Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Treino Privado] H.

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Treino Privado] H. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] H.   [Treino Privado] H. - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 03, 2012 8:30 pm

- ei...seu sensei fugiu como uma donzela.. mas deixou isso para trás para vc...

Citação :
[Treino Privado] H. - Página 2 JBtAx
Mizu Dekishi Shizuko no Jutsu
(Técnica do Afogamento na Gota de Água)
Quem Usa:
Houzuki Suigetsu
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 574.
Descrição: Suigetsu usa seu Suika no Jutsu para atirar uma bolha de água na cabeça do inimigo e assim afogá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Treino Privado] H. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] H.   [Treino Privado] H. - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 08, 2012 11:13 am

Mizu Dekishi Shizuko no Jutsu - 1/5


"Enquanto se banhava, o garoto pensava no rumo que seu treino estava tomando.Lembrava de cada passo que tem tomado, de cada dificuldade nos treinos, que apesar de poucos,já trouxeram algum resultado, pelo número de Jutsus já aprendidos.Sorriu, ao ver que estava certo quando escolheu ser um verdadeiro ninja.Logo, é surpreendido por um homem, que aprece no centro do campo, lhe dizendo:
> - ei...seu sensei fugiu como uma donzela.. mas deixou isso para trás para vc...E somente com isso, deu as costas ao local, indo embora...

H ficou um tanto espantado, pois queria saber o que acontecera ao seu sensei, mais se ele realmente fugiu, deveria haver algum motivo.Porém, agora, tão proximo do Chunnin Shiken, não poderia perder o foco, então, vestiu-se, e foi se preparar para começar o treino..."
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Treino Privado] H. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] H.   [Treino Privado] H. - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 08, 2012 11:31 am

Mizu Dekishi Shizuko no Jutsu - 2/5

"H então, caminhou até o centro do campo, onde o misterioso homem que havia aparecido, deixou um Pergaminho.
> Talvez ele venha a ser meu novo sensei daqui em diante... <Disse o garoto, um pouco apreensivo quanto ao ocorrido.Apesar de falar como se conformasse com a situação... estava indignado por seu Sensei não ter dito nada antes de sair.

"Tentou esquecer tal pensamento, e pegou o pergaminho para ler, afinal, não tinha mais tempo a perder..."


Citação :
[Treino Privado] H. - Página 2 JBtAx
Mizu Dekishi Shizuko no Jutsu
(Técnica do Afogamento na Gota de Água)
Quem Usa: Houzuki Suigetsu
Rank: C
Primeira Aparição: Mangá 574.
Descrição: Suigetsu usa seu Suika no Jutsu para atirar uma bolha de água na cabeça do inimigo e assim afogá-lo.

"Diferente das outras vezes, em que se animava ao ver o jutsu novo ao qual treinaria, desta vez, H expressou seu desanimo ao ve-lo.> Apesar de não conhecer muito bem o sensei... acho que tenho de aceitar sua decisão... então, é melhor esquece-lo mesmo, e me concentrar no meu treino! <Disse o garoto, virando a cabeça, e jogando o pergaminho ao chão, enquanto voltava a beira do lago para começar seu treino.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Treino Privado] H. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] H.   [Treino Privado] H. - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 08, 2012 11:36 am

Mizu Dekishi Shizuko no Jutsu - 3/5


"A beira do lago, sob o sol do entardecer, o jovem posicionou-se para começar seu treino.Rapidamente, invocou um Kage Bushin, ao qual usaria de oponente para treinar.
> Vejamos.. uma técnica de afogamento...só preciso controlar a água na cabeça de meu oponente... >Disse, começando o Jutsu.Então, controlou um pouco da água do lago, a qual veio até sua mão, e a circulou.Em seguida, tomando formato de uma pequena "bolha", H inclinou-se para traz, e num impulso, lançou a tal bolha até o clone.Neste processo... seus pensamentos ainda estavam desalinhados, pela indignação da fuga de seu sensei, e como se estivesse numa ilusão, enxergou seu Kage Bushin, como o proprio sensei, tornado seu Jutsu a falhar, explodindo a bolha na cara do Kage Bushin, que se desfez....

> Droga...se continuar assim, não vou conseguir completar o Jutsu... mais é tão irritante pensar que ele simplesmente foi embora assim... Murmurava o garoto.Logo, H veio a se deitar no campo, olhando novamente as nuvens, numa tentativa de se acalmar, para depois voltar ao treino...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Treino Privado] H. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] H.   [Treino Privado] H. - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 08, 2012 11:41 am

Mizu Dekishi Shizuko no Jutsu - 4/5


"Deitado naquele campo, sob a brisa do entardecer, H olhava as nuvens passando, sob influência das luzes alaranjadas do sol, enquanto tentava espairecer.Muitos pensamentos rondavam sua mente, mais um deles estava o perturbando.
> Olha só pra mim..pareço até um garotinho com raiva por que seu pai, sumiu para trabalhar... que patético... >Sorriu H, olhando a situação com outros olhos.Pensando melhor, o garoto notou que poderia ser algo já preparado a muito tempo.Lembrava de vários fatos, desde o inicio do seu treino, como por exemplo, seu Sensei nunca ter aparecido assim diretamente, e não ter se aproximado muito.Talvez isso fosse um meio de prepara-lo, para o que estava por vir... e também de faze-lo mais forte para encarar tal realidade...

> ...Se era pra isso que você estava me preparando..bastava ter sido mais direto...mais sinceramente, acho que no fundo, eu não esperava mais de você... >Disse, enquanto levantava, novamente determinado a voltar ao treino.Agora com a certeza, de que se foi por este motivo ou não, que seu Sensei o deixou... o que importa, é que ele deveria seguir em frente...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Treino Privado] H. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] H.   [Treino Privado] H. - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 08, 2012 11:47 am

Mizu Dekishi Shizuko no Jutsu - 5/5


[b]"Então,posicionado ao centro do campo, o jovem começou usando seu Kage Bushin, e trazendo um clone seu ao campo, ao qual usaria de oponente para treinar seu Jutsu!Não era muito complicado, bastava um pouco de atenção, e treino.
> Não preciso me preocupar...tudo vai dar certo no final.. então aqui vou eu! >Disse, olhando profundamente a seu Kage Bushin, que repetia o ato, ambos se encarando.

Para deixar as coisas mais complicadas, uma Kunai era deixada com seu Kage Bushin, que a empunhava, e corria na direção de H, pronto para ataca-lo!Este, rapidamente manuseou a água do lago, para perto de sí, formando 2 Bolhas de água, uma em cada mão!Quando enfim o Kage Bushin estava bem proximo, H arremessou um delas, a qual ele cortou no meio com a Kunai!Porém, este era o plano desde o inicio, enquanto na distração deste, H atirava a segunda, acertando a cara do Kage Bushin em cheio, que caiu no chão, deixando a kunai voar longe!
> Agora!Mizu Dekishi Shizuko no Jutsu!Gritou H, enquanto controlava a tal bolha na face de seu oponente!A bolha tomou consistência, e passou a sufoca-lo, com rapidez, devido ao pequeno espaço que continha dentro, e totalmente preenchido de água, até que o Kage Bushin se desfaz pela pressão, junto a bolha que estoura!> ISSO!Agora independente do desafio que venha... eu vou continuar em frente, por que não tenho nada a temer... não é mesmo Sensei? >E terminado seu treino, o jovem voltou ao centro do campo, onde sentou-se a espera do proximo pergaminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Treino Privado] H. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] H.   [Treino Privado] H. - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 09, 2012 8:52 pm

- você é bom ... mas me mostre o que sabe fazer com isso...
Citação:
[Treino Privado] H. - Página 2 Dy625k
Suiton - Suijinheki
(Elemento Água - Barreira de Água)
Quem Usa: Senju Tobirama, Hatake Kakashi e Darui
Rank: B
Selos: Tigre, Serpente, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição:
Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu
interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da
boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.



Citação:
[Treino Privado] H. - Página 2 E6et8g
Suiton - Suishouha
(Elemento Água - Ondas Chocante de Água)
Quem Usa: Senju Tobirama, Hoshigaki Kisame, Mukade, Momochi Zabuza
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Um grande volume de água aparece, e acerta os inimigos com grande força.


Citação:
[Treino Privado] H. - Página 2 XTxEu
Suiton - Suiryuu Koubaku
(Elemento Água - Explosão Cortante do Dragão de Água)
Quem Usa: Tobirama Senju
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations.
Nota:
Tobirama é capaz de realizar apenas três selos para criar o dragão de
água, enquanto os demais ninjas Suiton necessitam de vários selos.
Descrição:
Tobirama inicialmente cria um lago abaixo do inimigo, que atira bolas
cortantes de água para cima, levando o adversário para o alto. Por fim,
Tobirama cria um dragão de água que ataca o inimigo, mordendo-o e se
atirando ao chão.
-Qualquer duvida e so me chamar... vou ali... fazer... bem... aquela coisa ... to indo...flws
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Treino Privado] H. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] H.   [Treino Privado] H. - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 4:03 am

Suiton - Suijinheki - 1/5

"As coisas estavam clareando novamente para o lado do jovem H, que novamente estava a progredir.Sentado no meio daquele campo,acabou adormecendo por alguns minutos, visto que anoitecia.No meio da noite, acordou inquieto, parecia ter tido um pesadelo ou algo do tipo.Porém, ao acordar, se deparou com outro Pergaminho deixado ali.
> Imagino que o tempo esteja curto para o meu novo Sensei... então tenho que me esforçar assim como ele...< Disse o garoto, levantando-se, e tomando animo.

Caminhou até a beira do lago, que refletia a bela luz da lua, e o lembrava dos primeiros dias de treino.Sorriu, enquanto estendia a mão sobre o lago, puxando um pouco de água e lavando seu rosto.Ultimamente a água tem sido sua única companhia por um longo tempo... já havia esquecido um pouco da civilização.Após a lavagem do rosto, o garoto já estava bem acordado, e voltou ao centro do campo pronto para começar o treino..."


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Treino Privado] H. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] H.   [Treino Privado] H. - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 4:06 am

Suiton - Suijinheki - 2/5


"Sob a luz da lua daquele anoitecer, o jovem H começava seu treino.Primeiro, abriu o pergaminho, ao qual começou a ler lentamente,devido a estar um pouco sonolento..."


Citação :
[Treino Privado] H. - Página 2 Dy625k
Suiton - Suijinheki
(Elemento Água - Barreira de Água)
Quem Usa: Senju Tobirama, Hatake Kakashi e Darui
Rank: B
Selos: Tigre, Serpente, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição:
Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu
interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da
boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.

> Olha só!Um Jutsu defensivo!Pensando bem, este é o primeiro que eu vou aprender.. < Disse H, comemorando pela variedade de Jutsus.Notou essencialmente, que a quantidade de selos para realiza-lo era menor, o que facilitaria sua vida.Então, começou praticando os selos, terminando com êxito e facilidade, partindo para proxima parte..."
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Treino Privado] H. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] H.   [Treino Privado] H. - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 4:35 am

Suiton - Suijinheki - 3/5

"Tendo terminado a pratica dos selos, agora vinha a parte prática.O jovem estava um pouco cansado, visto que acordara a pouco tempo.Mais tentando ignorar a sonolência, continuou no treino.
> Bem, é um Jutsu defensivo... mais é melhor eu treinar o básico antes... <Disse H, enquanto manuseava os selos básicos do jutsu.

> Suiton - Suijinheki! <Gritou, após ter completo os selos, enquanto liberava uma grande quantidade de água da boca, que se aglomerava ao seu redor!Porém, a água não mais fazia que isso, apenas se aglomerava ao seu redor, mais não estava "funcionando" corretamente.O Jutsu que era pra ser defensivo, parecia mais que estava servindo apenas para "distração".> Parece que vou precisar de um pouco mais de prática... <Disse o Jovem H, novamente preso a uma técnica que não havia conseguido dominar de primeira..."
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Treino Privado] H. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] H.   [Treino Privado] H. - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 4:40 am

Suiton - Suijinheki - 4/5


"Após notar sua primeira falha, H voltou a treinar o manuseio da técnica, em busca de aperfeiçoa-la.A noite era uma criança,em vista do número de vezes que H usou tal jutsu, afim de treina-lo.
> Suiton - Suijinheki ! <Gritou inúmeras vezes o garoto, enquanto treinava cada passo, e aperfeiçoava milimetricamente sua técnica, visto que estava progredindo a medida que a usava.

Agora, com um certo "manuseio" desta, H tentou mais uma vez.Concentrado, colocou sua máscara, simbolo de coragem para ele, que estava convencido de que conseguiria.Com êxito completou os selos, e então gritou mais uma vez...
> Suiton - Suijinheki !!Este então, liberou água pela boca, e concentrando seu chakra, expandiu as Ondas de Água, que o cercaram numa defesa, que aos poucos se tornou "turbulenta", levantando colunas de água ao seu redor!O Jutsu havia sido completado, finalmente o garoto conseguiu...> Consegui!Finalmente...ahh...ahh... ~ofegava~ ...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Treino Privado] H. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] H.   [Treino Privado] H. - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 4:44 am

Suiton - Suijinheki - 5/5

"O garoto comemorava a felicidade em ter completo seu Jutsu, porém, assim que retirou a máscara, ele parecia estar pronto a fazer alguma coisa.
> Isso é um Jutsu Defensivo, então vamos testa-lo para me defender... >Disse entusiasmado com o que faria!Invocou um Kage Bushin naquele instante, ao qual correu para o lado oposto do campo!Este, sabia exatamente o que fazer, enquanto H, o encarava firmemente.

Finalmente começa, com o Kage Bushin correndo na sua direção, em alta velocidade, saltou, e vinha numa espécie de "voadora".H não hesitou em usar seu Jutsu novo, e com rápido manuseio dos selos, gritou...
> Suiton - Suijinheki! <A água saiu de sua boca, já com extrema rapidez, e cercando seu corpo por completo, ergueu colunas de água, as quais, turbulentas, repeliram o golpe do Kage Bushin, além de o lançar para traz com a força da água!Quando a água então baixou, o Kage Bushin já estava desfeito, e H, sentou-se para comemorar, enquanto descansava seu Chakra..."
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Treino Privado] H. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] H.   [Treino Privado] H. - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 4:50 am

Suiton - Suishouha - 1/5

"Sentado, H permanecia no campo, diante daquele belo anoitecer.O silêncio da noite, dominava o local, enquanto H aproveitou deste, para meditar enquanto recuperava seu Chakra.Meditando, muitas coisas vieram a sua mente, as lembranças de quando menor... lembranças dos treinos... da Academia, enfim, o rumo que estava tomando.
> Incrivel, faz tão pouco tempo, quando eu imaginava tudo isso como um sonho,ou algo assim, e agora é minha realidade.... <Pensava o garoto, refletindo sobre tudo.

Apesar de tudo, no fundo ele estava feliz.Mesmo tendo deixado sua casa e tudo pra traz, ele sabia que mais pra frente, tudo seria recompensado.Seus pensamentos então terminaram com a imagem de seu Pai vindo a sua mente...
> Pode esperar meu velho... que um dia você ainda vai ter orgulho de mim... <Disse, abrindo novamente os olhos, determinado a seguir em frente...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Treino Privado] H. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] H.   [Treino Privado] H. - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 4:56 am

Suiton - Suishouha - 2/5

"Terminado de refletir, a motivação para voltar a sua "realidade", fez com que H levantasse, e fosse até o pergaminho deixado pelo Sensei.Abriu-o, e leu cuidadosamente, para não esquecer detalhe algum do novo Jutsu cujo iria aprender...


Citação :
[Treino Privado] H. - Página 2 E6et8g
Suiton - Suishouha
(Elemento Água - Ondas Chocante de Água)
Quem Usa: Senju Tobirama, Hoshigaki Kisame, Mukade, Momochi Zabuza
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Um grande volume de água aparece, e acerta os inimigos com grande força.

> Oh God!Q-Q...Que Jutsu mais...maravilhoso! <Disse o Jovem espantado.Para ele, aquele Jutsu parecia como uma Obra de Arte de um pintor famoso, pois era literalmente belo.Aquilo não deixou de motivar ainda mais o jovem, que seguiu para beira do lago onde decidiu praticar...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Treino Privado] H. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] H.   [Treino Privado] H. - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 5:01 am

Suiton - Suishouha - 3/5

"De pé diante do lago, H preparava-se para executar o Jutsu.Nos seus olhos,era possivel ver a alegria e determinação em realizar aquela técnica, cujo para si, era algo muito belo.
> Veja só...eu vou conseguir..realizar essa arte! <Dizia, enquanto empolgado, lembrava como realizar o Jutsu.

> Suiton - Suishouha !! <Gritou, enquanto uma "porção" de água do Lago se reunia ao seu redor.Está mesma porção,expandida pelo chakra, começa a tomar forma de uma espécie de "Coluna D'água" ao redor de H, porém, antes de ganhar tamanho, e potência, sua ansiosidade faz com que o Chakra desfigure a própria Coluna de Água, a destruindo, e fazendo com que todas as ondas caiam sobre ele.O jovem acaba arrastado até o lago pelas ondas, mais consegue nadar a superfície outra vez.> Droga...sabia que essa minha empolgação ia dar errado... <Disse o garoto, conformando-se com o fato de que sua animação, havia desfigurado o Jutsu.Voltou então a beira do lago, onde pensava como prosseguir com o treino..."
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Treino Privado] H. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] H.   [Treino Privado] H. - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 5:05 am

Suiton - Suishouha - 4/5

"Sentado, observava a superfície do Lago, que acompanhava as brisas leve da noite, em ondas suaves, e baixas.H então olhou para o céu, onde viu a Lua, grande como sempre, e cercada de estrelas.Aquilo tudo em harmonia, foi trazendo uma certa calma para o garoto,que respirou fundo, e voltou a treinar.


> Eu não posso desistir agora não é? <Dizia a si mesmo o jovem, enquanto levantava, e caminhava pela água concentrando chakra em seus pés, e fluindo-o para se manter estável.Chegando ao centro do lago, colocou sua máscara novamente, pois enfim havia recebido motivação que precisava para continuar com o Jutsu.Fechou os olhos, visto que não iria precisar destes para o Jutsu, e se concentrou um pouco mais, até dizer... > Suiton - Suishouha! <
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Treino Privado] H. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] H.   [Treino Privado] H. - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 5:09 am

Suiton - Suishouha - 5/5

> Suiton - Suishouha !! <Gritou H, enquanto a água do lago se reunia aos poucos ao seu redor!Flutuando, a água começava a se expandir pelo chakra do garoto, que parecia tomar forma da própria água ao seu redor, enquanto reunia mais e mais água!Até que finalmente, a água se expandiu por completo, como se estas, tomassem forma de "Ondas turbulentas", acerca de H, formando uma Imensa Coluna D'água, que o protegia dos meios externos.

La dentro, o jovem sorria, visto que finalmente havia completado seu Jutsu, e então, retirou a máscara, para ver assim tão de perto, a beleza de tal técnica, que havia aprendido.
> Realmente, a beleza destas técnicas sempre me surpreende... Dizia o garoto, contente em ter realizado o Jutsu com êxito, e pela beleza de tal."
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Treino Privado] H. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] H.   [Treino Privado] H. - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 5:14 am

Suiton - Suiryuu Koubaku - 1/5


"Novamente, o jovem garoto sentia-se contente, visto que estava progredindo ainda mais com sua lista de Jutsus.Diante da beleza daquele lago, refletindo o céu da noite, o garoto recordarva cada Jutsu que havia aprendido, e não escondia alegria,em executar cada um.


> Pode parecer pouco...mais pra quem não tinha nada, esses Jutsus são realmente importantes... <Disse a si mesmo, apreciando tais técnicas.Só que aquilo tudo era só o começo, pois o jovem almejava algo maior...queria ser um grande ninja, reconhecido pelo seu esforço, talvez esse não fosse seu maior objetivo, mais é pelo qual ele trabalhava duro tudo esse tempo...> E é por isso que não posso desistir... Dizia H, enquanto olhava as estrelas no céu..."
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Treino Privado] H. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] H.   [Treino Privado] H. - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 5:20 am

Suiton - Suiryuu Koubaku - 2/5

"O garoto então seguiu ao centro do campo, em busca do Pergaminho deixado por seu Sensei.Estava ansioso, visto que, só lhe restava 1 técnica para treinar daquele pergaminho,então não deixava de pensar QUAL técnica seria essa.Pegou então o Pergaminho, e começou a ler...


Citação :
[Treino Privado] H. - Página 2 XTxEu
Suiton - Suiryuu Koubaku
(Elemento Água - Explosão Cortante do Dragão de Água)
Quem Usa: Tobirama Senju
Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations.
Nota:
Tobirama é capaz de realizar apenas três selos para criar o dragão de
água, enquanto os demais ninjas Suiton necessitam de vários selos.
Descrição:
Tobirama inicialmente cria um lago abaixo do inimigo, que atira bolas
cortantes de água para cima, levando o adversário para o alto. Por fim,
Tobirama cria um dragão de água que ataca o inimigo, mordendo-o e se
atirando ao chão.

De Imediato, o garoto espantou-se, e permaneceu estagnado com a surpresa do que havia lido.A primeira parte, não o intrigou, o problema foi a segunda.Visto que executar o Jutsu do Dragão de água era dificil, usa-lo em uma combinação, seria um desafio....

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Treino Privado] H. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] H.   [Treino Privado] H. - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 5:24 am

Suiton - Suiryuu Koubaku - 3/5

> Yoshi!Pode ser dificil,complicado, e até mesmo demorado, mais não é impossivel!Então aqui vamos nós... >Disse o jovem, mantendo o otimismo de sempre.Mantendo a calma, o jovem começou dividindo o aprendizado do Jutsu em partes, então se preparou para começar a primeira parte, a qual seria de "Moldar o Lago".

> Essa parte parece simples, visto que com o "Daibakuryuu no Jutsu", era a mesma coisa! <Murmurou H, enquanto lembrava dos selos para usa-lo.Porém, não usou "diretamente" o Jutsu, apenas manipulou a água com Suiton, que não era "lá essas coisas", mais conseguiu gerar um pequeno "Lago" a sua frente.> Primeira Parte feita!Agora vamos para o lançamento das Esferas de Água... >
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Treino Privado] H. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] H.   [Treino Privado] H. - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 5:28 am

Suiton - Suiryuu Koubaku - 4/5

"Então, o garoto moldou novamente aquele "pequeno lago" com seu Suiton a sua frente, tentando segura-lo, e mante-lo estável com seu Chakra!Porém, agora deveria ter calma, pois para executar as proximas partes do Jutsu, elas precisavam ser em sequência, em vista de conclui-lo com êxito.

Concentrado, H, manteve a calma, e quando finalmente achou uma "brecha" de tempo em que poderia usar seu Chakra, no "Lago", sem desestabiliza-lo, aproveitou-a sem hesitar, e como se literalmente o lago "cuspisse" seu chakra pra fora, lançava "Esferas de Água" pequenas, as quais saltavam para cima, e de algum modo, se aglomeravam ao centro, como se realmente houvesse alguém ali.
> Realmente, esse Jutsu é para o ataque, mesmo quando não tem quem atacar... <Ironizou o garoto, quando conclui as 2 primeiras partes do Jutsu, visto que, agora viria a mais dificil...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Treino Privado] H. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] H.   [Treino Privado] H. - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 5:36 am

Suiton - Suiryuu Koubaku - 5/5

"Nervosismo tomava conta, e um certo frio na barriga também.H estava para concluir seu Jutsu,porém, havia chego na parte mais complicada dele.As lembranças de quando treinava o "Suiryuudan no Jutsu" vieram a sua mente, instantaneamente, e claro, com foco no "Uso dos Selos", pois eram MUITOS.
> Não!Não são estes selos que vão me assustar agora!Se estes selos me trouxeram tanto problema, são eles quem vão me ajudar do problema no futuro...então não vou desistir agora! <Gritou H, se desfazendo de todo medo, e partindo para o uso em sequência do Jutsu!

Começou então, controlando a água com seu Suiton, e formando o pequeno Lago a sua frente!Este tal lago,logo ficou estável, e H aproveitou a chance, para "expandir" seu chakra através deste, que o cuspia como "Esferas" de água para cima!Até agora, para ele, isto era apenas uma forma de ataque,mais não era esse o proposito.Quando enfim realizou o jutsu em sequência, H entendeu pra que realmente serviam as "Esferas de Água", cuspidas com chakra para cima.Pois assim que elas se reuniam no alto...
> Suiton - Suiryuu Koubaku!! <Gritou o Garoto, enquanto desse "aglomerado" de esferas, uma "Coluna de Água" começou a se formar.Sem perceber, H já estava realizando os selos do "Suiryuudan", e conseguiu completa-los a tempo, transformando com rapidez, a coluna de água formada, num Dragão de Água azulado, com seu chakra percorrendo sobre ele, ao qual mergulhou com tudo no centro do lago, como se atingisse "algo", dando fim ao Jutsu.

O garoto ficou pasmo, mal conseguia acreditar na facilidade com que havia usado.Talvez, o medo que ele tinha de tal jutsu fosse tão grande, que sem perceber, instintivamente ele memorizou como usa-lo , para no caso de "travar" como acontecia antigamente.
> Não acredito... foi tudo tão rápido...fácil...e bonito...Dizia ele, encantado com o fim de seu treino.Aquilo bastava para que o garoto ao se deitar, adormecesse ali mesmo, talvez sonhando com algo tão belo, quanto o que ele acabou de executar...
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Treino Privado] H. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] H.   [Treino Privado] H. - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 6:00 pm

- muito bom bom ... tente esses


Citação :
[Treino Privado] H. - Página 2 2epm52q
Oiroke - Otoko no Doushi no Jutsu
(Técnica Sensual: Versão Homem com Homem)
Quem Usa: Konohamaru
Rank: E
Primeira Aparição: Episódio 94 Shippuuden
Descrição:
Similiar ao Oiroke: Onna no Ko Doushi no Jutsu com a diferença na
transformação de dois homens. Usada contra Sakura, Konohamaru se
transforma em Sasuke e Sai para derruba-la. Sátira ao termo Yaoi.

Citação :
[Treino Privado] H. - Página 2 Rwnqiq
Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Selos: Serpente.
Descrição:
Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça
surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em
várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se
em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.

- Suiton -

Citação :
[Treino Privado] H. - Página 2 2e1ywky
Suiton - Suitenhofutsu
(Elemento Água: Convergência do Céu em Água)
Quem Usa: Ruiga
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 187 Naruto
Selos: Tigre, Cão, Macaco, Cobra, Javali, Tigre
Descrição:
Após uma seqüencia de selos, o ninja faz com que a água dos lençóis
freáticos suba e envolva o inimigo em uma esfera. Tal esfera pode ser,
então, usada para afogar o adversário e também adquirir fonte de água
para outros jutsus. Se o campo de batalha for rochoso, não é possível
realizar esse jutsu.

Citação :
[Treino Privado] H. - Página 2 1sbm6r
Suiton - Kokuun no Jutsu
(Elemento Água - Técnica das Nuvens Negras)
Quem Usa: Kagari
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 103 Naruto Clássico
Descrição: Uma névoa negra altamente inflamável aparece. Se o adversário usar jutsus Katon, ele explodirá.

Citação :
[Treino Privado] H. - Página 2 Srb2L
Mizu Inpei no Jutsu
(Técnica da Ocultação na Água)
Quem Usa: Irmãos Demônios Meizu e Gouzu
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 6 Clássico
Descrição:
O ninja pode se esconder dentro da água, camuflando sua presença. Assim
ele pode surpreender o inimigo quando ele passar. Foi mostrado que esta
técnica pode ser feita até mesmo num local com pouca água, que nem uma
poça d'água fina.

- Ninpou -

Citação :
[Treino Privado] H. - Página 2 2gw7u52
Ninpou - Hari Jizou
(Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição:
Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos,
que o protege de ataques e perfura o que tocar.

ps.:Excelentes posts, continue assim... e tera que aprender o oirike no jutsu depois pois e pre requisito para o yaoi
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Treino Privado] H. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] H.   [Treino Privado] H. - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 6:36 pm

Mizu Inpei no Jutsu - 1/3


"Dormindo, o jovem sonhava com algo incomum.Talvez fosse o proprio destino lhe mostrando o caminho que iria tomar dali em diante, pois em seu sonho, ele era um Lago.De certa forma, aquilo o deixava feliz, visto que para ele, o Lago era uma coisa muito bela, porém, ele se movimentava na água, era a propria água, o que o assustou de certo medo, o fazendo acordar.
> UAAAHH!O que foi issso?!? Perguntava-se ofegante, ao acordar.Olhou para os lados, tocou-se, e sentiu que era seu corpo mesmo, e seguido disso, soltou um grande suspiro de alivio, visto que aquilo tudo fora um sonho.

> Puxa!Não vou mentir, que fazer parte do lago pode ser muito bom..mais temlá suas desvantagens... <Disse, enquanto se levantava.Nisso, quando se dirigia ao lago para lavar o rosto no meio da noite, viu que seu Sensei fora rapido desta vez, em deixar mais Pergaminhos no campo."Seria um desafio?", pensou o jovem, que instantaneamente seguiu até os pergaminhos..."
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Treino Privado] H. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] H.   [Treino Privado] H. - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 10, 2012 6:40 pm

Mizu Inpei no Jutsu - 2/3

"O aglomerado de Pergaminhos ali estava, como se "chamasse" o nome de H. o desafiando a treina-los.O garoto não respondeu de outra maneira, se não os abrindo para ler.Escolheu um ao acaso, ao abriu inicialmente...


Citação :
[Treino Privado] H. - Página 2 Srb2L
Mizu Inpei no Jutsu
(Técnica da Ocultação na Água)
Quem Usa: Irmãos Demônios Meizu e Gouzu
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 6 Clássico
Descrição:
O ninja pode se esconder dentro da água, camuflando sua presença. Assim
ele pode surpreender o inimigo quando ele passar. Foi mostrado que esta
técnica pode ser feita até mesmo num local com pouca água, que nem uma
poça d'água fina.

> N-Não pode ser!É isso mesmo que eu to vendo?! Espantado o jovem derrubou o pergaminho no chão.Exatamente como havia visto em seu sonho, era esse Jutsu que ele "parecia" estar usando.Seria mesmo uma obra do destino,ou mera coincidência?Eram estes pensamentos que rondavam a cabeça do garoto, que permaneceu um tempo estagnado com a surpresa...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino Privado] H. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] H.   [Treino Privado] H. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino Privado] H.
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Treino Privado] KaayanLSS
» [Treino privado]Yinday
» [ Treino Privado ] Hyouko
» [Treino Privado] Kiyoshi
» [Treino Privado] Mahiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Kumogakure :: Campos de Treino-
Ir para: