Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Burst x Hiro

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Burst x Hiro Empty
MensagemAssunto: Burst x Hiro   Burst x Hiro Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 8:35 pm

Citação :
Regra do Duelo


  • Sempre postem na sequência (Jogador 1 Ataca - Jogador 2 Defende / Contra-ataca - Jogador 1 Defende - Juíz Narração), alternando entre os jogadores quem iniciará uma nova rodada.
  • Os jogadores podem basear suas ações nas ações do outro jogador, mas lembrem-se de que quem postar primeiro não poderá alterar suas mensagens nem reclamar.
  • Apenas o juíz poderá dizer o que aconteceu após a execução das ações dos jogadores.
  • Se o jogador for usar um jutsu, obrigatoriamente terá que colocar a descrição do jutsu em quote e com imagem, senão o jutsu não será usado, será interpretado como pensamento.
  • O jogador que não postar suas ações em 24 horas passará a vez, e o próximo poderá postar.
  • O jogador poderá usar apenas o que consta na sua ficha de personagem, e apenas 1 jutsu por vez (como 1ª e 3ª ações). Mais de 1 jutsu resultará na utilização apenas do primeiro.
  • Se usar algo que não consta em sua ficha (jutsu, arma, etc), o juíz entenderá que você não fez nada, simplesmente ficou parado observando o seu oponente agir.
  • Cada jogador começará com 150 pontos de Chakra e 150 pontos de Stamina.
  • A cada dano sofrido, o juíz retirará pontos de chakra (usado para fazer jutsus) ou stamina (sua energia vital), caso o jogador tenha sofrido danos físicos (retira-se stamina) ou usado um jutsu (retira-se chakra).
  • Como trata-se de uma luta, não haverá tempo de repor chakra nem stamina no meio do embate.
  • O jogador que primeiro chegar a 0 em chakra ou stamina perde.
  • Numa luta, oficial ou não, se dois invocadores do mesmo animal os invocarem para lutar, os animais não vão lutar. Claramente, ANIMAIS DA MESMA ESPÉCIE NÃO SE ENFRENTAM.
  • Não narrem como se tivessem atacado-o, apenas que quer atacar.
  • Armas especiais não deverão ser usadas, só se o jogador tiver o rank para utilizar. Ver aqui.




Local da luta
Burst x Hiro Images?q=tbn:ANd9GcQhauiixoFT45E9yFaaMeRF8aTZ0JMjjCzicxgstEg70jdGCtWR
Cda um está de um lado da escadinha u.ú
Infrações
Qualquer coisa impossivel, ou virtualmente inumano.
Ex.: ver através das coisas, super ultra mortais combo para desviar de jutsus, reverter o tempo etc.
Ao final de 3 infrações o jogador estará eliminado da luta e a vitória irá para o oponente.

Auto hits:
Mesma punição aplicada a infrações.
Ao final de 3 auto hits resulta na derrota do jogador.
Ex.: Narrar qualquer ação pertinente a luta, acertar um golpe por livre e espontânea vontade ou por "achismo", etc.

Ordem


Tabela de danos
Citação :

Jutsus


Rank E gasto 5 dano 10
Rank D gasta 10 dano 10
Rank C gasto 15 dano 20
Rank B gasto 25 dano 30
rank A gasto 40 dano 45
Rank S gasto 70 dano 80
Rank SS gasto 120 dano 150


Citação :

Armas

Shuriken - 3 de dano
2 shurikens - 5 de dano
kunai - 5 de dano
espadas - de 10 a 30 de dano
kibaku fuuda e explosivos - 15 de dano
outras armas - a critério do jogador

Nada de flood, duvidas e reclamações usem MP.
Se optarem por usar hide, postem apenas na sua vez a reclamação em hide.

Jogador 1 - hiro
Jogador 2 - burst
Juíz - Roger

Boa sorte !
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Convidad
Convidado
Anonymous



Burst x Hiro Empty
MensagemAssunto: Re: Burst x Hiro   Burst x Hiro Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 8:39 pm

começo sacando duas kunais equipadas com kibaku fuudas e assim tento joga-las jogo em meu inimigo em pontos vitais como bariga e pescoço e depois tento usar Kasai no Tate para me proteger e o expando para tentar lhe calçar algum dano!!

Citação :
Burst x Hiro Bfca841437f8abe2c5fc042fc66fb474
Kasai no Tate
(Escudo de Fogo)
Quem Usa: Senhores Feudais da Vila da Grama
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuden Filme 5: Blood Prision.
Nota: Pode ser usado em conjunto para proteger várias pessoas de uma vez.
Descrição:
O usuário cria um escudo de fogo que o protege de ataques externos. O
escudo, além de proteger, queima tudo o que tocar nele. O escudo também é
expansível, podendo crescer e acertar um adversário que esteja ao
longe.
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Burst x Hiro Empty
MensagemAssunto: Re: Burst x Hiro   Burst x Hiro Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 8:45 pm

"Já estava em campo, e observei que meu oponente preparava algum tipo de armamento para me atacar a distancia.Seria esta alguma Kunai?Pensei, enquanto imediatamente realizei meu Jutsu, procurando transformar meu corpo num líquido, para que os danos sejam inutilizados, e eu possa me "reconstruir" caso seja necessário.

Logo, com a reposição líquida de meu corpo, já me sentia seguro para prosseguir com o ataque.-Veremos o que acontece agora...Digo, enquanto realizo um Jutsu o qual manipulo meu Suiton, em vista de lançar através dele, diversos projéteis de água, semelhantes a LANÇAS, os quais miro no oponente, visando acerta-lo diversas vezes."


Jutsus Usados:
Citação :
Burst x Hiro D9c133e58103c879994fb3ccb4a3daf7
Suiton - Shizuku Yari
(Elemento Água - Lança de Gotas)
Quem Usa: Mei Terumi
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm Generations.
Descrição: Mei lança várias rajadas de água que agem como lanças acertando o adversário em sequência e não dando chances para o mesmo se esquivar ou escapar.

Citação :
Burst x Hiro 2s9rcw4
Mizu Kawarimi
(Técnica de Reposição de Água)
Quem Usa: Hozuki Suigetsu, Shizuku
Rank: B
Primeira Aparição: 4º filme
Descrição: O ninja vira uma especie de liquido, assim não recebendo danos dos golpes. O ninja pode se mover mesmo no estado líquido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Burst x Hiro Empty
MensagemAssunto: Re: Burst x Hiro   Burst x Hiro Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 8:49 pm

tento usar Mushimayu no Jutsu para reforçar minha defesa corporal.

Citação :
Burst x Hiro 24y7ded
Mushimayu no Jutsu
(Técnica do Casulo de Insetos)
Quem Usa: Aburame Shino
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 95
Descrição:
É uma técnica na qual o usuário pode aumentar o numero de insetos
rapidamente e juntá-lo ao numero de insetos que tem em seu corpo. Este
jutsu é uma das poucas técnicas capaz de resistir ao Shouton de Guren.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Burst x Hiro Empty
MensagemAssunto: Re: Burst x Hiro   Burst x Hiro Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 9:28 pm

considerações iniciais

Mizu Kawarimi tem o mesmo efeito do Kawarimi... precisa ser PRÉ-ativado..

narração

Hiro inciava sacando 2 kunais com kibaku fuudas e tentando lançar na direção da barriga e em direção de seu pescoço burst parecia estar parado... se deixando ser acertado e jogado para o tras com uma Dor tremenda no pescoço fazendo guspir sangue pela boca... e um machucado feito na barriga... que por pouco não fica em carne viva... Hiro usava seu escudo de fogo e espade ele... que acabava por por a escada que ligava burst e hiro diretamente em chamas e a fazendo cair... Burst então voltava mais estava com dor no pescoço e estomago mais tentava usar seu elemento Suiton e criar lanças feitas de agua e lançar em hiro,que acertava em seu escudo diversas vezes que fazia com que forçadamente a agua no escudo apagando o fogo e acertando o hiro diversas vezes que tentava concentrar sue numero de insetos... mais burst o acertava diversas vezes não o deixando a chance de concentrar os insetos...

Contagens pessoais


Burst
S ------------ C
120 // 135
-5 de stamina com um corte no pescoço

hiro
S ------------ C
130 // 120



vez do burst.... iniciar...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Burst x Hiro Empty
MensagemAssunto: Re: Burst x Hiro   Burst x Hiro Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 9:37 pm

"Para minha infeliz sorte, meu pescoço estava ensanguentado, e a maldita ponte em que lutavamos estava em chamas.Procurei me locomover para o lado oposto da antiga ponte, a procura de um lugar estável pra ficar, e ali, utilizei de meu Jutsu, a procura de trazer água do subsolo, em forma de bolhas pelo campo, tentando prender o inimigo nela, e mante-lo distante pela quantidade de bolhas que emerge.Durante este processo, procuro aproveitar do tempo, para sacar minha Kunai, e com ela rasgar parte de meu kimono, o qual usaria para tentar estancar parte do sangramento em meu pescoço!Também ficaria em guarda com a Kunai, para defesa de futuros ataques..."

Jutsu Usado:
Citação :
Burst x Hiro 2e1ywky
Suiton - Suitenhofutsu
(Elemento Água: Convergência do Céu em Água)
Quem Usa: Ruiga
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 187 Naruto
Selos: Tigre, Cão, Macaco, Cobra, Javali, Tigre
Descrição: Após uma seqüencia de selos, o ninja faz com que a água dos lençóis freáticos suba e envolva o inimigo em uma esfera. Tal esfera pode ser, então, usada para afogar o adversário e também adquirir fonte de água para outros jutsus. Se o campo de batalha for rochoso, não é possível realizar esse jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Burst x Hiro Empty
MensagemAssunto: Re: Burst x Hiro   Burst x Hiro Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 9:44 pm

vendo que meu inimigo estava se movendo pego mais duas kunais equipadas com kibaku fuudas e as jogo um pouco na frente para que assim como ele estava se movendo acertar ele em movimento, apos isso tento usar Katon - Housenka Tsumabeni lançando 6 shurikens e assim controlavas em direção ao meu inimigo para tentar lhe cortar os dois braços em pontos que não possa mais utiliza-los e deichando duas girando em minha volta para me proteger de algum ataque, depois tento usar Katon - Onidourou para calçar mais danos em meu inimigo.

Citação :
Burst x Hiro F94823874a13bef226fd67594ac4776e
Katon - Onidourou
(Elemento Fogo - Lanterna do Demônio)
Quem Usa: Muku, Ryuuzetsu
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden Filme 5: Blood Prision.
Descrição:
Esta técnica consiste em fazer diversas cabeças de deônios ao redor do
usuário. Assim as cabeças de demônios podem ser lançadas nos adversários
e guiadas para não deixar que fujam. Cada cabeça explode em chamas ao
acertar o alvo.

Citação :
Burst x Hiro 24fcykx
Katon - Housenka Tsumabeni
(Elemento Fogo - Agulhas Flamejantes)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Rank: C
Nota: É um Housenka no Jutsu aperfeiçoado.
Primeira Aoarição: Mangá 549.
Descrição:
Itachi lança várias shurikens no adversário. Cada shuriken é envolta em
uma pequena bola de fogo para que o dano seja maior. Além de cortar com
a shuriken, o fogo incinera o adversário. O jutsu fica mais poderoso
pois Itachi consegue controlar seu chakra nas shurikens, guiando elas
para onde ele desejar.
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Burst x Hiro Empty
MensagemAssunto: Re: Burst x Hiro   Burst x Hiro Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 9:51 pm

"Procuro manter o controle, e fazer com que as Bolhas que me cercam tentem interceptar possíveis ataques do oponente.Mais não somente por isso, no controle destas, procuro elevar algumas no céu, e através delas, aproveitar da água proveniente em cada uma, pressurizando-as, e desferindo de cada Bolha, diversos projéteis de água através do meu Jutsu, fazendo com que tais projéteis caiam visando atingir grande parte do campo, inclusive onde o oponente está, e possivelmente armas lançadas a mim."

Jutsu Usado:
Citação :
Burst x Hiro Fad03777f37415463bc776624553abc8
Suiton - Touriame
(Elemento Água - Chuveiro)
Quem Usa: Mei Terumi
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm Generations.
Descrição: Mei cria uma nuvem de névoa que se condensa e atira várias bolas pressurizadas de água que acertam o adversário seguidamente. O dano é grande devido à velocidade com que os projéteis são lançados no oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

Burst x Hiro Empty
MensagemAssunto: Re: Burst x Hiro   Burst x Hiro Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 11:31 pm

off - 2º psot é para uma defesa e outro ataque.

narração

burst começava a concentrar seu charka suiton e emergir bolhas vindo agua (apesar das cachoeira ali para pegar agua,mais ok) tentando prender o inimigo em bolha e também se proteger de projeteis que viriam em sua direção,burst se arastava mais ao lado para se curar seu ferimento... estampando o sangramento,mais a dor era instável não parava.. mais já não sangrava mais...hiro tentava lançar kunais com kibaku mais acertava nas bolhas burst usando outro jutsu par aauxiliar a desviar dos projeteis o ajudava... burst então concentrando seu chakra emergia uma bolha por de baixo de hiro o prendendo,que usava um jutsu katon que por esforço estourava a bolha mais mesmo assim defendia burst por causa das diversas bolhas... e logo começava a surgir outra bolha de baixo de hiro... que o prendia novamente...


















Burst
S ------------ C
120 // 105
-com dor no pescoço

hiro
S ------------ C
130 // 105
- 4 kunais/4 kibakus
-preso na bolha...


vez do hiro.... iniciar...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Convidad
Convidado
Anonymous



Burst x Hiro Empty
MensagemAssunto: Re: Burst x Hiro   Burst x Hiro Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 11:40 pm

vendo que tinha sido pego por uma bolha de meu inimigo decido tentar estourar o máximo de bolhas possível girando em todas as direções minha espada katon e tentar acerta o meu inimigo usando Tenrou Kaken.

Citação :
Burst x Hiro 5900136d6640968eb82deab7a77f7c1d
Tenrou Kaken
(Espada de Fogo da Prisão Celestial)[~/img]
Quem Usa: Mui
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuden Filme 5: Blood Prision.
Descrição:
Mui cria uma espada de fogo que sai de seu pulso e mão e pode se
estender por alguns metros até acertar o adversário. A espada penetra o
corpo do adversário de modo muito fácil, tornando-se assim uma arma
letal caso usada de maneira correta contra os adversários.
Ir para o topo Ir para baixo
Banri Sarutobi

Banri Sarutobi


Masculino Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 28

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

Burst x Hiro Empty
MensagemAssunto: Re: Burst x Hiro   Burst x Hiro Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 10:36 am

"Percebo que meu oponente procura se esforçar para estourar minhas bolhas as quais estão dificultando seus ataques, em vista disto, resolvo aproveitar da chance para dificultar tudo ainda mais, usando de meu Jutsu para encobrir o local por uma névoa, visando impedir que ele me localize!Fico atento com uma Kunai em mãos, para qualquer tipo de surpresa, enquanto por fim, uso meu Bushin no Jutsu, tentando fazer 2 Clones, para que ambos vão por lados diferentes da névoa, na tentativa de distrair o oponente, e revelar sua localização.Caso desse certo, miraria atirar 2 Kunais uma seguida a outra naquela direção!Ao fim do processo, sacaria outra Kunai para ficar atento a defesa, enquanto pré-ativo um Mizu no Kawarimi..."

Jutsus Usados:
Citação :
Burst x Hiro 6p7wgx
Ninpou - Kirigakure no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga
Rank: D
Primeira Aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Nota: Raiga só usa no anime
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.

Citação :
Burst x Hiro N2g014
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Jutsu Pré-Ativado:

Citação :
Burst x Hiro 2s9rcw4
Mizu Kawarimi
(Técnica de Reposição de Água)
Quem Usa: Hozuki Suigetsu, Shizuku
Rank: B
Primeira Aparição: 4º filme
Descrição: O ninja vira uma especie de liquido, assim não recebendo danos dos golpes. O ninja pode se mover mesmo no estado líquido.

Citação :
- 2 Kunais
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Burst x Hiro Empty
MensagemAssunto: Re: Burst x Hiro   Burst x Hiro Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 10:53 am

então vendo uma nevoa em entrando em campo logo crio meu escudo katon com Kasai no Tate e assim estourando as bolhas ao meu redor e apos isso tento expandir tal escudo para que assim talvez possa acertar meu inimigo.

Citação :
Burst x Hiro Bfca841437f8abe2c5fc042fc66fb474
Kasai no Tate
(Escudo de Fogo)
Quem Usa: Senhores Feudais da Vila da Grama
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuden Filme 5: Blood Prision.
Nota: Pode ser usado em conjunto para proteger várias pessoas de uma vez.
Descrição:
O usuário cria um escudo de fogo que o protege de ataques externos. O
escudo, além de proteger, queima tudo o que tocar nele. O escudo também é
expansível, podendo crescer e acertar um adversário que esteja ao
longe.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Burst x Hiro Empty
MensagemAssunto: Re: Burst x Hiro   Burst x Hiro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Burst x Hiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hiro Aburame x Hiro Aburame (drew com minha ficha)
» Alan X Burst (Treinamento)
» Hiro x Sam
» off - namikaze x hiro
» Hiro x Roger x Bruninho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Outros Assuntos :: OffTopic :: Lutas em OFF-
Ir para: