Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Luta OFF -- Adrian x Kayn

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Luta OFF -- Adrian x Kayn Empty
MensagemAssunto: Luta OFF -- Adrian x Kayn   Luta OFF -- Adrian x Kayn Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 3:06 pm

As regras todos já conhecem.


J1: Kayn
J2: Adrian
Narrado: Ainda a procura.

Pode começar Kayn e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Luta OFF -- Adrian x Kayn Empty
MensagemAssunto: Re: Luta OFF -- Adrian x Kayn   Luta OFF -- Adrian x Kayn Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 3:31 pm

Chamado para um combate amistoso compareço ao local marcado pelo meu oponente. -Ai ai, a quanto tempo não luto. Minha respiração estava serena, sentia-me bem dentro de um campo de batalha. Meu sobre tudo e meus longos cabelos, ambos negros, eram soprados pelo vento os jogando para o lado, meu oponente ainda não havia chegado. Mantinha-me parado, esperando até meu oponente aparecer.

Não demorou muito, lá estava ele, chegara bem a tempo e na hora exata, olhava diretamente para ele e resumia-me a cumprimenta-lo soltando um pequeno sorriso malicioso no final. -Boa sorte meu amigo. Bem no começo da minha fala meu ar já encontrava-se frio e sombrio, minha intensão aparecia normalmente, minhas falas foram só um tipo de distração, pois desde o inicio eu queria coloca-lo em um genjutsu, deixando-o assim em uma ilusão. Em seguida puxava uma kunai presa a um fio de aço, lançava-a diretamente contra meu oponente, controlava-a com a mão direita procurando circundar meu oponente e assim prender seus braços para que o mesmo não pudesse se livrar da ilusão. -Vamos ver se você é bom meu caro amigo. Um pequeno sorriso era exposto em meu rosto.

Jutsus usados:

Armas usadas:
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Luta OFF -- Adrian x Kayn Empty
MensagemAssunto: Re: Luta OFF -- Adrian x Kayn   Luta OFF -- Adrian x Kayn Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 3:40 pm

Um Combate era marcado para hoje , eu ainda estava em casa , gostava de chegar na hora mas não muito cedo.
Sai de minha casa e fui até o local , chegando lá via meu Oponente , No mesmo momento já o cumprimentava:
-Oi , Boa Sorte.
Em Seguida percebia que meu Oponente estava meio estranho utizilei do Jutsu Zuruzuru Hebi Moudo para ficar a uns 30Metros de distância de Kayn , em seguida quando voltar ao normal iria ficar em pé e olhando para ele , peguei de minha Bag uma Kunai e a arremessei nele na tentativa de lhe pelomenos cortar.

Citação :
Luta OFF -- Adrian x Kayn 103yhlc
Zuruzuru Hebi Moudo
(Modo da Cobra Escorregadia)
Quem Usa:
Orochimaru
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Clássico 28.
Descrição:
Orochimaru transforma a metade de baixo de seu corpo em uma cauda de
serpente, ganhando assim mais agilidade e velocidade para fugir ou
atacar. Caso use o Kakero Daja, ele sai da boca já com a cauda para
fugir.

Citação :
1 Kunai
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Luta OFF -- Adrian x Kayn Empty
MensagemAssunto: Re: Luta OFF -- Adrian x Kayn   Luta OFF -- Adrian x Kayn Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 8:44 am

A luta estava no começo, meu oponente logo que chegava me cumprimentava, no entanto, ele acabara percebendo algo de estranho em mim, pois se transformava em cobra e se afastava de mim. -inteligente de sua parte, mas será que vai conseguir ficar muito longe de mim por muito tempo? Minhas palavras saiam de minha boca em pequeno tom, eram mescladas a movimentos de defesa, pois mantinha-me atento ao meu oponente a ponto de perceber uma kunai vindo em minha direção, por tanto, saquei rapidamente uma shuriken de minha bag a lançando contra a arma do oponente para rebate-la. Olhava diretamente contra meu oponente, o mesmo agora parava a uma certa distancia enquanto voltava a sua verdadeira forma. Usando meu cérebro, formulei uma pequena estratégia para ganhar daquele jovem, lançava-me a uma pequena corrida para encurtar nossa distancia, a cada passo que eu dava selos eram preparados, minha intenção era a de criar dois clones para usa-los como defesa de um possível ataque futuro, um era mandado para o lado esquerdo de Adrian, o outro mandado para o lado oposto, enquanto eu, ficava a sua frente esperando sua reação, ambos, eu e meus clones, ficaríamos a uma certa distancia do jovem, ficando cada um parado observando o que o garoto faria.

Jutsu usado:
Spoiler:

Arma usada:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

Luta OFF -- Adrian x Kayn Empty
MensagemAssunto: Re: Luta OFF -- Adrian x Kayn   Luta OFF -- Adrian x Kayn Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 11:12 am

Considerações inicias

Só o fato de olhar para ele e dar oi selou sua queda no genjutsu Adrian... poste com cuidado

Contagem de pontos

Não foi necessário.

Narração

A luta começava. Ambos os gennins estavam ansioso para praticar suas habilidades.
Porém nenhum deles se mexe. A principio só conversam...
Surpreendentemente, Adrian começa a suar e seus joelhos tremem. Kayn aproveita disso e o enrrola com um fio de aço.
Tomando a dianteira na luta Kayn cria dois KG que feçam o cerco sobre Adrian, numa estranha formação de triângulo.

Consideração final

Kayn
150 S
150 C - 25 - 20 = 105

Adrian
150 S
150 C
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Luta OFF -- Adrian x Kayn Empty
MensagemAssunto: Re: Luta OFF -- Adrian x Kayn   Luta OFF -- Adrian x Kayn Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 11:29 am

OFF: Não sei se ainda tou no Gen.

Estava amarrado em meio a três Kayn , 2KB e 1 que é o original , eles estavam numa formação estranha , em seguida eu utilizo o Kaze Shunshin no Jutsu para sair dali e ir para uma árvore mais afastada de Kayn.

Citação :
Luta OFF -- Adrian x Kayn 2lbyt5e
Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem Usa:
Koori Haku
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Luta OFF -- Adrian x Kayn Empty
MensagemAssunto: Re: Luta OFF -- Adrian x Kayn   Luta OFF -- Adrian x Kayn Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 1:36 pm

Meu oponente estava preso em meu fio de aço, provavelmente ainda preso em meu genjutsu, por tanto, caminhei lentamente em sua direção, assim como meus clones, todos pegavam uma kunai, eu pegava com a mão livre. -Desculpe meu caro amigo, mas essa batalha, assim como sua vida, agora pertence a mim, serei o ceifador de sua alma. Minhas palavras eram ditas a cada passo tranquilo que eu dava, ao estarmos próximos a Adrian colocávamos aos poucos cada kunai em cada local objetivo, minha arma seguia até a garganta, a do clone esquerdo até o coração e o direito na costela bem na direção do pulmão, assim, com toda a minha calma eu apenas executava o movimento para fincar minha arma nele, assim como meus clones faziam o mesmo, nas partes em que eles apontavam. -Esse é o fim da luta. Dizia com um pequeno sorriso em meus lábios.

Citação :
- 3 kunais
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Luta OFF -- Adrian x Kayn Empty
MensagemAssunto: Re: Luta OFF -- Adrian x Kayn   Luta OFF -- Adrian x Kayn Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 10:15 pm

OFF: Sei lá se tou em Gen

Somente pré-ativo o Kawarimi no jutsu.

Citação :
Luta OFF -- Adrian x Kayn Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição:
Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando.
Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou
qualquer outra coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Luta OFF -- Adrian x Kayn Empty
MensagemAssunto: Re: Luta OFF -- Adrian x Kayn   Luta OFF -- Adrian x Kayn Icon_minitimeSeg Jan 14, 2013 9:35 am

Considerações inicias

Sim, você tava no genjutsu, como não tentou em nenhum momento, fugir, ou foi ferido, continuo nele.

Contagem de pontos

Não foi necessário.

Narração

Kayn aproveitando do estado inconsiente do seu oponente, sacou uma kunai, o mesmo fizeram os seus kage bunshins, e foi andando para perto de Adrian. Logo, depois de algumas poucas palavras, os kayns cravaram suas kunais em pontos vitais de Adrian: garganta, coração, pulmão. Adrian lacrimejou e cospiu sangue sobre as vestes de kayn e logo caiu no chão, Kayn com as mãos ensanguentadas retirou as armas e sorriu ao final de algumas palvras.

Consideração final

Kayn
150 S
105 C

Adrian
150 S
150 C
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Luta OFF -- Adrian x Kayn Empty
MensagemAssunto: Re: Luta OFF -- Adrian x Kayn   Luta OFF -- Adrian x Kayn Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Luta OFF -- Adrian x Kayn
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Luta OFF -- Adrian x gabrielotrock
» Luta OFF: Adrian e Yuka x Leorio
» [Luta off] Kayn( Dark) vs Myn
» [Luta 5x1] Ako, Maku, bruninho e loki vs Kayn
» Luta - Hiro x Toshiro (Luta para possíveis Testes)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Outros Assuntos :: OffTopic :: Lutas em OFF-
Ir para: