Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
E aí?
Afim de curtir como um shinobi?
Cadastre-se já!
Taiketsu
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Treino Privado] Raadam

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Fujimoto Senju

Fujimoto Senju


Mensagens : 26
Data de inscrição : 19/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Raadam Empty
MensagemAssunto: [Treino Privado] Raadam   [Treino Privado] Raadam Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 2:23 pm

Local onde o garoto Noatok treina e desenvolve seus jutsus para melhorar suas estratégias de combate.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Treino Privado] Raadam Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Raadam   [Treino Privado] Raadam Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 2:27 pm

Chegava ao lugar marcado para poder treinar meu mais novo aluno, e assim que chaga-ra la avistava alguem no local, e dizia "olá, então você que é o meu novo aluno correto? prazer meu nome e mynssen, sou o kage dessa vila, e então me diga quais seus objetivos como ninja?"
Ir para o topo Ir para baixo
Fujimoto Senju

Fujimoto Senju


Mensagens : 26
Data de inscrição : 19/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Raadam Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Raadam   [Treino Privado] Raadam Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 2:31 pm

Permanecia parado no campo de treianemnto em Sunagakure, quando vejo um homem se aproximando, aparentemente não era algo importante até o momento em que o tal homem falava que eu era o novo aluno dele. - hum, acho que é isso mesmo ... eu me chamo Noatok
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Treino Privado] Raadam Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Raadam   [Treino Privado] Raadam Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 2:33 pm

"prazer noatok, então, quais seus planos como ninja?"
Ir para o topo Ir para baixo
Fujimoto Senju

Fujimoto Senju


Mensagens : 26
Data de inscrição : 19/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Raadam Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Raadam   [Treino Privado] Raadam Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 2:39 pm

- Hum, eu pretendo em tornar um shinobi bastante poderoso como o senhor Kazekage-Sama, porem ainda não decidir muito do que quero em minha vida, meu caminho ninja ... mais por hora pretendo em tornar um perito nos jutsus de elemento doton e alguns genjutsus, creio eu que será uma combinação mortífera.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynssen Kaguya

Mynssen Kaguya


Mensagens : 543
Data de inscrição : 15/11/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Raiton (Raio) Raiton (Raio)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Kazekage Kazekage

[Treino Privado] Raadam Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Raadam   [Treino Privado] Raadam Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 2:49 pm

coçava o queixo enquanto novamente falava "Bom se assim deseja vamos parar de moleza e começar o treinamento"

Citação :

(Técnica do Elemento Terra)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Sarutobi Hiruzen, Yamato, Juugo, Deidara, Fudou, Jiraiya, Jiroubou, ANBU, Fuuka, Giita, Fuen, Kakuzu, Senju Hashirama, Uzumaki Naruto, Orochimaru, Yakushi Kabuto, Touji Mizuki, Roushi, Yonbi no Saru, Juubi, Fuuma Kagerou, Hatake Sakumo, Ishidate, Onoki, Guren, Oboro, Kagari, Mubi, Kurosuki Raiga, Hoshigaki Kisame, Shinobis (Ninjas) de Iwagakure no Sato e Ninjas da Vila Oculta da Grama.
Primeira Aparição:
Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Juugo e Godaime Mizukage podem controlar este elemento a sua vontade.
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções. Tem grandes chances Suiton, mas perde para Raiton.

[Treino Privado] Raadam 11huj3l
Doton - Doryuu Taiga
(Elemento Terra - Rio de Lama)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen
Rank: C
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episodio Naruto Classico 69
Descrição: O ninja cria um rio de lama, que arrasta o inimigo para onde o rio levar.

[Treino Privado] Raadam 206lfgg
Tsuchi Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra)
Quem Usa: Yakushi Kabuto, Oboro, Kagari, Mubi, Kakashi Hatake
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 27-28 Naruto Clássico
Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra.

[Treino Privado] Raadam Wciex3
Doton - Dosenki
(Elemento Terra - Deslizamento de Terra)
Quem Usa: Sadai
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 196
Descrição: O usuário bate no chão fazendo com que a terra suba por debaixo deles, que libera uma onda de sujeira.

[Treino Privado] Raadam 1zl9bug
Doton - Doton no Yoroi
(Elemento Terra - Armadura de Terra)
Quem Usa: Sadai
Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 196
Descrição: Esta técnica envolve o corpo usuários com pedras, tornando-os muito mais resistentes aos ataques, ao custo de alguma velocidade. Enquanto estiver usando esta armadura, a camada de pedra pode ser manipulada em forma de armas contundentes para ataques mais fortes. Pode-se também mudar sua aparência com a camada de pedra. Parece também que essa armadura é pesada e torna o usuário menos rápido, como pode ser visto quando Sadai jogou as armas fora e imediatamente aumentou sua velocidade.

[Treino Privado] Raadam Ohlm5c
Fukashi no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Invisibilidade)
Quem Usa: Kakko
Rank: D
Descrição: O usuário pode tornar-se invisível a olho nu, podendo reaparecer na hora em que desejar, sendo perto ou longe de um oponente.

[Treino Privado] Raadam 2sb7vnl
Shikumi no Jutsu
(Técnica da Visão da Morte)
Quem Usa: Orochimaru, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Uzumaki Naruto
Rank: C
Nota:Uzumaki Naruto so pode executala quando esta com os os olhos da Kyuubi.
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.

Ir para o topo Ir para baixo
Fujimoto Senju

Fujimoto Senju


Mensagens : 26
Data de inscrição : 19/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Raadam Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Raadam   [Treino Privado] Raadam Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 2:54 pm

O garoto olhava para o sensei e balançava a cabeça positivamente. - Muito obrigado por me compreender Kazerkage-Sama, mais agora eu preciso fortalecer meu corpo e desenvolver esses jutsus que o senhor me passou nesses pergaminho. Noatok pega os pergaminhos e ler o primeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Fujimoto Senju

Fujimoto Senju


Mensagens : 26
Data de inscrição : 19/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Raadam Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Raadam   [Treino Privado] Raadam Icon_minitimeQua Abr 17, 2013 3:47 pm

-- 01 --
Um jutsus bastante util para a hora do combate direto contra oponentes bem fracos e talvez mais fortes, um genjutsu que passa para o alvo a intenção assassina do usuário, como uma presa diante de um predador, essa é a reação de quando um shinobi usa esse jutsu em combate, talvez um jutsu muito eficaz na hora de fingir para um alvo que você é impotente ou algo do tipo.

-- 02 --
Uma forte onda assassina que navega rumo aos olhos de vitimas desavisadas no calar da noite, no calor da batalha, ... o sangue frio que passa a fazer com que a vitima soe friamente perante a o predador que pode arrancar completamente sua coluna vertebral. - Tudo isso realemnte importa para a realização desse genjutsu.

-- 03 --
- Bem, de certa forma esse genjutsu é muito poderoso para um usuário de doton como eu, e em breve terei dominado completamente os jutsus do elemento doton e ser um dos usuários mais poderosos desse elemnto, mais agora preciso dominar esse genjutsu que servirá muito em minhas ambições como shinobi.

-- 04 --
Olhando o pergaminho que pegou com seu sensei, o Senju olhava cuidadosamente as descrição no mesmo. - Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado, muito interessante esse jutsu, irei usar um jutsu básico que aprendi na academia para ter mais facilidade no desenvolviemnto.

-- 05 --
Noatok permanecia parado em frente ao pergaminho e sem seguida com um selo especial de mão, o mesmo usava o Kage Bunshin no Jutsu para fazer um Bunshin seu para sentir toda a irá de um predador. - Vejamos, agora é so passar para meu Bunshin toda minha intenção assassina através de meu chakra. O jovem concentrava seu chakra e o lançava como uma rede na direção de seu Bunshin, e aos poucos o mesmo fora ficando com muito medo. - Não sabia que ficava com essa acra não.
Citação :
[Treino Privado] Raadam 2sb7vnl
Shikumi no Jutsu
(Técnica da Visão da Morte)
Quem Usa: Orochimaru, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Uzumaki Naruto
Rank: C
Nota:Uzumaki Naruto so pode executala quando esta com os os olhos da Kyuubi.
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.
Ir para o topo Ir para baixo
Fujimoto Senju

Fujimoto Senju


Mensagens : 26
Data de inscrição : 19/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Raadam Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Raadam   [Treino Privado] Raadam Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 12:51 pm

-- 01 --
Noatok permanecia em seu campo de treinamento após receber a visita do Kazekage, que posteriormente acabou sendo o seu sensei, ... depois uma breve conversa Noatok começou a explicar para seu sensei o que o mesmo queria para sua vida como um shinobi, após isso o mesmo começou a treinar para superar todos em sua volta, inclusive o Kazekage.

-- 02 --
- Esse genjutsu que acabei de treinar é muito da hora, agora irei ver outro pergaminho para dar continuidade ao meu programa de treinamente, para que acabe se tornando uma rotina para ser seguida por mim, sem deixar a preguiça me dominar, pretendo ser um shinobi muito poderoso e habilidoso de Sunagakure no Sato.

-- 03 --
Com pergaminho em mãos o Gennin de Suna pertencente ao Clã Senju, iniciava sua leitura. - Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções. Tem grandes chances Suiton, mas perde para Raiton, interessante agora com base nisso poderei praticar meus treinamentos com tal elemento.
Citação :
[Treino Privado] Raadam Doton
Doton no Jutsu(Técnica do Elemento Terra)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Sarutobi Hiruzen, Yamato, Juugo, Deidara, Fudou, Jiraiya, Jiroubou, ANBU, Fuuka, Giita, Fuen, Kakuzu, Senju Hashirama, Uzumaki Naruto, Orochimaru, Yakushi Kabuto, Touji Mizuki, Roushi, Yonbi no Saru, Juubi, Fuuma Kagerou, Hatake Sakumo, Ishidate, Onoki, Guren, Oboro, Kagari, Mubi, Kurosuki Raiga, Hoshigaki Kisame, Shinobis (Ninjas) de Iwagakure no Sato e Ninjas da Vila Oculta da Grama.
Primeira Aparição:
Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Juugo e Godaime Mizukage podem controlar este elemento a sua vontade.
Nota²: Guren pode criar Shouton através da terra, do ar e da água.
Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções. Tem grandes chances Suiton, mas perde para Raiton.
Ir para o topo Ir para baixo
Roger Uzumaki

Roger Uzumaki


Masculino Mensagens : 2359
Data de inscrição : 17/11/2012
Idade : 26
Localização : Konoha

Registro Shinobi
Chakra elemental: Fuuton (Vento) Fuuton (Vento)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Hokage Hokage

[Treino Privado] Raadam Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Raadam   [Treino Privado] Raadam Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 2:06 pm

arrume por favor...
são 4 linhas COMPLETAS...
Ir para o topo Ir para baixo
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/577730_37
Fujimoto Senju

Fujimoto Senju


Mensagens : 26
Data de inscrição : 19/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Raadam Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Raadam   [Treino Privado] Raadam Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 2:24 pm


Citação :
[Treino Privado] Raadam 11huj3l
Doton - Doryuu Taiga
(Elemento Terra - Rio de Lama)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen
Rank: C
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Episodio Naruto Classico 69
Descrição: O ninja cria um rio de lama, que arrasta o inimigo para onde o rio levar.


Última edição por Raadam em Sáb Jun 22, 2013 12:43 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Leorio Nara

Leorio Nara


Masculino Mensagens : 1513
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 34

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental: Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton Jinton (Poeira) Doton + Katon + Fuuton
Rank Ninja: Anbu Anbu

[Treino Privado] Raadam Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Raadam   [Treino Privado] Raadam Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 2:28 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Fujimoto Senju

Fujimoto Senju


Mensagens : 26
Data de inscrição : 19/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Raadam Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Raadam   [Treino Privado] Raadam Icon_minitimeQui Abr 18, 2013 3:47 pm

Citação :
Aqui está com 4 linhas, mais vou arrumar isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Fujimoto Senju

Fujimoto Senju


Mensagens : 26
Data de inscrição : 19/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Raadam Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Raadam   [Treino Privado] Raadam Icon_minitimeSáb Jun 22, 2013 12:23 am

Raadam escreveu:
-- 01 --
Um jutsus bastante util para a hora do combate direto contra oponentes bem fracos e talvez mais fortes, um genjutsu que passa para o alvo a intenção assassina do usuário, como uma presa diante de um predador, essa é a reação de quando um shinobi usa esse jutsu em combate, talvez um jutsu muito eficaz na hora de fingir para um alvo que você é impotente ou algo do tipo. - Finalmente chegou o momento de dominar as artes shinobi e me tornar um verdadeiro ninja, to certo.

-- 02 --
Uma forte onda assassina que navega rumo aos olhos de vitimas desavisadas no calar da noite, no calor da batalha, ... o sangue frio que passa a fazer com que a vitima soe friamente perante a o predador que pode arrancar completamente sua coluna vertebral. - Tudo isso realemnte importa para a realização desse genjutsu. Um genjutsu simples que está a fazer com que o jovem fique mais forte perante aos treinamentos shinobis, onde tudo pode mudar a qualquer instante no campo de batalha.

-- 03 --
- Bem, de certa forma esse genjutsu é muito poderoso para um usuário de doton como eu, e em breve terei dominado completamente os jutsus do elemento doton e ser um dos usuários mais poderosos desse elemnto, mais agora preciso dominar esse genjutsu que servirá muito em minhas ambições como shinobi. Tal genjutsu faz com que o oponente tenha visão de sua própria morte, em diversar formas e maneiras possíveis, e Raadam precisa dorminar esse genjutsu para impor medo em seus adversários.

-- 04 --
Olhando o pergaminho que pegou com seu sensei, o Senju olhava cuidadosamente as descrição no mesmo. - Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado, muito interessante esse jutsu, irei usar um jutsu básico que aprendi na academia para ter mais facilidade no desenvolviemnto. Raadam permanecia ali parado lendo o pergamionho, para não ter nennhum falha perante ao treino prático do genjutsu.

-- 05 --
Noatok permanecia parado em frente ao pergaminho e sem seguida com um selo especial de mão, o mesmo usava o Kage Bunshin no Jutsu para fazer um Bunshin seu para sentir toda a irá de um predador. - Vejamos, agora é so passar para meu Bunshin toda minha intenção assassina através de meu chakra. O jovem concentrava seu chakra e o lançava como uma rede na direção de seu Bunshin, e aos poucos o mesmo fora ficando com muito medo. - Não sabia que ficava com essa acra não. O medo dava uma nova expressão na face de Raadam, e ver isso realmente lhe deixou aterrorizado.
Citação :
[Treino Privado] Raadam 2sb7vnl
Shikumi no Jutsu
(Técnica da Visão da Morte)
Quem Usa: Orochimaru, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Uzumaki Naruto
Rank: C
Nota:Uzumaki Naruto so pode executala quando esta com os os olhos da Kyuubi.
Descrição: Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte.


Última edição por Raadam em Sáb Jun 22, 2013 12:42 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fujimoto Senju

Fujimoto Senju


Mensagens : 26
Data de inscrição : 19/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Raadam Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Raadam   [Treino Privado] Raadam Icon_minitimeSáb Jun 22, 2013 12:40 am


Citação :

[Treino Privado] Raadam 206lfgg
Tsuchi Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra)
Quem Usa: Yakushi Kabuto, Oboro, Kagari, Mubi, Kakashi Hatake
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 27-28 Naruto Clássico
Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra.
Ir para o topo Ir para baixo
Fujimoto Senju

Fujimoto Senju


Mensagens : 26
Data de inscrição : 19/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Raadam Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Raadam   [Treino Privado] Raadam Icon_minitimeSáb Jun 22, 2013 12:52 am

Ir para o topo Ir para baixo
Fujimoto Senju

Fujimoto Senju


Mensagens : 26
Data de inscrição : 19/07/2012

Registro Shinobi
Chakra elemental: Doton (Terra) Doton (Terra)
Fusão Elemental:
Rank Ninja: Gennin Gennin

[Treino Privado] Raadam Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Raadam   [Treino Privado] Raadam Icon_minitimeSáb Jun 22, 2013 1:02 am

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino Privado] Raadam Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino Privado] Raadam   [Treino Privado] Raadam Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino Privado] Raadam
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Treino Privado] H.
» [Treino Privado] KaayanLSS
» [Treino privado]Yinday
» [Treino Privado] Shogo
» [Treino Privado] Kiyoshi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Taiketsu :: Área RPG :: Sunagakure :: Campos de Treino-
Ir para: