Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

adrian - [Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian Empty
MensagemAssunto: [Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian   adrian - [Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 8:33 pm





7 Espadachins da Névoa
Os 7 Espadachins da Névoa são os responsáveis pela proteção do País da
Água e do Senhor Feudal (Daimyo). Para se tornar um dos 7 Espadachins da
Névoa você deve:

  • Ser de Kiri.
  • Ser Chunnin ou superior.
  • Fazer um teste contra o líder do grupo para que o líder veja se você é apto ou não a entrar no grupo.
  • São apenas 7 vagas.
  • Todos os membros ganham uma espada, podendo escolher entre a,
    Kabutowari, Nuibari, Homatsu, Zambatou e Hiramekarei.


Teste de Entrada nos 7 Espadachins da Néva

Desafiador: Adrian
Líder dos Espadachins: Kayn
Torneio que consiste em uma luta. Caso o desafiador consiga passar no teste contra o líder dos 7 Espadachins da Névoa, estará dentro do grupo. Este é o prêmio deste mini-torneio de uma luta só.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

adrian - [Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian   adrian - [Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 8:39 pm

Chegava para mais um teste que iria acontecer aquele dia em questão. Esperava sentado em uma pedra com um pergaminho em mãos pelo desafiante que iria tentar pegar sua espada.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

adrian - [Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian   adrian - [Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 8:41 pm

Saia de meu campo de treino e ia a um local especial onde iria aconteceu um teste para ver se eu seria adequado a ser portador de algo especial , cheguei no local e via o avaliador com um pergaminho em mãos , somente comprimentei ele.
-Eaew , vamo começar?
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

adrian - [Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian   adrian - [Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 8:52 pm

Quem seria testado jazia no local, bem a minha frente dizendo que já poderíamos começar. -Você está um pouco ansioso, isso pode lhe prejudicar. Fica a dica. Enfim, qual a espada que gostaria de pegar?
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

adrian - [Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian   adrian - [Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 8:57 pm

-Andei estudando todas elas e a que mais ficou em conta comigo foi a Zambatou , então eu escolho ela.
-:sei: vou diminuir minha anciedade.:sei:
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

adrian - [Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian   adrian - [Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 9:27 pm

Invoco a espada e as seguro com duas mãos. -Venha pega-la de mim. Dizia tranquilamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

adrian - [Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian   adrian - [Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian Icon_minitimeQui Fev 28, 2013 9:36 pm

O Lider dos Espadachins da névoa estava diante de mim , eu seria avaliado por ele para ver se seria digno de empunhar a Zambatou , eu aproveitando que estava em kiri e tinha névoa por lá usei o Ninpou - Kirigakure no Jutsu para piorar mais a névoa no local , em seguida utilizei o Keimon para sentir a presença do lider , com isso iria correr para o lado direito dele e arremessaria uma kunai munida com 1 Kibaku fuuda contra ele na tentativa de explodir ele e com isso ele soltasse a espada , enquanto correria para trás e ficar escondido atrás dele segurando 1 Kunai para me defender de qualquer possível ataque dele.

Citação :
adrian - [Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian 6p7wgx
Ninpou - Kirigakure no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem Usa:
Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Nota: Raiga só usa no anime
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.

adrian - [Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian V4v7d5
Keimon
(Visão)
Quem Usa: Rock Lee e Maito Gai
Rank: D
Função: Defender
Nota: Essa técnica foi usado na luta contra Kigiri, Nurari e Kiho.
Descrição:
Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espírito)
do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar
em plena escuridão, ou de olhos fechados.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

adrian - [Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian   adrian - [Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 3:26 pm

Uma nevoa começava a aparecer ao meu redor, ainda mais densa que disponível em kiri. Odiava ficar sem ver, então larguei uma das mãos da espada e a levando a boca lançando um grande jutsu katon para minha frente.

Citação :
adrian - [Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian 2eyl85s
Shiruko
(Jato Flamejante do Nirvana)
Quem Usa: Yamashiro Aoba
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 73 Naruto Clássico
Descrição: O ninja cria um jato de fogo que alcança uma grande distância. Se você não acertar o inimigo, o jato de fogo pode servir para coisas diferentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

adrian - [Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian   adrian - [Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian Icon_minitimeSex Mar 01, 2013 4:51 pm

Ainda sentindo a presença do meu adversário ele parecia um pouco irritado com a névoa e parecia que ele tinha soltado a espada , eu sabia que ele estava em minha frente pois estava sentindo sua presença , então retiro de minha Bag meu pergaminho e meu pincel , em seguida desenho 4 cobras , 2 irião tentar prender suas pernas e as outras 2 irião tentar prender seus braços , em seguida usei o Shunshin no jutsu para me impulsionar para frente e tentar pegar a espada que estava no chão.

Citação :
adrian - [Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian 2ed8v2u
Ninpou • Sumi Hebi
(Arte Ninja - Cobra de Tinta)
Quem Usa: Sai
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden
Descrição:
As cobras podem ser usadas como cordas para prender alguém. Com a
habilidade de entrar silenciosamente mesmo através de pequenas fendas,
elas também podem ser utilizadas para fins de assasinato mordendo seu
inimigo com seus dentes afiados além de imobilizá-los. Quando em grupo,
elas executam o Sumi Narashi. A cobra é um animal traidor, traiçoeiro e
acima de tudo sedento por sangue e vingança, Sai aproveita e colca essas
emoções nesse desenho.

adrian - [Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian 2s9w3yx
Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação)
Quem Usa:
Técnica básica
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pdoe pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

adrian - [Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian   adrian - [Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian Icon_minitimeSáb Mar 02, 2013 8:29 pm

Considerações iniciais:

:wtf: Voce usou um kirigakure e tentou me procurar com o keimon? Pra que se vc consegue ver na sua nevoa?
Vc tambem não tem muita noção de tempo né ? Para vc criar a nevoa vc leva algum tempo parado e para usar o keimon a mesma coisa, como eu usei o jato de fogo assim que a nevoa começou a piorar eu praticamente te atingi assim que voce começou a usar o keimon. No seu outro post vc deveria ter se defendido e nao tentado pegar a espada que ainda estava em minha mão, eu so larguei uma das mãos. facepalm


Narração:

Adrian começava a criar uma nevoa mais densa no local, Kayn por sua vez, que não gostava de ficar sem enxergar, lançava um jato de fogo para frente, tanto para dissipar um pouco a nevoa quanto para atingir seu oponente. Seu ataque era efetivo, pois Adrian estava parado de olhos fechados tentando localizar o espadachin, mesmo o chuunin tendo uma visão dos acontecimentos.

Chakra: / Stamina:

Kayn:

200-25=175 / 200

Adrian:

200-10=190 / 200-30=170

Está caido no chão com queimaduras pelo corpo e com dificuldade de se locomover. A nevoa já não esta mais tão densa e Kayn ja consegue enxergar a localização de Adrian.


Última edição por Kayn em Qua Mar 06, 2013 10:11 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

adrian - [Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian   adrian - [Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 7:14 am

Havia sido acertado pelo Jutsu do lider dos espadachins , estava doendo um pouco pois era um Katon e eu estava queimando , utilizei o KAze Shunshin no Jutsu para sair do local e ir para 2 árvores atrás dele , iria retirar de minha Bag 2 Kunais com Kibaku Fuuda e as lançaria contra Kayn na tentativa de explodir ele.

Citação :
2 Kunais com Kibaku Fuuda

Citação :
adrian - [Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian 2lbyt5e
Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem Usa:
Koori Haku
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

adrian - [Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian   adrian - [Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 3:27 pm

O garoto estava com certas dificuldades de movimentação, até tentava saltar. Puxei rapidamente uma shuriken e a joguei contra ele assim que o mesmo caísse, usava um jutsu para multiplicar minhas armas.

Citação :
adrian - [Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian MPlTC
Gen'ei Tajuu Shuriken
(Múltiplos Shurikens Fantasmas)
Quem Usa: um trio de ninjas desconhecidos
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 178.
Nota: É uma versão menor do Shuriken Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: Os ninjas lançam várias shurikens que vão se multiplicando até chegarem nos oponentes em maior quantidade.

Citação :
-1 shuriken
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

adrian - [Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian   adrian - [Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian Icon_minitimeSeg Mar 04, 2013 4:24 pm

Situação complicada a minha mas iria fazer de tudo para conseguir a espada , utilizei o Ninpou - Hari Jizou para tentar criar uma defesa que iria me proteger de futuros ataques a longa distância do avaliador , em seguida iria pegar de minha Bag 1 Kunai e iria correr em zig zag até o avaliador e tentaria lhe cortar com a Kunai.

Citação :
-1 Kunai

Citação :
adrian - [Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian 2gw7u52
Ninpou - Hari Jizou
(Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição:
Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos,
que o protege de ataques e perfura o que tocar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

adrian - [Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian   adrian - [Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 10:36 am

Ficava parado, somente observava os movimentos de Adrian que tinha dificuldades de se mexer. Repentinamente o jovem, impulsivo, disparava em minha direção com uma kunai em mãos. Dava para perceber o quanto era dificil para ele se movimentar, mas deixei ele se aproximar um pouco e assim criei um campo katon para me proteger. -Está sendo impulsivo. Use a cabeça para lutar. Dizia tranquilamente para o jovem mantendo meu campo katon ativo.

Citação :
adrian - [Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian Bfca841437f8abe2c5fc042fc66fb474
Kasai no Tate
(Escudo de Fogo)
Quem Usa: Senhores Feudais da Vila da Grama
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuden Filme 5: Blood Prision.
Nota: Pode ser usado em conjunto para proteger várias pessoas de uma vez.
Descrição: O usuário cria um escudo de fogo que o protege de ataques externos. O escudo, além de proteger, queima tudo o que tocar nele. O escudo também é expansível, podendo crescer e acertar um adversário que esteja ao longe.




Considerações iniciais:

Você está todo queimado e ainda tenta fazer ataques de velocidade? Cuidado com isso.

Narração:

Adrian continua sua tentativa em pegar a espada. Ele levanta-se do chão e tenta dar um grande salto, mas o garoto estava muito queimado e acabava caindo antes mesmo de sair do chão sentindo fortes dores por todo o corpo, Kayn por sua vez lançava uma shuriken contra o garoto e logo multiplicava suas armas, mas Adrian conseguia se defender com seus cabelos. O garoto levantava com muita dificuldade, olhava para o lider dos espadachins e corria, não com muita velocidade, na direção do mesmo puxando uma kunai tentando lhe atingir, Kayn então esperava até o jovem se aproximar, acontecido isso ele ativou seu campo katon deixando Adrian colidir contra ele piorando suas queimaduras.

Chakra: / Stamina:

Kayn:

175-25-15=135 / 200

Adrian:

190-10-15=165 / 170-20=150

Mais uma vez caído no chão próximo ao campo katon.

Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

adrian - [Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian   adrian - [Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 10:44 am

Falhado novamente e agora mais queimado , por um lado eu estava perto dele , então abri minha Boca e usei o Senei Ta Jashu para que com as cobras eu tentasse desferir algum dano a ele e tentaria com umas 3cobras enrolar na espada e trazer ela até mim.

Citação :
adrian - [Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian 6ypme1
Senei Ta Jashu
(Múltiplas Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)
Quem Usa:
Orochimaru, Uchiha Sasuke e Mitarashi Anko
Rank: B
Nota: Por Mitarashi Anko saber usar o kinjutsu Souja Sousai no supõe-se que saiba usar essa técnica.
Descrição:
É como o Senei Jashu, só que mais forte e com mais cobras, porém
combinado o jutsu com Kusanagui no Yaiba, pode fazer um muro de cobras
gigantesco atacar seu(s)oponente(s) como várias Kusanagui's.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

adrian - [Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian   adrian - [Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 12:13 pm

Avistava cobras saindo dos braços de Adrian e vindo em minha direção. Senti penas das cobras, já que meu campo Katon ainda estava ativo, mas a culpa não fora minha e sim do garoto. Logo depois, desativei meu campo e lancei contra o garoto varias cobras de uma só vez, todas com a intenção de sufoca-lo. Dei dois saltos para trás e finquei a espada no chão deixando minhas mãos livres, em seguida fiz um selo aumentando a extensão dos meus cabelos, os enrolei no jovem assim como as cobras e o apertei até faze-lo desmaiar.

Citação :
adrian - [Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian 6ypme1
Senei Ta Jashu
(Múltiplas Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)
Quem Usa: Orochimaru, Uchiha Sasuke e Mitarashi Anko
Rank: B
Nota: Por Mitarashi Anko saber usar o kinjutsu Souja Sousai no supõe-se que saiba usar essa técnica.
Descrição:
É como o Senei Jashu, só que mais forte e com mais cobras, porém
combinado o jutsu com Kusanagui no Yaiba, pode fazer um muro de cobras
gigantesco atacar seu(s)oponente(s) como várias Kusanagui's.

Citação :
adrian - [Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian Rwnqiq
Rangi Shigami no Jutsu
(Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Selos: Serpente.
Descrição: Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

adrian - [Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian   adrian - [Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian Icon_minitimeQui Mar 07, 2013 3:01 pm

Minhas cobras haviam sido queimadas pelo campo , com isso ele fazia o mesmo movimento que eu tentando me sufocar , usei o Ninpou - Hari Jizou para tentar me proteger das cobras e tentaria também me defender de futuros ataques dele , em seguida usaria o Raigou Senjusatsu para tentar causar vários danos ao Kayn.


Citação :
adrian - [Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian 2gw7u52
Ninpou - Hari Jizou
(Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição:
Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos,
que o protege de ataques e perfura o que tocar.

Citação :
adrian - [Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian 280to8y
Raigou Senjusatsu
(Golpe de 1000 Braços de Shiva)
Quem Usa:
Chiriku e Sarutobi Asuma
Rank: A
Nota: Devido a grande velocidade da técnica ela também pode ser utilizada para defesa.
Descrição:
Após muito tempo treinando no Templo do Fogo, Chiriku desenvolveu um
ataque onde ele ao realizar uma posição, diferente de um Selo de Mão, a
imagem do Deus Hindu Shiva aparece atrás de si. Nessa imagem de Shiva
diversos braços surgem, e com esses braços Chiriku pode executar socos a
uma velocidade incrível. Sarutobi Asuma aprendeu essa técnica com
Chiriku, mas não a executa com a mesma maestria.É uma técnica de alto
nível e muito rápida, por isso acerta o adversário sem qualquer chance
de esquiva.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

adrian - [Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian   adrian - [Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 6:45 pm

Considerações iniciais:

Lançar suas cobras contra meu campo katon? Não faça mais isso por favor, leia sempre a narração.

Narração:

Adrian lançava cobras na direção de Kayn, mas as mesmas acabavam sendo queimadas já que ele tinha um campo de Katon ativo a sua volta. Como contra ataque o espadachin lançava cobras na direção do chuunin e depois dava alguns saltos para trás, deixava a espada fincada a sua direita criando um selo logo em seguida deixando seus cabelos crescerem até segurarem Adrian, mas o garoto usava seus cabelos para se livrar das cobras, em seguida ativava um tipo de jutsu que o defendia dos cabelos de Kayn, que observava-os sendo repelidos por alguma coisa.

Chakra: / Stamina:

Kayn:

135-25-15=95 / 200

Adrian:

165-25-15-40=75 / 150





Olhava para Adrian caído no chão bastante ferido, no entanto ele ainda persistia. Ele me deixou intrigado e gostaria de saber até onde ele poderia chegar. Mordi meu dedo usando meu sangue para invocar um grande portão abaixo de Adrian.

Citação :
adrian - [Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian 2q0jde9
Rashoumon • Ro Yose
(Portão do Castelo • Guia Rápido Para o Topo)
Quem Usa: Sakon e Ukon
Rank: A
Primeira Aparição: Game Naruto: Ultimate Ninja 3.
Descrição: Sakon e Ukon invocam o portão Rashoumon aberto, com o inimigo entre as duas partes do portão. Assim o portão se enche de chakra e se fecha rapidamente, esmagando o oponente dentro dele. A colisão libera o chakra acumulado, que faz uma listra azul-roxa que se espalha pelo céu.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

adrian - [Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian   adrian - [Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 6:51 pm

Consegui me livrar das cobras e do cabelo do lider dos espadachins , via ele fazendo alguns selos , num sabia o que poderia vir até mim com aqueles selos , então usei o Kaze Shunshin no Jutsu para tentar ir atrás do Lider e em seguida escrevi '' Petrificar '' no ar com chakra e com isso usei o Jibakujutsu - Iwa na tentativa de paralizar o Lider , com isso iria retirar de minha Bag 1 Kunai com Kibaku Fudda e iria arremessar ela contra o Lider na tentativa de explodir ele.

Citação :
1 Kunai com Kibaku Fuuda

Citação :
adrian - [Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian 2lbyt5e
Kaze Shunshin no Jutsu
(Movimentação Rapída entre o Vento)
Quem Usa:
Koori Haku
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 16 Naruto Clássico
Descrição: Usando seu chakra da Natureza Fuuton, o ninja se move em um pequeno turbilhão de vento desaparecendo.

adrian - [Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian I8Mmf
Jibakujutsu • Iwa
(Técnica de Ligação das Palavras • Petrificar)
Quem Usa:
Tsuchigumo Shiranami
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 150.
Descrição:
Apontando os dedos indicador e médio para o inimigo, Shiranami é capaz
de imobilizá-lo, deixando-o imóvel por um curto período de tempo ou até
que ele cancele a técnica. Em caso de imobilização de clones, os mesmos
explodem. A desvantagem da técnica é que só pode ser feita em um único
alvo por vez, e isso pode deixar o jutsu lento em caso de vários
oponentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

adrian - [Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian   adrian - [Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 7:45 pm

Considerações iniciais:



Narração:

Kayn observava o garoto em sua tentativa de ataque, mas assim que o mesmo erguia sua mão o líder dos espadachins usava as rochas ao seu redor criando uma cabeça gigantesca de lobo ao redor do garoto. Kayn sentia seu corpo paralisar mas logo observava as rochas se fechando ao redor de Adrian e logo percebia que se continuasse mataria o jovem.

Chakra: / Stamina:

Kayn:

95-40-25=30 / 200

Adrian:

75 / 150-45=105





Olhava para a cabeça sendo finalizada, mas antes do mesmo acontecer e a morte de Adrian ocorrer minha, decisão imperou. Parei com o ataque e falei algumas poucas palavras. -Desculpe-me, mas você não está qualificado para se tornar um dos 7. Após isso peguei o corpo de Adrian após selar a espada e o levei para o hospital.


Última edição por Kayn em Dom Mar 17, 2013 11:23 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

adrian - [Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian   adrian - [Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 7:56 pm

Percebendo que aquela luta não poderia ser mais ganha por causa dos ferimentos , então somente tentei outro ataque , desenhei no ar com chakra a palavra '' Controlar '' , com isso tentei enviar os Kanji até o Lider e tentar lhe controlar , caso conseguisse iria me trazer a espada.

Citação :
adrian - [Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian PuT2i
Jibakujutsu • Ayatsuru
(Técnica de Ligação das Palavras • Controlar)
Quem Usa:
Tsuchigumo Shiranami
Rank: A
Primeira Aparição: Shippuuden 149.
Descrição:
Shiranami pode fazer uma palavra chamada Ayatsuru (操, “controlar”). A
palavra vai na direção do inimigo e gruda na sua pele. Neste instante, o
corpo do inimigo fica sob total controle de Shiranami e obedece às
ordens dadas pelo ninja. Esta técnica é eficaz para controlar os
inimigos, porém Shiranami só consegue mandar ordens para um alvo de cada
vez, enquanto os demais ficam aguardando as ordens. Um chakra muito
poderoso, como de um bijuu, é capaz de quebrar este selo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

adrian - [Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian   adrian - [Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 2:11 pm

Adrian começava a levantar a mão, algo ele queria fazer, mas eu já estava querendo terminar com aquilo, por tanto usei meu chakra doton para esmagar o garoto.

Citação :
adrian - [Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian 33js3k9
Doton - Chikyuu no Kurau
(Elemento Terra - Devoração da Terra)
Quem usa: Hiruko
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden Terceiro Filme-Herdeiros da Vontade do Fogo.
Descrição: Este jutsu permite que Hiruko controle pedras e rochas na área para atacar o inimigo, dando forma a diversas maxilas enormes feitas fora da terra que engulirá e esmagará o inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Adrian Uzumaki

Adrian Uzumaki


Masculino Mensagens : 676
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 25
Localização : Akatsuki

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Chuunin Chuunin

adrian - [Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian   adrian - [Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 2:32 pm

-Acho que para mim não dá mais.
Abro minha boca e expelo um poderoso ataque Fuuton para tentar causar algum dano ao Lider dos espadachins


Citação :
adrian - [Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian 10xfq82
Fuuton - Tama no Tatsumaki
(Elemento Vento - Tiro do Tufão)
Quem Usa:
Ninjas de Konoha
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 158 Shippuuden
Descrição:
O usuário aparentemente libera uma corrente de chakra de vento
infundida da sua boca que assume a forma de um tufão para atacar o
inimigo. Um shinobi de Konoha anônimo usou este contra o Pein Caminho da
Dor, embora tenha sido absorvida pela técnica de absorção.
Ir para o topo Ir para baixo
Kayn Sarutobi

Kayn Sarutobi


Masculino Mensagens : 574
Data de inscrição : 12/07/2012
Idade : 29

Registro Shinobi
Chakra elemental: Katon (Fogo) Katon (Fogo)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Jounnin Jounnin

adrian - [Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian   adrian - [Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian Icon_minitimeDom Mar 17, 2013 11:25 am

Considerações iniciais:



Narração:

Kayn observava o garoto em sua tentativa de ataque, mas assim que o mesmo erguia sua mão o líder dos espadachins usava as rochas ao seu redor criando uma cabeça gigantesca de lobo ao redor do garoto. Kayn sentia seu corpo paralisar mas logo observava as rochas se fechando ao redor de Adrian e logo percebia que se continuasse mataria o jovem.

Chakra: / Stamina:

Kayn:

95-40-25=30 / 200

Adrian:

75 / 150-45=105





Olhava para a cabeça sendo finalizada, mas antes do mesmo acontecer e a morte de Adrian ocorrer minha, decisão imperou. Parei com o ataque e falei algumas poucas palavras. -Desculpe-me, mas você não está qualificado para se tornar um dos 7. Após isso peguei o corpo de Adrian após selar a espada e o levei para o hospital.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





adrian - [Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian   adrian - [Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Teste] Sete espadachins de Kiri Adrian
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Teste] Sete espadachins de Kiri Drew Hyuuga
» [Teste] Sete espadachins da névoa - Emmett'
» [Teste] Sete espadachins da névoa - Kayn
» [Teste] Anbu de Kiri- Kayn Sarutobi
» [Teste] Kira - Hatsune Miku

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Graduação :: Outro-
Ir para: