Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hatsune Uchiha III. -

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

hatsune - Hatsune Uchiha III. -  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hatsune Uchiha III. -    hatsune - Hatsune Uchiha III. -  - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 4:54 pm

Kuchiyose • Iron Maiden ( Parte 4 de 10 )

A concentrando meu chakra para que eu conseguisse realizar o Jutsu na primeira tentativa , fiquei sentado ali concentrando meu chakra por 20Minutos.
Logo então eu me levanto , lembrei que o Kuchiyose era usado para prender coisas grandes , então a única coisa que pensei foi nas Cobras que eu podia invocar.
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

hatsune - Hatsune Uchiha III. -  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hatsune Uchiha III. -    hatsune - Hatsune Uchiha III. -  - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 4:57 pm

Kuchiyose • Iron Maiden ( Parte 5 de 10 )

Então mordia meu dedo para que um pouco de sangue saisse e logo realizava alguns selos e falava: *-Kuchiyose - Kyodayjia.*
A Cobra aparecia , então logo falei para que ela me ajudasse.
*-Kyodayjia , teria como você me ajudar a treinar um Jutsu ?*
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

hatsune - Hatsune Uchiha III. -  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hatsune Uchiha III. -    hatsune - Hatsune Uchiha III. -  - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 5:01 pm

Kuchiyose • Iron Maiden ( Parte 6 de 10 )

Kyo: Claro , mas o que eu tenho que fazer ???
*-Basta ficar parada e eu irei realizar um Jutsu , caso der certo você irá ficar presa.
Kyo: Ok.
Então depois de explicar para a cobra eu mordia meu dedo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

hatsune - Hatsune Uchiha III. -  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hatsune Uchiha III. -    hatsune - Hatsune Uchiha III. -  - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 5:02 pm

Kuchiyose • Iron Maiden ( Parte 7 de 10 )

Um pouco de sangue saia , logo realizei os seguintes selos:
Javali , Cão , Pássaro e Tigre.
Logo então puis minha mão no solo e falei:
*-Kuchiyose - Iron Maiden.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

hatsune - Hatsune Uchiha III. -  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hatsune Uchiha III. -    hatsune - Hatsune Uchiha III. -  - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 5:05 pm

Kuchiyose • Iron Maiden ( Parte 8 de 10 )

Uma fumaça branca apareceu , fiquei assoprando a fumaça para que ela saisse para eu ver se tinha dado certo , a fumaça se dissipou e eu já não via mais a cobra.
No lugar via um gato muito grande e parecia ser de ferro , logo vou até o Pergaminho , e pego ele , começo a olhar no pergaminho e no Jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

hatsune - Hatsune Uchiha III. -  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hatsune Uchiha III. -    hatsune - Hatsune Uchiha III. -  - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 5:08 pm

Kuchiyose • Iron Maiden ( Parte 9 de 10 )

Os dois estavam semelhantes , então eu logo cancelei o Jutsu , Perguntei para a Kyo para ver se ela estava bem , ela respondeu que sim então eu não precisei me preocupar.
Desfiz o Kuchiyose e então voltei para debaixo da árvore que estava ali , peguei algumas frutas , para eu comer , pois como era um Jutsu Rank A eu me desgastei muito.

Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

hatsune - Hatsune Uchiha III. -  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hatsune Uchiha III. -    hatsune - Hatsune Uchiha III. -  - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 5:11 pm

Kuchiyose • Iron Maiden ( Parte 10 de 10 )

Sentado ali eu comi as frutas , logo então eu me deitei no chão para tirar uma soneca e ficar imaginando qual seria o próximo Jutsu que eu iria treinar.
*-Aiai que tédio , acho que vou dormir.*
Como eu era muito preguiçoso eu acabei dormindo ali no chão e feliz por ter conseguido treinar o Kuchiyose.



Citação :
hatsune - Hatsune Uchiha III. -  - Página 2 30tjvyp
Kuchiyose • Iron Maiden
(Invocação • Dama de Ferro)
Quem usa: Morino Ibiki
Rank: A
Nota: Essa invocação pode prender coisas gigantes.
Primeira Aparição: Episódio 160 Shippuuden
Selos: Javali, Cão, Pássaro, Tigre
Descrição:
Morino Ibiki invoca uma espécie de estátua gigante de ferro em forma de
gato que se abre e prende o inimigo dentro de si,se feixando, depois
correntes se enrolam na invocação que e levada para o subsolo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

hatsune - Hatsune Uchiha III. -  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hatsune Uchiha III. -    hatsune - Hatsune Uchiha III. -  - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 10:08 am

Sharingan Nivel 3 (Parte 01 de 10)

Acabava de treinar o sharingan level 2, mas ela nem esperava que tivesse algo mais poderoso que tal sharingan, ela estava prestes a ter uma grande surpresa, logo em breve. Aline então ficava um pouco andando pelo lugar e pegava um pergaminho e ficava o segurando e entrando pela floresta, ela queria apenas conhcer o lugar para ver se ela achasse algo, durante um tempo ela estava andando na mesma e começa a ouvir alguns barulhos de agua caindo, ela corria na direção desse barulho, d elonge ela via uma grande caixoeira e em volta uma grama perfeita verde, não muito grande e algumas rochas enfeitando o lugar.
_Que lugar lindo! Falava ela com seus olhos brilhando.
Ela então sentava sobre uma rocha para descansar de sua caminhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

hatsune - Hatsune Uchiha III. -  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hatsune Uchiha III. -    hatsune - Hatsune Uchiha III. -  - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 10:09 am

Sharingan Nivel 3 (Parte 02 de 10)

La estava sobre a rocha, derrepente ela ficava cansanda e com vontade de durmi na mesma, então ela acabava dormindo.Ela revia tudo oque ela tinha passado naquele dia, desde quando ela siaa de sua casa ateh a chegada da sala, com um tropeço na sua 1ª apresentação na ademia, e lembrava de seu sensei quando ele falou pela 1ª vez com seu sensei, e então ela começava a treinar seus 1º jutsus, ela a cada jutsu se tornava forte sabia como se lidar em qualquer situação, sua personalidade estava mudada não era a garota timida, fracassada e sem ação que seu pai achava e sim uma mulher, apesar de timida forte e decidida. Ela então lembrava quando ela descobriu o seu elemento que é o katon, aquele dia estava perfeito mas algo estava para mudar naquele dia que ninguem estava esperando.
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

hatsune - Hatsune Uchiha III. -  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hatsune Uchiha III. -    hatsune - Hatsune Uchiha III. -  - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 10:14 am

Sharingan Nivel 3 (Parte 03 de 10)

Ela então acordava na floresta ela estava descansada como se suas forças tivessem renovadas, ela tava como não tivesse feito nada naquele dia, ela então olhava para o lado e via a caichoeira do lado assim não resistindo, assim tirando uma parte da sua roupa e deichando em cima da rocha e ela pulava no rio nadando na mesma, ela então mergulhava e então via um simbolo dentro la da agua, a altura que ela se aproximava do simbolo ela reconhceia o simbolo, era o simbolo de seu clã.
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

hatsune - Hatsune Uchiha III. -  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hatsune Uchiha III. -    hatsune - Hatsune Uchiha III. -  - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 10:20 am

Sharingan Nivel 3 (Parte 04 de 10)

Ela não entendia nada, oque o simbolo de seu cã estava fazendo ali dentro da gua impregnado em uma rocha no fundo da caixoeira. Elae ntão chegava na frente do símbolo e assim o tocava assim o sharingan de akline ativava sem querer. e ela e jogada com a pressão da agua para fora da caichoeira, ela então caia la do lado de fora da caichoeira e ela perdia a consciência.
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

hatsune - Hatsune Uchiha III. -  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hatsune Uchiha III. -    hatsune - Hatsune Uchiha III. -  - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 10:21 am

Sharingan Nivel 3 (Parte 05 de 10)

Ela então estava caida do lado da cainhoeira, desacordada, os olhos delas começava a girar e ela começava a ver algumas imagens, ela via um sharingan diferente do que ela estava um sharingan que havia 3 bolinhas em seus olhos em vez de 2 que o que ela possuia, ela então estava ne um lugar aonde o simbolo do seu clã se encontrava ao todo lugar , e duas pessoas no centro, estava aprecendo que uma luta estava para acontecer aonde ela percebia que um deles possuia o sharingan level 2 e o outro possuia um que ela não conhecia.
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

hatsune - Hatsune Uchiha III. -  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hatsune Uchiha III. -    hatsune - Hatsune Uchiha III. -  - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 10:23 am

Sharingan Nivel 3 (Parte 06 de 10)

Então a luta começava no começo eles pareciam estar empatado mais na hora que eles começavam a usar seu jutsu o sharingan que ela não conhecia sobressaia o dela e era humilhado diante do outro charingan perdendo o combate. Ele então ia na direção do perdedor para mata-lo mas quando ia fazer o ato final o homen liberava seu poder liberando o mesmo sharingan do seu oponente e sendo capaz de vencer o seu oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

hatsune - Hatsune Uchiha III. -  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hatsune Uchiha III. -    hatsune - Hatsune Uchiha III. -  - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 10:25 am

Sharingan Nivel 3 (Parte 07 de 10)

Ela então via o homen vencedor olhando para ela como se quizesse que ela tirasse algo dakela visão que ela tinha acbado de ver, então os olhos dela começavam a rodar e ela acordava assustada.
_Ahhhh...
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

hatsune - Hatsune Uchiha III. -  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hatsune Uchiha III. -    hatsune - Hatsune Uchiha III. -  - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 10:34 am

Sharingan Nivel 3 (Parte 08 de 10)


Ela então acordava na floresta aonde ela tinha dormido suas roupas estavam secas assim, então ela vestia as suas outras roupas, e ficava pensando no que ela tinha visto não entendendo nada oque estava acontecendo ali.
"MAss oque é isso ?"
Ela ficava assustada por não entender oque tinha acontecido mas estava, curiosa pois ela tinha visto um sharingan que nunca tinha visto em sua vida e que superava o que ela possuia, e que o que ela tinha não cehgava nem asos pés do que ela tinha visto.
Sharingan Nivel 3 (Parte 09 de 10)
_nossa como será que é possivel aprender aquele Sharingan...
Ela ficava ali parada vendo o tempo passar, derrepente uma nuvem cobria os ceus e então o sol apenas estava descoberto em uma parte, essa parte mostrava seu pergaminho que ela havia pegado que estava sobre a rocha.
"nossa agora isso foi estranho"
Sharingan Nivel 3 (Parte 10 de 10)
Ela ficava assustada com qoue tinha cabado de acontecer, todos os lugares estavam com sombra e apenas em cima de seu pergaminho havia uma camada de luz que o destacava, ela então se levantava do chão e então ia ateh o pergaminho e então as nuvens sairam da frente do sol e o lugar voltou a ficar ensolarado, ela ficava assusta mais ainda com oque estava acontecendo ali.
Sharingan Nivel 3 (Parte 11 de 15)
Ela então abria o pergaminho devagar, assim apenas abrindo a ponta dele e via uma imagem do sharingan com 3 bolinhas, então ela lembrava rapidamente do seu sonho ficando parada por muioto segundo deichando o pergaminho cair no chão, ela então voltava ao normal mais um pouco com medo do que estava acontecendo nakela tarde.
Sharingan Nivel 3 (Parte 12 de 15)
Elae ntão pegava o pergaminho e o abria e começava a ler. Ela não sabia que poderes aquele novo sharingan a proporcionaria mais sabia que era um poder formidavél que superava o que ela possuia.


Última edição por Hatsune Miku em Seg Fev 25, 2013 4:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

hatsune - Hatsune Uchiha III. -  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hatsune Uchiha III. -    hatsune - Hatsune Uchiha III. -  - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 10:38 am

Sharingan Nivel 3 (Parte 13 de 15)

Ela então começava a ler o pergaminho, um tempo se passava ali e ela não expressava nenhuma reação parecia que ela não estava ali, mas passado um tempo ela sorria, pois o sharingan nivel 3 mostra o verdadeiro poder de um Uchiha, agora ele pode copiar tanto ninjustu, taijutsu, genjutsu.
De qualquer nivél e capaz de descobrir mais rapidamente os pontos fracos dos jutsu e usa-los para destrui-los ou usa-los contra se enimigo. E agora ele é capaz de ver o fluxo de chakra perfeitamente e capaz de er qualquer coisa que utilize chakra O Sharingan Nível 3, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
_Isso é imposssivél...

Sharingan Nivel 3 (Parte 14 de 15)
~Ela então largava o pergaminho no chão, ela não podia mais espera nenhum minuto mais para poder aprender akele jutsu, ela então ficava parada na mesma, e começava a concentrar seu chakra, ela aumentava-o drasticalmente o chakra transboradava o corpo de Aline seu capuz vemelho cia deichando novamente seu rosto todo descoberto, ela então ativava o 1 sharingan depois o 2 e depois tentanva ativar o level 3.
_Sharingan!


Última edição por Hatsune Miku em Seg Fev 25, 2013 4:12 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

hatsune - Hatsune Uchiha III. -  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hatsune Uchiha III. -    hatsune - Hatsune Uchiha III. -  - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 10:40 am

Sharingan Nivel 3 (Parte 15 de 15)

O jutsu fracassa, nenhuma mudança acontecia em seu olhos ela não sentia nenhuma mudança em seu corpo nem nada, ela então começava tudo denovo concentrava o seu chakra e ativava seus sharingan tentando ativar o 3, mas falha novamente.
_ahhh oque tenho que fazer !!! ???
Quando ela gritava um grande urso aparecia atraz dela, ela sentia sua presença e conseguia desviar dos ataques na mesma, ela ativava seu sharingan, ela conseguia prever os atauqes do urso normalmente, desviando d etodos.
O ataque do urso não acabavam ela estava começando a cansar e então colocava as suas mãos no bolsos e então sacavam varias shurikens tacando no urso, mas nãoa diantava o urso esquivava e revidava com uma patada pegando de raspão a lançando longe, ela tentava ativar seu sharingan level 3, mas falhava o urso então comeva a andar lentamente ateh ela e então andava apenas com suas duas patas, ele ficava extremamente grande, e então chegava ao aldo dela e levantava suas outras duas patas, aline ent~~ao lembrava do sonho, ela lembrava que o homen liberou seu poder quando estava preste a morrer, então ela pensava que era isso que queria que acontecesse, então naturalmente o seu sharingan evoluia e começava a rodar prevendo o ataque do urso , ela desviava na mesma sacando duas kunais e enfiando no urso o matnado.
_conseguir... Falava ela com medo, frustada, alegre realizada.
Ela então voltava para o campo de trienamento aonde começav aa dormir deibaxo de uma arvore na mesma.


Citação :
hatsune - Hatsune Uchiha III. -  - Página 2 Jp7hhh
Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou
Rank: A
Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten e Kanashibari no Genjutsu
Descrição:
O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do
Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou
Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo
ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a
visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver
qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de
movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan
começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar
Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.


Última edição por Hatsune Miku em Seg Fev 25, 2013 4:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

hatsune - Hatsune Uchiha III. -  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hatsune Uchiha III. -    hatsune - Hatsune Uchiha III. -  - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 11:10 am

Perdão mas... vc não está em teste?
se me lembro vc podia treinar ate eu narrar.. eu ja narrei postei e ainda estou dentro das 24 para narrar ou postar...
logo seu treino foi novamente parado.
Como ficou claro no chat
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

hatsune - Hatsune Uchiha III. -  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hatsune Uchiha III. -    hatsune - Hatsune Uchiha III. -  - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 11:41 am

Att
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

hatsune - Hatsune Uchiha III. -  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hatsune Uchiha III. -    hatsune - Hatsune Uchiha III. -  - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 11:09 am

Keimon (Parte 01 de 04)


Depois de um longo dia de treino,HATSUNE acorda empolgada à caminho do banheiro. Ela chega lá e começa a se maquiar toda e se arrumar toda e com uma roupa impecavel,pois ela era muito vaidosa. Ela então pega sua mochila com seus equipamentos e vai à caminho do campo de treinamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

hatsune - Hatsune Uchiha III. -  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hatsune Uchiha III. -    hatsune - Hatsune Uchiha III. -  - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 11:10 am

Keimon (Parte 02 de 04)

Chegando no campo de treinamento,
Hatsune já logo localiza o pergaminho de
técnicas que sua sensei havia deixado.
Ela então vai lá no pergaminho e abre ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

hatsune - Hatsune Uchiha III. -  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hatsune Uchiha III. -    hatsune - Hatsune Uchiha III. -  - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 11:12 am

Keimon (Parte 03 de 04)


Hatsune então se surpreende com a técnica pois era bem legal. O usuário concentra o seu chakra podendo sentir a presença do adversáro. podendo se defender e atacar em plena fumaça,escuridão, qualquer coisa que impeça a visão. Ela então le as intruções e começa a praticar a técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

hatsune - Hatsune Uchiha III. -  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hatsune Uchiha III. -    hatsune - Hatsune Uchiha III. -  - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 11:53 am

Segundo aviso você está em teste.
nenhum jutsu treinado apos domingo será add na sua ficha.
Você postou ontem as 3 da tarde tenho ate hoje as 3 da tarde para postar e narrar. Não é desculpa eu ainda nao ter narrado.
O proximo aviso não será aqui. Será no proprio teste


Última edição por Leorio Nara em Qua Fev 13, 2013 11:56 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

hatsune - Hatsune Uchiha III. -  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hatsune Uchiha III. -    hatsune - Hatsune Uchiha III. -  - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 13, 2013 11:54 am

#Licença, mas o Sharingan tem apenas 10 partes, o Rank A são 15. Faça as 5 Restantes, caso contrario ta suspenso o uso do Sharingan Nvl 3.

#A segunda parte do Keimon, ta minuscula, complete as linhas exigidas, três, ou também vai ser suspenso.


OBS Bônus: Você ta em teste :yao:
Ir para o topo Ir para baixo
Hatsune Miku

Hatsune Miku


Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

hatsune - Hatsune Uchiha III. -  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hatsune Uchiha III. -    hatsune - Hatsune Uchiha III. -  - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 11:42 am

Chego ao campo de treino e já vejo o meu mais novo sensei, cumprimento-lhe e em seguida o mesmo me entrega um pergaminho. abro ele deixando sua descrição a mostra. Leio cada detalhe de como executar o jutsu. Ele parece ser bem simples, nao precisa de uma grande concentraçao nem de muito esforço, mas mesmo assim irei dar o melhor de mim no treino. Acabo de ler o pergaminho e respiro fundo, enrolo o pergaminho e coloco-o de volta na bag ao mesmo tempo em que pego uma de minhas kunais para usar no alxilio do meu treino. Sento-me no chao na sombra de uma arvore e com minha kunai na mao. Eu a ergo em minha frente e olho diretamente para ela, aos poucos libero chakra pela minha mao envolvendo-a pouco a pouco.

2/4


Assim que a kunai acaba de ser envolvido pelo meu chakra eu respiro fundo e começo a transformar, aos poucos, a natureza do mesmo mudando-o em raiton. Como explicava no pergaminho, eu me concentro bem no chakra que envolvera a kunai e pouco a pouco começo a faze-lo vibrar. De inicio, calmamente e aos poucos tento aumentar as vibraçoes na tentativa de executar o jutsu. O chakra que estava na kunai vibra vagarosamente, entao me levanto e me afasto um pouco da arvore, fico de frente para ela e lanço a kunai em sua direçao. Lanço uma outra kunai que nao havia chakra so para ter com o que comparar.

3/4


Chego perto da arvore e olho a diferença entre as duas kunais. Observando bem, percebo que , a que havia chakra tinha penetrado um pouco mais profundamente na arvore do que a outra kunai lançada. Entao digo. -Mesmo com uma pequena vibraçao, ja tem uma diferença de força. Seguro cada kunai com uma mao e as puxo, retirando-as de uma so vez da arvore. Distancio-me da arvore com as duas kunais nas maos, logo me viro novamente em direçao a ela e olho para uma das kunais. Começo a liberar chakra atraves dela ao mesmo tempo que mudo a natureza do meu chakra. A kunai fica banhada por chakra raiton. Controlo o chakra e o faço vibrar mais rapidamente, respiro fundo e lanço-a em direçao a arvore, logo depois lanço a outra kunai para compara-las.

4/4


O chakra raiton ja estava dominando-as eu apenas precisava encontrar um mode de fazer que elas perfurem seus alvos com cautela. - Tenho que concentrar ainda mais chakra nesses golpes só assim eu posso finalmente concluir isso. Digo para mim mesmo quando eu arrumava as kunais em fileiras e as olhava com precisão, então pego uma e a banho no chakra raiton, depois a jogo diante a uma arvore com a intenção de perfurar-la, mas nada acontecia, e novamente eu falhava nessa realização do jutsu.

5/5

Vou ate a arvore, chego e comparo as duas kunais, observo os detalhes e vejo que, com o aumento da vibraçao a kunai que estava com o chakra havia penetrado ainda mais profundamente na arvore, com uma diferença bem grande da kunai que nao continha nada. Retiro a as duas kunais da arvore e as rodo no dedo enquanto afasto-me dela. Viro novamente para a arvore, libero chakra raiton em uma delas. Agora faço meu chakra vibrar conforme o pergaminho havia dito como fazer. Sinto meu chakra vibrar bastante, miro na arvore e lanço a kunai com chakra, mas nao lanço a outra, pois com o que eu acabara de ver nao precisaria comparar. A kunai perfurara a arvore sem nenhuma dificuldade e deixara um grande buraco no meio da mesma. Sinto-me surpreso com o resultado. Ja estava cansado e resolvo sentar-me esperando pelo próximo jutsu.

Citação :
hatsune - Hatsune Uchiha III. -  - Página 2 2czua3b
Raishindou
(Raio Oscilante)
Quem Usa: Killer Bee
Rank: C
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 206 Shippuuden
Nota: Jutsu semelhante ao Hien.
Descrição:
Killer Bee envolve um lápis ou objeto pequeno com seu chakra raiton.
Por causa da alta vibração que ele coloca nesse chakra, a capacidade de
perfurar e transpassar do lápis fica maior do que a do Hien.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





hatsune - Hatsune Uchiha III. -  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hatsune Uchiha III. -    hatsune - Hatsune Uchiha III. -  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hatsune Uchiha III. -
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» hatsune Miku III - Compra
» [Teste] Kira - Hatsune Miku
» [Drew Shiken] Emmett e Kayn contra Hatsune Miku e Dan
» Clã - Uchiha
» [Ficha] Kayn Uchiha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Kumogakure :: Campos de Treino-
Ir para: