014 10:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

5º Chunnin Shiken- Teste de Sobrevivência Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Chunnin Shiken- Teste de Sobrevivência   5º Chunnin Shiken- Teste de Sobrevivência Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 1:55 pm

Namikaze com seu braço maleável agarrava em uma das árvores para não sair voando, com o outro braço ele agarrava o pergaminho que havia aparecido magicamente.

- 1 mês atrás essa "brisinha" seria ótima naquele calor. - Dizia Namikaze

o garoto abria o pergaminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

5º Chunnin Shiken- Teste de Sobrevivência Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Chunnin Shiken- Teste de Sobrevivência   5º Chunnin Shiken- Teste de Sobrevivência Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 5:32 pm

Tinha ocorrido tudo como meu planejado... Mais uma coisa me pega de surpresa, o vento começa a me arrastar, junto aos meus companheiros... pelo menos, um. Pré ativava um Kawarimi no Jutsu. Então, ainda com minha Kunai Gigante empunhada em minhas mãos, fincaria esta no chão tentando fazer com que está ficasse firme o suficiente para que eu pudesse agarrar nesta e não ser sugado pelo vento.
- Vamos gente, Temos que focar-nos em nosso objetivo... Devemos procurar a porta para podermos sair daqui rápido! - Dizia eu em um tom de voz alta para que todos pudessem ouvir.

Jutsu:

Citação :
5º Chunnin Shiken- Teste de Sobrevivência Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Arma:

Citação :
Kunai Gigante
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

5º Chunnin Shiken- Teste de Sobrevivência Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Chunnin Shiken- Teste de Sobrevivência   5º Chunnin Shiken- Teste de Sobrevivência Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 6:16 pm

INICIAIS:
Érien: O que são concendimentos do time???

CONTAGEM:
Não foi necessária.

NARRAÇÃO:
Assim que as shurikens param os ninjas desativam suas técnicas. Um vento mais forte toma conta do local. Namikaze e Alan são arrastados pela força do vento. Namikaze aproveita o seu corpo maleável para pegar um pergaminho que estava ali no chão e abre o mesmo. Aquele pergaminho continha o mapa para chegar até a porta. Nesse instante, bombas de luz vem na direção do trio. Ofuscando suas visões. Alan usa sua kunai gigante cravada no chão para não paritr junto ao vento. Érien era o mais resistente dos três, aguentando firme contra o vento.

PRÓXIMO TURNO:
O vento aumentará, levando os três juntos consigo se não segurarem-e firme;
Serão lançadas kunais com Kibaku fuudas contra os mesmos, gradualmente(uma, depois duas, depois cinco e assim por diante).

FINAIS:
Namikaze Uchiha: 150S // 135-8=127C*
Sharingan Ativado
Kawarimi pré ativado.
Gastará 8 de Chakra enquanto mantiver ativado o Nan no Kaizou.

Érien Yamanaka: 150S // 125C*
*Kawarimi pré-ativado.

Alan Yamanaka: 150 S // 135C*
*Kawarimi pré-ativado.
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

5º Chunnin Shiken- Teste de Sobrevivência Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Chunnin Shiken- Teste de Sobrevivência   5º Chunnin Shiken- Teste de Sobrevivência Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 8:13 pm

Namikaze tentava ficar de costas para a árvore, para que a ventania apenas o segurasse na árvore, o garoto mordia seu dedo e dava uma palmada no chão para invocar o seu taka e tentava pular no mesmo, se desse certo o garoto voltaria ao normal, e continuaria recolhendo seu companheiro Alan para chegar até a porta.

Caso conseguisse, o garoto tentava chegar até a saída com o mapa que estava no pergaminho, dizendo para o Taka ficar de olho e tomar cuidado com tudo, ao mesmo tempo o garoto ficava de esperto com seu sharingan, olhando tudo em volta e se visse algo avisaria para o Taka desviar.

Citação :

5º Chunnin Shiken- Teste de Sobrevivência 1SsQI
Kuchiyose • Taka
(Invocação • Falcão)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 209.
Descrição: Sasuke invoca um falcão que assim omo o Kibaku Dai Tori, pode voar e escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte.
Ir para o topo Ir para baixo
Érien Yamanaka

Érien Yamanaka


Masculino Mensagens : 880
Data de inscrição : 04/12/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

5º Chunnin Shiken- Teste de Sobrevivência Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Chunnin Shiken- Teste de Sobrevivência   5º Chunnin Shiken- Teste de Sobrevivência Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 8:44 pm

  • Percebia que, aumentava a cada momento a força do vento,  e com a sua resistência conseguia dar pequenos passos lentos, aqueles ataques com armas ninjas tinha parado, estava muito suspeito, captando projéteis em sua direção, tirava sua espada do chão, e colocava sua espada atrás de sua costas, e concentrando uma grande quantidade de chakra nos pés afim de fazer com que pulasse em longas distâncias, e aproveitando aquele jutsu para tentar evitar os projéteis, vendo que aqueles projéteis continha algo em especial, estava investidos por kibaku fuudas, caso conseguisse desviar dos projéteis, Érien saltaria em grande porte, e olhava para os redores procurando a tal porta.

    " Não acho que essa estratégia vai dar certo... Mas vamos tentar... "

    ...


    Citação :
    5º Chunnin Shiken- Teste de Sobrevivência 2s9w3yx
    Shunshin no Jutsu
    (Técnica de Movimentação)
    Quem Usa:
     Técnica básica 
    Rank: D 
    Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico 
    Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. 

Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

5º Chunnin Shiken- Teste de Sobrevivência Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Chunnin Shiken- Teste de Sobrevivência   5º Chunnin Shiken- Teste de Sobrevivência Icon_minitimeQui Fev 20, 2014 1:32 pm

O vento continuava me arrastando... De repente, algo após as Shurikens vinham em minha direção, dessa vez algo diferente... Projéteis vinham em minha direção, e esses vinha com algo amarrado em si... Sem perder tempo, concentro chakra em minhas pernas efim de usar Chakra no Ashi, a fim da sair correndo para um lado e para outro, em zig zag e pulando também, para me proteger dos certos projéteis que eram lançados contra mim... E ainda com a Kunai Gigante empunhada nas mãos, tentaria desviar estes de mim repelindo com a Kunai Gigante, tentando desviar sua direção e não me acertar, caso eu não conseguisse desviar com o Chakra no Ashi. Ainda com o Chakra no Ashi, Saltaria em direção ao Namizake meu companheiro. Procuraria a porta, e caso achasse, apontaria para a mesma para que meus companheiros também pudessem ve-la e passássemos por ela.

Jutsus:

Citação :
5º Chunnin Shiken- Teste de Sobrevivência Jutsus009
Chakra no Ashi
(Chakra nas Pernas)
Rank: E
Quem usa: Quase todos os shinobis
Descrição:
Um jutsu basico usado por Kakashi durante o resgate de Gaara, o jutsu consiste em concentrar o chakra em suas pernas podendo, assim, pular mais alto ou
correr mais rápido.

Arma:

Citação :
Kunai Gigante
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

5º Chunnin Shiken- Teste de Sobrevivência Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Chunnin Shiken- Teste de Sobrevivência   5º Chunnin Shiken- Teste de Sobrevivência Icon_minitimeQui Fev 20, 2014 3:01 pm

INICIAIS:
Nada a declarar.

CONTAGEM:
Não foi necessária.

NARRAÇÃO:
A ventania aumentava então Namikaze invoca um passaro gigante e com o auxílio do mapa chega até a área que abria a porta. Nesse instante o vento para e o arremesso de kunais com explosivos também. Todos chegam a um corredor com três novas portas. Novamente o time deveria decidir qual porta escolheriam.

FINAIS:

Namikaze Uchiha: 150S // 127-25=102C*
Sharingan Ativado
Kawarimi pré ativado.
Érien Yamanaka: 150S // 125-5=120C*
*Kawarimi pré-ativado.

Alan Yamanaka: 150 S // 135-5=130C*
*Kawarimi pré-ativado.
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

5º Chunnin Shiken- Teste de Sobrevivência Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Chunnin Shiken- Teste de Sobrevivência   5º Chunnin Shiken- Teste de Sobrevivência Icon_minitimeQui Fev 20, 2014 3:34 pm

Namikaze se sentia um pouco aliviado por ter saído da primeira parte do inferno, ele havia gastado mais chakra do que pensava que gastaria, ele teria que economizar agora, mas pelo menos ele fez alguma coisa boa, ele ajudou seu time a sair de lá ! o garoto virava para seus companheiros e dizia :

- Bom, vamos pela primeira porta agora, tudo bem pra vocês ? eu gastei bastante chakra e preciso da ajuda de vocês agora.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





5º Chunnin Shiken- Teste de Sobrevivência Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Chunnin Shiken- Teste de Sobrevivência   5º Chunnin Shiken- Teste de Sobrevivência Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
5º Chunnin Shiken- Teste de Sobrevivência
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sobre Chunnin Shiken e Jounnin Shiken.
» Resultado do 3º Chunnin Shiken
» Resultado 5º Chunnin Shiken
» Votação Sobre Chunnin Shiken
» 2º Fase - Chunnin Shiken de Kiri

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Graduação :: Chunnin Shiken :: Arena de Kiri :: 2º Fase-
Ir para: