Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 1º Rodada - Kiyoshi x Kayn

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

kayn - 1º Rodada - Kiyoshi x Kayn Empty
MensagemAssunto: 1º Rodada - Kiyoshi x Kayn   kayn - 1º Rodada - Kiyoshi x Kayn Icon_minitimeSex Nov 30, 2012 4:13 pm

Regras das Lutas
  • Sempre postem na sequência (Jogador 1 Ataca - Jogador 2 Defende / Contra-ataca - Jogador 1 Defende - Juíz Narração), alternando entre os jogadores quem iniciará uma nova rodada.
  • Os jogadores podem basear suas ações nas ações do outro jogador, mas lembrem-se de que quem postar primeiro não poderá alterar suas mensagens nem reclamar.
  • Apenas o juíz poderá dizer o que aconteceu após a execução das ações dos jogadores.
  • Se o jogador for usar um jutsu, obrigatoriamente terá que colocar a descrição do jutsu em quote e com imagem, senão o jutsu não será usado, será interpretado como pensamento.
  • O jogador que não postar suas ações em 24 horas passará a vez, e o próximo poderá postar.
  • O jogador que não postar dentro de 48 horas após seu último post será considerado desistente e perderá a luta.
  • O jogador poderá usar apenas o que consta na sua ficha de personagem, e apenas 1 jutsu por vez (como 1ª e 3ª ações). Mais de 1 jutsu resultará na utilização apenas do primeiro.
  • O jogador que faz a 2ª ação poderá usar 2 jutsus, sendo obrigatório que o primeiro destes jutsus seja com função defensiva.
  • Mais de 2 jutsus resultará na utilização apenas dos 2 primeiros.
  • Se usar algo que não consta em sua ficha (jutsu, arma, etc), o juíz entenderá que você não fez nada, simplesmente ficou parado observando o seu oponente agir.
  • A cada dano sofrido, o juíz retirará pontos de chakra (usado para fazer jutsus) ou stamina (sua energia vital), caso o jogador tenha sofrido danos físicos (retira-se stamina) ou usado um jutsu (retira-se chakra).
  • Como trata-se de uma luta, não haverá tempo de repor chakra nem stamina no meio do embate.
  • O jogador que primeiro chegar a 0 em chakra ou stamina perde.
  • Usuários que não tem números indicando quanto de kunais tem só poderão usar esses armamentos até duas rodadas, ou seja dois posts.
  • Numa luta, oficial ou não, se dois invocadores do mesmo animal os invocarem para lutar, os animais não vão lutar. Claramente, ANIMAIS DA MESMA ESPÉCIE NÃO SE ENFRENTAM.
  • Não haverá mortes no torneio, caberá ao juiz intervir se algum dano que levou o participante a ter 0 de vitalidade retirá-lo dessa partida (0 será considerado estado crítico como um desmaio ou um dano sério causado.)
  • Não narrem como se tivessem atacado-o, apenas que quer atacar.
  • Armas especiais não deverão ser usadas, só se o jogador tiver o rank para utilizar. Ver aqui.


Jogador 1 - Kiyoshi
Jogador 2 - Kayn
Juíz - ???

Apenas os jgadores podem postar jutsus aqui. Demais jogadores serão desconsiderados.

O juíz será o primeiro que se oferecer ou algum escolhido pelos participantes. Somente juízes do Grupo de narradores são permitidos.

Participantes ecolhem se haverá ou não a contagem de pontos nesta luta.
Ir para o topo Ir para baixo
Kiyoshi

Kiyoshi


Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

kayn - 1º Rodada - Kiyoshi x Kayn Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Rodada - Kiyoshi x Kayn   kayn - 1º Rodada - Kiyoshi x Kayn Icon_minitimeSáb Dez 01, 2012 4:11 pm

OFF: Vai ser com pontos mesmo.

Seu nome aparece no telão, era sua vez de lutar. Kiyoshi vai até o centro do campo, cumprimentando o oponente enquanto esperava o juíz dar início à luta. Enquanto isso, raciocinava um pouco sobre sua possível estratégia.

Kayn Uchiha, Gennin de Kiri... Não faz muito sentido, sempre achei que o clã Uchiha fosse de Konoha. Pelas minhas informações ele tem treinado bastante em genjutsu. A minha vantagem é que ambos somos gennins e temos pouco controle de chakra, ele não deve ser capaz de atacar ou se defender e dar a concentração e manipulação de chakra necessária para um genjutsu ao mesmo tempo, já que é necessário muita. Então, se eu conseguir acertá-lo ou mesmo mantê-lo ocupado se defendendo enquanto ele estiver preparando um jutsu eu devo conseguir fazer com que ele não consiga terminá-lo, ou no mínimo que perca o efeito. - pensou calmamente, fazendo alguns alongamentos enquanto isso.

Após o juíz declarar o início da luta, o primeiro movimento era dele.

Vamos lá... Até eu chegar lá, a fumaça já deve ter saído. - reflete.

Procurando usufruir ao máximo de sua velocidade, Kiyoshi corre na direção do oponente, arremessando uma Kunai com Kibaku Fuuda no solo a frente de seus pés planejando tirar a visão dele com a explosão e esperando para dar um passo para o lado e mudar o percurso no momento em que ela explodisse, já sacando uma outra kunai em sua mão, enquanto aproxima-se dele e procura acertá-lo com uma rápida joelhada para quebrar sua defesa e cancelar qualquer tentativa de ataque vinda dele, e já fincar a kunai em sua perna para dificultar seus movimentos e seguir com socos e chutes comuns para continuar forçando-o a se defender, sempre tentando ficar o máximo possível próximo dele para que ele não tivesse tempo de agir, continuando com os socos e chutes para ajudar nisso, uma vez que tinha vantagem na luta corpo-a-corpo.

Citação :
kayn - 1º Rodada - Kiyoshi x Kayn 2aahks2
Shoushitsu
(Joelhada)
Quem Usa:
Jiroubou
Rank: C
Função: Atacar
Descrição: Jiroubou atinge seu adversário com um simples impulso para cima de seu joelho.
Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - 1º Rodada - Kiyoshi x Kayn Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Rodada - Kiyoshi x Kayn   kayn - 1º Rodada - Kiyoshi x Kayn Icon_minitimeSáb Dez 01, 2012 6:30 pm

E o torneio começava. A espera do sorteio, eu encontrava-me encostado na parede olhando diretamente para o telão. Vários nomes passavam rapidamente, dando inicio a escolha dos oponentes. Um nome aparecera, Kiyoshi, alguém que eu nunca havia tido contato, nem ao menos sabia se era da minha vila, mas não deixe-me levar, apenas continuei a olhar para o telão observando somente o próximo sorteado. Finalmente, o próximo nome aparecera, e para minha surpresa, era o meu. Minha expressão era inalterada, eu apenas seguia rumo ao centro do campo de batalha com minhas mãos dentro dos bolsos do sobre tudo preto, enquanto meus longos cabelos negros como a noite, eram soprados para o lado. Por todo o tempo eu mantinha minha tranquilidade. No meio do campo eu apenas observava os movimentos do meu oponente, analisando cada passo enquanto o juiz não dava inicio. Esse cara não me parece nada fraco, tenho que tomar cuidado. O juiz dava inicio a luta, enquanto eu ainda mantinha minha visão no oponente, fui rápido para fazer minha ação, somente dei uma pequena risada de canto de boca para ele, disfarçando minha real ação, eu apenas usei um dos meus genjutsus preferidos, procurando ser rápido o suficiente antes que meu oponente pudesse fazer algo contra mim. Logo em seguida, fui pegando duas kunais, ambas munidas de uma kibaku fuuda, assim, as mirei diretamente na altura do tórax do meu oponente e as lancei diretamente. Logo em seguida, dei inicio a uma nova movimentação, segui correndo para minha esquerda puxando mais duas kunais, novamente equipadas com um explosivo cada, enquanto continuava a correr para minha esquerda, mirei diretamente nas pernas do meu oponente e lancei as armas em minhas mãos com toda a minha vontade, assim, após o lançamento, parei de correr e saquei uma kunai presa a um fio de aço, fiquei segurando-o observando o que meu oponente faria desta vez contra mim.

Jutsu usado:
Spoiler:

Armas usadas:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

kayn - 1º Rodada - Kiyoshi x Kayn Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Rodada - Kiyoshi x Kayn   kayn - 1º Rodada - Kiyoshi x Kayn Icon_minitimeSeg Dez 03, 2012 7:46 pm

==================== Considerações iniciais ====================

Kyioshi, nada a declarar. Pensamentos são pensamentos, nem sempre afirmações então seu post está claro, objetivo e bem escrito... parabéns

Kayn, Idem...

Belos posts pessoal, continuem assim


==================== Contagem de Pontos ====================

Lançamento de kunai de distraçã= For+Vel+Int - 27
Taijutsu de Joelho= Tai+Cha+For - 17

Genjutsu de antecipação= Gen+Cha+Int - 18
Lançamento de Kunais= For+Pre+Vel - Não foram necessarios

==================== Narração ====================

E a proxima luta tem inicio. Mais dois gennins são chamados no campo.
Pela frieza dos dois, não era a primeira vez em campo de batalha. Se estudando um tempo, Kiyoshi é o primeiro a se movimentar. Lançando uma Kunai no solo na frente de Kayn, ele consegue deixar-lo desorientado. Kayn que planejava antecipar com um genjutsu, mas o contato visual foi cortado, deixando ele perdido no campo de batalha.
Quando parece que ia se recuperar acava levando uma joelhada de Kyioshi no estomago, o deixando sem ar.
Caido Kiyoshi o envolve com varios socos e chutes. Com muito trabalho, Kayn se levanta ainda se defendendo, sem uam oportunidade de contra atacar.

==================== Considerações finais ====================

Kyioshi

150 S // 150-15 = 135 C

Kayn

150-20 = 130 S // 150 C
Receberá 10 de dano por turno que ficar recebendo golpes básicos mesmo defendendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

kayn - 1º Rodada - Kiyoshi x Kayn Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Rodada - Kiyoshi x Kayn   kayn - 1º Rodada - Kiyoshi x Kayn Icon_minitimeQui Dez 06, 2012 11:03 am

Kiyoshi passa. Kayn desistiu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





kayn - 1º Rodada - Kiyoshi x Kayn Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Rodada - Kiyoshi x Kayn   kayn - 1º Rodada - Kiyoshi x Kayn Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1º Rodada - Kiyoshi x Kayn
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 2º Rodada - Mynssen x Kiyoshi
» 2º Rodada - Roger' x Adrian
» 1º Rodada - Mahiro. & Byakko x Ako~ & Deen
» 1º Rodada - Mynssen x Nayume
» 1º Rodada - Teceleiro x Geo Kurama

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Torneios-
Ir para: