Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Teste] Sete espadachins da névoa - Kayn

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

kayn - [Teste] Sete espadachins da névoa - Kayn Empty
MensagemAssunto: [Teste] Sete espadachins da névoa - Kayn   kayn - [Teste] Sete espadachins da névoa - Kayn Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 12:09 pm





7 Espadachins da Névoa
Os 7 Espadachins da Névoa são os responsáveis pela proteção do País da
Água e do Senhor Feudal (Daimyo). Para se tornar um dos 7 Espadachins da
Névoa você deve:

  • Ser de Kiri.
  • Ser Chunnin ou superior.
  • Fazer um teste contra o líder do grupo para que o líder veja se você é apto ou não a entrar no grupo.
  • São apenas 7 vagas.
  • Todos os membros ganham uma espada, podendo escolher entre a Kiba,
    Kabutowari, Nuibari, Homatsu, Zambatou, Samehada e Hiramekarei.


Teste de Entrada nos 7 Espadachins da Néva

Desafiador: Kayn
Líder dos Espadachins: -----
Torneio que consiste em uma luta. Caso o desafiador consiga passar no teste contra o líder dos 7 Espadachins da Névoa, estará dentro do grupo. Este é o prêmio deste mini-torneio de uma luta só.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Teste] Sete espadachins da névoa - Kayn Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Sete espadachins da névoa - Kayn   kayn - [Teste] Sete espadachins da névoa - Kayn Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 12:33 pm

Chegava em meu teste para os Espadachins. Estava querendo saber quem seria meu oponente naquele momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

kayn - [Teste] Sete espadachins da névoa - Kayn Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Sete espadachins da névoa - Kayn   kayn - [Teste] Sete espadachins da névoa - Kayn Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 12:41 pm

- hay hay desculpa o atraso, estava ajudando uma velhinha a por camisinha no gato pra ele parar de engravidar as gatas da vizinhança... você é kayn certo?
Diz leorio chegando ao local do teste
- Diga me... vc deseja ser um espadachim certo, mas qual espada carregará?
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Teste] Sete espadachins da névoa - Kayn Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Sete espadachins da névoa - Kayn   kayn - [Teste] Sete espadachins da névoa - Kayn Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 3:22 pm

De pé enquanto esperava pela chegada do sensor do teste, observava todo o local a minha volta. Não demorou muito e lá estava ele. Um ser desconhecido que chegava perguntando por meu nome. -Sim, eu sou Kayn. A espada que pretendo carregar sera a Kiba.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

kayn - [Teste] Sete espadachins da névoa - Kayn Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Sete espadachins da névoa - Kayn   kayn - [Teste] Sete espadachins da névoa - Kayn Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 5:03 pm

- hay hay que seja então a Kiba... Vamos começar...
Diz ele invocando a Kiba em campo e se colocando em posição de batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Teste] Sete espadachins da névoa - Kayn Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Sete espadachins da névoa - Kayn   kayn - [Teste] Sete espadachins da névoa - Kayn Icon_minitimeQui Fev 21, 2013 9:56 pm

Vislumbrava a espada que acabara de ser invocada pelo sensor a minha frente. Faria meu melhor, pois desde sempre ouvia as histórias daquelas espadas e o quanto elas eram poderosas, isso foi o que me levou a tentar ganha-las. Minha atenção se voltou para o shinobi que agora a empunhava. -Essa espada será minha. Dizia com um pequeno sorriso em meus lábios. Minhas palavras eram meramente distração, pois eu só queria que o mesmo olhasse para mim. Liberando meu chakra induzia-o a um genjutsu macabro de meu arsenal, ao mesmo tempo pegava com a mão direita uma kunai com kibaku fuuda enquanto com a mão esquerda puxava uma bomba de fumaça. Lançava primeiro a kunai diretamente contra seu tórax, enquanto a bomba de fumaça era jogada logo depois. Corria para minha esquerda saindo da minha posição atual para deixar meu oponente sem saber minha localidade. Enquanto corria executava alguns selos para pré-ativar uma técnica de defesa para manter-me a salvo de um possível ataque futuro. Caso fosse atacado eu seria substituído por um tronco enquanto eu apareceria a uns 4 metros de onde fora acertado. Ao reaparecer puxaria rapidamente mais uma kunai presa a uma bomba para lança-la diretamente contra meu oponente.[/color]

Jutsus usados:
Spoiler:

Citação :
-2 kunais
-2 kibaku fuudas
-1 kemuridame
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

kayn - [Teste] Sete espadachins da névoa - Kayn Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Sete espadachins da névoa - Kayn   kayn - [Teste] Sete espadachins da névoa - Kayn Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 11:18 am

A luta tinha início então. A princípio uma voz malévola saí de Kayn, seu olhar muda, sua inteção assasina me faz começar a suar.
- interessante... um chunnin me fazendo suar frio...
Sem pensar muito ele tenta materializar seu chakra em formato de arame e faze-lo enrrolar em torno do próprio braço, apertando ate se ferir com isso.
- vamos ver se minha teoria está certa...
A ideia inicial era testar se esse medo era alguma técnica do oponente ou somente sua sede de sangue mesmo.
Uma vez que pudesse se mover novamente ele apenas faz uns selos para tentar criar uma defesa.

Citação :
kayn - [Teste] Sete espadachins da névoa - Kayn 156wg36
Ninpou - Sen
(Arte Ninja - Arame)
Quem Usa:
Monju
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 209
Nota: Mostrado apenas no anime
Descrição:
Monju pode manipular sua corda de aço que pode ligar ao seu alvo.
Apesar de dizer que é mais forte que o aço, o fio torna-se enfraquecido
quando fica molhado. Isso fornece um meio de escapar.
Citação :
kayn - [Teste] Sete espadachins da névoa - Kayn 1tokrq
Ninpou - Kagonome
(Arte Ninja - Gaiola de Arame)
Quem Usa:
Monju
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 211
Nota: Mostrado apenas no anime
Selos: Tigre, Cobra, Javali
Descrição:
Este jutsu vai usar fios de metal para formar uma cúpula de proteção.
Essa cúpula pode repelir ataques mais básicos como taijutsus. O usuário
pode remodelar o fio dentro da cúpula, se necessário, alterá-lo a partir
de uma estrutura defensiva para uma cadeia de ligação com facilidade.

Narração:

A luta começava, ao se por em posição de luta Leorio aguardava seu oponente se mexer.
Kayn aproveita a brecha e usa um genjutsu contra seu oponente. Uma vez paralisado ele podia recorrer apenas ao seu chakra, usando para criar arames ele se fere para sair do estado de choque.
Em seguida cria uma gaiola de arame que o protege de ataques de kunais e explosivos. Porém do nada uma fumaceira do inferno toma o local o deixando sem visão de kayn, assim como kayn tb não podia ver seus movimentos...
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Teste] Sete espadachins da névoa - Kayn Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Sete espadachins da névoa - Kayn   kayn - [Teste] Sete espadachins da névoa - Kayn Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 11:56 am

Parte da minha estratégia estava feita, meu oponente não sabia onde eu me encontrava e assim fiz meu próximo movimento que para mim seria o último. Com a posição do meu oponente em mente, mordi a ponta do meu polegar e executei um selo repousando minha mão sobre o chão logo em seguida, para invocar um grandioso portão deitado a baixo do sensor. -Vamos terminar com essa brincadeira.

Jutsu usado:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

kayn - [Teste] Sete espadachins da névoa - Kayn Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Sete espadachins da névoa - Kayn   kayn - [Teste] Sete espadachins da névoa - Kayn Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 12:28 pm

A fumaça era irritante, sem pensar muito leorio resolve combinar dois jutsus. O primeiro ele irá usar para "explodir a gaiola de arame em todas as direções" com o seu

Citação :
kayn - [Teste] Sete espadachins da névoa - Kayn 24xkgte
Ninpou - Ayametori
(Arte Ninja - Alcance Assassino)
Quem Usa:
Monju
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 209
Nota: Mostrado apenas no anime
Selos: Tigre, Javali, Macaco, Tigre
Descrição:
Este jutsu usa muitos fios de metal reforçados com chakra para fazer um
segmento capaz de acertar um alvo e cortando o aço com pouca
dificuldade. O usuário também pode usar o fio para formar figuras
complexas com as mãos e lançá-las como um poderoso ataque de corte.
E ao mesmo tempo ia usar a
Citação :
kayn - [Teste] Sete espadachins da névoa - Kayn 206lfgg
Tsuchi Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra)
Quem Usa:
Yakushi Kabuto, Oboro, Kagari, Mubi, Kakashi Hatake
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 27-28 Naruto Clássico
Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra.
Para sair do local onde estava e ir para um canto aafastado da fumaça (logico que irá voltar a terra assim que o arame passar por lá).
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Teste] Sete espadachins da névoa - Kayn Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Sete espadachins da névoa - Kayn   kayn - [Teste] Sete espadachins da névoa - Kayn Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 12:48 pm

Não tinha ideia de onde estava meu oponente, nem se meu ataque tinha obtido seu exito, por tanto entrei na terra me afastando um pouco daquele ponto principal. Afastado, fechava meus olhos enquanto me concentrava para achar meu oponente enquanto me mantinha seguro abaixo da terra.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

kayn - [Teste] Sete espadachins da névoa - Kayn Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Sete espadachins da névoa - Kayn   kayn - [Teste] Sete espadachins da névoa - Kayn Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 1:00 pm

narração:
A peleja continuava. A luta cada vez mais se esquentava. Kayn tentava esmagar o avaliador, porém o mesmo foi mais rapido e saiu do local com um contra ataque cortante.
Kayn sem saber faz o memso movimento e foge de um contra ataque camuflado. Parecia qu eo medo abalava o coração ao ver sua estrategia letal nao ter dado resultado. A fumaça começa a sair do local e o portão continuava lá fechado sem ninguem.
Leorio volta a superfície e não via ninguem.

leorio
C S
280 - 70 = 210 // 280


Kayn
C S
200 - 70 = 130 // 200


ataque:
- bem vamos ver oq rola....
Diz ele socando o chão com força enquanto usava a eletricidade da espadas para ter certeza de um grande dano contra seu oponente.

Citação :
kayn - [Teste] Sete espadachins da névoa - Kayn 25qvd7a
Taihou Sentou
(Soco canhão)
Quem Usa:
Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto
Rank: B
Função: Atacar
Nota: Uzumaki Naruto so pode utilizar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi.
Nota²: No caso de Uzumaki Naruto a tecnica sobe para S pos ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior.
Descrição:
Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo
liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa
grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.

Citação :
kayn - [Teste] Sete espadachins da névoa - Kayn Byn0i
Raiton Ninpou - Raizou Ikazuchi Wo Utte
(Arte Ninja do Elemento Trovão - Golpe do Trovão)
Quem Usa:
Kurosuki Raiga
Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 153 Naruto Clássico
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O usuário dispara vários e pequenos raios, porém com muita força, pelo chão que vão à direção exata do oponent
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Teste] Sete espadachins da névoa - Kayn Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Sete espadachins da névoa - Kayn   kayn - [Teste] Sete espadachins da névoa - Kayn Icon_minitimeSex Fev 22, 2013 1:21 pm

Sentia a presença do meu oponente acima de mim. Por estarmos em uma luta, possivelmente ele teria algo em mente, mas eu era bem precavido e sabia o que fazer. Mantendo contato com o solo, fazia o mesmo se elevar, de um jeito em que eu ficasse bem perto de um abismo, assim sairia rapidamente de dentro do solo. Para não despencar até o chão começava a voar subindo até onde estava meu oponente. -Ei, ei. Parece que você não está me dando muito mole assim. Dizia em um tom calmo enquanto sorria usando o canto da boca. -Bem, vamos recomeçar.

Spoiler:

Obs: Eu elevei o solo, sendo que eu ficaria bem perto de uma queda. Então só precisaria me mover um pouco para frente para assim despencar no nada. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

kayn - [Teste] Sete espadachins da névoa - Kayn Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Sete espadachins da névoa - Kayn   kayn - [Teste] Sete espadachins da névoa - Kayn Icon_minitimeDom Fev 24, 2013 7:53 pm

narração:
A luta começava a tomar sinais de que seria brutal. Leorio usa um jutsu combinado para acertar toda a arena procurando seu oponente. Kayn tenta afastar Leorio com um justu doton, mas usa outro jutsu para subir a superficie oq acaba dando no mesmo que nao fazer nada. Recebendo um terremoto eletrico direto na cara.

leorio
C S
210 - 65 145 // 280


Kayn
C S
130 -35 = 95 // 200 - 100 = 100

Ataque:
-Vamos lá kayn, assim nao pegará sua espada...
Diz ele preparando o ataque final.

Citação :
kayn - [Teste] Sete espadachins da névoa - Kayn 2add1b99e98b11807837fcaddc46f187
Raitou Jutsu - Rakurai
(Técnica da Espada Trovão - Raio)
Quem Usa:
Ameyuri Ringo
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 289.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição:
Agitando sua espada Kiba, Ringo invoca um raio dos céus que cai na
espada e é direcionado aos seus inimigos. O raio acerta os oponentes
imediatamente e os eletrocuta.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Teste] Sete espadachins da névoa - Kayn Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Sete espadachins da névoa - Kayn   kayn - [Teste] Sete espadachins da névoa - Kayn Icon_minitimeSeg Fev 25, 2013 12:50 pm

Encontrava-me dentro de uma cratera abaixo de alguns escombros. Retomava minha calma rapidamente saindo voando la de dentro seguindo na direção do sensor, enquanto isso liberava meu chakra usando um genjutsu novamente contra ele. Percebia as espadas na mão do shinobi e seguia até ela para pega-las de uma vez para mim. Caso eu fosse pego pelos raios enquanto voava, ativaria meu kawarime saindo a frente do sensor já utilizando meu genjutsu e também pegando as espadas dele.


Citação :
kayn - [Teste] Sete espadachins da névoa - Kayn 9hjhxc
Bukujutsu
(Tecnica de Voar)
Quem Usa: Oonoki e Shichibi no Kabutomushi.
Rank: C (S no caso do Shichibi no Kabutomushi)
Descrição: Oonoki concentra chakra nos pés e começa a levitar. Oonoki foi o único ninja mostrado que é capaz de voar.O bijuu Shichibi no Kabutomushi possui asas e por isso pode voar, até agora ele é o único bijuu capaz de voar.

Citação :
kayn - [Teste] Sete espadachins da névoa - Kayn 2sb7vnl
Shikumi no Jutsu
(Técnica da Visão da Morte)
Quem Usa: Orochimaru, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Uzumaki Naruto
Rank: C
Nota:Uzumaki Naruto so pode executa-la quando esta com os os olhos da Kyuubi.
Descrição:
Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter
intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar
paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.

Citação :
kayn - [Teste] Sete espadachins da névoa - Kayn Sowwfd
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

kayn - [Teste] Sete espadachins da névoa - Kayn Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Sete espadachins da névoa - Kayn   kayn - [Teste] Sete espadachins da névoa - Kayn Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 11:34 am

uma vez que o ataque acerte kayn, Leorio usaria outro justsu de proteção contra qualquer ataque que venha a ser deferido contra ele.
Citação :
kayn - [Teste] Sete espadachins da névoa - Kayn A44682c327efc12460203f656b580820
Raiton - Bakurai
(Elemento Trovão - Carga Profunda)
Quem Usa:
Ameyuri Ringo
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 289.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição:
Usando sua espada Kiba, Ameyuri se envolve em eletricidade e se torna
uma bomba elétrica humana que ataca seu oponente. Apesar da
periculosidade do golpe, Ringo não sofre danos após usar a técnica.

narração:

Caido entre os escombros, kayn resolve virar o jogo. Com uma combinação boa de ataques ele evita os raios da kiba, além de jogar um genjutsu em Leorio. Estendendo o braço para pegar as kiba ele acaba levando um choque. Uma vez dentro do genjutsu Leorio apenas usa seu chakra, já que tinha caido no mesmo genjutsu no inicio da luta, para se proteger. Transformando em uma bomba eletrica gigante.
- Desistiu?
Comenta leorio ao ver o desafiante caido fulmegando de volta na cratera.

leorio
C S
145 -25 = 120// 280


Kayn
C S
95 - 25 = 70// 100 - 30 = 70
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Teste] Sete espadachins da névoa - Kayn Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Sete espadachins da névoa - Kayn   kayn - [Teste] Sete espadachins da névoa - Kayn Icon_minitimeTer Fev 26, 2013 12:27 pm

Ao escutar a tal pergunta vinda do sensor um pequeno sorriso de canto de boca se formara em meus lábios. -Desistir? Nunca. Dizia enquanto cobras eram liberadas pelos meus braços a medida que executava alguns selos. A medida que as cobras eram liberadas com a intenção de seguir até o sensor meu chakra também era enviado na intenção de coloca-lo em um genjutsu. Mandaria minhas cobras pegarem as espadas e trazerem até mim.

Citação :
kayn - [Teste] Sete espadachins da névoa - Kayn 16i2xv
Magen • Jigoku Kouka no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica da Descida do Inferno)
Quem Usa: Akadou Yoroi
Rank: A
Selos: Galo, Cachorro, Cabra
Descrição:
É um genjutsu que faz com que o oponente veja uma grande bola de fogo,
que cai do céu e queima tudo. O inimigo imagina o calor, as queimaduras,
e a intensa dor, sendo que nada disso é real, mas pelo cérebro crer que
seja real, pode levar a morte.

Citação :
kayn - [Teste] Sete espadachins da névoa - Kayn 6ypme1
Senei Ta Jashu
(Múltiplas Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)
Quem Usa: Orochimaru, Uchiha Sasuke e Mitarashi Anko
Rank: B
Nota: Por Mitarashi Anko saber usar o kinjutsu Souja Sousai no supõe-se que saiba usar essa técnica.
Descrição: É como o Senei Jashu, só que mais forte e com mais cobras, porém combinado o jutsu com Kusanagui no Yaiba, pode fazer um muro de cobras gigantesco atacar seu(s)oponente(s) como várias Kusanagui's.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

kayn - [Teste] Sete espadachins da névoa - Kayn Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Sete espadachins da névoa - Kayn   kayn - [Teste] Sete espadachins da névoa - Kayn Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 11:45 am

Leorio via mãos de cobras e do nada um fogo enorme no local.
Estava claro onde isso ia dar, mas ele apenas sorrir discretamente e fecha os olhos. Se concentrando no interior para diminuir qualquer dor que venha a aparecer.
Antes de abrir os olhos e sabendo que kayn o ouvia ele apenas dizia
- Otimo, você as pego... mas me diga por que deseja ser um espadachim?
Fala segurando fortemente as kibas, pois sabia que fora do genjutsu uma luta para tira-la de sua mão era travada...
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

kayn - [Teste] Sete espadachins da névoa - Kayn Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Sete espadachins da névoa - Kayn   kayn - [Teste] Sete espadachins da névoa - Kayn Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 11:55 am

Finalmente, a luta havia terminado e eu tinha conseguido pegar as espadas. Mas o sensor virava-se para mim me perguntando o porque de querer ser um dos 7 espadachins. -Eu quero me tornar um dos melhores da vila, quero ser reconhecido por todos e para isso tenho que me tornar um dos 7, eles são a elite da vila. Solto o ar após tanto falar.
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

kayn - [Teste] Sete espadachins da névoa - Kayn Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Sete espadachins da névoa - Kayn   kayn - [Teste] Sete espadachins da névoa - Kayn Icon_minitimeQua Fev 27, 2013 12:03 pm

- ok elas são suas...
Diz leorio saindo do genjutsu e se virando para sair...
- treine bastante...
Ao passar pela porta ele diz
- tranque o estadio quando sair...



FINALIZADO: Kayn passou
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





kayn - [Teste] Sete espadachins da névoa - Kayn Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Sete espadachins da névoa - Kayn   kayn - [Teste] Sete espadachins da névoa - Kayn Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Teste] Sete espadachins da névoa - Kayn
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Teste] Sete espadachins da névoa - Emmett'
» [Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian
» [Teste] Sete espadachins de Kiri Drew Hyuuga
» [Teste] Espadachim da névoa - Deen senjuu
» [Teste] Anbu de Kiri- Kayn Sarutobi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Graduação :: Outro-
Ir para: