Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Torneio Bijuu - Kiri Final

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

bijuu - Torneio Bijuu - Kiri Final Empty
MensagemAssunto: Torneio Bijuu - Kiri Final   bijuu - Torneio Bijuu - Kiri Final Icon_minitimeQui Jan 10, 2013 6:35 pm

Regras das Lutas


  • Sempre postem na sequência (Jogador 1 Ataca - Jogador 2 Defende / Contra-ataca
    - Jogador 1 Defende - Juíz Narração), alternando entre os jogadores
    quem iniciará uma nova rodada.
  • Os jogadores podem basear suas ações nas ações do outro jogador, mas lembrem-se de que quem postar
    primeiro não poderá alterar suas mensagens nem reclamar.
  • Apenas o juíz poderá dizer o que aconteceu após a execução das ações dos jogadores.
  • Se o jogador for usar um jutsu, obrigatoriamente terá que colocar a
    descrição do jutsu em quote e com imagem, senão o jutsu não será usado,
    será interpretado como pensamento.
  • O jogador que não postar suas ações em 24 horas passará a vez, e o próximo poderá postar.
  • O jogador que não postar dentro de 48 horas após seu último post será considerado desistente e perderá a luta.
  • O jogador poderá usar apenas o que consta na sua ficha de personagem, e
    apenas 1 jutsu por vez (como 1ª e 3ª ações). Mais de 1 jutsu resultará
    na utilização apenas do primeiro.
  • O jogador que faz a 2ª ação poderá usar 2 jutsus, sendo obrigatório que o primeiro destes jutsus seja com função defensiva.
  • Mais de 2 jutsus resultará na utilização apenas dos 2 primeiros.
  • Se usar algo que não consta em sua ficha (jutsu, arma, etc), o juíz
    entenderá que você não fez nada, simplesmente ficou parado observando o
    seu oponente agir.
  • A cada dano sofrido, o juíz retirará pontos de chakra (usado para fazer jutsus) ou stamina (sua energia
    vital), caso o jogador tenha sofrido danos físicos (retira-se stamina)
    ou usado um jutsu (retira-se chakra).
  • Como trata-se de uma luta, não haverá tempo de repor chakra nem stamina no meio do embate.
  • O jogador que primeiro chegar a 0 em chakra ou stamina perde.
  • Usuários que não tem números indicando quanto de kunais tem só poderão usar
    esses armamentos até duas rodadas, ou seja dois posts.
  • Numa luta, oficial ou não, se dois invocadores do mesmo animal os invocarem
    para lutar, os animais não vão lutar. Claramente, ANIMAIS DA MESMA
    ESPÉCIE NÃO SE ENFRENTAM.
  • Não haverá mortes no torneio, caberá ao juiz intervir se algum dano que levou o participante a ter 0
    de vitalidade retirá-lo dessa partida (0 será considerado estado crítico
    como um desmaio ou um dano sério causado.)
  • Não narrem como se tivessem atacado-o, apenas que quer atacar.
  • Armas especiais não deverão ser usadas, só se o jogador tiver o rank para utilizar. Ver aqui.


Jogador 1 - Kayn
Jogador 2 - Emmett
Juíz - Leorio

Apenas os jgadores podem postar jutsus aqui. Demais jogadores serão desconsiderados.

Participantes ecolhem se haverá ou não a contagem de pontos nesta luta.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

bijuu - Torneio Bijuu - Kiri Final Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Bijuu - Kiri Final   bijuu - Torneio Bijuu - Kiri Final Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 8:24 am

Por mim tanto faz, deixo essa escolha para meu caro colega Emmet.
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

bijuu - Torneio Bijuu - Kiri Final Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Bijuu - Kiri Final   bijuu - Torneio Bijuu - Kiri Final Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 4:04 pm

Não me entenda mal, mas eu prefiro nos pontos, e como deixo para mim o papel de escolher, que assim seja. :troll:
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

bijuu - Torneio Bijuu - Kiri Final Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Bijuu - Kiri Final   bijuu - Torneio Bijuu - Kiri Final Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 4:17 pm

prossigam
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

bijuu - Torneio Bijuu - Kiri Final Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Bijuu - Kiri Final   bijuu - Torneio Bijuu - Kiri Final Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 1:41 pm

Minha ansiedade aumentava a cada rodada do torneio, por enquanto eu ainda não havia lutado, pois meus últimos oponentes haviam desistido deixando-me passar sem ao menos uma luta, mas essa eu tinha certeza que iria acontecer. Meu sobretudo negro era soprado para o lado deixando meu corpo envolto de uma longa bandagem amostra, meus longos cabelos pretos ficavam caídos sobre a metade do meu rosto, minha bandana de Kiri, negra, estava pendurada em meu pescoço, minha expressão era serena, não demonstrava nenhum tipo de sentimento naquele momento. Observando o telão, vi meu nome ser chamado para a luta, lá estava meu nome, Uchiha Vandevoor Kayn. Seguia diretamente ao centro do campo prestando atenção no telão, observando o próximo nome a ser chamado, lá aparecia, Uchiha Emmet, outro shinobi do meu clã na luta, fiquei interessado e ao mesmo tempo me perguntava se ele já tinha seu sharingan, pois eu ainda não havia o meu, apesar de ser Uchiha, mas deixei esses pensamentos passarem e mantive a atenção naquele momento. Ao perceber meu oponente ali, simplesmente citei algumas palavras. -Boa sorte irmão de clã. Disse dando um pequeno sorriso malicioso de canto de boca, mas ao mesmo tempo que eu começara a falar, usando isso como distração, eu já utilizava um genjutsu para atacar meu oponente, sem esperar pelo resultado de minha tentativa fui puxando uma kunai presa a um fio de aço e em seguida o lançando contra meu oponente para que a mesma circundasse meu oponente o prendendo, enquanto eu segurava a outra ponta do fio, para que meu oponente não saísse do genjutsu, caso ele entrasse, eu não deixaria minha kunai ser encravada em seu corpo.

Jutsus usados:
Spoiler:

Armas usadas:
Spoiler:


Última edição por Kayn em Seg Jan 21, 2013 10:51 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Retirando fonte.)
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

bijuu - Torneio Bijuu - Kiri Final Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Bijuu - Kiri Final   bijuu - Torneio Bijuu - Kiri Final Icon_minitimeDom Jan 13, 2013 11:36 am

Após ter vencido a primeira luta, tinha apenas um obstaculo em meu caminho para ser consagrado o vencedor do torneio. O que me estimula ai ir a essa luta era o fato de o meu oponente, assim como eu, ser um Uchiha, logo se esperava muito dele para essa luta. Meus sentimentos eram fortes, eu queria ver o quão fortes eram os dele. Logo que pisei em campo tratei de deixar meu Doujutsu ativo. Ao avistar meu oponente eu já iniciei meu movimento. Querendo-lhe mostrar o quão grande era a minha vontade de ganhar essa luta sem importarme com quem quer que fosse a pessoa do outro lado, eu tentei usar o Shikumi no Genjutsu, que seria seguido por uma tentativa de lhe acertar uma Kunai e mais duas Shurikens enquanto eu partia em sua direção, ao final desse movimento, eu estaria com uma das mão pronta para utilizar o Chakra Kuuin quando a distancia entre nós fosse minima. Após tudo, recuaria um pouco e ficaria de guarda levantada.
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

bijuu - Torneio Bijuu - Kiri Final Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Bijuu - Kiri Final   bijuu - Torneio Bijuu - Kiri Final Icon_minitimeDom Jan 13, 2013 1:28 pm

Fui pego de surpresa, quem diria que meu oponente usaria a minha mesma habilidade contra mim, observei a ilusão e por alguns segundos cheguei a sentir medo, mas eu conhecia aquela técnica e por tanto sabia o que fazer para sair dela, mas logo me vi com algumas dores, armas foram lançadas contra meu corpo, interessante, esse oponente me deixara animado para essa batalha, pois foi o primeiro a executar a grande façanha de me colocar em um genjutsu com tal perfeição, mantive minha calma, pois possivelmente, com as dores, eu sairia do genjutsu e por tanto conseguir observar a aproximação do meu oponente, fiquei sem entender muito, fora tudo muito rápido, mas me senti mal quando ele me tocou, mas logo em seguida ele se afastou, ainda mantendo sua guarda, então foi ai que comecei a me movimentar. Executei um selo para criar dois clones, ambos para me ajudar na defesa, saquei uma bomba de fumaça e tratei de lança-la diretamente contra meu oponente para criar uma cortina da mesma e assim deixa-lo sem visibilidade. Enquanto isso, meus clones seriam mandados para os lados do oponente, ambos em lados opostos, enquanto eu deixaria a kunai que me atingira para que não começasse uma hemorragia.

Jutsus usados:
Spoiler:

Spoiler:


Última edição por Kayn em Seg Jan 21, 2013 10:52 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Retirando fonte.)
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

bijuu - Torneio Bijuu - Kiri Final Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Bijuu - Kiri Final   bijuu - Torneio Bijuu - Kiri Final Icon_minitimeTer Jan 15, 2013 3:57 pm

- considerações iniciais
Kayn
Citação :
enquanto eu deixaria a kunai que me atingira para que não começasse uma hemorragia.
:wtf:

- Contagem de pontos

Gen de Kayn= Gen + Cha + Int-> 18 + bonus => 23
Kunai de Kayn= Pre + For + Sor-> 13
Gen de Emmett= Gen + Cha + Int-> 30 + bonus => 35
Kunai e Shuriken de Emmett= Pre + For + Sor-> não foi necessário
Absorção de Chakra de Emmett= Nin + Vel + Cha-> não foi necessário
Bomba de Fumaça= Vel + Sor-> não foi necessário
Kage bushin de Kayn= Nin + Cha + Sel-> 18

- Narração

A batalha pela bijuu de Kiri tem inicio. Logo no começo os dois uchihas se encaram. A plateia nao entende ate ver Kayn paralisado com uma expressão de terror no rosto e emmett correndo até ele. Na metade do caminho porém Kayn recupera suas expressões normais, mas ainda parecia incapaz de mexer para desviar das armas anteriormente jogadas por Emmett.
Em um timbre perfeito Emmett toca Kayn com sua mão brilhando em chakra azul logo após as armas acertarem Kayn e o tirarem de seu genjutsu.
Recuperado, Kayn cria dois clones que começam a se mover quando uma bomba de fumaça sobe sobre Emmett o deixando cego temporariamente...


-Considerações finais

Kayn

S 150 - 12 dar armas = 138// C 150 - 30 = 120

Emmett

S 200 // C 200 + 30 - 25 - 15 = 190

A bomba de fumaça sai no final do turno seguinte.
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

bijuu - Torneio Bijuu - Kiri Final Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Bijuu - Kiri Final   bijuu - Torneio Bijuu - Kiri Final Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 3:42 pm

Tive sucesso em meu movimento, mas logo depois fui pego em um véu de fumaça devido a uma Kemuridama atirada por meu adversário. Estava eu agora numa situação não favorável, sem saber oque estava a minha volta até que o vento levasse a poeira, o melhor que pensei foi usar o Raigou Senjusatsu. Para isso eu me mantive em uma posição especifica e impus meu chakra, na tentativa de dar forma ao defensor e atacante, Deus Shiva. Que me defenderia atacando o meu adversário caso estivesse próximo.
Spoiler:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

bijuu - Torneio Bijuu - Kiri Final Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Bijuu - Kiri Final   bijuu - Torneio Bijuu - Kiri Final Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 8:38 am

E a luta tinha continuidade, aparentemente encontrava-me com a grande vantagem de não poder ser visto pelo meu oponente, por tanto eu tinha que ficar a uma certa distancia daquele local, pois minha grande estratégia seria, se efetuada, de longo alcance, assim usei Zuruzuru Hebi Moudo para correr para trás e me afastar do local ficando a uma distancia segura de tudo o que viria acontecer logo em seguida caso minha estratégia desse certo. Meus clones por sua vez, usavam, os dois juntos, Mandara no Jin para criar duas gigantescas ondas de cobras vindas de ambos os lados contra meu oponente, assim mesmo se meu oponente conseguisse se livrar da onda ainda teria que se livrar das cobras, pois elas os seguiriam.

Obs: Eu disse o que eu faria e o que meus clones fariam, no entanto os três estariam fazendo seus respectivos movimentos quase ao mesmo tempo e não primeiro o meu e depois os deles. ^^.

Jutsus usados:
Spoiler:


Última edição por Kayn em Seg Jan 21, 2013 10:52 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Retirando fonte.)
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

bijuu - Torneio Bijuu - Kiri Final Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Bijuu - Kiri Final   bijuu - Torneio Bijuu - Kiri Final Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 3:39 pm

Nada de vir um forte vento e levar aquela fumaça, esperar demais era desagradável, então eu decidi ir alto, para isso tentei usar o Bukujutsu e voar o mais alto possível. Pouco me importava em deixa o Raigou Senjusatsu ativo.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

bijuu - Torneio Bijuu - Kiri Final Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Bijuu - Kiri Final   bijuu - Torneio Bijuu - Kiri Final Icon_minitimeSáb Jan 19, 2013 8:49 pm

Off: Pode distribuir os pontos Kayn.
Ta valendo esses pontos pra essa luta.
Kayn: https://2img.net/r/ihimizer/img138/3514/kayn1.png
'Emmett: https://2img.net/r/ihimizer/img72/8791/hao1.png
~Eu havia proibido ele, já que devia ter feito antes do torneio bijuu, mas logo vem o CS e todos os outros membros distribuiram pontos, seria injusto com ele. '-'

Off²: Falta subtrair o valor de um rank B do Kayn, o dos kage bunshins, Leorio me pediu pra lembrar isso no meu post, mas me esqueci e aproveitei pra fazer isso aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

bijuu - Torneio Bijuu - Kiri Final Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Bijuu - Kiri Final   bijuu - Torneio Bijuu - Kiri Final Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 7:25 am

- considerações iniciais



- Contagem de pontos

Ninjutsu de Hao = Nin + Cha + Int = 30
Fuga de Kayn principal= Nin + Cha + vel = 21
Ataque de Kayn KB = Nin + Cha + Sor = 17
bukujutsu de Emmett = Nin + Cha + Int = 30

- Narração

A fumaça era densa então Hao apenas podia se defender, "invocando" o Deus Shiva, ele usa seu chakra para defender de futuros ataques corporais.
Seu oponente kayn, se afasta da luta e invoca algumas cobras de seus clones em direção a fumaça, na esperança de acertar Hao. Porém a defesa de chakra de Hao foi superior, acertando todas as cobras a medida que elas vinham.
A experiencia do Chunnin se prova de valor, ao perceber que seriam muitas cobras ele usa um nijutsu para se elevar da terra e sair da fumaça, evitando as outra cobras que ainda vinham em direção a ele.

-Considerações finais

Kayn

S 138 // C 40 C para kayn, 40 para o KB 1 40 para o KB 2
Kayn chakra = 40 - 20 = 20
KB 1 = 40 - 25 = 15
KB 2 = 40 - 25 = 15


Emmett

S 200 // C 190 - 40 - 20 = 130*
Perderá metade do chakra de rank A enquanto o Deus shiva estiver ativado
Perderá metade do chakra de rank C enquanto o Bukujutsu tiver ativado.

Não existe mais fumaça
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

bijuu - Torneio Bijuu - Kiri Final Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Bijuu - Kiri Final   bijuu - Torneio Bijuu - Kiri Final Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 11:28 am

Já estava impaciente com aquela luta, então desfiz todas as minhas técnicas e olhei para meu oponente gritando. -Ei, você ai. Quero decretar um empate, não quero mais essa luta, o que você acha? Aceita?
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

bijuu - Torneio Bijuu - Kiri Final Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Bijuu - Kiri Final   bijuu - Torneio Bijuu - Kiri Final Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 11:30 am

Eu ao menos conseguia impor um ritmo a luta, estava bem com o resultado até agora, mas logo o meu oponente vem a mim com algumas palavras e eu não demoro a responder.-Eu acho justo um empate, em outra ocasião lutaremos novamente, me prometa isso. Desativando ambos as técnicas eu vou indo ao chão para apertar a mão do meu adversário.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

bijuu - Torneio Bijuu - Kiri Final Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Bijuu - Kiri Final   bijuu - Torneio Bijuu - Kiri Final Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 11:34 am

Observava que meu oponente vinha em minha direção enquanto falava, logo em seguida cumprimentava-me. -Com toda a certeza iremos voltar a lutar. Dizia apertando a mão do mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





bijuu - Torneio Bijuu - Kiri Final Empty
MensagemAssunto: Re: Torneio Bijuu - Kiri Final   bijuu - Torneio Bijuu - Kiri Final Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Torneio Bijuu - Kiri Final
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Torneio Bijuu - Suna Semi-Final
» Torneio Bijuu - Kiri 01
» Torneio Bijuu - Kiri 02
» Torneio Bijuu - Kiri 03
» Torneio Bijuu - Kiri 04

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Torneios-
Ir para: