Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sala do Raikage

Ir para baixo 
+3
Yuu Senju
Leorio Nara
Hibari Kyoya
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Simeros Uchiha

Simeros Uchiha


Masculino Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/12/2012
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Sala do Raikage - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Raikage   Sala do Raikage - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 9:35 pm

- É sério isso?
Digo enquanto concentro meu chakra youton em torno de mim e do Yuu, criando uma bola de borracha para nos proteger. Dentro da bola, digo para Yuu com certo nervosismo.
- Vamos deixá-lo nos atacar dessa maneira?


Citação :
Sala do Raikage - Página 2 2epjcc5
Youton - Gomudama
(Elemento Lava - Bola de Borracha)
Quem Usa: Dodai
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 555.
Descrição: O usuário expele uma bola de lava que inicialmente tem uma forma de raposa no rosto, mas que depois se envolve em alguém ou algo e toma a forma de uma esfera de borracha. A esfera é bem resistente e elástica e pode proteger o que estiver dentro dela. Um usuário mais experiente, como Dodai, é capaz de usar a bola como distração, não colocando nada dentro dela, apenas para usar sua lava e se proteger.


Ir para o topo Ir para baixo
Yuu Senju

Yuu Senju


Mensagens : 131
Data de inscrição : 15/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Sala do Raikage - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Raikage   Sala do Raikage - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 9:54 pm

  -Que é isso meu amigo? Pra quê esse apavoramento todo? Não foi pra você que passou esse tempo todo treinando?
  Falo isso e utilizo uma técnica na intenção de ocupar tudo a nossa volta, menos a parte debaixo da esfera de lava. Para que o invasor começasse a afundar.
  -Bem meu amigo... prepare-se para o seu fim. Mas antes me conte, qual motivo para tal invasão?


Citação :

Sala do Raikage - Página 2 O5wbk8
Doton - Yomi Numa
(Elemento Terra - Pântano do Submundo)
Quem Usa:
Jiraiya
Rank: A
Primeira Aparição: Naruto Clássico Episodio 92
Descrição: Um pântano aparece, afundando tudo o que estiver em cima. Não há nenhum meio do oponente que estiver em cima do pantano não afundar. Seu criador pode ficar sobre o pântano sem afundar, controlando o chakra do pântano. Mesmo que seja puxado, o pântano não permite que seu criador afunde, a menos que seu criador queira ser afundado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kronos
Administrador
Kronos


Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/02/2014
Idade : 38

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Sala do Raikage - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Raikage   Sala do Raikage - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 13, 2014 9:28 pm

Enquanto afunda na lama, Kronos olha para os dois.
É só isso que a Akatsuki pode oferecer? Estou desapontado com meus futuros colegas... Triste, triste... Neutral 
Ir para o topo Ir para baixo
Yuu Senju

Yuu Senju


Mensagens : 131
Data de inscrição : 15/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Sala do Raikage - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Raikage   Sala do Raikage - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 13, 2014 9:53 pm

Faço a lama parar de engolir o shinobi invasor.
-Futuros colegas? Quem disse que você será bem-vindo em nosso meio? O que você tem a nos oferecer?
Deixo a lama engolí-lo lentamente enquanto faço um sinal para Simeros.
Ir para o topo Ir para baixo
Kronos
Administrador
Kronos


Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/02/2014
Idade : 38

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Sala do Raikage - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Raikage   Sala do Raikage - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 14, 2014 12:41 pm

Dizia Kronos enquanto afundava.
Bem-vindo? Eu sou o papai fodão, vocês deveriam me agradecer por eu estar no mesmo grupo de vocês. Eu sou o ninja mais forte do universo. Eu tenho jutsus e... Bem, já entenderam...
Kronos faz o Suisame no Yoroi para ficar envolto em uma armadura de água.
É o seguinte, rapaziada: eu possuo um doujutsu bem poderoso, o Rin'negan. Não sou qualquer um e também não sou fraco. Posso capturar qualquer bijuu sozinho e bato de frente com qualquer kage destas vilas. Agora desfaça este jutsu para que possamos dançar conversar civilizadamente.
Citação :
Sala do Raikage - Página 2 33p3bb9
Suisame no Yoroi
(Armadura do Tubarão de Água)
Quem Usa: Hozuki Suigetsu
Rank: A
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 143
Descrição: O usuário cria uma armadura de água gigante com a forma de uma espécie de tubarão, muito resistente e muito poderosa, e assim pode defender ataques até mesmo de um bijuu.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuu Senju

Yuu Senju


Mensagens : 131
Data de inscrição : 15/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Sala do Raikage - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Raikage   Sala do Raikage - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 14, 2014 4:30 pm

Vejo o shinobi fazer uma armadura de água e pedir para conversar. Seria mesmo ele o "escolhido" para trazer a paz para o mundo? Como ele teria obtido tal poder? Muitas perguntas para nenhuma resposta. Muitas coisas se passam pela minha cabeça. Peço ao mesmo que sente-se conosco e nos explique o real motivo por ele estar ali e como ele havia ficado sabendo da nossa fundação.
Ir para o topo Ir para baixo
Drew Hyuuga

Drew Hyuuga


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton Shouton (Cristal) Suiton + Doton + Fuuton
Rank Ninja: Hokage Hokage

Sala do Raikage - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Raikage   Sala do Raikage - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 5:15 pm

NARRAÇÃO:
Após uma breve batalha sem dano algum um contra o outro, os Shinobis iniciam uma séria conversa. Kronos pede para conversar com os outros dois e expor a sua opinião sobre o assunto. Mesmo assim, segue com um escudo suiton protegendo-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Kronos
Administrador
Kronos


Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/02/2014
Idade : 38

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental: Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton Ranton (Tempestade) Raiton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Sala do Raikage - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Raikage   Sala do Raikage - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 5:30 pm

Kronos se senta dentro mesmo da sua armadura de água para evitar engolir seco qualquer coisa que alguém lhe disser.
Eu já sei de vocês porque possuo espiões nas vilas. Não necessariamente pessoas sob minhas ordens, mas pessoas sob o meu controle. Tudo o que eles fazem eu fico sabendo; tudo o que eles olham eu vejo também. Além disso posso persuadir as pessoas a me contarem qualquer informação. ;)Sou muito bom nisso. E bora dar um rolêzinho no centro de vendas de uma vila por aí? tongue 
Ir para o topo Ir para baixo
Yuu Senju

Yuu Senju


Mensagens : 131
Data de inscrição : 15/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental: Mokuton (Madeira) Doton + Suiton Mokuton (Madeira) Doton + Suiton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Sala do Raikage - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Raikage   Sala do Raikage - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 6:26 pm

Fico um pouco entusiasmado quando escuto aquelas palavras de Kronos.
-Bom saber que você é influente garoto, será necessário. Mas o nosso verdadeiro objetivo é:

Falo isso e sento-me em minha cadeira de Raikage.
Ir para o topo Ir para baixo
Simeros Uchiha

Simeros Uchiha


Masculino Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/12/2012
Idade : 30

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental: Youton (Lava) Katon + Doton Youton (Lava) Katon + Doton
Rank Ninja: Akatsuki Akatsuki

Sala do Raikage - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Raikage   Sala do Raikage - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 6:44 pm

- Parece que encontrei uma boa pessoa para dividir maldades comigo.
Digo enquanto começo a sorrir para o homem. Aproveito para desfazer minha bola de borracha, vou até o armário, pego dois copos e sirvo whisky neles.
- Gosta de beber?
Digo para o desconhecido oferecendo o copo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala do Raikage - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala do Raikage   Sala do Raikage - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala do Raikage
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Sala do Hoshikage

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Kumogakure :: Outras áreas da vila-
Ir para: