Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Academia Ninja Fixa de Kumogakure

Ir para baixo 
+5
Rayden'
Deen Nara
Lee
Dark Gremory
Yuu Senju
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Yuu Senju

Yuu Senju


Mensagens : 131
Data de inscrição : 15/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

academia - Academia Ninja Fixa de Kumogakure Empty
MensagemAssunto: Academia Ninja Fixa de Kumogakure   academia - Academia Ninja Fixa de Kumogakure Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 1:07 pm

Turma Fixa de Kumogakure


Jutsus para serem treinados:

Citação :
academia - Academia Ninja Fixa de Kumogakure N2g014
   Bunshin no Jutsu
   (Técnica de Clonagem)
   Quem Usa: Técnica Ninja Básica
   Rank: E
   Selos: Bode, Cobra, Tigre
   Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
   Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Citação :
academia - Academia Ninja Fixa de Kumogakure 20sg85
   Henge no Jutsu
   (Técnica de Transformação)
   Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
   Rank: E
   Selos: bode
   Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
   Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Citação :
academia - Academia Ninja Fixa de Kumogakure Olkqa
   Kinobori
   (Andar)
   Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
   Rank: E
   Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
   Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

Citação :
academia - Academia Ninja Fixa de Kumogakure 123o1p4
   Genjutsu no Kai
   (Cancelamento da Técnica de Ilusão)
   Quem Usa: Vários Shinobi
   Rank: D
   Selos: Tigre/Cabra
   Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

Citação :
academia - Academia Ninja Fixa de Kumogakure Sowwfd
   Kawarimi no Jutsu
   (Técnica de Substituição)
   Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
   Rank: E (depende da pessoa)
   Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
   Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
   Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Citação :
academia - Academia Ninja Fixa de Kumogakure 2qavdpj
   Nawanuke no Jutsu
   (Técnica de Escapatória)
   Quem Usa: Ninjutsu básico
   Rank: E
   Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
   Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.

Citação :
academia - Academia Ninja Fixa de Kumogakure 30wbg2u
   Mizu no Kinobori
   (Andar na Água)
   Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
   Rank: D
   Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
   Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

Citação :
academia - Academia Ninja Fixa de Kumogakure Ioougn
   Kakuremino no Jutsu
   (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
   Quem Usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam
   Rank: E
   Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
   Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

Citação :

   Nome: *Concentrar Chakra nas Pernas
   Categoria: Especial.
   Descrição: Na verdade não é considerado um jutsu, o ninja apenas concentra seu chakra nas pernas a deixando mais rápida e com melhores reflexos. Sua utilidade é indispensável e é quase que obrigatório um ninja possuir essa técnica.

Citação :
academia - Academia Ninja Fixa de Kumogakure 20tqqdv
   Kage Bunshin no Jutsu
   (Técnica dos Clones das Sombras)
   Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
   Rank: B
   Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
   Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Citação :
Regras a serem seguidas:

   O aluno da Academia deve treinar TODOS os jutsus desta lista, podendo fazer 1 ou mais posts para completar toda a lista. Pode postar tudo em um mesmo dia, caso queira ser rápido.
   Apenas DEPOIS de ter treinado todos os jutsus, o aluno poderá me mandar uma Mensagem Privada com a resposta da PROVA que segue abaixo.
   Caso o aluno da Academia tenha treinado todos os jutsus e mandando a resposta por MP, será aprovado como Gennin. Mas apenas se tiver feito as 2 etapas. Apenas treinar ou apenas mandar a Prova não o gradua.
   Sempre que eu adicionar novos membros à academia, irei postar os novos nomes aqui. E sempre que eu aprovar uma ou mais pessoas, postarei aqui também os aprovados.
    Cada jutsu treinado deverá conter ao menos três linhas, para ser considerado, treinos mal feitos, ou com menos linhas do que o requisitado serão desconsiderados, e terão de ser refeitos.
  Na ACADEMIA, todos jutsus deverão ser feitos com 1 PARTE com no mínimo 3 linhas, não importando o Rank.


Citação :
Prova da Academia:
Citação :


   Parte Teórica:
   Questão 01) Quais os principais clãs de Konoha? Dê o nome e a descrição deles.
   Questão 02) Quais as principais combinações elementais?
   Questão 03) Diga o nome dos países não-ninjas existentes, e se tiverem vilas, o nome delas.
   Parte Prática:
   Questão 04) Façam um bushin. Este clone deve se transformar em mim e subir naquela árvore.
   Questão 05) Façam um bushin e lancem uma kunai nele. Ele deverá usar o jutsu de substituição para poder se defender da kunai.
   Questão 06) Andem sobre a água, depois corram nela e vão até uma parede se esconder.
   Questão 07) Por fim, façam 2 kage bushins.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



academia - Academia Ninja Fixa de Kumogakure Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja Fixa de Kumogakure   academia - Academia Ninja Fixa de Kumogakure Icon_minitimeSeg Nov 26, 2012 12:54 pm

Academia Ninja - Kumogakure

Bushin no Jutsu - 1/3
Um belo dia para o começo de uma nova vida.Assim seria o dia do jovem H, que já acordado, caminhava pela vila,até encontrar a Academia.> Então esta é a academia... acho que esta na hora de aprender um pouco mais sobre a arte.. <E com este pensamento, o jovem adentrou na academia.

Lá dentro notou a presença de muitos ninjas, todos treinando diferentes tipos de Jutsus, e técnicas, que o jovem ainda não havia presenciado, e isso só o intrigava mais a respeito do que aprenderia ali.Desatento com tantas maravilhas, o jovem H esbarra no que seria o Sensei da Academia.
> Aahh!D-De-Desculpa... não foi min- >O Homem nem o deu a chance de explicar, as apresentações foram cortadas, pois o Sensei estava apressado, e levando o jovem H para a sala, o deixou com alguns pergaminhos, dizendo-lhe:> Você tem que praticar todos estes Jutsus até o fim, só ai será aprovado na academia!Agora deixe-me ver se os alunos estão indo bem...Boa Sorte jovem Ninja!<O que dizer desta "maravilhosa" apresentação.Mais o jovem estava acostumado, então simplesmente deixou as preocupações de lado.Abriu um dos pergaminhos, e se maravilhou com os ensinamentos que ele tinha a mostrar...


Bushin no Jutsu - 2/3
Citação :
academia - Academia Ninja Fixa de Kumogakure N2g014
Bushin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição:Episódio 1, Naruto Clássico
Descrição:É um ninjutsu básico que consiste em criar clones
(cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não
tem poder de ataque.[/i]


H então terminou de ler, e olhou ao redor, para ver tamanha dimensão do que era adentrar no mundo ninja!A determinação de cada aluno, esforço, tudo isso era motivante, como inspirar um pintor em sua arte.> Não tenho mais tempo a perder!Então, aqui vai a minha arte!<Disse o garoto, enquanto puxava sua máscara de suas vestes, e a colocava!Ela chamara atenção de alguns dos alunos, que a principio confundiram com a máscara dos famosos ANBU, mas logo, repararam que não passava de uma máscara desenhada a mão, o que para H era a pura arte!O Jovem ignorou os olhares, pois com sua máscara, o mundo ao redor era esquecido... Posicionou-se corretamente, e preparou o selo inicial do Bode!Era pouco familiarizado com selos, mais ainda assim se esforçava bastante para usa-los.

Bushin no Jutsu - 3/3
> Ainda não acabou... por que a inifinidade de inspiração a um artista, não se restringe apenas ao que os olhos podem ver!< E então, o Jovem H prosseguiu com a execução dos selos, e finalizou com os selos da Cobra, e do Tigre, ao gritar:> Bushin no Jutsu!<Eis que o Jutsu então era usado, e do jovem, criaram-se 2 clones que o cercaram!> Acho que estou indo bem... então vamos ao próximo! <Disse o Jovem, enquanto puxava outro pergaminho dos quais havia recebido, e o abrira...


Henge no Jutsu - 1/3
Citação :
academia - Academia Ninja Fixa de Kumogakure 20sg85
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: Bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

O Garoto removia sua máscara, para ler tal Jutsu que deveria executar.Sorriu ao ver que existia um jutsu tão belo, com uma infinidade de usos, como tal.> Mal posso esperar para usa-lo!Então sem mais delongas...<Disse o garoto, recolocando sua máscara, e se posicionando!

Henge no Jutsu - 2/3
Começou desfazendo seus clones, pois o gasto de chakra atrapalharia o uso do Jutsu!Então, voltou a se concentrar... rebuscava em sua mente algo em que gostaria de se transformar...porém, enquanto pensava, foi surpreendido pelo barulho das Kunais usadas pelos alunos no treino, e acabou se desconcentrando.> Droga, assim fica complicado... tenho que me concentrar...Novamente, H volta a se concentrar para o uso de tal Jutsu, e rebuscava em sua mente uma imagem do que gostaria de se transformar... o silêncio reinava no seu pensamento, tentando excluir tudo e todos que estivessem a fazer barulho...

Henge no Jutsu - 3/3
> Vejamos.... que tal este?Hengen no Jutsu! <Sussurou o Jovem, ao executar o selo do Bode, e se transformar no que seria.... seu Sensei!Feliz, H não deixou de comemorar a concretização de sua transformação!> Sabia que ia conseguir!Agora...vejamos o que me resta...<Disse ele, entusiasmado com o rumo que seu aprendizado estava tomando.

Kinobori - 1/3
Caminhou até uma Mesa, onde havia deixado os Pergaminhos, para olhar mais um deles.Este, o assustou um pouco mais, pois o garoto não imaginava que tal coisa fosse possivel, afinal, tudo no mundo ninja era novo pra ele.> Nossa!Essa Técnica parece ser muito útil... mais.. como será que eu faço?<Apesar do fascínio pela técnica, o jovem estava um pouco confuso, pois não fazia ideia de como executa-la!No pergaminho, poucas informações o ajudavam, mais o garoto continuava o lendo de cima a baixo!


Citação :
academia - Academia Ninja Fixa de Kumogakure Olkqa
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

Kinobori - 2/3
Ainda com uma enorme dúvida em realizar tal técnica, H olhou ao redor da academia, na busca de encontrar alguém com "habilidade" nisso.Notou que muitos dos alunos também estavam com dificuldades na técnica, já outros, conseguiam ao menos, chegar no "básico".Um frio na barriga tomou o garoto, que encarava uma árvore, na tentativa de escala-la com tal técnica...> Bem, não posso ficar aqui só olhando... tenho que pensar em "COMO", eu subiria esta árvore...o que eu tenho de focar, pra conseguir?<

Kinobori - 3/3
A preocupação em pensar, tomava o garoto, que passou a andar de um lado pro outro, muito pensativo.Minutos se passaram, e ele ainda estava pensando, com sua máscara, poucos percebiam se ele estava realmente pensando, ou apenas dormindo.Quando enfim o garoto decidiu desistir de tentar, notou que estava de cabeça para baixo.> Masoq?On-Onde é que eu estou?!?< Neste momento, H percebeu que já estava num dos galhos da árvore, e claro, o susto o fez interromper o foco de chakra em seus pés, o que o derrubou no chão.> Nossa!Esse foi inesperado...<O Fato do jovem ter se perdido em pensamentos, fez com que o fluxo de chakra, naturalmente seguisse na parte onde deveria focar para alcançar seu objetivo, ou seja, inconscientemente, H focalizou o chakra naparte correta.Sentado no chão, o garoto puxou outro Pergaminho, ao qual deveria praticar...


Genjutsu no Kai - 1/3
Citação :
academia - Academia Ninja Fixa de Kumogakure 123o1p4
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

> Hum... Uma técnica para Cancelar Genjutsu?Intrigante... porém, como vou aplicar essa técnica? '-'Pensava o garoto, afinal para aplica-la, nada melhor do que executar na prática contra um genjutsu de alguém.> Eu acho que é melhor procurar ajuda... <Disse H, enquanto caminhava desatento pela sala da Academia.Chegou a um local, onde percebeu que 2 Ninjas estavam treinando, e parou para os observar, na espera de conseguir alguma ajuda.Porém, alguns minutos olhando, reparou que um dos ninjas parecia desnorteado, e atacava o "nada" literalmente, enquanto o outro procurava uma abertura para surpreende-lo, sem ser atingido.Sem dúvidas era o que o jovem H procurava...> Essa é minha chance!Bem.. tenho de usar estes selos não é?Vejamos.. <

Genjutsu no Kai - 2/3
H então preparou o selo do Tigre, e se posicionou proximo aos 2 Ninjas!Em seguida terminou com o selo da Cabra, ao dizer:> Genjutsu no Kai!A Técnica instantaneamente faz com que o Ninja, antes pego pelo Genjutsu de seu oponente, acordasse do transe, e notasse que tudo não passava de uma ilusão!O outro ninja se surpreendeu, e virou-se para criticar H, que o teria atrapalhado, nisso, o ninja inicial desferiu um golpe certeiro em seu peito, que o lançou ao chão, obtendo a vitória.H sorriu ao ver que tinha dado certo, e o jovem ninja que ele havia ajudado, veio lhe agradecer.

Genjutsu no Kai - 3/3
> Agradeço a ajuda, e quanto a você?Quer ajuda para treinar sua técnica?Claramente que o jovem H aceitou a ajuda, e ambos se posicionaram para começar!O ninja então usou um de seus Genjutsus, atingindo H certeiramente!Perdido em devaneios, o garoto relutava, na tentativa de cancelar o Genjutsu, e apenas ouvia o Ninja ao dizer:> Concentre-se!Mantenha o foco no seu objetivo, não se deixe levar pelas ilusões!<Então, H passou a se concentrar mais, colocou sua máscara, que parecia ter valor simbolico para sí!Seu foco aumentou, e com os selos do Tigre e da Cabra, o nome de seu Jutsu veio a tona!> Genjutsu no KAI!<Dito isso, o Genjutsu foi completamente desfeito,e H comemorou com fervor a exímia execução de sua nova técnica.> Obrigado pela ajuda!Agora tenho uma técnica que pode ser muito útil daqui pra frente...<O ninja também agradeceu, e voltou a treinar, enquanto H, seguiu a mesa para buscar outro Pergaminho...

Kawarimi no Jutsu - 1/3
> Vejamos.. o proximo é este aqui não é?Acho melhor eu tomar um ar antes de seguir com meu treinamento...<Disse H, enquanto seguia para o telhado da Academia, levando o pergaminho consigo.Chegando lá, sentou-se e ficou a sentir a brisa do vento, enquanto lia o Pergaminho do Jutsu que deveria praticar...


Citação :
academia - Academia Ninja Fixa de Kumogakure Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Kawarimi no Jutsu - 2/3
> Uou!Este tem uma quantidade de Selos maiores, é melhor eu praticar um pouco estes selos...E com isso em mente, H permaneceu ali sentado, treinando o manuseio de selos!Seu socessego não durou muito, até notar que uma "Kunai" foi arremessada de local não identificado, acertando de raspão sua bochecha, e fincando na parede!> Masoq?O que é isso?!?O desespero tomou conta, e rolando para esquerda, H desviou de mais 2 Kunais cujo foram lançadas no local onde antes ele estava sentado!Certamente alguém estava o testando, e não haveria oportunidade melhor que essa para treinar seu Jutsu novo!Então, H se posicionou, e enquanto fazia o selo do Bode, foi atingido de raspão novamente!> Droga!Eu não tenho familiaridade com estes selos, não consigo acompanhar a velocidade das Kunais!

Kawarimi no Jutsu - 3/3
H tentava constantemente fazer a formação dos Selos, mais não acompanhava a velocidade com que era atingido!Alguns minutos depois, com inumeros cortes no rosto, braço e perna, ele ainda estava de pé, e a velocidade com que manuseava os selos havia aumentado!> Tenho que dar um fim nisso o mais rápido possivel, antes que eu perca um braço ou uma perna nesse treino!<E então, para completar o processo, H lança sua Máscara para direita, e no periodo em que ela foi lançada, outra Kunai foi lançada em sua direção!No pequeno periodo de tempo entre o lançamento, e o acerto da Kunai, H conseguiu completar o ciclo de Selos, e antes de ser atingido...> Kawarimi no Jutsu!<Gritou, substituindo-se por sua Máscara que antes havia sido lançada!Resultado, a Máscara tomou seu lugar, sendo atingida pela Kunai bem na testa (Local onde ele seria atingido caso não escapasse), e o verdadeiro H, escapou!Ali as Kunais cessaram, como se tivesse sido aprovado...> Ufa... tenho que dizer que este foi um "tiro de sorte", hahaha<O jovem então pegou sua máscara, e a levou consigo, voltando para o térreo da Academia...

Nawanuke no Jutsu - 1/3
Voltando a Mesa onde havia deixado seus pergaminhos, os leu atentamente, na busca de decidir qual seria o proximo a aprender.A preguiça tomava conta, e ele estava sem ânimo de treinar.Decidiu ir visitar as salas de treino da Academia, na tentativa de ganhar um pouco de ânimo.> Acho que vai ser bom, ver pessoas de nivel maior treinando... vai me inscentivar a treinar mais!<

Nawanuke no Jutsu - 2/3
No caminho, H foi parando de sala em sala, observando cada um dos ninjas, que treinavam técnicas que ele jamais habia visto!Uma mais interessante que a outra despertando ainda mais seu interesse.Até que em determinada sala, notou que não havia nenhum Ninja.Entrou na sala, mais ainda assim não encontrou ninguém...> Acho que esta sala deve ter sido abandonada ou algo do-.. <Antes que terminasse de falar, uma armadilha o pegou, e o deixou preso, amarrado sobre o chão!A sala inteira se fechou, sem chances de H pedir por ajuda!Dali em diante, deveria se virar por esforço próprio, o que o deixou com um certo receio.Mais antes que o medo dominasse sua cabeça, logo lhe veio a mente, um dos Jutsus que ele havia lido antes de sair da sala anterior...


Citação :
academia - Academia Ninja Fixa de Kumogakure 2qavdpj
Nawanuke no Jutsu
(Técnica de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.

Nawanuke no Jutsu - 3/3
> É isso!Com esta técnica vai ser fácil escapar...agora o problema é usa-la do jeito certo... <Passaram-se alguns minutos, e mesmo fazendo como era ensinado no pergaminho, H não conseguia de maneira alguma.Até que notou, as cordas estavam amarradas de maneira simples, para não permitir o uso de selos, então não era necessária habilidade em selos para escapar de tal armadilha.Aquilo não pode deixar de despertar um enorme sorriso em H, que então, realizou a técnica como mandava o pergaminho, escapando das cordas que o prendiam com perfeição!> Estou Livre! Que emoção *__* <

Mizu no Kinobori - 1/3
A emoção de H durou pouco, pois na mesma sala, ainda continuavam uma sequência de Armadilhas!A sala foi invadida por uma espécie de Liquido, muito semelhante a água, porém, H logo notou que quando seus pés afundavam nessa "água", ficavam densos e pesados, impedindo de se movimentar!> Droga!Agora querem me matar preso aqui?!<Aquilo era só o começo, pois no mesmo instante, kunais eram disparadas das paredes, em várias direções, e se H continuasse preso, acabaria pego por tais Kunais!> Tenho que arranjar um jeito de sair dessa água pegajosa!Mas como...?<Sua memoria neste dia, estava realmente favoravel, pois logo recordou-se de um dos Pergaminhos que também havia lido, com uma técnica peculiar, semelhante a outra que havia aprendido a pouco tempo...


Citação :
academia - Academia Ninja Fixa de Kumogakure 30wbg2u
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra nos pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

Mizu ni Kinobori - 2/3
> É isso!Bem, eu só preciso me distrair, deixar o fluxo do Chakra seguir em meus pés, como se realmente quisesse andar sobre a água, sem me preocupar em afundar...>O nervosismo estava atrapalhando a execução da técnica, sem contar que o numero de Kunais lançadas aumentava a cada minuto.> Não vou afundar....não afundar...<E então, H notou que seus pés estavam leves outra vez, sentiu como se estivesse flutuando, e que pudesse correr livremente por toda a sala!

Mizu no Kinobori - 3/3
Não escolheu outra alternativa, senão correr, desviando de todas as Kunais, até notar que a porta de saída estava aberta!Sem pensar duas vezes, seguiu até ela, por onde passou, saindo da infernal sala de armadilhas...
> Finalmente!Puxa... apesar dos problemas dessa sala, aprendi algumas técnicas novas que não irei mais esquecer ^^E então, o Jovem H seguiu para a sala inicial, onde havia deixado seus pergaminhos...

Kakuremino no Jutsu - 1/3
Chegando lá, percebeu que dos pergaminhos ganhos, restavam apenas 3 para se aprender, resultado disso é que já havia aprendido bastante num único dia!Pegou um deles para ler, mas se desapontou por pensar ser um Jutsu inutil...


Citação :
academia - Academia Ninja Fixa de Kumogakure Ioougn
Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem Usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

> Mas pra que vou usar um Jutsu tão inútil quanto esse?O.o <Não demorou para que o Destino lhe provasse o contrário!Naquele instante, o Ninja cujo H havia atrapalhado no treino de Genjutsu, passava a procura dele, furioso, procurando dar-lhe uma lição!> Tenho que aprender a falar menos... por que o Destino está com a mania de me trollar...'-'

Kakuremino no Jutsu - 2/3
Então, H correu a procura de alguma "capa", da mesma cor das paredes da Sala, em busca de se esconder!Não achava nada que fosse de cor semelhante, e o Ninja furioso estava cada vez mais perto de encontra-lo!> Droga!Onde é que tem uma maldita capa da mesma cor que essa parede?!<H então bateu as mãos na parede, de cabeça abaixa, até que notou que seu proprio "Kimono", era da mesma cor da parede, praticamente imperceptivel!

Kakuremino no Jutsu - 3/3
Era única solução... tirou o Kimono no mesmo instante e usou tal Técnica, onde se camuflou na parede!O Ninja que o procurava passou reto, resmungando pelo fato de H ter atrapalhado seu treino, e de que lhe daria uma lição assim que encontra-lo...
> Destino.. as vezes mais astuto do que podemos imaginar... '-'Disse H, indignado com tal coincidência dos fatos!No mesmo instante, o Ninja que passava, ouviu tal reclamação, e reconheceu a voz de H, tornando a voltar correndo para se vingar!

*Concentrar Chakra nas Pernas - 1/3
> Mas por que Deus?O que foi que eu te fiz? T_T <Resmungar não iria salva-lo de tal vingança do Ninja!H então vestiu seu Kimono o mais rápido que pode, e correu por toda a sala da Academia, em fuga do Ninja vingativo!Apesar de seus esforços, o Ninja era muito ágil, e a velocidade de H não o superava, fazendo com que a distancia entre os dois diminuisse a cada segundo!> Droga, assim eu serei pego!Tem que ter algum Jutsu novo que eu possa usar pra me ajudar...<O Garoto então puxou os 2 Pergaminhos restantes em seu Kimono, e resolveu ler um deles!Era a salvação, a Técnica perfeita para ajuda-lo a sair de tal enrascada!


Citação :
Nome: *Concentrar Chakra nas Pernas
Categoria: Especial.
Descrição: Na verdade não é considerado um jutsu, o ninja apenas concentra seu chakra nas pernas a deixando mais rápida e com melhores reflexos. Sua utilidade é indispensável e é quase que obrigatório um ninja possuir essa técnica.

*Concentrar Chakra nas Pernas - 2/3
> Otimo!É com esse mesmo que eu vou bater fuga na velocidade da luz, e ele nunca mais irá me ver!Então vejamos...tenho que deixar o chakra fluir?<Porém, H estava novamente nervoso, e esse era seu ponto fraco na concentração, fazendo com que o Chakra continuasse a correr normalmente!O ninja furioso se aproximava, e o cansaço estava tomando conta de H, que ficava mais lento a cada passo, então não restava outra escolha...> Mas como é que vou conseguir me concentrar com esse cara me seguindo?Se bem queeu poderia colocar minha máscara, e esquecer do mundo!Isso, é uma boa ideia... mais cadê minha máscara?<

*Concentrar Chakra nas Pernas - 3/3
No meio da fuga, H notou que havia esquecido sua máscara lá atrás, na hora que vestia o Kimono para fugir.O desespero então sumiu, e a única coisa em que ele conseguia pensar era em recuperar sua máscara, com valor simbolico ainda não identificado.O Chakra então atendeu a seu sentimento, e passou a fluir corretamente por suas pernas, que ganharam DESCOMUNAL velocidade, atropelando o Ninja furioso, e seguindo para o local onde havia deixado sua máscara.Chegando lá, por sorte ela estava intacta, ninguém havia mexido, trazendo grande alivio a H, que a pegou, e colocou no rosto.

Kage Bushin no Jutsu - 1/5
> Nossa.. não sei o que aconteceria se eu perdesse essa máscara viu... <Logo, enquanto H deixava escapar um profundo suspiro de alivio, ouviu o chamado de alguém.Virou-se para identificar quem era, e quando olhou, era ele.... o Ninja vingativo.> Mas você ainda está me seguindo?O que quer que eu faça.... me ajoelhe, peça perdão, Te de dinheiro?-.- <O ninja, furioso, retrucou:> Não é questão disso!É por que você tem que aprender a não se intrometer no treino dos outros!Por isso vou te ensinar uma lição!H soltou uma risada, e em seguida respondeu:> Mais lições do que eu aprendi hoje? Foram só 9 tá? Hahahaha ^^"Furioso com a tiração de sarro, o Ninja resolveu ataca-lo, com uso do Bushin no Jutsu!Os clones confundiram H, que ficou desatento, e acabou atingido por uma Kunai no braço, ficando machucado...

Kage Bushin no Jutsu - 2/5
> Masoq? Quer me matar?!Gritou H, segurando seu braço, que passou a sangrar um pouco.O Ninja pouco ligava pras suas palavras, e voltava a executar selos, pronto pro proximo Jutsu!H então, decidiu ler qual era o último Jutsu que aprenderia nos Pergaminhos ganhos, e o abriu a tempo antes do ninja usar sua técnica...


Citação :
academia - Academia Ninja Fixa de Kumogakure 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Kage Bushin no Jutsu - 3/5
H então sorriu, pensando ser algo muito fácil, pois era parecido com o Bushin no Jutsu!Preparou os selos para usa-lo, porém, a técnica saiu falha, usando apenas o Bushin no Jutsu!> Você acha que esses clonesinhos vão me enganar?Está totalmente enganado!Disse o Ninja, disparando 2 Shurikens, que atravessaram os Clones os desfazendo!As shurikens seguiram voando por traz de H, que mantia atenção no Ninja, até que com o Kawarimi no Jutsu, ele se substitui no lugar das Shurikens, aparecendo de surpresa por traz de H!> Você está perdido Novato!Hahahaha!Acertou um Chute em cheio, que derrubou o H no chão!Ainda na chance de seu ataque, o Ninja desferiu outra Shuriken sobre o garoto, mais H escapou com o mesmo Kawarimi no Jutsu!> Droga, se continuar assim serei derrotado antes mesmo de passar na academia!Não quero ser uma vergonha...não quero ser derrotado antes de tentar...<Não demorou muito para que o Ninja avistasse H num arbusto proximo do campo!

Kage Bushin no Jutsu - 4/5
> Hey Novato!Decidiu que vai fugir de mim agora é?Eu sabia que era um covarde desde o começo...então eu vou t-.. <O ninja foi interrompido, com uma Kunai, que raspou em sua bochecha, lhe retirando algumas gotas de sangue no corte!A fúria tomou o ninja, que saiu em disparada na direção de H, mais o garoto já havia desaparecido!> Cade você seu maldito?!?!?Eis que então cai de cima de uma árvore, H, derrubando o Ninja no chão com seu peso!H então levantou, e rolou para direita, enquanto o Ninja no mesmo movimento seguiu para esquerda!Frente a frente, restava a batalha de Jutsus!O Ninja então partiu pro uso do Bushin no Jutsu para distrair H... essa era sua chance...a chance de provar que estava apto para passar na academia..> Eu tenho que passar... por que a Vida a qual Faço parte, é uma Arte!

Kage Bushin no Jutsu - 5/5
Com os selos corretos, e posição de batalha, eis que H consegue executar o Kage Bushin no Jutsu!Seus clones o cercam, e acabam por confundir o verdadeiro Ninja, que desatento, desfaz seu Bushin no Jutsu, e fica perdido sobre em qual H atacar!> Não vou cair nesse truque sujo, afinal só 1 é o verdadeiro!Então, H comanda os clones para que ataquem o Ninja, que fica despreocupado pensando nãoser atingido, até que os clones o atingem numa série de golpes, combinados entre sí!Tamanha é a surpresa do Ninja, que ele fica paralisado sem saber o que fazer, enquanto os Kage Bushins desferem vários golpes sobre ele...> E agora para finalizar.... Sayonara!Disse H, disparando uma Kunai que era para atingir o Ninja nos Olhos, mais quando está preste a ser atingido, H segura a Kunai, que fica imovel, a "milimetros" de atingir o Ninja, que desmaia com a tensão da batalha.> Enfim... acho que agora posso seguir adiante...

Por fim, H segue adiante, na procura do Sensei, para lhe avisar o fato de que ele já aprendeu Todos os Jutsus mostrados nos Pergaminhos!Não podia esconder sua ansiedade e animação, em finalmente estar prestes a se tornar um Genin...
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Gremory
BANIDO
Dark Gremory


Masculino Mensagens : 257
Data de inscrição : 10/07/2012
Idade : 27
Localização : Unknown

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

academia - Academia Ninja Fixa de Kumogakure Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja Fixa de Kumogakure   academia - Academia Ninja Fixa de Kumogakure Icon_minitimeSeg Nov 26, 2012 6:20 pm

Off: Só não vou atuar como em Kiri por que é foda tar em 2 lugares ao mesmo tempo. qqq
Boa prova, 6/7 questões, Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lee

Lee


Masculino Mensagens : 115
Data de inscrição : 01/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Academia Ninja Fixa de Kumogakure Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja Fixa de Kumogakure   academia - Academia Ninja Fixa de Kumogakure Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 1:17 pm

Bunshin no Jutsu

1/3>
Primeiro dia de aula, chego impolgado para ser um ninja, eu era um
garoto um pouco inteligênte, e meio abilidoso, õs garotos mais novos que
veem correndo esbarram em mim, mas num ligo para isso, até que eu tiro
sarro da situação e alguns garotos que estavam chegando, da minha idade,
dão risadas, eles começam a conversar comigo e me convidam para sentar
com eles, vou então rindo e conversando com eles até que eles me mostram
a nossa sala, a primeira impressão que tenho é de surpresso, por que a
maioria dos alunos são bagunceiros. Mas não ligo muito, logo me sento
para assistir a aula...

2/3> O professor começa a falar sobre
um tal de "Bunshun no Jutsu", um jutsu de clonagem, ele começa a
descrevê-lo: "É um ninjutsu básico que consiste em criar clones." Fico
logo entusiasmado para aprender, e duas de minhas amigas que me
receberam na entrada da academia também pareciam, elas e eu ficamos
apoiados sobre a mesa para ouvir melhor e o professor começa:
"Primeiramente vou mostrar um Bunshin." O professor cria um Bunshin para
nos mostrar, todos da sala ficam impressionados e começam a ouvir a
explicação...

3/3> O professor pede para que nos levantemos e
tentemos usar nosso chakra sobre nosso corpo e criar um clone. Todos
começam a se dedicar e tentar no máximo para conseguir fazer um clone,
eu fico apenas observando enquanto alguns já estavam com seu chakra ao
seu redor, outros, bom, os outros não estavam nem conseguindo... Eu e
meus amigos vamos ao professor e perguntamos: "Professor, poderia nos
ajudar, não conseguimos usar o chakra." Ele fala para nos concentrarmos o
chakra e pensarmos como se ele estivese em volta de nos, depois nos
mostra movimentos com as mãos para criar o clone.
Tentamos...tentamos...tentamos...e, então, conseguimos criar nosso
primeiro clone cada um, mas eles eram diferentes, brancos e sem
movimentos, então tentamos de novo... Ainda não, por fim cada um dar o
máximo de si e finalmente conseguimos, o professor nos aplaude e ficamos
felizes por aprender um jutsu. Então bate o recreio e todos saimos...
Ir para o topo Ir para baixo
Lee

Lee


Masculino Mensagens : 115
Data de inscrição : 01/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Academia Ninja Fixa de Kumogakure Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja Fixa de Kumogakure   academia - Academia Ninja Fixa de Kumogakure Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 1:17 pm

Henge no Jutsu

1/3-
Estávamos no pátio do colégio, cada aluno com sua turma... Uma das
meninas da minha turma da a ideia de cantarmos no pátio para
discontrair, nenhum deles tinha coragem, eu então me candidato, então eu
e ela vamos até o patio, ligamos o som e começamos a interpretar e
dançar... ;D "Wish it Were You" ♪ Eu e a garota começamos a nos empolgar
e nos divertir, sorrindo... Então na hora do refrão um se vira pro
outro e ficamos um olhando dentro do olho do outro... @_@...

2/3-
O professor nos chama para a sala então paramos e começamos a caminhar
até a sala... No quadro estava escrito: "Henge no Jutsu". Eu levanto a
mão e pergunto se iamos aprender esse jutsu, ele confirma, então vamos
todos para o pátio treinar. o Novo jutsu... Chegando lá ficamos todos em
fila, o professor começa a nos explicar sobre a técnica e os movimentos
das mãos.

3/3- Eu sou o primeiro a tentar... Me transformo na
garota com quem estava cantando, fico idêntico a ela ;D Ela então
retribui, se transforma em mim ;* Começamos a imitar um ao outro tirando
sarro um do outro, começamos a rir novamente, então pego ela e puxo ela
para dançarmos... s2 Os alunos da minha turma se surpreendem e
aplaudem, o professor também... De repente o sinal toca e vamos todos
para casa ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Lee

Lee


Masculino Mensagens : 115
Data de inscrição : 01/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Academia Ninja Fixa de Kumogakure Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja Fixa de Kumogakure   academia - Academia Ninja Fixa de Kumogakure Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 1:19 pm

Kinobori

1/3>>
"Preguiça de levantar... Tô morrendo de sono por causa de ontem." Digo.
Depois de uns 5 minutos me levanto, quando olho pra hora corro para o
quarto pra me arrumar, depois vou no banheiro ... "Prontinho, lindo e
perfeito ;*". Bom, saio de casa e vou andando até a academia que era do
outro lado da rua ¬¬" ... No meio do caminho esbarro com um garoto
loiro, mais baixo que eu um pouco, pergunto seu nome, diz se chamar
"Alan", eu o comprimento e vou correndo até a academia.

2/3>>
"Será que já começou a aula?" Quando entro na sala ela estava vazia,
vejo um outro professor e pergunto para onde foram, ele diz que estão no
pátio... Vou correndo pra lá, quando chego vejo o garoto no qual
esbarrei e meus colegas, estavam tendo uma aula com ele, então eu vou e
me intrometo no meio para ver... O garoto estava ensinando o "Kinobori",
todos ficamos impressionados quando ele anda pelas paredes e começamos a
tentar.

3/3>> "Vamos lá chakra, me ajude." Eu penso estar
conseguindo, então vou tentar subir na parede, mas não adianta, caio
feio no chão... "Aff ¬¬"". Me levanto e tento de novo, de novo... depois
de muito tentar consigo finalmente, mas por pouquíssimo tempo. Depois
toca o sinal... e vamos todos para sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Lee

Lee


Masculino Mensagens : 115
Data de inscrição : 01/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Academia Ninja Fixa de Kumogakure Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja Fixa de Kumogakure   academia - Academia Ninja Fixa de Kumogakure Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 1:19 pm

Genjutsu no Kai

1/3--
"SONOOOOOOOO". Estávamos na sala e o professor explicando... me deu um
sono e sem perceber durmo na mesa... Sou acordado depois pelo professor
que me da um susto, então ele pede para eu demonstrar um Genjutsu no
Kai, que era o que ele estava explicando. "Vish, to frito, mas bora ver,
eu já revisei sobre isso... Pensa!" Bom, o Genjutso no Kai é uma
técnica de ... de.... de Cancelamento de Genjutsus. Para pode usar esse
jutsu... -Toca o sinal.

2/3> "Uffa, salvo pelo gongo!" O
professor olha para mim e sai... Pego o livro imediatamente para ler
sobre esse jutsu antes que voltemos para a sala... lá lá lá... blá blá
blá... "ACHEI! Agora é só ler..." Sinal toca. "Ah não, não consegui ler
tudo, mas já sei os movimentos com as mão... Da pra enganar". Todos meus
colegas entram na sala e então vou para o quadro explicar... Começo a
escrever e falar... "Mas como que faz?" - Me perguntam. "Caso esteja
preso em um genjutsu use os seguintes movimentos com as mãos e se
concentre". - Respondo.

3/3> "Muito bem, agora vamos ver como
você se sai." Diz o professor. "Hã?" Pergunto. Então o professor usa um
genjutsu em mim... Fico nervoso, não sabia direito como fazer... Tento
então usar os movimentos que aprendi e escrevi no quadro, mas não
adianta, tento de novo e de novo, mas não...

4/4> Penso então que aquilo é só
uma ilusão, nada é real, fecho os olhos, me concentro e consigo
escapar. O professor se orgulha, da os parabéns e então bate o sinal.
Ir para o topo Ir para baixo
Lee

Lee


Masculino Mensagens : 115
Data de inscrição : 01/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Academia Ninja Fixa de Kumogakure Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja Fixa de Kumogakure   academia - Academia Ninja Fixa de Kumogakure Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 1:20 pm

Kawarimi no Jutsu

1/3>~Estava
super doente, mas a "vontade de aprender" não iria perder tão fácil
para uma dorzinha de garganta, então resolvo ir mesmo doente para a
academia... Enquanto estou me arrumando caio várias vezes no chão e
quase desisto de ir na academia, não aguentava nem falar, minha garganta
estava ardendo demais...

2/3>Tinha que ficar bebendo suco direto... Depois
de um tempo eu chego na academia quase desmaiando... "ahh... mas um dia
de aula". Ao entrar vou logo para a sala tentando não cair... O
professor pergunta o que havia ocorrido comigo, "Estou super doente."
Ele me deixa sentar na frente e não me força a falar muito... Percebo
que estava escrito "Kawarimi no Jutsu" na lousa... "Bom vamos aprender a
usar um jutsu de substituição". Fala o professor sorrindo,
"Primeiramente vou chamar você Killua pra ser minha cobaia." Eu fico
super nervoso, estava quase caindo de sono e ainda teria que ajudar?! É
brincadeira...

3/3>Ele pede para eu tentar acertar ele com uma Kunai, eu
então jogo a Kunai, e um tronco de árvore aparece no lugar dele; Logo em
seguida pergunto como fazer aquilo, ele ensina a mim e aos alunos...
Sinal toca para o recreio e eu saio apressado querendo testar logo o
jutsu, mas não agora, pois estou super doente -.- vou apenas praticar os
movimentos com as mãos e quando for uma aula de campo ponho em
prática...
Ir para o topo Ir para baixo
Lee

Lee


Masculino Mensagens : 115
Data de inscrição : 01/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Academia Ninja Fixa de Kumogakure Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja Fixa de Kumogakure   academia - Academia Ninja Fixa de Kumogakure Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 1:21 pm

Nawanuke no Jutsu

1/3>~Eu
estava na minha casa deitado... Ouço a janela abrir de uma vez e um
vento entrar, me levanto e a fecho... Depois ouço algo caindo no meu
quarto... Quando chego sou presso por alguem, mas não tenho chance de
ver quem é... Eu fico trancado na casa toda fechada sozinho sem poder
gritar...

2/3>Vejo então meu livro de jutsus caido perto de mim, mas teria
que ir até ele... começo a me arrastar, e até que consigo chegar no
livro. Depois passo as folhas com o nariz e chego numa página que tem
escrito: "Nawanuke no Jutsu" - Jutsu de escapatória. "Isso, perfeito!"
Penso... Quando começo a ler vejo que é facil...

3/3>Finalmente me souto e
saio de casa, quando abro as portas e janelas um homem que era o mesmo
que me prendeu se apresenta, era o professor me testando ¬¬" Eu fico
bravo mas também agradeço e me despido dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Lee

Lee


Masculino Mensagens : 115
Data de inscrição : 01/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Academia Ninja Fixa de Kumogakure Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja Fixa de Kumogakure   academia - Academia Ninja Fixa de Kumogakure Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 1:21 pm

Mizu no Kinobori

1/4>~Chega
mais um dia, era sábado, eu ainda estava na cama quando ouço meu
celular tocar... Vou ver o que é... Era uma mensagem do professor
mandando eu ir em 5 minutos para o lago no centro da cidade...

2/4>Fico um
pouco sem coragem, mas quando penso que ele poderia me ensinar algum
jutsu maneiro vou correndo. Quando chego vejo ele andando sobre a água,
pergunto que jutsu era aquele. Ele diz que é Mizu no Kinobori e então
pergunto:

3/4>"Por que só estou eu aqui?" "Por que quero dar essa aula
adiantada para você". Responde ele sorrindo, fico bem feliz e vou logo
praticando, me baseio inicialmente pelo antigo jutsu que aprendi, o
Kinobori...

4/4>E até que consigo andar sobre a água bem rápido... Professor
fica feliz e eu também... Peço então para voltar para casa, ele deixa e
lá vou eu
Ir para o topo Ir para baixo
Lee

Lee


Masculino Mensagens : 115
Data de inscrição : 01/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Academia Ninja Fixa de Kumogakure Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja Fixa de Kumogakure   academia - Academia Ninja Fixa de Kumogakure Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 1:23 pm

Concentrar Chakra nas Pernas

~Estava
suspenso pelo susto que dei no professor aula passada, então super
intediado resolvo praticar meus jutsus e aprender algum novo... Depois
de praticar todos acho uma folha rasgada do meu livro que havia escrito
"Concentrar Chakra nas Pernas" - Na verdade não é considerado um jutsu, o
ninja apenas concentra seu chakra nas pernas a deixando mais rápida e
com melhores reflexos. Sua utilidade é indispensável e é quase que
obrigatório um ninja possuir essa técnica." Resolvo então aprender, pois
seria útil caso eu precisse fugir ou esquivar de ataques... tento fazer
o chakra ir para os pés como se fosse subir paredes -Consigo e então
testo a velocidade, arrumo meu quarto em 2 minutos. Fico impressionado e
vou correndo contar para o professor. "Que legal, parabéns, já ia te
ensinar isso hoje, mas você foi suspenso, e que bom que você estudou em
casa." Eu sorrio para ele então ele me convida pra comermos "ramen"...
Aceito mesmo sem saber bem o que é. Depois de um ótimo jantar ele me
leva pra casa e sem querer dormi comigo na cama...
Ir para o topo Ir para baixo
Lee

Lee


Masculino Mensagens : 115
Data de inscrição : 01/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Academia Ninja Fixa de Kumogakure Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja Fixa de Kumogakure   academia - Academia Ninja Fixa de Kumogakure Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 1:24 pm

Kage Bunshin no Jutsu

~Era
domingo... Me acordo e dou de cara com o professor só de cueca na cama
agarrado comigo, fico assustado... então tento sair, mas ele estava me
segurando, sabia que só podia sair quando ele estivesse acordado, então
pego o livro para ler ... Então vejo uma págia que fala de um tal de
"Kage Bunshin no Jutsu", tento infocar dois clones para me ajudar a se
soltar... mas de imediato não ocorre nada... tento de novo, mas duas
copias minhas aparecem só que estragadas...Tento de novo, de novo, de
novo... E quando eu consigo o Professor acorda... Ele vê o clone e pensa
está sonhando e resolve voltar a dormir, eu consigo sair de perto dele,
então me visto e saio para passear com meus clones... cada um mais
travesso que o outro... Pergunto: "De onde eles tiraram tanta
travessura?!" rsrsrs. Alguns alunos colegas meus vêem os clones e pedem
para eu os ensinar... eu ensino... e em menos de 10 minutos toda minha
classe já sabia esse jutsu... De repente dou de cara com o professor
furioso... Ele estava bravo por ter ensinado o jutsu sem antes dar uma
aula, e alias, ele que é o professor... Peço perdão, ele me da mais 3
dias de suspensão então eu vou pra casa dormir em paz ¬¬"
Ir para o topo Ir para baixo
Lee

Lee


Masculino Mensagens : 115
Data de inscrição : 01/01/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Academia Ninja Fixa de Kumogakure Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja Fixa de Kumogakure   academia - Academia Ninja Fixa de Kumogakure Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 1:25 pm

Kakuremino no Jutsu

~Um
novo dia, uma nova roupa, uma preguiça mais dura e difícil de
combater... Bom, esse sou eu, eu no meu quarto na minha rede... Onde a
preguiça mora! Me levanto de uma vez e vou logo indo me preparar...
Depois de uma hora estou pronto pra aula. "Perfeituuuu, Bjus casa!" Indo
até a academia vejo algo estranho... Juro ver uma casa se mexer... Mas
não ligo, vou andando. Chegando na sala de aula, atrasado, me deparo com
a seguinte cena :"Nenhum aluno na sala nem professor." Tento acha-los
pela academia mas nada... Então aquela sensação me vêem de novo...
sensação de ver as paredes se mexerem. Penso inicialmente ser por causa
do sono, mas depois uma coisa me passa pela cabeça, tento jogar uma
shuriken e... "Ha ha!" Acho um dos alunos, eles estavam usando um
"Kakuremino no Jutsu", fico impressionado... O professor logo aparece e
manda eu tentar desviar de todos os ataques dos meus colegas que estão
escondidos ainda... Aceito o trato, um, dois, três. "Que comece o jogo!"
Me deparo com várias Kunais vindo em minha direção de todos os lados,
rapidamente uso um jutsu de substituição e aproveito para localizar cada
um pelo ataque... Acho todos eles e o professor me entrega um folheto
com o jutsu para eu praticar... Peço para testar, bate o recreio e chamo
alguns garotos pra brincar de esconde-esconde... Corro e uso o jutsu
sem ninguem vê e me escondo na sala de aula... Depois de um tempo
voltamos todos pra sala e dou um susto neles e.e'
Ir para o topo Ir para baixo
Deen Nara

Deen Nara


Mensagens : 492
Data de inscrição : 13/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

academia - Academia Ninja Fixa de Kumogakure Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja Fixa de Kumogakure   academia - Academia Ninja Fixa de Kumogakure Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 1:29 pm

Parabéns agora você é um Gennin. .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Rayden'

Rayden'


Masculino Mensagens : 154
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 27
Localização : Everywhere

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Academia Ninja Fixa de Kumogakure Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja Fixa de Kumogakure   academia - Academia Ninja Fixa de Kumogakure Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 4:20 pm

1/3

Então, iniciava-se a vida shinobi de Rayden. Seus propósitos, seus objetivos, suas habilidades, tuda agora dependia de como se esforçasse em seu caminho shinobi. Não importava o que havia acontecido, mas sim o que iria acontecer. Sua mente estava fechada, limitada a sua nova ambição. Aquele era o seu novo eu.
Entrou pela sala e observou com atenção. Não pareciam ter muitos alunos, mas o sensei estava presente. Havia alguns treinando e outros apenas lendo alguns pergaminhos. O professor o cumprimentou e lhe entregou vários pergaminhos. Técnicas a ser treinadas. Apesar dos vários anos treinando com seu tio, nunca havia aprendido técnicas de verdade, apenas movimentos e estilos de luta. - Ah, ok. Jutsus... vai ser simples. - Espreguiçou Rayden.

2/3

Citação :
academia - Academia Ninja Fixa de Kumogakure N2g014
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

A técnica parecia simples e de certa forma, fácil. Uma técnica de baixo nível, algo que qualquer shinobi deveria saber. - Hum... simples.
Se eu reunir chakra por todo meu corpo e conseguir modificá-lo para a aparência de um conhecido... vai ser moleza!
- Animou-se por alguns instantes e depois já voltou a sua expressão determinada. Se colocou em posição e começou a concentrar seu chakra. Manteve ele estável e circulando rapidamente por todo seu corpo. - Posso distribuir meu chakra e moldá-lo em forma de mim mesmo. Eu acho...

3/3

Reuniu todo seu chakra e o dividiu em duas partes, liberando elas de seu corpo. A forma de controlá-lo era extremamente difícil e Rayden mal conseguiu manter-se de pé. Realizou os selos rapidamente, moldando assim seu chakra. Em seguida liberou o Jutsu, mentalizando sua forma física para que os clones saíssem perfeitos. Explosões de fumaça trouxeram mais dois "Raidens", perfeitos. - Parece bem fácil... essa Academia vai ser moleza.
Ir para o topo Ir para baixo
Rayden'

Rayden'


Masculino Mensagens : 154
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 27
Localização : Everywhere

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Academia Ninja Fixa de Kumogakure Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja Fixa de Kumogakure   academia - Academia Ninja Fixa de Kumogakure Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 6:32 pm

1/3

A primeira técnica havia sido simples, o que deixava Rayden satisfeito. Não significa que as outras seriam, porém, mostrava seu potencial.
Aos poucos os alunos iam terminando de realizar as técnicas e mudavam de sala, deixando o Uchiha para trás. Isso não era um bom sinal, visto que gostaria de ser um grande shinobi. - Bem, agora preciso continuar. Vou acabar logo com essas técnicas e encerrar essa Academia chata! - Exclamou, preparando-se para a próxima técnica e já pegando o próximo pergaminho.

2/3

Citação :
academia - Academia Ninja Fixa de Kumogakure 20sg85
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

O próximo Jutsu também era simples, mas parecia de mais utilidade que o outro. Desta vez, poderia se transformar em qualquer pessoa, alterando sua aparencia física. Seria útil para missões de espionagem e infiltração. - Hum... com certeza, desta vez preciso mentalizar alguém para me transformar. Alguém familiar, para não haver erros. - Esse era um dos problemas. Em toda sua vida, só existiu uma pessoa familiar. Não importava, nada importava. Era uma técnica, nada mais.
Começou a concentrar seu chakra e espalhá-lo por todo seu corpo, enquanto começava a mudar seu tecido muscular com a energia.

3/3

Mentalizou seu tio, Kazuto. Era fácil lembrar daquele velhote, visto que passou sua vida com ele. Lembranças tristes vieram a sua memória, na tarde mais sombria de sua vida. Acabou por deixar seu chakra descontrolar um pouco até que percebesse seu erro. Voltou a se concentrar na técnica, liberando seu chakra. Com uma pequena explosão de fumaça, Rayden se transformou em Kazuto perfeitamente. Seu rosto, tronco, braços, pernas e vestimenta eram idênticos. - Hum... interessante. Foi fácil novamente. - Orgulhou-se Rayden. Agora, já eram duas técnicaas para seu arsenal.
Ir para o topo Ir para baixo
Rayden'

Rayden'


Masculino Mensagens : 154
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 27
Localização : Everywhere

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Academia Ninja Fixa de Kumogakure Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja Fixa de Kumogakure   academia - Academia Ninja Fixa de Kumogakure Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 7:21 pm

1/3

Precisava continuar. Queria terminar o mais rápido possível, e de forma perfeita. Talvez estivesse exigindo demais de si, mas esse era o caminho em sua opnião. O caminho para a perfeição. Após duas técnicas, sentiu sua energia baixar um pouco. Nada de mais, mas nunca havia realizado Jutsus, apesar de eles parecerem simples. Os outros estudos na academia eram mais teóricos do que outra coisa, além de alguns exercícios físicos. - Ah... isso não é nada. Me sinto patético só de pensar assim. Preciso me concentrar no que importa agora. Pegou o próximo pergaminho e se preparou para a técnica.

Citação :
academia - Academia Ninja Fixa de Kumogakure Olkqa
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

2/3

Dos alunos que restaram, a maioria saiu para fora pra treinar a tal técnica, mas Rayden preferiu permancer dentro da sala. Afinal, era feita de madeira, não havia necessidade de sair. Sua próxima técnica também seria de bastante utilidade, já que poderia andar sbre qualquer superfície, em qualquer posição. - Desta vez vou precisar focar bastante meu chakra, do contrário, vou cair. Preciso me fixar na parede, como no solo. - Ainda era de um nível bem baixo, mas parecia precisar de mais concentração. Rayden transmitiu seu chakra até a sola de seus calçados e o manteve calmo e equilibrado.

3/3

Logo de cara já tentou subir a parede, mas acabou por cair antes mesmo de começar a corrida. Nem um pé se fixou a parede. - Tsc... fui apressado demais desta vez. - Percebeu Rayden. Com certeza a técnica não era tão simples assim... faltava uma manipulação do chakra, algo a mais. - Hum... já sei! Posso tentar manipular o chakra quando pisar na parede, para ele se agarrar na madeira.
Parecia uma boa idéia, algo visando mais a forma que o jutsu funcionava. Concentrou novamente seu chakra na sóla do calçado e desta vez, um pouco antes de pisar na parede, empurrou o chakra, fazendo-o colar na parede. Desta forma, passo por passo, aprendeu a controlar a energia e se manter na parede com facilidade. - Hum... é bem legal ficar aqui. - Sorriu, enquanto se pendurava no teto.
Ir para o topo Ir para baixo
Rayden'

Rayden'


Masculino Mensagens : 154
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 27
Localização : Everywhere

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Academia Ninja Fixa de Kumogakure Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja Fixa de Kumogakure   academia - Academia Ninja Fixa de Kumogakure Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 2:07 pm

1/3

Conforme as técncias iam passando, Rayden ganhava maior controle sobre seu próprio poder, seu próprio chakra. Ele mesmo sentia tal energia fluir conforme seu desejo e seus pensamentos, era fantástico. Sua falta de experiência seria suprida em breve. - Ótimo. Logo vou poder sair desta Academia e começar minha vida shinobi. Eu espero... - Apesar de tudo, ainda sentia uma insegurança. Como se soubesse que algo ruim iria acontecer.
Desviou esses pensamentos negativos e já pegou o próximo pergaminho, pronto para treinar a técnica.

2/3

Desenrolou o pergaminho e observou a próxima técnica. Outro Jutsu de nível simples, porém, desta vez havia um aumento de rank. Nada especial, mas era melhor que nada.

Citação :
academia - Academia Ninja Fixa de Kumogakure 123o1p4
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

- Bem... desta vez, precisarei de ajuda. - Concluiu o garoto. Caminhou até a mesa do sensei e pediu para que lhe aplicasse um Genjutsu simples, para que pudesse usar o Kai. O homem rapidamente se prontificou, e executou um selo apenas. Em um piscar de olhos, a sala se tornou estranha. Suas paredes pareciam mudar de forma e tamanho. As cadeiras começavam a sumir e o sensei ia se tornando parte daquela imagem alterada. Em outras ocasiões, poderia ter se desesperado, mas sabia que era o Genjutsu. E sentiu-se, estranhamente, acomodado a ele. Aquela sensação desconfortável que corria por seu sangue e sua mente... ele a ignorou. Juntou suas mãos e concentrou-se.

3/3

Formou o selo do tigre e deixou seu chakra fluir pelo corpo, enquanto fechava seus olhos para evitar aquela imagem desconfortável. Seus sentidos começaram a falhar, já não podia mais ouvir nada, nem sentir, parecia que pisava nas nuvens. Mas precisava se lembrar que era uma ilusão, um efeito do chakra de seu professor. Poderia cancelá-lo com certeza.
Fez com que sua energia fluísse mais rapidamente pelo corpo, tentando passá-la por seu cerébro e tentar clarear sua mente. Lembrou-se que Genjutsus eram inseridos nos pensamentos e tentou límpá-los rapidamente. Tudo parecia tão confuso e inquieto; seu corpo estava desmoronando, o chão não existia, os sons não aconteciam, a mente se tonava cada vez mais insegura, até que em um momento de desespero, liberou seu chakra pelo corpo e desabou.
Segundos depois, já sentia tocar o chão e seus olhos voltavam a lhe fornecer visão clara. Tudo voltara ao normal, graças a sua liberação de chakra. O sensei parabenizou Rayden e lembrou-lhe que não podia se render ao desespero.

Ir para o topo Ir para baixo
Rayden'

Rayden'


Masculino Mensagens : 154
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 27
Localização : Everywhere

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Academia Ninja Fixa de Kumogakure Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja Fixa de Kumogakure   academia - Academia Ninja Fixa de Kumogakure Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 1:07 pm

Citação :
academia - Academia Ninja Fixa de Kumogakure Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando
em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando.
Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou
qualquer outra coisa.

Já estava avançando cada vez mais em seus treinos, e isso deixava Rayden mais confiante. A cada segundo se sentia mais forte e isso animava o solitário menino. As técnicas Academicas pareciam essenciais ao seu ver e ele já pegava o próximo pergaminho. Estudando a técnica. "Consiste em primeramente realizar os selos,e deixá-lo... Pré-ativo, me parece. Logo depois, quando for atingido, é só dispersar meu chakra, e assim, trocar com algum tronco." O garoto fazia outra sábia análise da técnica. Em seguida, pedia auxílio ao sensei,e ambos saiam para fora. No campo da Academia, o garoto procurava por um tronco, encontrando um bom pedaço de madeira, já o colocando ao seu lado, e em seguida, fazendo uma sequência de selos. Assim, depositava seu chakra no pedaço de madeira. O sensei lançau uma Kunai na direção da coxa esquerda do garoto, ele emitiu seu chakra, e em uma pequenina explosão de fumaça, o garoto reaparecia no lugar do tronco. - Parece que completei,essa foi simples. - Dizia, confiante.
Ir para o topo Ir para baixo
Rayden'

Rayden'


Masculino Mensagens : 154
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 27
Localização : Everywhere

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Academia Ninja Fixa de Kumogakure Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja Fixa de Kumogakure   academia - Academia Ninja Fixa de Kumogakure Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 1:15 pm

Citação :
academia - Academia Ninja Fixa de Kumogakure 2qavdpj
Nawanuke no Jutsu
(Técnica de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.

O rapaz voltava a entrar na Academia e seu cansaço estava aumentando cada vez mais. Ele se perguntava o porque. Talvez por ser sua primeira vez com técnicas, que apesarem de serem de um rank mais baixo, eram complexas. Assim voltava a sentar em sua cadera, ainda avistando uns garotos de sua sala. Não pareciam estar mais treinando, mas isso era indiferente para Rayden. O que importava era o aprendizado de seus Jutsus. Então o mesmo já pegava seu próximo pergaminho, e assim, fazia sempre sua breve análise de como deveria realizar a técnica. "Parece simples, tenho que ser amarrado, e logo em seguida, vou ter que concentrar meu chakra nas cordas, fazendo as mesmas amolecerem, assim provavelmente irão escorregar do meu corpo." O menino mais uma vez mostrava sua inteligência, e assim com ajuda novamente de seu sensei, era completamente amarrado, e já começava a concentrar seu chakra, emitindo sua energia para as cordas que estavam amarradas em diversas partes de seu corpo. Sentia as mesmas amolecerem, e já sacudia seus braços, fazendo-as, literalmente, se quebrarem. - Tsc... Muito simples. - Dizia o garoto, retirando "os restos" das cordas do seu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rayden'

Rayden'


Masculino Mensagens : 154
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 27
Localização : Everywhere

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Academia Ninja Fixa de Kumogakure Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja Fixa de Kumogakure   academia - Academia Ninja Fixa de Kumogakure Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 1:24 pm

Citação :
academia - Academia Ninja Fixa de Kumogakure 30wbg2u
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando
chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse
andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa
pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter
um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

O menino começava a ficar cada vez mais exausto, logo teria de ir para casa, mas estava determinado a realizar todos os Jutsus passados pelo sensei aquele dia, era algo simples. Assim já pegava o próximo pergaminho da técnica que iria aprender ,e fazia sua breve analise detalha em sua mente. "Me lembra do Kinobori... Desta vez terei de manter o flluxo ativo, e concentrar o chakra dentro da água, para formar a tal "perna de pau"... Analisava o menino, com seu olhar fixo e analítico no pergaminho, e em seguida, mais uma vez, saia da Academia, indo para o campo reservado para treinos. Observou um pequenino riacho, não era muito fundo, mas ele só teria que flutuar na água, aquilo já parecia o bastante. Primeiramente, Rayden apenas manteve seu chakra na sola dos pés e adentrou a água. Foi totalmente inútil. Seus pés afundaram normalmente, sem qualquer sinal de diferença. Ele voltou a analisar a situação, já que fez da mesma maneira que o Kinobori. - Bem... o pergaminho mencionava uma espécie de perna-de-pau. Talvez eu devesse imaginar alguma coisa me sustentando. - Assim, o rapaz já concentrava seu chakra nos pés novmente, imaginando uma corda que o sustentaria sobre a água, entrando no pequeno riacho, lentamente, e quando percebia, estava flutuando sobre a água. Era algo estraordinário. - Que incrível é esse chakra... - Analisava o garoto, com um leve sorriso no rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Rayden'

Rayden'


Masculino Mensagens : 154
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 27
Localização : Everywhere

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Academia Ninja Fixa de Kumogakure Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja Fixa de Kumogakure   academia - Academia Ninja Fixa de Kumogakure Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 1:45 pm

Citação :
academia - Academia Ninja Fixa de Kumogakure Ioougn
Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem Usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam.
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

Ainda do lado de fora da Academia, Rayden saia do pequeno riacho que estava e pagava seu próximo pergaminho. Já tinha o levado consigo e agora iria treinar as técnicas apenas no campo de treinos, havia se cansado de entrar e sair da Academia a toda hora. Leu as escritas e fazia uma breve análise. "Parece que desta vez, terei de utilizar uma espécie de capa e concentrar meu chakra nela, fazendo com que a mesma se camufle em meio ao ambiente." Dizia o garoto, pegando a capa entregue pelo sensei. Já se escondeu em meio à uma árvore, e assim emitia seu chakra para a capa, manipulando o mesmo, da mesma maneira que tinha feito no Henge no Jutsu. Era bem mais simples do que parecia, já que era semelhante ao Henge, ele só fazia algo a sua frente se adaptar ao ambiente. Colocou sua cabeça para fora, apenas espiando, e percebeu que seu corpo estava quase impercepítivel. A camuflagem havia ficado perfeita. - Parece que estou chegando ao fim... - Dizia o menino,enxugando o suor de seu rosto com seu ante-braço.
Ir para o topo Ir para baixo
Rayden'

Rayden'


Masculino Mensagens : 154
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 27
Localização : Everywhere

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Academia Ninja Fixa de Kumogakure Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja Fixa de Kumogakure   academia - Academia Ninja Fixa de Kumogakure Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 1:59 pm

Citação :
Nome: *Concentrar Chakra nas Pernas
Categoria: Especial.
Descrição: Na verdade não é considerado um jutsu, o ninja apenas concentra seu chakra
nas pernas a deixando mais rápida e com melhores reflexos. Sua
utilidade é indispensável e é quase que obrigatório um ninja possuir
essa técnica.

As técnicas estavam chegando ao fim e isso só alegrava Rayden. Sobraram dois pergaminhos e depois já poderia finalizar a Academia e fazer a prova shinobi. Sua mente o fez pensar em muitas coisas diferentes que poderia fazer quando se tornasse forte. Mas ignorou tudo e voltou a se concentrar na técnica. O pergaminho desta vez era um pouco diferente, sem uma imagem de exemplo. Apenas dizia que deveria aumentar sua velocidade usando o chakra. - Hã? Isso é tudo? Me lembra de novo o Kinobori... - Resmungou.
Apenas se concentrou por alguns instantes e deixava seu chakra circular mais intensamente na região das pernas e começou a correr. De início, nada parecia diferente, aquela ainda era sua velocidade normal.
Parou por alguns instantes e repensou sobre a técnica. Talvez devesse aumentar ainda mais o fluxo de chakra nas pernas, para que elas se movessem mais rápido que o normal. Feito isso, voltou a correr, desta vez, bem mais rápido. Parecia até mesmo ser um vulto, que carregava aquela leve brisa solta.
Voltou a Academia depois de um tempo, pronto para o último Jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Rayden'

Rayden'


Masculino Mensagens : 154
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 27
Localização : Everywhere

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Academia Ninja Fixa de Kumogakure Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja Fixa de Kumogakure   academia - Academia Ninja Fixa de Kumogakure Icon_minitimeSex Mar 08, 2013 5:04 pm

Citação :
academia - Academia Ninja Fixa de Kumogakure 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de
chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os
clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Agora, era o fim. Finalmente, era a última técnica. Ele havia passado bastante aprendendo todas elas e com certeza acharia um modo produtivo de usá-las em suas batalhas. Mas agora, o importante não era planejar e sim, fazer. Pegou o pergaminho e abriu com euforia, preparado para terminar. Ficou surpreso até, era uma técnica de rank bem mais alto. - Kage Bushin no Jutsu. Hum, rank B. Que interessante. - Se não já não bastasse ser uma técnica de rank alto, ele poderia criar clones verdadeiros com o Jutsu. Isso sim seria de extrema ajuda em qualquer situação.
Permaneceu em silêncio durante alguns segundos, analisando a técnica. Desta vez seu chakra teria que ser bem focado e bem utilizado, não era como o Bushin no Jutsu. Mas era chegada a hora de terminar as análises e concluir o Jutsu.
Se colocou em posição e realizou o selo especial para a técnica. Começou a concentrar seu chakra e a dividí-lo também. Teria de criar duas réplicas verdadeiras, apesar de ainda não entender como iria funcionar. Liberou seu chakra para ver o que acontecia e apenas algumas formas trêmulas e esbranquiçadas surgiram, que pareciam mortas. - Hum... ainda tem algo muito errado. Vou tentar mais vezes.
E assim ele continuou tentando, por várias vezes. Seu chakra ia esgotando, assim como sua aparência. Estava totalmente esgotado.
- O que está errado? Já tentei um milhão de vezes, de um milhão de maneiras diferentes. Mas que droga! - Já estava quase apagando quando pensou em algo diferente. Era um clone dele. Um clone real, que deveria substituir o verdadeiro de forma perfeita. Nesse caso, deveria ter tudo o que Rayden tinha. - Sim, é claro. Tsc, como sou burro. - Ofegou, se levantando e concentrando chakra mais uma vez. desta vez, imbutiu tudo nele. Seus pensamentos, emoções, lembranças... sua personalidade. Dividiu o chakra e modelou a si mesmo, liberando completamente a energia.
E então, surgiu. Um outro Rayden, perfeito e real. Era a mesma pessoa dividida em duas ou quantas vezes ele quisesse. Se alegrou, mas não por muito tempo. Já que seu chakra se esgotou e ele desabou. Era o fim da Academia e depois de um bom descanço, iria cumprir a última etapa.
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Academia Ninja Fixa de Kumogakure Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja Fixa de Kumogakure   academia - Academia Ninja Fixa de Kumogakure Icon_minitimeSex Mar 15, 2013 6:38 pm

Edit.


Última edição por Noah Aburame em Dom Fev 02, 2014 1:01 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





academia - Academia Ninja Fixa de Kumogakure Empty
MensagemAssunto: Re: Academia Ninja Fixa de Kumogakure   academia - Academia Ninja Fixa de Kumogakure Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Academia Ninja Fixa de Kumogakure
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Academia Ninja [Fixa] de Sunagakure no Sato
» Academia Fixa
» Academia fixa de Hoshigakure
» Academia Fixa de Kirigakure no sato
» Inscrições para Academia Ninja

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Kumogakure :: Academias :: Academia ninja-
Ir para: