Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Off - Brunin X Namikaze

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Off - Brunin X Namikaze Empty
MensagemAssunto: Off - Brunin X Namikaze   Off - Brunin X Namikaze Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 7:30 pm

Regra do Duelo

  • Sempre postem na sequência (Jogador 1 Ataca - Jogador 2 Defende / Contra-ataca - Jogador 1 Defende - Juíz Narração), alternando entre os jogadores quem iniciará uma nova rodada.
  • Os jogadores podem basear suas ações nas ações do outro jogador, mas lembrem-se de que quem postar primeiro não poderá alterar suas mensagens nem reclamar.
  • Apenas o juíz poderá dizer o que aconteceu após a execução das ações dos jogadores.
  • Se o jogador for usar um jutsu, obrigatoriamente terá que colocar a descrição do jutsu em quote e com imagem, senão o jutsu não será usado, será interpretado como pensamento.
  • O jogador que não postar suas ações em 24 horas passará a vez, e o próximo poderá postar.
  • O jogador poderá usar apenas o que consta na sua ficha de personagem, e apenas 1 jutsu por vez (como 1ª e 3ª ações). Mais de 1 jutsu resultará na utilização apenas do primeiro.
  • O jogador que faz a 2ª ação poderá usar 2 jutsus, sendo obrigatório que o primeiro destes jutsus seja com função defensiva. Mais de 2 jutsus resultará na utilização apenas dos 2 primeiros.
  • Se usar algo que não consta em sua ficha (jutsu, arma, etc), o juíz entenderá que você não fez nada, simplesmente ficou parado observando o seu oponente agir.
  • Cada jogador começará com 150 pontos de Chakra e 150 pontos de Stamina.
  • A cada dano sofrido, o juíz retirará pontos de chakra (usado para fazer jutsus) ou stamina (sua energia vital), caso o jogador tenha sofrido danos físicos (retira-se stamina) ou usado um jutsu (retira-se chakra).
  • Como trata-se de uma luta, não haverá tempo de repor chakra nem stamina no meio do embate.
  • O jogador que primeiro chegar a 0 em chakra ou stamina perde.
  • Numa luta, oficial ou não, se dois invocadores do mesmo animal os invocarem para lutar, os animais não vão lutar. Claramente, ANIMAIS DA MESMA ESPÉCIE NÃO SE ENFRENTAM.
  • Não narrem como se tivessem atacado-o, apenas que quer atacar.
  • Armas especiais não deverão ser usadas, só se o jogador tiver o rank para utilizar. Ver aqui.


Local da luta
Off - Brunin X Namikaze Alentejo-campo

Infrações
Qualquer coisa impossivel, ou virtualmente inumano.
Ex.: ver através das coisas, super ultra mortais combo para desviar de jutsus, reverter o tempo etc.
Ao final de 3 infrações o jogador estará eliminado da luta e a vitória irá para o oponente.

Auto hits:
Mesma punição aplicada a infrações.
Ao final de 3 auto hits resulta na derrota do jogador.
Ex.: Narrar qualquer ação pertinente a luta, acertar um golpe por livre e espontânea vontade ou por "achissmo", etc.

Ordem

Jogador 1 Ataca de qualquer forma que imaginar, desde que use somente um jutsu.
Jogador 2 defende de qualquer forma podendo usar ate um jutsu na defesa e contra-ataca de uma forma livre desde que use apenas um jutsu.
Jogador 1 só irá postar se achar que existe nessecidade de defender do jutsu, lembrando que quaisquer ações de ataque direto serão consideradas infrações. Consequencias secundárias de defesas não serão consideradas infrações.


Tabela de danos
Citação :

Jutsus

Rank E / Gasta 5 de Chakra | Danos -
Rank D / Gasta 10 de Chakra | Danos 15
Rank C / Gasta 15 de Chakra | Danos 20
Rank B / Gasta 25 de Chakra | Danos 30
Rank A / Gasta 40 de Chakra | Danos 45
Rank S / Gasta 70 de Chakra | Danos 80
Rank SS /Gasta 120 de Chakra | Danos 150

Citação :

Armas

Shuriken - 3 de dano
2 shurikens - 5 de dano
kunai - 5 de dano
espadas - de 10 a 30 de dano
kibaku fuuda e explosivos - 15 de dano
outras armas - a critério do jogador

Nada de flood, duvidas e reclamações usem MP.
Se optarem por usar hide, postem apenas na sua vez a reclamação em hide.

Jogador 1 - Brunin
Jogador 2 - Namikaze
Juíz - Roger

Boa sorte !
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Off - Brunin X Namikaze Empty
MensagemAssunto: Re: Off - Brunin X Namikaze   Off - Brunin X Namikaze Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 7:36 pm

Chegava ao local da luta, sem esperar muito , comprimento meu adversario, dou um passou para tras me distanciando do oponente.. enquanto pego uma kibaku fuda e munia a uma kunai, e lançava no oponente tentando dar uma distração, pulava para tras enquanto iria usar uma técnica katon com o objetivo de criar 2 dragões flamejantes, que iriam ser lançados contra meu oponente, como ainda éra o começo da luta, tentava me conter para não atacar demais..

Jutsu Usado:
Citação :
Off - Brunin X Namikaze Mhucco
Gouryuuka no Jutsu
(Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem Usa: Uchiha Sasuke
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 137 Shippuuden
Descrição: Após fazer os selos, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Off - Brunin X Namikaze Empty
MensagemAssunto: Re: Off - Brunin X Namikaze   Off - Brunin X Namikaze Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 7:45 pm

Comprimento meu adversário,e nós vamos pra longe um do outro,vejo ele me atacando então Rapidamente tento ativar meu Sharingan lvl 2 pra tentar ficar atento, uso Kage Bushin no jutsu com a tentativa de Fazer ele se distrair e errar os golpes(Incluindo o Kibakuu),Tento olhar fundo no olho de meu oponente e uso Magen • Fukai Yasumi para tentar coloca-lo em um sono profundo

Citação :

Off - Brunin X Namikaze T5n33d
Sharingan Nível 2
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Rank: B
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen
Descrição:
O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse
Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e
movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do
fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é
o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar
os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de
antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor,
possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os
ataques adversários.

Off - Brunin X Namikaze 169i6tz
Magen • Fukai Yasumi
(Ilusão Demoníaca • Sono Profundo)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Rank: C
Descrição: Quando estava entrando em Konohagakure no Sato junto com Honshikage Kisame, Uchiha Itachi trocou um simples olhar com o shinobi sentinela da vila, fazendo o mesmo cair em um sono profundo, antes que pudesse fazer qualquer coisa.

Off - Brunin X Namikaze 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Off - Brunin X Namikaze Empty
MensagemAssunto: Re: Off - Brunin X Namikaze   Off - Brunin X Namikaze Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 7:53 pm

A luta tem inicio.. sabia que meu oponente éra uchiha , e como eu tambem éra, sabia que éram ótimos em genjutsu , rapidamente ativo meu "Doujutsu" logo depois começo aos poucos sentir sono, sem perder tempo , imagino um genjutsu, para me prevenir, saco uma kunai, e faço um leve ccorte em minha mão, para juntamente com o sharingan, escapar da técnica, caso realmente fosse um gen..
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Off - Brunin X Namikaze Empty
MensagemAssunto: Re: Off - Brunin X Namikaze   Off - Brunin X Namikaze Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 12:54 am

considerações
Bruni creo eu que na descrição do DRAGÃO DE FOGO é apenas 1 dragão que sai de sua boca...
nani vc tem que dizer o numero especifico de bunshin usado....
contagem de pontos
kunai com kibaku de bruni presi+sorte+forç = 6
Dragão de bruni chakra+ninj+selo = 33
clones de namikaze = não foi usado
genjutsu de namikaze Gen+chak+inte= 7
Resistencia de bruni resis+= 2
narração
bruni e namikaze chegavam ao campo de batalha,cada um em uma lado da paisagem bruni do lado sem grama e o namikaze do lado da grama,e assim se coprimetavam... apos os comprimentos Bruni retirava 1 kunai com kibaku fuuda e a lança na direção de namikaze que se deixa ser acertado mais durante ativa seu sharigan nivel 2 e lança um genjutsu sobre bruni que percebe que não era normal e retirava uma kunai da bag e se corta na mão fazendo um ferimento na mão despertando do genjtusu... mais fica com a mão furada o deixando um grande ferimento o imposibilitando de alguns jutsus de selo...

Bruni
Stamina // chakra
150-3* = 147 // 150
-perdendo 3 de stamina,pelo corte feito na mão,se não estampar podera dobrar
Citação :
-1 kunai
-1 kibaku fuuda

namikaze
stamina // chakra
150 - 20 = 130 // 150 -15 = 135
-sharigan nivel 2 ativo

vez do namikaze


Última edição por Roger' em Dom Fev 10, 2013 9:11 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Off - Brunin X Namikaze Empty
MensagemAssunto: Re: Off - Brunin X Namikaze   Off - Brunin X Namikaze Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 8:17 am

Vejo que é a minha vez e começo usando Chakra Ryuudou para ver o fluxo de chakra,para conseguir identificar o que é genjutsu ou não,e para também impossibilitar ele de uma possível camuflagem,isso talvez deixaria Namikaze mais atento

Citação :

Off - Brunin X Namikaze 2wfo774
Chakra Ryuudou
(Visão do Fluxo de Chakra)
Quem Usa: Usuários do Sharingan Nível 2
Rank: D
Primeira Aparição:
Nota: O Byakugan do Clã Hyuuga executa a mesma habilidade.
Descrição: Com o Sharingan Nível 2, pelo menos, o Shinobi (Ninja) já é capaz de ver o Fluxo de Chakra e ver através de qualquer Jutsu, desvendando seu ponto fraco ou visualizando seus selos, para posteriormente utilizar o mesmo Jutsu. Isso impossibilita o Shinobi (Ninja) de ser enganado por Jutsus de camuflagem, e também faz com que seja mais difícil que o seja pego em algum Genjutsus.

Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Off - Brunin X Namikaze Empty
MensagemAssunto: Re: Off - Brunin X Namikaze   Off - Brunin X Namikaze Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 9:21 am

A luta continuava, sem esperar muito o que meu oponente iria fazer, não esperava nenhum ataque, então rapidamente uso algums selos (se retirar minha ação por esse corte eu te mato :sei: ) utilizando Zuzoku "-Ele tentou me por em Genjutsu e fez me cortar, merece morrer :sei: -" diz Usando poderoso katon..

Obs: Não vi necessidade de defender o post do nami... então parti direto pro ataque, se não tiver problema...

Citação :
Off - Brunin X Namikaze 257q4aa
Zukoku
(Caveira Talhada)
Quem Usa: Kakuzu
Rank: B
Selos: Rato, Cão, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 86 Shippuuden
Descrição: Ao libertar os cinco corações de seu corpo, todos aparecem como um monstro com um tipo de máscara. A máscara que corresponde ao fogo abre a boca e libera uma gigantesca onda de fogo. Esse poder pode ser aumentado se combinado a um jutsu do tipo vento (fuuton).
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Off - Brunin X Namikaze Empty
MensagemAssunto: Re: Off - Brunin X Namikaze   Off - Brunin X Namikaze Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 9:30 am

Vejo que o fi da mãe do Bruni começa a apelar uso Ho Shushin no jutsu,para ir pra trás e me afastar o máximo possível,se ele conseguir realmente realizar o jutsu

Citação :

Off - Brunin X Namikaze 15x46pv
Ho Sushin no Jutsu
(Técnica do Movimento Rápido do Fogo)
Quem Usa: Orochimaru, Yakushi Kabuto e Uchiha Sasuke
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 53 Shippuuden
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.

Off;Isso se ele não se matar com o jutsu ou se ele conseguir né :yao:
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Off - Brunin X Namikaze Empty
MensagemAssunto: Re: Off - Brunin X Namikaze   Off - Brunin X Namikaze Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 9:56 am

Considerações
off - eu também me precipitei em dizer que iriai continuar perdendo stamina,mais cada vez que isso se repetir eu irei considerar perda de stamina,depetendo do ponto de corte.
Bruni = eu não disse que vc ficaria sem fazer selo... ja expliquei no chat,que so iria te deixar um pouco... tipo... corte sua mão com uma faca e depois tene movimentar ela... e veja se não fica mais complicado,por causa da dor...
contagem de pontos
Chakra Ryuudou de Namikaze = não foi preciso
Zukoku de brunin Nin+selo+chakra = 33
Ho Sushin no Jutsu de namikaze chara+nin+vel = 8
narração
Namikaze fica olhando para o brunin,parecia estar querendo visualizar algo... brunin sem perda de tempo usa o Zukoku,com alguns selos,um pouco de dificuldade pra executar,mais consegue fazer que atinge uma grande area,namikaze parecia estar querendo fujir do local,mais o zukoku de brunin o atinge jogando namikaze a 20 metros de distancia caindo com tudo no chão com suas roupas em chamas,com algumas queimaduras no braço esquerdo,mais ainda consegue sentir os movimento do braço com algumas dificuldade. ( igual ao asuma na luta contra o hiden.)

Bruni

Stamina // chakra
147 // 150 -25 = 125
Citação :

-1 kunai
-1 kibaku fuuda


namikaze

stamina // chakra
130 -30 -10*= 90// 135 -20 = 115
-Queda de costa ao solo bruta,com algumas queimaduras,fazendo sentir dor.
-Curar as queimaduras se não vai começar a perder 10 de stamina

-sharigan nivel 2 ativo
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Off - Brunin X Namikaze Empty
MensagemAssunto: Re: Off - Brunin X Namikaze   Off - Brunin X Namikaze Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 10:07 am

Um de meus golpes parecia ter funcionado "-Ai ai que sono-" Dizia enquanto utilizava "Katon-Onidourou" na tentativa de piorar a situação do oponente caso acerte..

Citação :
Off - Brunin X Namikaze F94823874a13bef226fd67594ac4776e
Katon - Onidourou
(Elemento Fogo - Lanterna do Demônio)
Quem Usa: Muku, Ryuuzetsu
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden Filme 5: Blood Prision.
Descrição:
Esta técnica consiste em fazer diversas cabeças de deônios ao redor do
usuário. Assim as cabeças de demônios podem ser lançadas nos adversários
e guiadas para não deixar que fujam. Cada cabeça explode em chamas ao
acertar o alvo.
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Off - Brunin X Namikaze Empty
MensagemAssunto: Re: Off - Brunin X Namikaze   Off - Brunin X Namikaze Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 6:30 pm

Uso Kage Bushin no jutsu formando 5 clones,para ele não conseguir acertar o golpe,em seguida uso Magen • Fukai Yasumi para faze-lo dormir,Os clones que sobrarem,se sobrar algum vão fazer alguma defesa se precisar,deixo eles pra tentar me defender,rasgo uma parte da minha roupa e enfaixo as partes queimadas para dispersar um pouco a dor

Citação :


Off - Brunin X Namikaze 20tqqdv
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Off - Brunin X Namikaze 169i6tz
Magen • Fukai Yasumi
(Ilusão Demoníaca • Sono Profundo)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Rank: C
Descrição: Quando estava entrando em Konohagakure no Sato junto com Honshikage Kisame, Uchiha Itachi trocou um simples olhar com o shinobi sentinela da vila, fazendo o mesmo cair em um sono profundo, antes que pudesse fazer qualquer coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Shad Hatake

Shad Hatake


Masculino Mensagens : 720
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 23
Localização : No Pc ué

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Off - Brunin X Namikaze Empty
MensagemAssunto: Re: Off - Brunin X Namikaze   Off - Brunin X Namikaze Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 6:41 pm

Continuando a luta, começava a bater um sono em min.. "-Pelo amor né, sera que ele vai usar o mesmo gen de antes :sei:-" -diz Ativando seu doujutsu e usando seu "Sharingan Genjutsu no Kai" para se previnir..

Citação :
Off - Brunin X Namikaze T5n33d
Sharingan Nível 2
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Rank: B
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen
Descrição:
O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse
Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e
movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do
fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é
o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar
os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de
antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor,
possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os
ataques adversários.


Off - Brunin X Namikaze Jhefli
Sharingan Genjutsu no Kai
(Cancelamento de Genjutsu do Sharingan)
Quem Usa: Clã Uchiha
Rank: B
Nota: O Byakugan dos Hyuuga executa a mesma habilidade.
Nota: Pessoas com bijuus (que o controlão completamente) também são imunes ao genjutsus pois usão os bijuus como se fossem uma pessoa de fora que os tirão do transe.
Descrição: O usuário do Sharingan pode ver através de genjutsus, sendo assim imune a eles. Com essa habilidade, eles podem ver a cor do chakra do oponente, que serve para desmascarar Henges e Disfarces.
Ir para o topo Ir para baixo
Namikaze Uchiha

Namikaze Uchiha


Mensagens : 503
Data de inscrição : 03/02/2013

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

Off - Brunin X Namikaze Empty
MensagemAssunto: Re: Off - Brunin X Namikaze   Off - Brunin X Namikaze Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 7:01 pm

Off:Estou desistindo da lutinha off,Bruni é o vencedor
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Off - Brunin X Namikaze Empty
MensagemAssunto: Re: Off - Brunin X Namikaze   Off - Brunin X Namikaze Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 10:39 am

Namikaze desiste
vitoria: Brunin
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Conteúdo patrocinado





Off - Brunin X Namikaze Empty
MensagemAssunto: Re: Off - Brunin X Namikaze   Off - Brunin X Namikaze Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Off - Brunin X Namikaze
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Off] Brunin x Loki
» Brunin Vs. Roger
» Ervinha x brunin
» Luta Mela vs Brunin vs Geo
» Batalha Off - Haruna vs Brunin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Outros Assuntos :: OffTopic :: Lutas em OFF-
Ir para: