Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fanfic - Eight Zero Eight

Ir para baixo 
AutorMensagem
Senko'

Senko'


Mensagens : 13
Data de inscrição : 30/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Fanfic - Eight Zero Eight Empty
MensagemAssunto: Fanfic - Eight Zero Eight   Fanfic - Eight Zero Eight Icon_minitimeSeg Jul 30, 2012 10:01 pm

Guitar World - Primeira Temporada - Primeiro Capitúlo
Bar do Chris

-Hey. Em vinte minutos vocês entram. Estejam preparados, não quero erros. -Disse um homem com terno de gala. Era noite de segunda-feira, e estavámos para tocar no palco de um bar, onde todos os sem caráter frequêntam. Bêbados, vagabundos, que estavam ali para esquecer de seus problemas, ou porque a mulher o despachou de casa.

- Maxwell, estou nervoso, e minhas mãos nem conseguem sustentar a minha baqueta. - Disse Simon, baterista da banda. Cabelo encaracolado e grande, que cobriam os olhos. Parece que toca bateria com mágica, pois com aquele cabelo é como cego em tiroteio. Mas... resolvi não ignorá-lo.

- Simon... fique calmo, irá ocorrer tudo como planejamos... Basta acreditar em si mesmo. -Falei para ele, dando uma palhetada nas cordas da minha guitarra.

O resto da banda olhava para mim, com cara de bobo. Estava pronto para ativar meu modo arrogante, e perguntar por que eles estavam me olhando, se perderam algo em minha cara, só que resolvi ficar quieto. Falar aquilo só piora as coisas.
Na minha frente, Ash, guitarrista base da banda. Lindos cabelos cor de jabuticaba, olhos verdes e cor de pele como uma cereja. Só que bem idependente, preguiçosa e sacana.
A direita, Simon, o baterista. Como havia dito, cabelos encaracolado e grande, ruivo.
A esquerda, o baixista da banda, Robert, cabelos longos e negros, sombra em volta dos olhos azuis. Meio noiado, mas legal.
E eu, cabelos castanhos e lisos, roupas normais, e guitarrista solo e vocal. Não posso me julgar, por isso, é só o que os outros veêm na minha banda.
Fiquei encarando eles, e até que o mesmo homem de antes, bate na porta e nos dá mais 5 minutos.
-Okay Chris... -Falei, me levantando. - Cinco minutos é uma música extra, então vamos agora.

Olhei para minha palheta, e ela brilhava. Literalmente. Ela tem 3 faixas da cor da bandeira dos U.S.A, e em neon. Meu pai me deu, e até hoje não sei como esses caras colocam um neon que brilha eternamente, em um palheta extramamente fina. Mas, não penso em mais nada, e abro a porta, vendo diversos bêbados com uma garrafa em cada mão, esperando minha banda tocar.
Fanfic - Eight Zero Eight Ovo_pascoa
- Lá vamos nós... rumo ao sucesso... Se existir um sucesso nessa banda. -Disse, empunhando minha linda guitarra. Olhei para Simon e acenei com a cabeça, tentando dizer, é agora ou nunca. E acho que ele entendeu, quando palhetei as cordas abafando junto dele. Ele então, o grupo entendeu o que iríamos tocar. Confiamos em nós mesmos e tocamos diversas músicas.

E então, terminamos com um solo animado meu... Chris me pagou e saímos do bar, não muito surpresos pelos vagabundos ali presentes.

- Nós tocamos muito! A GENTE É SODA! - Disse Simon, na maior empolgação, quasem e fazendo bater em um poste. Praguejei ele no pensamento e continuei a dirigir a van.
- Simon... calma, bêbados ficam alegres por nada. Mas... nós tocamos bem. -Disse Ash, enquanto mexia no celular.
E enfim, ouvindo os elogios de Simon pelo resto do caminho, chego em minha garagem. Estaciono na rua, pois a bateria de Simon estava na garagem. Saímos do carro e entramos na minha casa.
- Querem al... SIMON! - Olho meu copo autográfado pelo Slash. Eu podia ter matado o Simon, só que ele é meio desastrado, me lembra meu irmão, por isso, joguei uma vassoura nele e ele entendeu que tinha que limpar.

- Max... onde tocaremos, já rondamos a cidade inteira, e não dá mais para tocar no Bar do Chris, é imundo e não gosto daqueles bêbados, além do mais, ganhamos pouco por 20 músicas. Está na hora de crescer. -Disse Ash, e Robert concorda, com as letras de costume. É...

-Vamos dar um tempo na banda. Fizemos 15 shows em 2 mesês e meio, durmimos bastante fora de casa, e seus pais devem estar querendo que voltem para casa. Depois conversamos. E se algo quiserem algo aqui da cozinha, pode pegar. -Disse, com uma voz bem séria.

E então, Simon se aproxima do meu violão assinado por Tom Morello, e o mato no olhar, e ele se afasta, pegando uma maçã.

-Okay.. você que decide... Depois nos falamos... precisamos ir. -Disse Ash
E então, Ash e Robert, saiem pela porta, um para cada lado da rua. E Simon fica me encarando.

- E eu Max?! O quê eu faço? - Falou Simon

-Faça que nem os outros. - Disse, vendo Simon dando um sorriso e saindo pela porta.

E assim prossegue o dia, cada um em sua toca. Esperando a oportunidade de ouro.

'' Take me down in the paradise city, where grass is green and girls are pretty. ''

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fanfic - Eight Zero Eight
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Melhor FanFic
» [FanFic] Dormindo Sozinha
» [FANFIC] BANCO DE SANGUE
» [FanFic] Debaixo da Cama - Primeira Parte
»  [FanFic] Debaixo da Cama - Segunda Parte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: FanFic e FanArt :: FanFic's-
Ir para: