Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Naruto Taiketsu.-New Age.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

taiketsu - Naruto Taiketsu.-New Age. Empty
MensagemAssunto: Naruto Taiketsu.-New Age.   taiketsu - Naruto Taiketsu.-New Age. Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 3:42 pm

No final da 4ª Guerra Ninja onde muitos paises foram atingidos e usados como campo de batalhas,Inumeras pessaos mortas em campo de batalha e a As vilas Shinobi's quase destruidas,no Final da guerra em seu momento decisivo a Luta final conta o Juubi.Naruto consegue convencer Sasuke junto com os 4 Hokages que se juntam para tentar parar a Juubi e Madara.. após uma luta árdua e duradoura os mesmos conseguem derrotar Juubi e Madara então Kakashi finalmente convence obito de seus erros que acaba dando uma de pain '--' e ressucitando todos (Inclusive Jiraya os kages shikaku e a poha toda)então Sasuke por se arrepender de seus crimes é absolvido voltando para Konoha se tornando Lider do esquadrão Anbu e o braço direito de naruto assim o mesmo Casa com Sakura tendo lindos filhos um se chamando.Uchiha Itachi e a outra Haruno Tsunade,Naruto se casa com Hinata tendo dois filhos um chamado Uzumaki Jiraya e o Outro Uzumaki Pain todos vivem felizes para sempre tendo uma vida prospera e bela enquanto a Paz reina no mundo os dois morrem de velhice junto com seus amigos e vivem felizes para sempre.Após Muitos anos se passaram após a 4ª guerra exatamente 80 anos se passaram após o acontecido as aliança Shinobi vence essa guerra e assim a paz predomina por varios e varios anos até que as vilas começaram a se desentender e brigar por território e poder começando uma nova guerra entre as nações e acabando com a paz no mundo novamente... e começando uma nova guerra Shinobi e o mundo costuma a ser como era Antes e novos herois surgiram? para escrever seu nome na História.



Sou Dawn Very Happy a Sinopse foi para dar uma idéia mais ou menos para começar a entender a fic então resumindo para quem não entendeu eu fiz um final pro Naruto manga e a fic estara se passando após tudo aquilo que aconteceu acima .__. a 50 anos depois alguns personagens do Naruto estão vivos ainda que vão aparecer mais pra frente e não precisa de Inscrição e.e espero que gostem e leiam sera engraçada a fic mais tambem tera ação se não entenderem me falem '--' que eu edito '--'.
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

taiketsu - Naruto Taiketsu.-New Age. Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Taiketsu.-New Age.   taiketsu - Naruto Taiketsu.-New Age. Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 10:07 pm

1º Episódio: "Vontade do Fogo.".
um Belo final de tarde em Konoha e o Sol predominava sobre Konoha que estavaem um periodo de festas graças ao feriado conhecido como o dia de Uzumaki Naruto o maior herói conhecido até os dias de hoje. Esse dia sempre é comemorado por todos os moradores de Konoha e dos paises arredores que ficam em seus territórios e é lembrada oque todos os Ninjas de Konoha pertencem e são o centro da sua força a Vontade do fogo.
-Vontade do Fogo?mais se tenho meus punhos pra que vou querer ter a vontade do fogo sensei posso acabar com qualquer um com meus Punhos.. UIÁÁÁÁÁ.Dizia um garoto de cabelos escuros.-hare.. hare.. Rogerious você é muito barulhento.. ira espantar os turistas assim só temos que fazer uma ronda e nos aprontarmos para a grande festa.Dizia o Homen Alto. Rogerious:Não me chame assim meu nome é Roger Uzumaki como ousa falar assim Leorio Sensei um dia você vai ver u.u
-Leorio:Enquanto esse dia não chega oque acha de fechar a matraca e continuar a andar precisamos fazer mais uma ronda para nos aprontarmos vai ser tão legal fiquei sabendo que os Sannin's lendarios estarão na cidade quero rever meu vélho amigo.Enquanto os dois conversam ouvem um barulho entre os Arbustos se mecher continuamente.Leo rapidamente saca uma Kunai escondendo em sua manga.quando o barulho se torna mais forte Leorio arremeça essa Kunai que é rebatida fortemente.
O Ninja salta do arbusto com uma incrivel velocidade efetuando um chute lateral Leorio se abaixa escapando do chute passando girando no chão dando uma rasteira no Ninja desconhecido que que se apóia com sua mão direita no chão dando um mortal para tras.
em fração de segundos Roger cai no chão e é nocauteado com um golpe no pescoço rapidamente por um Ninja por sinal habilidoso.Ninja desconhecido:Indentifique-se oque esta fazendo nos territórios de Konoha nós os sercamos agora não há mais saída.Leorio reconhece a vóz do Ninja abaixando sua guarda.Leorio:Myn não me assuste mais decse jeito reconheci pelo Taijutsu neutralizou meus golpes tão facilmente quem poderia não é...
Myn:Desculpe hehe não pude exitar Konohamaru Sama quer todos os ninjas o mais atento possivel para que nenhum imprevisto aconteça achei que fosse um inimigo desculpe Leo sensei ^^.Leorio:Não me chame de Sensei agora você é um Jounnin e tem sua própria equipe agora vamos para não perdermos a festa cérto?.Dizia Leorio concordando com Myn e levando roger desacordado com eles em direção a vila.
Minutos depois...
Do arbusto onde Roger estava na Frente um unico Shinobi da Vila oculta da Chuva sai atentamente dando alguns passos e olhando para os arredores o mesmo com uma roupa de um Jounnin da vila da Lua. faz um Sinal onde mais de 200 Caçadores Anbu saem do Local que estavam escondidos os mesmos se agrupam não muito longe dali e forman uma estratégia para algum tipo de plano. maléfico.

Enquanto Isso em Konoha...
Mynssin e Leorio chegam a casa de roger a direita na rua principal na Rua Uchiha Sasuke. Mynssin com Roger nos braços enquanto leo abre o portão de sua casa.a Casa de roger éra uma casa devidamente grande dada por Konoha em homenagem a seu Ancestral Uzumaki Naruto,Leorio bate na porta "TOC TOC.. TOC TOC..".Rapidamente passos são ouvidos indo em direção a porta,quando a porta é aberta pela mãe de roger.Uzumaki Hana:Ola oque posso ajuda-los.Dizia a mãe de Roger antes de ver seu filho nos braços de um Jounnin quando a mesma percebe perde a cabeça.-OQUE FIZERAM COM MEU FILHO ELE ESTA BEM EU FALEI QUE SER UM NINJA NÃO É BOA IDÉIA COITADINHO ELE É SÓ UMA CRIANÇA ELE AINDA CHUPA CHUPETA E NÃO CONSEGUE DORMIR SOZINHO O MEU DEUS OQUE ACONTECEU COM ELE VOU MATAR VOCÊIS EU JURO MEU MARIDO IRA MATAR TODOS VOCÊS SE ALGO ACONTECER COM MEU FILHO EU MESMA ESTRANGULO VOCÊS COM MINHAS PROPRIAS MÃOS COITADINHO DELE OQUE ACONTECEU?.Leorio:Calma Dona Hana ele esta bem apenas bateu a cabeça durante um incidente mais espera ele ainda chupa chupeta '--'.Enquanto os mesmos conversavam Roger pula do colo de Mynssin indo entrando para dentro de sua casa.Roger:Estou me sentindo melhor ja não lembro de muita coisa oque aconteceu? e mãe não éra pra você estar na festa caramba a festa ??? a Asuka vai estar la *--* preciso me arrumar tchauzinho *-*.Dizia Roger correndo em direção ao banheiro.Hana:De toda forma muito obrigada por ter salvado meu filho nos encontramos na festa.Dizia Hana os senseis agradeciam e iam em direção as suas devidas casas para se aprontar para seu segundo turno e ao mesmo tempo curtir a festa.
No centro de Konoha.
A festa estava enorme luzes coloridas,barracas,Disfiles pessoas ilustres visitavam a cidade Senhores feldais,Kages Ninjas importantes de outros paises ninja inclusive 2 dos Sannin's Lendarios Dan Senju e Uchiha Miku.. e varias atrações vindas de todos os lugares do mundo Ninja inclusive de vilas fora de nosso continente os Kages da Vila da Lua Vila oculta da Estrela e o Ilustre Otokage estão presentes inclusive cantores de todas as partes do mundo inclusive o Filho do maior Rapper ja conhecido na História conhecido como Bee Jr. filho do ex Jinchurik Killer Bee.. varias celebridades estariam na cidade.
Enquanto isso na Sala de Reuniões de Konoha.
Em uma sala secreta acima do Gabinete do Hokage uma Mesa longa com varias pessoas ilustres em Konoha sentadas Na cabiceira se encontrava Sarutobi Konohamaru o Grande Hokage da vila em seu lado esquerdo.A Conselheira Moegi e de seu lado Direito O conselheiro Udon.todos discutiam o assunto de segurança da vila com os homens responsaveis pelos departamentos.. deis do Regente professor Academico até Lider da Anbu NE e representantes de taiis companhias.Muitos discutiam sobre um unic assunto.Konohamaru:Cérto silêncio nesse exato momento ela ja foi chamada ?.Dizia Konohamaru.-Sim senhor ela ja esta a caminho.enquanto os mesmos descutem alguem bate na porta e entra rapidamente uma Garota de cabelos arrosados adentra a sala.-Desculpe Grande Hokage conselheiros e os demais estava regrupando os grupos de ronda e dando uma nova ordem a eles.Konohamaru:Perfeito.. ja disse que você tem carta branca pra todas as ordens em qualquer tipo de esquadrão aqui cérto Ako? não é atoa que é filha de Nara Shikamaru.Inoi:Cérto grande sabedoria conte-nos oque você fez.Dizia o Homen responsavel pela Anbu NE.Ako:é confidencial.. mais tudo bem em lhe falar formei grupos de 4 Shinobis não só de Konoha mais pude contar com a ajuda de Kiri e Suna que são nossos aliados mais fortes.. e formei grupos de até 4 Ninjas os posicionando em pontos estratégicos .. tanto quanto ao redór da vila .. como coloquei equipes dentro da vila supervisionando a segurança e Ninjas infiltrados,reforcei a segurança da vila pelo lado de fora dificultando qualquer tipo de ataque surpresa tanto pelo ar quanto por terra e a temos guardas suficientes para parar um país inteiro em um raio de 200 Metros longe de nossos guardas e alias não é mais como na sua época que Konoha éra tão minuscula caso não tenha percebido Konoha esta 10 vezes maior com o triplo de habitantes assim melhorando nosso poder militar em varias vezes.Inoi:tcs.. faça oque quizer
Ako:Bom.. éra só isso pois estou indo para o evento surpevisionar a segurança de perto caso precisar de min mande me chamar.. Hokage,Conselheiros.Ako se reverenciava e saia da Sala.em seguida todos os presentes saiam e iam em direção ao desfile na rua Principal "Uchiha Sasuke" Onde todos os Ninjas Ilustres e senhores feldais passavam por la até chegarem a praça principal de Konoha onde ocorreria os eventos dentre eles Lutar,apresentações,Show's e tudo isso para comemorar o Dia Uzumaki Naruto um dia muito importante não só para Konoha mais sim para o Mundo inteiro.
Enquanto Isso na floresta de Konoha.

Ninjas da Vila oculta da Lua ficando no continente seguinte após a Vila de Kiri um grande exército de Ninja adentrava floresta rapidamente com o Unico propósito de penetrar nas grandes muralhas de Konoha .. os Ninjas da Lua achavam que se conseguisem penetrara defesa de Konoha e começar um ataque interno seria sua chance... os Ninjas se moviam rapidamente para um ataque frontal em direção a Konoha a menos de 20 Km da vila de Konoha varios Ninjas iam rapidamente em direção a um ataque frontal os Ninjas eram em Média de Chunnin a Jounnin muito mais de 900 Ninjas eram usados em uma Investida mas Konoha rapidamente ja detectou os Ninjas vindo em sua direção então mandou esquadrões em sua direção.
Idai:Hokage Sama .. não é melhor nós da Anbu interfirirmos e cancelarmos o evento.
Konohamaru:Não precisamos repor os investimentos gastos em toda essa festa sabe que os lucros são 30 vezes maiores do que os Investimentos .. e nem deixe essa noticia vazar por ai correto os Ninjas das patrulhas podem lidar bem com isso .. Chame.. a Ako e mande Leorio para o Campo de batalha junto com uma Quantidade grande Shinobi que possa lidar com tudo isso chame Ako e a deixe no comando e alias .. chame os Sannin's vamos precisar de suas habilidades em campo de batalha e não deixe que a informação se espalhe pela Cidade cérto e contate Gennins e Chunnin's uma quantidade de Ninjas concideraveis estão tentando invadir pelo lado de traz de Konoha então preciso que contate os Gennin's e Chunnin's disponiveis os Caçadores especiais Anbu irão dar auxilio a esse pelotão cérto.. e contate os Organizadores do evento o Show não pode parar.Após as ordens do Hokage o caçador Anbu forma um selo de mão e deseparece.
Após alguns minutos os possiveis para organizar tudo de ultima hora estão todos posicionados no campo de batalha de acordo com a estratégia de Ako... Todos os Ninjas estavam posicionados a quilometros de Konoha preparados para o confronto entre as duas vilas os Jounnin's estavam posicionados no campo de batalha.Quando um garotinho com roupas e mangas largas se aproximava do Local.Leorio:Deen oque esta fazendo aqui você deveria estar com os outros Gennins.Deen:Não sou mais criança sensei.. você sabe de minhas habilidades mesmo só tendo 09 anos posso ajudar em campo de batalha e sou lider de um dos pelotões organizados.Mynssin:Que seja ... não me importo apenas não me atrapalhe se segurem O FURACÃO DE KONOHA VOLTOU *--*.Leorio:Cérto companheiros não sera uma batalha facil todos a seus postos.todos os Shinobis Apostos na parte do portão de entrada para tentar evitar um ataque colossal.
Enquanto isso no lado de traz de Konoha..
Varios Gennins e Chunnin's se reuniam do lado de traz da vila para combater os Ninjas que vinham de la aproximadamente 200 Ninjas foram detectados vindo do lado norte de Konoha e o Lider da Anbu agrupava os Gennin's e Chunnin's la para dar suporte mais.. dentre os Gennins estavam alguns em especial gennins que ja tinham uma cérta experiencia como Shinobis dentre
Inoi:Cérto gennin's e chunnins presentes vou explicar a situação a vocês.. estamos sob uma espécie de ataque somos a equipe de apoio do outro lado da vila esta ocorrendo uma guerra colossal entre os Shinobis da vila da Lua e nós Shinobis da vila da folha somos o grupo de apoio .. apenas não ajam sozinhos e sim e grupo não tentem bancar os heróis pois estamos sobre uma situação real de alerta.Roger:bla bla bla cala boca mermão pensa que tu é quem pra dizer oque eu tem que fazer nóis que manda nessa porra.Drew:Roger cala a boca não é jeito de se falar com um Superior.Roger:Quem ele pensa que é para nos dar Ordens é simples acabamos com todos eles em um unico golpe não tenho nada a temer.Drew:¬¬ como você quer lutar com alguma coisa que não sabe oque é.Enquanto os dois discutiam uma vóz soava no meio da multidão de Shinobis.Lee:Cala boca ai o chupetinha deixa o tio explica pra nóis oque tem que fazer.Roger:Me chamou do que '-' chupetinha é oque sua mãe dizia quando eu tava na cama dela.Lee:Pirralho insolente EU VOU TE MATAR.Loki:Fica sussa ai '-' o cabeça de bolha.Cloud:Tcs.. vocês são muito barulhentos '--'.Asuka:... Emmet:QUERO QUE VÃO PA Gata QUE O PARIU E DEIXA O CARA EXPLICAR CARAI '--' TOMARA QUE MORRA TUTO.Nami:Nem falo nada '--'.Inoi:Calados todos vocês.. estamos aqui para ser uma equipe e nunca para brigar entre vocês eu ja falei isso.. e todos vocês são meus Subordinados todos os 9 ai e o resto .. então vão me obedecer como são só gennins e chunnins entre vocêis.. terão apoio do esquadrão anbu por que nem nós mesmo sabemos o Rank dos Ninjas por isso os chamamos.. como ultimo recurso por que maior que a segurança da vila é a segurança dos moradores.
Enquanto isso na floresta de Konoha.
Todos os Ninjas estavam em posição e os lideres de cada pelotão estava a frente.
Leorio Nara Lider do Pelotão de ataque é Médias e longas distâncias.
Deen Nara:Lider do pelotão de longa distância.
e Mynssin:Lider do Pelotão de Curta Distância.
e Ako lider geral da força Tática.
Todos ficam em forma enquanto Ako toma a frente Ako:Nee chan.. é com você.Leorio vai até a frente Leorio:Err Err.. estamos diante a um ataque a nossa vila nós temos que a protege-la de qualquer custo vocês sabem.. que mensagem o feriado "Uzumaki Naruto" nos tras alem de lembrar um dos maiores Shinobis da História e seus feitos.Nos lembra que cada um de nós possue a vontade do fogo dentro de nossos corações a vontade do fogo é a vontade de Proteger a vila e os Habitantes dela assim como 1º Hokage até o 10º herdou essa vontade fo go nos tambem.. shinobis que daremos nossas vidas por nossa vila essa é a vontade fogo que meus antepassados nos deixaram,Vamos proteger a vila.-Vamos !!.Dizia todos os Shinobis em Coro.Leorio:Vamos proteger por quem? por nossas mulheres e filhos nossos parentes e pessoas queridas é por isso que dou minha vida no campo de batalha vocês estão comigo?.Dizia Leorio os Ninjas respondiam em CORO:Sim!! estamos com você capitão!!.Após o discurso ja poderiam ser avistados os Ninjas da Vila da Lua vindo em direção a Konoha .Leorio:ATACAR !!!.Os Ninjas vão em direção a eles para um confronto colossal.Logo atras os Sannin' vem chegando.
Enquanto isso Lado norte de Konoha.
Inoi:Silêncio!! vou falar agora .. vocês como Ninjas de Konoha carregam dentro de sí a vontade do fogo.Sam:Vontade do que??.Inoi:Vontade do fogo!!.Namikaze:Oque é a vontade do Fogo.Inoi:Hahahaha.Dava uma risada sarcastica e respondia:A vontade do fogo todos vocês possuem herdaram de seus pais que herdaram de seus avôs que herdaram de seus ancestrais.. é a vontade que todo Morador e Shinobi tem de proteger a vila da folha todos vocês.. um dia estarão maiores e terão familias esposas e maridos para cuidar... e seu dever como Shinobi é zelar pela vila que sera o lar de suas familias... um principio shinobi exencial que sempre é lembrado. ""Aqueles que não obedecem as regras são lixo, mas aqueles que não se importam com os amigos são mais lixo ainda".. irão Lutar a meu lado.Os Gennins respondem em Coro.:SIM CAPITÃO !! VAMOS LUTAR A SEU LADO.Inoi:VAMOS LA !!.Dizia aos gennins todos corriam em direção aos Inimigos para começar o confronto.

Continua.. no proximo episódio
Ir para o topo Ir para baixo
Ako Nara

Ako Nara


Mensagens : 345
Data de inscrição : 14/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

taiketsu - Naruto Taiketsu.-New Age. Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Taiketsu.-New Age.   taiketsu - Naruto Taiketsu.-New Age. Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 11:05 pm

Episódio 2:"Vontade do Fogo parte 2"

A guerra tomava inicio no campo principal e o combate havia começado Leorio liderava o ataque frontal ao lado de Myn um dos capitães dos Pelotões.que toma a frente indo em direção aos Inimigos o mesmo corre em tamanha velocidade acompanhado de seu pelotão não muito atras enquanto o pelotão de Leo prepara seus Jutsus e o ultimo pelotão de deen recua ficando como o apoio logo uma vóz la de traz é ouvida.Ako:Cérto.. tudo como planejado agora Primeira pelotão.As palavras da Garota o Pelotão de Myn entra com todo vapor no fluxo da batalha aplicando golpes atras de golpes iliminando os inimigos Um a Um sem se importar com quantidade Myn comanda esse ataque frontal com total energia e velocidade os Inimigos mal os veem Myn vai derrotando Inimigos quantinuamente junto a seu pelotão enquanto recua para traz e deixa seu pelotão a frente,o Mesmo retira 3 Pesos de seu Tornozelo o colocando suavemente no chão,em seguida o mesmo tira os Pesos de suas pernas(2 em cada)e os de seus braços.o mesmo grita.Myn:Não vou me segurar correto.. o mesmo dizia enquanto dava um sorrizo.chutava o pesos para cima com uma enorme velocidade assim todos no ar Myn rapidamente aplica chutes em todos de uma unica vez em direção a os oponentes com tamanha velocidade e força os pesos mesmo sendo pesados foram com tamanha velocidade e precisão em direção aos oponentes derrubando dezenas dos mesmos e Myn adentrava na batalha como um furacão 30x mais rapido do que o normal.


Enquanto isso nas linhas de frente o 2º Pelotão de guerra se organizava o pelotão éra o de Leorio que utilizava Ninjutsus... o Pelotão seguia de acordo com o Plano de Ako.. os mesmos se dividiam no meio indo pelas laterias em pequenos e grandes pelotões assim se dividindo e seguindo pelas laterais tentando incurralar o Inimigo Leorio lidera o Primeiro grupo atacando pelas costas dos Oponentes enquanto o segundo grupo cuida de sua retaguarda.Leorio:Vamos la vocês não me disseram que eram Shinobis é isso que vocês são vamos la !!.Leorio dizia enquanto sacava uma Kunai de três pontas a arremeçando para cima no meio de toda a Multidão em um piscar de Olhos Leorio desaparece em segudia reaparecendo no céu e pegando sua Kunai,o mesmo em queda livre arremeça a Kunai em direção aos Inimigos abaixo.Leorio:Hora de testar a tecnica que eu mesmo criei.. Tajuu Kage Shuriken no Jutsu(Tambem pode ser usado como Kunai)arremeçando sua unica Kunai de três pontas havia um selo nela,assim multiplicando-a em mais de 3000 Kunais assim a arremeçando por todo campo acertando uma grande quantidade de Oponentes. o mesmo caia em queda livre sacando outra Kunai de 3 Pontas.Leorio:Todos vão saber por que me ouvem falar Do Raio Negro de Konoha.. o mesmo utiliza sua tecnica secreta usado pelo Quarta Hokage.Leorio:Hiraishin !!.Assim se teletransportando para baixo lutando corpo a corpo com todos os inimigos e se teletransportando continuamente por todo campo onde suas Kunais estavam e acabando com diversos inimigos de uma só vez.


Ako:Cérto tudo esta correndo conforme o planejado.. Deen mantenha-se de olhos abertos.Deen:Sim Senpai ^^.Dizia o Garoto quando alguns Caçadores Anbu(10) seguiam sorrateiramente atraz de Ako e deen para eliminar os liders de uma unica vez.Caçador Anbu da Vila da Lua:Vamos acabar com essa garota.. esta comandando todos os ataques e nossas equipes estão perdendo forças.enquanto os mesmos cuchichavam.Deen chegava até Ako.Deen:Senpai eu.. Ako:Váh enfrente deen mais cuidado pra não se machucar ^^.O garotinho loiro de olhos azuis apenas arremeça uma Kunai Munida com uma kibaku fuuda em direção a meio dos caçadores Anbu que saltam precisamente escapando de toda explosão.Caçador Anbu:Oque faço chefe com esse garotinho ?.Uma vóz vinda das sombras apenas sussura mandando elimina-l o.o Primeiro caçador Anbu vai em direção ao Garoto.Caçador Anbu:Garotinho irei inimina-lo. Doton - Doton - Domu.Endurecendo seu Punho completamente e tentando acertar o Garoto com tamanha velocidade e precisão.
Jutsu usado
Spoiler:

Um forte barulho é suado e uma fumaça forte o bastante para cobrir o campo de visão de todos do pelotão que olharam e pensaram em reagir mais a um sinal de Ako todos ficaram apenas de guarda,quando a fumaça saia do campo de visão o chão apenas estava rachado a poucos metros do garotinho o Oponente estava mumificado em poucos secundos e os Homens do pelotão que submestivão o mesmo estavam boquiabertos pensando como um garotinho de apenas 9 Anos consegue ter tamanho feito.os Anbu's observaram ao redór e Três bolas de fogo estavão acima do Garoto estavão rodando.
Jutsu Usado por deen.
Spoiler:

Enquanto Isso o garoto travava uma Luta com os 10 Oponentes de uma unica vez enquanto seu esquadrão ficava atento para dar Suporte aos esquadrões seguintes e Ako tramava sua proxima estratégia...
Enquanto isso Lado Norte de Konoha.

Após os comandos do caçador Anbu todos os Ninjas presentes formão pequenos esquadrões para lutarem em equipe pois não sabiam o Rank dos Ninjas exatamente e haviam poucos gennin's presentes e que possivelmente teriam alguma chance contra os oponentes o Anbu dividiu as seguintes equipes.
Roger,Emmet e Drew. Cloud,Asuka,Sam. Pucca,Loki,Lee. Brunin,Eddy e Kayn. o Anbu dividiu essas equipes deixando um Chunnin responsavel por todas elas no caso Kayn,Emmet e Asuka para liderar os pequenos esquadrões. a luta finalmente começava em torno de 200 Ninjas avançavam em direção a Konoha os esquadrões estão preparados e avançam junto com os esquadrões Anbu a farda de Gennins e chunnins ficavam um pouco atras onde a batalha não éra tão árdua. Inoi o Lider dos Caçadores Anbu vestia uma capa cobrindo todo seu corpo e acompanhada de sua mascara que ia em Direção aos Oponentes utilizando seu Jinton A. perfurando varios de uma unica vez com uma velocidade Inacreditavel.

O Primeira a time a entrar em combate era o Esquadrão numero 1.
Emmet:Cérto pessoal sigam minhas instruções apenas cérto .. nada de ruim vai acontecer.Roger:Cala boca tio pau neles >.< Dizia Roger enquanto liberava seus Clones usando seu Kage Bushin no Jutsu liberando 25 clones a seu redór e de seus companheiros.Emmet ativava seu Sharingan enquanto Drew ativava seu Byakugan os Ninjas se aproximavam do primeiro esquadrão que estava afrente dos outros.
Os primeiros Ninjas se aproximavam rapidamente os Ninjas tinha o Rank equivalente a Gennin muitos e muitos gennins na direção dos esquadrões emmet é o primeiro a se mecher abrindo seus olhos revelando seu sharingan,Assim o mesmo sacava uma Kunai indo em direção aos oponentes o primeiro Ninja saca uma Kunai indo em direção a emmet tentando realizar um corte frontal o mesmo desvia enquanto Drew vem logo atras acertando seu Shukuken(Taijutsu Hyuuga)Em direção ao oponente o paralisando completamente,Emmet éra muito habil em seu taijutsu e seu Sharingan o ajudava bastante éra o garoto prodigio dos Uchihas,emmet ia derrotando os inimigos enquanto Drew dava o golpe Final em todos com seu taijutsu. Roger ia dando cobertura por fora com seus Kage Bushin's.

Enquanto Isso no segundo Esquadrão. de Cloud Sam e Asuka a garota comandava éra uma Inteligente Yamanaka comandava o Grupo.. Sam mais um Uchiha e Cloud partiam em direção aos oponentes dando Apoio ao time 1 a Inteligente Yamanaka bolou sua estratégia comandando todos os Esquadrões de gennins os colocando em formação de defesa e apenas o Primeiro esquadrão em posição de ataque os outros esquadrões iam cubrindo uns aos outros... Sam ativava seu Sharingan inferior ao de seu irmão Emmet,o mesmo tambem tinha habilidades concideraveis com taijutsu ia abrindo caminho e bloqueando os ataques que vinham nos pontos segos do time 1 graças a seu Sharingan que poderia ler os movimentos.o Primeiro Ninja saca uma Katana a tentando efetuar um corte em direção de Sam que habilmente da um giro com tamanha levesa desviando e elevando seu pé acertando um chute em cheia no oponente enquanto mais dois oponentes vinham Cloud tomava a frente defendendo seu Rival,Os Ninjas vindo em sua direção Cloud desvia do primeiro ninja propositalmente acertando o segundo com uma voadora no estomago com seu pé esquerdo e com um impulsso o mesmo da uma giratória no ar acertando o Chunnin a frente com um Chute circular atingindo seu a parte acima da sua orelha fazendo-o perder equilibrio enquanto a Esperta e delicada Yamanaka Utilizava seu.Shinranshin no Jutsu tentando confudir os Oponentes e fazendo o lutar uns contra os outros se distruindo e dando cobertura a Seus Companheiros.

Enquanto isso no Terceiro esquadrão.
O Esquadrão de Lee... o Chunnin dominava o esquadrão Liberando seus pesos de perna o deixando mais rapido Lee:ÓIAAA MYN SENSEI *--* VOCÊ TERA ORGULHO DE MIN SENSEI *-* IREI MOSTRAR POR QUEM ESTOU SENDO TREINADO *--*. Loki:Droga cara você é muito barulhento vai procurar oque fazer cabeça de bolha .-. eles estão vindo. Lee rapidamente honra seu sensei correndo afrente de seu time 10 Oponentes vinham em sua direção o primeiro tenta atingi-lo com um soco Lee apenas se abaixa acertando uma cotuvelada em seu estomago o segundo aproveita a oportunidade tentando acertar uma voadora em Lee que é interceptado por Loki Que utiliza seu Rangi Yami no Jutsu,liberando seus cabelos como tentaculos, Loki paralisa e asfixiar grande parte dos Oponentes enquanto lee da cobertura com seu taijutsu monstruoso e Pucca finaliza os oponentes paralisados por Loki.

O Ultimo esquadrão.
Ficav atento e cobria o esquadrão de Lee que estava destruindo todos os oponentes a sua frente.Kayn:Tcs.. cérto todos vocês preparem-se para defesa, Edgar é com você.Eddy simplesmente saca 2 Pergaminhos executando selos necsessarios os pergaminhos se transforman em dragões usando seu Souryuu no Mai.tentando atingir inumeras armas em direção ao Oponente Brunin acompanhado de são cãozinho chamado de Ocuspokus da cobertura a Eddy enquanto Kayn acaba com os Oponentes. Kayn Ativava seu Sharingan no Nivel 3,sacava duas Kunais e ia em direção aos oponentes tentando cobrir o time afrente e todo seu time. 10 Gennins vinham em sua direção o primeiro ataca com uma Katana tentando perfurar seu pecoço Kayn com sua Kunai em mão consegue se defender a tempo o segundo gennin tenta ataca-lo com um soco a suas costas,Kayn desvia cravando Sua Kunai munida com uma Kibaku fuuda em suas costas em seguida da um chute no mesmo empurrando em cima dos 5 Gennins fazendo com que a Kibaku fuuda se exploda e afetando os Ninjas aperto sobrando 5 Gennins os mesmos vão em direção a Kayn no mesmo momento o primeiro desfere um soco em kayn que é atingido ficando um pouco tonto o segundo que esta com a catana tenta corta-lo novamente Kayn desvia do corte indo rapidamente atras do gennin acertando um golpe no pescoço fazendo inconciente o segundo vai em sua direção tentando acertar um chute Kayn se abaixa dando uma rasteira e arremeçando uma kunai em direção as eu peito o segundo aproveita a oportunidade acertando um soco em kayn em seguida o acerta com um chute em seu estomago Brunin toma a frente rapidamente. Brunin:Vamos la Ocuspokus.. GRR GATSUGA !!!. e uma especia de furacão acerta o ninja sem dar chance do mesmo revidar assim o mesmo acaba nocauteado. as Lutas vão continuando e eddy vai cobrindo todos os times de uma unica vez.
Spoiler:
Spoiler:

Enquanto isso em Konoha.

Inoi indo em direção a onde os Kages estavão tocando o evento pulando de casa em casa furtivamente como um gato ao chegar no local após alguns minutos o mesmo chega sorrateiramente até o Hokage cuchichando algo em seu ouvido o Hokage apenas da uma ordem e o Anbu vai em direção a plataforma principal onde estavam os dois Sannin's.
Miku:Tcs.. Dan para de ser viadinho e vem aqui vem meu totoso. Dan:Eu ja falei pra não ficar me acediando assim u.u sou muito fragil e você sabe.. não quero nada com você viu mesmo tendo esses peitões y.y.enquanto os dois tem uma conversa intima o Anbu chega pela janela.Inoi:err err.. bem não me interessa oque estão fazendo preciso que comparesam ao portão leste e ao portão sul esta acontecendo um ataque na vila e temos novas informações.. os Portões Leste e Oeste da vila estão a beira de ser atacados presirameos de sua ajuda... vocês dão conta?.Dan:Claro queridinho x.x err err.. quer dizer Claro na margem de quantos Ninjas?.Inoi:200 Jounnins estão vindo em direção a cada portão preciso de sua ajuda cérto?.Sun:Tcs.. vou para o portão Leste Dan vá para o Oeste.. preciso me exercitar.
taiketsu - Naruto Taiketsu.-New Age. Tsunade_and_jiraya_by_HaNa7
Continua Agora os Sannins entram na briga não percam o proximo episódio.

Nota¹: Bom o Tajuu Kage Shuriken no Jutsu podem ser utilizadas com Kunais e as Kunais não explodem igual as do kage shuriken elas levam um certo tempo.
Nota²:Coloquei algumas imagens nos Jutsus para que vocês tenham uma idéia dos jutsus por que alguns talvez algumas pessoas não conheçam.
Nota³:espero que gostem : D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





taiketsu - Naruto Taiketsu.-New Age. Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Taiketsu.-New Age.   taiketsu - Naruto Taiketsu.-New Age. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Naruto Taiketsu.-New Age.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Taiketsu
» NOVO TAIKETSU
» Naruto SD 43
» Naruto SD 039
» Naruto SD 42

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: FanFic e FanArt :: FanFic's-
Ir para: