Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aulas

Ir para baixo 
+15
Lavi-
JK-Fera
Kujo
Cloud Aburame
Toshi Kurama
Érien Yamanaka
Dan Yamanaka
Mahiro
Geo Kurama
Miwaki
Yuu Senju
_Tenten_
Mynssen Kaguya
Hatsune Miku
Leorio Nara
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Toshi Kurama

Toshi Kurama


Masculino Mensagens : 413
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 25
Localização : Sunagakure

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Aulas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas   Aulas - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 23, 2012 5:24 pm

Genjutsu no Kai

Na proxima aula após o Bunshin no Jutsu, seria um preparo contra Genjutsus, e então o futuro ninja entra na sala vendo o nome no quadro, Genjutsu no Kai, e então o Shuura-Sensei (NPC) começa a explicar, e foi a mesma rotina durante 3 dias, a maioria dos alunos inclusive Toshiro já haviam aprendido, e então uma ninja veterana, Kurenai Yuuhi (Anime) no corredor usou um Genjutsu que atingiu a todos na sala, e somente os mais espertos estariam automaticamente aprovado, 8 dos 18 estudantes perceberam o Genjutsu e usaram o "Genjutsu no Kai" e escaparam do Genjutsu de Kurenai, e entre esses 8 estava
Toshiro[color:063f=comic sans ms]

Kurenai entra na sala e diz: - Dispersar - E o genjutsu acaba, e então eles explicam, e os 8 alunos (inclusive Toshiro) estavam aprovados no Genjutsu no Kai.



Kawarimi no Jutsu

Shuura Sensei após 2 dias de intervalo para os aprovados mostrou a proxima técnica: Kawarimi
Shuura: Essa técnica requer um preparo e no momento certo você troca de lugar com uma madeira, é a técnica de defesa básica, porém difícil ... - 2 horas explicando - chegou a hora de testar.
E então todos vão para fora e o Shuura estava com pedras nas mãos chamando Toshiro primeiro
Shuura: Toshiro, eu vou te tacar uma pedra e quero ver o seu Kawarimi no Jutsu - Disse Shuura, que logo arremessou a pedra.
Toshiro: Kawarimi !!
E então Toshiro troca de lugar com um tronco, e então Toshiro passa no teste Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Toshi Kurama

Toshi Kurama


Masculino Mensagens : 413
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 25
Localização : Sunagakure

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Aulas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas   Aulas - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 23, 2012 5:28 pm

Henge no Jutsu

Shuura Sensei entra na sala quando todos os alunos estão esperando, escreve no quadro a palavra "Henge" e então nos explica que a proxima tecnica consiste em uma tecnica para enganar o oponente, onde o usuário pode se transformar em qualquer coisa mesmo não sendo esta coisa, um ser vivo, e então ele explica durante 2 horas e começa a chamar treinadores, e o sexto treinador é Toshiro, que vai na frente da sala e faz os selos de mão certo, se concentra ... e então libera uma energia de Chakra que cria uma fumaça.

Toshiro: - HENGE NO JUTSU

E a fumaça começa a sumir e então ao invés de Toshiro, apareceu ali a ninja veterana Kurenai Yuuhi.

Shuura Sensei: - Parabéns, essa cópia ficou incrível, vem cá - E então Shuura tira uma foto - A kurenai vai adorar ver isso =D
Toshiro (Kurenai): - Okay, bom, voltando ao normal - E então a fumaça volta e Toshiro sai do meio da sala e da lugar ao proximo estudante certo de que passou.
Ir para o topo Ir para baixo
Toshi Kurama

Toshi Kurama


Masculino Mensagens : 413
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 25
Localização : Sunagakure

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Aulas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas   Aulas - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 23, 2012 5:36 pm

Concentrar Chakra nas Pernas e Kinobori

Todos os alunos entram na sala e vêem no quadro uma mensagem de Shuura Sensei dizendo para ir na reserva de ervas de Suna, o único lugar da vila da areia onde as plantas predominam e onde saem as ervas medicinais, e todos os alunos se dirigem até lá.

Shuura: Finalmente vocês chegaram - Diz Shuura - Agora vamos a proximo teste, Kinobori no jutsu, a simples arte de andar u.u, onde vocês precisam subir em uma árvore.
Todos ficam abismados ao ver que a prova é subir na árvore
Shuura: Sem as mãos =D
Todos ficam SURPREENDIDOS e vários pedem demonstração, inclusive Toshiro
Shuura antes ensina como se faz para concentrar o Chakra nas pernas e todos começam a levantar a poeira do chão, sendo todos aprovados em Concentrar Chakra nas Pernas, e logo após, Shuura começa a ensinar
Shuura: Basta correr sem pouca pressão na árvore, pois caso aconteça não terá força o suficiente, e também não exagerar, caso contrário a árvore quebra, e Toshiro passou facilmente pela prova, diferente dos outros que tiveram dificuldade mais passaram. =D
Ir para o topo Ir para baixo
Toshi Kurama

Toshi Kurama


Masculino Mensagens : 413
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 25
Localização : Sunagakure

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Aulas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas   Aulas - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 23, 2012 5:40 pm

Nawanuke no Jutsu

Shuura Sensei diz aos alunos que a aula de hoje será diferente, especial, onde não haverá cenário e a aula será ao ar livre, todos os alunos saem e vão para uma quadra onde um senhor voluntariamente cedeu a quadra de 40m de largura e 30m de comprimento, e todos os alunos entendem exatamente oque devem fazer, desamarrar as cordas rapidamente e muitos (não todos) aprenderam, e Toshiro está entre os gênios que aprendeu, e então sem falar bulhufas, Toshiro conseguiu na sexta tentativa e passou na prova.
Ir para o topo Ir para baixo
Toshi Kurama

Toshi Kurama


Masculino Mensagens : 413
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 25
Localização : Sunagakure

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Aulas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas   Aulas - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 23, 2012 5:43 pm

Kakuremino no Jutsu

Shuura Sensei começa dentro da sala de aula a explicar que a aula de hoje será bem mais fácil, pois preveria que depois de tantas sessões todos estariam cansados =/, e então ele explicou que na proxima fase, todos teriam que pegar uma capa da cor da parede selecionando rapidamente a cor que estava na tela e se camuflando, sem nenhuma ondulação fazendo o disfarce perfeito, mais a facilidade era só aparencia, pois sempre havia alguma dificuldadezinha e depois de 12 longas tentativas, Toshiro foi o 13º a conseguir se camuflar, e todos da classe passaram no teste.
[/size]
Ir para o topo Ir para baixo
Toshi Kurama

Toshi Kurama


Masculino Mensagens : 413
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 25
Localização : Sunagakure

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Aulas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas   Aulas - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 23, 2012 5:49 pm

Mizu no Kinobori

Shuura já chega explicando que os proximos testes são Mizu no Kinobori e Kage Bushin no Jutsu, e que os alunos escolheriam qual seria o primeiro, e então escolheram o Mizu no Kinobori, e todos foram para o Rio da vila da areia, e todos deveriam fazer a mesma coisa que no Kinobori, só que com MUITO MAIS PRESSÃO e enfrentando a correnteza que naquele dia estava altíssima, e só isso, Toshiro foi o quarto a conseguir depois de 9 tentativas, 3 afogamentos e 1 queda de caichoeira u.u.


Kage Bushin no Jutsu

Shuura já explica que o Kage Bushin é uma versão nova do Bushin, onde o ninja ao invés de 1 clone, cria 5 ou mais, e o Kazekae Gaara chega (anime) explicando pessoalmente, oque resulta em todos os ninjas conseguirem de primeira, e ele diz que aprendeu com seu grande amigo "Naruto" e que todos deveriam seguir o exemplo da altoridade, e depois de um grande discurso, todos saíram da academia recebendo a notícia de que fariam uma prova teórica para passar oficialmente Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Cloud Aburame

Cloud Aburame


Mensagens : 489
Data de inscrição : 03/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Aulas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas   Aulas - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 04, 2013 1:32 pm

Chegada na academia
Era o meu primeiro dia na academia ninja, respirei fundo e abri a porta dela, percebendo que não havia muitos alunos pelo fato da maioria das cadeiras estarem vazias.
Chegava até um mural onde haviam 9 pergaminhos pregados na parede, vi que era obrigatóriamente preciso treiná-los para ser graduado.

- Maaan, isso vai demorar.

Recolhi todos os 9 pergaminhos e saí da sala, passeando por suna e tentando encontrar um bom local para treinar.

Bunshin no Jutsu
Depois de tanto " zanzar " por Suna finalmente acho uma área que era deserta ( Literalmente ), sem pessoas algumas e uma área muito grande, sem árvores e sem lago, apenas um campo aberto.
- Yosh, não vai ser tão difícil assim...
Pegava aleatóriamente um pergaminho que pelo visto era o mais fácil de todos...
- Já comecei bem.
Concentrei chakra por todo o meu corpo e o dividi em 3 partes ( Uma comigo, uma na mão direita e uma na esquerda )
Juntei minhas mãos em frente á minha barriga e conjurei os selos: " Bode, Cobra e Tigre "
De repente, uma grande fumaça branca cobriu a área em que eu estava, e quando ela sumiu estava eu e mais dois clones, que pelo visto não eram de grande porte...
- Consegui.
Desfiz meu jutsu e fui pegar o próximo pergaminho, me agaixando e pegando um também aleatóriamente do chão enquanto ao mesmo tempo deixava o outro no lugar dele com a mão esquerda.

Henge no Jutsu
Mais um de rank E, e esse era simples também. Consistia em copiar as características físicas do alvo.
- Henge no Jutsu, certo?
Fiz um Bunshin usando o Bunshin no Jutsu e o deixei preparado em minha frente, logo saquei algumas Shurikens e as lancei contra ele ( Provavelmente umas 3 ), então conjurei o selo bode e rapidamente fui lançado contra o ar, me misturando naquelas Shurikens e o atingindo na altura do peito, jogando-o para trás e o desfazendo em fumaça.
Voltei á minha forma normal não depois de muito tempo...
- Próximo.

Kinobori
Me agachava novamente e pegava outro Pergaminho da direita do primeiro, deixando o de antes no chão.
Abri este vagarosamente e vi que era o 3º Rank E que eu teria de treinar, provavelmente iria ser o último.
" Kinobori " era o nome. Pelo visto consistia em andar sem problemas pelas paredes ou até mesmo se dependurar pelo teto!
Concentrei meu chakra em meus pés e fui correndo de alguma maneira mais ágil até uma parede de uma das casas de suna, ao chegar perto solei meu pé na parede e consequentemente o outro e fui andando... Estava conseguindo!
Fui começando a correr até que cheguei no teto, então sem dúvidas eu tinha concluído o Kinobori...

Genjutsu no Kai
Dei um salto grande e caí de pé em cima de nada mais e nada menos do que areia que amorteceu a queda, se fosse algum tipo de pedra com certeza eu teria me ralado feio...
Peguei um outro pergaminho e o abri, vendo que era um de Rank D dessa vez e consistia em bloquear Genjutsu.
Olhei para um lado e para o ourto, mas pelo visto não havia ninguém por ali...
- Droga, e agora?
Vi um homem com cabelos castanhos e colete de Chunnin, provavelmente era um Shinobi bem avançado...
- Hey, você aí!
Ele me olhou com um olhar esquisito de quem não me conhecia ( Avá ), logo perguntou oque eu queria.
- Oque você quer? - Interrogou o homem
- Pode lançar um Genjutsu em mim? Preciso treinar o Genjutsu no Kai!
Ele percebeu que pelos pergaminhos caídos no chão á minha direita eu era um Acadêmico... Então ele chegou mais perto e lançou um Genjutsu em mim, era o " Visão da Morte " se não me engano.
Eu estava me cedendo ao Jutsu, eu não podia me deixar levar, não mesmo!
Concentrei o meu Chakra nas minhas mãos e conjurei o selo Tigre e em seguida o Cabra, fechei meus olhos e senti meu corpo meio que arder por dentro, provavelmente seria o chakra impedindo o Jutsu de continuar.
Ouvi uma voz me falar calmamente:
- Pode parar, você conseguiu. - Disse ele
- Obrigado! - Respondi com um sorriso no rosto: - E aliás... Qual é o seu nome?
- Meu nome é Kuro, é um prazer te conhecer pessoalmente, Cloud.
De repente o homem usou o seu Kaze Shunshin no Jutsu e desapareceu de minha vista.
- Como ele sabe o meu nome?
Talvez ele teria visto a minha ficha de inscrição na Academia de Suna, mas decidi deixar isso para outra hora, aliás eu tinha agora mais 5 Jutsus para treinar.

Kage Bunshin no Jutsu
Peguei outro Pergaminho no chão, desta vez o abri rapidamente quase o rasgando, pois a ansiedade estava me matando para saber qual era.
- Aaaw Yeah! Finalmente um Rank B!
Li atentamente e vi que esse era o mais difícil de se treinar, então teria de começar logo logo para terminar todos no mesmo dia.
Vi também que quanto mais clones conjurados mais Chakra teria de usar
Dividi meu Chakra pelo corpo em partes iguais, eram 5 partes, logo viriam 5 Bunshins se eu não me engano.
De repente, uma fumaça parecia dom a do Bunshin no Jutsu, ela era branca e sumiu rápido, já quando sumiu apareceu 5 clones idênticos á mim, pelo visto tinha dado certo o Jutsu...
- Eu consegui?
- Se eu consegui ou não eu irei testar agora!

Kawarimi
Peguei um Pergaminho no chão e vi que esse era muito utilizado mesmo depois da graduação de Gennin, então eu iria o treinar agora para aproveitar os clones ainda em campo.
- Lancem suas Kunais em mim!
Eles não entenderam muita coisa, mas logo lançaram suas Kunais contra mim, que viam em grande velocidade contra minha testa
Fazia toda uma preparação usando os selos Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra, logo fui transferido por um pedaço de madeira me dando chance para me locomover perto dos clones, atingindo um dos 5 por trás com uma Shuriken.
O clone se desfez, então eu teria realmente conseguido o Kage Bunshin no Jutsu, e com isso em seguida o Kawarimi.
- Vamos ver o próximo, pessoal.

Nawanuke no Jutsu
Peguei novamente outro pergaminho e o li, era o Nawanuke no Jutsu, vi que não era muito útil, mas talvez fosse bem usado nas horas ' H .
Pedi para que todos os meus clones me amarrassem bem com algo que tivesse perto, eles pegaram umas cordas que havia perto de uma casa e me amarraram bem firme e forte.
COncentrei Chakra pelo meu braço e minhas pernas que estavam amarrados, minha boca tampada com a fita eu tiraria depois.
O chakra meio que fez uma camada invisível na minha pele que inflou, alargando as cordas dos pés e das mãos, com minhas mãos livres pude retirar a fita de minha boca.
- Consegui, esse foi bem rápido...

Kakuremino no Jutsu
Era o meu penúltimo jutsu, abri meu pergaminho calmamente e li " Kakuremino no Jutsu " e oque ele fazia, pelo que eu li era o mais inútil de todos que haviam ali...
- Bom, de qualquer maneira é um Jutsu, sendo inútil ou não, então terei de treiná-lo.
Desfiz meus bunshins, não precisava mais do uso deles, então me encostei numa parede de suna e peguei um tipo de pano que havia ali perto e o estendi á minha frente, logo disse: - Kakuremino no Jutsu!
Então a cor da parede que estava nas minhas costas se extraiu no pano que eu segurava, me camuflando naquela parede.e
- É, acho que saiu certo.
- Vamos para o próximo e último.

Mizu no Kinobori
Era o último finalmente, eu mal podia esperar para treinar Jutsus que servissem para algo e sair em missões...
Abri rapidamente meu pergaminho e vi que era o ' Mizu no Kinobori ', mas aonde teria um lago?
Cheguei rapidamente á academia ninja de Suna e vi um lago não muito grande, talvez ele estaria ali principalmente para o Mizu no Kinobori.
Concentrei o meu Chakra em minhas pernas e fui andando diretamente contra a água, dei um salto e consegui ficar de primeira em pé sobre a água... Teria dado certo? Sim! Deu certo! Havia acabado de finalizar meus Jutsus básicos.
- Finalmente eu me graduei!

Obs: O " Concentração de Chakra nos pés " eu fiz ao usar o Kinobori
Ir para o topo Ir para baixo
Kujo

Kujo


Mensagens : 29
Data de inscrição : 06/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Aulas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas   Aulas - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 7:53 am

Citação :
Aulas - Página 2 N2g014
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Era cedo kujo avia de chegar na academia ninja para sua primeira aula,sentando se em uma cadeira no fundo da sala, o mesmo era tímido assim não conhecia ninguem ali e preferia ficar na dele esperando o sensei chegar, ate que após alguns minutos o sensei chegava na sala dando os comprimentos e começava a explicar como funciona o jutsu que iriamos praticar no momento,era um jutsu simples fácil de se aprender, logo o mesmo começa a chamar um por um para efetuar o jutsu, então iam cada aluno ate que chegava na ves de kujo, que logo ai para frente da sala e começa a fazer os celso de mão liberando o chacra na forma de um clone mas o clone saia um tanto deformado paresia que tinha sido espancado então kujo tentava novamente e conseguia efetuar o jutsu com êxito

Citação :
Aulas - Página 2 20sg85
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Então o sensei começa a explicar outro jutsu esse era o Henge no Jutsu, eu já avia ouvido falar deste jutsu uma ves mas não sabia como o mesmo funcionava realmente mas logo após a explicação do sensei kujo as sabia exatamente o que fazer, assim o sensei pergunta se avia alguém que gostaria de tentar usar a técnica primeiro, logo kujo dizia que queria e voltava a ficar na frente da sala assim fazia o celo de mão e concentrava sei chakra que rapidamente se manifestava mudando ao forma do mesmo para uma pedra , então o sensei analisava e concluía que o jutsu avia sido musado com perfeição então kujo desfaz a técnica e volta para seu lugar esperando a explicação do procimo jutsu

Citação :
Aulas - Página 2 Olkqa
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Logo o sensei nos levava para fora da sala ate uma área com varias arvores assim o memso dizia que iriamos subir nas arvores sem usar as mão logo em seguida explicava o jutsu que teríamos que usar para fazer tal coisa, então com cada aluno em uma arvore todos começavam a tentar subir, kujo no começo não conseguia ir muito alto mas continuava a usar o Kinobori para subis na arvore, concentrado seu chacra na planta dos pes ate que o mesmo após varias tentativas conseguia chegar ao topo da mesma em seguida deçia da arvore e se sentava no chão para descansar um polco


Citação :
Aulas - Página 2 123o1p4
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

Logo após o sensei nos deixa descansar por 5 minutos eu já descansado inda aproveitava o tempo que o sensei dava, assim os 5 minutos se passavam e o sensei dizia que iria nos submeter a um genjutsu, e que teriamos que escapar do mesmo usando o Genjutsu no Kai então o sensei contava a te três, assim que o mesmo chegava no três varias penas caiam sobre nos,éra o genjutsu sendo lançado assim eu fazia os selos de mãos concentrando meu chakra usando o Genjutsu no Kai mas o mesmo não era bom e genjutu assim não conseguia se livrar do mesmo ao mesmo tempo que sentia seu copo ficar dormente e começa a adormecer por causa do genjutsu lançado no mesmo, mas o memso não dessitia e se concentrava o máximo que podia fazendo so selos de mãos novamente e concentrando seu chakra assim kujo consegue se libertar do genjutsu, logo se vendo liberto do mesmo e via que varias pessoas já avia se libertado usando o Genjutsu no Kai antes que o mesmo conseguisse


Citação :
Aulas - Página 2 Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
O sensei dizia que a procima técnica seria a de substituição, por ser uma técnica usada para substituir de um ataque ela pode ser perigosa pois alguns podem não conseguir usa-la e serem atingidos pela mesma, então dizia para todos derem o máximo de e se concentrarem totalmente, então após explicar como funcionava a técnica todos se preparava ate que o sensei dava um salto lançando varias kunais de cima para baixo logo viam kunais de outra direção assim todos se concentravam e fazia os selos de mãos ao mesmo tempo, assim as kunais atingiam a a todos que logo eram substituídos por troncos de madeiras e alguns por pedra ,saindo ilesos e efetuando o jutsu com êxito



Citação :
Aulas - Página 2 2qavdpj
Nawanuke no Jutsu
(Técnica de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.
Então alguns ninjas saiam de arbustos ao redores so podiam ser ele que lancaram as kunais que viam das outra direção logo o sensei pede para os ninjas amarrarem todos e começava a explicar que iriamos usar um jutsu para escapar das cordas , o jutsu eram bem simple nem precisava de celso de mãos, logo o sensei dizia para começar e todos começam a concentrar seu chakra , então eu fazia o mesmo e depois de alguns segundos me soltava das cordas juntamente com alguns que também conseguia se soltar usnado o Nawanuke no Jutsu


Citação :
Aulas - Página 2 30wbg2u
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Em seguida o sensei dizia que iriamos andar na água ,esse era o mo mento do qual eu esperava poder aprender a técnica que so ninjas usma para se movimentar encima da água, então o sensei nos levava ate um lago onde explicava como o jutsu fincio-nava, logo eu começava a concentrar meu chakra nas plantas dos pez como quando fiz para subir na arvore e entrava andar sobre a água mas não dava certo e o mesmo caia na água mas kujo se levantava e tentava diversas vezes ate que finalmente conseguia andar na águas mas com um polco de dificuldade então o mesmo continua treinando a técnica ate que consegue a dominar completamente


Citação :
Aulas - Página 2 Ioougn
Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem Usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.
Assim o sensei entregava uma capa para cada aluno e explicava que iriamos usar o Kakuremino no Jutsu que serve como camuflagem usando o chakra em conjunto com a capa, então todos procuravam um local para poder se camuflar eu logo ia para o tronco de uma grande arvore seca que tinha no local assim eu usava meu chacra em conjunto com a capa sobre mim logo criando uma camuflagem perfeita assim eu me camuflava em meio a arvore seca usando Kakuremino no Jutsu
Então o sensei dizia que todos estava bons mas que alguns precisavam praticar mais essa técnica logo passando para procimo jutsu


Citação :
Nome: *Concentrar Chakra nas Pernas
Categoria: Especial.
Descrição: Na verdade não é considerado um jutsu, o ninja apenas concentra seu chakra nas pernas a deixando mais rápida e com melhores reflexos. Sua utilidade é indispensável e é quase que obrigatório um ninja possuir essa técnica.
Então o sensei formava uma fila como se fosse uma corria e explicava como a técnica funcionava, era outra técnica simples que almentaria a velocidade, então todos corria em direção a sala da academia e começávamos a concentrar nosso chacra assim eu ficava mais rápido com a concentração de chakra nos mesmo e isso também acontecia com so outros alunos então parávamos de correr na frente da sala onde o sensei dizia pra nos entrarmos


Citação :
Aulas - Página 2 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Então o sensei dizia que essa seria e utima técnica que iriamos aprender na academia mas também falava que era a mais difícil, então começava a explicar como o jutsu funcionava , então o mesmo era o Kage Bunshin no Jutsu, então todos se concentravam com tudo que tinha kujo se esforçava ao máximo concentrando seu chackra assim fazendo o selo de mão liberando seu chakra em forma de 3 clones 2 eram perfeito e não eram ilusões eram verdadeiros mas o terceiro parecia estar morto, então kujo se concentra novamente e tente varias vezes ate que conseguia utilizar a técnica com perfeição, então logo após kujo era aprovado na academia ninja por ter dominados todos os jutsu requisitados
Ir para o topo Ir para baixo
JK-Fera

JK-Fera


Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Aulas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas   Aulas - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 5:58 pm

Aulas - Página 2 N2g014
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição:
É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins
de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

JK-Fera chega para sua primeia aula ninja , sentado na cadira esperando o sensei . O sensei chega complimentado todos da academia e logo explica o primeiro jutsu . Era o Bushin no jutsu era um jutsu simples n muito complicado era facil de aprender . então o sensei chama um de cada um para realizar o jutsu . Assim quando chega em JK-Fera ele começa a concentra o chakra em seu corpo assim liberando o chakra junto com o jutsu. No mesmo tempo o Jk-Fera fez um clone perfeito.


___________________________________________________________________________________________________________

Aulas - Página 2 20sg85
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição:
Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a
aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for
atingido, o jutsu será desfeito.

Logo depois o sensei então explica para toda a turma o proximo jutsu , que seria o Henge no jutsu era um jutsu base de trosformação . O sensei faz o mesmo esquema passado ele chama um de cada vez quando chega na vez de Jk-Fera fique calmo para realizar o jutsu concentra bem ele ia se transforma na forma do kazekage entao ele . Começa a conscentra seu chakra por todo seu corpo , e assim ativa o jutsu . O resultado uma trasformação perfeita.

___________________________________________________________________________________________________

Aulas - Página 2 Olkqa
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição:
Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores,
paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois
fica com os pés grudados.

O sensei leva todos para um campo cheio de árvores . Chegando la ele explica o proximo jutsu q era o Kinobori . Ele expplica claramente que teriam q subir na arvores sem usar a mãos so os pés . JK-Fera então se prepara para o jutsu , consentra todo seu chakra nos seus pés . O Objetivo dele era para chega no ponto da árvore , então ele começa a escala e chega ao topo realizando o jutsu.


_______________________________________________________________________________________________

Aulas - Página 2 123o1p4
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição:
Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona
por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de
que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em
casos mais avançados.

O proximo jutsu q o sensei ia ensinar era o Genjutsu no kai o sensei explica cada passo do jutsu . O objetivo q os alunos devem se livra do genjutsu dele q ele os colocaria. Ele então começa a coloca todos os aluns em seu genjutsu . Jk-Fera se mantenha muito calmo para n atrapalha a realização do jutsu. Jk-Fera consentra todo seu chakra em seu corpo assim libera com tudo com jutsu . No mesmo momento Jk-Fera consegue se livra do genjtsu do sensei.

________________________________________________________________________________________________

Aulas - Página 2 Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição:
Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando.
Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou
qualquer outra coisa.

Desta vez todos os alunos iriam entra em presão pois o sensei ia lança 2 kunais nas direçaão dos mesmo eles teriam escapa das kunais usando o Kawari no jutsu . Sensei começa explica q e facil so e pra consentra o chakra e fazer os selos ninja . Sensei começa a lança as kunais na direção de Jk-Fera ao mesmo tempo Jk-Fera consentra seu chakra e faz os selos de mão e assim liberando o jutsu . Assim liberando o jutsu e substituida pelo um tronco escapando das kunais

_____________________________________________________________________________________-

Aulas - Página 2 2qavdpj
Nawanuke no Jutsu
(Técnica de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.



Jk-Fera então espera para o proximo jutsu . O sensei começa ao amara-lo e explica o jutsu desta vez o jutsu era o Nawanuke no jutsu q nada mais era um jutsu de escapar de cordas e etc . O sensei explica q e bem basico q e so consentra o chakra e pronto . Ao mesmo tempo o Jk-Fera consentra o seu chakra em seu corpo , assim libera o jutsu nawanuke no jutsu , escapando das cordas.

_____________________________________________________________________________________

Aulas - Página 2 30wbg2u
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição:
Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como
se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é
mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é
necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de
"perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.


Sensei desta vez ia ensina o Mizu no Kinobori um jutsu para anda na agua . O sensei leva todos os alunos e um rio la começa a explica o jutsu . Jk-Fera então se prepara para realizar o jutsu . A mesma consentra o chakra nos seus bvem concentrado ele libera o jutsu assim vai pelo rio e começa a andar sobre as aguas , provando q aprendeu esse jutsu.

____________________________________________________________________________________-

Aulas - Página 2 Ioougn
Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem Usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

Desta vez o sensei começa da uma capa para cada aluno , o Jutsu q ele iria ensina agora era o Kakuremino no jutsu , Um jutsu q era para concentra o chakra com a capa para obter uma camuflagem . Jk-Fera começa então pegou sua capa e coloca em sua frente concentra seu chakra no mesmo tempo libera o jutsu . No momento Jk-Fera eo garoto consegue se camuflar perfeitamente.

____________________________________________________________________________________-

Nome: *Concentrar Chakra nas Pernas
Categoria: Especial.
Descrição:
Na verdade não é considerado um jutsu, o ninja apenas concentra seu
chakra nas pernas a deixando mais rápida e com melhores reflexos. Sua
utilidade é indispensável e é quase que obrigatório um ninja possuir
essa técnica.

Desta vez o sensei n ia ensina um jutsu e sim um apoio para os ninjas . So bastava concentra o chakra nas pernas para ser mais agil nas batalhas . Jk-Fera então consentra seu chkra em sua pernas , e assim liberando e consegue fica agil.

_____________________________________________________________________________________________________

Aulas - Página 2 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição:
Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer
uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide
igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em
jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus
independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema
circulatório de chakra.

Finalmente o sensei chegou no ultimo jutsu , que seria para cria clones verdadeiros
de si mesmo,o
Jutsu em questão é o Kage Bunshin no Jutsu o Sensei disse que basta
concentrar o Chakra e assim se clonar com o mesmo. JK-Fera então consentra bem seu chakra de seu corpo assim se consentra
em si mesmo e assim que se concentra bem,libera o seu Chakra e ativa o jutsu assim se forma uma esplosão parece 3 clones de JK-Fera , Jk-Fera aprovado q o mesmo tinha aprendido o jutsu.

Ir para o topo Ir para baixo
Lavi-

Lavi-


Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 25
Localização : Suna

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Aulas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas   Aulas - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 05, 2013 10:08 pm

Aulas - Página 2 N2g014
Bunshin no Jutsu

- Esse é o primeiro e o mais básico dos Jutsu, Bunshin no Jutsu. – dizia o sensei enquanto mostrava na sua lousa passo a passo os selos.
Respiro fundo e me concentro, em seguida posiciono minhas mãos uma perto da outra e faço os selos, de repente uma fumaça aparece ao meu lado e em meio aparece uma cópia igual minha. Fico muito feliz com o resultado e começo a treinar várias vezes, fazendo vários Kage Bunshin

==========================================================================================
Aulas - Página 2 20sg85
Henge no Jutsu

O Sensei então explica para á Turma mais um Jutsu,o Jutsu seria o Henge no Jutsu,um Jutsu que á Base á Transformação.O mesmo faz o mesmo esquema que o Jutsu passado,vai chamando de um em um para Realizar o jutsu na frente de toda á turma.Chega Minha vez,o mesmo fica calmo,e assim gurda bem o rosto de seu Sensei.O mesmo se concentra e concentra seu Chakra por todo o Corpo,e assim ativa o Jutsu.O Resultando é uma Transformação perfeita.

==========================================================================================

Aulas - Página 2 Olkqa
Kinobori

O Sensei então leva os Alunos até um campo cheio de Árvores.Chegando lá ele explica mais um Jutsu que os Mesmos iriam aprender que seria o Kinobori,um Jutsu muito fácil,apenas teriam que andar nas Árvores sem usar mão.Tenten então se prepara para o Jutsu concentra todo seu Chakra nos seus pés.O mesmo sem usar as mãos apenas com os Pés,consegue escalar até o Topo da Árvore.

========================================================================================

Aulas - Página 2 123o1p4
Genjutsu no Kai

- Hoje, teremos uma aula especial, onde vocês se libertaram de um Genjutsu, utilizarei uma de meus genjutsu e vocês segiram os selos. – dizia enquanto mostrava em sua lousa passo a passo de como fazer isso.
Fiquei bem animado com isso, não seria muito difícil para mim lidar com isso. Depois de explicações, ele faz várias posições de mãos e de repente tudo começa a se distorcer e tudo parece que vai cair. Começo a ficar um pouco nervoso com isso, os outros alunos ficam apavorados e tento manter minha concentração e lembrar que era apenas uma ilusão, então posiciono minhas mãos e faço os selos, liberando da ilusão e voltando ao normal. Fico mais calmo quando volta tudo normal; Realizando o Jutsus Com Sucesso!

========================================================================================

Aulas - Página 2 Sowwfd
Kawarimi no Jutsu

Agora aprenderia como enganar o adversário usando o Kawari no Jutsu em um combate, depois de várias explicações sobre a técnica. Sensei chama um de cada vez para ensinar como faz, depois de passar vários, chega minha vez. Ele me explica que tenho que concentrar meu chacka e fazer as posições de mão quando ele lançar suas Shuriken. Então, posicionamos um distante do outro e ele lança suas shuriken em minha direção, no mesmo momento faço as posições de mão e quando as shuriken vai me acertar, uma explosão acontece e no meu lugar em meio uma fumaça aparece um tronco de árvore. Consigo Realizar o Jutsu com Sucesso!

========================================================================================

Aulas - Página 2 2qavdpj
Nawanuke no Jutsu

Novamente Na Academia Estava Pronto Para Aprender o Proximo ninjutsu... Logo o Sensei Nós pede Para se sentr no Chão é Logo Nos Amarra, Braços, Pernas é Boca. quando ele Demostra um Basico Ninjutsu para desamarar as Cordas, Mais apenas demostrar os Selos. então Pede para Tentarmos, Vai passando a vez de cada um.. Quando chega na Minha Concentro-me Organizo é Realizo os Selos é Consigo Me Soltar das Cordas Realizando o Jutsu com Perfeição.

========================================================================================

Aulas - Página 2 30wbg2u
Mizu no Kinobori

Agora era minha vez, então me aproximo da beira do lago e concentro meu Chakra sobre os pés, ao colocar o primeiro pé na água não acontece nada, consigo ficar perfeitamente, quando vou por o outro no mesmo instante afundo e acabo me molhando. Uns já tinham conseguido se manter, lembrando da explicação, quando vou tentar novamente, libero chakra dos meus pés, fazendo da mesma forma que as cordas mas só que sobre água, criando uma base, chegando, em seguida coloco o meu outro pé e faço o mesmo. Assim, consigo me manter sobre água por um tempo e depois afundo, então começo a fazer repetidas vezes até manter por mais tempo.

========================================================================================

Aulas - Página 2 Ioougn
Kakuremino no Jutsu

Quando terminamos o Mizu no Kinobori, Sensei vem nos trazendo capas. Começa a dizer sobre a importante de se camuflar para se esconder do inimigo e resultar e possíveis contra ataques.
- Com essa capa, vocês usaram seu chakra para faze-las ficarem na mesma tonalidade onde vocês estarão. – sensei, mostrava enquanto ficava perto de uma parede e fazia sua capa ficar com a mesma cor.
Pego uma das capas e me aproximo de uma árvore, me tampo com ela e começo a enviar chakra para a Capa, fazendo ela se tornar da mesma cor. Foi bem simples, não exigia muito, só concentração para manter a forma a mesma tonalidade.

========================================================================================

Concentrar Chakra nas Pernas

Após Aprender Muitos Jutsus, Um Jutsus Especial Chega.. O Sensei Apenas nos Demostra uma Concentração de Chakra em Seus pés Aumentando sua Velocidade é Aumentando Sua Força em um tipo de Agildiade. Logo Todos Começam a Se Concentrar Poucos Falham, Chegando na minha vez de primeiro vez eu falho.. de Segunda Também, Quando Consigo me Concentrar ao Maximo o Chakra é Liberado para meus Pés Liberando uma velocidade. Consigo realizar o Jutsus com sucesso.

========================================================================================

Aulas - Página 2 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu

Parecia o Jutsu que requeria bastante concentração e mais Chakra, então respiro fundo e concentro meu Chakra e começo a dividir meu o Mesmo até que acontece uma explosão, fazendo com que apareça uma cópia minha, mas rapidamente some e continuo fazendo o mesmo por um bom tempo até aperfeiçoar a técnica. Até que Consigo Com Perfeição No Final do Dia!

========================================================================================
Ir para o topo Ir para baixo
Sr* Konan

Sr* Konan


Mensagens : 62
Data de inscrição : 11/04/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Aulas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas   Aulas - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 15, 2013 6:19 pm

Bushin no jutsu

Sr* Konan chega no seu priemeiro dia de aula ninja , complementa a todos e se senta numa cadeira esperando o sensei chega, logo o sensei aparece na frente de todos complementa e começa falando a primeira tecnica para els aprenderem a tecnica , era o Bushin no jutsu era uma tecnica simples e facil de aprende o cujo e fazer um clone , então sensei começa chama um de cada ate chegou a vez da Sr* Konan ela vai na frente ela começa a concentra seu chakra e ao mesmo tempo liberando o jutsu, fazendo um clone perfeito.



Henge no jutsu

Agora sensei vai ensinando a proxima tecnica agora era o Henge no jutsu cujo o usuario se trasforma era outra tecnica simples e muito facil de aprende , então o sensei faz o mesmo esquema de antes chama um de cada vez ate q chega na vez da Sr* Konanela tem o objetivo de se transforma no seu sensei , então Sr* Konan se concentra analiza bem a face do seu sensei e libera o jutsu fazendo uma trasformação perfeita.


Kinobori

Agora sensei vai explicando a outra tecnica era o Kinobori uma tecnica de subir a arvoré sem usa a mão , então sensei leva a todos num campo cheio de arvore la ele explica como q faz a tecnica , então um de cada um tenta subir na arvore mas a maioria n conseguiu então chega a vez da Sr* Konan ela começa a concentra seu chakra no seu pe o obejetivo dela era subir no topo da arvore usando o Kinobori , então ela começa a subir sem perceber ela consegue chega no topo.


Genjutsu no kai


Agora sensei vai ensina o genjutsu no kai era uma tecnica bem facil de se aprender o objetivo era sai do genjutsu que o sensei ia coloca em cada um, então sensei começa a coloca os genjutsu nos alunos , chegou na Sr* Konan quando o sensei colocou o genjutsu nela ela começa a se concentra e fica bem calma para não atrapalha no jutsu bem calma ela libera o jutsu e consegue se livra do genjutsu.


Kawari no jutsu

Agora os alunos estão meio preocupado o sensei vai lança duas kunais em cada um eles tem que desvia usando o Kawari no jutsu era uma tecnica bem simpels todo os shinobi usam ela substitui o corpo em qualquer objeto para escapa de um ataque fatal então o sensei começa a lança as kunais na Sr* Konan ela começa a concentra seu chakra e começa a ultilizar os selo liberando o jutsu sem elapercebe ela trocou o corpo dela para um tronco e consegue desvia das kunais.

Nawanuke no jutsu

A proxima tecnica era o Nawanuke no jutsu era uma tecnica de escapatorio o sensei começa a explica como ele tem que fazer ele começa a amarrar todos com uma corda bem resistente os objetivo era a escapa da corda a Sr* Konan esta bem amarrada ela não consegue se solta então ela começa a concentra o chakra liberando a tecnica conseguindo se solta.


Mizu Kinobori


A proxima tecnica o sensei vai ensina os alunos anda sobre a agua usando o Mizu Kinobori essa tecnica era bem facil precisar concentra seu chakra so no seus pe, Então sensei leva todos num lago calmo para eles testarem a tecnica la ele foi chamando um de cada um para não atrapalharem um a outro, Sensei começa a chama a Sr* Konan ela vai em frente do lago começa a concentra seu chakar no seus pés ela começa ir para o lago e começa a anda sobre ela conseguindo fazer a tecnica.


Kakuremimo no jutsu

O sensei começa explicando o a proxima tecnica e fica dando umas capa para cada um ele precisam se camufla usando o Kakuremimo no jutsu então o chama um de cada um para realiza a tecnica ele começa a chama ate que chegou a vez da Sr* Konan , então Sr* Konan começa a concentra seu chakra na capa ela coloca na frente dela e uma hora para outra a Sr* Konan some conseguindo se camufla e fazer a tecnica.


Concentra o chakra nas perna

Agora o sensei vai ensina uma tecnica cujo e concentra o chakra nas perna para fica mas rapido então o sensei começa a chama um de cada um mas ele chama logo a Sr* Konan ela começa a concentra su chakra na sua perna bem concentrada ela começa a correr em vouta do seu Sensei ela fica bem rapida e conseguindo fazer a tecnica.

Kage Bushin no Jutsu


Agora o sensei vai ensina a ultima tecnica era o Kage Bushin no jutsu o cujo o usuario faz algums clones então sensei começa a explica para cada um como pode fazer essa tecnica então ele chama um de cada um para realiza a tecnica na frente de todos , chega a vez da Sr* Konan ela começa concentrando seu chakra bem consentrada ela libera o jutsu criando varios clones perfeito e tinha aprendido o jutsu.

Ir para o topo Ir para baixo
Fujimoto Senju

Fujimoto Senju


Mensagens : 26
Data de inscrição : 19/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Aulas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas   Aulas - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 1:37 pm

- Muito bem, vamos por parte ,,, eu nem treinei e nunca concentrei meu chakra, irei ter de resolver tudo isso agora. Noatok se levanta e sai da sala de aula, segue até uma parte dos fundos da escola onde há um pequeno riacho e retirou a roupa, ficando apenas de cueca. - Agora chegou o momento. O garoto concentrou seu chakra com o selo do tigre, e canalizando o chakra nos tekentsus do pé, Noatok fecha os olhos e começa a caminhar sobre a água, ficando aprado cerca de dois minutos. - Com isso creio que conclui o jutsu.
Citação :
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira Aparição:
Descrição:
Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como
se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é
mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é
necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de
"perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Um jutsu que pode multiplicar a si mesmo, uma ótima técnica que serve para enganar shinobis inesperientes e outros tipos de seres. - Percebi que o chakra é fundamental para que eu possa me tornar um ótimo usuário de jutsus do elemento Doton. Concentrou o chakra novamente com o selo do tigre, e executou o jutsu se multiplicando, criando apenas uma cópia de si mesmo.
Citação :
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição:
É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins
de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Seguindo a ordem dos jutsus, o proximo requer uma concentração de chakra mais especifica, ou seja, concentrada em todo o corpo e mantendo a concentração do shinobi para que o jutsu não acabe se desfazendo. - Posso aproveitar esse meu Bunshin para o transformar em outra pessoa, dessa forma mato dois jutsus com o aprendizado de um. Novamente com o selo do tigre, Noatok tocou no braço e sua cópia e concentrou oc hakra, fazendo com que o Bunshin se trasformace em um de seus amigos.
Citação :
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição:
Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a
aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for
atingido, o jutsu será desfeito.
Mais um jutsu que requer uma certa habilidade com o controle do chakra, o que parecia ser mais importante pela simplicidade do jutsu, que vem com a utilização de uma capa que adicionando a quantidade de chakra adequado ela se torne da mesma testura do ambiente a sua volta, permitindo que o shinobi se esconda atras da mesma. - Kakuremino no Jutsu !! Noatok cobria o Bunshin com a capa e concentrava seu chakra sobre a mesma que estava sobre o Bunshin, diante dos olhos de Noatok o Bunshin desaparecia visualmente. - Então é isso que acontece.
Citação :
Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem Usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição:
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.
- Esse jutsu parece ser complicado, pois terei de me acertar e não possuo armas para isso, será que com uma queda ou um soco ele funcionará ? Em meio de duvidas o garoto começa a correr e pulava de árvore em árvore, chegando até a copa de uma. - testarei minha duvida aqui e logo saberei a resposta, embora eu possa me machucar. Com o chakra concentrado ems eu corpo, jutsu apos jutsu, Noatok ja havi adquirido uma certa melhoria com o uso de seus tekentsu na produção de chakra, pulando da copa da árvore o garoto se viu indo em direção ao chão, e prestando bastante atenção, o garoto consegue rapidamente colocar suas roupas no local da queda e se proteger no galho de uma árvore, assim vitando a queda e realizando o jutsu. - Puxa, essa foi por pouco.
Citação :
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição:
Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando.
Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou
qualquer outra coisa.
Assim como o Mizu no Kinobori, satoshi acaba de terminar o Kabenobori que permite ao shinobi concentrar chakra na palma das mãos e se agarrar em superficies solidas. - Mais um jutsu que permite o usuário a fazer coisas explendidas com a base do chakra concentrada em certas partes do corpo, muito bem vamos lá. Noatok se solta do galho da árvore e cai no chão com os joelhos flexcionados, e ems eguida com o selo do tigre concentra o chakra em suas pernas e começa a correr em direção ao tronco da árvore, e assim começa a subir como se a gravidade não o impedisse de suboir a árvore correndo pelo tronco.
Citação :
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição:
Descrição:
Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores,
paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois
fica com os pés grudados.
Em um dos galhos enormes e robustos da árvore, Noatok descança o esforço de tanto chakra gasto em um dia, e em seguida o garoto ouve um barulho, e gordas de aço saem de um ponto que Noatok não viu ninguém e dessa forma o garoto não teve como ter em mente uma ação planejada para escapara. - Que droga !! me soltem daqui !! Não tndo nenhuma resposta de algo ou ninguem, Noatok lembra do pergaminho dos jutsus que leu durante descançava e um deles era para escapar usando o chakra se fosse preso por cordas ou algo assimilar. - Isso, Nawanuke no Jutsu !! Concentrando chakra nos pontos onde a corda de aço é mais fraca, Noatok consegue afrochar a corda e se libertar.
Citação :
Nawanuke no Jutsu
(Técnica de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira Aparição:
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.
Alguns minutos depois, cerca de três minutos após a explicação do sensei, os amigos de Noatok começam a desaparecer um após o outro, e isso no começo o apavorou, porem o garoto sentia que algo ali estava fora do local, pois a vila não estava sendo atacada por ninguém, e o sensei não estava mais na sala, mais mesmo assim seus companheiros continuavam a sumir e seus corpos aparecerem mortos a sua frente, formando uma pequena montanha de corpos. * Isso deve ser uma das situações quais o sensei mencionou. Respirou fundo e juntou as mãos, e com a ajuda de seu bloco de notas, Noatok logo executou o selo do tigre e concentrando seu chakra mencionou a palavra " KAI", logo em seguida tudo voltou ao normal. - Muito obrigado sensei ^^
Citação :
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição:
Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona
por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de
que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em
casos mais avançados.
- Um!? um poderoso jutsu de clonagem bem melhor que o Bunshin no Jutsu, esse jutsu divide a quantidade de chakra entre o usuário e seus kage Bunshins, dessa forma se tornando uma técnica de clonagem exata, podendo ate mesmo realizar jutsus do usuário. No pergaminho em que estava lendo, Noatok percebe que esse jutsu requer um tipo de selamente especifico, diferente de todos os selos que anotou em seu bloco de notas, - Muito bem, vamos lá !! Kage Bunshin no Jutsu !! Noatok concentra seu chakra e com base em tudo que aprendeu com todos os jutsus, o garoto consegue criar um unico Kage Bunshin que possue metade da quantidade de cchakra que o mesmo.
Citação :
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Descrição: Técnica
que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma
grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide
igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em
jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus
independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema
circulatório de chakra..
Apenas faltava um unico jutsu para Noatok terminar de treinar e finalemnte mostrar ao sensei da academia que ele podia fazer tudo sem gerar uma gota de suaor, parecia tudo muito tranquilo mais Noatok parecia ofegante, parou um pouco para respirar e logo voltou a praticar os jutsus, que dessa vez era um que fazia o mesmo correr e saltar mais rapido que o normel, passou um tempo e com o chakra nas pernas por umc urto intervalod e tempo o garoto correu bem mais rapido em uma distancia consideravel longa.
Citação :
Nome: *Concentrar Chakra nas Pernas
Categoria: Especial.
Descrição: Na verdade não é considerado um jutsu, o ninja apenas concentra seu chakra nas pernas a deixando mais rápida e com melhores reflexos. Sua utilidade é indispensável e é quase que obrigatório um ninja possuir essa técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Layne Nara

Layne Nara


Mensagens : 13
Data de inscrição : 23/01/2014

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Aulas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas   Aulas - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 02, 2014 1:39 pm

Chegava no campo de treinamento, abria os pergaminhos que ali estava para treinar e começava a ler, acompanhando cada linha do pergaminho com meus olhos, apressiava os jutsus que eu deveria aprender hoje. O primeiro jutsu era o Bushin no jutsu.

Limpava minha mente de problemas para que pudesse controlar o jutsu e meu chakra ao mesmo tempo,aumentava meu fluxo de chakra que não era tanto mas deveria funcionar enquanto pensava em fazer alguns clones. Logo, colocava minha mão à frente do meu tórax e ativava ainda mais meu fluxo de chakra.

Enquanto meu chakra que estava acumulado em meu reservatório esvaziava-se enquanto fluia por todas as partes do meu corpo indo e voltando em um fuxo continuo. Continuando com o exercício, via que um Bushin havia sido formado, contudo, estava imperfeito, assim aumentava ainda mais meu fluxo de chakra e o desfazia, continuando meu treino aumentava ainda mais meu fluxo enquanto via que 2 Bushin's saiam do meu corpo e ficavam ao meu redor. O primeiro jutsu havia sido completado.


Assim que pegava em mãos o segundo pergaminho, começava a ler o próximo jutsu que deveria treinar para tentar acabar com a academia em menos de um dia, contudo isso parecia estar longe de acabar enquanto lia, ativava meu chakra aumentando-o para que percorresse todo o meu corpo em forma de zig zag, assim para efetuar um melhor jutsu.

Enquanto meu chakra aumentava conforme o tempo e ia de um lugar do meu corpo para o outro, assim meu chakra que estava acumulado em seu reservatório ia para todas as partes do meu corpo, principalmente
para minha face, onde a mesma mudaria graças ao jutsu que eu deveria executar. Juntando minhas mãos a frente ao torax tentava fazer o Henge no Jutsu. Contudo o formato do rosto ficava totalmente estranho, então começava novamente.

Controlando ainda mais meu chakra, mandava-o em direção ao meu rosto e ao meu corpo para que pudesse ser estar equilibrado meu chakra com a aparência que iria tomar. Fazendo isso, meu chakra se formava ao redor do meu corpo fazendo com que meu jutsu fosse completado!
Ir para o topo Ir para baixo
Layne Nara

Layne Nara


Mensagens : 13
Data de inscrição : 23/01/2014

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Aulas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas   Aulas - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 02, 2014 1:40 pm

Passava para o próximo jutsu que seria o Kinobori, eu teria que subir em uma árvore ou algo plano com meu chakra em meus pés. Assim, ativava meu chakra e fazia com que ele ficasse circulando por minhas pernas criando = um paralelo entre elas, além de liberar um pouco de chakra por fora para que me prendesse nas árvores. Sendo assim, pulava na árvore e me pendurava enquanto corria diretamente ao topo.

Descia da árvore para executar o próximo jutsu, abria o pergaminho e começava a ler, quando estava terminando de ler um buque de flor sai do pergaminho e passa em minha cara, fazendo com que eu caísse em um genjutsu. Uma voz feminina surgia em minha mente e falava para eu liberar meu chakra e tentar sair de tal jutsu. Feito isso liberava meu chakra em minha volta enquanto me concentrava puxando minhas mãos à frente do meu tórax enquanto liberava meu chakra fazendo com que eu fosse liberto do Genjutsu.

Depois de sair do meu genjutsu pegava outro pergaminho e começava a desfruta-lo, lendo com atenção via que o próximo jutsu era o Kawarimi no Jutsu, que seria usado para se escapar de kunais ou jutsus de tal genero. Assim, concentrava meu chakra em minhas mãos e pegava um tronco enquanto usava o henge no jutsu no mesmo, assim quando uma kunai fosse acertar o clone, o mesmo viraria apenas um simples tronco de madeira.

O próximo jutsu seria o Nawanuke no Jutsu, que na verdade era o Jutsu de escapatória, em quanto lia o pergaminho um jutsu me prendia e fazia com que eu ficasse entrelaçado por uma corda e mordaçado. Logo, usava meu chakra e minhas técnicas ninjas para me desamarrar e me livrar.

Logo depois de terminar tais jutsus, começava a leitura do Mizu no Kinobori que seria o andar sobre as águas. Então, concentrava meu chakra no meu corpo e fazia-o sair em uma rajada constante em direção aos meus pés, para que pudesse me equilibrar sobre as águas, além de fazer isso começava a fazer com que o fluxo ficasse das minhas pernas até os pés sendo liberado de uma única vez. Feito isso, começava a andar pela água. Jutsu completo.

Depois de terminar de fazer os jutsus, pegava o próximo pergaminho e começava a passar os olhos nas linhas que ali estavam escritas. Percebo que tal jutsu seria o Kawarimi, eu deveria me esconder com uma roupa ou pano especial que estaria guardado comigo. Sendo assim, saia em alta velocidade ativando o chakra em minhas pernas para que eu ficasse mais rápido(também estava nos pergaminhos), logo pegava um pano e me escondia nas tábuas que estavam ali perto, passando despercebido pelas pessoas.

Para finalizar meus jutsus acadêmicos, começava a ler o último pergaminho que seria o do Kage Bushin. Concentrando uma enorme quantidade de chakra em meu corpo, pensava em fazer, pelo menos, dois KBs para completar o jutsu. Enquanto isso, divia meu chakra igualmente fazendo o selo de tal jutsu, meus Kbs recebiam metade do meu chakra, assim tendo um chakra próprio como eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Thresh Senju

Thresh Senju


Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/02/2014

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Aulas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas   Aulas - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 17, 2014 11:05 pm

Citação :
Aulas - Página 2 N2g014
Bunshin no Jutsu


(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Thresh separava e lia os pergaminhos sequencialmente. A primeira técnica era o bunshin no jutsu:
- Uma técnica de distração sem poder de ataque é inútil pra mim. Mas fazer o quê. Na teoria, a técnica é simples, vamos ver na prática
Thresh repetia os selos indicados no pergaminho e dizia "Bunshin no jutsu!". O clone não era exatamente idêntico à Thresh. Na verdade não era nada idêntico, mas o garoto pensava positivo. Logo, ele continuava o treinamento repetindo os selos e tentando concretizar a técnica. Após algumas tentativas, o avanço era visivel, pois agora, os clones conseguiam ficar em pé:
- Vamos lá, dessa vez, com mais chakra, Bunshin no Jutsu!
Uma nuvem de fumaça encobriu a sala. Thresh cambaleou para trás e observou, admirado, uma cópia perfeita de si mesmo. Finalmente ele poderia ir para o próximo jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Thresh Senju

Thresh Senju


Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/02/2014

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Aulas - Página 2 Empty
MensagemAssunto:    Aulas - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 17, 2014 11:20 pm

Citação :
Aulas - Página 2 Olkqa
Kinobiri

(Andar)
Quem Usa:Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank:E
Primeira Aparição:Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição:Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

O terceiro jutsu era basicamente andar, sobre superficíes íngremes, verticalmente, usando o chakra acumulado na sola dos pés. O exercício recomendado é tentar subir em árvores, e demarcar o seu limite com uma kunai. Uma árvore de aproximadamente 6 m estava à frente de Thresh. O garoto concentrou chakra na sola de seus pés e correu até a árvore. 1, 2, Creck.. Muito chakra acumulado quebrou parte do tronco, não muito. Novamente, ele se concentra e vai até a arvore. 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9.. Vuush, a kunai faz a marcação aonde Thresh deu seu último passo. Calculando no "achomêtro", ele havia alcançado 3 metros.
Depois de mais e mais tentativas, Thresh acreditava ter dominado a técnica. 15 passos e havia alcançado o topo da árvore.
Ir para o topo Ir para baixo
Thresh Senju

Thresh Senju


Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/02/2014

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

Aulas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas   Aulas - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 17, 2014 11:26 pm

Citação :
Aulas - Página 2 20sg85
Henge no Jutsu

(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

O segundo pergaminho da sequência era o do Henge no Jutsu. "Finalmente algo útil", sussura Thresh. Era apenas um selo, mas a técnica tinha suas complicações. E se transformar em outra pessoa é complicado. Após mentalizar a imagem de seu sensei, Thresh faz o selo bode e diz "Henge no Jutsu".
O resultado ficou mais ou menos parecido com o sensei... depois de uma guerra . Em toda tentativa, suas transformações ficavam horríveis. Melhoravam em um aspecto a cada tentativa, o que custou muito tempo e muito chakra.
No final, Thresh havia conseguido se transformar perfeitamente em seu professor . Tão idêntico quanto um irmão gêmeo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aulas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas   Aulas - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aulas
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Aulas
» Aulas da acedmia médica - sensei Dan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Sunagakure :: Academias :: Academia ninja-
Ir para: