Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Campo de Treino] Bruninho

Ir para baixo 
+3
Dan Yamanaka
Leorio Nara
Shad Hatake
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 12 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 9:05 pm

TREINANDO NIMPOU-SHURIKEN GOSHIN NO JUTSU 1/5

Ia escurecendo, e o sol ia se pondo, éra exatamante 18:30 , precisava terminar meus treinos antes de acabar o dia, e logo me dirigia a arvore que meu sensei havia deixado os pergaminhos, abria ambos no chão, e olhando percebia que os dois éram utilizados em conjunto com alguma arma, escolhia uma délas que me interessava mais, éra uma arma em conjunto com a minha Fuuma shuriken, bem precisava me preparar, já que éra uma arma pesada traria mais dificuldade ..
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 12 Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 5:29 pm

TREINANDO NIMPOU-SHURIKEN GOSHIN NO JUTSU 2/5

Precisava me concentrar, pegava minha arma em mãos, e primeiramente precisava domina-la de melhor forma, ainda sem utilizar da técnica em questão, pegava a mesma em minhas mão, saia correndo para minha frente em alta velocidade e então dava um enorme pulo, já girando para lançar a tal arma com mais força, apesar da velocidade e força com que a mesma foi lançada, no momento do giro acabava perdendo a pontaria, e tal arma havia ido bem longe do alvo..
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 12 Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 5:35 pm

TREINANDO NIMPOU-SHURIKEN GOSHIN NO JUTSU 3/5

Apesar de ter conseguido lançar com velocidade, o unico problema éra a pontaria mesmo, para ter uma melhor visão de cada obstaculo do campo e melhor visão do alvo, tratava de rapidamente ativar meu doujutsu, então ao mesmo tempo iria correr e recuperar lá do longe a fuuma shuriken de onde havia acertado, por sinal bem longe do alvo, então lá vai, corria novamente, desviando de todas as pedras que estavam ali espalhadas no campo...
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 12 Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 5:41 pm

TREINANDO NIMPOU-SHURIKEN GOSHIN NO JUTSU 4/5

E com tamanha velocidade da corrida, pegaria um impulso em uma ultima pedra maior, e pularia com toda minha força já começando a dar um giro ao momento do lançamento, utilizaria das habilidades maximas de meu doujutsu, dando uma olhada certeira ao alvo, e virando meu corpo com velocidade, lançando a fuuma shuriken, éla rodopeia muito no ar, mudando de direção, mas ao final, acaba acertando a arvore que éra o alvo, que leva um grande corte..
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 12 Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 5:46 pm

TREINANDO NIMPOU-SHURIKEN GOSHIN NO JUTSU 5/5

"-Perfeito, estou indo bem, agora acho que a unica coisa que devo fazer, e utilizar da mesma tatica que usei agora, mas desta vez utilizando tambem meu chakra sobre a arma, hora de tentar..-" me concentrava e concentrava meu chakra, já lançando a grande shuriken em direção a arvore, éla porem não se expande como desejado, atingindo pouca area, mas não estava satisfeito, concentrava novamente a lançando, éla se expande ficando enorme, e ao impacto corta a arvore ao meio, completando a técnica..
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 12 Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 5:52 pm

TREINANDO NIMPOU-AYAMETORI 1/5

"-Well, o primeiro treino dos 'jutsus das armas' parece ter acabado, foi com a fuuma shuriken mais pesada é dificil de se controlar então acho que o mais complicado já foi, então agora preciso ver o outro que ainda resta -" dizia me dirigindo a arvore em que o ultimo pergaminho estava, após encontra-lo, decia de la de cima me encostava meio que deitado a uma arvore, e começava a ler já cansado do cansativo dia de treino..
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 12 Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 5:56 pm

TREINANDO NIMPOU-AYAMETORI 2/5

Abrindo e lendo o outro ergaminho, já descobria a arma em questão, éra o fio de aço que devia ser utilizado.. "-Well Well, apesar de ser uma arma bem mais leve e facil, dependendo de como é esta técnica, talvez seja até mais dificil, pois controlar fios ao atacar não é nem um pouco facil , bem preciso começar-" diz já pegando seu fio e enrolando na mão para mais facil uso, e continuava a ler.."-Nimpou-Ayametori.. hmm.. interessante.. um nimpou..
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 12 Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 6:01 pm

TREINANDO NIMPOU-AYAMETORI 3/5

Lendo agora a descrição do jutsu.. "-Hummm.. to entendendo, não parece ser tão dificil , afinal.. utilizar o fio e reforça-lo de chakra não deve ser tão dificl, porem acho que a parte mais complicada de uma das maneiras de utilizar essa técnica, talvez seja criar figuras complexas com isso.. talvez uma rede, algo desse tipo, bem preciso parar de falar.. afinal... MEU DEUS 21:00 JÁ O.o PRECISO TERMINAR ISSO EM MENOS DE 30 MINUTOS .. sono já ta batendo.. -"
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 12 Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 6:15 pm

TREINANDO NIMPOU-AYAMETORI 4/5

Já começava a cncentrar meu chakra no fio e enrolava entre 3 arvores, e começava a puxar, porem não éra suficiente, o fio ia quase se partindo, já que segurava uma grande arvore e exigia muita força para corta-las, então concentrei ainda mais chakra sobre o mesmo e começava a ouxar sentia alguns barulhos semelhantes a "estalos" (não sei como se escreve sapoha não :sei: ) mas não éra suficiente, começava a suar diante de puxar com tanta força o fio..
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 12 Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 6:26 pm

TREINANDO NIMPOU-AYAMETORI 5/5

"Droga, minha força não está sendo suficiente , talvez eu necessite de mais concentração.. força.. ou utilizar de mais chakra... ESPERA, talvez eu precise usar os 3 ao mesmo tempo, em perfeita sincronia-" fechava meus olhos mantendo tremenda concentração, reforçando os fios com mais chakra ainda , e por tudo puxava com toda minha força possivel, as arvores acabavam levando um corte certeira se dividindo ao meio, e caindo por todo local, e mais uma técnica éra completada, o nimpou-Ayametori..
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 12 Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 6:33 pm

Citação :
Jutsus A serem add.
Gengakure no Jutsu//Ishibari//Hiden - Rinpungakure no Jutsu//Kasumi Enbu no Jutsu//Zuruzuru Hebi Moudo//Ninpou - Shuriken Goshin no Jutsu//Ninpou - Ayametori

7 pontos.

Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Bruninho - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 12 Icon_minitimeQui Mar 28, 2013 6:34 pm

att.pota no sio ;-;
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Bruninho - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 12 Icon_minitimeSex Mar 29, 2013 7:33 pm

Citação :
[Campo de Treino] Bruninho - Página 12 Ngynbn
Kanashibari no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Paralisia Corporal Temporária)
Quem Usa: Senju Tsunade e Kabuto (apenas nos games)
Rank: D
Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar. Tsunade usou esse jutsu contra os lendários irmãos idiotas. Esse genjutsu pode ser usado contra mais de um inimigo ao mesmo tempo, pois Tsunade paralisou os dois irmãos com o jutsu.


[Campo de Treino] Bruninho - Página 12 29d71qg
Kasumi Juuha no Jutsu
(Técnica do Servo de Bruma)
Quem Usa: Oboro, Mubi e Kagari
Rank: D
Descrição: Técnica usada pelos três Genins da Vila Oculta da Chuva, onde eles criam clones pretos, que quando são atingidos não se desfazem, porem não atacam.

[Campo de Treino] Bruninho - Página 12 9uptdw
Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu
(Técnica de Manipulação da Sombra de Sapo)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: B (DE ACORDO COM O DATABOOK 3)
Nota: Enquanto a técnica está em efeito, a vítima fica temporariamente paralisada e serve como escudo para o usuário.
Nota²: Ao dar uma respiração profunda, o corpo ultra fino se expande novamente, e assim a paralisia temporaria da vítima também é cancelada.
Descrição: Após colocar chakra na sombra da vítima, o usuário deixa seu corpo tão plano quanto possível, Jiraiya pode entrar em sombras. Se Jiraiya entrar na sombra de alguém, poderá controlar essa pessoa até sair da mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 12 Icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 1:15 pm

Kanashibari no Genjutsu 1/3

Após muito tempo sem treinar , agora devolta aos treinos, chegava na minha area, e lá havia 3 pergaminhos cheio de poeira, assopro retirando o pó, éram pergaminhos que meu sensei havia deixado meses atrás, e eu não havia treinado, estava frustado por reprovar pelo 3° CS seguido, e agora sim começava a treinar pra valer , me sentava encostado numa arvore lendo a descrição que estava no pergaminho, já pensando em como executa-la...

Kanashibari no Genjutsu 2/3

Um genjutsu que causace uma paralizia, pensando bem meu doujutsu poderia ajudar bastante nisso, tratei de ativa-lo e criar 2 clones , primeiro com os 2 olhando meus olhos, tentei usar o genjutsu, porem nada funcionou, estava faltando algo e eu não sabia o que éra, porem sem querer consegui paralisar 1 deles, mas não havia durado sequer 5 segundos de paralisia, então tentei novamente, e o tempo foi maior, mas agora tentei algo diferente...

Kanashibari no Genjutsu 3/3

Agora queria iniciar uma pequena luta com meus clones, e tentar utilizar o Genjutsu enquanto eu e meu oponente estivessemos em movimento , então dei um pulo tentando acertar um chute sobre um dos clones, que escapava e logo me acertava um chute nas costas, enquanto isso o segundo clone aparecia na minha frente com uma kunai em sua mão, aquele treino estava ficando até bastante perigoso, então procurei usar meu genjutsu sobre o clone com a kunai, e após paralisa-lo, dei um grande pulo para tras seguido de um chute no outro clone, que éra jogado sobre o paralisa-do, pelo jeito tinha conseguido dominar o kanashibari no genjutsu..
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 12 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 3:11 pm

Kasumi Juuha no Jutsu 1/3

Acabava de treinar mais um genjutsu, percebi que ja estava me acustumando e treinando os genjutsus mais facil, dado pela pratica de tanto treinamento desse tipo de jutsu, tocando no assunto do genjutsu me lembrei que naqueles meses atras meu sensei havia deixado mais um pergaminho com genjutsu, entao fui procurar entre as arvores e encontrei 2, um deles éra o Kasumi Juuha no Jutsu , o genjutsu que faltava, não éra nada referente a técnicas oculares, como a maioria dos que eu treinava, éra um jutsu muito bom para distração realmente.

Kasumi Juuha no Jutsu 2/3

Começei a ler a descrição.. a técnica consistia em criar inumeros clones negros , esses não se desfaziam tão facil, porem infelizmente não atacavam tambem, mas como ja havia pensado antes, éra perfeito para ganhar tempo em distraçoes, já havia pensado como iria começar a treinar aquilo , me levantei , pensei em me concentrar, justamente como fazia quando usava o kage bunshin, porem não iria dividir meu chakra com eles, apenas cria-los, e fazer com que os mesmos não fossem distruidos tão facilmente , começaria a tentar...

Kasumi Juuha no Jutsu  3/3

Agora finalmente a parte pratica, concentrei meu chakra tentando executar a técnica , algums clones éram criados, cerca de 10 mais ou menos, queria testar para ver se eeles estavam resistentes, logo parti em direção a um deles, usando um taijutsu meu, dando fortes chutes neles, as partes atingidas eram 'amassadas' , e logo éram destruidas, tentei novamente , e parti para o ataque, desta vez eles resistiam bem aos golpes, então saquei minha espada, e começei a atacar usando das chamas da mesma, logo parte do corpo éra cortada , porem logo se 'regenerava' novamente , pelo jeito agora estava bem resistente, então pensei ter completado a técnica..
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 12 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 4:04 pm

Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu 1/5

Após treinar 2 genjutsus, tava na hora de algo diferente, abre o ultimo pergaminho e começei a ler sua descrição, éra um Ninjutsu, que tinha como base as sombras para ser executado, já que ao deixar seu corpo o mais plano possivel, poderia atraves do chakra na sombra do oponente, entrar néla e o controlar com isso, éra bem util, quanto em batalha quanto em missões, precisaria tentar, primeiramente usei meu Kage Bunshin No Jutsu, criando um outro clone que iria ficar a minha frente, fecharia meus olhos me concentrando.

Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu 2/5

Então ativaria meu doujutsu, queria ver o fluxo de chakra da sombra, para tentar entrar perfeitamente por éla, tentei, consegui entrar sobre éla, porem havia esquecido uma parte, teria que manipular meu chakra da sombra do oponente até seu corpo, para poder controla-lo, enfim sairia da sombra e novamente me concentraria aquilo estava ficando cansativo, novamente visualizaria o fluxo de chakra sobre o corpo e a sombra perfeitamente, então começava a concentrar chakra tambem sobre meu corpo o fazendo ficar o mais plano possivel.

Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu 3/5

Então entraria novamente na sombra com o maximo de cuidado possivel, controlando o corpo do clone, queria faze-lo correr em direção a uma arvore, porem não tinha chakra o suficiente para isso , e o clone ia caminhando lentamente, até que o contato com a arvore o fizece desaparecer, e se transformace em fumaça, precisava de mais concentração que isso, para poder realmente controla-lo perfeitamente, então sai da sombra e criei mais um clone, e continuava tentando concluir o Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu, aquilo estava sendo dificil.

Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu 4/5

Novamente me concentraria, porem aquilo estava realmente muito cansativo, descansei emcima de uma arvore, recuperando minhas forças , depois de recuperado, desci novamente criando mais um clone, e concenttrei grande parte do meu chakra total para tentar controlar o corpo do clone, então, finalmente, estava conseguindo controla-lo como queria, agora precisava testar os movimentos contra algo, saia da sombra e começei a pensar , ai me veio a idéia, então usei kage bunshin novamente, agora sim éra o ultimo passo para dominar a técnica.

Gama Daira Kage Ayatsuri no Jutsu 5/5

Agora criando 2 clones amais que iriam ter o trabalho de atacar o clone em que eu controlaria com a sombra, entao novamente repetia o processo que fazia durante toda a tarde, controlando o clone, agora fazia meu clone usar o Endan sobre os 2 outros, enquanto esses usavam o kasai no tate em junção, fazendo com que as chamas do endan aumentacem o escudo, em seguida os dois começavam a expandir o escudo, controlando o meu clone, o mandei correr para tras , e de lá usar o jato inflamavel sobre o escudo o explodindo junto dos 2 outros clones, sai do clone que controlava e o desativei, é pelo jeito estava bem com esse jutsu, agora precisaria falar com meu sensei, após muitos meses.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Bruninho - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 12 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 5:56 pm


Citação :
[Campo de Treino] Bruninho - Página 12 M8laq9
Katon - Hibashirin
(Elemento Fogo - Fogo Rasante)
Quem Usa: Shizuku
Rank: C
Primeira Aparição: Soemnte usado no 4º filme
Nota: Geralmente utilizado em conjunto com o Doton - tsuchi Kairou, e com o Futon - Kami Orochi.
Selos: Cachorro, Dragão, Bode, Tigre
Descrição: Cria um aro de fogo, que em conjunto com o Doton - tsuchi Kairou, e com o Fuuton - Kami Orochi cria túneis repletos de labaredas, que geralmente matam quem estiver dentro.


Citação :
[Campo de Treino] Bruninho - Página 12 Dhejw4
Gamayudan
(Bomba de fogo do óleo de sapo)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 130 Shippuuden
Descrição: Semelhante ao Katon: Gamayu endan, mas sem Gamabunta. Jiraya "cospe" óleo no oponente, para posteriormente incendiá-lo com um jutsu de fogo.


Citação :
[Campo de Treino] Bruninho - Página 12 6o1jb5
Goukakyuu no Jutsu
(Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem Usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Shinobis (Ninja) de Konohagakure no Sato
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.


Citação :
[Campo de Treino] Bruninho - Página 12 2eyl85s
Shiruko
(Jato Flamejante do Nirvana)
Quem Usa: Yamashiro Aoba
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 73 Naruto Clássico
Descrição: O ninja cria um jato de fogo que alcança uma grande distância. Se você não acertar o inimigo, o jato de fogo pode servir para coisas diferentes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 12 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 7:04 pm

Katon - Hibashirin 1/5

Finalmente falei com meu sensei novamente, ele havia deixado mais 4 pergaminhos, abri todos para ver qual eu acharia mais facil para começar, por minha surpresa éram 4 katons, nomes e descrições diferentes, porem bem parecidos com outros que eu ja havia treinado, o que decidi treinar primeiro havia sido o Katon - Hibashirin , técnica que consistia em criar um aro de fogo em minha frente, não conseguia imaginar em que momento usar essa técnica, mas aprender algo novo sempre é bom, concentrei meu chakra katon ja preparando para iniciar o treino.

Katon - Hibashirin 2/5

Então concentrado meu chakra, me virei para uma arvore , e despejando todo o chakra katon pela boca, um aro éra criado, porem não muito grande, nem havia sido capaz de queimar a arvore, estava faltando alguma coisa, talvez minha concentração, ou eu nao tenha usado o chakra katon da forma correta, não sabia, apenas tentei lembrar dos outros katons que eu usava , o aro de fogo deveria ser formado lançando a rajada de fogo apartir do solo , as chamas iriam crescer e formar o aro, aquilo seria bem dificil, mas não poderia deixar de tentar.

Katon - Hibashirin 3/5

Então novamente me concentrando, lançei a grande rajada de fogo, que logo se transformava no grande aro de fogo, que ia engolir a arvore com as chamas, desta vez havia dado certo, mas apenas uma pequena arvore daquela como alvo não iria adiantar nada, precisava treinar a técnica mais e mais para deixa-la ainda mais forte, olhei ao meu redor e encontrei 3 arvores com mais ou menos o dobro do tamanho da que tinha usado como alvo antes, então fiquei de frente para essas, e fechei meus olhos me concentrando ao maximo..

Katon - Hibashirin 4/5

Fechei meus olhos ao me concentrar, concentrando aos poucos tambem meu chakra katon sobre meus pulmões , abri meus olhos e ativei meu doujutsu, queria visualizar melhor o alvo, e encontrar o local para criar o aro, de forma com que todas as arvores sejam incineradas juntas, então lançei a grande rajada de fogo pelo ponto que havia escolhido, o aro desta vez tinha alcançado a força e tamanho que eu desejava, e logo queimava todas as arvores, e ainda fazia com que as chamas se espalhacem ao redor do campo.

Katon - Hibashirin 5/5

Pelo jeito eu havia completado a técnica, mas um pouco a mais de treino seria bom, então começei a usar mais vezez, passava a tarde e ainda estava treinando, a técnica estava realmente forte, durante o treino havia percebido tambem que éla poderia ser usada como defesa tambem, impedindo a movimentação de oponentes até min, até bom caso meu adversario for um usuario de taijutsu, então fui procurar meus pergaminhos, e ficava emcima de uma arvore, escolhendo meu proximo jutsu, estava começando a ficar tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 12 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 8:15 pm

Gamayudan 1/5

Havia escolhido a técnica que iria treinar agora, esra éra Gamayudan , uma técnica digamos assim bem "explosiva" eu iria ter de "cospir" oleo sobre meu oponente , e em seguida poderia usar algum jutsu katon para incendiar totalmente meu oponente , éra outra técnica katon, ja tinha uma técnica bem parecida , porem usava do chakra katon para lançar uma nevoa inflamavel, agora eu tinha 2 opções explosivas, uma liquida e outra gasosa, seria uma boa variação para algums momentos , então me preparei para descer da arvore.

Gamayudan 2/5

No momento que ia descer , ja imaginando como faria o treinamento deste jutsu , pensei que estava ficando enjoativo, sempre treinar naquele local, queimando arvores, pulando pedras, sempre muito igual, então decidi ir para outro local , peguei minha mochila, junto de todos os meus equipamentos, guardei todos meus pergaminhos dentro da mochila, e fui em direção da cidade, lá iria almoçar e escolher algum local para ir treinar, enquanto estava a caminho, peguei o pergaminho que tinha escolhido e começei a ler sua descrição.

Gamayudan 3/5

Apesar de ja ter lido queria relembrar bem, para quando achar minha nova area de treino ficar enrolando lendo novamente, então chegando a cidade, corri para a Ramem Shop, fazia um bom tempo que não comia um ramem, então cheguei lá e fiz meu pedido, enquanto comia, olhei para fora da loja , e vi um ninja extremamente veloz roubar a bolsa de uma velhinha , e saiu correndo, não podia deixar aquilo acontecer, rapidamente saia da ramem shop e corri atras dele, pensava no que fazer para alcança-lo mais rapidamente.

Gamayudan 4/5

Concentrava o chakra sobre minhas pernas, queria ganhar mais velocidade , mesmo assim estava bem dificil alcançar o misterioso ninja, não pensava nada que podia fazer eu para-lo ou alcança-lo, até que lembrei da técnica que estava lendo , e rapidamente concentrei o chakra katon em meus pulmões, mirei bem e cuspi o oleo do Gamayudan em direção aos pés do ninja, minha intenção éra faze-lo escorregar ali, e felizmente minha estratégia funciona, fazendo o mesmo se desequilibrar e cair éra a minha chance perfeita.

Gamayudan 5/5

Queria aproveitar bem aquela oportunidade, e logo peguei minha Espada Katon correndo na direção dele, mas quando menos esperei uma grande onda de vento cortante me jogava para tras, e nesse momento vi meu oponente se levantando, ele éra bem rapido, mas não podia esperar mais, logo usei meu Endan sobre ele, junto do oleo logo uma explosão acontecia emcima do tal ninja , e o matava na hora , então peguei a bolsa que ele havia roubado e levei devolta para a velhinha, tendo a satisfação de ter dominado o gamayudan tão rapido.
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 12 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 9:15 pm

Goukakyuu no Jutsu 1/5

Tinha aprendido a técnica anterior rapidamente, e quando devolvo a bolsa para a pobre velhinha, outros ninjas apareciam olhando o corpo estirado no chao do que eu havia acabado de matar furiosos, pelo jeito eles éram da mesma organização, no momento que percebo sabia que tinha que sair dali rapido, pelo menos leva-los a um lugar vazio, a final batalhar no meio daquela cidade contra varios poderia ser bem destrutivo e perigoso para quem morava lá, rapidament usei meu Ho Shunshin no jutsu, queria me movimentar rapidamente para longe dali.

Goukakyuu no Jutsu 2/5

O lugar que encontrava éra praticamente lotado de enormes pedras, estava na montanha, logo quando avisto os ninjas chegando, me escondo atras de uma pedra , e rapidamente abro um de meus pergaminhos e começava a ler , seria de grande sorte se fosse algo util para aquele momento, porem éra o Goukakyuu no Jutsu, uma forma menor do Endan, o poder podia ser menor, mas tambem havia uma diferença entre o Chakra gasto seria util em situações delicadas, mas não podia pensar muito, tinha pouco tempo de ação.

Goukakyuu no Jutsu 3/5

Então rapidamente me escondi na sombra da pedra (com uma técnica la que esqueci a droga do nome ) e ficaria ali até deixa-los passar, então com cuidado sairia da sombra ja tentando atacar com meu fio de aço, na intenção de segurar todos ao mesmo tempo, porem um deles percebia e segurava o fio interrompendo minha ação, seus olhos éram vermelhos , ficava bem surpreso, pelo jeito ele tinha um Sharingan, batalhar com alguem que tinha os mesmos truques que eu seria complicado, ele tinha apenas 1 sharingan, sinal que ele havia roubado de um Uchiha.

Goukakyuu No jutsu 4/5

Pelo jeito a unica opção éra confronta-los, se eu tentace fugir com certeza não iria dar certo, afinal estava em grande desvantagem, éram 5 contra um , rapidamente tratei de usar meu zukkoku no jutsu, após um tempo todos desapareciam, e quando me viro lá estão eles olhando para min, o zukkoku tinha saido apenas gasto de chakra, pegava minha Espada, e todos eles tinham Katanas, e um combate de espadas acontecia por um bom tempo, lutar com todos éra realmente cansativo, precisava acabar com aquilo rapido.

Goukakyuu no Jutsu 5/5

Precisava acabar com aquilo, pelo menos ganhar tempo usando o minimo chakra possivel, então cravei minha espada no chão, e usei a ponta reversa dela, para usar de impulso para dar um pulo para tras maior, escapando dos golpes oponentes,e no grande pulo concentrei rapidamente meu chakra katon, usando o Goukakyuu no Jutsu , a grande bola de fogo, as chamas literalmente 'engoliam' todos ali, e colocava o campo em um grande incendio, então fui até lá pegar minha espada do chão, mas ai tenho uma surpresa.
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 12 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 10:28 pm

Shiruko 1/5

Após as chamas se apagarem, fui pegar minha espada, pelo jeito tinha dominadoo goukakyuu no jutsu num momento bem critico , mas em boa hora, quando pego minha espada em mão, sómente mais um ninja ainda permanecia em pé, o maluco de um só sharingan, os outros tinha sido completamente queimados, e ficavam estirados sobre o chão, pelo jeito a luta agr éra mano a mano, usei meu Doku Kiri e dei um pulo grande para tras, queria ganhar tempo para ler o ultimo pergaminho enquanto isso , como ja sabia enquanto ainda estava na minha area de treino, éra outro katon.

Shiruko 2/5

Shiruko, técnica que poderia ser usada tanto a pouca distancia, quanto a longa, um jato de fogo enorme , antes de eu pensar em como usa-lo, ja éra surpreendido por um dotom , ativei meu doujutsu e tentaria prever, de onde as pedras iriam vir, e desviava rapidamente de todas, as pedras iam sempre parando no mesmo local, subia no topo dessa pilha de pedras concentrando meu chakra, tentaria usar o shiruko, porem por ser um momento bem complicado acabo me desconcentrando e errando o alvo, seria um verdadeiro desafio.

Shiruko 3/5

Me desequilibrei e fui forçado a descer da pilha de pedras, e então saquei novamente minha Espada, e fui para o combate corpo a corpo, o tal ninja do sharingan pegava sua katana, pelos 2 terem o sharingan, a previa de movimentos éra constante, e sempre os golpes éram interceptados, a batalha estava ficando realmente interessante, concentrei o chakra no braço em que não estava segurando, usaria minha espada de fogo (tambem esqueci a droga do nome ) queria ter 2 espadas , assim quem sabe teria uma vantagem.

Shiruko 4/5

Entretanto , fui surpreendido por um suiton de meu oponente, uma grande onda de agua me jogava para tras, desfazendo minha espada de fogo (jutsu), percebi que não teria mais como batalhar usando minhas espadas , outro suiton agora, varias laminas de agua éram jogadas na minha direção, meu oponente éra esperto, por mais que eu me esquivace usando de auxilio meu sharingan, eu já estava ficando bem cansado, e uma hora seria acertado de uma forma ou de outro, então rapidamente usei meu Ho Shunshin aparecendo atras de meu oponente.

Shiruko 5/5

Tentaria usar a técnica de amolecer meu corpo, para assim enrolar sobre o corpo de meu oponente , porem logo ele se transformava em um tronco, o Kawarini havia sido preparado no momento em que eu me distraia com tantas chamas , o mesmo estava a minha frente e usava um suiton, uma especie de jato de agua vinha em minha direção, apesar da desvantagem, a unica opção éra um katon, então usei meu Shiruko com toda minha força restante , apesar da disvantagem, o jato de fogo supera o de agua e acerta meu oponente, o queimando completamente, finalmente aquilo havia terminado, então fui para casa em mente que , em meio a tudo isso, acabei dominando todos meus jutsus, ja estava na hora.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Bruninho - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 12 Icon_minitimeQua Jul 24, 2013 10:49 pm

att
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Campo de Treino] Bruninho - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 12 Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 2:31 pm

Citação :
[Campo de Treino] Bruninho - Página 12 1tokrq
Ninpou - Kagonome
(Arte Ninja - Gaiola de Arame)
Quem Usa: Monju
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 211
Nota: Mostrado apenas no anime
Selos: Tigre, Cobra, Javali
Descrição: Este jutsu vai usar fios de metal para formar uma cúpula de proteção. Essa cúpula pode repelir ataques mais básicos como taijutsus. O usuário pode remodelar o fio dentro da cúpula, se necessário, alterá-lo a partir de uma estrutura defensiva para uma cadeia de ligação com facilidade.

[Campo de Treino] Bruninho - Página 12 Fkmu6s
Kusanagi no Tsurugi • Kuu no Tachi
(Espada Kusanagi • Espada Longa do Céu)
Quem Usa: Orochimaru
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite que Orochimaru levite a sua espada Kusanagi. Formação do selo da mão necessário causará que a espada ative e cancele contra qualquer inimigo na área próxima.

[Campo de Treino] Bruninho - Página 12 W728zs
Konoha Ryuu - Mikazuki no Mai
(Estilo da Folha - Dança da Lua Crescente)
Quem Usa: Gekkou Hayatee Yūgao Uzuki
Rank: B
Selos: Ovelha
Nota: É um Hijutsu
Descrição: Com sua espada, o usuario cria várias cópias de si mesmo, atacando no ponto cego do inimigo.

[Campo de Treino] Bruninho - Página 12 25arswh
Ekitai Chakra
(Chakra Líquido)
Quem Usa: Jako
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 194
Nota: Essa técnica parece ter sido inspirada na teia do Homem-Aranha, pois Jako pressiona os dedos médios da mão e o chakra líquido sai de seu pulso que nem a teia sai do pulso do Homem-Aranha.
Descrição: Ao pressionar seus dedos médios na palma da mão com os outros dedos esticados, Jako pode revelar canhões de spray especiais construídos em seus pulsos. Estes canhões podem liquidizar seu chakra e depois moldá-lo em armas como chicotes ou espadas. Ele pode disparar bolas de líquido que pode vincular o adversário ou colocá-los junto com seu aliado, o que impede a formação de selos da mão. Ele pode disparar a uma pressão tão grande que pode até quebrar rochas. A substância é tão resistente que, mesmo quando consecutivamente golpeado com uma estátua de ouro maciço, não quebra. Ela dura de dois a três dias antes de se desintegrar.

[Campo de Treino] Bruninho - Página 12 5p0l7d
Magen • Kokuni Arazu no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica do Disfarce da Folha)
Quem Usa: Oboro, Kotetsu Hagane
Rank: C
Descrição: Uma técnica de ilusão que disfarça os arredores como algo mais.

[Campo de Treino] Bruninho - Página 12 Svmm44
Magen • Niju Kokuni Arazu no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica do Duplo Disfarce da Folha)
Quem Usa: Oboro
Rank: C
Descrição: Assim como Magen • Kokuni Arazu no Jutsu só que um pouco mais forte, esse cria uma ilusão em cima de outra ilusão. Se quando o alvo dissipa a ilusão de primeira, eles não vão perceber que há uma segunda no lugar.

[Campo de Treino] Bruninho - Página 12 RX71H
Uchi Naru Sakura no Jutsu
(Técnica da Sakura Interior)
Quem Usa: Sakura Haruno
Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm Generations.
Descrição: Sakura cria uma gigantesca Sakura interior que cai do céu e dá um poderoso soco no adversário, mandando-o para longe.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 12 Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 4:08 pm

Ninpou - Kagonome 1/5

Após ter vencido us ninja locão olhei no lugar ao redor. éra repleto de 'pilares' de pedra por todo o campo, e na parte debaixo do local, um simples gramado, ao lado de uma grande cachoeira, junto de um lago, éra um local perfeito para que eu treinace minhas técnicas ali, então ia correndo para minha area de treino antiga, onde encontro meu Sensei deixando algums pergaminhos para que eu treine, pego minhas coisas que lá estavam e vou a minha area de treino novamente, uma nova semana cheinha, 7 jutsus para que eu treine.

Ninpou - Kagonome 2/5

Então após chegar lá me deito em um dos enormes pilares de pedra, enquanto leio um dos pergaminhos, éra um jutsu do estilo Ninpou, o Ninpou-Kagonome, técnica que se devia ao uso de parceria com fio de aço, onde utilizando chakra nos fios, logo éra criado uma cupula, bem resistente a ataques fisicos, armas ou do genero, seria uma técnica bem complicada, moldar uma culpula com fio de aço, não parecia tão facil assim, me levantei e pulei pra outro pilar de pedras, pegando meu fio de aço, ativei mais uma vez meu doujutsu.

Ninpou - Kagonome 3/5

O sharingan poderia me ajudar bastante, visualizando melhor a 'construção' da culpula , principalmente onde eu estava errando, onde faltava algo e afins, peguei o fio em minha mão , concentrei meu chakra sobre o fio e em movimentos rapidos criei uma pequena culpula, parecia boa mas tinha que testar, usei meu Kage Bunshin, criando 1 clone fora da culpula, e o ordenei que começase a golpear a culpula, no começo até foi resistente, até que no 3° golpe do clone o fio se desorganizava todo e caia, e eu tomava um soco na cara.

Ninpou - Kagonome 4/5

Após o golpe levado fui impulsionado para tras caindo do pilar , rapidamente usei meu Bukujutsu para voltar ao topo, é.. pelo jeito tinha que tomar bastante cuidado ao usar aquela técnica , caso éla quebrace e eu fosse atingido de surpresa poderia acabar com a luta , percebi que estava deiando a culpula muito pequena, por isso consegui de primeira tão facilmente, pena que estava errado, novamente olhei, visualizando o tamanho que iria fazer a culpula , e usei 2 dos fios restantes de uma só vez , contruindo a culpula.

Ninpou - Kagonome 5/5

Desta vez usava o kage bunshin para criar 2 clones, que iriam atacar sem parar a culpula, coloquei minhas duas mãos nas 'paredes' da culpula e concentrei mais chakra ainda ali, queria deixar a culpula mais resistente, os clones pareciam não aguentar e ficavam cansados parados a frente, queria tentar algo diferente desta vez, novamente segurei os fios, e começei a remodelar a culpula, fazendo com que logo uma cadeia entre eu e os clones se formacem, sem saida, seria ótimo caso eu pretendece atacar de perto.


Citação :
[Campo de Treino] Bruninho - Página 12 1tokrq
Ninpou - Kagonome
(Arte Ninja - Gaiola de Arame)
Quem Usa: Monju
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 211
Nota: Mostrado apenas no anime
Selos: Tigre, Cobra, Javali
Descrição: Este jutsu vai usar fios de metal para formar uma cúpula de proteção. Essa cúpula pode repelir ataques mais básicos como taijutsus. O usuário pode remodelar o fio dentro da cúpula, se necessário, alterá-lo a partir de uma estrutura defensiva para uma cadeia de ligação com facilidade.


Última edição por ષ૮ђiђα в૨ષทiท em Ter Jul 30, 2013 10:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Campo de Treino] Bruninho - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 12 Icon_minitimeSex Jul 26, 2013 5:39 pm

Kusanagi no Tsurugi • Kuu no Tachi 1/5

Dentro da cadeia de ligação que o ninpou havia feito, varias formas de tortura vieram em minha cabeça , e a maioria délas envolvia minha espada, peguei e a olhei totalmente, éra uma espada muito boa , principalmente por poder usar rajadas de fogo a hora que eu desejace, mas apenas me garantir com rajadas de fogo não iria adiantar, precisava melhor com a espada, aumentar as possibilidades de ataque usando éla , então desfiz a gaiola e fui pegar os pergaminhos, por sorte 2 deles envolviam a minha espada, perfeito.

Kusanagi no Tsurugi • Kuu no Tachi 2/5

Um deles tinha um nome bem complicado, Kusanagi no Tsurugi • Kuu no Tachi  , a técnica consistia em ao fazer um só selo de mão, fazer com que a espada levite, e depois fazer o que quiser com isso, porem deveria tomar cuidado, um movimento de minha mão e o selo desfeita faria a técnica se cancelar, então rapidamente usei meu kage Bunshin , criando 2 clones , que iriam pegar suas espadas, e iriam vir lutar comigo, pulando de pilar em pilar, então rapidamente joguei minha espada ao alto, e concentrei meu chakra fazendo o selo.

Kusanagi no Tsurugi • Kuu no Tachi 3/5

A espada 'tremendo' começava a levitar devagar, e quando tento faze-la ir em direção de um dos clones, logo parece perder a força e cair. então concentro meu chakra dando um mortal para tras escapando dos ataques, porem cai no lugar errado, não tinha pousado em um pilar de pedra, e estava caindo, tentei fincar minha kunai sobre o peradão para dar uma freiada, mas a kunai se quebra e não da tempo nem de usar o bukujutsu, caio assim no lago da cachoeira, e os clones ainda vinham em minha direção, tinha que tentar fazer a espada me protejer.

Kusanagi no Tsurugi • Kuu no Tachi 4/5

Novamente fiz o selo , passando meu chakra até a espada lá emcima e a fiz levitar até aqui embaixo, e começar a interceptar as espadas dos clones, e assim sucetivamente, isso dava tempo de eu sair do lago, rapidamente concentrei o chakra em meus pés, saindo do lago e voando a uma altura consideravel, enquanto isso , concentrei meu chakra katon usando o Goukkakyu no Jutsu sobre os clones aproveitando essa brecha, porem após o ataque logo eles apareciam ao meu lado, os clones espertamente haviam usado o Kawarini.

Kusanagi no Tsurugi • Kuu no Tachi 5/5

Rapidamente trago a espada até min e começo a lutar com ambos, então ativo meu doujutsu, e visualizando melhor cada movimento encontro uma brecha, e dou um giro acertando  ambos os clones de uma vez só, então desativo a técnica de levitar a espada , juntamente ao bukujutsu, e fico de joelhos sobre o gramado ali, descansando, pois havia gastado bastante chakra durante o treino, mas uma coisa éra certa, havia dominado perfeitamente o Kusanagi no Tsurugi • Kuu no Tachi e me sentia cada vez mais forte, então fui pegar o pergaminho com a outra técnica com espadas.


Citação :
[Campo de Treino] Bruninho - Página 12 Fkmu6s
Kusanagi no Tsurugi • Kuu no Tachi
(Espada Kusanagi • Espada Longa do Céu)
Quem Usa: Orochimaru
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite que Orochimaru levite a sua espada Kusanagi. Formação do selo da mão necessário causará que a espada ative e cancele contra qualquer inimigo na área próxima.


Última edição por ષ૮ђiђα в૨ષทiท em Ter Jul 30, 2013 10:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Campo de Treino] Bruninho - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: [Campo de Treino] Bruninho   [Campo de Treino] Bruninho - Página 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Campo de Treino] Bruninho
Ir para o topo 
Página 12 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Campo de Treino Ako~
» Campo de Treino de NarutoUzumaki
» Campo de Treino de Namikaze'
» Campo de Treino (GeoSaint)
» [Campo de Treino] Moonlight

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Konohagakure :: Campos de Treino-
Ir para: