Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Área de treino - Uchiha Shisui

Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Área de treino - Uchiha Shisui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treino - Uchiha Shisui   Área de treino - Uchiha Shisui - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 5:31 pm

Com uma grande cautela, me certificava de estar totalmente preso e segurado pelos fios de aço amarrados nas kunais que estavam presas na parte da terra que ficava em volta do lago que a cachoeira formava.

Logo, fazia o selo da Serpente, acionando totalmente meu chakra fazendo-o percorrer por todo meu corpo até chegar ao meu coro cabeludo, tentando fazer com que meu chakra influencia-se em meu coro cabeludo fazendo que as ramificações de meu cabelo cresce-se e se esticasse para me defender e atacar ao mesmo tempo. Contudo, isso não estava dando certo ainda, faltava concentração ou chakra ainda, mas não dado por vencido continuava a treinar.

4/5
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Área de treino - Uchiha Shisui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treino - Uchiha Shisui   Área de treino - Uchiha Shisui - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 10:38 am

Enquanto acumulava chakra em meu couro cabeludo, percebia que a névoa e a geada aumentavam fazendo com que eu não visse nada em minha frente novamente. Logo aumento o fluxo de chakra no meu couro cabeludo fazendo o selo da Serpente, assim meu cabelo começa a crescer e se tornar pontiagudo perfurando um galho que estava mais para frente(sem eu perceber já que estava com uma névoa muito alta).

Assim, uso meu cabelo para pegar o próximo pergaminho.

5/5
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Área de treino - Uchiha Shisui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treino - Uchiha Shisui   Área de treino - Uchiha Shisui - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 9:01 pm

Enquanto meu cabelo agarra o segundo pergaminho, deixava o pergaminho cair em cima de minha mão enquanto diminuía meu cabelo. Contudo, a neblina estava muito densa além de que a neve que caia por todo o campo dificultava mais ainda minha visão, ou seja, eu não conseguia ler nada do que estava escrito naquele pergaminho. Logo, ativava meu estilo Katon e soltava uma pequena bolha de fogo em uns matinhos perto da li para tentar ler o pergaminho, contudo, a neve não ajudava muito.


1/5
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

Área de treino - Uchiha Shisui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treino - Uchiha Shisui   Área de treino - Uchiha Shisui - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 14, 2013 11:56 am

Citação :
Área de treino - Uchiha Shisui - Página 2 MPlTC
Gen'ei Tajuu Shuriken
(Múltiplos Shurikens Fantasmas)
Quem Usa: um trio de ninjas desconhecidos
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 178.
Nota: É uma versão menor do Shuriken Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: Os ninjas lançam várias shurikens que vão se multiplicando até chegarem nos oponentes em maior quantidade.

Citação :
Área de treino - Uchiha Shisui - Página 2 24ocz8p
Touton no Jutsu
(Técnica de Transparência)
Quem Usa: Kazuma, Yakushi Kabuto e Jiraya
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de tudo que está trás dele tornando-o invisível. Foi mencionada por Jiraya quando disse que usava essa técnica para espionar mulheres nuas. Foi usada mais tarde numa saga filler por Kazuma durante a luta que teve contra Asuma. foi usada por Yakushi Kabuto no Chuunin Shiken

Citação :
Área de treino - Uchiha Shisui - Página 2 V4v7d5
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espirito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.

Citação :
Área de treino - Uchiha Shisui - Página 2 25qvd7a
Taihou Sentou
(Soco canhão)
Quem Usa: Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Rank: B
Função: Atacar
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²: No caso de Uzumaki Naruto a tecnica sobe para S pos ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.


Citação :
Área de treino - Uchiha Shisui - Página 2 273no
Ninpou - Kaeru no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Transformação em Sapo)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 129 Shippuuden
Descrição: Esse jutsu tem o poder de transformar qualquer ser humano em sapo por tempo indetermindado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Área de treino - Uchiha Shisui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treino - Uchiha Shisui   Área de treino - Uchiha Shisui - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 11:48 am

Depois de alguns dias sem treinar por causa da neve e da névoa em Kiri, eu voltava para o centro da pedra no meio da cachoeira e retomava meu treinamento de antes. Puxando totalmente meu chakra para meus cabelos fazendo com que eles se esticassem e tentasse ficar em minha volta para me proteger de golpes ou até pegar algum objeto e arremessar. Porém, isso não estava dando certo, ele não consegui se enrolar em mim.

2/5
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Área de treino - Uchiha Shisui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treino - Uchiha Shisui   Área de treino - Uchiha Shisui - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 12:18 pm

Concentrando ainda mais meu chakra por todo meu cabelo, tentava fazer com que ele se enrolasse em mim para me proteger e tals. Contudo, isso não estava dando certo, o cabelo não se dobrava e sim só esticava. Logo, aumentava ainda mais meu fluxo de chakra fazendo com que as pontas dele se dobrassem aos poucos.

3/5
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Área de treino - Uchiha Shisui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treino - Uchiha Shisui   Área de treino - Uchiha Shisui - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 12:32 pm

Depois de perceber que as pontas do meu cabelo, totalmente esticados pelo fluxo de chakra, começavam a se dobrar em minha direção. Aumentava meu fluxo de chakra mandando totalmente para meus cabelos, tentando visar com que cada fio de cabelo fosse envolvido por uma camada de chakra, para que pudessem ser dobrados em volta de mim. Isso estava dando certo, só precisa de mais um tempo para conseguir controlar os fios.

4/5
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Área de treino - Uchiha Shisui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treino - Uchiha Shisui   Área de treino - Uchiha Shisui - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 12:38 pm

Quando envolvi cada fio do meu cabelo com chakra, ele foi se dobrando em minha direção e ficando mais maleável. Se enrolando em minha volta, só deixando alguma parte do meu rosto para fora como eu deseja-se, poderia controlar ele de qualquer forma. Logo, deixava um espaço entre meus olhos e minha boca para que eu pudesse lançar um Genjutsu ou até mesmo lançar um golpe Katon. Jutsu completo!

5/5
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Área de treino - Uchiha Shisui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treino - Uchiha Shisui   Área de treino - Uchiha Shisui - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 12:41 pm

Depois de treinar o Jutsu Capilar, fazia meu cabelo se esticar e pegar o próximo pergaminho para ver qual seria a técnica ninja que eu treinaria. Abrindo o pergaminho lentamente, e lendo-o compreendia que a técnica serviria para voar, ou levitar, e desviar de alguns golpes ou até mesmo de taijutsu. Sem demora, desativa meu jutsu capilar e começava o treino de voar.

1/5
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Área de treino - Uchiha Shisui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treino - Uchiha Shisui   Área de treino - Uchiha Shisui - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 12:59 pm

Juntando totalmente meu chakra pelas minhas pernas e meus pés, tentava fazer com que o chakra me desse impulso para voar e assim completar o jutsu. Contudo, isso não parecia estar funcionando. Então, ativava ainda mais meu chakra e o fazia ficar entre meus dedos(como um pé de pato) enquanto pulava, tentando ficar 'instável' no ar. Nada disso funcionaria.

2/5
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Área de treino - Uchiha Shisui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treino - Uchiha Shisui   Área de treino - Uchiha Shisui - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 1:06 pm

Puxando totalmente meu chakra para meus pés novamente, tentava fazer um fluxo contínuo. Ou seja, tentar fazer com que o chakra das minhas pernas fossem pros meus pés na hora que eu fosse pular, para que eu pudesse ficar instável no ar e sem perder o controle enquanto aumentava o chakra das minhas pernas para levitar ainda mais alto. Isso estava dando certo, conseguia ficar em pé por alguns minutos. Uma distância do chão relativa ao meus pés era pouca, mas o suficiente para me deixar determinado à continuar.

3/5
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Área de treino - Uchiha Shisui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treino - Uchiha Shisui   Área de treino - Uchiha Shisui - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 9:37 am

Continuando com o treinamento, aumentava o fluxo do meu chakra nos meus pés tentando fazer com que uma placa saísse dos meus pés e fosse em direção ao chão, para que me desse impulso para que eu levitasse. Contudo, isso não estava dando certo, parecia que o fluxo de chakra estava pouco, então aumentando ainda mais meu fluxo fazendo com que eu começa-se a flutuar.

4/5
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Área de treino - Uchiha Shisui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treino - Uchiha Shisui   Área de treino - Uchiha Shisui - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 9:40 am

Já que eu estava flutuando começava a aumentar meu chakra nas minhas pernas e nos meus pés e fazia o movimento de saltar, no ar mesmo, para que o impulso fosse maior e eu flutua-se ainda mais. Contudo isso não dava certo, parecia que eu iria cair, não tinha instabilidade para ficar flutuando por muito tempo, sendo assim...Aumentava ainda mais meu chakra fazendo com que fica-se na sola do meu pé e fosse até o chão dando algumas rajadas de chakra fazendo com que eu flutua-se ainda mais. Assim planava pelos céus com meu jutsu pronto.

5/5
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Área de treino - Uchiha Shisui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treino - Uchiha Shisui   Área de treino - Uchiha Shisui - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 9:54 am

Assim depois de treinar o Bukujutsu, pegava meu pergaminho com meu cabelo que se esticava até o pergaminho e o abria. Começando a ler via que o próximo jutsu era uma mistura de ninjutsu com armas. Deveria usar meu chakra para estimular as shurikens a se 'reproduzirem' até fazer várias e várias e chegar até o inimigo.

1/5
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Área de treino - Uchiha Shisui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treino - Uchiha Shisui   Área de treino - Uchiha Shisui - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 9:58 am

Certo, depois de ler e saber mais sobre o jutsu que deveria treinar para o próximo Chunnin Shiken, voltava para o centro do lago e subia em cima de uma pedra aonde concentrava meu chakra com o símbolo do Tigre. Assim acionava meu chakra e o liberava aos poucos por minha mão para que controla-se ainda mais meu chakra para que manda-se para minhas shurikens.

2/5
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Área de treino - Uchiha Shisui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treino - Uchiha Shisui   Área de treino - Uchiha Shisui - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 6:19 pm

Assim aumentava ainda mais meu chakra e lançava para minha mão, fazendo um lance contínuo de chakra indo e voltando para que fosse liberado aos poucos conforme eu lança-se as shurikens em direção ao inimigo. Assim tomava 8 shurikens em mãos e passava meu chakra de minhas mãos para as mesmas tentando fazer com que fossem se multiplicar conforme eu lança-se-as.

3/5
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Área de treino - Uchiha Shisui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treino - Uchiha Shisui   Área de treino - Uchiha Shisui - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 6:26 pm



Então lançava as shurikens em direção ao encontro do tronco de uma árvore que ali estava para que as shurikens se reproduzi-sem aumentava meu chakra e impulsionava as shurikens em direção ao tronco para que elas fossem se reproduzindo cada vez mais até alcançarem o tronco e o cortassem, contudo, isso não teria efeito ainda.

4/5
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Área de treino - Uchiha Shisui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treino - Uchiha Shisui   Área de treino - Uchiha Shisui - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 8:13 pm

Assim pela última tentativa, pegava as shurikens de meu bolço e ativava meu chakra mandando para todos os lados, as mesmas shurikens que eu havia lançado se reproduziam conforme o chakra batesse e voltasse nelas fazendo várias e várias shurikens. Por fim, as shurikens acertaram um tronco que estava por ali perto e cravaram no mesmo, assim fazia meu jutsu capilar e pegava todas e colocava novamente em meu bolço.

5/5
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Área de treino - Uchiha Shisui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treino - Uchiha Shisui   Área de treino - Uchiha Shisui - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 8:17 pm

Logo depois de encerrar meus jutsu de shurikens, fazia com que meu cabelo se esticasse novamente pegando um pergaminho que estava amarrado ao galho de uma árvore, e trazia-o até minha mão. Abria lentamente o pergaminho e desfazia meu jutsu capilar, dando inicio à leitura do jutsu que ali estava escrito por um sábio profissional.

1/5

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Área de treino - Uchiha Shisui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treino - Uchiha Shisui   Área de treino - Uchiha Shisui - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 8:22 pm

Assim meus olhos começavam a seguir cada linha do texto, que era uma descrição do jutsu em si, contudo minha visão começava a ficar turva novamente, parecia que a névoa havia voltado para atormentar meus treinos. Sem mais delongas ativava meu Sharingan e começava a ler novamente todas as linhas da descrição do jutsu, para que ele fosse completado e aperfeiçoado.

2/5
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Área de treino - Uchiha Shisui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treino - Uchiha Shisui   Área de treino - Uchiha Shisui - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 8:24 pm

Depois de ler totalmente as linhas que continham a descrição do próximo jutsu que eu deveria utilizar, eu esperava a nevoa passar para que eu continuasse meu treino. Logo depois da nevoa passar, jogava o pergaminho longe e começava ativar meu chakra olhando para todos os locais do campo para que meu chakra me envolvesse e muda-se conforme o campo fosse mudando, para completar o Touton no Jutsu.

3/5
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Área de treino - Uchiha Shisui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treino - Uchiha Shisui   Área de treino - Uchiha Shisui - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 8:58 pm

Algumas partes do meu corpo que, por sinal, estavam repletas de chakra por fora e por dentro(circulação), começavam a tomar a aparência do fundo do campo onde eu estava, vendo esse efeito começava aumentar ainda mais meu fluxo de chakra. Enquanto meu chakra aumentava me concentrava e pensava em toda a paisagem que estava em volta liberando meu chakra ao meu redor para que o mesmo muda-se conforme meu corpo mudasse também. Assim, percebendo que só faltava algumas partes do meu corpo para se camuflarem, fazia um KB para me auxiliar.

4/5
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Área de treino - Uchiha Shisui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treino - Uchiha Shisui   Área de treino - Uchiha Shisui - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 2:03 pm

O KB por sua vez me olhava por um determinado tempo e me dizia.

- Hey, falta algumas partes!

Então, aumenta meu fluxo de chakra pelo meu corpo, por fora e ao meu redor. Me concentrava totalmente no fundo do campo para que meu corpo fica-se transparente ou com a mesma aparência do campo que estava ao meu redor. Meu chakra deveria me acompanhar para onde eu fosse fazendo com que o campo refleti-se no meu chakra e depois em mim. Finalmente o jutsu estava terminado, enquanto o KB me procurava, sacava uma kunai e o desfazia.

5/5
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Área de treino - Uchiha Shisui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treino - Uchiha Shisui   Área de treino - Uchiha Shisui - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 7:51 pm

Logo depois de treinar meu jutsu, aumentava totalmente meus fios que saíam do meu coro cabeludo e pegava um próximo pergaminho. Abria-o e começava a leitura, meus olhos acompanhavam cada frase que estava escrita com uma tinta azul dentro do pergaminho. Via que o próximo jutsu era o Keimon, que fazia com que eu sentisse o que estava em minha volta, conseguiria também desviar de golpes ou conseguir enxergar dentro de uma névoa ou algo do tipo.

1/3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Área de treino - Uchiha Shisui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treino - Uchiha Shisui   Área de treino - Uchiha Shisui - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 14, 2013 6:17 pm

Então, fechava meus olhos e tentava sentir a presença de seres vivos por meio de sua energia vital. Contudo isso ainda não estava dando certo, então abria meus olhos e fazia 2 KB mandando eles saírem por ai. Fechava meus olhos novamente e me concentrava em achar a energia vital e o chakra dos KB's e seres vivos ali no ambiente. Eu sentia alguma coisa se movimentando, mas nada era certo. Então continuava, mas agora liberando meu chakra ao redor do campo, fechando meus olhos e procurando ainda mais meus Kb's.

2/3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Área de treino - Uchiha Shisui - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Área de treino - Uchiha Shisui   Área de treino - Uchiha Shisui - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Área de treino - Uchiha Shisui
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pergaminho de Uchiha Shisui
» [Campo de Treino] - Shisui
» [Campo de Treino] - Shisui
» Area de Treino - Matheus
» [CAMPO DE TREINO] Uchiha Shock

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Kirigakure :: Campos de Treino-
Ir para: