Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Turma 001 academia médica de Konoha

Ir para baixo 
+2
Roger Uzumaki
Leorio Nara
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

academia - Turma 001 academia médica de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma 001 academia médica de Konoha   academia - Turma 001 academia médica de Konoha - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 11:07 am

Citação :
academia - Turma 001 academia médica de Konoha - Página 2 K33plx
Chikatsu Saisei no Jutsu
(Técnica de Regeneração Total)
Quem Usa: Shizune e ninjas médicos de Aldeia da folha
Rank: A
Descrição:
Técnica muito forte, usada para curar ferimentos graves, onde
normalmente há muita perda de sangue e músculo. Mais parecendo um
ritual, a pessoa fica deitada em um círculo de escrituras e o(s)
ninja(s) medicinal(ais) se concentra(m) para fechar o ferimento. A
duração do jutsu e o consumo de chakra depende inteiramente do
ferimento: quanto mais grave, mais chakra se usa.
Ao chegar na sala de aula o sensei nos aguardava e dizia.
-Bom hoje irei levar vcs para uma outra sala,pois aqui é muito apertado,vamos me sigam escada a baixo.
seguiamos o sensei até o porão e assim ele nos fazia uma breve explicação de como deveria se rfeito,e assim nos joga um pergaminho para cada um de nós. E diz: -Formem um grupo, façam um quadrado ao redor dele e concentrem-se em reunir todo o seu chakra médico na vítima. Vocês devem entrar em perfeita sincronia, para que a regeneração dos ferimentos seja feita por igual, sem gasto excessivo de chakra de um ou outro.Quero que se reúnam e façam o jutsu em um peixe meio dilacerado que está aqui na frente da sala. Podem começar.
ao ouvir oque o sensei dizia,Alan ia e buscava o peixe e ponahva entre o meio e assim cada um de nós abria o pergaminho e lia sua descrição ,assim faziamos um circulo com o peixe no meio e assim. Começavamos a concentrar nossos chakras e assim tentavamos criar em sincronia o uso de chakra para acontecer a regeneração no peixe por igual,para não gastar muito chakra de um nem de outro. A primeira tentativ adava errado... tentavamos novamente,parecia estar mais equilibrado e iamos mantendo o fluxo de chakra por igual e assim até que conseguimos entrar em uma sincronia mandando chakra e logo um aaurea meia esverdiada sobre o peixe se forma e parecia estar se curando,fazendo sua regeneração dos ferimentos estar se curando. Mais o fluxo é parado,quando 2 dos ninjas (alan e outro ninja) ponham muito chakra e assim a sincronia e cortada.
-Droga,pq fizeram isso? vamos tentar de novo.
Recomeçavamos a fazer novamente e dessa vez estavamos todos mais concentrado parecia estar em sincronia novamente,talvez até melhor desas vez... logo a regeneração no peixe e uma aurea verde se forma em volta dele,logo ele se curava. Allan ia e pegava o peixe e o jogava dentro de um lago que tinha ali perto. e ficavamos para ouvir oque o sensei tinha adizer a respeito do nosso aprendizado....
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Toshi Kurama

Toshi Kurama


Masculino Mensagens : 413
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 25
Localização : Sunagakure

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Turma 001 academia médica de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma 001 academia médica de Konoha   academia - Turma 001 academia médica de Konoha - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 12:22 pm

Toshiro: Bom gente, eu vou ser o novo Sensei de vocês, pq o Leorio morreu, estou brincando, ele foi atropelado por um ônibus e se encontra hospitalizado, eu sou Toshiro, e vou me encarregar da academia de Konoha até ele voltar.

~~~ Classe: Como ? ~~~

Toshiro:Bom, o próximo Jutsu é o Shikei Seppun, é um Jutsu onde o usuário faz um Beijo colante no alvo, vou disponiblizar Kage Bunshins meus, com uma quantidade de Chakra considerável para cada um, o Jutsu é bem simples, transfiram o seu Chakra para o alvo, sem perder a ligação com o seu Chakra, e então depois puche o seu Chakra de volta depois de grudar com o Chakra do alvo, e então ao puchar o Chakra de volta, também puchará 50% do Chakra atual da vítima, essa quantia será somada ao Chakra do usuário.
Boa sorte


~~~ Kage Bunshin no Jutsu ~~~
Toshiro: Cada um terá um clone para praticar, podem começar a me beijar ... ops, a treinar.*

Citação :
academia - Turma 001 academia médica de Konoha - Página 2 1zlch0n
Shikei Seppun
(Execução por Beijo)
Quem Usa:
Fuuka
Rank: A
Descrição: Sem
a utilização de nenhum Selo de Mão, Fuuka executa um beijo onde ela
aspira o Chakra do indivíduo e de certa forma rouba seu corpo, para
posteriormente utilizá-lo em seu Shiki Tenshin.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

academia - Turma 001 academia médica de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma 001 academia médica de Konoha   academia - Turma 001 academia médica de Konoha - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 15, 2013 1:49 pm

Citação :
academia - Turma 001 academia médica de Konoha - Página 2 1zlch0n
Shikei Seppun
(Execução por Beijo)
Quem Usa: Fuuka
Rank: A
Descrição: Sem
a utilização de nenhum Selo de Mão, Fuuka executa um beijo onde ela
aspira o Chakra do indivíduo e de certa forma rouba seu corpo, para
posteriormente utilizá-lo em seu Shiki Tenshin.

O novo sensei da academia nos passava um jutsu novo,um pouco tenso mais bem legal,mais quando ele diz que deviamos beijar um clone dele eu fiquei morrendo de raiva ¬¬ me deu vontade sair da sala de aula,mais resolvi ficar na sala pois quero me tornar um ninja medico mais eu ficava pensando ''Sensei veado e corno ¬¬ ''. Ao ver que ele usaria clones eu me aproximo do clone dele e uso o henge no jutsu para trasnformar o clone em uma mulher gostosa,para eu criar coragem de tal ato,logo ao ver que o a transformação era feita eu me aproximo do mesmo/mesma,e tentava me concentrar em fazer tal ato tosco ¬¬ pois mesmo trasnformardo eu sabia que no final estaria sendo feito nele mesmo ¬¬ logo tentanva fazer o Shikei Seppun e já conhecia esse jutsu já avia visto ele,e consegui ler por cima oque era n opergaminho e logo tinha um pouco mais de noção de como fazer logo o clone era desfeito e eu sugava o chakra do mesmo.

Off- como o chakra foi sugado acho que vc não sabera oque aconteceu u.u' pois o chakra que iria voltar pra vc foi sugado u.u'
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Toshi Kurama

Toshi Kurama


Masculino Mensagens : 413
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 25
Localização : Sunagakure

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Turma 001 academia médica de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma 001 academia médica de Konoha   academia - Turma 001 academia médica de Konoha - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 5:18 pm

Citação :
academia - Turma 001 academia médica de Konoha - Página 2 Ou8x85
Shiki Tenshin
(Troca de Cor)
Quem Usa:
Fuuka
Rank: S
Descrição: Fuuka utiliza esse Jutsu para trocar de corpo, ela utiliza os corpos que roubou pelo Shikei Seppun. A cada troca de corpo suas feridas se regeneram, e sua natureza de Chakra se altera. Fuuka poderia utilizar qualquer parte do corpo para ser a única parte viva dele, e ela utiliza o seu cabelo para ser essa única parte original.



Toshiro: Bom gente, este é o segundo Jutsu passado por min, ele é baseado no Shikei Senpun, é um Jutsu que depois de usar o Shiki Tenshin em um corpo morto, torna os corpos compatíveis, portanto, SOMENTE OS ALUNOS QUE JÁ APRENDERAM O SHIKEI SENPUN, poderão aprender este.

Toshiro: Cuidado ao usar este Jutsu, é um Jutsu de último recurso no qual o Shinobi rouba as células de um corpo morto e quando nescessário, substitui suas células destruídas pelas células saudáveis que retiraram do corpo morto, mais é possível que as células absorvidas contenham alguma doença, esta doença seria transferida para o usuário também, portanto saibam bem como a pessoa que vocês roubam a célula morreu, analisem histórico hospitalar se possível, para facilitar, na sala ao lado tem vários corpos de pessoas que morreram baleadas, atropeladas, ou outras coisas assim, e vocês vão treinar com as células dessas pessoas, essas são pessoas que não tinham nenhuma doença antes de morrer.
Usem o Shikei Senpun para absorver células do corpo morto, e então fassam um ferimento grave em vocês mesmo com uma Kunai, claro, sem ferir orgãos vitais, e então usem o Shiki Tenshin para que as células do corpo morto curem o ferimento morto, ao entrarem na sala irão perceber a presença de 5 Ninjas médicos veteranos, á disposição de vocês eles irão cura-los caso não consigam usar o Jutsu na primeira tentativa, o objetivo de colocar os médicos ali é fazer com que vocês não usem outros Jutsus para se curarem, afinal vocês vão precisar de muito Chakra para usar dois Jutsus Rank S consecutivamente, boa sorte, e tomem cuidado com os corpos que usarão em lutas.

Off: Eu disse na apresentação de Jutsu que só poderá treinar esse Jutsu depois do Shikei Senpun, bom ... isso é verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Turma 001 academia médica de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma 001 academia médica de Konoha   academia - Turma 001 academia médica de Konoha - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 16, 2013 6:51 pm

Citação :
academia - Turma 001 academia médica de Konoha - Página 2 1zlch0n
Shikei Seppun
(Execução por Beijo)
Quem Usa:
Fuuka
Rank: A
Descrição: Sem
a utilização de nenhum Selo de Mão, Fuuka executa um beijo onde ela
aspira o Chakra do indivíduo e de certa forma rouba seu corpo, para
posteriormente utilizá-lo em seu Shiki Tenshin.

Mais um dia na Academia Médica, queria
logo me formar, entao vou correndo para
la, chegando la, vejo um novo sensei, ele
diz que sera o sensei de la, o nosso antigo
(Leo) nao estava mais la, nao era um coisa
que se diga, olha que sensei de boa aparencia,
mas parecia que ele sabia, ou melhor dizendo,
entendia do assunto. Nao perco mais tempo
como bobagens, ofereço doce a ele, e vou
logo prestar atençao no jutsu, era um jutsu
de sugar chakra apartir de um beijo, o novo
sensei faz clones seus pra beijar, mas nem a
pau que eu iria beija-lo. mas eu lembro que eu
tinha que fazer esse sacrificio para virar ninja
medico, ai lembro da historia que a menina beijo
o sapo, entao me conformo e vou tentar beijar
mas primeiro, uso o jutsu de transformaçao
e o tranformo eu uma linda mulher, muito "Totoza"
entao vou beijar, e nesse beijo, me concentro,
tanto no meu chakra, quanto no do dela, entao
começo procurar seu chakra, entao pouco a
pouco eu vou sugando pelo beijo, e finalmente
ele se explode, ou seja, conclui o jutsu;

Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Turma 001 academia médica de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma 001 academia médica de Konoha   academia - Turma 001 academia médica de Konoha - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 7:23 am

Citação :
academia - Turma 001 academia médica de Konoha - Página 2 Ou8x85
Shiki Tenshin
(Troca de Cor)
Quem Usa:Fuuka
Rank: S
Descrição: Fuuka utiliza esse Jutsu para trocar de corpo, ela utiliza os corpos que roubou pelo Shikei Seppun. A cada troca de corpo suas feridas se regeneram, e sua natureza de Chakra se altera. Fuuka poderia utilizar qualquer parte do corpo para ser a única parte viva dele, e ela utiliza o seu cabelo para ser essa única parte original.

Após finalizar mais um jutsu
na academia medica, o novo
sensei, muito apressado, quase
nem espera. entao escuto sua explicaçao
do novo jutsu, era um jutsu Rank S.
Só em saber que era um jutsu Rank S
ja fico assustado, entao precisaria
prestar atençao no que ele estava
dizendo.

- Cuidado ao usar este Jutsu, é um
Jutsu de último recurso no qual o
Shinobi rouba as células de um corpo
morto e quando nescessário, substitui
suas células destruídas pelas células
saudáveis que retiraram do corpo morto
mais é possível que as células
absorvidas contenham alguma doença,
esta doença seria transferida para o
usuário também, portanto saibam bem
como a pessoa que vocês roubam a célula
morreu. Dizia o Sensei para começar.

- Vich! é um jutsu de roubar celulas.
Incrivel! dizia eu bem quieto.

- Analisem histórico hospitalar se
possível, para facilitar, na sala ao
lado tem vários corpos de pessoas
que morreram baleadas, atropeladas,
ou outras coisas assim, e vocês vão
treinar com as células dessas pessoas,
essas são pessoas que não tinham
nenhuma doença antes de morrer.
Usem o Shikei Senpun para absorver
células do corpo morto, e então fassam
um ferimento grave em vocês mesmo com
uma Kunai, claro, sem ferir orgãos vitais, e
então usem o Shiki Tenshin para que as
células do corpo morto curem o ferimento
morto, ao entrarem na sala irão perceber a
presença de 5 Ninjas médicos veteranos, á
disposição de vocês eles irão cura-los caso
não consigam usar o Jutsu na primeira tentativa,
o objetivo de colocar os médicos ali é fazer com
que vocês não usem outros Jutsus para se curarem,
afinal vocês vão precisar de muito Chakra para
usar dois Jutsus Rank S consecutivamente, boa
sorte, e tomem cuidado com os corpos que usarão
em lutas.

- Nossa como esse sensei fala. dizia.

Entao nao perco tempo, vou ate o difunto
morrendo de nojo e uso Shikei Seppun
sugando seu chakra, e quando eu acabo
era a vez de usar Shiki Tenshin, mas o que
era pra mim fazer? tinha esquecido, ai lembro:
Usem o Shikei Senpun para absorver
células do corpo morto, e então fassam
um ferimento grave em vocês mesmo com
uma Kunai, claro, sem ferir orgãos vitais, e
então usem o Shiki Tenshin para que as
células do corpo morto curem o ferimento
morto. Entao pego uma Kunai e entao
faço um ferimento em meu braço, um
pouco profundo, entao me concentro
aun... e derrepente o meu braço começa
a se repor com as celulas do morto. tava
com medo desse morto vir dizendo: - Voce
pegou minhas celulas, devolva. o medo
estava grande, mas me conformo, nao
tinha como voltar atras, e meu Shiki Tenshin
estava completo;

Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

academia - Turma 001 academia médica de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma 001 academia médica de Konoha   academia - Turma 001 academia médica de Konoha - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 12:19 pm

Citação :
academia - Turma 001 academia médica de Konoha - Página 2 Ou8x85
Shiki Tenshin
(Troca de Cor)
Quem Usa:Fuuka
Rank: S
Descrição: Fuuka utiliza esse Jutsu para trocar de corpo, ela utiliza os corpos que roubou pelo Shikei Seppun. A cada troca de corpo suas feridas se regeneram, e sua natureza de Chakra se altera. Fuuka poderia utilizar qualquer parte do corpo para ser a única parte viva dele, e ela utiliza o seu cabelo para ser essa única parte original.
ao ouvir oque o sensei dizia,e via varios corpos ali,tentava procurar pelo corpo de uma mulher que ali tinha,era uma de cabelos loiros pegava ela e ajeitava pela para começar me concentrava meu chaka,poi uma tecnica de rank S,não é muito facil,mais acho que daria conta mais na verdade seria 2... O corpo morto ali da mulher então me aproximava dela e encontava meus labios ao dela e começava a beijar a mesma e executar o Shikei Seppun e tentar extrair o resto do chakra da mesma e assim tentar obtet sucesso,quando percebia que já tinha usado de + ja estava usando o proprio chakra roubado,então parava e dizia droga... acho que foi de+ mais anda tenho o bastante,pegava uma kunai de minha bag e assim me furava,enfiava minha kunai em minha barriga,não tão funda,mais ja era o sufiente,então após ouvir oque o sensei dizia,já tinha uma noção de como executar tal jutsu,então me concentrava e tentava usar o Shiki Tenshin e assim tentar me curar com o corpo da vitima que roubei,parecia não dar certo,mais me concentrava muito e assim começava a suar meu corpo ficava modificado,voltando ao estado de regeneração usando o corpo da vitima.
Era muito para mim nesse momento,pois 2 tecnicas assim de primeira não eram facil,então me sentava na cadeira e um dos medicos vem me dizer - otimo vc conseguiu,e me entregava um copo de agua para mim beber,e mandava eu descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Toshi Kurama

Toshi Kurama


Masculino Mensagens : 413
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 25
Localização : Sunagakure

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Turma 001 academia médica de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma 001 academia médica de Konoha   academia - Turma 001 academia médica de Konoha - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 1:34 pm

Citação :
academia - Turma 001 academia médica de Konoha - Página 2 Zvd24g
Shikon no Jutsu
(Técnica da Alma Morta)
Quem Usa:
Yakushi Kabuto
Rank: S
Descrição: O
ninja pode animar o corpo de um morto, mudando sua aparência, e o
controlando. O jutsu faz o coração bater por algumas horas, podendo até
usufruir das habilidades e jutsus do corpo utilizado.


Toshiro:
Ohayô, mais uma vez eu que vou dar as aulas por aqui, este é o Shikon no Jutsu, é um Jutsu especial que pode controlar corpos mortos que ainda não entraram em decomposição, podendo-os usar para distração, e restaurar seu Chakra usando o seu Chakra, por exemplo, é possível fazer com que o corpo use o Henge no Jutsu durante uma perseguição, e então o inimigo persiga o corpo morto, para então você poder fugir, e também existem muitas outras ultilidades para os corpos.
Bom, vocês só precisam enjetar o seu Chakra dentro do corpo, tendo um controle sobre este Chakra, e então manipulem este Chakra dentro do corpo no qual você está controlando, é prático, e semelhante ao Chakra que se usa nos 6 caminhos da dor, boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

academia - Turma 001 academia médica de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma 001 academia médica de Konoha   academia - Turma 001 academia médica de Konoha - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 2:53 pm

Citação :
academia - Turma 001 academia médica de Konoha - Página 2 Zvd24g
Shikon no Jutsu
(Técnica da Alma Morta)
Quem Usa: Yakushi Kabuto
Rank: S
Descrição: O
ninja pode animar o corpo de um morto, mudando sua aparência, e o
controlando. O jutsu faz o coração bater por algumas horas, podendo até
usufruir das habilidades e jutsus do corpo utilizado.
mais um jutsu medicinal passado pelo sensei, ele nos dizia sobre esse jutsu,era mais um jutsu de rank S... muito dificil para conseguirmos,então após ouvir sua explicação,usavamos os outros corpos que ali estavam,eram os corpos que usamos pra usar a tecnica do Shiken e shikin,logo teriamos outra tecnica pra treina rno mesmo o Shikon.... é uma tecnica de rank S.... mais também vai gastar muito nossos chakra... mais tinha que fazer com sucesso,escolhia um outro corpo,dessa v ez era um corpo masculino,me aproximava do mesmo e tentava concentrar meu chakra e reanimar o coração do mesmo,não conseguia na primeira tentiva... tentava varia svezes,ja era a 3º vez... tava ficando exausto,mais talvez que não usava todo meu chakra,logo a 4º tentativa tentava usar uma grande massa de charka no corpo do mesmo,conseguia reanimar o seu corpo,mais porem o meu ja estava exausto,logo tentava usar o henge no jutsu,para trasnformar o mesmo em minha propria face,e o controlar... mais memso o henge sendo um rank E... eu usei muito chakra pra tentar aprender essa tecnica... e caia de cansaso... acordava ao lado de varios medicos e assim,se pasasva alguns dias (4) eu voltava na academia e tentava fazer e repetir de novo,eu chegava e o sensei la estava,e me dava as dicas novamente e assim eu escolhia outro corpo e tentava usar o shikon no jutsu usando uma grande massa de chakra no corpo morto,e tentar reanimar seu coração,logo fazia com que o mesmo usase o henge no jutsu e se transformar em mim... o jutsu era feito ocm sucesso,mais não itnha me recuperado muito bem ainda...mais esperava alguns minuto e ia caminhando para casa,para descansar novamente,e voltar na proxima aula....
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Turma 001 academia médica de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma 001 academia médica de Konoha   academia - Turma 001 academia médica de Konoha - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 5:42 pm

Citação :
academia - Turma 001 academia médica de Konoha - Página 2 Zvd24g
Shikon no Jutsu
(Técnica da Alma Morta)
Quem Usa: Yakushi Kabuto
Rank: S
Descrição: O
ninja pode animar o corpo de um morto, mudando sua aparência, e o
controlando. O jutsu faz o coração bater por algumas horas, podendo até
usufruir das habilidades e jutsus do corpo utilizado.

Mais um dia na academia Médica
a coisa estava esquentando, muitos
jutsus Rank S, imagina ai, eu o
unico Gennin capaz de usar tecnicas
Rank S @_@;
Vamos parar de falar dissos cuidar
em praticar os jutsus.
Entao me concentro e vou ouvir
o que o Sensei tinha pra dizer.

- Bom, vocês só precisam enjetar o
seu Chakra dentro do corpo, tendo
um controle sobre este Chakra, e
então manipulem este Chakra dentro
do corpo no qual você está controlando,
é prático, e semelhante ao Chakra que
se usa nos 6 caminhos da dor, boa sorte.
Explicava o Sensei.

Nossa, esse jutsu nem era muito
últil, mais iria treinar.
Entao começo a me concentrar
em busca de finalizar esse jutsu
e logo apos vejo que a primeira
tentativo foi fail. Entao lembro:
"Bom, vocês só precisam enjetar o
seu Chakra dentro do corpo, tendo
um controle sobre este Chakra"
Entao me concentro, e enjeito o
Chakra, logo apos lembro:
" E então manipulem este Chakra
dentro do corpo no qual você está
controlando, é prático, e semelhante
ao Chakra que se usa nos 6 caminhos
da dor, boa sorte. Entao me concentro
atras de finalizar. apos 5 Tentativas
finalemente consigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Toshi Kurama

Toshi Kurama


Masculino Mensagens : 413
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 25
Localização : Sunagakure

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Turma 001 academia médica de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma 001 academia médica de Konoha   academia - Turma 001 academia médica de Konoha - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 20, 2013 4:48 pm

Citação :
academia - Turma 001 academia médica de Konoha - Página 2 120jz9yKyouka Shohou: Chakra Chuunyuu
(Prescrição Reforçada: Injeção de Chakra)
Quem Usa:
Yomi
Rank: S
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden Filme
Nota: É um kinjutsu.
Descrição: Este jutsu cria cobras escuras que forçosamente conctam com uma pessoa e injetá-los com o chakra medicamente alterado. Este chakra extra permitirá ao usuário utilizar ninjutsus elementais de alto nível. Ele também permite ao usuário a utilização de técnicas elementares que eles não seriam capazes de dominar normalmente. O chakra não é infinito, e devem ser repostos de horas extras. A pessoa injetados com essas cobras também pode forçar a cobra, e bebem o chakra diretamente, aumentando substancialmente o seu chakra e poder, mas os resultados em seu corpo sendo altamente instável. As cobras escuras de chakra também podem ser usados contra os oponentes. Ao injetá-los com o chakra do mesmo, ele pode paralisar ou matar sem deixar uma marca.

Toshiro: Oi meus queridinhos, agora que vocês já terminaram de me beijar, e de beijar os cadáveres, vamos ao Kyouka Shohou: Chakra Shuunyuu. Um jutsu médico de Rank S, é um jutsu onde todo o chakra gasto para o uso do Jutsu vai para seus aliados, parte desse Chakra se transforma em vida para eles como qualquer jutsu medicinal, enquanto a outra parte vai almentar a força do Jutsu elemental do Oponente.

~ Toshiro se corta com uma Kunai e então usa o Kage Bunshin no Jutsu, disponibilizando 3 clones para cada estudante, e os clones aparecem com o mesmo corte de Kunai do Toshiro original. Toshiro original (SOMENTE O ORIGINAL) usa o Chiyute no Jutsu para curar a si próprio, enquanto os clones usam o Suiton - Mizu Kiri no Yaiba

Toshiro: Caros alunos, cada um tem um clone meu usando o Suiton - Mizu Kiri no Yaiba, o jutsu médico que expliquei se inicia usando o Ankoku no Jutsu, e logo em seguida usem o Kyouka Shohou: Chakra Chunyuu, e então enviem cobras para cada Bunshin, como o Jutsu amplifica Chakra elemental, e os clones possuem um corte, então se o Jutsu estiver bem sucedido, a espada de água dos clones irão crescer, e então o ferimento com Kunai será curado, a idéia de 3 clones é para que tenham 3 tentativas, pois esse Jutsu machuca um pouco a vítima graças a mordida, e se falharem, o clone desaparece, se sobrarem clones, por favor destruam esse clone para que o Chakra volte, pois estou cansadinho Rolling Eyes.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

academia - Turma 001 academia médica de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma 001 academia médica de Konoha   academia - Turma 001 academia médica de Konoha - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 11:40 am

Off- vc não explicou direito :wtf: vou fazer oque eu entendi.
On.
Citação :
academia - Turma 001 academia médica de Konoha - Página 2 120jz9y
Kyouka Shohou: Chakra Chuunyuu
(Prescrição Reforçada: Injeção de Chakra)
Quem Usa: Yomi
Rank: S
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden Filme
Nota: É um kinjutsu.
Descrição: Este jutsu cria cobras escuras que forçosamente conctam com uma pessoa e injetá-los com o chakra medicamente alterado. Este chakra extra permitirá ao usuário utilizar ninjutsus elementais de alto nível. Ele também permite ao usuário a utilização de técnicas elementares que eles não seriam capazes de dominar normalmente. O chakra não é infinito, e devem ser repostos de horas extras. A pessoa injetados com essas cobras também pode forçar a cobra, e bebem o chakra diretamente, aumentando substancialmente o seu chakra e poder, mas os resultados em seu corpo sendo altamente instável. As cobras escuras de chakra também podem ser usados contra os oponentes. Ao injetá-los com o chakra do mesmo, ele pode paralisar ou matar sem deixar uma marca.
uma nova demonstração de jutsu medico,foi mostrado para nois,ele nos deixou 3 clones cada um com um Ferimento,então após ouvir a demonstração ele nos jogava 1 pergaminho para tirar qualquer duvida,bastava ler.Então após isso tentava seguir as intruçoes dadas,concentrava meu chakra e tentava criar 1 cobra de chakra para começar,parecia estar começando a dar certo,mais não conseguia muita coisa,mais tentava injetar em um dos bushin,ao injetar eu tentava ingreçar chakra,mais eu não tinha o controle da tecnica,e acaba fazendo a cobra forçar de+ e fazendo o bushin desaparecer,logo tentava de novo no outro bushin,tentava injesar chakra atrasvez da cobra,parecia que eu estava começando a entender e melhorar a tecnica,mais de novo começava e dava erro e pensava. - Droga não consegui ainda ---',mais nun vou desistir vou tentar novamente!!.
Concentrava meu chakra,tinha gastado bastante,mais ainda tinha para continuar
ainda tinha um Bushin do toshiro,concentrava meu chakra para tentar criar uma cobra e dessa vez respirava fundo e tentava injetar chakra no corpo do bushin,logo assim a cobra mordia o bushin e o chakra era injetado nele e ele começava a se curar e logo eu começava a me esgotar,mais o chakra injetado no bushin avia dado certo e ele começava a se curar,e eu me sentava na cadeira para descançar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Turma 001 academia médica de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma 001 academia médica de Konoha   academia - Turma 001 academia médica de Konoha - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 12:53 pm

Citação :
academia - Turma 001 academia médica de Konoha - Página 2 120jz9y
Kyouka Shohou: Chakra Chuunyuu
(Prescrição Reforçada: Injeção de Chakra)
Quem Usa: Yomi
Rank: S
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden Filme
Nota: É um kinjutsu.
Descrição: Este jutsu cria cobras escuras que forçosamente conctam com uma pessoa e injetá-los com o chakra medicamente alterado. Este chakra extra permitirá ao usuário utilizar ninjutsus elementais de alto nível. Ele também permite ao usuário a utilização de técnicas elementares que eles não seriam capazes de dominar normalmente. O chakra não é infinito, e devem ser repostos de horas extras. A pessoa injetados com essas cobras também pode forçar a cobra, e bebem o chakra diretamente, aumentando substancialmente o seu chakra e poder, mas os resultados em seu corpo sendo altamente instável. As cobras escuras de chakra também podem ser usados contra os oponentes. Ao injetá-los com o chakra do mesmo, ele pode paralisar ou matar sem deixar uma marca.

Após concluir mais um
jutsu, o Sensei, passa
mais um jutsu medico,
ou jutsu Rank S. era
um jutsu de criar cobras
de chakra medicinal, e
levar ate o aliado e cura-lo
de algum ferimento, e
tambem, fortificar seus
jutsus.

- Mas esse jutsu nem
é tao grande coisa assim
pra ser Rank S. resmungava
eu.

Mas nao tinha problema,
queria ser medico antes
do CS começar, entao me
preparava. Entao resolvo
prestar atençao no que o
sensei diz.

- aros alunos, cada um tem
um clone meu usando o
Suiton - Mizu Kiri no Yaiba,
o jutsu médico que expliquei
se inicia usando o Ankoku no
Jutsu, e logo em seguida usem
o Kyouka Shohou: Chakra Chunyuu,
e então enviem cobras para
cada Bunshin, como o Jutsu
amplifica Chakra elemental,
e os clones possuem um corte,
então se o Jutsu estiver bem
sucedido, a espada de água dos
clones irão crescer, e então o
ferimento com Kunai será curado,
a idéia de 3 clones é para que tenham
3 tentativas, pois esse Jutsu machuca
um pouco a vítima graças a mordida,
e se falharem, o clone desaparece, se
sobrarem clones, por favor destruam
esse clone para que o Chakra volte,
pois estou cansadinho.

- Sensei folgado esse ¬¬'. dizia
eu.

Entao me concentro, tento
fazer uma especie de
cobra de chakra medicinal.
Após 2 tentativas, consigo.
Entao mando ela pro
primeiro clone, ela tenta
entrar no clones mas explode.

- Ja sei, antes dela entrar,
tenho que desfazer ela,
e deixar entrar so o chakra
medicinal.

Entao me concentro, faço
outra cobra e mando
ela ir la no clone do
sensei folgado, e ela
se "derrete" e entra no
clone do sensei, e cura
o clone do sensei, e
a espada do clone do
sensei, cresce, e fica
mais forte, por causa
que alem do chakra
medicinal, eu tinha
colocado naquela
cobra, meu chakra
normal, e isso
levou a mais um jutsu
concluido.
Ir para o topo Ir para baixo
Toshi Kurama

Toshi Kurama


Masculino Mensagens : 413
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 25
Localização : Sunagakure

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Turma 001 academia médica de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma 001 academia médica de Konoha   academia - Turma 001 academia médica de Konoha - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 1:56 pm

Off - Este é o último Jutsu, após aprender vocês farão a prova final, os outros 5 Jutsus serão aprendidos no campo de treino, assim como os Jutsus comuns.

On
Citação :
academia - Turma 001 academia médica de Konoha - Página 2 Azev42
Ninpou - Souzou Saisei
(Arte Ninja - Regeneração Mitotica)
Quem Usa:
Tsunade
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu
Descrição: É a técnica criada por Tsunade que a impede de morrer numa batalha. O Souzou Saisei consiste na multiplicação rápida e imediata das células para recuperar o corpo ferido de seu usuário, e apenas de seu usuário. Essa multiplicação rápida e forçada faz com que as células atinjam o estado de aptosis mais rapidamente, ou seja, elas chegam ao seu estado de mortas mais rápido, fazendo com que seu usuário envelheça prematuramente, sendo assim sua expectativa de vida cai. Por seu efeito negativo sobre o usuário, é utilizada apenas em ocasiões especiais.

Toshiro: Muito bem pessoas, este é o último Jutsu para vocês aprenderem por aqui, depois de passarem neste Jutsu, enviarei uma notificação ao sensei dos alunos Gennins, e os Chunnins por conta própria, de qualquer forma, os outros jutsus deverão ser aprendidos através do seu campo de treino com um Jutsu normal. Souzou Saizei é um Jutsu especial, ele não gasta o Chakra de um Jutsu Rank S comun, gasta metade do seu Chakra ATUAL, e a quantidade de Chakra que vs gastou, é a quantidade de vida que vs recupera, podendo então dar vantagem ou desvantagem, considere a possibilidade de ele poder salvar sua vida dependendo do seu nível máximo de Chakra, porém, considerem também que é o primeiro Ninjutsu Médico com efeito colateral que vs's vão aprender.

Toshiro: Muito bem, eu chamei algumas amigas (NPCs do Animangá): Ino Yamanaka, Hinata Hyuuga, Sakura Haruno, Karin Uzumaki e Rin, o próximo Jutsu é o Sozou Saizei, um Jutsu no qual vocês precisam se cortar com várias armas e depois se regenerarem, para garantir que o Jutsu foi efetivo, vocês deverão se cortar MUITO, e é possível ainda que vocês não consigam de primeira, e corram riscos, e caso isso aconteça, essas voluntárias irão curar vocês para que possam treinar novamente.
Meninas: Oiii Very Happy
[b]Toshiro:
Por favor tentem não demorar muito, pois elas são todas voluntárias, oque quer dizer que elas estão ali sem ganhar salário, e isso é mais um motivo para respeitar elas, então aí vai a explicação:
Vocês em primeiro lugar devem pintar uma tatuagem, e com essa tatuagem, vocês podem retardar parte do efeito colateral do Kinjutsu, simplesmente fazendo com que ao invés de cansaço prolongado e redução do limite de vida, apenas o limite de vida seja afetado, portanto depois de fazer a tatuagem o próximo passo é se concentrarem e então baseado na tatuagem, distribuir o Chakra concentrado nela para todo o corpo, o local onde está distribuiduído será preenchido de Rosa e aos poucos irá curar qualquer ferimento, cuidado para não errarem para que as meninas não tenham trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
Toshi Kurama

Toshi Kurama


Masculino Mensagens : 413
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 25
Localização : Sunagakure

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Turma 001 academia médica de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma 001 academia médica de Konoha   academia - Turma 001 academia médica de Konoha - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 4:48 pm

Bom gente, essa é a última etapa, depois de completarem isso, não haverá mais nada á ser fazer na Academia médica, depois de treinarem os 12 Jutsus que aqui foram passados, serão um total de 7 questões para que vocês interpretem, precisando que acertem 4 das 7, se errarem mais de 3 estejam prontos para fazer tudo de novo ou deixarem de ser médicos, usem a função Quote para copiar as questões e através de MP's, enviarem para min, após completarem teste, se aprovados terão 12 pontos e 12 Jutsus na ficha, e adicionará a especialidade Ninja Médico, boa sorte.


Interpretem que o Sensei (Eu) e o aluno (Você) estão em uma sala isolada, com uma mesa enorme, em uma das mesas está um Aquário com uma Carpa dentro, uma garrafa com um líquido Roxo letal para peixes, Uma Bacia com água, e um caixão com um morto dentro, um pergaminho que funciona como água, uma Seringa, uma Kunai, uma Pia e várias ervas medicinais com o nome de cada uma.
Citação :

Questão 1: Abram o pergaminho, é como a água, animais aquáticos podem respirar na terra se estiverem sobre ele, e então peguem a Carpa dentro do Aquário e fassa dois cortes com a Kunai, e então cure um dos cortes com o Shousen no Jutsu, e o outro com o Chiyute no Jutsu, depois de cura-la, coloque ela de volta no Aquário.

Questão 2: Faça oquê todo médico deve fazer antes de usar uma Kunai em si próprio ou em um aliado, e então se corte, para depois usar o Inyu Shometsu e se curar. (Obs: A chave desta questão é saber oq todo médico faz antes de usar a Kunai)

Questão 3: Abra o pergaminho e coloque o pexe sobre ele novamente, e então coloque o Veneno dentro da Seringa e injete no peixe, e com o Saikan Chuushutsu no Jutsu, retire o veneno, e depois coloque ele na bacia, depois que garantir que o Peixe está saudável, coloque ele e o pergaminho no chão, usando o Kage Bunshin no Jutsu, faça 3 clones (4 com o original), e faça cortes no Peixe e então dividam os clones para usar o Chikatsu Saisei no Jutsu para cura-lo, depois o coloque de novo no aquário YUNO.

Questão 4: Peguem o caixão que está atraz do Aquario, dentro dele tem um cadáver que ainda não entrou em decomposição, controle o corpo do Cadáver com o Shikon no Jutsu, e então fassa com que o cadáver dê um beijo maravilhoso em vs, depois use o Shikei Seppun para que ao beijar o morto, sugue células dele, e então use o Shiki Tenshin para que depois de sugar as células, absorva o corpo do morto, e então com sua Kunai, fassa um corte no ponto fraco do Shiki Tenshin para voltar ao normal.
Ps: O corpo é saudável.

Questão 5: Use as ervas medicinais para criar uma Icha Shushon.

Questão 6: Lute com um Kage Bunshin meu ... usando o cadáver, use o Shikon no Jutsu para faze-lo lutar com o meu clone, mostrando que você sabe controlar bem os corpos.

Questão 7: Prova final, usem a Kunai e fassam vários cortes, e então usem o Souzou Saizei para se curarem, dessa vez sem ninja profissional para cura-los (É mentira, tem um ninja escondido na sala).

Mandem MP para min
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

academia - Turma 001 academia médica de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma 001 academia médica de Konoha   academia - Turma 001 academia médica de Konoha - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 6:39 pm

Citação :
academia - Turma 001 academia médica de Konoha - Página 2 Azev42
Ninpou - Souzou Saisei
(Arte Ninja - Regeneração Mitotica)
Quem Usa: Tsunade
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu
Descrição: É a técnica criada por Tsunade que a impede de morrer numa batalha. O Souzou Saisei consiste na multiplicação rápida e imediata das células para recuperar o corpo ferido de seu usuário, e apenas de seu usuário. Essa multiplicação rápida e forçada faz com que as células atinjam o estado de aptosis mais rapidamente, ou seja, elas chegam ao seu estado de mortas mais rápido, fazendo com que seu usuário envelheça prematuramente, sendo assim sua expectativa de vida cai. Por seu efeito negativo sobre o usuário, é utilizada apenas em ocasiões especiais.
Após ouvir oque o sensei dizia,varias alunas gostosas apareciam servindo como ajudantes... arrupies me subiam e logo pensanva....''foco foco foco''... A o ouvir todas as explicações do sensei,eu pensava... droga vou ter que me furar ><. Pegava uma kunai de minha bag e assim fazia cortes em meus braços,na minha perna,na minha barriga,risco no rosto,me deixando totalmente ferido,logo tava muito dolorido,mais era minha primeira vez,exigia uma grande concentração,tentava juntar minhas palmas das mãos e tentar concentrar meu chakra e assim dizia baixinho Souzou Saisei,tentava usar metade de meu chakra para tentar curar minhas feridas criadas por mim mesmo com a kunai,mais parecia que não conseguia,uma exaustão me acontecia e eu caia no chão desmaiado por usar uma grande quantia de chakra e estar todo furado,me acordava alguns minutos depois,com 2 medicas totosas me curando,e eu dizia,ok tou bem tou bem,vou tentar novamente. Pegava outra kunai e assim tentava me cortar novamente e tentava me concentrar em usar metade de meu chakra para curar as feridas,uma imensa tontura me batia... mais não me deixava cair,mantinha meu foco, e dizia baixinho -Ninpou - Souzou Saisei,e logo minhas feridas começavam a se curar,eu não conseguia me manter,e logo me sentava mais continuava,as medicas chegava e eu pedia que não me ajudacem eu fazia sozin,e alguns minutos eu conseguia me curar,mais estava exausto,e logo as medicas vinham me ajudar.... mais eu mantinha um pensamento... '' consegui concluir meu ultumo jutsu,mt dificil mais consegui.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Toshi Kurama

Toshi Kurama


Masculino Mensagens : 413
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 25
Localização : Sunagakure

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Turma 001 academia médica de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma 001 academia médica de Konoha   academia - Turma 001 academia médica de Konoha - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 9:40 pm

Registrando:
Roger passou no teste, precisando acertar 4 perguntas, acertou 6.
Ir para o topo Ir para baixo
Alan Yamanaka

Alan Yamanaka


Mensagens : 847
Data de inscrição : 13/11/2012
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

academia - Turma 001 academia médica de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma 001 academia médica de Konoha   academia - Turma 001 academia médica de Konoha - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 10:43 am

Citação :
academia - Turma 001 academia médica de Konoha - Página 2 Azev42
Ninpou - Souzou Saisei
(Arte Ninja - Regeneração Mitotica)
Quem Usa: Tsunade
Rank: S
Nota: É um Kinjutsu
Descrição: É a técnica criada por Tsunade que a impede de morrer numa batalha. O Souzou Saisei consiste na multiplicação rápida e imediata das células para recuperar o corpo ferido de seu usuário, e apenas de seu usuário. Essa multiplicação rápida e forçada faz com que as células atinjam o estado de aptosis mais rapidamente, ou seja, elas chegam ao seu estado de mortas mais rápido, fazendo com que seu usuário envelheça prematuramente, sendo assim sua expectativa de vida cai. Por seu efeito negativo sobre o usuário, é utilizada apenas em ocasiões especiais.

- Acho que essa academia
medica, termina aqui. dizia
eu sem saber de nada.

- uito bem pessoas, este
é o último Jutsu para vocês
aprenderem por aqui. dizia
o sensei.

- Aff, ainda bem que é o
ultimo. dizia eu.

Entao fico escutando toda
a explicaçao do sensei.

- uzou Saizei é um Jutsu especial,
ele não gasta o Chakra de um
Jutsu Rank S comun, gasta
metade do seu Chakra ATUAL,
e a quantidade de Chakra que
voce gastou, é a quantidade de
vida que vs recupera, podendo
então dar vantagem ou desvantagem,
considere a possibilidade de ele poder
salvar sua vida dependendo do
seu nível máximo de Chakra, porém,
considerem também que é o primeiro
Ninjutsu Médico com efeito colateral
que voces vão aprender. dizia o Sensei.

- Hum... que jutsu intereçante.
dizia.

- Muito bem, eu chamei algumas amigas:
Ino Yamanaka, Hinata Hyuuga, Sakura Haruno,
Karin Uzumaki e Rin, o próximo Jutsu é o
Sozou Saizei, um Jutsu no qual vocês
precisam se cortar com várias armas e
depois se regenerarem, para garantir
que o Jutsu foi efetivo, vocês deverão se
cortar MUITO, e é possível ainda que
vocês não consigam de primeira,
e corram riscos, e caso isso aconteça,
essas voluntárias irão curar vocês para
que possam treinar novamente. dizia
o sensei.

- OMG! como ele quer que a gente
treine com essas Tezud@s ai.
dizia eu

- Por favor tentem não demorar muito,
pois elas são todas voluntárias,
oque quer dizer que elas estão
ali sem ganhar salário, e isso é
mais um motivo para respeitar
elas, então aí vai a explicação:
Vocês em primeiro lugar devem
pintar uma tatuagem, e com essa
tatuagem, vocês podem retardar
parte do efeito colateral do Kinjutsu,
simplesmente fazendo com que ao
invés de cansaço prolongado e redução
do limite de vida, apenas o limite de vida
seja afetado, portanto depois de fazer
a tatuagem o próximo passo é se
concentrarem e então baseado na
tatuagem, distribuir o Chakra
concentrado nela para todo o corpo,
o local onde está distribuiduído será
preenchido de Rosa e aos poucos
irá curar qualquer ferimento, cuidado
para não errarem para que as meninas
não tenham trabalho.

- Ai que eu vou dar trabalho
pra essas lindonas me curar.
dizia eu.

Entao me preparo, pego
uma Kunai e vou me cortar,
mas o "escandalo" tava feito
cada corte um grito meu.
Entao me concentro, coloco
o chakra medicinal em açao
entao tento usar Ninpou - Souzou
Saisei, mas como o sensei mesmo
disse, nao dava certo de primeira
(tambem nem queria que desse, queria
que eu fosse curado pelas Totosas ~awnnn)

-Sakura e Ino, por favor me
curem. dizia eu ~awnn.

Elas me curavam.

- Obrigado. ~awnn.
dizia eu.

Entao pego uma kunai e me
corto. Entao me concentro de novo,
coloco a metade do meu chakra
em açao, entao começo a
curar minhas feridas, mas
por ser muito chakra usado
em um jutsu so, fico tonto,
mas mantenho concentrado,
ate curar minhas feridas.
Entao finalmente consigo
usar o Ninpou - Souzou Saisei.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





academia - Turma 001 academia médica de Konoha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Turma 001 academia médica de Konoha   academia - Turma 001 academia médica de Konoha - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Turma 001 academia médica de Konoha
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Turma 002 academia médica de Konoha
» [Academia Médica] Turma I de Kumo
» Inscrições para Academia Médica de Konoha
» Inscrições para Academia Médica
» Inscrições para Academia médica de Suna

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Konohagakure :: Academias :: Academia Médica-
Ir para: