Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!



 
InícioportalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Academia Fixa de Kirigakure no sato

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
AutorMensagem
Shinkon Koori

avatar

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 20/01/2014
Idade : 24

Registro Shinobi
Chakra elemental: Suiton (Água) Suiton (Água)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   Dom Jan 26, 2014 8:55 pm

Após sair de casa, Shinkon foi diretamente para a academia ninja, que ficava à uma distancia considerável de sua casa. No entanto, não havia muitas pessoas no caminho, já que era cedo demais até para os estudantes, então seu caminho foi tranquilo.
Foi o primeiro a chegar na sala, como previra, então pode colocar uma classe e uma cadeira da primeira fileira mais para frente, afastando-as das outras, para sentar-se mais distante dos outros alunos. Sabia que seria o mais novo da sala e não queria que começassem a importuná-lo sobre não ter capacidade ainda para estar ali. Se o avaliador achou que estava apto, quando fez sua inscrição, quem eram aquelas crianças para julgar tal decisão?
Shin abriu sua mochila e retirou alguns pergaminhos de técnicas ninja. Tinha uma boa ideia sobre o que teriam que estudar e já havia praticamente decorado a teoria contida naqueles pergaminhos, no entanto, para passar o tempo, estava mais do que bom.
Conforme o tempo fora passando, os alunos foram chegando e sentando-se nas classes vagas. Muitos pareciam se conhecer da vila, outros pareciam amigos de infância, e até mesmo alguns, da mesma forma que Shin, ficavam calados, sozinhos. Um garoto chamou a atenção de Shinkon. Ele tinha o cabelo branco, parecia ter por volta de 13 anos, e estava sentado quieto em seu canto, com uma expressão séria, apenas esperando pacientemente a chegada do professor. Mesmo que para a maioria ele parecesse meio dificil de notar, da forma que estava, de algum jeito chamou a atenção de Shin imediatamente. No entanto, mesmo com essa variedade, a previsão do garoto estava correta: ele era, de longe, o mais jovem naquela sala. Também, como imaginara, podia ver pelo canto do olho o olhar de desdém de alguns alunos mais velhos, que se achavam mais capacitados, enquanto faziam seus amigos rirem, ao proferirem deboches. Mas o garoto não se importava. Já estava preparado para isso e faria com que eles engolissem suas palavras. Disso ele tinha certeza.
Após a maioria das classes ser ocupada, um homem mais velho entrou na sala, carregando sacos e mais sacos do que imaginava-se serem rolos de pergaminhos. O homem os colocou no canto da sala, próximos à sua mesa, e então se apresentou como nosso professor, explicando à que estávamos ali.
Iniciou sua aula falando sobre a teoria do domínio do Chakra, a origem deste, bem como várias matérias teóricas. Nada que não pudesse ser encontrado nos vários livros que havia em minha casa, principalmente nos mais básicos, que eram os que eu já havia lido, pois não me aventurara ainda com os avançados.
Após terminar, explicou-nos que havia trazido 10 pergaminhos de jutsus diferentes para cada um de nós, e que nossa missão seria aprendê-los, para então executarmos a prova e, finalmente, nos graduarmos como Gennins. Disse que não precisávamos nos preocupar, pois muito poucos conseguiriam executá-los corretamente logo na primeira aula e que o objetivo do curso seria nos ajudar a aprendê-los corretamente. Pude ouvir o garoto mais velho da turma, que havia debochado de mim antes, cochichando para seu amigo, que estava ao lado, que o professor passaria o resto do ano dando aula apenas para mim, pois eu seria o último a conseguir me graduar.
"Isso é o que vamos ver."
Após a explicação, o professor distribuiu 10 rolos de pergaminhos para cada aluno e levou-nos para o pátio, onde disse que deveríamos ler os pergaminhos e tentar executar as técnicas que eles ensinavam.

Jutsus para serem treinados:



BUNSHIN NO JUTSU escreveu:
:
 
No pátio, Shin sentou-se recostado em uma árvore e pegou um dos pergaminhos para ler. Parecia ser um ninjutso básico mas que poderia fazer uma grande diferença em uma batalha. Após analisar bem a teoria, levantou-se e começou a treinar os selos e a troca de um para o outro: Bode > Cobra > Tigre. Tentou uma, duas, três vezes, até que teve confiança de que na hora de utilizar a técnica não teria problemas com a troca de selos. Em seguida, entrou em posição e começou a concentrar em seu Chakra, de forma a ter acesso à ele. Assim, começou a executar novamente a sequencia de selos, e então proferiu:
- Bunshin no Jutsu!
Houve um barulho de uma pequena explosão, ao mesmo tempo em que uma nevoa de fumaça surgiu por instantes ao seu lado, logo se dissipando e, no lugar desta, encontrava-se uma cópia idêntica à Shin.
O garoto sorriu para seu clone, que sorriu de volta, e então Shin cancelou o jutsu, fazendo com que sua cópia sumisse em um nova cortina de fumaça.


HENGE NO JUTSU escreveu:
Spoiler:
 
O próximo era o Henge no Jutsu. Também pareci básico, mas promissor. Seria uma excelente técnica para espionagem, mas precisaria também de uma boa atuação por parte do usuário, já que ao ser atingido a verdade seria revelada. Enquanto pensava em quem me transformar, Shin olhou para os lados, para analisar o progresso da turma. Pelo que pode perceber, poucos alunos ja haviam conseguido completar o Bunshin no Jutsu e, destes, a maioria ficava admirado com sua capacidade, antes de passar para o próximo. O pequeno garoto percebeu que o valentão que antes caçoara dele estava perturbando uma colega mais nova, que parecia estar tendo dificuldades com o jutsu. O garoto ja havia conseguido, então a rodeou, junto de dois clones seus, e ficou lhe tirando a concentração, enquanto seus amigos riam, às costas dela. Ela também parecia ser jovem. Em torno de 8 a 10 anos, não mais do que isso. Shin, ao ver a sena, revoltou-se e decidiu fazer algo para ajudar. Assim, executou o selo do bode, ao qual ja estava habituado, e concentrou-se em seu chakra, logo proferindo:
- Henge no Jutsu!
Assim, o garoto transformou-se no professor e, nessa forma, seguiu até onde o valentão perturbava a colega. Chegando lá, pigarreou uma vez, para anunciar sua presença, e perguntou, no tom grave do professor:
- Há algum problema aqui?
No instante em que ouviu aquela voz, o garoto levou um susto que o fez cancelar o jutsu, voltando a ser somente um. Olhou para trás e para cima, pois agora Shin estava mais alto do que ele. Antes que o maus velho pudesse formar uma frase relativamente coerente, Shin interpelou:
- Se não quiser ser expulso da turma, acho bom que vá treinar suas técnicas do outro lado do pátio. Faça isso agora.- disse, em tom firme.
Sem precisar ser ordenado de novo, o garoto saiu correndo, seguido pelos seus capangas. Quando sairam de vista, Shin virou-se novamente para a garota, que parecia chorosa, e cancelou o jutsu, voltando à sua forma original e surpreendendo-a.


*Concentrar Chakra nas Pernas escreveu:
Spoiler:
 

Após rirem um pouco, ambos se apresentaram. A garota se chamava Misaki Yamanaka, e recém tinha completado 9 anos. Ela agradeceu por tê-la ajudado e Shin respondeu que ja estava mesmo querendo pregar uma peça naquele garoto. Estranhamente, Shinkon sentiu-se à vontade de falar com ela, algo que não acontecia com as outras crianças, então, quando ela perguntou se ele queria treinar as técnicas com ela, ele aceitou a hora.
Misaki já ia tirando outro pergaminho da sacola quando Shin a parou e mostrou outro para ela, que ensinava sobre como concentrar o chakra nas pernas, para correr mais rápido e saltar mais alto, e explicou que os proximos jutsus seriam mais fáceis depois que aprendessem esse. A garota, vendo a lógica nas palavras de Shin, concordou, então iniciaram seu treinamento da técnica.
Ambos concentraram-se em sua circulação e, em seguida, concentram uma maior quantidade de chakra em suas pernas, fortalecendo os movimentos destas. Ambos se olham por um curto instante, para verificar seu progresso, e então ascentem, com um sorriso, logo começando a correr, como haviam combinado. Conseguiam atingir velocidades muito maiores do que normalmente, bem como seus saltos estavam muito altos. Eles haviam se afastado da árvore e apostado corrida para ver quem chegaria primeiro. Realmente, quem tocou primeiro na árvore foi Misaki, mas apenas porque Shin pulou mas, sem querer, acabou passando por cima desta.
Assim que se reencontraram embaixo da arvore, decidiram que ja estavam prontos para passar para a proxima técnica.


KINOBORI escreveu:
Spoiler:
 
Após ter aprendido a concentrar o chakra nas pernas, ambos acharam que seria melhor aprenderem o Kinobori, pois o principio pareci ser parecido. Misaki disse que queria tentar primeiro, e ambos acharam que seria mais seguro um de cada vez pois, mesmo que a arvore parecesse bem resistente, ficaria complicado um subir de cada lado. A garota fez uma expressão de concentração por um tempo e logo começou a correr em direção à árvore, conseguindo subir de primeira.
Depois desta descer, foi a vez de Shin.
Este estava um pouco apreensivo, e este fora um dos motivos pelos quais sugeriu treinarem outra técnica antes: Shin tinha medo de altura.
Mas também fora por isso que se preparara previamente, tendo garantias de que conseguiria com eficácia concentrar seu chakra em partes específicas do corpo. Assim, iniciou concentrando seu chakra primeiramente em suas pernas e, em seguida, concentrou-se isoladamente nas solas de seus pés. Assim, tomou coragem e repetiu os passos de sua mais nova amiga, correndo em direção à arvore e escalando-a até ficar de cabeça para baixo. Ficou algum tempo alí, pendurado, de olhos fechados, até que teve certeza de que havia conseguido dominar a técnica. Então resolveu abrir os olhos e olhou para cima, dando de cara com o chão, à bem uns 3 metros abaixo. O choque da altura foi tão grande que Shin acabou perdendo a concentração e caindo, mas concentrou seu chakra novamente em suas pernas para amortecer a queda, de forma que não sofreu danos.


MIZU NO KINOBORI escreveu:
Spoiler:
 
Após, seguimos para o pequeno lago que havia no campo de treinamento. Olhamos para os lados e pudemos ver que alguns dos alunos estavam estudando essa mesma técnica. Pude ver o garoto de cabelo branco correndo com grande habilidade por sobre a água e, logo em seguida, voltando ao solo para passar para a proxima técnica. Um pouco mais adiante avistamos o valentão. Ele ficou se gabando que conseguiria de primeira e deu um pulo na água, mas havia errado em sua concentração, pois a técnica falhara e o mesmo acabara caindo na água, sentado, molhado até o peito.
Todos ficarma rindo dele enquanto ele saía da água, fuzilando-os com o olhar, para então ir na direção do banheiro tentar se secar.
Já sabendo o que nos esperava, eu e Misaki decidimos ir juntos e devagar, então demos as mãos e concentramos novamente nosso chakra abaixo de nossos pés. Nos olhamos por alguns instantes e então demos um primeiro passo, ainda no raso.
Foi um pouco mais dificil do que subir na árvore, mas alí não tinha a altura para tirar minha concentração, então não corria tantos riscos. Demos mais um passo e continuamos com ambos os pés acima d'água. No nosso quarto passo, o pé de Mizaki afundou um pouco e ela, por conta do susto, quase afundou, mas Shin ajudou-a a manter o equilibrio e a recuperar a concentração.
Não demorou muito ambos ja conseguiam até mesmo correr e saltar sobre a água, completando, assim, o treinamento da técnica.


GENJUTSU NO KAI escreveu:
Spoiler:
 
Para este jutso era necessário a ajuda de alguém que soubesse utilizar genjutsus, portanto ambos os garotos foram até o local onde haviam três ninjas que estavam auxiliando o professor, justamente com essa técnica.
Haviam poucos alunos por ali, então conseguimos falar facilmente com os shinobis. A teoria era bem simples. Seria utilizado o selo para acionar o jutsu, que faria uma descarga de chakra no usuário, libertando-o do genjutsu. O problema era que, para que isso funcionasse, o chakra do usuário deveria sobrepujar o utilizado por quem lançara o genjutsu.
Ambos ficam de frente para os shinobis que os colocariam sob o genjutsu. Mesmo causando uma sensação ruim por saberem que seriam alvos de uma técnica ninja, mantiveram contato visual com os shinobi e não tentaram resistir (mesmo porque eles não conseguiriam escapar facilmente de genjutsus lançados por ninjas mais experientes, dessa forma).
Assim que foi pego no genjutsu, Shin viu-se em uma floresta tropical, com vários animais selvagens à sua volta, preparando-se para atacá-lo. O garoto sabia que aquilo fazia parte do treinamento. A intenção era distraí-lo deixando-o nervoso com a situação. O garoto admitia que era uma estratégia bem bolada, mas uma vez que sabia que aquilo era uma ilusão e que não era do tipo que podia causar danos, não havia como sair ferido, então manteve a tranquilidade.
Assim, executou o selo de Tigre e pronunciou "GENJUTSU NO KAI!", concentrando uma grande quantidade de chakra para a utilização da técnica.
No mesmo momento, sentiu a descrita descarga de chakra por seu corpo, de forma que a ilusão acabou por ser desfeita.
Mizaki já estava esperando-o. Aparentemente ficara pouquíssimos segundos presa no genjutsu, o que despertou a admiração de Shin.


KAWARIMI NO JUTSU escreveu:
Spoiler:
 
Essa é uma técnica de pré-ativação. O usuário a ativaria e, quando estivesse prestes a receber um golpe, trocaria de lugar com algum objeto, conseguindo esquivar-se. Era de uma necessidade imprescindível em uma luta, uma vez que permitia que o usuário tivesse a chance de escapar de um movimento que o acertaria, bem como deixando o adversário confuso por décimos de segundos, o que lhe daria a chance para contra-atacar.
Para essa técnica também havia uma área especial, perto do bosque que ficava ao lado do lago. Logo na margem deste haviam vários tocos que tinham sido preparados para a utilização dessa técnica. Shin e Mizaki combinaram de se revezar: enquanto um utilizaria a técnica, o outro atiraria um toco, para ver se funcionava.
O certo seria arremessar kunais, mas como estavam aprendendo acreditaram ser melhor algo que não pudesse matá-los, cegá-los ou aleijá-los, caso atingisse o lugar errado.
Shin seria o primeiro, então Mizaki se posicionou ao lado dos tocos, enquanto o garoto ficou um pouco mais afastado. Em seguida, Shin utilizou a sequencia de selos, para pré-ativar o jutsu: Bode > Javali > Boi > Cachorro > Cobra, enquanto concentrava seu chakra para a técnica.
Mas a única forma de saber se havia funcionado era desviando de um golpe, então Mizaki pegou um toco ao seu lado e o atirou com força contra Shin. O garoto concentrou seu chakra em um dos tocos restantes atras de Misaki e terminou de ativar o Kawarimi no Jutsu, trocando de lugar com um destes tocos, que acabou sendo atingido por um semelhante, enquanto o garoto terminava por aparecer atrás de sua colega.
Mesmo já esperando isso, a garota da um pulo e vira-se para trás assustada, mas logo se recompõe para tentar fazer o mesmo.


NAWANUKE NO JUTSU escreveu:
Spoiler:
 
Essa, na teoria, parecia ser fácil. O usuário, enquanto amarrado, deveria concentrar seu chakra de forma a desamarrar os nós e libertar-se. Os garotos fariam isso novamente em dupla. um amarraria o outro que tentaria se libertar e, em seguida, trocariam.
Primeiro foi a vez de Shin. Mizaki amarrou-o firmemente, pernas e braços, obrigando o garoto a ficar deitado de bruços sobre a grama. Em seguida, o mesmo concentrava-se para estender seu chakra pela corda, de forma a começar a, lentamente, afrouxar os nós, até que estes finalmente se soltassem.
Após, o mesmo foi feito por Mizaki, e assim se seguiu por mais algumas vezes, até que ambos estivessem conseguindo escapar das cordas com grande agilidade.


KAKUREMINO NO JUTSU escreveu:
Spoiler:
 
Outro jutsu muito útil, até porque outras coisas que não o shinobi podiam ser escondidas da mesma forma, o que o tornava extremamente útil.
Shin e Mizaki pegaram suas capas e se aproximaram da parede da escola. Inicialmente parecera um jutsu simples, mas logo que foram tentar executar a técnica perceberam que faltava algumas informações mais detalhadas sobre isso no pergaminho. De qualquer forma, Shin tentou como imaginou. Pediu para que Misaki esperasse cinco minutos do lado do prédio e que, após, viesse procurá-lo. Assim, o garoto colou seu corpo à parede e cobriu-se com o manto. Em seguida, concentrou seu chakra no manto, para que este adquirisse a cor e textura da parede, bem como causasse uma pequena ilusão de ótica, de forma a não revelar o relevo de uma pessoa. Após transcorrido o tempo, Mizaki voltou do lado do prédio e ficou procurando por Shin, mas sem sucesso. Após desistir, avisou o garoto que o jutsu havia funcionado, então o mesmo revelou-se, explicando para a garota como havia feito para que ela pudesse tentar, também.


KAGE BUNSHIN NO JUTSU escreveu:
Spoiler:
 
Essa era uma técnica mais avançada, de utilidade tremenda, pois os clones criados com ela poderiam, também, utilizar jutsus.
Apesar de seu alto preço de chakra (o chakra do usuário seria dividido pelo número de bunshins criados), após a técnica ser cancelada ou o bunshin destruído, as memórias do mesmo, bem como seu chakra restante, voltariam para o shinobi que o havia criado, o que seria extremamente útil em várias situações.
Outra diferença do kage bunshin para o bunshin normal era que, além deste poder atacar e utilizar jutsus, não precisava de selos para ser utilizado, de forma que, após pegar pratica, poderia ser muito mais fácil.
Após analisar bem a teoria, Shinkon concentra-se fortemente em todo o seu chakra. Procura senti-lo por inteiro, percorrendo seu corpo. Em seguida, começa a lentamente separá-lo, deixando metade dele separada em uma zona isolada, enquanto o resto continuava a circular por seu corpo. Finalmente, concentra aquela metade isolada de seu chakra para fora de seu corpo, criando um novo corpo idêntico ao seu. Assim, em meio à uma nova cortina de fumaça identica à do bunshin comum, surge o primeiro kage bunshin feito por Shinkon.
Em seguida, Shin e seu kage bunshin Utilizam a técnica de andar sobre a água, para ter certeza de que o clone havia sido criado corretamente e que possuía corrente circulatória de chakra. Assim que ficou claro que estava em perfeitas condições, Shin cancelou a técnica, de forma que o chakra restante no bunshin (praticamente todo, pois haviam somente andado sobre a água) voltou para o Shinkon original, bem como suas lembranças.
Foi um pouco estranho para Shin ter uma lembrança do mesmo lugar, ao mesmo tempo, de dois ângulos diferentes, mas sabia que isso era passageiro e logo acostumaria-se.


Após o dia de treino, os alunos voltaram para a sala de aula, para demonstrar para o professor o que ja haviam conseguido realizar. Muitos precisariam ficar para aprimorar suas técnicas, mas alguns, dentre os quais se encontravam Shinkon, Mizaki e o garoto de cabeço branco, conseguiram executar todas com perfeição, de forma que puderam passar para o proximo estágio, onde provariam para os avaliadores que estavam aptos à se tornarem Gennins.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mikoto

avatar

Mensagens : 55
Data de inscrição : 26/01/2014

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   Seg Jan 27, 2014 5:30 pm

Citação :

   Bunshin no Jutsu
   (Técnica de Clonagem)
   Quem Usa: Técnica Ninja Básica
   Rank: E
   Selos: Bode, Cobra, Tigre
   Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
   Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Chego a academia muito animado, finalmente chegou o dia do exame final! Hoje é minha chance de me tornar um gennin e assim seguir no meu sonho de ser um shinobi importante para o mundo! dentro da sala de aula o sensei manda eu utiliar o jutsu de criar cópias de mim, eu faço uns selos com minhas mãos e realizo a tecnica e começo a tomar chá com meu clone ilusório.

Citação :

   Henge no Jutsu
   (Técnica de Transformação)
   Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
   Rank: E
   Selos: bode
   Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
   Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

Após o sucesso do Bunshin no Jutsu, cancelo o meu clone a pedido do sensei e ele me manda realizar outra técnica que eu estive treinando faz tempo: Henge no Jutsu. É um jutsu de transformação perfeito, porém não posso ser atingido. Junto minhas mãos e faço um selo "Bode" e então realizo a técnica me transformando em meu sensei. E começo a tomar chá transformado no meu sensei.

Citação :

   Kinobori
   (Andar)
   Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
   Rank: E
   Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
   Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.

Cancelo a transformação a mando do sensei, recebo um elogio e fico todo alegre, de longe se via meu sorriso. O sensei me manda usar outra técnica, desta vez uma de escalar as coisas concentrando chakra nos pés. O sensei me manda subir a parede da escola, somente 50 centimetros. Concentro o chakra nos meus pés e esscalo a parede naturalmente.
E começo a tomar chá com os pés na parede.

Citação :

   Genjutsu no Kai
   (Cancelamento da Técnica de Ilusão)
   Quem Usa: Vários Shinobi
   Rank: D
   Selos: Tigre/Cabra
   Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

O Sensei me manda descer da parede e diz que fui muito bem, continuo contente porém eu queria acabar logo com aquilo, pedia para ele se apressar um pouco. Ele me fala que o proximo jutsu é o Genjutsu no Kai,  mais dificil de treinar. O sensei utiliza um genjutsu para me fazer dormir, eu, já sabendo que é um ninjutsu utilizo meu Genjutsu no Kai fazendo 2 selos com minhas mãos. O genjutsu não funciona e eu fico livre.

Citação :

   Kawarimi no Jutsu
   (Técnica de Substituição)
   Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
   Rank: E (depende da pessoa)
   Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
   Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
   Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

Após o término do ultimo jutsu o sensei me revela outro: Kawarimi no Jutsu, foi um jutsu muito dificil para mim treinar em casa pois eu poderia me ferir bastante já que eu estava treinando com kunais e shurikens, até fui cortado no braço uma vez. Rapidamente o sensei toma distancia de mim e lança ate mim 2 shurikens eu faço os selos necessários e então sou substituido por um tronco de árvore.

Citação :

   Nawanuke no Jutsu
   (Técnica de Escapatória)
   Quem Usa: Ninjutsu básico
   Rank: E
   Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
   Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.

O sensei me diz qual é o proximo jutsu, ele fala que é o Jutsu de escapar de cordas, eu estico minhas mãos e ele me amarra com cordas deixando somente meu punho livre, ele apaga a luz do comodo e manda eu desamarrar usando o jutsu. Eu então utilizo o jutsu e me desamarro, ele acende a luz 2 minutos depois e vê que completei a técnica. E começo a tomar chá enquanto olho a corda jogada ao chão.

Citação :

   Mizu no Kinobori
   (Andar na Água)
   Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
   Rank: D
   Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
   Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

Eu estava realmente empenhado, mando o sensei continuar o teste me dizendo qual seria o proximo jutsu, ele fala que é o de andar na água: Mizu no Kinobori. Rapidamente o sensei me leva para fora da academia, nos fundos, e lá tem um lago, ele manda eu utilizar o jutsu ali. Eu concentrando chakra nas pernas pulo em cima da água utilizando o jutsu para conseguir ficar em pé nela, como se estivesse solidificando-a.

Citação :

   Kakuremino no Jutsu
   (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
   Quem Usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam
   Rank: E
   Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
   Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

Ao termino do ultimo jutsu eu saio do lago e eu e o sensei entramos para a academia. Ele fecha a porta dos fundos então resolvemos continuar. Agora ele iria testar minhas habilidades com a capa de camuflage. Então eu fico na frente da parede e faço uma especie de " kuchyiose " de uma capa para me camuflar. A capa fica da cor da parede da academia e meu jutsu da certo.

Citação :

   Nome: *Concentrar Chakra nas Pernas
   Categoria: Especial.
   Descrição: Na verdade não é considerado um jutsu, o ninja apenas concentra seu chakra nas pernas a deixando mais rápida e com melhores reflexos. Sua utilidade é indispensável e é quase que obrigatório um ninja possuir essa técnica.

Agora o Sensei me manda utilizar outra tecnica, porém não é um jutsu. a capa da camuflagem some e eu começo a me preparar para o proximo. Começo a concentrar chakra nas pernas ja sabendo qual era o jutsu e começo a correr pela sala, mostrando ao sensei que já sabia como utilizar o "jutsu". Paro na frente dele e espero pela proxima tecnica enquanto tomo chá após a corrida.

Citação :

   Kage Bunshin no Jutsu
   (Técnica dos Clones das Sombras)
   Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
   Rank: B
   Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
   Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

O sensei me diz que estamos no ultimo jutsu, era ele um dos mais faceis porem o que consumia mais quantidade de chakra. O Kage Bunshin no Jutsu. Eu estava determinado então rapidamente faço um selo desnecessario porém começo a concentrar meu chakra. Grito expontaneamente o nome do jutsu: Kage Bunshin no Jutsu criando assim 2 copias reais minhas ao meu redor. O sensei diz que está terminado e que é hora da prova escrita. Cancelo os kage Bunshin.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fujimoto Senju

avatar

Mensagens : 26
Data de inscrição : 19/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   Qua Fev 19, 2014 12:26 pm

Raadam escreveu:
- Muito bem, vamos por parte ,,, eu nem treinei e nunca concentrei meu chakra, irei ter de resolver tudo isso agora. Noatok se levanta e sai da sala de aula, segue até uma parte dos fundos da escola onde há um pequeno riacho e retirou a roupa, ficando apenas de cueca. - Agora chegou o momento. O garoto concentrou seu chakra com o selo do tigre, e canalizando o chakra nos tekentsus do pé, Noatok fecha os olhos e começa a caminhar sobre a água, ficando aprado cerca de dois minutos. - Com isso creio que conclui o jutsu.
Citação :
Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Primeira Aparição:
Descrição:
Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como
se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é
mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é
necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de
"perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Um jutsu que pode multiplicar a si mesmo, uma ótima técnica que serve para enganar shinobis inesperientes e outros tipos de seres. - Percebi que o chakra é fundamental para que eu possa me tornar um ótimo usuário de jutsus do elemento Doton. Concentrou o chakra novamente com o selo do tigre, e executou o jutsu se multiplicando, criando apenas uma cópia de si mesmo.
Citação :
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição:
É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins
de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Seguindo a ordem dos jutsus, o proximo requer uma concentração de chakra mais especifica, ou seja, concentrada em todo o corpo e mantendo a concentração do shinobi para que o jutsu não acabe se desfazendo. - Posso aproveitar esse meu Bunshin para o transformar em outra pessoa, dessa forma mato dois jutsus com o aprendizado de um. Novamente com o selo do tigre, Noatok tocou no braço e sua cópia e concentrou oc hakra, fazendo com que o Bunshin se trasformace em um de seus amigos.
Citação :
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição:
Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a
aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for
atingido, o jutsu será desfeito.
Mais um jutsu que requer uma certa habilidade com o controle do chakra, o que parecia ser mais importante pela simplicidade do jutsu, que vem com a utilização de uma capa que adicionando a quantidade de chakra adequado ela se torne da mesma testura do ambiente a sua volta, permitindo que o shinobi se esconda atras da mesma. - Kakuremino no Jutsu !! Noatok cobria o Bunshin com a capa e concentrava seu chakra sobre a mesma que estava sobre o Bunshin, diante dos olhos de Noatok o Bunshin desaparecia visualmente. - Então é isso que acontece.
Citação :
Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem Usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição:
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.
- Esse jutsu parece ser complicado, pois terei de me acertar e não possuo armas para isso, será que com uma queda ou um soco ele funcionará ? Em meio de duvidas o garoto começa a correr e pulava de árvore em árvore, chegando até a copa de uma. - testarei minha duvida aqui e logo saberei a resposta, embora eu possa me machucar. Com o chakra concentrado ems eu corpo, jutsu apos jutsu, Noatok ja havi adquirido uma certa melhoria com o uso de seus tekentsu na produção de chakra, pulando da copa da árvore o garoto se viu indo em direção ao chão, e prestando bastante atenção, o garoto consegue rapidamente colocar suas roupas no local da queda e se proteger no galho de uma árvore, assim vitando a queda e realizando o jutsu. - Puxa, essa foi por pouco.
Citação :
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E (depende da pessoa)
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
Descrição:
Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando.
Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou
qualquer outra coisa.
Assim como o Mizu no Kinobori, satoshi acaba de terminar o Kabenobori que permite ao shinobi concentrar chakra na palma das mãos e se agarrar em superficies solidas. - Mais um jutsu que permite o usuário a fazer coisas explendidas com a base do chakra concentrada em certas partes do corpo, muito bem vamos lá. Noatok se solta do galho da árvore e cai no chão com os joelhos flexcionados, e ems eguida com o selo do tigre concentra o chakra em suas pernas e começa a correr em direção ao tronco da árvore, e assim começa a subir como se a gravidade não o impedisse de suboir a árvore correndo pelo tronco.
Citação :
Kinobori
(Andar)
Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Primeira Aparição:
Descrição:
Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores,
paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois
fica com os pés grudados.
Em um dos galhos enormes e robustos da árvore, Noatok descança o esforço de tanto chakra gasto em um dia, e em seguida o garoto ouve um barulho, e gordas de aço saem de um ponto que Noatok não viu ninguém e dessa forma o garoto não teve como ter em mente uma ação planejada para escapara. - Que droga !! me soltem daqui !! Não tndo nenhuma resposta de algo ou ninguem, Noatok lembra do pergaminho dos jutsus que leu durante descançava e um deles era para escapar usando o chakra se fosse preso por cordas ou algo assimilar. - Isso, Nawanuke no Jutsu !! Concentrando chakra nos pontos onde a corda de aço é mais fraca, Noatok consegue afrochar a corda e se libertar.
Citação :
Nawanuke no Jutsu
(Técnica de Escapatória)
Quem Usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Primeira Aparição:
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.
Alguns minutos depois, cerca de três minutos após a explicação do sensei, os amigos de Noatok começam a desaparecer um após o outro, e isso no começo o apavorou, porem o garoto sentia que algo ali estava fora do local, pois a vila não estava sendo atacada por ninguém, e o sensei não estava mais na sala, mais mesmo assim seus companheiros continuavam a sumir e seus corpos aparecerem mortos a sua frente, formando uma pequena montanha de corpos. * Isso deve ser uma das situações quais o sensei mencionou. Respirou fundo e juntou as mãos, e com a ajuda de seu bloco de notas, Noatok logo executou o selo do tigre e concentrando seu chakra mencionou a palavra " KAI", logo em seguida tudo voltou ao normal. - Muito obrigado sensei ^^
Citação :
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem Usa: Vários Shinobi
Rank: D
Selos: Tigre/Cabra
Descrição:
Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona
por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de
que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em
casos mais avançados.
- Um!? um poderoso jutsu de clonagem bem melhor que o Bunshin no Jutsu, esse jutsu divide a quantidade de chakra entre o usuário e seus kage Bunshins, dessa forma se tornando uma técnica de clonagem exata, podendo ate mesmo realizar jutsus do usuário. No pergaminho em que estava lendo, Noatok percebe que esse jutsu requer um tipo de selamente especifico, diferente de todos os selos que anotou em seu bloco de notas, - Muito bem, vamos lá !! Kage Bunshin no Jutsu !! Noatok concentra seu chakra e com base em tudo que aprendeu com todos os jutsus, o garoto consegue criar um unico Kage Bunshin que possue metade da quantidade de cchakra que o mesmo.
Citação :
Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: B
Descrição: Técnica
que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma
grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide
igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em
jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus
independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema
circulatório de chakra..
Apenas faltava um unico jutsu para Noatok terminar de treinar e finalemnte mostrar ao sensei da academia que ele podia fazer tudo sem gerar uma gota de suaor, parecia tudo muito tranquilo mais Noatok parecia ofegante, parou um pouco para respirar e logo voltou a praticar os jutsus, que dessa vez era um que fazia o mesmo correr e saltar mais rapido que o normel, passou um tempo e com o chakra nas pernas por umc urto intervalod e tempo o garoto correu bem mais rapido em uma distancia consideravel longa.
Citação :
Nome: *Concentrar Chakra nas Pernas
Categoria: Especial.
Descrição: Na verdade não é considerado um jutsu, o ninja apenas concentra seu chakra nas pernas a deixando mais rápida e com melhores reflexos. Sua utilidade é indispensável e é quase que obrigatório um ninja possuir essa técnica.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Aburame Hyake

avatar

Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/02/2014

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   Qua Fev 26, 2014 5:18 pm

Bunshin no Jutsu:
 

    Após observar o primeiro jutsu em um pergaminho. - bem .-. não parece dificil isso vai dar um trabalho por que por que?? precisamos aprender Ninjutsus isso é apenas um fardo,mais enfim.. vamos dar uma olhada.Anny da uma olhada no pergaminho.. -Consiste em criar cópias para uma simples distração é um tanto inutíl não vejo por que aprender isso,mas enfim isso é um saco .-. ninguem merece não parece dificil,apenas preciso fazer alguns selos.. dividindo meu chakra e criando inuteis distrações, depois de algumas tentativas consigo realizar o jutsu.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Aburame Hyake

avatar

Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/02/2014

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   Qua Fev 26, 2014 5:44 pm

Henge no Jutsu:
 

    Após um passo a menos para se tornar uma Ninja, ja estava de saco cheio desses treinos inuteis que não levavam a nada e serem trabalhosos,talvez alguns desses jutsus sirvam de base no futuro coisa que duvido muito enfim não vou mais perder tempo,é melhor acabar com isso de uma unica vez,antes que dure mais do que o necessario não quero demorar por aqui,tenho Nuvens para observar ;D.Vamos la o proximo Jutsu.. Henge no Jutsu? a não .. consiste em se transformar em outra pessoa ou objeto,é uma tecnica até que não tão inutíl pode ser usada para se infiltrar .. enfim vou começar.*Anny concentra seu chakra,e Utiliza o Henge no jutsu na tentativa de se Transformar em uma Pedra,primeiramente o Jutsu falha..
    -É mais dificil quanto parece.. acho que tenho que pensar em algo e utilizar meu Chakra.. talvez de cérto.-Henge no Jutsu !! *Utilizo henge no jutsu na tentativa de se Transformar em meu sensei.. uma fumaça cobrindo todo meu corpo aparece e *Puff* Anny se transforma em seu sensei com sucesso.-Tcs foi facil e parece até um tanto util.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Aburame Hyake

avatar

Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/02/2014

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   Qua Fev 26, 2014 5:50 pm

Kinobori:
 


    Após mais um Jutsu básico dominado,que é exencial para se formar na academia,não éra dificil,mais tambem não éra um mar de rosas isso dava trabalho.-. nada pior pra fazer do que treinar Tcs.. e ainda mais nesse sol nessa academia Imunda com esse bando de sem noção .-. eu queria ser Milhonaria ;D os Ninjas que iam se virar pra fazer tudo oque eu quizer mais enfim.. esta fora de cogitação é melhor treinar meus jutsus.-Vamos ver.. Kinobari? Escalar paredes Tcs.. não parece dificil preciso concentrar meu chakra no pé e ficar em constante movimento.. vou tentar fazer isso em uma arvore tenho uma grande aptdão com Ninjutsu por sorte ;D*Anny concentra seu Chakra em meus pés e corro em direção a uma arvore com uma kunai em mãos na tentativa de tentar marcar até onde consegui subir sem usar as mãos.. Escalando a arvore com os pés com pouca dificuldade.. até marcar seu Ponto e Fincar a Kunai na arvore.. decendo devagar..-Tcs não foi dificil..
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Aburame Hyake

avatar

Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/02/2014

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   Qua Fev 26, 2014 5:54 pm

Genjutsu no Kai:
 


    -Tcs menos três.. que droga,a lista ainda parece muito grande para meu gosto,isso vai demorar abeça.. vamos ver o proximo jutsu o anterior não foi dificil.. *Anny le o Pergaminho,mas as letras estão do lado contrario..-Tcs,estranho não consigo ler nenhuma palavra as letras estão confusas e parecem se mecher*Anny olha para os lados e não encherga ninguem na sala a não ser ela mesma..-Estranho..*Sacando uma Kunai e escondendo-a em sua manga,e continua a ler o texto.-Estranho.. esse texto não tinha tantos paragrafos assim,e por que as Letras mudaram de lugar novamente.. as letras continuam a se mecher continuamente espera.. por que essas 11 letras mudam sempre para os mesmos lugares e as outras não.. espera.. e se eu juntar essas letras e formar uma palavra*Anny junta as letras tentando encontrar a palvra cérta até que encontra.-Genjutsu no Kai?.. espera ja sei,um Genjutsu eu lembro quando começamos estava no pergaminho que o Sensei passou isso faz parte do teste.. como ja tenho conciência do Genjutsu só preciso libera-lo*Anny entra em posição-Kai !!.Liberando o Genjutsu e voltando a sua sala de aula.-Nossa que droga.. quase me enganaram isso é sem duvida uma droga
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Aburame Hyake

avatar

Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/02/2014

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   Qui Fev 27, 2014 7:59 am

Kawarimi no Jutsu:
 


    Após o surpreendente teste anterior,Anny prossegue com seu treinamento árduo e completamente chato a tortura é infinita .. quanto mais Jutsus são passados mais a vontade de dormir aumenta por que não é assim a noite.. acho que vou vir dormir na academia assim dormirei mais rapido.. isso daria cérto,mas enfim vou parar de brincar que quanto mais rapido melhor e irei pra casa mais cedo.-Kawarimi no Jutsu meu proximo Jutsu parece até um tanto facil.. é bem útil para me livrar de uma furada,aqui diz que é uma tecnica de substituição.. podendo trocar nosso corpo com algum Objeto um tronco um saco de areia.. enfim vou tentar.*Se dirige para fora da Academia,amarrando um tronco em uma arvore ea a balançando na tentativa de ir em sua direção.. após balançar o Tronco vem Anny tenta Utilizar o jutsu mas não da muito cérto então a mesma se abaixa a tempo da tora lhe acertar Utilizando novamente que Substitui por Outro tronco assim dando tempo suficiente para mesma se esconder.. -Consegui um a menos na lista quando terminar eu juro não fazer nada pelo resto da semana .-.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Aburame Hyake

avatar

Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/02/2014

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   Qui Fev 27, 2014 8:02 am

Nawanuke no Jutsu:
 

    -Droga.. qual é o proximo Jutsu.. Nawanuke no Jutsu.. bem isso é tão inutil tão inutil
    pra que vou aprender desamarrar cordas.. me recuso a fazer isso .-. isso não me ajudaria nunca mesmo mais enfim.. vou precisar dessa estupideis para me graduar mesmo .-. Não dara cérto se eu mesma me amarrar .-. isso sera Inutil mais é o jeito*Anny pega algumas cordas e se amarra entre as cordas fazendo-o com que fique completamente Imóvel.. -Ta e agora vou fazer mágica espera.. eu deixei a descrição do Jutsu emcima da minha mesa .-.*Anny volta pulando em um pé só como não estava completamente amarrada
    pega o pergaminho e lê novamente em seguida se amarra por completo..-Tenho uma chance não quero fazer tudo denovo,tento me desamarrar e me remecher para que as cordas afrochem .. não dava muito cérto então me remecho na tentativa de liberar uma das mãos e utilizar o -Nawanuke no Jutsu facilitando minha fuga das cordas..-Isso foi facil .-. infelizmente dizer @_@ um a Menos,agora preciso me esforçar em jutsus realmente importantes por que isso é um verdadeiro saco.. ficar aki fazendo isso.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Aburame Hyake

avatar

Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/02/2014

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   Qui Fev 27, 2014 8:08 am

Mizu no Kinobori:
 


    Após o treino anterior que foi um tanto dificil.. Anny continua em sua sessão de treino tediosa com um vontade imensa de dormir mais continua a riscar mais um Jutsu aprendido.-Bem.. Kakuremino no Jutsu consiste em criar uima capa para se camuflar em uma parede montanha ou algo do tipo.. bem é muito Útil esse Jutsu báscio pois poderei usar futuramente para um espionagem ou Fuga.. nunca se sabe esses Imbecis podem me colocar em qualquer furada possivel tentarei ficar viva ;D éo minimo que posso esperar de min mesma.. após de dar um tremendo trabalho.-Preciso apenas pegar uma capa e tentar me camuflar.. não parece dificil *utilizo meu Kakuremino no Jutsu e tento me misturar com a parede colocando uma capa a minha frente.. na tentativa de se camuflar.. na frente de um espelho podendo visualisar minha ação.-Bem.. parece um pouco visível acho que não esta dominada estudamos isso durante anos na academia nunca foi meu forte se esconder.. tentarei novamente*Na frente do espelho saco uma capa utilizando Kakuremino no Jutsu na tentativa de me camuflar me escondendo em uma capa da cor da parede como uma "Camaleoa" *Olho no espelho para ver se ficou vísivel novamente e sai perfeito.-Bem .. não foi dificil


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Aburame Hyake

avatar

Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/02/2014

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   Qui Fev 27, 2014 8:13 am

Mizu Kinobori:
 


    Peguei o primeiro pergaminho e vi 8ª jutsu então procurei um buraco cheio de água para treinar .- Certo o primeiro jutsu é o Mizu no Kinobori , vou começar !Então concentro o Chakra na sola dos pés e piso com os dois sobre a água e termino me molhando completamente . E depois de varias tentativas consigo me equilibrar sobre a água por alguns instantes antes de me molhar todo denovo . Após horas de treino consigo concluir o jutsu com perfeição então pego o próximo pergaminho .


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Aburame Hyake

avatar

Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/02/2014

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   Qui Fev 27, 2014 8:18 am

Concentrar Chakra nas Pernas:
 


    -Esse o penultimo Jutsu.. que preciso dominar para me formar na academia e enfim me tornar uma Ninja e acabar com essa palhaçada de uma vez por todas.. assim poderei descançar finalmente exigo férias escolares >.< não tem como se tornar um Gennin e começar a fazer missões igual uma retardada .-. enfim.. quero ser uma Ninja da paz ;D sem guerras e lutas só quero o meu din din Onestamente mas enfim.. não posso ficar pensando em coisas sem sentido preciso Treinar.-Vejamos.. proximo Jutsu COncentra Chakra nos Pés ..  permite que me movimento rapidamente droga.-. essa porcaria é bem útil só que vou ter que me movimentar.*vai para fora da academia novamente em direção ao campo de treino onde avista varias arvores e planeja começar seu treino.. se movimentando constantemente entre as arvores.. esperando o momento cérto para utilizar o COncentrar o chakra no Pés ou tentar.. na tentativa de pegar Impulso e conseguir pular a uma distância longa.. Começo a me mecher em constante movimento desviando das arvores e correndo em circulos sempre em constante movimento com os pés até dar um "Gás" e Utilizar uma quantidade concideravel de Chakra para conseguir saltar concideravelmente.. tenta alguams vezes mais todas falham concecutivamente então ja cançada tenta manter sua velocidade média para conseguir um bom impulsso após a 10 minutos contendo a mesma velocidade.-Agora !! Concentra o Chakra no Pés!!*Após utilizar o Jutsu concentrando o Chakra em seus pés fazendo-o a saltar acima de todas as arvores da floresta tendo uma enorme vista por alguns segundos e voltar a queda Livre que utiliza Kinobari,para ir decendo coordenamente até o Solo.. Anny completamente cançada volta a academia.. bebe agua e deita no chão por alguns Minutos.. para recuperar as energias.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Aburame Hyake

avatar

Mensagens : 27
Data de inscrição : 26/02/2014

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Estudante da Academia Estudante da Academia

MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   Qui Fev 27, 2014 8:21 am

Kage Bushin no Jutsu:
 


    -Cérto.. o Ultimo Jutsu depois é só férias escolares e.e nunca mais voltarei nessa maldita academia 3 anos treinando para ser um bendita Ninja enfim o dia chegou.. só preciso me concentrar*Anny  lê o pergaminho.-Hm.. Kage Bushin no Jutsu parece interessante.. consiste em criar Clones reais com poder de ataque exige um quantidade de chakra Concideravel.. e os Kage Bushins tem poder de ataque..
    Acho que terei que dividir meu Chakra em partes pois.. cada um deles tera dividido um pouco do meu chakra para cada terei que me esforçar bravamente.. para me tornar Gennin e as férias escolares finalmente chegarem.. terei que ter Chakra suficiente pra Segurar meu Jutsu.. sera um Desafio.. *Anny utiliza seu Kage Bushin no Jutsu assim.
    Dois Clones aparecem Identicos a Anny  mais somen em seguida.. -Bem precisarei concentrar Mais chakra.. talvez tentando Invocar maior quantidade de Clones da Sombra..
    *Me concentro Utilizando Kage Bushin no Jutsu dividino meu Chakra em 8 Partes mas em Quantidades Menóres assim os Clones se forman.. ficando por um bom tempo como estão..
    *Anny até faz alguns movimentos com seus clones.
    Consegui.. Dividi o meu chakra em Pequenas Partes e assim consegui fazer mais clones.. vou tentar Utilizar em grande parte.. *Anny se concetra utilizandop seu Chakra e o CONCENTRANDO em seu peito.. e o dividindo em grandes partes na tentiva de Criar 5 Clones.. os clones são até criados com grande quantidade de Chakra todos eles mais não foram mantidos por muito tempo.. então Anny senta e pensa..
    sera que precisarei Acumular,dividir,Manter... irei tentar.*Anny faz o selo de mão concentra seu chakra no peito assim acumulando um Quantidade concideravel de chakra em seu Peito usa Metade do Chakra e o divide para Criar os Clones.. (10 Clones)Criados com Sucesso e Mantidos durante algum tempo.. Anny cancela a tecnica pois teve muito Chakra gastado.-Enfim !! consegui.. depois de tanto tempo serei uma Konochi e poderei tirar férias ;D.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lyrus Hyuuga

avatar

Masculino Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/07/2013
Idade : 19
Localização : Canaã dos Carajás PA

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   Sab Mar 01, 2014 6:42 pm

Agora era preciso me concentrar para criar imagens de mim mesmo, e essa seria uma questão um tanto mais complicada, já que o fluxo de chakra em meu corpo deveria ser mais preciso, caso eu quisesse permanecer com ele até o final de meu treino. – Certo. Eu treinei bastante a sincronia dos selos de mão, acho que não irei me atrapalhar neste quesito. – Em uma velocidade razoável, comecei a realizar os selos de mão necessários para a formulação da técnica, e com a quantidade de chakra necessário, realizei a técnica com sucesso. Porém, não fora algo que durou por muito, além do mais, não poderia manter a técnica por tanto tempo, se quisesse economizar o meu chakra, embora, a quantidade que possua seja um tanto maior quanto o normal.


Citação :

Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa:
Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lyrus Hyuuga

avatar

Masculino Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/07/2013
Idade : 19
Localização : Canaã dos Carajás PA

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   Sab Mar 01, 2014 6:53 pm

Respirei profundamente, calmo. Olhei o ambiente ao redor, procurando algo em específico, porém, fora uma busca sem sucesso. O meu objetivo era achar algo em que eu posso me focar para utilizar o Henge no Jutsu, podendo assim, tomar traços físicos daquilo que procuro. – Talvez, se eu mentalizar a imagem daquilo que pretendo me tornar, dê certo... – Em um movimento rápido, fiz o selo de mão Bode, e a partir de meu chakra, realizei a técnica, transformando-me no Sensei. A transformação fora boa, embora, alguns detalhes tenham me fugido da mente. Até o momento, o meu controle com o chakra havia se mostrado excelente, talvez por conta de meus excessivos treinos.

Citação :

   Henge no Jutsu
   (Técnica de Transformação)
   Quem Usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
   Rank: E
   Selos: bode
   Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
   Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lyrus Hyuuga

avatar

Masculino Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/07/2013
Idade : 19
Localização : Canaã dos Carajás PA

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   Sab Mar 01, 2014 6:58 pm

A próxima técnica nos ensinaria a escalar árvores com maior facilidade, o que facilitaria bastante em uma fuga ou emboscada. Basicamente, a táticas necessárias para se utilizar a técnica, são as mesmas do Kabenobori, porém, centrando a atenção nos pés, como no Mizu no Kinobori. Iniciamos a praticar sobre algumas árvores ali perto, porém, nada muito promissor. O progresso fora se dando aos poucos, a partir de esforços contínuos e desgastantes. Dentro de meia hora, mais ou menos, pudemos estabilizar o fluxo de chakra, sem muitos erros, para que assim, pudéssemos subir nas árvores com a facilidade oferecida pelo Ninjutsu treinado.

Citação :

   Kinobori
   (Andar)
   Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
   Rank: E
   Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
   Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois fica com os pés grudados.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lyrus Hyuuga

avatar

Masculino Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/07/2013
Idade : 19
Localização : Canaã dos Carajás PA

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   Sab Mar 01, 2014 7:02 pm

Era uma técnica que já havia treinado em sala de aula, quando falávamos sobre o Genjutsu, a arte de enganar e manipular o inimigo por meio de técnicas a base de chakra. Eu já tinha uma ideia, e uma base prática de como utilizá-la com êxito, e por tal motivo, não me vi muito interessado em pratica-la com intensidade. Estávamos na presença do professor, além do mais, ele era o único que conhecíamos – Em que possuímos confiança – que poderia nos lançar um Genjutsu e não aproveitar-se de nossa distração, para brincar com nossas mentes. Ele nos lançou em um Genjutsu simples, nos permitindo praticar o Kai um pouco mais, deixando-nos prontos a utilizá-lo perfeitamente quando necessário.

Citação :

   Genjutsu no Kai
   (Cancelamento da Técnica de Ilusão)
   Quem Usa: Vários Shinobi
   Rank: D
   Selos: Tigre/Cabra
   Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lyrus Hyuuga

avatar

Masculino Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/07/2013
Idade : 19
Localização : Canaã dos Carajás PA

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   Sab Mar 01, 2014 7:06 pm

Eu estava com um conhecido, um colega de classe. Estávamos treinando o mesmo jutsu, e que nos uniu naquele momento para um treino. Era uma técnica relativamente fácil, porém, necessitando-se de uma boa precisão para a utilização da mesma. Estávamos empunhando shurikens em pequena quantidade. Nos entre olhamos, e em um movimento rápido, as jogamos uns quanta os outros. Utilizei o Kawarime – Já treinado, juntamente a ele, momentos atrás – para escapar dos possíveis ferimentos que as shurikens me fariam, substituindo meu corpo por um pedaço de madeira no momento final. O colega havia feito o mesmo, escapando ileso do meu ataque com tais armas.

Citação :

   Kawarimi no Jutsu
   (Técnica de Substituição)
   Quem Usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
   Rank: E (depende da pessoa)
   Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
   Primeira Aparição: Episódiod 2 Naruto Clássico
   Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lyrus Hyuuga

avatar

Masculino Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/07/2013
Idade : 19
Localização : Canaã dos Carajás PA

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   Sab Mar 01, 2014 7:10 pm

A próxima técnica era uma espécie de fuga em um estilo mais apropriado para um ninja, sem que haja a dificuldade e a dependência de alguém para lhe ajudar a escapar de cordas, ou algo do gênero, eu possa vir a lhe manter incapacitado de realizar ações em um determinado momento. Eu havia lido bastante os pergaminhos com as instruções para a técnica, memorizando assim, as táticas necessárias para que esta venha a ser realizada com êxito. Á pedido meu, fui amarrado por meu colega de treino, a fim de testar a técnica em um meio mais prático. – Ok, vamos lá... – Comecei a fazer movimentos repetitivos e circulares com a mão, de modo que as cordas se soltassem pouco a pouco. As tentativas foram diversas, porém, ao fim de todas pude-me soltar com sucesso das cordas que mantinha preso.

Citação :

   Nawanuke no Jutsu
   (Técnica de Escapatória)
   Quem Usa: Ninjutsu básico
   Rank: E
   Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
   Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lyrus Hyuuga

avatar

Masculino Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/07/2013
Idade : 19
Localização : Canaã dos Carajás PA

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   Sab Mar 01, 2014 7:15 pm

Estava em uma espécie de bosque, com um lago partindo-o no meio. Era um local um tanto aberto, bonito e perto de minha casa. Respirei profundamente, sentindo a brisa passar levando consigo o aroma da natureza. – Certo... Vou tentar. – Eu já havia praticado o fluxo de chakra centralizado em um local de meu corpo, que no caso, seria os meus pés. Em passos lentos, caminhei até o lago, ultrapassando suas margens, mas que devido algumas distorções no meu fluxo de chakra, acabei recuando novamente, para que eu não caísse dentro do lago. Concentrei-me novamente, mantendo-me em silêncio, e assim, prossegui em passos firmes adiante, caminhando cautelosamente sobre água.

Citação :

   Mizu no Kinobori
   (Andar na Água)
   Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
   Rank: D
   Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
   Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lyrus Hyuuga

avatar

Masculino Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/07/2013
Idade : 19
Localização : Canaã dos Carajás PA

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   Sab Mar 01, 2014 7:18 pm

Desta vez era necessário estar em uma área mais urbanização, em uma curta distância de minha casa. A próxima técnica que me tornaria, por um período de tempo, facilmente confundido com uma parede. Como ter certeza de que a técnica estaria sido realizada com êxito? Simples, eu passaria em um caminho movimentado no interior da vila, e de acordo com a percepção alheia, eu saberia se estaria devidamente camuflado. Não demorou muito para que eu chegasse ao local. A movimentação ali era notável, talvez um dos caminhos mais movimentados que se entrelaçavam no interior de Kiri. Com a capa em mãos, encostei-me em um muro, utilizando de uma capa para me camuflar. Passei um tempo ali, em silêncio, analisando aqueles que passavam, e que por sorte, não haviam notado a minha presença por conta da técnica bem utilizada.

Citação :

   Kakuremino no Jutsu
   (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
   Quem Usa: Técnica ninja básica, vários shinobis usam
   Rank: E
   Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico
   Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lyrus Hyuuga

avatar

Masculino Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/07/2013
Idade : 19
Localização : Canaã dos Carajás PA

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   Sab Mar 01, 2014 7:21 pm

Eu ainda estava sobre a água, mantendo estável o meu fluxo de chakra nas solas de meus pés, permitindo-me ficar sobre a superfície da água sem perigo algum. Sorri, ao sentir que poderia manter o fluxo estável sem muitos problemas, e de tal modo, decidi utilizar a outra técnica, o Shunshin no Jutso. Seria fácil, além do mais, eu só teria de aumentar o fluxo de chakra em meus pés, e assim, utilizar a parte recém-acrescentada para a utilização do outro Jutsu, permitindo-me sair da superfície do rio. Concentrei-me, em um momento de pensamento firme, utilizei o chakra necessário para a técnica, e me pus em movimento. É uma técnica de suporte, utilizada para o aumento da velocidade e agilidade, e assim, pude em meio a grandes e velozes pulos, percorrer boa parte do rio e assim, voltando à terra firme.

Citação :
Nome: *Concentrar Chakra nas Pernas
   Categoria: Especial.
   Descrição: Na verdade não é considerado um jutsu, o ninja apenas concentra seu chakra nas pernas a deixando mais rápida e com melhores reflexos. Sua utilidade é indispensável e é quase que obrigatório um ninja possuir essa técnica.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lyrus Hyuuga

avatar

Masculino Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/07/2013
Idade : 19
Localização : Canaã dos Carajás PA

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   Sab Mar 01, 2014 7:26 pm

Essa de fato, seria a técnica mais complicada para mim. Um ninjutsu de rank B, com um alto nível de complexidade, para um aluno como eu. Mantinha-me no centro do ambiente, de olhos fechados, respirando da forma mais calma possível. Procurava manter o chakra fluindo por todo o meu corpo da forma mais equilibrada possível, pois a técnica exigiria muito de meu controle sobre tal. As primeiras tentativas foram um desastre. Embora o fluxo estivesse preciso, a quantidade de chakra passava ou não alcançava a quantidade necessária para se utilizar a técnica, gerando assim, cópias defeituosas de mim mesmo. Foram-se um pouco mais de duas horas para que eu pudesse criar, ao mínimo, uma cópia e mim mesmo que viesse a ser útil em um campo de batalha. Podia sentir pela primeira vez, a minha quantidade de chakra minimizada ao máximo, me deixando aos limites da exaustão. Após alguns dias, me dediquei ainda mais a prática da técnica, dominando-a de forma plausível.

Citação :

   Kage Bunshin no Jutsu
   (Técnica dos Clones das Sombras)
   Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
   Rank: B
   Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
   Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Academia Fixa de Kirigakure no sato   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Academia Fixa de Kirigakure no sato
Voltar ao Topo 
Página 10 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
 Tópicos similares
-
» [Kiri-Portão] Entrando em Kirigakure no Sato!
» [Trama - Prólogo] - Kirigakure no Sato (''Vila Oculta da Névoa'').
» [Konoha] Academia Ninja
» [Kiri] Academia Ninja
» Chegada sorrateira em Kirigakure.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Taiketsu :: Área RPG :: Kirigakure :: Academias :: Academia ninja-
Ir para: