Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Torneio Bijuu - Kiri 01

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

bijuu - Torneio Bijuu - Kiri 01 Empty
MensagemAssunto: Torneio Bijuu - Kiri 01   bijuu - Torneio Bijuu - Kiri 01 Icon_minitimeSeg Jan 07, 2013 4:15 pm

Regras das Lutas


  • Sempre postem na sequência (Jogador 1 Ataca - Jogador 2 Defende / Contra-ataca
    - Jogador 1 Defende - Juíz Narração), alternando entre os jogadores
    quem iniciará uma nova rodada.
  • Os jogadores podem basear suas ações nas ações do outro jogador, mas lembrem-se de que quem postar
    primeiro não poderá alterar suas mensagens nem reclamar.
  • Apenas o juíz poderá dizer o que aconteceu após a execução das ações dos jogadores.
  • Se o jogador for usar um jutsu, obrigatoriamente terá que colocar a
    descrição do jutsu em quote e com imagem, senão o jutsu não será usado,
    será interpretado como pensamento.
  • O jogador que não postar suas ações em 24 horas passará a vez, e o próximo poderá postar.
  • O jogador que não postar dentro de 48 horas após seu último post será considerado desistente e perderá a luta.
  • O jogador poderá usar apenas o que consta na sua ficha de personagem, e
    apenas 1 jutsu por vez (como 1ª e 3ª ações). Mais de 1 jutsu resultará
    na utilização apenas do primeiro.
  • O jogador que faz a 2ª ação poderá usar 2 jutsus, sendo obrigatório que o primeiro destes jutsus seja com função defensiva.
  • Mais de 2 jutsus resultará na utilização apenas dos 2 primeiros.
  • Se usar algo que não consta em sua ficha (jutsu, arma, etc), o juíz
    entenderá que você não fez nada, simplesmente ficou parado observando o
    seu oponente agir.
  • A cada dano sofrido, o juíz retirará pontos de chakra (usado para fazer jutsus) ou stamina (sua energia
    vital), caso o jogador tenha sofrido danos físicos (retira-se stamina)
    ou usado um jutsu (retira-se chakra).
  • Como trata-se de uma luta, não haverá tempo de repor chakra nem stamina no meio do embate.
  • O jogador que primeiro chegar a 0 em chakra ou stamina perde.
  • Usuários que não tem números indicando quanto de kunais tem só poderão usar
    esses armamentos até duas rodadas, ou seja dois posts.
  • Numa luta, oficial ou não, se dois invocadores do mesmo animal os invocarem
    para lutar, os animais não vão lutar. Claramente, ANIMAIS DA MESMA
    ESPÉCIE NÃO SE ENFRENTAM.
  • Não haverá mortes no torneio, caberá ao juiz intervir se algum dano que levou o participante a ter 0
    de vitalidade retirá-lo dessa partida (0 será considerado estado crítico
    como um desmaio ou um dano sério causado.)
  • Não narrem como se tivessem atacado-o, apenas que quer atacar.
  • Armas especiais não deverão ser usadas, só se o jogador tiver o rank para utilizar. Ver aqui.


Jogador 1 - Hycnha Shenkai
Jogador 2 - Emmett
Juíz - Leorio

Apenas os jgadores podem postar jutsus aqui. Demais jogadores serão desconsiderados.


Participantes ecolhem se haverá ou não a contagem de pontos nesta luta.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

bijuu - Torneio Bijuu - Kiri 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Bijuu - Kiri 01   bijuu - Torneio Bijuu - Kiri 01 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 9:51 am

24 horas... J1 perdeu a vez...

J2 sua vez
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

bijuu - Torneio Bijuu - Kiri 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Bijuu - Kiri 01   bijuu - Torneio Bijuu - Kiri 01 Icon_minitimeTer Jan 08, 2013 10:08 pm

Bijuus, monstros da caudas com uma imensa quantia de chakra. No mundo shinobi eles significavam poder, uma vila que tivesse um bijuu sobre seu controle se sobressaia em uma guerra. Bijuus poderiam ter seu chakra selado dentro de pessoas, quando isso ocorria, essa pessoa se tornava um Jinchuuriki. A pouco tempo atrás, Kiri dominou o Bijuu de duas caudas e agora estava a procura de um shinobi com potencial para suprimir aquele poder e se tornar a mais forte arma da vila. Eu me candidatei a ser esse shinobi que teria em seu corpo uma Bijuu, assim como outros. Vendo que vários queriam tal poder para si, os superiores elaboraram um torneio no qual colocariam os Candidatos a Jinchuurikis em chaves de lutas, ao fim, o que saísse vitorioso nas lutas em que participou se tornaria o Jinchuuriki da Nibi no Nekomata. Eu estava nesse torneio e em minha primeira luta nesse torneio, eu tinha como inimigo um gennin do qual eu nunca havia visto falar. Eu não poderia exitar nesse combate se eu realmente tinha um objetivo. Eu compareci a luta e lá pude ver o meu oponente. Ao chegar, eu olhei em volta e vi que algumas pessoas estavam ali para assistir, para eles apenas um showzinho. Meus superiores estavam lá e no campo de luta estava um examinador. Eu não cumprimentei ninguém, esperei pelo sinal de inicio, e quando ele veio eu iniciei meu movimento. Peguei meu Kasa e tentei arremessa-lo ao alto, para que eu pudesse executar o Ninpou - Jouro Senbon. Esse jutsu dispersaria vários senbons, meu intuito era guiar todos esses senbons contra o meu adversário, para deixa-lo igual a um porco-espinho. Daria alguns passos atrás e ficaria de guarda levantada.

Citação :
bijuu - Torneio Bijuu - Kiri 01 30t02gp
Kasa
O guarda-chuva é uma arma comum entre os ninjas de Amegakure. Pode ser equipado com muitos senbons que podem ser liberadas com mecanismos de mola, que são usados para executar o Juro Senbon.
Citação :
bijuu - Torneio Bijuu - Kiri 01 2ptngc7
Ninpou - Jouro Senbon
(Arte Ninja - Tempestade de Agulhas)
Quem Usa: Shinobis (Ninjas) de Amegakure no Sato, Rokusho Aoi, Shigure, Guren
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 28 Naruto Clássico
Nota: Guren criou uma variação desta técnica.
Descrição: Um guarda-chuva é jogado para o alto, liberando centenas de agulhas que, guiadas pelo chakra, acertam o adversário sem chance de erro.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

bijuu - Torneio Bijuu - Kiri 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Bijuu - Kiri 01   bijuu - Torneio Bijuu - Kiri 01 Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 3:18 pm

48 horas...
Emmett passou
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





bijuu - Torneio Bijuu - Kiri 01 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Bijuu - Kiri 01   bijuu - Torneio Bijuu - Kiri 01 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Torneio Bijuu - Kiri 01
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Torneio Bijuu - Kiri 02
» Torneio Bijuu - Kiri 03
» Torneio Bijuu - Kiri 04
» Torneio Bijuu - Kiri Final
» Torneio Bijuu - Suna 02

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Torneios-
Ir para: