Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Buio (1ª Temporada)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hychiha Shenkai

Hychiha Shenkai


Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/12/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Buio (1ª Temporada) Empty
MensagemAssunto: Buio (1ª Temporada)   Buio (1ª Temporada) Icon_minitimeTer Dez 18, 2012 11:12 am

Título: Buio
FicWriter : Hychiha Shenkai
Status : Ativa
Temporada : Primeira Temporada
Classificação : +16
Lançamento : Toda terça - feira, menos feriado.
Contém : Ação, luta e comédia.
Sinopse : Essa fan fic trata sobre um garoto que descobre que junto com sua luva do ele pode combater o mau usando cartas e seus elemento Buio (Trevas).
Personagem Principal :
Buio (1ª Temporada) Tek50255a4eb482e7992140
Ir para o topo Ir para baixo
Hychiha Shenkai

Hychiha Shenkai


Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/12/2012
Idade : 27

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Buio (1ª Temporada) Empty
MensagemAssunto: Re: Buio (1ª Temporada)   Buio (1ª Temporada) Icon_minitimeTer Dez 18, 2012 11:17 am

(Descobrindo um novo mundo...)

Tudo começa no dia 12/07/2035 quando um jovem garoto chamado Hychiha Shenkai esta a passear pela cidade.
--Já ta tarde vou ter que ir para a casa, vou pegar o caminho mais curto.
Então o garoto entra em uma rua estreita e quando está quase no final da rua ele ve um baralho e uma luva jogados no chão, entao o garoto vai em direção e pega o baralho e vai em direção a luva, mas quando ele está perto de encostar na luva ela se move e vste a mão do garoto.
O garoto fica surpreso a tenta tirar a luva, mas ele não consgue e a luva acende uma luz e vai sugando as cartas do baralho para dentro dela, e de dentro da luva uma voz diz:
-Você foi o escolido !
Então o garoto fica ainda mais apavorado e dessesperadamente tenta tirar a luva, depois de um tempo ele vê que não ia conseguir tirar a luva e parando gritando diz:
--Eu fui o escolhido ?! Entã me diga para que?!
-Você fui escolhido para ser o representante da Italia, o seu elemento é o elemento Buio, eu irei te ajudar no treinamento, primeiro vou te explicar como eu funciono.
Então o garoto apavorado vai para casa e pede para a luva esperar eles chegarem em casa para ela lhe explicar como funciona, chegando em casa ele senta no sofa e então a luva começa a falar.
-Funciona assim ! Você se lembra daquelas cartas que você pegou e eu as suguei?
--Sim, é claro.
-Então tá aquelas cartas são cartas de batalha vou lhe mostrar, eu vou jogar elas para fora e você as pega para ver melhor.
Então a luva joga as cartas para fora e elas caem na mão do garoto formando um baralho de 10 cartas.
-O limite de cartas em uma batalha são 10, existem três tipos de cartas as cartas de ataque...
Então uma cartas se meche e vai para uma mesa que stava na frente do sofa do garoto.
-Essa carta como você já esta vendo é uma das cartas de ataque de seu baralho ela é a Sword of Darkness uma espada que condus o elemento Buio essa é uma das cartas mais poderossas de seu baralho, agora vamos ver o segundo tipo de carta...
Então uma carta sai da luva e vai parar em cima da mesa do lado da outra carta que já estava la.
-Esta carta é um carta de defesa como você pode ver isso é um escudo simples mas que também conduz o elemento Buio o nome dessa carta é Protettore del Cielo. Bom agora vamos para o ultimo tipo de carta que são as cartas equipamento.
Então uma cartas vai se meche e vai para a mesa do lado da seunda carta que havia ido para a mesa.
-Cartas equipamento servem para equipar as suas cartas de ataque e defesa, por exemplo essa que se chama Flaming Buio essa carta e uma carta equipamento para a sua espada ela aumenta o poder de ataque de sua espada aumentando o o elemento trevas dela e fazendo a parecer um fogo negro. Esses são os tipos de cartas que você pode possuir.
Então o garoto com uma cara já mais normal e não tão preocupado pega as três cartas coloca junto com as outras 7 e larga em cima da luva, ao fazer isso as cartas são sugadas para dentro da luva.
Então o garoto vai para seu quarto e loga vai se deitando e diz:
--Vou dormir agora o dia foi muito longo por hoje ja ta bom.
Então a luva sai da mão do garoto e vai para um cabeceira que havia do lado da cama.
--Ei como você saiu ?!
-Eu posso sair e entrar da sua mão hora que quiser, agora va dormir amanhã o dia vai ser longo.
Então o garoto se deita evai dormir.

Legenda:
Cartas:
Luva:
Ir para o topo Ir para baixo
 
Buio (1ª Temporada)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: FanFic e FanArt :: FanFic's-
Ir para: