Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Drew Shiken] Emmett e Kayn contra Hatsune Miku e Dan

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

kayn - [Drew Shiken] Emmett e Kayn contra Hatsune Miku e Dan Empty
MensagemAssunto: [Drew Shiken] Emmett e Kayn contra Hatsune Miku e Dan   kayn - [Drew Shiken] Emmett e Kayn contra Hatsune Miku e Dan Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 11:55 am

Regras
2 jutsus no maximo
não tem ordem de postagem...
tabela de narração utilizada
Citação :
Rank D, E gasto 5 dano 10
Ranc gasto 15 dano 20
Rank B gasto 25 dano 30
rank A gasto 40 dano 45
Rank S gasto 70 dano 80
Rank SS gasto 120 dano 150

kayn - [Drew Shiken] Emmett e Kayn contra Hatsune Miku e Dan Images?q=tbn:ANd9GcSZ8bxkNtSGZpmaHV4ck6CAbL9vZuFIum7QvMHooXYYUnFxki6d
Campo comum com algumas arvores (campo do cs da ultima fase do anime de konoha.)
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
'Emmett

'Emmett


Mensagens : 788
Data de inscrição : 17/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Drew Shiken] Emmett e Kayn contra Hatsune Miku e Dan Empty
MensagemAssunto: Re: [Drew Shiken] Emmett e Kayn contra Hatsune Miku e Dan   kayn - [Drew Shiken] Emmett e Kayn contra Hatsune Miku e Dan Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 8:57 pm

Mais um torneio ao qual eu participava, dessa vez em dupla. Eu junto a um cara que outrora fora meu oponente em meu primeiro torneio. Meus oponentes não teria a minha misericórdia, então logo que pus os pés em campo eu tratei de ativar meu Doujutsu. O primeiro movimento que fiz foi tentar coloca-los em um Genjutsu ao chamar a atenção deles para o meu dedo indicador que estaria sendo levantado nesse momento. Completaria o meu movimento jogando algumas shurikens presas a fios de aço, não diretamente contra eles, mas um pouco ao lado, com o intuito de amara-los juntos. Esperei que meu companheiro se saísse conforme as esperanças que despejei nele.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Drew Shiken] Emmett e Kayn contra Hatsune Miku e Dan Empty
MensagemAssunto: Re: [Drew Shiken] Emmett e Kayn contra Hatsune Miku e Dan   kayn - [Drew Shiken] Emmett e Kayn contra Hatsune Miku e Dan Icon_minitimeSeg Fev 11, 2013 10:22 pm

Adentrava no campo de batalhas ao qual serviria para um torneio criado por desconhecidos. Observava todos os lados e não muito longe de mim um conhecido, haviamos nos encontrado em meio a um outro torneio sem vencedores. O garoto seria meu parceiro naquela luta, pelo menos era o que dizia o telão, meus oponetes eram desconhecidos, pelo menos um deles já que a jovem moça era uma parceira antiga de chuunin shiken. Via meu parceiro já se movimentando rapidamente, por minha vez após velo se movimentando saltava um polco para tras disparando tres gigantescas bolas de fogo contra meus dois oponentes. Para garantir nossa defesa criava um campo de fogo a nossa volta.

Jutsus usados:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

kayn - [Drew Shiken] Emmett e Kayn contra Hatsune Miku e Dan Empty
MensagemAssunto: Re: [Drew Shiken] Emmett e Kayn contra Hatsune Miku e Dan   kayn - [Drew Shiken] Emmett e Kayn contra Hatsune Miku e Dan Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 1:34 pm

vou dar um prazo até as 5:00 da tarde para postar... ja passou das 24 horas....
vou adiar até as 5:00.

Nem um minuto a mais nem um minuto a menos.
se passar das 5:00 eu irei desconsiderar '-'
horário de brasília
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

kayn - [Drew Shiken] Emmett e Kayn contra Hatsune Miku e Dan Empty
MensagemAssunto: Re: [Drew Shiken] Emmett e Kayn contra Hatsune Miku e Dan   kayn - [Drew Shiken] Emmett e Kayn contra Hatsune Miku e Dan Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 2:21 pm


Off - Sunny e Dan,não postaram no horario correto(24 horas)
considerações Iniciais

Nada a ser dito.
Contagens de pontos

Emmett = não foi preciso.
Kayn = não foi preciso
Narração

Cada Dupla em seus derivados lugar com uma distancia de 6 metros. Emmett ao pisar no campo de batalha ativava seu Doujutsu o sharigan Nivel 3,buscava fazer algo com o dedo indicador,talvez para chamar a atenção deles e feito,parecia que os ponhava em um genjutsu,para sua continuação retirava fios de aços amarrados a shurikens e jogando ao lado deles e assim com alguns movimentos com as maõs fazendo os dois se juntarem um de costa pro outro amarrados pelos fio de aço,pareciam não reagir com a situação e permaneciam do mesmo jeito. Kayn companheiro de emmett era o proximo a agir,dava alguns saltos para trás,mais percebia que nenhum dos 2 reagiam e o mais rapido possivel usa um ataque de fogo que acertava os 2 juntos,fazendo explodirem e ficarem com os corpos completamente em chamas,sem fazer nada ficavam amarrados sendo insenerado aos poucos,sem fazer nada.
Um jounnin de Estilo Suiton muito habilidoso aparece ali e imterrompe a luta apagando o Fogo e os tirando do fios de aços e levados os 2 chunnin para um hospital,dando a vitoria para Kayn e emmett dizendo:
- Kayn e Emmett,Avançam para a próxima fase.
Contagens Pessoais
Dan
Stamina : 200 - Ensinerado = 0 // Chakra 200
------------------------------
Sunny
Stamina: 200 - Ensinerada = 0 // Chakra 200


Emmett
Stamina: 200 // Chakra : 200 - 55 = 145

----------------------------
Kayn
Stamina: 200 // Chakra : 200 - 40 = 160



Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Conteúdo patrocinado





kayn - [Drew Shiken] Emmett e Kayn contra Hatsune Miku e Dan Empty
MensagemAssunto: Re: [Drew Shiken] Emmett e Kayn contra Hatsune Miku e Dan   kayn - [Drew Shiken] Emmett e Kayn contra Hatsune Miku e Dan Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Drew Shiken] Emmett e Kayn contra Hatsune Miku e Dan
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Drew Shiken] Bruninho e Loki contra Deen e Alan
» [Drew Shiken] Roger e Namikaze contra Eddy e Adrian
» hatsune Miku III - Compra
» [Luta] Alan contra Cloud
» 'Emmett Shiken - Luta entre H. e Leorio Nara

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Outros Assuntos :: OffTopic :: Lutas em OFF-
Ir para: